SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quinta-feira, 14 de março de 2019

VIRADÃO DO PAGAMENTO DA FOLHA DE FEVEREIRO - SERVIDORES DO ESTADO LIGADOS - 14 E 15 DE MARÇO

O BLOG PUBLICA NA VIRADA DE HOJE = QUINTA-FEIRA DIA 14 - PARA AMANHÃ = SEXTA-FEIRA DIA 15 DE MARÇO - MATÉRIA PARA OS SERVIDORES DO ESTADO ACOMPANHAREM O FLUXO DE PAGAMENTO DA FOLHA DE FEVEREIRO/2019.

Vamos ver se começa a ser pago já durante a madrugada como nos últimos pagamentos ocorreu, e se haverá algum tipo de problema no fluxo dos depósitos na conta dos servidores. 


Caso ocorra algum problema, acompanhar como o governo vai responder e resolver.



00:00 HORAS - JUNTOS PELA MADRUGADA - VIRADÃO !

105 comentários:

  1. Boa noite, o meu aparecendo lançamentos futuros, mais sem nada de aumento, P.A. segurança.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite vc consegue ver seu contra cheque eu não tbm sou PA PMERJ

      Excluir
    2. Boa noite a todos aumento somente após governo sancionar novo piso regional Deus abençoe que ele sanciona.

      Excluir
    3. Boa noite!
      Como você faz pra ter acesso ao contra cheque?

      Excluir
    4. Engraçado o meu nunca aparece lançamentos futuros

      Excluir
  2. O meu não está aparecendo nos lançamentos

    ResponderExcluir
  3. Boa noite graças ADeus vamos receber opagameto 🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  4. Quando a pessoa recebe pelo Bradesco tem possibilidade do pagamento cair depois da meia noite.

    Porém quando fez portabilidade ,só na manhã do dia do pagamento.Não adianta ficar se martirizando, aguarde que sai.
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Mais do que obrigação pagamento ..
    Próximo passo é exigir a volta no início do mês ....para quem ganha pouco 10 dia útil é muito ruim ....paga-se juros dos atrasos !!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Ate que enfim chegou o dia!!!demorou tanto mais chegou hehe

    ResponderExcluir
  7. Oi servo boa noite, aumento das pensionistas cai amanhã? Pode me informar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Noite

      Muita gente não vai ver o "aumento" agora. Infelizmente o ESTADO insiste em não cumprir prazos e Leis, e ainda exige ações burocráticas para que o DIREITO de muitos seja respeitado.

      Excluir
  8. Boa noite! Sou pensionistas do rioprevidencia e meu contra-cheque ainda não foi lançado. Mas alguém na mesma situação???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou aposentada educação e meu contracheque tb n foi lançado

      Excluir
    2. Boa noite

      Muita gente nessa situação. Felizmente não conseguir visualizar o contracheque não significa que o pagamento terá problemas

      Excluir
  9. Boa noite ! Parece que estou esperando um ano por esse dia...que horror !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mira Silva Legal sua foto no perfil, mas não briga e nem me processa tá? rsssssss

      Excluir
  10. Servo Boa noite, o Sr. Sabe me informar pq a margem das pensionistas de auditor fiscal não atualizou? Pq o teto do STF parece que foi a 39 mil e pouco...obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra. Tania

      O limite remuneratório será o vencimento máximo dos desembargadores do Tribunal de Justiça do Rio (TJ-RJ). Assim, todo servidor que esteja sujeito ao teto anterior de R$ 30.471,11 passará a ter direito ao salário máximo de R$ 35.462,22. Quem recebe além deste valor, sofrerá com o novo abate-teto. O direito também será estendido aos aposentados e pensionistas.

      A aplicação irá beneficiar os servidores vinculados a poucas carreiras. São os casos dos delegados da Polícia Civil, dos fiscais de renda vinculados à secretaria de Fazenda, dos procuradores da Procuradoria Geral do Estado (PGE-RJ). Casos específicos em outras áreas do Estado também ocorrem.

      Excluir
    2. Servo, obrigada pelo retorno. A minha margem continua antiga , de 29.921,75. Já está valendo este valor de 35.462,22?? ?Sera pq o meu continua antigo o teto? meu não foi atualizado?

      Excluir
    3. Foi anunciado pelo governo desde fevereiro que seria atualizado. Mas...

      O governo anuncia e não realiza, estabelece prazos e não cumpre, nem sempre as coisas funcionam, não existe um canal de comunicação mais efetivo. É difícil passar informação com segurança.

      Excluir
    4. Entendo mas podemos cobrar do governo o que é nosso..juntos somos fortes, Com certeza várias pessoas nesta situação e não temos a quem pedir ajuda. Parabéns para o sucesso do blog e ao senhor que sempre esta junto com.todos.nos. obrigada

      Excluir
  11. Boa noite, alguém está conseguindo vê o contracheque de Fevereiro pelo proderj? O meu só aparece o de Janeiro

    ResponderExcluir
  12. É hoje meu povo. A noite da grande vigília. Preparem vossos bules de café (bem forte). Não vai dormir ninguém. Quero todo mundo defronte aos seus computadores, aplicativos de celular o que for. Os primeiros que caírem na conta avisa aqui.

    Grato a todos e boa sorte.

    ResponderExcluir
  13. Boa noite pra todos , será que vcs estão com o mesmo problema que o meu , nan estou conseguindo entrar no app do Bradesco , está pedindo chave de segurança , mais alguém , eu sempre visualizei o app mais agora não estou conseguindo , alguém pode me ajudar desde já agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou com esse problema (exigência de chave de segurança). Tem como resolver isso hoje (via aplicativo) ou só com o gerente amanhã?

      Excluir
    2. Boa noite, eu estava com esse problema, fui ao banco , para recadrastar

      Excluir
    3. Boa noite!
      Aguarde um pouco ate que a mensagem desapareça e possa acessar normalmente o aplicativo. Comigo TB está ocorrendo o mesmo, tenho feito isso e tem dado certo.

      Excluir
    4. Liga pro fone fácil bradesco q eles fazem o sincronismo da chave de seguranca . Eu fiz pelo tel

      Excluir
    5. Liga p Bradesco e pede acesso sem chave de segurança

      Excluir
    6. É só cadastrar num caixa eletrônico. Fiz a minha minha cx 24hs.

      Excluir
  14. Quem votou nesse governador que acabou de vez com a possibilidade de adiantar o pagamento ? So não pode dizer que foi Deus,afinal ,sempre culpam ele pelas merdas que o povo faz. Isso Nao foi vontade de Deus,acreditó mais num espíritu demoniaco que fez eleger algo tao ruim.

    ResponderExcluir
  15. Gente assin que cair poderia avisar to sem asseco ao bradesco ta pedindo a chave e eu nao tenho desde ja obrigado sem palhaca porfavor pq preciso paga meu aluguel venceu dia 11

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris, o meu app TB está pedindo, mas estou conseguindo acessar. Quando aparecer a mensagem, aguarde ate que a mesma desapareça e possa acessar o app normalmente.
      Espero ter ajudado

      Excluir
    2. Liga pro fone fácil eles resolvem pelo tel

      Excluir
    3. Resolveu o meu não vou lá no Bradesco amanhã

      Excluir
  16. Eu não votei em ninguém , estou até com medo de fazer o meu recenseamento e não consegui pois eles vão me pedir o título , mais eu não votei pra nenhum desses merdas , estou preocupado , fiz aniversário agora no dia ,03/03 e sinceramente me preocupa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fizemos niver no mesmo dia. Fiz o recenseamento rapidinho! Não preocupe com o título.

      Excluir
  17. Boa noite, sobre a chave de acesso do Bradesco. Pode ser feita no caixa 24 horas ou no caixa eletrônico do Bradesco, basta ir com o celular que tenha internet no momento.

    Acessa a opção Chave de segurança e vai seguindos os passos solicitados( e bastante enjoar fazer, são muitas coisas seguidas) melhor testar assim que terminar, pq já aconteceu de eu achar que fiz e na vdd n validei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite , obrigado pela explicação , vou fazer isso pois agora está muito difícil entrar no app , boa noite pra todos , e que venha nosso pagamento Amém 🙌🙌

      Excluir
  18. Francisco liga no 0800 que no aplicativo vc consegue validar o código de segurança...eles orientam...

    ResponderExcluir
  19. Pessoal uma pergunta se o contra cheque tá lá tb direitinho e fiz o recadasramento. Significa que tá certo de cair na conta não é ? Desculpa a pergunta pq tb não tô conseguindo acessar o APP bradesco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pagamento para quem não fez o recenseamento só fica suspenso apartir do próximo mês. Se vc fez o seu está tdo ok!

      Excluir
    2. APPs e SITES, quando muito procurados podem sofrer sobrecarga e não responder.

      O pagamento de fevereiro não tem nenhuma relação de CORTE/SUSPENSÃO por conta de recenseamento.

      Excluir
    3. Nem eu fizeram essa covardia logo hoje, pedindo chave, vc coloca o número pedido e da como inválido. CANALHAS TANTO TEMPO PRA FAZER ISSO MALDADE PURA!

      Excluir
  20. O meu contra cheque no APP do celular aparece somente até agosto de 2018...porem no site da Rio previdência no notebook aparece atualizado..

    ResponderExcluir
  21. Boa noite! Alguém sabe alguma coisa sobre a paridade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nosso Blog tem uma janela: pesquisar matérias publicadas, e tem ainda a relação de matérias publicadas, em que inúmeras vezes a questão da PARIDADE foi abordada. Além disso, uma quantidade enorme de comentários, inclusive hoje, em matérias anteriores a essa, onde a senhora pode procurar pelo assunto e tirar suas dúvidas.

      Excluir
  22. Miriam Bento Novais, vc recebe P.A. de ativos da segurança, vc tem contra cheques, pois eu não sei onde faz pra ter contra cheque.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite antigamente tinha eles cortaram isso pq somos cotista

      Excluir
  23. Graças a 5, pagamento amanhã. Que Deus.💓 nos abençoe.

    ResponderExcluir
  24. Digo, Graças a Deus.💓 pagamento amanhã. Deus.💓 abençoe a todos e boa noite.

    ResponderExcluir
  25. Servo...kd a maquininha..coloca saudades!!

    ResponderExcluir
  26. Meu aplicativo pede chave, só vou ver amanhã lá no banco,!, Muito triste vou perder o VIRADĂO, Eles não fazem nada de bom pra nós!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edna Martins boa noite! Essa chave vc cadastra no caixa eletrônico, até mesmo o 24 HS. Vc precisa estar com seu celular em mãos,clicar em chave de segurança lá no aplicativo, e ele vai te dar o passo a passo. Eu nao precisei ir ao banco , fiz pelo caixa eletrônico de uma farmácia mesmo. Espero ter ajudado.

      Excluir
    2. Aconteceu comigo tmbem. Mas eu fui pelo telefone e consegui. Não pediram a chave quando eletrônica
      Tel 40020022

      Excluir
    3. Edna o meu depois de tantos anos também pediu. Mas apareceu o número da chave na parte debaixo da tela. Tenta de novo para ver se aparece pra vc.

      Excluir
    4. E só ligar p 40020022 eles fazem pelo tel

      Excluir
  27. Cris ,agora que vi sua postagem estava ocupada ,mas assim que entrar aviso no blog ok ?desculpa pela demora da resposta

    ResponderExcluir
  28. E vamos ficar acordados, boa sorte a todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já preparou o seu bule de café? Por que eu já preparei o meu. Vou colocar uma fornada de pães dw queijo para assar. Ficar em vigília com o estômago vazio não dá!

      Excluir
  29. O app do Rioprevidencia não está abrindo pra consulta de contracheque!
    Alguém passa por isso também ?

    ResponderExcluir
  30. Débito da crefisa já aparece pra alguém?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem como cancelar esse débito. Eu cancelou tdo mes

      Excluir
    2. Tem sim..Peça o seu banco para cancelar o débito...

      Excluir
    3. Bom dia vai no aplicativo Bradesco em agendamento clica em pagar contas e excluí o desconto da crefisa eu acabei de fazer

      Excluir
  31. Recenseamento??? É prova de vida???...meu filho foi ao bradesco e a gerente ficou olhando para ele...quando falou:recenseamento( a impressao que tive, ela nao sabia do que se tratava!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Patrícia.

      recenseamento
      re.cen.se.a.men.to
      nome masculino
      1. ato ou efeito de recensear; arrolamento; inventário; enumeração
      2. inscrição de pessoas ou animais para avaliação da sua quantidade numérica
      3. determinação do número de habitantes de um dado território, com a indicação dos respetivos dados (sexo, naturalidade, estado civil, etc.), censo
      4. MILITAR relação dos indivíduos que se encontram em condições de prestar o serviço militar
      5. lista de pessoas que reúnem as condições previstas por lei para poderem desempenhar determinadas tarefas, atividades ou funções
      6. organização da lista de cidadãos que têm direito de voto
      7. arrolamento de bens que possam constituir pertença do Estado.

      Prova de vida: nesse caso o nome já diz.

      Excluir
  32. Servo boa noite...Uma informação por favor, Ontem teve atualização da margem, será que já é levando em conta o aumento, mesmo antes de receber, ou terá outra atualização depois que receber com aumento..Já tem o aumento no contracheque de amanhã..e teve um aumento na margem mas muito pequena..Queria entender se atualizam baseado no aumento mesmo antes de receber..é isso...Acho que nem soube explicar direito..É que eu esperava um aumento maior na margem

    ResponderExcluir
  33. Boa noite pessoal!!!
    Me sinto um esquilo!
    Tomando um nalde de cafe,de canudinho.*Canudo de papel*Só durmo ,apos sair do banco!Boa sorte para tofos!!

    ResponderExcluir
  34. Boa noite servo,será vem o aumento da segurança?

    ResponderExcluir
  35. Boa noite recebo p.a segurança está em lançamentos futuros desde as 20 hs de hj.

    ResponderExcluir
  36. Tô indo pro banco 24 horas
    Pq quando cai desconta tudo

    ResponderExcluir
  37. Aguardando esse dia há um ano! Só eu Tô c essa sensação??! Nossa.. Que venha!!!👏👏👏

    ResponderExcluir
  38. Na conta aposentada Ses e Faetec! Boa sorte povo! Obrigada Servo! Bons sonhos!

    ResponderExcluir
  39. Seeduc ativos na conta bradesco! Boa Noite!

    ResponderExcluir
  40. pensionista pmerj Caiu até que em fim. agora vou pagar minhas contas.
    boa sorte a todos.

    ResponderExcluir
  41. Pensionista rioprevidência na conta (DER)

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog