SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quarta-feira, 27 de março de 2019

PAGAMENTO DOS SERVIDORES DO ESTADO - NASCIDOS EM JANEIRO TEM ATÉ 12 DE ABRIL PARA SE RECENSEAR


QUEM NÃO COMPARECER TERÁ O PAGAMENTO SUSPENSO
OUTRA VEZ

O GOVERNO DO ESTADO está dando mais um PRAZO para os aproximadamente 9.000 SERVIDORES DO ESTADO - Ativos - Aposentados - Pensionistas - que não compareceram em JANEIRO - Mês em que fazem aniversário - para cumprir a OBRIGATORIEDADE do RECENSEAMENTO.

O PRAZO para estes VÍNCULOS é o próximo dia 12 de ABRIL.

Mais uma VEZ o BLOG alerta para os problemas que NÃO se RECENSEAR vão acarretar. BUROCRACIA, PERDA DE TEMPO, PAGAMENTO SUSPENSO e DEMORA em VOLTAR para a FOLHA NORMAL.

Impressiona, sobretudo, o número de ATIVOS que deveriam ter comparecido as AGÊNCIAS do Bradesco para o RECENSEAMENTO, e não o fizeram. Só em JANEIRO foram 3.490 ativos.

70 comentários:

  1. Quais os documentos para fazer o recenseamento no Bradesco? Faço aniversário em abril faço o recenseamento de 11 a 25 ?

    ResponderExcluir
  2. https://www.rioprevidencia.rj.gov.br/PortalRP/Informativos/Noticias/RP_022509

    ResponderExcluir
  3. 🙏🙏🙏🙏o que vocêse estar esperando gente para secadratar 🙆🙆🙆🙆🙆

    ResponderExcluir
  4. O meu já está disponível sou ativo segurança pública

    ResponderExcluir
  5. Engraçado essa gente sabe que tem fazer no período do aniversário aí vai quando começa o próximo já é um saco de demora ainda tem esses que já erram pra ter feito e não fez

    ResponderExcluir
  6. Chega a ser cômico, em diversos meios de comunicação escrita, face, repartição, aqui no blog, onde se retira o contra-cheque, desde o ano passado vem divulgando maciçamente sobre o recenseamento, local, dias etc........ ainda há quem pergunte........ tenho a ligeira impressão que só pode morar no mesmo lugar do TONY DA LUA rsssssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas vou te falar tem muita idoso que desconhece, Minha mãe nem sabia que precisava fazer.

      Excluir
    2. Mas a novela sabe de cor e salteado rssss

      Excluir
    3. Pior que não, ou melhor que não. Já tem uns 3 anos que televisão só serve para enfeitar a sala. Tanto na minha casa quanto na dela.

      Excluir
  7. Por favor quem for pensionista PMERJ do riopevidencia informar se o contra cheque de março virou, até agora nada! estou muito preocupada,o meu não virou no mes de fevereiro,e estou sem receber ate hoje!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu contra cheque de março já consta no site.

      Excluir
    2. Ainda é cedo Cristiane, o pagamento só sai no meado do mes

      Excluir
    3. E a senhora tá esperando o quê ainda? Procure o RP

      Excluir
  8. Ae galerinha que tem anseio de prestar concurso.

    https://extra.globo.com/emprego/concurso/prefeitura-do-rio-concurso-com-400-vagas-de-agente-educador-salario-de-1350-23553695.html?fbclid=IwAR2qGIdyMS-AOtbkON0GQQ3hZofmdNRR--xKEasyPPF_BkFFRKR3LLRS2A8

    ResponderExcluir
  9. Nilma Valéria é pensão PMERJ pelo riopevidencia? Não tô falando da pensao especial nao.

    ResponderExcluir
  10. Oi servo boa noite.
    Boa noite a tidos.
    Servo ou amigos podem me ajudar com uma duvida.
    Meu filho ficou de maior esse mês e fizemos a declaração dele e saiu como se ele tivesse recebido acima do teto e vou ter que pagar o DARF no valor de 586 reais e não vai reconstituir nada .mais como sabemos os informes veio errado ficaram de reparar o erro e não fizeram nada até agora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo o que eu entendi nos vamos pagar porque não é feito mais a arrecadação do imposto de renda na fonte mensal. Antes o governo fazia essa arrecadação. Já tem uns 3 anos que não descontam,

      Excluir
    2. E a cada ano esse valor vem aumentando. tb vou ter que pagar esse valor.

      Excluir
    3. Sra. Rosana

      Situação complicada. Entendo que a senhora deva fazer uma consulta a RECEITA FEDERAL. Se fizer um pagamento / recolhimento, e depois ficar comprovado que foi indevido, tem direito à restituição.

      Excluir
    4. Obrigada servo pela orientação.
      Fico com medo de não pagar e ter problemas,acho que vou pagar vou a receita federal e se der tudo certo fico esperando a restituição.
      Bjs Nilma só Deus por noi.

      Excluir
  11. As maracutaias de pessoas que ganham no Estado e estão ilegais estão aparecendo agora! Só agora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Noite

      Somente considerando NOVEMBRO / DEZEMBRO E JANEIRO, nós já temos aí em números aproximados 7% / 8% DO QUANTITATIVO DE SERVIDORES - ATIVOS / APOSENTADOS / PENSIONISTAS - que não se recensearam. É um número muito alto.

      Excluir
  12. Boa noite servo,fiz um consignado pelo bradesco já é o segundo mês que desconta em folha e na conta. Já fui ao banco e eles não resolvem nada,me dê uma luz por favor estou ficando praticamente sem dinheiro.Desde já obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual seu nome ou uma identificação que possa usar para lhe responder

      Excluir
    2. Boa noite Servo me chamo Nilza

      Excluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Boa noite, Servo. Gostaria de uma orientação se for possível. Em 2017 dei entrada na revisão de pensão na Rioprevidência e sempre que eu pedia informação diziam que estava na Dip. Ontem eu fui lá dá entrada de novo. E Resumindo vou receber uma diferença de quase 2000,00 reais. Eu já poderia esta com minha pensão corrigida desde 2017. Existe algum meio que eu possa recorrer para receber desde 2017.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra. Nilma

      Se administrativamente a senhora não consegue ver seu direito reconhecido, procure a JUSTIÇA. Demora, mas, resolve.

      Excluir
    2. Boa noite!! Nilsa valeria, no rioprevidencia eles te deram um prazo para regularização?? Também fiz o pedido de revisão, a informação que tive e que vou receber apenas o retroativo deste ano

      Excluir
    3. Bom dia! Val, isso mesmo vou receber janeiro, fevereiro e março tudo nesse pagamento de abril. Valeu, Servo.

      Excluir
    4. Quais os documentos que tenho que levar pra fazer o pedido de revisão?

      Excluir
  15. Contracheque Rioprevidencia liberado

    ResponderExcluir
  16. Francisco você é inativo? O meu nada ainda!

    ResponderExcluir
  17. Alguém sabe o pq de tanta demora para liberar os contra cheques... será que vem os aumentos corrigidos ? Uma boa noite de paz todos.

    ResponderExcluir
  18. As melhores coisas da vida são invisíveis. É por isso que nós fechamos nossos olhos quando nos beijamos,dormimos e sonhamos. É com esse pensamento de Cazuza que eu desejo ao SERVO E A TODOS UMA BOA NOITE.🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  19. Boa noite Servo!
    Gostaria de uma ajuda.
    Eu recebo PA da minha filha da Polícia Militar. Já fazem 5 anos que recebo o mesmo valor acordado em justiça.
    Sendo que o pai da minha filha teve mudança de patente. É correto eu receber o mesmo valor há 5 anos e não haver reajuste?
    Desde ja agradeço a atenção
    Att, Luciana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia acho q tem algo errado pois , meu filho também recebia, e o pai era soldado, era um valor , quando passou a ser cabo aumento automaticamente

      Excluir
    2. Recebe de acordo com que o seu ex ganha se ele recebe aumeto automaticamente a criança recebe tmb caso isso não aconteceu com vc proucure se informar um órgão responsável 😉 minha filha tmb é PA

      Excluir
  20. Não sou o servo,mas posso te adiantar que tá errado, quando aumenta o salário automaticamente,aumenta a PA,procure o órgão responsável pagador

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cristiane pela ajuda.
      Vc sabe qual setor devo ir?
      É na Rio Previdência?
      Ele é da PMERJ

      Excluir
  21. Boa noite o contra cheque não virou nada!

    ResponderExcluir
  22. Bom dia o meu contra-cheque já está disponível,rio previdência.

    ResponderExcluir
  23. Bom dia o meu contra-cheque já está disponível,rio previdência.

    ResponderExcluir
  24. Bom dia estou com margem negativa algum banco faz obrigado

    ResponderExcluir
  25. Bom dia. Contra cheque de março das pensionista da PM já virou ?

    ResponderExcluir
  26. Quando é o pagamento de março? Esse governador tinha que pagar dia 3 . Não no meio do outro mês. Não elegeram o Paes por suspeita em fraudes. Mas ele seria bem melhor.

    ResponderExcluir
  27. Inativo PMERJ folha de março atualizada

    ResponderExcluir
  28. Esse Witzel pegou carona no BOLSONARO. É um incompetente. Paes administra desde jovem. O BRT funcionava. Mas o CRIVELLA É OUTRO INCOMPETENTE. O RODRIGO GENRO E FILHO DE LADRAO É OUTRO SEM VERGONHA

    ResponderExcluir
  29. Algum pensionistas da educação já conseguiu visualizar o contracheque ?

    ResponderExcluir
  30. Segundo o Rioprevidencia, ainda não estão disponíveis os contracheques para pensionistas e não há previsão de quando estarão

    ResponderExcluir
  31. O meu contra cheque ainda não virou deve viearhoje em nome de jesus....🙌🙏

    ResponderExcluir
  32. Boa tarde!
    Contra cheque rioprevidencia pensionista já disponível no aplicativo e no site. Abrs

    ResponderExcluir
  33. Alguma pensionista da segurança civil poderia me informar como fazer para pegar o RAP?

    ResponderExcluir
  34. Alguma pensionista da segurança civil poderia me informar como fazer para pegar o RAP?

    ResponderExcluir
  35. Bom dia! Por favor, quem souber, responda, veio 79,00 reais de desconto com essa denominação: 13 salário 2015, alguém sabe o que é isso, sou pensionista pasta Educação Rio Previdência. Obrigada

    ResponderExcluir
  36. Bom dia!!!como faço para pegar o DAP,pensionista da Civil

    ResponderExcluir
  37. Boa noite! Se fosse prá buscar algum dinheiro, não haveria esquecimento! Essa informação está sendo divulgada desde 2018! Pelamor né!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog