SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quarta-feira, 30 de junho de 2021

PAGAMENTO DA PRIMEIRA PARCELA DO 13o. SALÁRIO DOS SERVIDORES DO ESTADO - 2021 - 30 DE JUNHO

Os SERVIDORES do ESTADO recebem HOJE a PRIMEIRA PARCELA do 13o. SALÁRIO DE 2021.

Ansiosamente aguardado, o PAGAMENTO faz JUSTIÇA aos SERVIDORES - ATIVOS APOSENTADOS - PENSIONISTAS, que merecem ter algum ALÍVIO, alguma NOTÍCIA BOA, visto que, assim como os demais SERVIDORES PÚBLICOS do BRASIL, só tem levado pancada e perdido direitos.

Aproximadamente 460 MIL VÍNCULOS, num valor aproximado de R$ 820 MILHÕES, é dinheiro que vem para AJUDAR o COMÉRCIO e SERVIÇOS, e vai para QUITAR DÍVIDAS, comprar REMÉDIOS, ABASTECER A DISPENSA e, dar também algum tipo de prazer e diversão.

PARABÉNS, vocês merecem.

Estamos reeditando a matéria para facilitar o carregamento dos comentários.

________________________________________________________________________________



Utilidade Pública
ATENÇÃO !

NÃO CAIA NO GOLPE DA LIGAÇÃO DO HOSPITAL, PEDINDO DINHEIRO PARA REMÉDIOS OU EXAMES EXTRAS. Se você tem algum familiar INTERNADO, CUIDADO ! Só efetue qualquer PAGAMENTO na RECEPÇÃO do HOSPITAL e mediante RECIBO.

JUNTOS NO VIRADÃO. 

180 comentários:

  1. COM FÉ, ESPERANÇA E PENSAMENTO POSITIVO, TUDO DÁ CERTO, É SÓ ACREDITAR. Bom dia Servo e a todos. 🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dona Eunice TEIXEIRA gosto de suas postagens num dia como hoje que não estou muito bem deu uma injeção de animo DEUS a abençoe p

      Excluir
  2. Acabou de entrar no Santander gente..Na conta

    ResponderExcluir
  3. Bom dia alguém tem alguma informação sobre os comissionados. Porque aparentemente não vão receber oo adiantamento do décimo

    ResponderExcluir
  4. Até aqui nada de margem; tudo igual , negativa 😑

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha estava 48 centavos positiva, negativou em mais de um real

      Excluir
    2. A minha tava positiva em 45 centavos fiquei 40 reais negativa

      Excluir
    3. Bom dia guerreiros desse governo miserável,minha margem também apareceu negativada em 20,00 não sei como, só sei quê estou impossibilitada de fazer refi.Deus queira me perdoar mais esse governador é cópia do coisa ruim,por quê esse canalha não assina logo legitimidade do 5%? caraca só humilhação quê sofremos ,por uma coisa que é nossa de direito.
      E o Nova escola, quê não temos nenhuma informação.Gente é de perder a paciência, mais vamos lá não vamos perder a fé.

      Excluir
  5. PUBLICAÇÃO BLOG CONEXÃO SERVIDOR PUBLICO 30/6/21

    Utilidade Pública
    ATENÇÃO !

    "NÃO CAIA NO GOLPE DA LIGAÇÃO DO HOSPITAL, PEDINDO DINHEIRO PARA REMÉDIOS OU EXAMES EXTRAS. Se você tem algum familiar INTERNADO, CUIDADO ! Só efetue qualquer PAGAMENTO na RECEPÇÃO do HOSPITAL e mediante RECIBO."

    MEU COMENTÁRIO: Essa turma não é mole, para arrumar uma grana, eles dão golpe até em "pingo d'água".

    ResponderExcluir
  6. Bom dia os 5% acaba hoje o prazo para o governador sancionar ?

    ResponderExcluir
  7. Portabilidade Itaú nada ainda...Mais alguém ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Miguel. Eu acabei de fazer a mesma pergunta, pois a minha vizinha é pensionista com portabilidade para o Itaú e ainda não tem nada na conta. Ela disse que normalmente o depósito ocorre entre 7 e 8 da manhã, mas por enquanto, ela não recebeu.

      Excluir
    2. Exatamente, já era pra ter entrado...preocupação !!!

      Excluir
    3. A minha vizinha acabou de ligar, o 13º foi depositado agora, às 9 horas. Desejo que todos já estejam também com dindim na conta.

      Excluir
  8. Gente! Bom dia.
    Todo mundo alegre com o "din din" caindo na conta. A grana que ainda não caiu, ainda vai cair. O dia 30/6/21, termina a 1/2 noite. É só ter paciência.

    ResponderExcluir
  9. Servidores do segurança presente não receberam, covardia .

    ResponderExcluir
  10. Bom dia servo liguei pra prevrio está confirmado 13 metade junto com o pagamento dia 7 obrigado

    ResponderExcluir
  11. Bom dia.
    Ja na conta agora na parte da manhã. Não sei que horas entrou pois não tinha como fazer nada na madruga. Boa sorte para vocês.

    ResponderExcluir
  12. 30/06/21 04:00- JORNAL EXTRA 30/06/21

    "Lázaro pode ser autor de mais de 30 crimes em três estados, segundo Secretário da Segurança Pública de Goiás"

    MEU COMENTÁRIO : Agora. a policia de Goiás, vai tirar do "arquivo" todos os crimes que não foram solucionados por eles e jogar na conta do Lázaro que vai ser um "bode expiatório" morto.

    ResponderExcluir
  13. Bom dia!
    Pensionista rioprevidencia com portabilidade no Itaú, dinheiro na conta!🙏

    ResponderExcluir
  14. Delegado da Polícia Civil, Maurício Demétrio, que " trabalhava" no combate a pirataria,foi preso hoje. Esse delegado cobrava propina de logistas em Petrópolis,para que os mesmos, vendessem produtos piratas. Uma vergonha.

    ResponderExcluir
  15. Bom dia! Dim dim na conta. Aposentada da educação. Como wilson disse; cuidado com os golpes!
    Tive que desinstalar meu app da Caixa três vezes. A 1a vez pareceu uma observação, em cima do próprio aplicativo para eu cadastrar o pix. Comecei a digitar meus dados quando me deu um "disconfionmetro". Fui nas mensagens de texto e lá estava, tudo que o bandido queria: o código de ativação. Fechei todas as páginas, tentei abrir meu aplicativo e ele não estava disponível, mais. Desinstalei. Reiniciei meu celular, fui no play story e instalei o app, com nova senha. Eles tentaram outros dias me enviando mensagem de texto, com isso decidi que qualquer alteração farei, ou no caixa eletrônico, ou na boca do caixa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cristina. Bom dia. Todo cuidado é pouco.
      Essa turma está roubando até de pirulito da mão de criança distraída.

      Excluir
  16. D. Eunice. Bom dia.

    Escutei pela rádio CBN essa noticia onde fico ligado 24 hs, Tem muitos policiais civis envolvidos. O "acharque" era contra os comerciantes da Rua Tereza em Petrópolis. Era lá onde eu comprava muitas roupas jeans para revender.
    Bons tempos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia meu amigo Wilson. Fora esse delegado, mais cinco policiais estão envolvidos nessa sujeirada. Uma vergonha para a classe que tenta ser honesta.

      Excluir
    2. D.Eunice. Bom dia.
      Com essa nossa Justiça que é suja, possui corporativismo, tem Gilmar Mendes que solta todo mundo. A sra. acredita que esse delegado Demetrio e a sua gang vão para a cadeia?. Eles foram incursos e responder em liberdade por organização criminosa, concussão, obstrução de justiça, inserção de dados falsos em sistema, emissão de laudo falso, lavagem de dinheiro.
      Essa turma é muito perigosa e até pior do que os próprios bandidos, devem conhecer tudo que é criminoso e para mandar "apagar" alguém não custa nada. Esse processo vai ficar cozinhando em "banho maria", até cair no esquecimento. O Demetrio e a sua gang vão ficar "afastados", fazendo "serviços administrativos' nas delegacias onde estão lotados e recebendo os seus polpudos salários. Para o Demetrio ter o patrimônio que possui, ele já vinha "aprontando" há muito tempo.

      Excluir
    3. Até agora nada de 13o.na minha conta Bradesco!

      Excluir
    4. Professora aposentada SEDUC pagamento 13º certo Bradesco. Boa sorte para todos abraços

      Excluir
  17. Bom dia.
    Pensionista viúva.
    Rio Previdência. Bradesco.
    13° na conta e a restituição do imposto tmb 🙏🏼

    ResponderExcluir
  18. Gente!
    Muito bom esse novo sistema do Blog. Os comentários são publicados ultra rápidos.
    Esperamos, que permaneça assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade meu amigo Wilson. Mas é uma pena, porque daqui a pouco,as ervas daninhas entrao em ação, aí o Servo é obrigado a moderar. Um abraço 🤗

      Excluir
  19. Sou ativo do Estado tenho portabilidade da caixa economica.além de ter demorado a cair esse aplicativo da caixa esta fora do ar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caixa é o pior banco q existe depois do bradesco é lógico

      Excluir

  20. PUBLICIDADE-JORNAL O DIA 30/6/21
    RIO DE JANEIRO- CASO FLORDELIS

    "Me dei uma chance de ser feliz de novo', diz Flordelis ao anunciar novo relacionamento
    Deputada federal, acusada de ser mandante da morte do pastor Anderson do Carmo, assumiu que está namorando o produtor artístico Allan Soares desde fevereiro"

    MEU COMENTÁRIO : Segundo comentário dos membros da igreja dela, Flordelis, já vinha "pulando a cerca" a muito tempo era por isso que o pastor Anderson, antes de ser assassinado, se queixava de "constantes" dores no alto da testa que "irradiava" para a cabeça e pedia sempre os membros da igreja para orar afastando esse mal.

    ResponderExcluir
  21. Caramba e a primeira vez que consigo dar um bom dia pra galera da conexão servidor, estou muito felz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Servo, meu contracheque do 13 salário não saiu e eu não recebi. Como faço para resolver?

      Excluir
    2. Bom dia Ana Maria Pinto. Um beijo no seu coração 😍💞🤗🌹🙏❤️

      Excluir
    3. Boa tarde

      Quem não recebeu e não teve contracheque gerado deve entrar em contato com seu órgão pagador.

      Excluir
  22. Bom dia, gostaria do telefone do econsig por favor.

    ResponderExcluir
  23. Gente!
    Essa 1ª parcela do 13º, já está no bolso e quem ainda não recebeu vai receber ao longo do dia. Agora, o próximo alvo e o pagamento normal que está previsto para o 10º dia útil de julho( 14/7/21 ). Gente. Essa "grana" do pagamento, foi dormir hoje(30/6/21) no Bradesco, e só vai acordar no dia (14/7/21 ) para ser liberada para os bolsos dos servidores ativos, aposentados e pensionistas.
    O governador Claudio, poderia fazer uma "graça" e antecipar esse pagamento. GRANA TEM.

    ResponderExcluir
  24. Bom dia,sou servidor estadual aposentado,poderiam me informar o telefone do Seplag

    ResponderExcluir
  25. Bom dia Servo, Bom dia leitores, décimo na conta mas a restituição do imposto nada ainda, mas alguém também esperando a restituição do imposto?

    ResponderExcluir
  26. Bom dia a todos !!! Pensionista PMERJ NA CONTA BRADESCO. Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!!!

    ResponderExcluir
  27. Servo, equipe e amigos do blog: bom dia!
    Primeira parcela do décimo terceiro na conta pensionista Rio Previdência Banco Bradesco.
    Boa sorte para todos e grande abraço!

    ResponderExcluir
  28. Respostas
    1. Minha gerente ligou dizendo q aumentou hoje de alguns clientes, mas a minha continua a mesma coisa. E os 5% alguém sabe de algo?

      Excluir
    2. A margem realmente virou, mas não foi acrescentado os 5% da margem....servidores ainda aguardando a boa vontade do governador....

      Excluir
  29. Bom dia a todos, alguem teve o deposito diferente do valor do contra-cheque?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se a diferença é pra mais, tudo bem, agora se for pra menos é sacanagem. No meu veio certinho, até os centavos.

      Excluir
  30. Bom dia.
    13 na conta. Agora Sr.governador CC.antecipe nosso pagamento de junho pro dia 05/07. Dinheiro tem, mas o interesse com os funcionários é pouco. E o PCCS? ESQUECEU GOVERNADOR?

    ResponderExcluir
  31. Bom dia. Nem contracheque e nem décimo terceiro depositado. Meu caso é portabilidade do Bradesco para o Itaú. Sou aposentado por Invalidez Faetec.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também fiz portabilidade do Bradesco para o Itaú o meu já caiu fé em Deus vai cair sim

      Excluir
  32. Dona Eunice , por favor poderia me mandar o número do econsig, dês de já obrigado.

    ResponderExcluir
  33. Décimo na conta pensionista do polícia civil

    ResponderExcluir
  34. Bom dia meu nome e Claudia Cristina queria saber se algum servidor do município já vi o seu contra cheque se tá com a parcela do décimo terceiro obgd

    ResponderExcluir
  35. O meu já está na conta. Pensão especial da PMERJ e pensão Rioprevidêcia.

    ResponderExcluir
  36. Entrevista de um delegado de policia na Radio CBN- 30/6/21

    Tem muita gente enganada. Se fizerem um levantamento dessas pessoas( com as devidas exceções ) que moram nesses condomínios de luxo situados nesses bairros nobres, onde possuem suas mansões e coberturas e que se dizem "empresários",
    que agora já virou "profissão" de gente rica e famosa.

    Muita gente do bem que residem nesses condomínios não sabem que estão lidando com um grande traficante de drogas ou de armas e com a sua fortuna que ganha criminosamente, adquire facilmente com o poder do dinheiro essas propriedades luxuosas.

    A primeira atitude dessa pessoa criminosa para fugir da lei e não atrair suspeitas é residir em bairro nobre e adquirir essa propriedade de luxo e se passar como um "grande" empresário. Geralmente, as pessoas que moram em bairros de condomínios luxuosos, são pessoas de condições econômicas e financeiras de alto padrão, e cada um "toca" a sua vida e ninguém quer saber da vida do outro, é só bom dia e boa noite.

    MEU COMENTÁRIO : Falou a verdade. Traficante "pé de chinelo" "habita" na favela ou em comunidade.


    ResponderExcluir
  37. Eu tive um depósito diferente do valor do contracheque. 92 reais a menos

    ResponderExcluir
  38. Portabilidade Itaú nada na conta ainda.

    ResponderExcluir
  39. O que eu faço? Esse povo maldito só sabe nos roubar

    ResponderExcluir
  40. Servo meu amigo, até agora nada de pagamento. Sera que tem outras pessoas nessa mesma situaçao?????

    ResponderExcluir
  41. boa tarde a todos o meu já caiu portabilidade Itaú

    ResponderExcluir
  42. Boa tarde Servo e todos do Blog! Primeira parcela do décimo terceiro na conta Bradesco. Órgão Seeduc. 🙌

    ResponderExcluir
  43. Alô Servo hoje no supermercado Campeão da Abolição, foi encontrada uma bolsa com 1900 reais e uma prova de vida em nome de Anacreia do Espírito Santo, deve ser alguma aposentada ou pensionista o dinheiro está lá aguardando ela com a gerência! Dá uma força ai pra achar essa senhora, minha vó é pensionista e to sempre de olhos aqui e sei que muita gente tmb!!!

    ResponderExcluir
  44. Boa tarde já recebi o meu 13 pela conta salário sem o Bradesco mexer nenhum centavo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde , estou com um problema em relação ao Bradesco , eles descontam tudo como faço pra cancelar a conta corre ficar só com
      Salário ?

      Excluir
    2. Boa tarde VC não vai cancelar você vai pedir para gerente desvincular a conta corrente da conta salário...

      Excluir
    3. Fazendo isso não “
      Comem”
      Meu pg Tentei renegociar 6 vezes e o gerente diz que não pode fazer nada , fico sem salário praticamente

      Excluir
    4. Fiz uma negociação no Bradesco, na semana passada. Eles diminuíram quase R$ 700,00, das minhas parcelas. Eles mexeram na taxa de juros. Minha taxa de juros foram pra + ou - 1%. E minha margem estava negativa. E como mês passado, eles não conseguiram descontar no contra cheque, eles me chamaram no banco e fizeram essa negociação.

      Excluir
    5. Não consigo negociar. Fiz uma ouvidoria e o Bradesco informou que não terei de volta os meus 1.444 mais 289 do mês de Maio. Abri um consumidor.gov, banco central estou entregando os documentos para o advogado. Estou querendo negociar, mas eles querem que eu pague 60 de 1.900. Impossível para um débito de aproximadamente 30mil. Enfim, a minha portabilidade não funciona, mesmo assim sou descontada.

      Excluir
  45. Salários de junho serão pagos em 9 de julho aos servidores estaduais do Rio

    Fonte: O Dia

    ResponderExcluir
  46. Salário vai ser antecipado para dia 09

    ResponderExcluir
  47. Boa tarde , alguém poderia me ajudar , minha margem até ontem , tanto do cartão quanto do consignado estava 141.90 hoje está 0.26 do cartão e 0.26 do consignado , se poderem me ajudar eu agradeço.

    ResponderExcluir
  48. Tbm to querendo entender essas margens,hoje muitas pessoas tiveram aumento na margem e outras diminuíram o valor. Alguém sabe informar se os 5% já está valendo?

    ResponderExcluir
  49. Boa tarde
    Gente vamos botar pressão na margem consignável para esse GOVERNADOR sancionar!!!

    ResponderExcluir
  50. Boa tarde
    Pensionista da PM na conta do Bradesco desde cedo🙌🙌

    ResponderExcluir
  51. A minha pensão pmerj entrou depois das 8 horas Portabilidade Inter

    ResponderExcluir
  52. Boa tarde povo abençoado! E a liberação da margem, será que acontece mesmo.

    ResponderExcluir
  53. Meu décimo terceiro até agora nada, só caiu o auxílio tecnológico. Portabilidade Santander

    ResponderExcluir
  54. Ando com uns problemas no Bradesco, não sei se tiraram todo meu décimo. Não sei se alguém mais está com esse problema, eu tenho uma conta salário Bradesco, não está vinculada, pois fiz separada da que eu já tinha no Bradesco, peguei a carta para abertura da conta salário na seeduc,é no contracheque já vem com a conta nova, mas o Bradesco está descontando o crédito pessoal( o qual tentei negociar e eles só me possibilitam parcelas de 1.200) na minha conta salário. Alguém tá com esse problema?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça portabilidade que essa palhaçada acaba tive problema tbm mas fiz portabilidade pro Santander recebo sem nada de desconto

      Excluir
    2. Eu disvinculei a minha e não assinei a autorização para desconto na conta salário vá ao banco peça pra gerente fazer o bloqueio pq não pode descontar da conta salário

      Excluir
    3. Eu fiz a portabilidade e mesmo assim me descontarem. Tiraram 1.500 acabei de puxar o extrato da conta salário. Incrível, na hora que fui fazer a renegociação o banco não quis, mas levaram meu 13• todo.

      Excluir
  55. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esquerdista e aquele que não tem amor ao próximo que deve ser seu MITO né , ele não está fazendo favor não o Rio tem dinheiro para pagar seus servidores e só deixar de roubar 😂😂

      Excluir
    2. O Servo aprova quem ele quiser(!), aqui é como se fosse "(outr)a casa" dele!

      Excluir
    3. Sr. Diego,

      Aqui é minha casa, que está de portas abertas para pessoas de bem.

      Excluir
    4. Servo li que o pagamento de junho será adianto pro dia 9 /07.
      Fonte jornal o dia

      Excluir
    5. Sr. Servo,

      Agradecido pelo meu acesso.

      Excluir
    6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  56. Meu contrato para antecipação do décimo terceiro era pra ser descontado em 15/12/2021 mais despontaram antes.
    O que faço?

    ResponderExcluir
  57. Sennhor Governador Claudio Castro peco por favor adianta o nosso pagamento muita gente esta com suas dispensas vazias e questao necessidade mesmo. Fome

    ResponderExcluir
  58. Auxílio tecnológico na conta + 13°salario , para ficar melhor pagamento dia 9 , ele não está fazendo favor nenhum e nosso direito ,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Regina! Até pouco tempo atrás não tinhamos nem notícias do nosso décimo terceiro e nosso salário era pago no meio do mês, quando pagavam, já ficamos sem receber. Não murmure, agradeça a Deus!

      Excluir
    2. Senhor Eron, isso não quer dizer absolutamente nada! Quando Sérgio Cabral era governador, os servidores também recebiam em dia e no início do mês? Eu pergunto, e daí? O maior saqueador da história do RJ pagava em dia. Receber em dia não é favor algum! Eu não vou agradecer a político nenhum o cumprimento da lei. E cada um tem o direito de murmurar o que quiser. Não é o senhor que vai impor as pessoas que querem desabafar. Me desculpe Sr. Servo, se me extrapolei. Mas, tive que falar.

      Excluir
    3. Sra. Lamy. Boa noite.
      Eu acho que o Sr. Eron, estava de licença prêmio e passando as férias no exterior e não passou o "pão que o diabo amassou" no governo Pezão. Eu sou testemunha, presenciei servidores aposentados e pensionistas, sendo despejados de suas casas por falta de pagamento do aluguel. E muitos com casas próprias, tinham luz e água cortada também por falta de pagamentos, despensas vazias, geladeiras apenas água. A fome rondava os lares.
      A corrida as entidades não governamentais para apanhar cestas básicas eram constantes.
      Os servidores, principalmente aqueles mais modestos estavam vivendo um "inferno astral" e houve até tentativas de suicídios devido ao desespero e sem nenhuma perspectiva de luz no fim do túnel.
      Mas graças a Deus, Pezão é coisa do passado.
      Fique com Deus.

      Excluir
    4. A memória deve estar um pouco curta mesmo! Fique com Deus e uma boa noite Sr. Wilson .

      Excluir
    5. Eron verdade não tem mesmo que reclama quem me dera vir além do meu 13° um brinde de 1.500

      Excluir
  59. Graças a Deus, vai adiantar o pagamento

    ResponderExcluir
  60. Me chamo Ariane. Meu contracheque do décimo tá lá Mas o dinheiro não entrou na conta .Portabilidade Itaú até agora. O que fazer ?

    ResponderExcluir
  61. Nada de pagamento 13 salario, sou portabilidad.

    ResponderExcluir
  62. Meu nome é Sandro Nunes, professor aposentado Faetec. Meu contracheque não consta no Rio Previdência e nem a portabilidade para o Itaú houve. O que fazer?

    ResponderExcluir
  63. Se a potranikidade do itau bateu hoje capaz de liberar amanha.

    ResponderExcluir
  64. Boa tarde sei que o grupo não é pra isto mais não sei o que fazer estou negativada com o banco por um empréstimo que já paguei e continuar sendo desconto em folhar e estão segurando a minha margem estou triste porque estou morando de aluguel e queria compra um terreno e não posso o nova escola nada todo mês e descontado o sepe que por final não luta pela gente nossa já estou preferindo a morte do que viver sem dignidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA TARDE A TODOS, verá lucia procure um advogado previdenciário, gratuito.

      Excluir
    2. Olá boa tarde! Entra no site do reclame aqui e relata tudo que está acontecendo, depois vai no site do banco, procura ouvidoria e reclama também. Espero que te ajude.

      Excluir
  65. Qualquer deposito itau leva um dia pra compensar.

    ResponderExcluir
  66. pagamento de junho dia 9 de julho sexta feira

    ResponderExcluir
  67. VOCÊ NÃO RECEBEU ?

    PROCURE EM PRIMEIRO LUGAR A SUA AGÊNCIA/GERÊNCIA ONDE TEM A PORTABILIDADE.
    VEJA SE HÁ ALGUM PROBLEMA NO DEPÓSITO/TRANSFERÊNCIA.

    NÃO RESOLVENDO: PROCURE A AGÊNCIA DO BRADESCO ONDE A SUA CONTA ORIGINAL ESTÁ ABERTA.

    POR ÚLTIMO, NÃO CONSEGUINDO AINDA RECEBER, CONTATE O SEU ÓRGÃO PAGADOR.

    ResponderExcluir
  68. GENTE! MAIS ESCÂNDALOS NO GOVERNO BOZO

    Está difícil passar o Brasil à limpo. O Ministério da Saúde do governo Bozo, se transformou numa propinolândia.

    O "pau mandado" Augusto Aras, que o Procurador Geral da República, cuja função é denunciar o Bozo, pelas merd@s que ele fala e executa, não está nem aí. O caso do Aras é ser indicado para uma vaga de ministro do STF. E o presidente da Câmara, o Arthur Lira, está sentado em cima de mais 100 impeachments contra o Bozo e não tira nem 1 da sacola. Está fazendo escola do Rodrigo Maia.

    São esses dois que sustenta o governo Bozo. e ainda tem o presidente do Senado, que está "ganhando tempo" para não renovar a CPI por mais 3 meses QUE POLÍTICA SUJA

    ResponderExcluir
  69. Boa tarde a todos ☺️
    Recebi um ZAP de um amigo, dizendo que o pagamento do estado será no dia 09/07. Boa notícia 🙂
    Abraços a todos!
    Deus abençoe a todos 🙏🌟🎉

    ResponderExcluir
  70. SERVIDOR-JORNAL O DIA 30/6/21

    Salários de junho serão pagos em 9 de julho aos servidores estaduais do Rio
    Depósito será antecipado para o 7º dia útil e alcançará 460 mil funcionários públicos ativos, aposentados e pensionistas

    MINHA GENTE! Isso é uma prova que a folha de pagamento foi dormir no Bradesco hoje 30/6/21. Tendo em vista que o governador Claudio é leitor assíduo do blog Conexão Servidor Publico, e diante dos apelos dos servidores concedeu essa "colher de chá " antecipando o pagamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    3. E o senhor faz o que aqui ao lado da esquerda? Quando não gostamos de algo, nos afastamos, e tomamos distância. Falam, falam do blog, mas não saem daqui,
      kkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. Boa tarde!

      Em campanha eleitoral, nossos verdadeiros mentirosos (nem todos, porém muitos) políticos fazem o inacreditável:

      Comer pastel na barraca da feira.
      Visitar a casa da dona Maria na comunidade para tomar café e comer pão com manteiga.
      Visitar orfanato.
      Caminhar pela rua e apertar mão de morador de rua.
      Inaugurar obra já inaugurada.
      E, (como não?)ser simpatizante de organizações de servidores, ler e acompanhar seus movimentos para, à distância, ir interagindo e ganhando a simpatia, porque conta que o povo sempre tem "memória curta". E as manifestações desse blog não são poucas e têm um peso bastante importante entre os servidores, não apenas estaduais. No RJ, nós, servidores, ativos, inativos ou pensionistas, que votamos e frequentamos o blog, não somos poucos e esses tais aí, políticos em campanha, sabem disso.

      Excluir
    5. E as pessoas não perdem a mania de achar que são seta de carro: esquerda/direita/direita/esquerda/esquerda/direita/direita/esquerda
      Pessoas, seres, descubram que existem em cima, embaixo, frente, atrás etc etc etc. Tic tac tic tac tic tac

      Excluir
    6. Alexandre e José Coviello. Boa noite.
      Vocês são provas vidas que são leitores assíduos deste Blog. Se não fossem não estariam lendo os comentários dos nossos usuários e fazendo a suas contestações. Continuem postando no Blog, agradecemos a suas preferencias que aumentam a nossa ESTATÍSTICA

      Excluir
  71. Falar agora na metade do ano, depois que passamos por muitas dificuldades, que vai acertar nosso calendario que é direito nosso, não é favor nenhum, isso cheira campanha de reeleição, o golpe ta ai cai quem quer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, Renata. Depois dos servidores passarem uma situação extremamente ruim, resolveram começar a pagar quase em dia, como manda a lei. Não me iludo com governantes, só pensam em reeleição, benesse, votos, mamata parlamentar, fora os roubos do nosso dinheiro...

      Excluir
  72. Ariane portabilidade Itaú nada na conta

    ResponderExcluir
  73. BLOG POLITICO - FOGO CERRADO CONTRA BOLSONARO

    23 CRIMES
    Entidades apresentam "superpedido de impeachment" de Bolsonaro
    30 de junho de 2021,

    Partidos e parlamentares de direita e de esquerda, lideranças sociais, coletivos e movimentos populares e pessoas físicas protocolaram na Câmara dos Deputados, nesta quarta-feira (30/6), um "superpedido de impeachment" do presidente Jair Bolsonaro. A peça, elaborada por um grupo de advogados que integram a Associação Brasileira de Juristas pela Democracia (ABJD), acusa Bolsonaro de ter praticado 23 crimes de responsabilidade elencados na Lei 1.079/1950.

    Autores afirmam que Bolsonaro cometeu crimes de responsabilidade na condução do combate à epidemia de Covid-19

    O "superpedido" resulta da articulação empreendida pelos subscritores da maior parte dos pedidos de impeachment apresentados contra o presidente. Até o momento, já foram protocoladas 122 denúncias da prática de crimes de responsabilidade. Destas, seis foram arquivadas.

    "O atual presidente da República, desde o início do seu mandato, vem incidindo, de maneira grave, reiterada e sistemática em ofensas à Constituição da República. Ao adotar esse padrão de desrespeito à supremacia incontrastável do texto constitucional, o mandatário parece apostar na tolerância e naturalização de tais violações, como forma de solapar o caráter cogente da normatividade que o deveria restringir ao império das regras do direito", afirmam os autores.

    De acordo com eles, Bolsonaro cometeu crimes de responsabilidade contra a existência da União; contra o livre exercício dos poderes constitucionais; contra o exercício dos direitos políticos, individuais e sociais; contra a segurança interna do país; contra a probidade na administração; contra a guarda e legal emprego dos dinheiros públicos; e contra o cumprimento das decisões judiciárias.

    Os crimes de responsabilidade, segundo os autores, foram praticados por Bolsonaro ao se omitir, combater medidas de governadores e prefeitos e cometer graves erros no combate à epidemia de Covid-19; ao ameaçar o Congresso e o Supremo Tribunal Federal; ao estimular o conflito com outras nações, como a China; e ao não proteger os indígenas durante a crise do coronavírus, entre outros atos.

    Autores do pedido
    O "superpedido de impeachment" é assinado pelos partidos PT, Psol, PDT, Rede Sustentabilidade, PCdoB, PSTU, PCO, PCB e Cidadania.

    O requerimento também é assinado pelos deputados federais Alexandre Frota (PSDB-SP), Kim Kataguiri (DEM-SP) e Joice Hasselmann (PSL-SP).

    Além disso, o pedido é subscrito por entidades como Articulação dos Povos Indígenas do Brasil (Apib), Conselho Nacional de Igrejas Cristãs do Brasil (Conic), Associação Brasileira de Imprensa (ABL), União Nacional dos Estudantes (UNE), Coalizão Negra por Direitos, Associação Brasileira de Gays, Lésbicas, Travestis e Transexuais (ABGLT), Marcha Mundial das Mulheres, 342 Artes, Frente Povo sem Medo, Movimento dos Trabalhadores sem Terra (MST) e Central Única dos Trabalhadores (CUT).

    A petição ainda é assinada por instituições formadas por profissionais do Direito como ABJD, Grupo Prerrogativas, Associação Juízes para a Democracia e Coletivo Defensoras e Defensores Públicos pela Democracia.

    GENTE! O deputado Arthur Lira, presidente da Câmara já disse, que possui 123 impeachments contra o Bozo e não vai tirar " unzinho " da sacola nem que a "vaca malhada leiteira tussa ".

    ResponderExcluir
  74. Servo? Boa Noite, quando a prefeitura vai pagar o 13°? Não é junto com o pagamento? Me explica aí por favor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No mesmo dia do pagamento.

      Mas são dois contracheques distintos. O do décimo terceiro ainda não está disponível.

      Excluir
    2. Obrigado Servo, vc é Show. 👏👏👏👏👍👍👍🤘🤘🖖🖖🖖👊👊🙏🙏🙏🙌🙌🙌🙌🙌🙌

      Excluir
  75. ...Continuando, acabei de tirar o contracheque e vi somente o pagamento de junho, o qual será pago no 5° dia útil em Julho.

    ResponderExcluir
  76. Boa noite Servo , eu só tenho uma coisa a dizer para esses desentendidos ou se passam por , político não faz nada pela gente eles só fazem o que convém a eles , pagamento no quinto dia útil e pagar décimo terceiro em junho não e favor e obrigação , não sou a favor desse desgoverno que ainda tem pedra no caminho para limpar 👀

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, sua revolta é absolutamente compreensível, mas cuidado ao divulgar algumas informações, antecipação do 13° é uma "concessão" não obrigação

      Excluir
    2. Verdade, Márcio; tipo de concessão "até" maior do que há anos (era em julho).....

      Excluir
  77. Não sejam ingênuos. Teremos que engolir o Bozo e seus palhaços 🤡macabros até 2022. Nossa justiça é vendida e só resta a vocês rezar. Aceita que dói menos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Menos mal" que não me dói, absorvo.

      Excluir
    2. Robson Herr. Bom dia.
      Nem que a vaca malhada tussa, o Bozo será reeleito em 2022. Aposto todas as minhas fichas

      Excluir
  78. Ao receber na minha conta veio um valor menor do que o do meu contracheque. A quem devo recorrer? Fui roubado

    ResponderExcluir
  79. Boa noite a todos do blog , alguém poderia me ajudar , ontem eu tinha 141.90 de margem no cartão e no consignado , hoje só tem 0.26 no cartão e 0.26 no consignado , me ajudem , pra posso ligar pra saber sobre a margem meu contra cheque veio certo é eu não fiz empréstimo, como a margem sumiu, me ajudem por favor.

    ResponderExcluir
  80. Aconteceu comigo também Sandra não sei o que fazer

    ResponderExcluir
  81. Boa noite! Wuerida quando aparecer a margem vc tem wue fazer rapido porque si não eles tiram aconteceu comigo mais vc liga pra saber si vai voltar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Rosana Maria , pra que número tenho que ligar?desde já agradeço.

      Excluir
  82. Boa noite 13° na conta graças a Deus 🙌🙌🙌🙌❤️❤️☀️

    ResponderExcluir
  83. Servo Boa noite
    Ariane portabilidade ITAÚ
    Meu décimo não entrou na conta até agora. O que eu faço?

    ResponderExcluir
  84. Boa noite vocês poderiam me ajudar meu contracheque não aparece no meu aplicativo do mês de junho alguém poderia me ajudar

    ResponderExcluir
  85. Boa noite Rosana Maria, pra que número tenho que ligar?desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  86. Boa noite a todos do blog dona eunice poderia me dizer se é certo o bmg reter 4 vezes a margem do cartão por que aparece 4 vezes o mesmo valor isso é certo por favor me ajude

    ResponderExcluir
  87. Bom dia a todos, Dna Eunice a senhora poderia me informar , qual o número de telefone que ligo pra reclamar que a minha margem sumiu .

    ResponderExcluir
  88. Bom dia, Sérvor, e leitores. Eu estou ausente, porque esrou doente, não tenho acompanhado as informações. Esse dinheiro que entrou hoje é isso mesmo, adiantamento do décimo terceiro?

    ResponderExcluir
  89. Boa tarde, alguém sabe o telefone do Seplag rio?

    ResponderExcluir
  90. Boa Noite
    Alguém sabe me informar se o pasep foi suspenso mesmo?
    Obrigado

    ResponderExcluir
  91. Bom dia, aguardar os próximos lotes

    ResponderExcluir
  92. Minha margem apareceu negativa!!!! O que aconteceu ? Não fiz empréstimo!!!!

    ResponderExcluir
  93. Alguém sabe quando será a segunda parcela ?

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog