SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quarta-feira, 13 de março de 2019

TRAGÉDIA EM SUZANO - MASSACRE EM ESCOLA DE NÍVEL MÉDIO - 08 MORTOS / 02 SUICIDAS / 10 FERIDOS

Um adolescente de 17 anos e um homem de 25 anos, invadiram a ESCOLA na Cidade de Suzano - São Paulo - e portando diversas ARMAS atentaram contra a vida de FUNCIONÁRIOS e ALUNOS.

Antes de chegar a ESCOLA, os autores do MASSACRE (que eram ex-alunos), foram a um LAVA RÁPIDO, balearam o proprietário do estabelecimento (QUE FALECEU) e roubaram um veículo com o qual chegaram a ESCOLA.

A ação da POLÍCIA DE SÃO PAULO foi rápida, PERSEGUINDO O VEÍCULO ROUBADO, os policiais também entraram na ESCOLA e impediram que os criminosos fizessem ainda mais vítimas, pois os mesmos ao sentirem que seriam presos, cometeram o suicídio. 

O BLOG disponibiliza LINKs da Grande Imprensa com detalhes da ocorrência.

O BLOG traz a matéria, para primeiro lamentar o ocorrido, e se solidarizar com as vítimas e familiares.

Fazemos, porém, questão de destacar que os níveis de violência que temos nas ESCOLAS de todo o Brasil são alarmantes. Faz-se necessário criar ou reforçar PROGRAMAS de proteção aos estudantes e profissionais.

É preciso refletir ainda no momento, o quanto é PENOSA e pouco valorizada a PROFISSÃO DE PROFESSOR/EDUCADOR. Inaceitável que se pense em exigir desses profissionais da ÁREA DE EDUCAÇÃO, 40 ANOS DE CONTRIBUIÇÃO PARA A PREVIDÊNCIA e 60 ANOS de IDADE MÍNIMA para conseguir a APOSENTADORIA INTEGRAL como se cogita com a reforma da previdência.

Nós precisamos valorizar a EDUCAÇÃO no sentido AMPLO dessa palavra, e precisamos o quanto antes BAIXAR a BOLA da pregação de VIOLÊNCIA e BALA como solução para os nossos problemas.

62 comentários:

  1. A única coisa que tenho para falar é que estamos no final dos tempo com certeza.
    Isso vem copiado dos Estados Unidos, se não abrirem os olhos ainda vai dar muita m...
    Pois isso chama a atenção para muitos do mal.
    Valeuuuuu

    ResponderExcluir
  2. Meu contra cheque só aparece no portal do servidor, não está disponível no aplicativo do servidor RJ, alguém com o mesmo problema

    ResponderExcluir
  3. Minha filha perdeu a pensão rioprevidencia,em dez,era pra pensão dela migrar pro neu contra cheque ,pra minha surpresa não veio e a minha se encontra suspensa! O rioprevidencia não sabe informar diz que está e analise,alg alguém já passou por isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Cristiane Nogueira vc por acaso recebe pensão especial ou fez aquele cadastramento no rioprevidencia, pra saber se a viúva tinha casado novamente ou se morava com alguém ?

      Excluir
  4. Triste!!!! 😥 Que Deus abençoe e conforte os corações de todos os familiares e amigos das vítimas.

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde Servo e a todos.
    Sentindo muito pesar, como professora, mãe, avó. Meus sentimentos aos familiares das vitimas inocente desse crime tão bárbaro e inexplicável. Que DEUS conforte os corações de todos que perderam seus ente queridos e que passam por essa dor tão grande.🙏😥

    ResponderExcluir
  6. " Enquanto a humanidade estiver perdida na insanidade e no egoísmo, não conheceremos a PAZ, a ALTERIDADE e a PARTILHA..."🙌🌹
    Senhor...tenha misericórdia de nós... 🙏

    ResponderExcluir
  7. Eu vi um vídeo que circula no ZAP, muito triste misericórdia 🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  8. Fim dos tempos mesmo, pessoal falando de tragédia e outros querendo saber de salário.. procure o post certo pessoal sem noção..

    ResponderExcluir
  9. Muito triste com este acontecimento! Misericórdia Senhor

    ResponderExcluir
  10. Só Deus faltano amor Deus nos corações 🙏🙏🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  11. Começou esses sem noção imitar algo ruim de outros países, o que é de bom......NADA.

    ResponderExcluir
  12. Muito triste, o inimigo veio para matar roubar e destruir.os jovens estao se destruindo Deus tenha misericordia

    ResponderExcluir
  13. Lamentável o que aconteceu, meus sentimentos aos familiares e amigos das vítimas, só Jesus!

    ResponderExcluir
  14. Jae o fim dos tempos...Deus está voltando.esta acontecendo o que está na bíblia... inclusive com os nossas governantes .que Deus dessa com sua infinita misericórdia seu povo aqui na terra.

    ResponderExcluir
  15. Preciso de uma orientação servo, meu pagamento desse mês pelo rioprevidencia está suspenso! Não sei o motivo,esse mês era pra pensão da minha filha passar pro meu contra cheque,ela completou 21 anos,pra minha surpresa vi essa mensagem na parte dos consignados, no portal,o rioprevidencia não sabe informar nada, já liguei, já fiz reclamação no fale conosco pediram pra aguardar, que eles iriam entrar em contato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wan13 de março de 2019 17:33
      Fim dos tempos mesmo, pessoal falando de tragédia e outros querendo saber de salário.. procure o post certo pessoal sem noção

      Excluir
  16. Eu fui estudante da Escola Tasso Da Silveira em realengo e o atirador Welington foi estudante lá na mesma época que eu. No a no da Tragédia em 2011 quase a minha filha mais velha foi vítima dele.que Deus conforte o coração dessas mães de Duas no em São Paulo 😔🙏

    ResponderExcluir
  17. Boa noite Servo e a todos.Isso que aconteceu em Suzano foi uma crueldade sem explicação.Que Deus tenha misericórdia das mães dessas crianças.Me causou muita comoção.

    ResponderExcluir
  18. E muita mente doentia pessoas que não tem O SENHOR JESUS no coração ,no controle de suas vidas ,,Esse negócio de armamento tem que ser SERIAMENTE revisto com muita seriedade e ,pois se já está deste jeito "sem armamento '" imagine se liberar muitos vão agitar até se pisarem no pr.
    Isto é muito sério ,não queremos estas coisas acontecendo todos os dias ,pensem bem vocês que acham que armar a população vai ser solução
    Nem todos vão ter novao do uso de uma arma
    Meus sentimentos a todas as famílias vítimas festa tragédia
    Que DEUD nos livre de todo mal Boa noite a todos

    ResponderExcluir
  19. * vão atirar
    * Desta
    Desculpem os erros

    ResponderExcluir
  20. Iris se não tiver noção não vai ter acesso a arma

    ResponderExcluir
  21. Francisco Pinheiro ,não é fácil saber. ,,tem pessoas que tem esquizofrenia mas parece uma pessoa normal , ,só se descobre quando da os surtos ,ou isso que acontece muitas vezes como em Suzano ,não é fácil identificar ,

    ResponderExcluir
  22. Só Jesus pra ter misericórdia
    Trabalho em escola e é muito tenso
    Deus ampare e conforte as familias

    ResponderExcluir
  23. Boa noite gente ! Temos rezar por todos que participaram hoje nessa tragédia da ( Escola ) em São Paulo...falta amor no coração ❤️❤️❤️... que Deu traga muita conforto nos em todos os familiares e amigos 😭😭😭

    ResponderExcluir
  24. Só Deus para conforta todos nós nessa hora !!!!❤️❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  25. Quem gosta da própria vida não tem tempo nem interesse em cuidar da vida dos outros.BOA NOITE SERVO E A TODOS.

    ResponderExcluir
  26. Boa noite a todos, e Servo. Alguém pode me explicar como que é isso declarar imposto, eu nunca fiz e parece que agora eu já posso fazer, alguém aí me ajudar, por onde eu começo. Desde já agradeço ☺️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wan13 de março de 2019 17:33
      Fim dos tempos mesmo, pessoal falando de tragédia e outros querendo saber de salário.. procure o post certo pessoal sem noção

      Excluir
    2. Bom dia senhor Carlos! O senhor não me conhece não sabe o que passa na cabeça de cada um, é por isso que o mundo está assim,de pessoas se achando melhores do que o outros egoístas mesquinhas e vaidosos,porque Deus e o Messias mesmo fala não julgueis para não ser julgados, do que adianta vim no post se lamentar e sabendo que por dentro age da mesma maneira como se nada tivesse acontecido, isso não vale de nada o que vale é que tá no coração de cada um eu só fiz uma simples pergunta porque no outros post eu tô perguntando e ninguém me respondeu,então o senhor deu resposta a uma pessoa errada porque não tô querendo aqui me engrandecer de nada, eu posso dizer que sou uma pessoa até doente porque quando eu vejo essas coisas acontecendo no mundo essas tragédias que acontece eu retenho tudo pra mim , E com isso eu sofro o meu transtorno de pânico só faz piorar, que meus familiares evitam deixa eu ver as notícias da TV,porque sabe que o meu emocional vai ser abalado. então antes de você apontar o dedo para uma pessoa veja que tem quatro pontados pra você .

      Excluir
    3. Benny eu só copiei da parte de cima é a Eunice que não regula muito bem aplaudiu.

      Wan13 de março de 2019 17:33
      Fim dos tempos mesmo, pessoal falando de tragédia e outros querendo saber de salário.. procure o post certo pessoal sem noção..

      Responder
      Respostas

      Eunice Teixeira13 de março de 2019 21:43
      👏👏👏👏

      Está aí.
      Mas como ela aplaudiu aqui o seu comentário também, verifica que tem problemas mesmo.
      Rsrsrsrsrs

      Excluir
    4. Não coloque palavras na minha boca e nem fale o meu nome, já pedi várias vezes e não autorizo o Sr a copiar meus comentários.

      Excluir
    5. Quem não regula bem é o Sr.Me respeite.

      Excluir
  27. Muito Muito Triste 😢😢😢
    Não consigo imaginar a dor dessas mães que perderam seus filhos e seus familiares.
    Minha filha tem 16anos,vivo em oração por ela,meus sobrinhos e todos que eu amo ❤
    Boa Noite Servo e a Todos 🙏🙌✨💫

    ResponderExcluir
  28. Boa noite a todos.
    Fiquem na paz e eu acho que o blog é livre para falarmos de qualquer coisa com respeito.
    Só copiei e colei para vê como é ruim recriminar os outros.
    Valeuuuuuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok senhor Carlos, pois eu entendi que a indireta foi para mim porque estava abaixo do meu comentário, e depois com os comentários de cima que eu vi que o senhor só quis lamentar que é ruim ser criticado, te peço desculpas.

      Excluir
  29. Só Deus para confortar os ❤❤❤❤❤ dessas famílias! Sou profa e mãe não consigo imaginar tamanha dor...

    ResponderExcluir
  30. Notifica-me se sendo eu área de segurança recebendo eu só reajuste então vem paridade na folha de março-pagamento de Abril.

    ResponderExcluir
  31. Boa noite a todos, vejo muitas pessoas falando em nome de Deus, bom vou colocar a minha visão e se eu estiver errado, desde já peço PERDÃO a DEUS. Desde criança estudei no colégio católico Salesiano em Rocha Miranda, onde fui "adestrado" batizado, onde aprendi a cantar e rezar orações à Deus, cresci e na adolescência comecei a ver certas coisas do mundo real e orava para que mudasse o pensamento dessas pessoas, pós 40 anos, vejo esse mundo com pessoas malignas em crescimento desenfreado, e pessoas que nem sequer se preocupa com o bem estar do vizinho(a) apenas procura fofocar, e outras coisas que ocorre dentro das igrejas, então, me pego a questionar, tudo o que me foi passado, será REAL? e se é REAL, porque Deus não dá um basta nessas loucuras que o ser humano faz? QUE LIVRE ARBÍTRIO É ESSE, que só quem se machuca é quem está seguindo as regras de Deus?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E que eu sempre pergunto. E nunca tive resposta.

      Excluir
    2. Bom dia...
      O livre arbítrio é a escolha de cada um, e muitas vezes essas escolhas nos prejudicam e nos fazem sofrer.

      O QUE FALTA NAS NOSSAS VIDAS?

      * MAIS PALAVRAS BONITAS e menos cara feia;
      * MAIS OLHARES SINCEROS e menos grosseria;
      * MAIS SORRISOS CÚMPLICES e menos palavras duras;
      * MAIS EDUCAÇÃO e menos pressa;
      * MAIS RESPEITO e menos julgamento;
      * MAIS HUMANIDADE e menos hipocrisia;
      * MAIS DOAÇÃO e menos egoísmo;
      * MAIS MÃOS DADAS e menos individualidade;
      * MAIS AMOR e menos ódio...💓🌹

      Excluir
  32. https://m.extra.globo.com/emprego/servidor-publico/estado-5170-informes-de-rendimentos-de-servidores-serao-retificados-ate-sexta-feira-23520822.html

    ResponderExcluir
  33. Bom dia Servo e a todos.A Secretaria da Casa Civil e Governança confirmou ontem que vai retificar 5170 informes de rendimentos que foram liberados aos servidores públicos ativos aposentados e pensionistas antes do carnaval.Os erros que constam nos informes são específicos,e afetam,na grande maioria os funcionários que receberam em 2018 parcelas remuneratórias devidas de anos anteriores.A promessa da Casa Civil e de que os documentos contábeis sejam disponíveis até sexta feira.Os dados que constam nos informes são necessários para a entrega do IR.No caso dos funcionários ativos é possível que o documento seja liberado até quinta feira.Nas últimas semanas servidores questionaram também,a incidência de "dois" pagamento de decimo terceiro em 2018. É importante ressaltar que os informes incluem tudo que foi pago aos trabalhadores durante o ano.Em 2018, o Estado do Rio depositou ,para a maior parte dos servidores, o decimo terceiro de 2017 e o de 2018.Por isso o valor duplicado.

    ResponderExcluir
  34. ALERJ libera informe de rendimentos a servidores.Jornal o Dia coluna do servidor.

    ResponderExcluir
  35. Lamentamos muito triste. Governantes gostam desses episodios triste tira o foco. Por exemplo: quem mandou matar Mariela. Qual o nome do politico ? Reforma da previdencia,se for aprovada como o governo quer vai matar milhares de idosos pelo brasil. Muitos vao morrer sem conseguir se aposentar. Uma mulher no sertao com 50 anos, trabalhando no meio da seca so podera se aposentar con 62 anos. Covardia

    ResponderExcluir
  36. Isso é uma tragédia.É muito triste e também revoltante. Isso também aconteceu no Rio de Janeiro, no colégio de Realengo. Não consigo ver como problema mental de nenhum dos adolescentes, pois vi na reportagem a mae de uma aluna informando que os mesmos já tinham dito que iria se vingar do colégio (a filha passou essa informação para ela). Não tem essa de que copiou de outros países, o caráter deles já eram ruim.

    ResponderExcluir
  37. Nem a escola nem os pais são culpados pelo que seus filhos assassinos fizeram . Psicopatas agem do jeito que é impossível as famílias perceberem. Culpa das redes sociais. Facebook tem que acabar. E o mais nocivo. Nele existe sabichões pra tudo. E incentivadores da violência. Facebook é lugar de frustrados e exibicionistas. Dão aula de tudo inclusive de violénciA. Não dou parabéns a seu criador. Criou uma rede de intrigas. ISSO SIM.


    ResponderExcluir
  38. No Facebook só comento fotos MAS nunca para magoar. E leio páginas bonitas e escrito. Mas vejo o mal também. Espírito das trevas nasce em corpos feios ou não. Nasceram assim. Ninguém tem culpa. Só eles que não acreditam em DEUS. NA LEI DO RETORNO. É PRECISO QUE TODOS OS DIAS AS PESSOAS DO COLEGIO ONDE OCORRERAM O MASSACRE REZEM TODO NO LUGAR ONDE OS DESGRAÇADOS MORRERAM. ELES ESTAO ALI COLADOS NOS CORPOS SENTINFO AS DORES QUE PROVOCARAM. É PRECISO QUE ATRAVÉS DE ORAÇOES CONSIGAM QUE ELES FUJAM DALI E VAO PARA O CEMITÉRIO QUE SERÁ PARA ELES O INFERNO. ACREDITEM. AS VITIMAS ESTAO BEM. NUM LUGAR LINDO LONGE DALI. MAS MERECEM E PRECISAM DE ORACÔES. PORQUE PODEM ACEITAR OU NAO ESSA PASSAGEM VIOLENTA. SERAO AJUDADOS PELOS BONS ESPIRITOS COM O CONSENTIMENTO DE DEUS É CLARO. SÓ OS CORPOS MORRERAM. OS ESPIRITOS ESTAO LIVRES. MAS COMO FOI DE SURPRESA ELES FICAM ATÔNITOS MAS SAO AJUDADOS NA HORA. AGORA ACEITAR A AJUDA CABE A CADA UM. REZAR OU ORAR É TUDO DE BOM.Até para os assassinos temos que rezar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Marília,os que morreram assassinados estão no mundo espiritual,num mundo diferente que eles conheciam e os assassinos estão sofrendo pelo que fizeram.Essa e a minha crença.

      Excluir
  39. É impossível segurança nas portas das escolas. O ataque ao tio do Guilherme foi a salvação para os sobreviventes do colégio porque atraiu a polícia para perto. E o menino que fugiu com o Machado no ombro impedindo outros ataques também foi providencial.

    ResponderExcluir
  40. Não há policial suficiente nem para a população IMAGINE para as escolas. AS particulares podem. Tanto dinheiro roubado pelos políticos cujos filhos andam com seguranças e as escolas sem.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog