SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sexta-feira, 15 de março de 2019

PAGAMENTO DOS SERVIDORES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO - FOLHA DE FEVEREIRO - 15 DE MARÇO DE 2019


ESTADO PAGA INTEGRALMENTE OS SALÁRIOS DE FEVEREIRO - 15 DE MARÇO

15/03/2019 
Vencimentos serão quitados para ativos, aposentados e pensionistas


O Governo do Estado do Rio de Janeiro, por meio da Secretaria de Estado de Fazenda, vai quitar no dia 15 de março os salários de fevereiro para todos os servidores ativos, inativos e pensionistas. Os depósitos serão realizados ao longo do dia, mesmo após o término do expediente bancário.

Fonte: Site do Governo do Estado do Rio de Janeiro

RECEBEU ? 

Informe AQUI ! Se possível diga sua situação funcional e sua LOTAÇÃO. Isso ajuda a todos se situarem  dentro do fluxo de pagamento.

191 comentários:

  1. Nada de pagamento, Sr.Wilson Eu quero o meu salário até no máximo dia 05 e não décimo dia útil ..

    ResponderExcluir
  2. Gente comenta só quando cair. Pq se não o servo vai ter q colocar outra publicação por conta de ter muito comentário.

    ResponderExcluir
  3. Dinheiro na conta pensionistas polícia civil

    ResponderExcluir
  4. Gente a primeira folha a receber é a segurança,dps vem outras secretárias,a minha secretaria é obras DERRJ,cai geralmente 00:30 ou 01:00 da manhã estourando nao passa disso,então galera calma que a gente vai receber,eo povo que teve aumento avisa ai,no meu contracheque consta aumento mais não sei se vai vim vamos ver.

    ResponderExcluir
  5. Pensionista da polícia civil nada

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Oi. Sou pensionista CBMERJ e mês passado, antes do pagamento, entrou um valor de aprox 40% do valor que recebo como PA, depois entrou o valor normal tb. Alguém sabe dizer Pq desse valor advindo da CBMERJ?

    ResponderExcluir
  8. Na conta..
    PM segurança, pensionista.. Bradesco

    ResponderExcluir
  9. Alguém da civil ainda não recebeu?

    ResponderExcluir
  10. Alguém que não estava com contra cheque disponível recebu?

    ResponderExcluir
  11. Pensionista Segurança (filha maior) Bradesco já na conta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Regi vc pode me tirar uma duvida??
      Th um filho de 18 anos,filho de policial inativo falecido.
      Ate quando ele recebe pensao??

      Excluir
  12. Pensionista DERRJ Rioprevidencia na conta com aumento.

    ResponderExcluir
  13. Não consigo ver o meu Por causa da chave ...

    ResponderExcluir
  14. Pensionista universitário CBMERJ RioPrev, na conta Bradesco. E com o aumento correto!

    ResponderExcluir
  15. Tem alguém que ainda não recebeu PA?

    ResponderExcluir
  16. PENSIONIATA DA AREA DE SEGURANCA
    Na conta rio previdencia e a pensao especial e ainda consta o msm valor da pensão especial em lançamentos futuros . Será que é erro do banco ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui caiu mas no extrato diz que não caiu... Não estou entendendo

      Excluir
    2. Foi o que aconteceu comigo no mesmo jeito...

      Excluir
    3. Marina no dia 11 vc não disse pra todos aqui que o seu pagamento tinha caído na conta, não estou entendendo.

      Excluir
  17. Pensionista Rio previdência na conta Bradesco.

    ResponderExcluir
  18. Pensionista da PMERJ Bradesco na conta .que Deus abençoe a todos Bom dia .

    ResponderExcluir
  19. Pensionista rio previdência na conta 🙏🙏

    ResponderExcluir
  20. Cris já entrou na conta , já conseguiu visualizar? Deus te ajude

    ResponderExcluir
  21. BOM DIA !! PENSÃO ESPECIAL E RIO PREVIDÊNCIA PM NA CONTA BRADESCO
    BOA SORTE!!

    ResponderExcluir
  22. Na conta!!!!🙌🏻🙌🏻👏🏻👏🏻👏🏻

    ResponderExcluir
  23. Pensionista do rioprevidencia na conta. O site do bradesco está dando erro tente até entrar . Demora mas entra. Boa sorte a todos

    ResponderExcluir
  24. Na conta pmerj inativo...transfere se nao a crefisa pega...

    ResponderExcluir
  25. Capitão da pm 10
    .500 na conta ,boa noite a todos

    ResponderExcluir
  26. Bom dia! pensionista Rio previdência na conta.Boa sorte a todos.

    ResponderExcluir
  27. Aposentada Seeduc..
    Na conta.
    Bradesco.
    Bom fds a todos

    ResponderExcluir
  28. Respostas
    1. Iris, geralmente as 10hs da manhã o Crefisa já desconta! Se for o seu caso, va até a agência antes das 15:00 da tarde pedir o cancelamento do debito. Pois apos esse horário não dá mais tempo de fazer o cancelamento.

      Excluir
  29. Bom dia a todos! Pensionista polícia civil na conta Bradesco com aumento! Boa sorte a todos.

    ResponderExcluir
  30. Pensionista rioprevidência na conta. (DER)

    ResponderExcluir
  31. Inativo pmerj na conta boa noite a todos.

    ResponderExcluir
  32. Bom dia a todos ! Inativa da Educação, na conta Bradesco. Tudo de bom para todos !

    ResponderExcluir
  33. Bom dia Servo e a todos do Blog! SEEDUC na conta Bradesco.🤗. Que todos recebam hoje. Deus abençoe a todos.😘😘😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA

      BOM DIA A TODOS OS NOSSOS LEITORES E COLABORADORES.

      Excluir
  34. Rioprevidencia na conta Bradesco. SEEDUC.

    ResponderExcluir
  35. Obrigada pela resposta Graccy Bom dia🙏

    ResponderExcluir
  36. Cris ,não conseguiu entrar no app ,? ?

    ResponderExcluir
  37. Na conta sposebtada Uerj e pensao

    ResponderExcluir
  38. Pensionista viúva PMERJ.
    Bradesco Na conta desde meia noite e meia.
    Boa sorte para vcs...

    ResponderExcluir
  39. Amém na conta Bradesco Rio previdência e segurança amém

    ResponderExcluir
  40. Não consigo ver nada no App do Bradesco porque tem 2 dias que pede uma "Chave de segurança do visor do celular" e não tenho nenhuma chave cadastrada e não tenho vontade de cadastrar porque toda vez que for usar pra sacar meu pagamento terei que ter internet no celular e isso é difícil eu ter, pois uso internet em casa somente(wifi) !
    Alguém mais com esse problema ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para usar a chave de segurança não precisa de internet Rafaella

      Excluir
  41. Meu contra cheque do rioprevidencia não está disponível,e o PG não entrou, alguém sem contra cheque disponível recebeu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu tb não entrou. Vamos aguardar até de manhã.

      Excluir
    2. O meu contracheque tb n está disponível e tb n veio pgamento

      Excluir
  42. Bradesco/ Pensionista UERJ.
    Dinheiro na c/c.
    02:15h

    ResponderExcluir
  43. Pensionista rioprevidencia na conta desde 0,30 m

    ResponderExcluir
  44. Alguém que receba PA recebeu com aumento???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha da minha filha venho 285 reais a mais ainda não sei oque se trata esse valor a mais🤔

      Excluir
  45. Pagamento na conta Bradesco.
    Grande abraço em todos.

    ResponderExcluir
  46. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  47. Alguém que recebe pensão especial pelo Bradesco que ainda ñ recebeu?

    ResponderExcluir
  48. Bom dia, Rio previdência portabilidade Santander NADA NA CONTA.

    ResponderExcluir
  49. Descontaram no meu salário 100de um empréstimo que era para ser descontado em folha o que fazer? Pode isso,?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA

      Em princípio NÃO PODE. Tem que ver se houve duplicidade de desconto, e tem que ver se no contrato do empréstimo a senhora não autorizou que caso o governo não repassasse o dinheiro, o BANCO estavava autorizado a fazê-lo.

      Excluir
  50. As 4'30 da madrugada ,consignado para descontar em folha,com o fazer eles devolverem?

    ResponderExcluir
  51. Fundação CEPERJ, inativo, Bradesco na conta
    Bom dia....

    ResponderExcluir
  52. Bom dia, Rioprevidência na conta.

    ResponderExcluir
  53. AMÉM!!!!! Graças ao nosso DEUS!!!!

    ResponderExcluir
  54. PA na conta com 285 reais a mais alguém sabe oque é esse valor a mais? Venho na hora certa minha filha precisar fazer um exame obg Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o servidor for da Segurança ele teve reajuste e a pensão alimentícia também terá! Deve ser o reajuste!

      Excluir
  55. Bom dia, Servo, bom diadamigos do blog,minha filha é pensionista, 21 anos, faz faculdade, fez recadastramento e no contracheque dela o valor que entrou foi seis vezes menor do que ela recebe mensalmente. Servi, vc saberia me dizer o que está acontecendo? Alguém com o mesmo problema? Isso nunca aconteceu.

    ResponderExcluir
  56. Desculpem os erros de digitação, é oque eu estou apreensiva.

    ResponderExcluir
  57. Bom dia a todos,Na conta pensionista rio previdência meu e da minha filha

    ResponderExcluir
  58. O meu não é portabilidade e até agora nada, alguém pode me orientar como faço para saber o que aconteceu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA

      Por enquanto nos parece que é preciso aguardar. Os depósitos vão mesmo sendo feitos ao longo do dia.

      Excluir
  59. Sempre cai no Itaú apartir das 7hs.tbm estou aguardando 😎

    ResponderExcluir
  60. Aposentada da educação na conta. Portabilidade Itaú. Bom dia a todos!!!

    ResponderExcluir
  61. Bom dia a todos os sofredores desse blog, dinheiro na conta com aumento que nem faz diferença nenhuma ,.

    ResponderExcluir
  62. Bom dia PMERJ ativo
    PA na conta Bradesco

    ResponderExcluir
  63. pensionista viúva polícia Civil portabilidade Itaú na conta

    ResponderExcluir
  64. Bom dia. PMERJ Viúva na conta. Deus seja louvado.

    ResponderExcluir
  65. Bom dia!! Na conta caiu sgora sem reajuste

    ResponderExcluir
  66. Na conta sem reajuste.
    Servo quem ñ recebeu o reajuste terá que revindica-lo?
    Como fazer?

    ResponderExcluir
  67. Pensionista filha maior na conta PMERJ Rio Previdência Bradesco

    ResponderExcluir
  68. Bom dia servo, recebo pensão dos meus filhos um menor outra maior, sendo que só caiu uma pensão e não houve exoneração O que devo fazer ?

    ResponderExcluir
  69. Obrigada pela atenção ,Servo Bom dia

    ResponderExcluir
  70. Bom dia servo e a todos.
    Gostaria de saber como faço para fazer portabilidade de pagamento?
    E em que banco tbm posso fazer?
    Por favor me ajudem
    Agra decida desde já

    ResponderExcluir
  71. Bom dia servo! Eu recebo pelo piso regional, quando virá o aumento? O reajuste foi aprovado de 3,75%,não recebi...

    ResponderExcluir
  72. O meu veio com aumento que é pouco é pouco e descontaram um consigo.nado ,que veio para o salário normal ou seja eles deram e tiraram o aumento naesm 😟😟😟 hora affff

    ResponderExcluir
  73. Bom dia meu pagamento e pensão especial por ser policial que mataram meu filho em 2005 tenho direito a aumento

    ResponderExcluir
  74. Bom dia a todos amanhece e não consigo ver pede a chave manda digitar os números e depois da inválido..vou no banco ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo caixa eletrônico vc consegue fazer isso. Soprecisa estar com o celular em mãos e ter o aplicativo do banco.

      Excluir
  75. Eu tenho a chave mas tá dando erro alguém??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então unknow 8:21, vc fez essa operação da chave de segurança pelo celular? Pergunto pq muitas pessoas tem se confundido com o cartão chave de segurança. Minha irmã mesmo estava com esse problema. Se for o seu caso, vc precisa ir no seu celular, lá no aoliaplica do banco, clicar em chave de segurança e lá terá o passo a passo, aparece uma numeração lá pra vc fazer a operação. Se for Bradesco o seu banco e assim que funciona

      Excluir
  76. Na conta . Aposentada Educaçao Itau 🙌🙌

    ResponderExcluir
  77. Minha pensa o é especial porque foram policiais que mataram meu filho em uma chachina o estado me paga ate meu filho estivesse em vida com 65 eu tenho aumento

    ResponderExcluir
  78. Meu Deus! os servidores ficam no estado de nervo danado para receber esse dinheiro,parece até que somos nós que devemos eles. inativo Rioprevidência na conta.

    ResponderExcluir
  79. Chave de segurança pedindo p cadastrar sendo q tenho um já

    ResponderExcluir
  80. Rafaela Marinho, estou na mesma situação

    ResponderExcluir
  81. Pensionista Rioprevidência filha maior na conta hoje madrugada obrigada boa sorte todos banco Bradesco

    ResponderExcluir
  82. Bom dia!
    Servo por favor me tira uma dúvida...sou pensionista pareada, e o aumento não veio. Gostaria de saber se o aumento vem em março (contra cheque fevereiro) ou abril (contra cheque de março) com os retroativos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom dia, vai no seu órgão e pede o Dap,e a entrada com revisão de pensão no rioprevidencia!

      Excluir
  83. Bom dia!
    Pensionista rioprevidencia pagamento na conta. Bom fim de semana para todos.

    ResponderExcluir
  84. Servo bom dia
    Gostaria de saber se o estado já ratificou os informes do imposto de renda dos pensionista e aposentados , na notícia do extra falaram que eles iriam ratificar hoje

    ResponderExcluir
  85. Bom dia Amigos próximos e distantes aposentado da educação recebido no Banco Bradesco sem aumento por favor Amigos a onde reclamar Abs

    ResponderExcluir
  86. Bom dia Amigos próximos e distantes aposentado da educação recebido no Banco Bradesco sem aumento por favor Amigos a onde reclamar Abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia

      Saber seu apelido / nome é importante, facilita a comunicação.

      Veja, se está aposentado e tem direito à PARIDADE, só terá reajuste quando os profissionais ATIVOS da EDUCAÇÃO tiverem.

      Se não tem direito à PARIDADE, deveria ter recebido o reajuste do INPC.

      Faça consulta oa RIOPREVIDÊNCIA

      Um abraço

      Excluir
  87. Na conta. Assistente técnico administrativo UENF

    ResponderExcluir
  88. Bom dia amigos pagamento na conta pensionista da Polícia Militar com aumento.

    ResponderExcluir
  89. BOA TARDE SERVO EU E MINHA IRMA,RECEBEMOS PENSÃO ESPECIAL POR MORTE DO NOSSO PAI ESTAMOS PREOCUPADA PQ NÃO CONSTA NADA NA CONTA DO BRADESCO.. O QUE PODE TER ACONTECIDO??? NO CONTRA CHEQUE TEM UMA MENSAGEM DIZENDO AFASTADO TEMPORADAMENTE!!!! NAO ENTENDEMOS VC PODERIA NOS RESPONDER ??? OBRIGADA VANUSA!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Vanusa desculpa por perguntar mas vc e sua irmã são de maior vcs recebem a do rioprevidência e a especial?
      É bom vc corre atrás e procurar logo um advogado eles estão querendo cortar as pensão de qualquer jeito.

      Excluir
  90. Bom dia ! Alguém sabe dizer se já é possível antecipar o 13° ? Estou tentando po Bradesco, mas mi ha gerente diz que [ sistema está fora do ar... Por quê ? Alguém sabe ? Muito obrigada ! Estela Maria

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog