SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sexta-feira, 1 de março de 2019

ANIVERSÁRIO DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO - 454 ANOS - PARABÉNS !

UM ABRAÇO ESPECIAL EM TODOS OS SERVIDORES PÚBLICOS DO RIO DE JANEIRO

O BLOG FICA FELIZ EM PODER PARABENIZAR A CIDADE DO RIO DE JANEIRO, o que nada mais é do que dar os "PARABÉNS" a todos que durante estes 454 ANOS, deram o melhor de si, para poder fazer o BEM e o BELO pela CIDADE.

Que DEUS abençoe a CIDADE, e que nós, cidadãos, possamos cada vez mais contribuir para que ela se HUMANIZE, ficando mais FLORIDA e ARBORIZADA, e seja mais acolhedora, justa, próspera e FELIZ.


46 comentários:

  1. Bom dia Servo. Bom dia para os cariocas e a todos do BLOG.
    Bela homenagem Servo.
    A cidade do Rio de Janeiro é realmente muito linda e maravilhosa.
    PARABÉNS RIO DE JANEIRO!
    PARABÉNS AO SIMPÁTICO POVO CARIOCA.
    MUITA PAZ E LUZ...🙌✨💫⭐🌟🎊🎉👏👏👏

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Servo e a todos,eu me sinto orgulhosa em ter nascido aqui,apesar de todos os pesares nunca deixou de ser A CIDADE MARAVILHOSA.PARABENS RIO DE JANEIRO.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!!!! Que venha com saúde, paz, amor, educação, segurança , aumento de salário para todas as categorias, pagamento no início do mês, muitas bênçãos!!!!! AMÉM!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia a todos eu tbm tenho orgulho de ser carioca juntamente com meus filhos amamos nossa cidade parabéns Rio de janeiro 💓❤️

    ResponderExcluir
  5. Realmente uma cidade linda porém mau administrada e abandonada

    ResponderExcluir
  6. Boa Tarde!Oi amiga Eunice.Tudo bem?Meu filho esta fazendo 17anos,junto com o Rio de Janeiro.Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha amiga Alexandra Aparício, que Deus abençoe seu filho abundantemente,muitas felicidades .Um grande beijo no seu coração.😍😍😍😍😍

      Excluir
  7. Algum servidor federal recebeu o pagamento hoje?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde,minha amiga que é federal disse que o pagamento vai cair no decorrer do dia.

      Excluir
    2. Sim, Ministério da Saúde, BB. Estava em lançamentos futuros desde ontem.

      Excluir
    3. Sim, Ministério da Saúde, BB. Estava em lançamentos futuros desde ontem.

      Excluir
  8. PARABÉNS RIO DE JANEIRO, CONTÍNUA SEMPRE LINDO!!! BOA TARDE À TODOS!!!

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Bom dia!!!!! Servo, vc Sabe me informar se o servidor federal recebe hoje? Se não for hoje, quando será? Obrigada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA TARDE

      Terceiro mês que acontece isso. A data certa de pagamento é o segundo dia útil. Por tradição o BB sempre pagou no primeiro dia útil. Agora tem ocorrido de o dinheiro só entrar à tarde ou depois do expediente bancário encerrado. Das vezes anteriores o motivo apresentado pleo Banco foi de PROBLEMAS TÉCNICOS, no dia de hoje não teve, ao menos de que tenhamos tomado ciência, um motivo divulgado.

      Excluir
  11. Boa tarde. Sou inativa SEEDUC e ainda não consigo visualizar meu contracheque. A resposta que recebi do Rioprevidencia foi de que a minha secretaria de origem não me recadastrou, porem fiz o recadastramento e o Rioprevidencia confirmou. Será que corro o risco de ficar sem pagamento? Me preocupo, pois não moro mais no Rio e não consigo contato com a SEEDUC.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Andrea.
      Também sou aposentada da SEEDUC e não vejo meu contracheque de fevereiro no site do Rioprevidencia. Porém consigo visualizar no Aplicativo do Servidor.

      Excluir
    2. Boa tarde a todos !
      Tb sou aposentada da Educação e não consegui visualizar o meu contracheque de fevereiro/19.

      Excluir
  12. Bom dia pessoas lindas
    Parabéns pra nossa Cidade 👏👏👏👏🌷🌷

    ResponderExcluir
  13. O Sistema é falho. Reajustes que não entram. Essa SEPLAG quer a falta de simpatia com o Governo de WITSEL E LE NEM PERCEBEU ISSO AINDA? GOVERNADOR... HEI! NÃO OLHA AS REDES SOCIAIS?
    SERVO MUITO OBRIGADA.

    ResponderExcluir
  14. Mais essa : Embora o feriado prolongado só comece amanhã ao menos 10 deputados e senadores pretendem emendaros dias de folga com viagem ao exterior pagas com o dinheiro público.O principal destino foi a Espanha. Eles podem tudo e nós não podemos nada.

    ResponderExcluir
  15. Minha tia e aposentada da prefeitura e recebeu hoje

    ResponderExcluir
  16. Boa tarde pessoa eu tenho vergonha dos políticos ďa nossa cidade custava este governador pagar sempre no dia 1 de cada mês

    ResponderExcluir
  17. Minha cidade maravilhosa que está sendo vilipediada pelos corruptos. Mas ela resistirá sempre porque é majestosa

    ResponderExcluir
  18. Boa noite a todos. Não custa nada se previnir. 👇👇

    https://economia.uol.com.br/noticias/redacao/2019/03/01/golpes-cartao-carnaval-consumidor.htm

    ResponderExcluir
  19. Boa noite 🙄

    STF cancela feriado bancário de quarta-feira de cinzas
    POR ANCELMO GOIS01/03/2019 18:42
    O STF acaba de conceder liminar cancelando o feriado bancário no estado do Rio na quarta-feira de cinzas. O feriado foi instituído por um projeto de lei apresentado pelo deputado André Ceciliano no final do ano passado.

    ResponderExcluir
  20. Boa noite, Jamal é no extra, o dia, ou globo? Obrigada.

    ResponderExcluir
  21. Boa noite Rosangela. Eu copiei da coluna do Ancelmo no Jornal o globo.
    😉😉

    ResponderExcluir
  22. Boa noite!casas lotéricas funcionam amanhã?Obrigada !!!

    ResponderExcluir
  23. A justiça autorizou o Lula à ir ao velório é ao enterro do neto,beleza mais será que todo presidiário terá esse direito ? Ou é uma exclusividade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era uma criança de 7 anos e morreu de meningite,vamos ter um pouco de sensibilidade,a criança não tem culpa de nada.Ele pode ter errado mas a criança não.

      Excluir
    2. Todos que estão preço tem família,o que vale pra Chico vale pra Francisco.Não estou mencionando a criança estou falando da justiça tem que valer pra todos.os outros presos são o que ?

      Excluir
    3. A LEI DE EXECUÇÕES PENAIS PERMITE - OU MELHOR, GARANTE - O DIREITO A ESSE TIPO DE SAÍDA PARA OS FINS A QUE SE PROPÕE.

      Excluir
    4. Se o ser humano tivesse mais amor no coração creio que o mundo seria bem melhor.

      Excluir
  24. Quem gosta da própria vida não tem tempo nem interesse em cuidar da vida dos outros.BOA NOITE SERVO E A TODOS.

    ResponderExcluir
  25. Alguém sabe quando vão atualizar a margem ??

    ResponderExcluir
  26. Bom dia,no aplicativo já está oferecendo antecipação do décimo terceiro.Mas na minha agência me informaram que só depois do carnaval.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog