Uma OPERAÇÃO CIRÚRGICA e muito BEM planejada realizada pela ÁREA de INTELIGÊNCIA da Polícia Civil do Rio de Janeiro, localizou o miliciano ecko no início da manhã de hoje em Paciência, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
A CASA onde ele estava visitando a família foi cercada. Segundo informação da Polícia Civil, o criminoso / miliciano mais procurado do Brasil, tentou fugir e atirou em direção aos policiais que revidaram. ecko foi atingido no TÓRAX, com dois tiros próximos do coração. Foi socorrido de helicóptero e levado ao Hospital Miguel Couto, mas não resistiu e foi a óbito.
O BLOG não comemora nenhuma morte.
_________________________________________________________________________________
justify;">_________________________________________________________________________________
Mas, parabeniza a Polícia Civil pelo trabalho de Investigação e Planejamento da Operação. O ideal é que o criminoso fosse preso e levado para ser entregue à JUSTIÇA, onde poderia até entregar outros esquemas e cúmplices, inclusive o que lhe permitiu por tanto tempo permanecer na condição de foragido. Infelizmente, conforme relato da POLÍCIA, ele reagiu, e aí, em circunstâncias assim, é direito do policial fazer o uso da força, na medida necessária para conter o criminoso.
O COMBATE ao CRIME, em especial a atuação das milícias, é uma NECESSIDADE. A ECONOMIA DO RIO DE JANEIRO NÃO SAIRÁ DA CRISE EM QUE SE ENCONTRA E, PORTANTO, NÃO TEREMOS UMA VIDA MELHOR PARA OS CIDADÃOS E UMA POLÍTICA REMUNERATÓRIA JUSTA PARA OS SERVIDORES, ENQUANTO A CORRUPÇÃO E A CRIMINALIDADE ESTIVEREM, COMO ESTÃO, FORA DE CONTROLE.
LEIA AQUI
https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/2021/06/12/policia-civil-captura-miliciano-ecko.ghtml
Bom dia Servo e a todos. Como vc disse: não devemos comemorar a morte de ninguém, mas... é menos um para infernizar a vida de moradores de comunidades. A milícia infelizmente é um praga que se alastra. Meus parabéns a Polícia Civil.
ResponderExcluirPUBLICAÇÃO CONEXÃO SERVIDOR PUBLICO -12/6/21
ResponderExcluir"ECKO ESTÁ MORTO - MILICIANO RESISTIU A PRISÃO DURANTE OPERAÇÃO E CERCO FEITO PELA POLÍCIA CIVIL NA ZONA OESTE"
Meu Comentário: A nossa Polícia, não captura quem ela não quer. A sua Equipe de Inteligência, "infiltra e faz investigações em lugares "imagináveis" e também naqueles não "imagináveis".
Fiz um comentário sobre a morte desse aí em cima,e não foi publicado. 🤔
ResponderExcluirD. Eunice. Boa noite.
ExcluirAssim, que ele for enterrado, os Milicianos vão fazer votação para eleger o seu substituto. É assim que funciona.
Concluindo: na matéria abaixo.
ResponderExcluir
ResponderExcluirUOL - 12/6/1
"Se não usar máscara em evento em SP, no passeio de motos Bolsonaro será multado, diz o governador Doria"
MEU COMENTÁRIO: Vamos ver se ele tem "aquilo roxo", porque no Rio de Janeiro o Claudio e o Dudu botaram o "galho dentro". E o Bozo e a sua "gang" "deitaram e rolaram ".
Boa tarde meu amigo Wilson Mas ele foi multado sim, ele e o seu filhote flavio. A multa foi no valor de $552,73.
ExcluirD. Eunice. Boa noite.
ExcluirAh! Então foi por isso, que o Hélio Negão, o deputado federal, o seu "papagaio de pirata negro", disse que qualquer multa ao Bolsonaro, vai sair na "urina", quer dizer, quem vai pagar é a população, com os seus impostos, taxas e tributos. São todos canalhas e abutres.
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirPerfil Servidor,
ExcluirVocê além de mal educado é hipócrita. Finge desconhecer que o deputado helio lopes é conhecido e tratado como helio negão pelos seu próprios amigos e correligionários, incluindo aí o bolsonaro.
O blog jamais permitiria que assim alguém se referisse a ele ou a qualquer outro com o termo "NEGÃO", se isso não fosse usual e aceito pelo próprio deputado. Determinados termos, dependendo da forma como são empregados, não podem ser considerados preconceituosos e racistas. Só para te dar um exemplo: NEGUINHO DA BEIJA FLOR. LOIRA DO FUNK, O BRANCO ...
Em tempo, o BLOG usa o nome do deputado quando a ele quer se referir.
Depois, tem outra coisa, bolsonarista querendo repreender alguém por preconceito e racismo é piada.
E vai estudar para saber o que é ser de esquerda. E tenha educação ao entrar aqui. Por conta do final do seu comentário, ele sim ofensivo e baixo, o mesmo foi deletado.
Sem esquecer do nego do Borel. Negro Di e por aí vai.
ExcluirBoa tarde a todos!Servo eu faço aniversário em janeiro, só em Janeiro a prova de vida?
ResponderExcluirBoa tarde Bebete,sim,vc só fará a prova de vida no mês do seu aniversário, portanto,em janeiro.
ExcluirBoa tarde
ResponderExcluirEu achei deveras curioso o comentário feito pelo senador das rachadinhas em relação a morte hoje do miliciano ecko.
Quando da morte do miliciano que era ex-policial, o ex-capitão adriano, mui amigo do queiroz, que foi morto pela polícia da Bahia, esse senador das rachadinhas disse que a morte deveria ser investigada e que havia indícios de execução. Não parabenizou a polícia baiana por ter "eliminado" mais um bandido. Pediram até uma nova PERÍCIA. O caso da Bahia nunca foi devidamente esclarecido. Ficou a dúvida.
Hoje, o senador das rechadinhas disse que a polícia do Rio estava de parabéns por ter "eliminado' um miliciano que, nunca foi policial.
Pelo postado pelo senador das rachadinhas, ficou a impressão que, se o cara é bandido, miliciano, mas é ex-policial e faz parte do círculo de amigos, o cara não pode ser eliminado, mas, se o cara é bandido, miliciano mas não é ex-policial, aí ele pode ser "eliminado".
Vale dizer que, no dia de hoje, a morte de ecko suscita até mais motivos para se falar que ocorreu fato estranho. O criminoso já estava baleado no peito, foi colocado dentro de uma VAN para ser levado até um helicóptero. Dentro da VAN ele teria tentado tirar a arma de uma policial e, levou um segundo tiro também no peito, bem próximo do local do primeiro tiro. Os questionamentos serão inevitáveis. O criminoso não estava algemado ? Ele estava baleado e não precisava ser algemado ? Se seu estado de saúde em decorrência do tiro não pedia algemas, como ele pode ter tentado dentro da VAN reagir e tirar a arma de uma policial ? Como policias tão experientes, GRUPO DE ELITE da Polícia Civil dão uma bobeira dessas ?
Uma outra parte a ser destacada nesse episódio é a atitude do governador claudio castro em "faturar" a ação policial. No melhor estilo wITZEL, só faltou dar pulinhos e soco no AR. Nojenta a atitude de usar politicamente a ação. Os policiais se arriscam, vão na madrugada para uma região perigosa, prendem o criminoso, mas, ocorre esse fato, que como já disse, vai dar o que falar, aí, o claudio castro que dormiu bem a noite, não correu risco nenhum, vai para a CIDADE DA POLÍCIA em busca de aparecer para a galera. Se o ecko tivesse fugido, ou se algum policial é que fosse morto, claudio castro estaria passando a manhã de hoje na região serrana.
Amigo Servo. Boa noite.
ExcluirExiste fatos, que vão ficar "sepultados" para sempre. Políticos ou gestores de mau caráter, quando sentem que os seus "negócios " sujos podem ser descobertos, a primeira coisa é "eliminar" quem os ameaça ou incomodam e não importa se for "amigos". No caso do ex capitão PM Adriano, miliciano do RJ, executado na Bahia, por policiais militares baianos, é só a palavra dos autores da execução, não houve testemunhas. Os policiais disseram que o ex capitão reagiu a prisão à bala. Não dá para entender, essa reação ele estava de posse de uma espingarda velha e um revolver 38 com pouca munição, encontrada no casebre. Seria suicídio reagir à dezenas de policiais que cercaram o casebre com fuzis de alta precisão e pistolas automáticas e ele não teve chance de se entregar, foi logo fuzilado assim que os policiais arrombaram a porta.
Suspeitam, que foi "queima de arquivo", porque se ele fosse preso vivo, seria um "arquivo vivo" que incomodaria muita gente "grande" no Estado do Rio de Janeiro.
Ressaltando, que o ex capitão Adriano, miliciano no Estado do Rio de Janeiro, foi condecorado como "herói" na Alerj, pelo Flavio Bolsonaro, quando na época era deputado Estadual.
Gente! Tem muito cocô de gato " escondido " nessa terra e se começarem a remexer vai exalar muita podridão.
EM tempo,
ResponderExcluiro BLOG não comemora nenhuma morte, nem permite que na caixa de comentários se comemore. A vida é DOM DE DEUS e só a ele cabe conceder e "tirar". Compreendesse que, nos casos de legítima defesa alguém se veja na situação de agir para resguardar a sua vida de uma agressão. Não me considero em condições de dizer que alguém mereceu ser morto. Não me cabe fazer esse JULGAMENTO. Me cabe como cidadão dizer que, criminosos devem pagar por seus crimes, sejam eles ex-pedreiros ou ex-capitães.
O BLOG não tripudia em cima da desgraça de ninguém. Lamenta que alguns enveredem por esse caminho do crime e com isso semeie sofrimento. Nesse momento, tem gente chorando a perda da vida do miliciano, respeitamos a dor alheia.
Execuções e "eliminações" são sempre condenáveis.
Nosso país vai num caminho muito perigoso. Vem de cima o mau exemplo.
Compartilho do seu pensamento.
ResponderExcluir