SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quinta-feira, 28 de março de 2019

CAMPOS DOS GOYTACAZES FAZ ANIVERSÁRIO - 184 ANOS - PARABÉNS !


O BLOG ABRAÇA E PARABENIZA TODOS OS CAMPISTAS


Campos dos Goytacazes é um município brasileiro no interior do estado do Rio de Janeiro, situado no norte fluminense. Wikipédia

Área: 4.032 km²
População: 503.424 (2018)
Hotéis: 3 estrelas por uma média de R$ 176. - Ver hotéis

Pertenceu à capitania de São Tomé e se tornou, cinquenta anos depois, no dia 29 de maio, a vila de São Salvador dos Campos. Em 1833, foi criada a Comarca de Campos e, em 28 de março de 1835, a Villa foi elevada à categoria de Cidade com o nome de Campos dos Goytacazes, dando início ao progresso na região.

41 comentários:

  1. Bom dia Servo e a todos, não conheço Campos dos Goytacazes,mas quem conhece diz que é uma cidade muito bonita,parabens a todos,em especial minha amiga Duvic.Um beijo no coração de cada um .👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia ao Servo e a Dona Eunice!Sou da cidade de campos dos Goytacazes,cidade bonita sim,porém como muitas outras,tem muita violência e roubalheira dos políticos. Cidade de Rosinha e Garotinho!

      Excluir
    2. Obg minha flor do campo mas como disse Elizabeth bonita mas com muita roubalheira de todas as partes bjs no ❤️

      Excluir
    3. 😘😘💝💝🌹🌷💕👏👏👏👏

      Excluir
  2. Bom dia para o Servo, o pessoal do BLOG e um bom dia especial para os Campistas. PARABÉNS CAMPOS! Tenho familiares que moram lá.

    Para hoje:
    "Entregar à DEUS o controle de todas as coisas, e seguir com o coração cheio de calma, amor e esperança." 🙏🙌💫🌹

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a cidade 👏👏👏💕💕muito linda mesmo!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo carinho com minha linda cidade! A sua gentileza so nos enaldece e nos orgulha!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelo carinho com minha linda cidade! A sua gentileza so nos enaldece e nos orgulha!

    ResponderExcluir
  6. Contra cheque de pensionista PMERJ riopevidencia já foi liberado? Alguém já conseguiu visualizar? Favor informar aqui,o meu nafa ainda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, o meu ta liberado! só q veio um desconto de Décimo terceiro

      Excluir
  7. Nao liguei para a rioprevidencia e falarm que ainda não foi liberado.

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde já saiu o contra cheque mais o aumento nem sonho...

    ResponderExcluir
  9. Servo boa tarde já saiu o contracheque dos pencionistas do rio previdência

    ResponderExcluir
  10. Contracheque liberado, pensionista rioprevidência, porém o valor veio menor que o mês passado.. O valor bruto veio menor.. Deram um aumento de 3% e tiraram esse mês.. Mês passado já veio errado, por eu ter paridade, é esse mês, o pouco que deram, ainda tiraram.. É muita bagunça! 😠

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veio menor porque no mês passado eles pagaram o atrasado do aumento relativo a janeiro mais o mês de fevereiro! Neste contracheque de março não veio mais o atrasado! Mas de qualquer forma o valor do meu reajuste está errado! Já ingressei com pedido de Revisão de Pensão!

      Excluir
    2. Tb agendei para revisão de pensão, pois tenho direito à paridade e não veio.. recebo desde 1995..

      Excluir
  11. O meu veio com aumento, sou pensionista da segurança Rio previdência. Mas vieram três descontos diferentes da Rio previdência. Servo sabe me informar o que significa??

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde e parabéns à cidade de Campos, saudades dos verões na casa do meu tio perto da Praia do Farol.

    ResponderExcluir
  13. Obrigada por parabenizar minha cidade !!

    ResponderExcluir
  14. Gente a rioprevidencia perdeu a noção dos descontos nos nossos pagamentos,Meu Deus não tem ninguém para tomar uma providência .Estão tomando dinheiro da gente de más.

    ResponderExcluir
  15. Essa d.eunice não faz nada o dia todo que saco vai passear.

    ResponderExcluir
  16. Contra cheque liberado rioprevidencia

    ResponderExcluir
  17. Não veio nenhum aumento no contra cheque desse mês.
    Alguém teve aumento?

    ResponderExcluir
  18. Alguma notícia sobre a possível data de pagamento do pessoal do estado ? Obrigado pela atenção.

    ResponderExcluir
  19. Absurdo contra cheque de março veio com desconto do décimo terceiro salário! Alguém sabe porque isso?

    ResponderExcluir

  20. Liguei para o Rio previdência me informaram que desconto do décimo terceiro salário do ano de 2015 ,me agedaran para ver do que se trata!!estranho indiguinada

    ResponderExcluir
  21. Boa tarde servo e amigos do blog, meu marido que era policial reformado faleceu mês passado e quando dei entrada no rioprevidencia dia 15 de março soube que começaria a receber em abril, como faço para ver o contra cheque lá no site do Rioprevidencia, pois esse é o meu primeiro

    ResponderExcluir
  22. Olá,voce precisa se cadastrar no site com seus dados e ter uma senha.Depois que você tiver acesso ao site,clique no ícone consulta consulta ao contracheque.Vai aparecer na tela os meses de referência.No final da tela do lado direito,vai aparecer um símbolo monetário.Cliaue nele e vai aparecer seu contracheque.Maus eu creio que te passaram a mensagem errada.Noa vamos receber o pagamento referente a março no mês de abril.Creio que você receba no mês de maio referente ao mês de abril

    ResponderExcluir
  23. Obrigada Gessimar por sua atenção, eles deram entrada na minha pensão lá no Rioprevidencia no dia 15 de março alegando que como a folha fecharia dia 20, eu conseguiria receber em abril, mas se tratando do estado... to muito apreensiva

    ResponderExcluir
  24. Espero que você consiga receber sua pensão

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog