SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quarta-feira, 30 de junho de 2021

PAGAMENTO DA PRIMEIRA PARCELA DO 13o. SALÁRIO DOS SERVIDORES DO ESTADO - 2021 - 30 DE JUNHO

Os SERVIDORES do ESTADO recebem HOJE a PRIMEIRA PARCELA do 13o. SALÁRIO DE 2021.

Ansiosamente aguardado, o PAGAMENTO faz JUSTIÇA aos SERVIDORES - ATIVOS APOSENTADOS - PENSIONISTAS, que merecem ter algum ALÍVIO, alguma NOTÍCIA BOA, visto que, assim como os demais SERVIDORES PÚBLICOS do BRASIL, só tem levado pancada e perdido direitos.

Aproximadamente 460 MIL VÍNCULOS, num valor aproximado de R$ 820 MILHÕES, é dinheiro que vem para AJUDAR o COMÉRCIO e SERVIÇOS, e vai para QUITAR DÍVIDAS, comprar REMÉDIOS, ABASTECER A DISPENSA e, dar também algum tipo de prazer e diversão.

PARABÉNS, vocês merecem.

JUNTOS NO VIRADÃO. 


217 comentários:

  1. Respostas
    1. Já era para estar creditado. Desde as 21hs em lançamento futuros

      Excluir
  2. O Bradesco ainda não liberou o depósito

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Entrei na conta , nada ainda! Ate o bradesco fazer portabilidade, so as 8:00 hora!

      Excluir
  4. Bom dia!!! Pensionista PMERJ, o 13° já consta nos lançamentos futuros do extrato Bradesco. Boa sorte a tds

    ResponderExcluir
  5. Da segov nada ainda nem em lançamentos

    ResponderExcluir
  6. Nada ainda. Só lançamentos futuros. Haja coração.

    ResponderExcluir
  7. Boa noite a todos, estou junto com vocês, que Deus nos abençoe a todos,🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém. Muito obrigado. Boa Noite. Deus o abençoe tbn

      Excluir
  8. Bom dia a todos os amigos, 13° em lançamentos futuros...
    Boa sorte a todos....

    ResponderExcluir
  9. Apareceu agora em lançamentos futuros pra mim. E nunca aparece kkkk

    ResponderExcluir
  10. Nada ainda na minha conta,que Deus multiplique a todos com muitas benção.bom dia

    ResponderExcluir
  11. Na conta, já até fiz um pix.
    Com medo da crefisa.

    ResponderExcluir
  12. Vamos que vamos é o viradão da alegria, Marcelo Oliveira

    ResponderExcluir
  13. Na conta nesse exato momento! 🙏🏽

    ResponderExcluir
  14. KD o $$$$ ???

    É só no nosso Datena

    ResponderExcluir
  15. Bom dia à todos! Ontem estava aparecendo em lançamentos futuros o auxílio tecnológico.
    Agora fui olhar, só aparece em lançamentosegundo futuros, a parcela do 13°.
    Não caiu nem um e nem o outro.

    ResponderExcluir
  16. Alguém sabe me informar que horário se credita a restituição do Imposto de Renda?

    ResponderExcluir
  17. Na conta pensionista PMERJ, fiquem tranquilos que todos vão ser contemplados, Marcelo Oliveira

    ResponderExcluir
  18. Boa noite tô acompanhando aqui pois o meu eu disvinculei minha conta corrente. Só dá pra mim amanhã no 24hrs mais tô de olho sei lá o Bradesco e doido desconta até de portabilidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, Bradesco desconta da portabilidade se a dívida estiver vinculada ao salário, como empréstimo consignado. Empréstimo pessoal e cheque especial, o Bradesco não desconta, a não ser que isso esteja no contrato.

      Excluir
    2. Bom dia Cris , como
      Vc fez isso pq fui lá e eles disseram que não tem como
      Pois estão comendo meu salário todo

      Excluir
  19. Boa noite, alguém sabe informar se com a portabilidade já aprovada essa parcela do 13º já vai direto pro banco de escolha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostaria de saber minha portabilidade para o banco Inter foi aprovada há 2 dias

      Excluir
    2. Eu fiz pro Itaú aprovaram mas ainda nada na conta, tanto na do Bradesco quanto na do Itaú?

      Excluir
    3. Não são 5 a 10 dias para liberação da portabilidade ainda cairá no Bradesco

      Excluir
    4. Estamos iguais no Bradesco tbm não há nada vamos pensar positivo e que nos resta

      Excluir
  20. Nada ainda pensionista polícia civil e saiu os lançamentos futuros....tensa!!!

    ResponderExcluir
  21. Pessoal margem liberada já da p fazer empréstimo e o dinheiro cai na hora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério???? Governador não assinou o aumento de margem para 40%

      Excluir
    2. Sério entra no sistema que vc vai ver

      Excluir
    3. Verdade,minha margem está positivo em 141. E me liberou 7444. Sem seguro pelo aplicativo Bradesco. Mas não concluiu, deve se por causa do horário. Mas tarde eu tento , senão vou ter de pedir na agência. E lutar para não colocarem aquele seguro chato de resolver pra extornar depois... Tô precisando muito,vai ajudar. Vou segurar por bastante tempo essa graninha. Que todos consigam suas resoluções como bem queiram . Tudo de bom .

      Excluir
  22. PAGTO 13° SALARIO PMERJ RR acabou de creditar.

    ResponderExcluir
  23. Cuidado na opção de contratar sem seguro

    ResponderExcluir
  24. Bom dia senhores e senhoras !!!! A informação que acaba de chegar até a mim e que os servidores comissionados dos projetos segurança presente e operação lei seca não receberão seu adiantamento da primeira parcela do 13 salário. O detalhe que a informação não oficial. Deixou quem contava a ver navios!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente não caiu , covardia .

      Excluir
    2. Não falaram nada !!! Informação está correndo agora a noite e de boca a boca !!!!

      Excluir
  25. Já na conta ,aposentada educação ,Bradesco

    ResponderExcluir
  26. Na conta Bradesco inativo Pmerj 🙏🏽

    ResponderExcluir
  27. Servo avisa o pessoal que à margem está liberada e cuidado p contratar sem seguro e sem autorização de desconto na conta

    ResponderExcluir
  28. Na minha já caiu o 13o- metade e TB os 1500 do auxílio tecnologico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu também caiu. Que todos recebam seus vencimentos corretamente!

      Excluir
  29. Na conta pensionista tribunal de justiça

    ResponderExcluir
  30. Respostas
    1. Ativo pmerj margem liberada e já fiz até empréstimo pelo aplicativo sem seguro. Entra no aplicativo do seu banco e consulta

      Excluir
  31. Boa noite à todos, já caiu na conta inativo

    ResponderExcluir
  32. 13° na conta!
    UERJ Ativo.
    Boa madrugada para todos.

    ResponderExcluir
  33. BOM DIA e Boa sorte a todos
    13 já está disponível no Bradesco
    Restituição do imposto de renda
    Só de manhã pois é Itaú

    ResponderExcluir
  34. Boa noite
    Mais alguém com problemas para acessar o Itaú no aplicativo ?

    ResponderExcluir
  35. Pensionista Rio previdência o meu acabou de cair no Bradesco conta corrente

    ResponderExcluir
  36. Boa noite, décimo na conta CBMERJ RR

    ResponderExcluir
  37. No meu aplicativo não mudou nada , continua sem margem pra empréstimos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora a minha ficou negativa.
      Tb não descontou a parcela do consignado desse mês.
      Disse q não tenho margem pra descontar.
      O q faço?

      Excluir
    2. BOA MADRUGADA

      Apenas para lembrar que, em 13o. salário não tem desconto de parcela de consignado.

      Excluir
    3. E se tiver vindo desconto? Qual órgão comunico?

      Excluir
  38. A primeira parcela do décimo terceiro salário está na conta, professor do governo estadual. Bom dia a todos.

    ResponderExcluir
  39. PA PMERJ Inativo Bradesco na conta.

    ResponderExcluir
  40. Na conta Bradesco filha maior pensionista rioprevidencia décimo na conta

    ResponderExcluir
  41. Na conta dos meus filhos gêmeos no Bradesco Rioprevidencia somos pensionista..boa noite a todos

    ResponderExcluir
  42. Boa noite
    Mais alguém está com problemas para acessar o Itaú no aplicativo ?

    ResponderExcluir
  43. Aposentada educação - Bradesco. Na conta. Bom dia!

    ResponderExcluir
  44. Bom dia! Pensionista PMERJ- Rio Previdência - Bradesco já na conta! Deus abençoe a todos!

    ResponderExcluir
  45. Bom Dia! 13 salário na conta Bradesco.
    Pensionista Polícia Civil.

    ResponderExcluir
  46. Boa noite.
    Pensionista Rioprevidência na conta.🙏

    ResponderExcluir
  47. Nada ainda inativo portabilidade para outro banco

    ResponderExcluir
  48. Pensionista Rioprevidência,na conta...
    Boa noite.

    ResponderExcluir
  49. Margem liberada, já fiz pelo App Bradesco, já entrou na conta.

    ResponderExcluir
  50. Ativo educação na conta
    Metade do 13 e auxílio tecnológico
    Gratidão 🙏🏻

    ResponderExcluir
  51. Boa noite
    Alguém sabe informar se portabilidade pro Itaú só entra amanhã ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessoal tem uns anos que fiz a portabilidade de salário para Itaú. Sendo que semana passada, fiz uma renogociaçao da conta corrente Bradesco. Até aí tudo ok. Hoje verificando a conta percebi que o décimo terceiro caiu no Bradesco, e não no Itaú. Resumindo fui enganada. Pois com certeza a gerente reverteu o processo sem eu saber . Alguém me orienta por gentileza como proceder? Desde já agradeço. E feliz pelo adiantamento , pois sei que veio em Um bom momento a todos aqui . Usem com moderação rsrsrs.

      Excluir
    2. Sim portabilidade Itaú às 7 horas tá na conta

      Excluir
  52. Minha margem estava positiva olhei agora com o aumento ficou negativo oq eu faço como reclamar me ajudem pfv

    ResponderExcluir
  53. Pensionista da polícia civil,na conta🙏🏾.Boa sorte a tds 🍀

    ResponderExcluir
  54. Boa. Dia, não consigo acessar contra cheque, alguém conseguindo?

    ResponderExcluir
  55. Meu nome e Iraci!
    Não consigo acessar contra cheque, alguém conseguindo?

    ResponderExcluir
  56. BOA MADRUGADA A TODOS

    Agradecendo pela companhia.

    ResponderExcluir
  57. Bom dia na paz do Senhor
    Pensionista rioprevidência na conta.

    ResponderExcluir
  58. Boa noite Servo e todos
    Na conta ,riopevidencia ,Bradesco
    Deus abençoe e todos ,Oby Servo por nós acopamhar sempre ,nos ajudar e fazer o seu melhor a nosso favor
    Gratidão Senhor Jesus pois tem cuidado de nós me.Seo que falta muitas coisas mas Deus no controle sempre

    ResponderExcluir
  59. Nada de cair restituição é estou neste lote de hoje. Boa madrugada amigos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ybm aguardando a restituição do IR. Alguém sabe me informar que horas geralmente credita?

      Excluir
    2. Só de manhã, por volta das 8 ou 9 horas

      Excluir
  60. Pensionista da PMERJ! Pagamento na conta.👍👍👍👍👍👍👍

    ResponderExcluir
  61. Bom dia! 💚🤍💛 13° na conta UERJ - BRADESCO 🤑 Cuidem-se 😷

    ResponderExcluir
  62. Bom dia portabilidade alguém na conta?

    ResponderExcluir
  63. Tenho 2 matrículas. Uma caiu normal a parcela do 13o. a outra caiu com desconto. No contracheque não consta desconto. Recebo em conta corrente Bradesco.

    ResponderExcluir
  64. Não tem nada de aumento de margem aprovado. O governador NÃO SANCIONOU nada, pelo menos por enquanto.

    ResponderExcluir
  65. Bom dia ,n conta Bradesco,pensionista civil e tem apareceu um empréstimo liberado lá,no aplicativo,

    ResponderExcluir
  66. Bom diaa!!
    UERJ ativo na conta!
    🙏🏾😘

    ResponderExcluir
  67. Bom dia!
    Auxilio tecnológico e metade do 13º depositados.

    ResponderExcluir
  68. Dinheirin na conta Bradesco desde 00:10 boa sorte pra todos, usem o dindin com cautela, final de ano tá meio longe ainda, um abraço e fiquemos todos com Deus. 👍✌️✌️

    ResponderExcluir
  69. Décimo na conta seeduc ativa .
    Auxílio tecnológico na conta também .

    ResponderExcluir
  70. Mas alguém agoniado como eu .bom dia

    ResponderExcluir
  71. Margens corregidas. Graças a Deus.bom dia a tds.

    ResponderExcluir
  72. NA CONTA PENSIONISTA RIOPREVIDENCIA PMRJ...MUITO BOM TUDO CERTINHO!!!🤑 SORTE PRA TODOS...QUE DEUS NOS DE UM BOM DIA!

    ResponderExcluir
  73. Bom dia.Tem servidor falando que tem margem como assim pmerj reformado

    ResponderExcluir
  74. Bom dia à todos
    Alguém com portabilidade pro Itaú já recebeu ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia ainda nada estou preocupado,o Bradesco não pode comer o 13 salário eu acho que é contra lei.

      Excluir
    2. Bom dia.
      Infelizmente, banco pode tudo nesse país. Porém, não fique preocupado. O Bradesco só desconta quando é alguma parcela do consignado que não foi descontada no contracheque, aí eles retiram do salário. Crédito pessoal e cheque especial o banco não desconta do salário na portabilidade.

      Excluir
  75. Bom dia, pensionista professor ainda nada na conta. Itaú.

    ResponderExcluir
  76. Sou pensionista rioprevidencia e sou portabilidade. Nada de dinheiro. Sera q o Bradesco vai comer? Evellyn.

    ResponderExcluir
  77. Na conta, pensionista Rio previdência IASERJ/Bradesco

    ResponderExcluir
  78. Bom dia a todos. Na conta, Bradesco, pensionista IASERJ

    ResponderExcluir
  79. BOM DIA
    Restituição do imposto de renda
    Na conta Itaú
    BOA sote à todos

    ResponderExcluir
  80. Sou portabilidade e nada ainda tenho um débito no Bradesco será que esse pagamento vai querer comer nunca aconteceu alguém já recebeu portabilidade?

    ResponderExcluir
  81. Sou pensionista Rio Previdência e tenho portabilidade para o Sicob e nada até agora. Minha conta no Bradesco tá negativa por conta de parcelas de consignado indevida. Será que eles vão comer meu décimo terceiro

    ResponderExcluir
  82. Alguém sabe alguma coisa se eles vão comer meu dinheiro hoje

    ResponderExcluir
  83. Mesma situação minha , porém eu acho que não pois a portabilidade demora mesmo , já recebo vários pagamentos na mesma situação e nunca comeu , e décimo terceiro tbm é um pagamento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na primeira parcela do 13° não se desconta nada. Boa sorte 🍀

      Excluir
  84. Bom dia na conta Bradesco pensionista rio previdência polícia Civil.🙏

    ResponderExcluir
  85. Bom dia...Fique tranquila, pq a portabilidade ainda nao entrou pra mim tbm...Costuma entras sempre antes das 7h

    ResponderExcluir
  86. Daqui a pouco vou ao caixa eletrônico, como recebo pela conta salário, não consta no aplicativo. Boa sorte para todos 🍀🍀

    ResponderExcluir
  87. Alguém portabilidade Santander ? Estou preocupado do Bradesco comer pois tenho uma dívida lá , nunca aconteceu porém a ansiedade tá demais kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm sou Santander e tbm ainda nao entrou pra mim nao

      Excluir
    2. Ainda não caiu portabilidade também sou Santander

      Excluir
  88. Bom dia a todos do Blog. Na conta, aposentada da Educação.

    ResponderExcluir
  89. Estou muito chateada minha margem q estava positiva ficou negativa pq será alguém sabe o tel da zetra pra reclamações?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles estão importando empréstimo suspensos. Comigo aconteceu isso.
      Eles pararam de descontar o empréstimo do bmg e importaram novamente.

      Excluir
  90. Bom dia, Servo!🌼🌹🌺🌷 Bom dia pra todos!🌹🌼🌺🌷 13° na conta Bradesco.
    #forabolsonarogenocida

    ResponderExcluir
  91. Bom dia educação inativo portabilidade Itaú na conta.

    ResponderExcluir
  92. Portabilidade C6 Bank na conta, ativo da Educação.

    13 + auxílio tecnológico.

    ResponderExcluir
  93. Bom dia, agora vamos para outro dilema, quando será o pagamento de junho? 😱😱😱😱😱😱😱😱😱

    ResponderExcluir
  94. Alguém Santander o meu ainda nada estou com medo do Bradesco comer

    ResponderExcluir
  95. Portabilidade Nubank ainda nada. Pensionista PMERJ, recebo pelo bradesco. Mais alguem na mesma situação ? Estou preoucupao, nunca demorou tanto para cair...

    ResponderExcluir
  96. Não recebi ainda nada na conta portabilidade

    ResponderExcluir
  97. Governador Claudio Castro adianta o pagamento tambem pelo amor de Deus. Adianta ai

    ResponderExcluir
  98. Alguém Santander ainda não recebeu ? Estou achando que o Bradesco comeu o meu MEU DEUS

    ResponderExcluir
  99. Pessoal que tem portabilidade para o Santander , estão todos negativos no Bradesco?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou mês passado pela primeira vez tiraram quase todo meu pagamento infelizmente

      Excluir
    2. Não estou negativada no Bradesco .e não entrou ainda Santander

      Excluir
  100. Eu sim estou negativo porém nunca comeu por isso estou achando estranho

    ResponderExcluir
  101. Alguém portabilidade Santander ainda não recebeu ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Santana, não fique preocupado, sabemos que portabilidade sempre cai um pouco mais tarde. Daqui a pouco vai cair na sua conta e de todos que ainda não receberam. Boa sorte 🍀

      Excluir
  102. No pagamento do mês passado só caiu 8:15 portabilidade Santander

    ResponderExcluir
  103. Bom dia Servo e a todos. Na conta minha parcela do 13° certinho. Pensionista do Rioprevidencia. Boa sorte para todos 🍀🍀

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog