SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sábado, 23 de março de 2019

CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA - MANIFESTAÇÃO NO RIO E EM TODO O BRASIL



Rio - Uma manifestação contra a Reforma da Previdência reúne milhares de pessoas na Avenida Presidente Vargas, no Centro do Rio, e interditou a via entre a Rua Uruguaiana e a Central do Brasil, no sentido Praça da Bandeira, na noite desta sexta-feira. O ato seguiu até a Cinelândia, onde terminou em frente à Alerj.

Aos gritos de "se botar pra votar o brasil vai parar", manifestantes se concentraram na Candelária e seguiram no sentido Central do Brasil. Nas redes sociais, internautas apoiam o ato. "Vamos lutar como uma verdadeira nação", comentou um. "Estamos juntos", disse outro. "Passei por aí e não pude ficar. Mas me emocionei de ver o povo na rua", completou outra.


Durante o início da manifestação, à tarde, um homem foi flagrado sacando uma arma próximo aos ativistas. Em seguida, ele foi conduzido por um policial militar para longe do protesto, em imagens flagradas pelo DIA. Até o momento, não há informações sobre a identidade ou a possível prisão do homem. Até o fim do protesto, a reportagem não registrou outros atos de violência.

Por conta da interdição, o Centro de Operações Rio (COR) pediu que motoristas evitem a via, optando pela Via Binário. Já a linha 1 do VLT operou com intervalos irregulares. As interdições foram reabertas por volta das 20h45.
Fonte: Jornal O Dia

NOTA DO BLOG
Muito importante a manifestação de REPÚDIO à REFORMA DA PREVIDÊNCIA proposta pelo governo BOLSONARO. Ela consegue ser ainda pior, mais perversa e injusta do que a proposta pelo governo anterior de Michel Temer, que aliás passa alguns dias preso na sede da Polícia Federal do Rio de Janeiro. Em todo o Brasil ocorreram manifestações. 

24 comentários:

  1. BOM DIA À TODOS, DUVIDO QUE VÃO NA PASSEATA ESSA EU QUERO VER...NÃO É NENHUM FESTIVAL. KKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia a todos na verdade enquanto milhares de brasileiros estava pulando carnaval o pacote da maldade já estava sendo armado o povo brasileiro na verdade não tem Cultura os países de primeiro mundo nunca se viu um absurdo desse Brasil travessão no momento difícil e milhares pulando carnaval por isso afirmo e confirmo o povo está feliz estádio de futebol lotado barzinhos lotados enfim estão todos felizes obrigado

      Excluir
    2. O senhor ou senhora pula carnaval? Vai a estádios? Frequenta barzinhos e é inculto? Se sim, fale por si. Não conseno nem sou ninguém pra julgar quem faz. Mas eu mesma não faço. Julgue-se, e não a toda uma nação. Respeite-nos. O senhor não tem o direito de ofender uma nação inteira.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia,Andressa ,o blog existe para que possamos expressar nossas opiniões,ninguem aqui fica falando baboseiras,e a questão de não ir a protestos é um direito de cada um, ninguém é obrigado a ir.A maioria são baderneiros que só comparecem para se aproveitar da situação.
      .

      Excluir
    2. Resumindo: A senhora não foi, né?

      Excluir
    3. Márcia,aquela anônima é Andressa.Respondendo sua pergunta,eu não fui e nem vou.

      Excluir
  3. Pura verdade Andressa Santos, daqui fazem manifestação por trás da internet para só reclamar, que também é direito de cada um,antes quando fomos para a alerj , quando ouve a inovação só vi PM e polícia civil não vi outra classe lá ,e por esse motivo que não deixou de pagar os salários das classes policiais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. André, sabe o que acontece, quando todas as classes se juntam pra fazer protesto, ganhamos mais força, mas aqui é uns reclamando na internet achando que será eficas, só que quem não é visto,não é lembrando quem se esconde,será sempre humilhado

      Excluir
    2. Eu ja fui em varias manifestações e pprtas de batalhoës, me juntei a todas as classes, e se obtivemos sucesso, não foi pela maioria e sim pela minoria que estavam lá Andressa Santos

      Excluir
    3. Vc foi porque quis, é um direito que te assiste,mas me desculpe, ninguém é obrigado a ir.

      Excluir
    4. Pior coisa que tem, para um ser humano,é o comodismo, o sendentarismo e esperar cair milagre do céu,pois a briga é nossa a briga é sua, então, vamos se juntar a todas as classes,para não ter que lêr isso outra vez, pois pior coisa que tem,é vc saber que esta comendo o que lutaram por vc, pois é chato não ter um pingo de suor seu na Vitoria

      Excluir
    5. Em primeiro lugar vc não me conhece,em segundo lugar me respeite porque não faltei o respeito com vc,em terceiro lugar,vc esta muito enganada,eu com meus 69 anos de idade, não fico no sofá querida,agora por exemplo estou te respondendo sentada em um bar em Copacabana tomando uma gelada com vários amigos,sou ativa querida,gosto de viver.Se vc gosta de protestos o problema é exclusivamente seu,agora não me venha aqui como anônima pra me ofender,vaí baixar em outro terreiro,vc bateu na porta errada.

      Excluir
  4. Desculpa havia muitos bombeiro militar também

    ResponderExcluir
  5. O silêncio é a única resposta que devemos dar aos tolos.Porque onde a ignorância fala, a inteligência não dá palpites.BOM DIA SERVO E A TODOS.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia, disseram que o contracheque para ativos está disponível

    ResponderExcluir
  7. Quem escreve aqui é servidor que busca informações dos seus direitos. Baboseira escreveu você ANDRESSA. COMO VOCÊ PODE AFIRMAR QUE QUEM AQUI ESCREVE NAO FOI À MANIFESTAÇAO. EU FUI MINHA FILHA FOI A ATE MEU NETO FOIPORQUE ELE É MUITO POLITIZADO AOS 17 ANOS. VOCÊ É DEUS PARA JULGAROS OUTROS. VOCÊ TEM QUE RESPEITAR AS PESSOAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Marília,eu como não sou hipócrita digo que não fui, não irei e não vou.

      Excluir
  8. Bom dia!!! Ontem fui ao Rioprevidencia entrar com impedido de revisão, fui informada pelo atendente que todos deveriam entrar com o pedido todo ano, de preferência no mês de fevereiro antes do dia 10. Segundo ele não está demorando, no mês seguinte( dependendo do dia q deu a entrada) o pacto já vem com o valor correto. Apenas uma informação para quem não tem conhecimento. Bjs

    ResponderExcluir
  9. Eu vi tantos idosos, mulheres gravida, nas manifestações, que me deram muito orgulho de gritar maos alto que todos, pois juntos somos imbativeis e indistrutiveis!

    ResponderExcluir
  10. os priprios governates devem rir da nossa cara, pois eles devem comentar entre si, povo marcado povo feliz, se eles soubesse a força que eles tem, o nosso pais estaria uma DILICIA

    ResponderExcluir
  11. Ir ou não ir... Eis a questão...
    Em um momento como esse faz-se necessário a união de todos, dentro da realidade de cada um. A realidade é que estão propondo a destruição da previdência no país e colocando a conta sobre as antigas e novas gerações. Precisamos estar atentos e atuantes para que isso NÃO ocorra antes que seja tarde demais. Não se iludam no sentido de que isso irá afetar somente os que estão na ativa e os futuros trabalhadores... Afeta também os que já estão aposentados e os pensionistas.
    Um bom domingo a todos. Um abraço Sérvulo.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog