SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sexta-feira, 22 de março de 2019

ALERJ DÁ POSSE A DEPUTADOS PRESOS - VERGONHA E AFRONTA !



CECILIANO: MOSTRA QUE É UM EXCELENTE DISCÍPULO DE PICCIANI

Uma VERGONHA a decisão do presidente da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), André Ceciliano (PT), em comum "acordo" com os Deputados que integram a mesa diretora da Assembleia, de dar posse aos cinco deputados que estão presos.

Ceciliano comunicou o fato no início da sessão de hoje - quinta-feira dia 21/03 - e pegou os demais Deputados de surpresa. Um PROCURADOR, um funcionário e dois deputados da ALERJ, foram até onde os eleitos estão presos para a assinatura de TOMADA DE POSSE.

Ainda que os deputados PRESOS e EMPOSSADOS não tenham direito a salário, gabinete e também a contratar pessoas, a simples NOMEAÇÃO já é uma VERGONHA.

Mostra a dificuldade que os POLÍTICOS e os PODEROSOS tem de se submeter ao que é LEGAL, MORAL E ÉTICO.

A medida deve ser objeto de RECURSO, e o eleitor deve guardar todos os nomes dos DEPUTADOS que protagonizaram essa medida VERGONHOSA 


67 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Servo e a todos.Quando a gente pensa que já vimos tudo de vergonhoso na política,estamos enganados.Presos com direito a posse.Afinal de contas esse é o Brasil!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanta imbecilidade ,sai do anonimato,na verdade o anonimato é a arma dos covardes.

      Excluir
    2. Além do anonimato,ainda vai em contradição quando diz."pelo menos nós da esquerda fomos todos pras ruas de todos os estados dia 17 contra o STF".Vai enganar trouxa.

      Excluir
    3. Quanta imbecilidade anônima vc me faz rir kkkkk

      Excluir
    4. Não dê importância Sra. Eunice. Isso é o desespero de quem vê o seu candidato, de EXTREMA direita, despencando nas pesquisas, dia após dia. Também pudera, um governo forjado fora do país com a finalidade de entregar, riquezas, empresas de setores estratégicos e ferrar com povo brasileiro, não poderia ser diferente.

      Portanto, "patriotas", dia 14 uni-vos para comemorar a submissão explícita do atual governo aos EUA de Trump e de quebra pedir o fechamento do STF.

      Aqui pra nós. Se a situação atual com o STF não é boa, sem ele a situação torna-se MUITO, MUITO... RUIM.

      Deus tenha Misericórdia de todos neste momento Sinistro da Nossa História, e que Verdade, Justiça estejam presentes. Um bom dia a todos.

      Excluir
  3. BOM DIA a todos os leitores.

    Senhora Eunice e demais comentaristas, eu acredito que essa decisão vai ser revertida e anulada. Isso é um absurdo que o MINISTÉRIO PÚBLICO e o TRF devem BARRAR.

    Se não apareceu para tomar posse por estar preso, que perca o mandato. Só os iguais a eles, dariam o voto se soubessem das GRAVES ACUSAÇÕES de que são objetos, e eles não seriam eleitos, pois a maioria da população é feita de gente honesta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Servo e a todos. Um dia após dar posse a cinco deputados que estão presos em Bangu 8,a Assembléia Legislativa do Rio publicou,no Diário Oficial desta sexta feira,a criação de uma verba de gabinete para cada um dos 70 parlamentares da Casa.Pelo texto cada deputado terá direito a gastar até $26,8 mil por mês, o equivalente a 75% da verba de gabinete que os parlamentares fluminenses tem direito n Câmara dos deputados em Brasília.O impacto no orçamento da ALERJ poderá chegar a $1,87 milhões por mês ou $22,5 milhões por ano.Os valores poderão bancar despesas como aluguel de carros,combustivel, internet, locação de imóveis (escritórios externos a ALERJ) e IPTU de escritório de apoio que funcionem fora da ALERJ.

      Excluir
  4. Só poderia ser do PT ou PSOL vindo essas arbitrariedades, dar regalias a presos, dar asas a bandidos, ainda existe sem noção que defende esses partidos de bandidos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA

      S.V.S, o Presidente da ALERJ é do PT, veja (LEIA A MATÉRIA NA ÍNTEGRA - CLIQUE NO LINK PARA VER QUEM SÃO OS COMPONENTES DA MESA DIRETORA - DE QUAIS PARTIDOS) são os apoiaram a decisão. São vários integrantes de partidos de DIREITA. Não tem, alás, ninguém do PSOL.

      Então, querer reduzir isso aí a uma culpa da esquerda, é minimizar o problema que temos e culpar só um lado. Não é assim que vamos resolver nada.

      Excluir
    2. Não se esqueça que Temer, Jorge Picciani, Paulo Melo, Albertassi são do PMDB que virou MDB e Aecio é PSDB

      Excluir
    3. Por isso que afirmo, se colocar a sigla da esquerda, sempre haverá alguém para defender........ vai entender

      Excluir
  5. "Abençoa Senhor as famílias amém.
    "Abençoa Senhor a minha também."

    Que esta sexta-feira seja de muita LUZ E PAZ. Que todos sejam agraciados pela presença de DEUS em nossos corações. Que NOSSO SENHOR JESUS CRISTO preencha nassas vidas de AMOR E ESPERANÇA. 🙏🙌
    Bom dia Servo. Bom dia amigos e amigas do BLOG. 💫✨🌹

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia minha amiga Rosane interior do Rio, não é sexta feira 13 mas o negócio tá sinistro 😂😂😂

      Excluir
    2. Rosane bom dia. Suas palavras soam como um bálsamo. Obrigado por pedir a DEUS por nossas vidas, para que tenhamos paz, amor e esperança. Pra você deixo a segunda parte desse versículo da Palavra de Deus:

      "Quão formosos os pés dos que anunciam o evangelho de paz; dos que trazem alegres novas de boas coisas." 🙏🙏🙏🙏😘

      Romanos 10:15

      Excluir
    3. Amém....🙏🙏
      Bom dia Eunice. Bom dia Jamal.🌹

      Excluir
  6. Bom dia a todos.Senhor servo ,o STF tem sido uma vergonha.Poucid ali escapam.Eu nao tenho certeza nenhuma que eles vão impedir essa posse.Eles agora querem nos impor uma ditadura judiciária.Nao querem mais ser criticados,...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra. Gessimar, bom dia

      Não está na esfera do STF, e sim na do TRF.

      Quanto a decisão do STF no tocante à crítica, pode sim criticar. Eu já critiquei e vou continuar criticando sempre que entender isso ser justo e necessário.

      AGORA, NÃO PODE, nem aos membros do STF e nem a ninguém, é OFENDER, CALUNIAR, AMEAÇAR, FAZER CAMPANHA DE ÓDIO. Quem faz isso, merece sim responder perante a JUSTIÇA.

      As pessoas precisam aprender a ter limites nas suas palavras e atitudes em relação aos outros.Seja esse outro um ministro, seja esse outro um simples trabalhador.

      Um abraço

      Excluir
  7. Bom dia, imagino que vcs deveriam ler as matérias completas e não só o titulo, não sou de partido nenhum, sou do partido do que é certo, essas pessoas foram eleitas e ainda não foram condenadas, se elas não tomarem posse e caso sejam inocentadas após julgamento, perderiam seus mandatos, que são legítimos democraticamente, A decisão foi tomada para atender o TRF da 2ª Região, que determinou à Alerj a responsabilidade de empossar os eleitos e, também, para assegurar o cumprimento da Constituição Federal, que fixa a quantidade de 70 deputados para pleno funcionamento da Casa legislativa. Os deputados não poderão constituir gabinete nem receberão salários. A medida será mantida enquanto permanecer em vigor a decisão do TRF da 2ª Região, que determinou a prisão cautelar e o afastamento das funções públicas, preservando aos eleitos o direito de posse em caso de absolvição.
    Leiam e se informem antes de julgarem, já que pelo que vejo aqui, temos grandes pensadores.

    ResponderExcluir
  8. Sr. César, bom dia.

    O TRF já desmentiu o presidente da ALERJ quanto ater respaldado ou determinado posse dos deputados detidos. Que fossem convocados os suplentes para compor o número exigido Constitucionalmente. Tem um deputado, que embora fora da cadeia, está impedido pelo próprio TRF de tomar posse.
    Então, o que nós precisamos é que toda essa LEGISLAÇÃO que regula o mundo dos políticos, seja alterada, para que se tenha clareza e agilidade.

    Estando sob suspeição, sendo processado, preso, ainda que não condenado, pelo bem da moralidade, deve ser afastado. Se nem tomou posse, deve ficar nessa condição de eleito, só podendo tomar posse depois de decidido.

    É como penso, respeitando como o senhor pensa. E aqui, todos são pensadores da mesma estatura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, o que tem que ser mudado é a Legislação, o próprio regimento da casa não é claro sobre esse caso, o que deixa aberto para várias interpretações, a justiça poderia der mais ágil e julgar o mais rápido possível, assim acabaria com qualquer dúvida se deveriam tomar posse ou não, o que eu sei é que embora empossados, já que ainda não foram condenados, eles não gerarão nenhuma espécie de prejuízo aos cofres do estado.

      Excluir
    2. Mesmo empossados, não receberão salário.

      Excluir
    3. Servo de acordo com o regimento se ele não tomar posse dentro do prazo de 30 dias, podendo ser prorrogado por mais 30( acho que é esse os prazos) eles perderiam os mandatos, mesmo sendo inocentados posteriormente já não teriam direito aos mandatos, a única maneira de garantir que caso não fossem condenados, teriam direito a posse do cargo, seria a nomeação, mesmo que sem ônus para o estado.

      Excluir
  9. Serbo me explica uma coisa,se o bolsonaBo quiser ele muda o limite de nargmar dos servidores públicos estaduais? Nós hoje só podemos usar 30 pircepor da renda e mais 5 porcento do cartão.Vi que ekw deu os 100 porcento de limite para os servidores federais,ssera que existe essa possibilidade de aumentar o nosso também?

    ResponderExcluir
  10. Senhora Cristiane, bom dia

    Existe uma LEI regulando isso, fixando o limite de margem. É uma LEI FEDERAL e que pelo que sei NADA MUDOU para servidores FEDERAIS nesse sentido.

    Para aumentar a margem só mudando a LEI.

    Duvido que façam isso, pois comprometer mais do que 35% do salário em empréstimos não resolve a vida de ninguém. É ilusão que pelo desespero às pessoas são levadas. Se enrolam e tudo só piora.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  11. Bom dia a todos. Alguma notícia da correção do Informe de Rendimentos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Mariangela.
      Também gostaria de saber. Ainda Não fiz minha declaração. Tenho receio de dar erro por causa desse Informe deRendimentos

      Excluir
    2. Minha amiga Rosane,pelos noticiários os informes corrigidos seriam entregues hoje.

      Excluir
    3. Mariângela também estou aguardando, até agora nada. Ontem me informei com algumas pessoas que estão com o mesmo problema e a informação que tiveram dentro do seplag é que tem que aguardar.

      Excluir
  12. Que vergonha! Esse cara nunca podia ser presidente da ALERJ. Bom dia a todos!!

    ResponderExcluir
  13. O brasileiro paga trilhoes em impostos.
    O Brasil não tem falta de dinheiro, mas sim excesso de CORRUPTOS...

    ResponderExcluir
  14. Bom dia...vamos acreditar em dias melhores... Deus estar no controle.a última palavra e sempre dele.

    ResponderExcluir
  15. Eles não tem medo de cadeia, estão nem aí!!!!

    ResponderExcluir
  16. Bom Dia a todos! Gostaria de saber se a margem do rio previdência de alguém sumiu? A minha desde ontem desapareceu está zerada.

    ResponderExcluir

  17. busca
    menu
    Página inicial
    Notícias
    Casos de Polícia
    Emprego
    Famosos
    Mulher
    TV e Lazer
    BBB
    Carnaval 2019
    Esporte
    Dona Socorro
    Promoções
    Princípios Editoriais
    Blogs
    Vídeos
    Fotos
    Horóscopo
    Tempo
    Fale com Extra
    Emprego
    22/03/19 05:00 22/03/19 07:50
    Rio não deve adotar alíquota progressiva para Previdência prevista na reforma
    img
    Rio de Janeiro 14/02/2019 Prédios sem autorização do corpo do bombeiros. Na foto, o prédio da ALERJ, no centro. Foto Marcelo Regua / Agência O Globo Foto: Marcelo Régua / Agência O Globo
    -A A A+
    Nelson Lima Neto
    O Estado do Rio não pretende adotar a contribuição progressiva por parte dos servidores públicos civis, que pode chegar a 22%, caso a reforma da Previdência seja aprovada pelo Congresso Nacional nos moldes atuais. O governo vai enviar um projeto de lei para a Assembleia Legislativa (Alerj) para tratar do tema. Na indicação, será sugerida a manutenção linear dos 14% sobre os vencimentos dos servidores civis. A informação foi confirmada pelo presidente do Rioprevidência, Sergio Aureliano.

    Nos bastidores, os técnicos estaduais temem perder arrecadação com as indicações do governo federal. O estado ainda vai decidir sobre outras questões que serão inseridas no projeto de lei.

    ResponderExcluir
  18. Rio não deve adotar alíquota progressiva para Previdência prevista na reforma
    img
    Rio de Janeiro 14/02/2019 Prédios sem autorização do corpo do bombeiros. Na foto, o prédio da ALERJ, no centro. Foto Marcelo Regua / Agência O Globo Foto: Marcelo Régua / Agência O Globo
    -A A A+
    Nelson Lima Neto
    O Estado do Rio não pretende adotar a contribuição progressiva por parte dos servidores públicos civis, que pode chegar a 22%, caso a reforma da Previdência seja aprovada pelo Congresso Nacional nos moldes atuais. O governo vai enviar um projeto de lei para a Assembleia Legislativa (Alerj) para tratar do tema. Na indicação, será sugerida a manutenção linear dos 14% sobre os vencimentos dos servidores civis. A informação foi confirmada pelo presidente do Rioprevidência, Sergio Aureliano.

    Nos bastidores, os técnicos estaduais temem perder arrecadação com as indicações do governo federal. O estado ainda vai decidir sobre outras questões que serão inseridas no projeto de lei

    ResponderExcluir
  19. Tem horas que eu penso estar vivendo num Pais de mentiras. Imagine esta situacao: "Pai, estao sendo empossados como deputados 5 presos? Sim filho, cinco bandidos e corruptos. E' vergonhoso para todos nos temos 5 bandidos e corruptos sendo nomeados como representantes da sociedade. Ou a gente da posse a todos os outros presos, ex-presidentes, ex-governadores, ex-presidente da Camara, ex-deputados e outros e coloca na cadeia os trabalhadores brasileiros. Qua Pais e' este!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. Estado do Rio quer isenção sobre PIS/Pasep na reforma da Previdência
    Cálculos do Rioprevidência indicam que mudança no texto traria economia de R$ 78 milhões por ano

    ResponderExcluir
  21. Bom dia, sei que o assunto não é esse. Servo, ou alguém pode me informar qual foi o órgão que público a lista dos que não fizeram o recadastramento? Muito obrigada.

    ResponderExcluir
  22. Rosane também não fiz minha declaração aguardando o informe. Obrigada. Tenha um final de semana abençoado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde.
      Abençoado fim de semana para vc também, Mariangela...🙏✨💫

      Excluir
  23. Servo, boa tarde, sabe do pagamento da prefeitura?

    ResponderExcluir
  24. Recall de Parlamentares
    Revogue o mandato de parlamentares corruptos
    O objetivo da lei é revogar os mandatos de parlamentares que não cumpram suas funções de maneira adequada e idônea, podendo os eleitores revogarem seu mandato, mesmo durante o exercício.


    https://www.mudamos.org/temas/construindo-casas-legislativas-melhores/plugins/peticao

    ResponderExcluir
  25. O que esperar de André ceciliano(pt)rsrs

    ResponderExcluir
  26. Gente boa tarde! Eu sei que o assunto não tem nada haver com o tema, mais será que alguém sabe me informar o que quer dizer abatimento de pensão ? Isso está no meu contra cheque, sou pensionistas da PMERJ .

    ResponderExcluir
  27. Boa tarde Paulla. Você já verificou se o valor da pensão que você irá receber está menor do que a que você recebeu o mês passado??
    Abatimento = ato ou efeito de abater - diminuição - redução, desconto,
    abaixamento.

    ResponderExcluir
  28. "Tudo tem seu tempo...a maior das árvores um dia foi semente.
    Boa noite Servo. Boa noite pessoal.
    Vamos sair cedinho para o sítio da minha cunhada. Relaxar, esquecer que existe política, falar de coisas boas, curtir o silêncio e a natureza.
    Bom fim de semana para todos vocês.
    Até segunda-feira...🙏💫✨💖🌹

    ResponderExcluir
  29. Boa noite Rosane. Excelente fim de semana. Boa viagem. Vai com DEUS. 🙏🙏

    ResponderExcluir
  30. Boa noite a todos. A sexta-feira estä terminando e nada do Governo liberar o informe de rendimentos retificado. 🤔🤔😬😬

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Jamal, é mais fácil acreditar que Papai Noel existe, que nesse governo.Promessa de políticos é coisa que não existe.😬😬

      Excluir
    2. Boa noite amiga. 🙏🙏 É a pura verdade. Não podemos confiar mesmo. 🤔🤔

      Excluir
  31. Suzano perman... Após goleada, jogadores do Botafogo ain... Lava Jato do Rio prende Michel Temer, Mo... Leo Lupi: Quem mata o Brasil?... Longe demais! Pabllo Vittar curte jogo d... Ginecologista é preso em flagrante acus... Empresa de água ganha destaque em feira... Atriz de 'Game of Thrones' conta que tev... Rízia e Alberto se beijam, mas italiano... Indicada para ser número 2 do MEC é af...
    RIO DE JANEIRO
    Manifestação interdita Presidente Vargas no Centro do Rio
    Protesto é um ato contra a Reforma da Previdência

    POR O DIA

    PUBLICADO ÀS 22/03/2019 20:30:00
    ATUALIZADO ÀS 22/03/2019 22:14:09


    Manifestação contra a reforma da previdência, no Centro do Rio
    Clever Felix/Parceiro/Agência O Dia
    Rio - Uma manifestação contra a Reforma da Previdência reúne milhares de pessoas na Avenida Presidente Vargas, no Centro do Rio, e interditou a via entre a Rua Uruguaiana e a Central do Brasil, no sentido Praça da Bandeira, na noite desta sexta-feira. O ato seguiu até a Cinelândia, onde terminou em frente à Alerj.Aos gritos de "se botar pra votar o brasil vai parar", manifestantes se concentraram na Candelária e seguiram no sentido Central do Brasil. Nas redes sociais, internautas apoiam o ato. "Vamos lutar como uma verdadeira nação", comentou um. "Estamos juntos", disse outro. "Passei por aí e não pude ficar. Mas me emocionei de ver o povo na rua", completou outra.Durante o início da manifestação, à tarde, um homem foi flagrado sacando uma arma próximo aos ativistas. Em seguida, ele foi conduzido por um policial militar para longe do protesto, em imagens flagradas pelo DIA. Até o momento, não há informações sobre a identidade ou a possível prisão do homem. Até o fim do protesto, a reportagem não registrou outros atos de violência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpas mais passei por lá e não tinha milhares de pessoas não.

      Excluir
    2. Sra. Aline, bom dia

      Na verdade, milhares representa muitos conjuntos de mil, 5 milhares = 5 mil. 1 milhar = 1 mil (1.000), mil unidades.

      Para a GRAVIDADE e IMPORTÂNCIA da causa, de fato, o NÚMERO DE PESSOAS deveria ser maior. Essa REFORMA que aí está colocada pelo presidente BOLSONARO e seu POSTO IPIRANGA, é RUIM, PERVERSA, INJUSTA e camuflada de que protege os pobres e tira dos ricos.

      MERECE UM REPÚDIO MUITO MAIOR.

      Excluir
  32. Dar posse a ladrao porque é ladrao. Nós para fazermos concursos temos.que ter ficha limpa. Se nao a tivermos nem concursos faremos quanto mais tomar posse. Tem dedo do.PT E.PMDB

    ResponderExcluir
  33. O contra cheque de alguém já virou ?grata

    ResponderExcluir
  34. gostaria de saber se alguém sabe informar se já arrumaram o rendimento do imposto de renda do Rio Previdência

    ResponderExcluir
  35. Enquanto a população do estado do RJ for de maioria ignorantes e bandidos, teremos que engolir vermes e bandidos nos representando a nivel municipal, estadual e federal. Vergonha deste estado!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog