SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sexta-feira, 8 de março de 2019

08 DE MARÇO - DIA INTERNACIONAL DA MULHER - HOMENS VIOLENTOS - LOUCOS - COVARDES - FICAM IMPUNES


O BLOG PARABENIZA TODAS AS MULHERES, TRABALHADORAS DO LAR OU DA DUPLA JORNADA. 
Se há o que comemorar nesse momento, é o fato de que está mais forte a VONTADE de assegurar às mulheres o mesmo DIREITO que os dos homens, conforme assegurado na CONSTITUIÇÃO.

Forçoso reconhecer que ainda estamos longe de alcançar isso.

No campo do trabalho e emprego, as mulheres continuam com salários mais baixos e com dificuldade em alcançar os postos mais elevados.

É na questão da VIOLÊNCIA que o problema do desrespeito se mostra mais GRAVE, pois aí, é a integridade MORAL e FÍSICA, chegando infelizmente aos atentados à VIDA.

A LEI MARIA DA PENHA representa AVANÇO, mas, a estrutura capaz de fazer a LEI ser cumprida ainda é muito deficiente. As medidas protetivas simplesmente não são observadas, por verdadeiros ANIMAIS ENSANDECIDOS, COVARDES, VIOLENTOS, que se consideram DONOS das mulheres, a quem pensam poder subjugar e amarrar pela FORÇA e pela BRUTALIDADE. 

Um país que deseja de fato caminhar em sentido de PROGREDIR e de gerar OPORTUNIDADES com JUSTIÇA e IGUALDADE, precisa trabalhar no sentido de combater a VIOLÊNCIA contra toda a população, em especial aos segmentos mais vulneráveis.

Difícil de entender como certos "homens", se é que assim podem ser chamados, se mostram tão animalizados, preconceituosos e desumanos.

PARABÉNS às MULHERES pelo seu DIA INTERNACIONAL.

Nosso RESPEITO, nosso FRATERNO ABRAÇO

57 comentários:

  1. Eu sou MULHER e decidi viver de escolhas, não de chances.Optei por ser motivada e não manipulada,ser útil e não usada,me sobressair,nao competir.Eu escolhi amor próprio e não autopiedade.Eu escolhi ouvir minha própria voz, não a opinião dos outros.Eu descobri que ser MULHER é ser livre, é ser líder,senhora do meu destino.Feliz dia internacional da mulher.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia a todos ! Felicidades pelo dia de hoje para as mulheres , mesmo eu sabendo que vcs mulheres , merecem que esse dia , seja todos os DIAS !

    ResponderExcluir
  3. O melhor presente que uma MULHER pode receber hoje e todos os outros dias do ano: É RESPEITO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 👏👏👏👏👏👏👏
      Parabéns a todas nós, por tudo, todos os dias!
      😘🌹

      Excluir
  4. Nós, mulheres somos a base da sociedade. Muitas de nós criamos nossos filhos e netos sozinhas. Há muito mais mulheres que são o alicerce das famílias do que se imagina. Conquistamos muita coisa. Porém, faltam leis que condenem os agressores ao máximo de tempo que é permitido. Afastamento é ridículo. Porque a maioria desrespeita no dia que vai matar. Cadeia e julgamento severo não é só quando mata é quando agride também. Parabéns para nós todas guerreiras.
    nossos

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. É verdade Marília vc disse tudo,eu criei meus 2 filhos sozinha,meus netos não porque graças ao meu bom Deus meus filhos se casaram .Mas a minha luta foi árdua para que hoje eu me orgulhe de mim e meus filhos também se orgulham de mim.

      Excluir
  6. Bom dia,parabéns a todas nós mulheres.
    AlgueA sabe quando vão atualizar as margens? Onde posso saber? Caso de doença na família.

    ResponderExcluir
  7. Bom Dia!
    Com todo carinho, envio um beijo carinhoso pelo Dia Internacional da Mulher.
    Obrigada Servo pelo seu habitual carinho.

    ResponderExcluir
  8. Bom dia a todos! Obrigada Servo! Parabéns a todas nós, mulheres!🎉🙏

    ResponderExcluir
  9. Bom dia Servo, muito obrigada pela homenagem, aquele coração batendo lá em cima é tudo de bom.Que Deus te abençoe.E venho pedir mais uma vez RESPEITO .

    ResponderExcluir
  10. Esse blog poderia nos dizer quando as margens serão atualizadas? Desde 2016 estão congeladas

    ResponderExcluir
  11. Bom dia a todos. Parabéns as mulheres.

    Bom dia. O contracheque fica disponível, geralmente, a partir do dia 25 de cada mês. E a atualização da margem geralmente entre os dias 6 e 10.

    ResponderExcluir
  12. Eunice. Embora só nós conheçamos pelo blog admiro você é as demais mulheres desse blog. Porque todas trabalhamos. Hoje crio um neto que já está com 14 anos. E ajudo os outros no que precisam. Tenho duas netas adultas que me ajudam também. Vale a pena ser mulher. Levava meu neto autista para tratamento e cuidava dele para a minha filha trabalhar. Hoje ele já está com 28 anos. Minha filha mãe dele é maravilhosa pra mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha maior emoção,como Mulher, como mãe e principalmente como avó e ver os vídeos que minha filha me envia do meu netinho de 1 aninho fazendo coração e me mandando beijinhos, aí eu choro.

      Excluir
  13. Aos homens violentos,loucos e covardes que ficam impunes,
    "A sua primeira casa foi uma Mulher, respeita e agradeça".
    Obrigada Servo pelo carinho 🙏🙌
    Beijos no coração de cada mulher aqui do blog 🌹
    Bom Dia a Todos!

    ResponderExcluir
  14. PARABÉNS PRA NÓS MULHERES!!! BOM DIA À TODOS!

    ResponderExcluir
  15. Bom dia a todos e parabéns mulheres.

    ResponderExcluir
  16. Bom dia a todos!! Parabens a todas as mulheres!!!

    ResponderExcluir
  17. Feliz dia do “não tenho roupa”. Feliz dia do “segunda eu começo uma dieta”. Feliz dia do “não tô com ciúmes, vai lá com sua amiguinha vai”. Feliz dia do "meu cabelo está uma merda". Feliz dia do "chego aí em cinco minutos”. Feliz dia do “tô quase pronta”. Feliz dia do “vamos ao banheiro amiga?”. Feliz dia do “então tá, não digo mais nada”. Feliz dia do "tô de TPM caralho". Feliz dia do "uhumm sei".
    Feliz Dia da Mulher pra todas mulheres!!!
    PARABÉNS PRA TODAS NÓS! 💋😙

    ResponderExcluir
  18. bom dia .estranho aparece margem e não consigo tirar o empréstimo. alguém sabe explicar isso .em blog

    ResponderExcluir
  19. onde resolvo isso .uma.informacao útil blog . contato do Rio previdencia

    ResponderExcluir
  20. Bom dia Servo! Bom dia pessoal!
    Obrigada Servo pela homenagem à nós mulheres.
    Pela matéria dedicada às mulheres, que mostra o quanto a sociedade do mundo inteiro precisa urgentemente mudar suas atitudes em relação às mulheres. Tudo que queremos é uma vida digna, com companheirismo, valor, carinho, amor, respeito.
    Nenhum homem vêm ao mundo a não ser pelo útero de uma mulher.
    Aos homens covardes que maltratam e matam as mulheres, nosso desprezo. Aos homens que tratam as mulheres com CARINHO E RESPEITO, nosso reconhecimento e gratidão.
    " AO MUNDO PEÇO LICENÇA PARA ATUAR ONDE EU QUISER. MEU SOBRENOME É RESISTÊNCIA E MEU NOME É MULHER!"
    Parabéns para nós guerreiras do BLOG, do Brasil e de todo o mundo!💫✨💓🌹👏👏👏

    ResponderExcluir
  21. Um grande beijo no coraçao de todas mulheres do blog😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  22. PARABÉNS PARA AS MULHERES!
    (NO DIA INTERNACIONAL DA MULHER)

    Mulher, obra prima da criação
    que Deus fez com primor e com carinho;
    um grande presente para Adão
    - flor perfumada, sem ter espinho.

    Pra abençoar o nosso caminho
    a fez o Senhor, com perfeição;
    fazendo do lar o mais doce ninho,
    enchendo de amor nosso coração!

    Vida que dar força para a lida
    e vida que gera uma outra vida,
    companheira que anima nossa fé...

    A beleza em forma de pessoa,
    namorada e "mãe" - que coisa boa!
    Parabéns para o dia da mulher!...

    Antonio Costta

    ResponderExcluir
  23. Parabéns a todas as guerreiras 🎀

    ResponderExcluir
  24. Bom diaaa!
    Parabéns para nós mulheres!!!

    ResponderExcluir
  25. PARABÉNS FICARIA MELHOR COM NOSSO PAGAMENTO ADIANTADO. KKKKKKK PRA HOJE Ô PRESENTE BOM SÓ.

    ResponderExcluir
  26. Obrigada Servo.
    Parabéns pra todas nós.

    ResponderExcluir
  27. Somos mulheres que nascemos com Natureza divina .Amadas pelo Senhor,com intuições que só nos podemos entender a todas mulheres.

    ResponderExcluir
  28. Boa tarde
    Parabéns a todas as MULHERES
    Todas estao de parabéns pela força, coragem e fé que todas voces tem
    Estou nesse momento com uma guerreira ao meu lado com mais de 8 pontos decorrente de uma cesária
    Deu a luz a mais um filinho nosso o Arthur
    Nao sei de onde encontra força pra arrumar a casa, amamentar, dar banho, carinho e ainda cuida da nossa outra filinha de 3 anos e de mim tambem rsrsr
    Intitulam as mulheres como mais fraca, eu desafio a qualquer homem levar 10 pontos de uma cesária e logo no mesmo dia amamentar segurar no colo um ser que precisa de carinho, atençao redobrada, banho, remedio, etc
    E muitas mulheres nao tem condiçoes de pagar uma baba ou alguem pra ajudar no pós parto e as vezes os familiares nao moram perto pra ajudar, e elas mesmo sofrendo mais sempre sorrindo
    PARABÉNS A TODAS VOCES GUERREIRAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Fabiano!
      Parabéns para sua guerreira!
      DEUS abençoe sua linda família! 🙏🙌👏👏

      Excluir
  29. Parabéns guerreiras, a todas as mulheres o meu muito obrigado por tentarmos apesar de tudo fazer um mundo melhor.

    ResponderExcluir
  30. Alguém tá com o aplicativo fora do ar?

    ResponderExcluir
  31. Parabéns a todas nós! Respondendo a você o meu aplicativo não está mostrando nada, manda ver mais tarde.

    ResponderExcluir
  32. Sim esta fora do ar talvez atualizando a margem

    ResponderExcluir
  33. O aplicativo ja esta funcionando mais nao atualizou a margem

    ResponderExcluir
  34. Boa tarde!
    Liguei para rioprevidencia para saber da atualização das margens e para minha surpresa, a atendente me informou que não tem data certa para atualização e que nem sempre se atualiza todo mês. Ou seja, quem estiver esperando isso como eu, tem que contar com a sorte.

    ResponderExcluir
  35. Parabéns p todas mulheres do Brasil

    ResponderExcluir
  36. Boa tarde a todos. O Servo postou o seguinte:

    Servo 8 de março de 2019 15:42
    BOA TARDE

    A MARGEM para empréstimos só muda quando o servidor tem um reajuste em seu vencimento, ou liquida algum tipo de compromisso que tinha desconto consignado. O governo do estado não arbitra por seu querer a margem do servidor ativo ou inativo, e está obrigado a seguir a LEI que só permite 30% de comprometimento + 5% no cartão consignado.

    Quando liberado o contracheque, com as possíveis atualizações salarias que ocorram, a margem pode ser modificada.

    Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jamal boa tarde !! Pode me esclarecer uma coisa ?? Seria 30% p consignado e 5% p cartão ?? Pq fiz uma compra d dívida e falta 89,00 p totalizr 30% da minha margem , mas não atualiza !! Obg

      Excluir
  37. Boa tarde desculpe por tá escrevendo agora mesmo sendo o nosso dia não muda nada kkkk..feluz dia das guerreiras

    ResponderExcluir
  38. Bom dia e que a nossa liberdade e direitos falem mais alto em um país justo, sem violências e abusos contra nós mulheres.

    ResponderExcluir
  39. Parabéns para todas as mulheres

    ResponderExcluir
  40. Parabéns pra todas nós mulheres, que deixa o mundo mais lindo ainda !

    ResponderExcluir
  41. Bom dia. Achei interessante esse artigo do Estadão:


    Não queremos flores, mas sim que vocês lavem uns banheiros, só para variar
    Também trocamos os bombons por salários iguais e respeito

    Rita Lisauskas

    08 de março de 2019 | 08h00


    Uma vez ao ano, mais especificamente no dia 08 de março, muitas mulheres do Brasil ganham flores em casa, no trabalho, nas ruas e até nos grupos de Whats App que participam. É como se todo o trabalho invisível ou mal remunerado que executamos e a desigualdade e violência que enfrentamos nos outros 364 dias do ano pudessem ser esquecidos com gifs, emojis, sorrisos e boas intenções, até que um novo ciclo comece já na manhã seguinte à comemoração.

    O dia internacional da mulher nasceu como mobilização para a conquista de direitos em casa, no trabalho e na sociedade, para a discussão sobre as discriminações e violências físicas, morais e sexuais sofridas pelas mulheres. Rosas vermelhas e bombons não chegam nem perto do que realmente precisamos – e é claro que quem decide nos presentear não tem isso em mente, está apenas tentando ser gentil ao reagir ao alerta dado pelo calendário. Em fevereiro e março se compra confete e serpentina, na sequência flores e depois ovos de chocolate – exatamente nessa ordem, acredita.

    O comércio surfa nessa onda, claro. E no dia 08 de março tenta se desovar aqueles romances e publicações de autoajuda encalhados nas livrarias (mulher é sensível!), faz promoções de cremes de rejuvenescimento e oferece até cupons de desconto no pacote manicure + depilação, “para todas as mulheres guerreiras e trabalhadoras que mesmo quando se dedicam aos outros não abrem mão de cuidarem de si mesmas”, anunciava um site há pouco, distribuindo eufemismos para tentar justificar a exploração de todos os dias.

    E como a gente se dedica aos outros, viu? Segundo o IBGE, trabalhamos dez horas por semana a mais que os homens porque temos essa “qualidade” de oferecer um tempo que não temos para que muitos tenham o privilégio de descansar mais do que a gente. Muitas de nós não se dão conta de como esse saldo é injusto porque têm companheiros que “até ajudam” e trocam a fralda do próprio filho (menos a de cocô!) ou lavam a louça do próprio jantar, na maioria das vezes sob nosso comando ou pedido, verdade seja dita.

    Mas, olha, esse ano eu quero ampliar a comemoração e propor uma troca. Em vez dessas lembrancinhas, queremos uma divisão justa das tarefas – lavem uns banheiros, façam o jantar para as crianças, passem suas camisas e assumam o controle da casa várias vezes na semana, só para variar, enquanto a gente vai a academia/à pós-graduação/lê um livro/assiste à novela/dorme. Abrimos mão da caixa de bombons na mesa de trabalho pelo compromisso de que as reuniões nunca, nunquinha serão marcadas depois do horário que temos que sair para buscar filho na escola, como foi combinado previamente, lembra, chefe? Também não queremos ganhar menos que os colegas que exercem a mesma função que a nossa e nem ter nossa fala interrompida, menosprezada, ter ideias e/ou projetos roubados. Trocamos os rapapés oferecidos uma vez ao ano pelo respeito diário ao nosso eventual “não”. Não, não queremos ser tocadas, não, não queremos ser assediadas, hoje não queremos sexo, nosso relacionamento acabou, sim, quero o divórcio.

    Precisamos dar esse passo urgentemente.

    Ao distribuir flores e bombons, os homens sinalizam que ainda não entenderam do que se trata o dia internacional da mulher e vocês já são adultos, têm acesso aos jornais, contas nas redes sociais. E se chegaram até o final do texto demonstram que pelo menos estão interessados em saber o que pensamos e esperamos do dia de hoje. Que tal me deixar chegar em casa sem ser cobrada, andar na rua sem ser importunada e sair do bar sem ser estuprada? Mas podemos começar devagar, com você não vindo à caixa de mensagens do meu blog ensinar para uma mulher “para quê” serve esse dia ou para me dizer que não, “não é bem assim”, “você está exagerando”.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Jamal.
      Texto forte e verdadeiro.
      É claro que gostamos de receber flores, mas de quem que com consciência, respeito e amor oferece além das flores, o VALOR INCONDICIONAL que nós mulheres merecemos. Mas o momento é de REFLEXÃO E LUTA POR TODOS OS DIREITOS DAS MULHERES DE TODOS OS PAÍSES DO MUNDO...🌹

      Excluir
    2. Bom dia Rosane. 🙏🙏👍👏👏

      Excluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog