SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sexta-feira, 15 de março de 2019

PAGAMENTO DOS SERVIDORES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO - FOLHA DE FEVEREIRO - 15 DE MARÇO DE 2019



ESTADO PAGA INTEGRALMENTE OS SALÁRIOS DE FEVEREIRO - 15 DE MARÇO

15/03/2019 

Vencimentos serão quitados para ativos, aposentados e pensionistas

O Governo do Estado do Rio de Janeiro, por meio da Secretaria de Estado de Fazenda, vai quitar no dia 15 de março os salários de fevereiro para todos os servidores ativos, inativos e pensionistas. Os depósitos serão realizados ao longo do dia, mesmo após o término do expediente bancário.


Fonte: Site do Governo do Estado do Rio de Janeiro

RECEBEU ? 

Informe AQUI ! Se possível diga sua situação funcional e sua LOTAÇÃO. Isso ajuda a todos se situarem  dentro do fluxo de pagamento. ESTAMOS REEDITANDO A MATÉRIA DEVIDO AO ALTO NÚMERO DE COMENTÁRIOS. FACILITANDO O CARREGAMENTO.

99 comentários:

  1. Respostas
    1. O meu também veio sem reajuste do piso regional 😟

      Excluir
    2. Boa noite a todos eu quero informar que o piso salarial regional do Rio de janeiro ele não foi sancionado ainda pelo governador

      Excluir
  2. Estado , pensão polícia civil Nada ainda. Bom dia!

    ResponderExcluir
  3. Nem todas as tempestades vem para atrapalhar a sua vida.Algumas vem para limpar o seu caminho.BOM DIA SERVO E A TODOS.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia a todos.

    https://m.extra.globo.com/emprego/servidor-publico/estado-do-rio-divulga-lista-de-283-beneficiarios-do-previ-banerj-que-terao-corte-de-salario-por-falta-de-prova-de-vida-23524183.html

    ResponderExcluir
  6. Sim... salários cairam. Já na conta no ITAU. TANTO DA MINHA MATRÍCULA DA SAÚDE COMO O DA FAETEC. SOU SERVIDOR NA ATIVA NESSES DOIS ÓRGÃOS.

    ResponderExcluir
  7. Nada na minha conta até agora

    ResponderExcluir
  8. Bom dia!!
    Pensionista da polícia Civil na conta,graças a Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veio aumento do vc? Tb sou pensionista e no meu contra-cheque não veio nada.

      Excluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Bom dia ,pensão do meu pai na conta , com o reajuste de 3,43% Rio Previdência ( Bradesco)

    ResponderExcluir
  11. Aposentado, e mulher pensionista polícia Civil (delegado), ambos na conta.
    Mas alguém poderia me explicar onde fo para o tal "efeito cascata" sobre o aumento dos Min.STF ?? Bem como o aumento percentual relativo a Paridade ???????????
    Alguém tem alguma informação do pq desde a folha de janeiro essas diferenças não entraram ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha mãe é pensionista da Fazenda e o efeito cascata apareceu desde o pagamento de janeiro. Precisa consultar o contracheque e o Rio Previdência (já que é aposentado e pensionista q foram mencionados) para saber e possivelmente atualizar administrativamente. Sobre paridade, não sei se atualmente ainda precisa ir atrás do DAP (Documento de Atualização de Pensão) no órgão de origem para atualizar.

      Excluir
  12. Rio Previdência Portabilidade, na conta.

    ResponderExcluir
  13. Bom dia alguém sabe quando vai voltar a margem no contra cheque?

    ResponderExcluir
  14. Bom dia. Pensionista da polícia militar. Recebi com reajuste porém não recebi o retroativo. Alguém sabe se eles vão pagaro retroativo e quando vão?

    ResponderExcluir
  15. Aposentada professoara na conta. Bradesco. Rioprevidencia.

    ResponderExcluir
  16. Bom dia a todos
    Pagamento na conta desde ontem,Ruiorevidencia pensionista pcivil.
    Abraços

    ResponderExcluir

  17. Bom dia Servo e a todos.
    Aposentada da SEEDUC com portabilidade ITAU. Pagamento OK.👍

    ResponderExcluir
  18. Alguém que não gerou o contra cheque de fevereiro,recebeu o pagamento,riopevidencia nada ainda!

    ResponderExcluir
  19. Bom dia !Pagamento na conta , aposentada rio previdência.

    ResponderExcluir
  20. Boa tarde, alguém que ainda não tenha recebido pelo Rio previdência?
    Portabilidade Itaú, contracheque de fevereiro gerado, mas nada de pagamento na conta.

    ResponderExcluir
  21. Aposentado, e mulher pensionista polícia Civil (delegado), ambos na conta.
    Mas alguém poderia me explicar onde fo para o tal "efeito cascata" sobre o aumento dos Min.STF ?? Bem como o aumento percentual relativo a Paridade ???????????
    Alguém tem alguma informação do pq desde a folha de janeiro essas diferenças não entraram ???

    ResponderExcluir
  22. Fiz portabilidade do meu pagamento pro Itaú só entrou na conta minha pensão meu salario ainda não aposentada e pensionista

    ResponderExcluir
  23. Graças a Deus!
    Bradesco na conta!
    Aposentada Saúde

    ResponderExcluir
  24. A margem vem no contra cheque mas pode vim errada mas no rio previdência pode estar diferente.?

    ResponderExcluir
  25. Boa tarde .. pagto na conta desde a madrugada 00: 25. Pensionista. Bradesco. Rio previdência.

    Obs: ate agora meu informe de rendimentos não mudou, alguém verificou??? Vamos ficar atentos pois ate a data de hj o estado iria mudar os informe devido a erros ref a pagto de 13 salário.


    Bom fds

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, fui verificar o do meu marido e ate agora nada. Falaram que seria hoje, não é?

      Excluir
    2. Pois e...mas ate agora nada mudou pelo menos no meu.

      Excluir
  26. Boa tarde Fabi. Tô de olho também

    ResponderExcluir
  27. Aguardando a mudança no informe de rendimentos. Vamos comunicar aqui. Assim todos ficam sabendo e continuamos a promover a rede de solidariedade. Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também aguardo, qualquer novidade posto aqui. Obrigada

      Excluir
  28. Tbm estou fiz o meu e estou com pendência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jackson fiz o meu IR desde o dia 7 e enviei no mesmo dia , não houve pendência alguma e como tenho o cadastro no portal CAC já foi processado meu IR e ja esta em fila de restituição .

      Façam o acesso a esse portal e facil e rápido.
      Basta colocar o número do recibo 2017 e 2018 para gerar o codigo desse ano.
      Cpf e gerar uma senha.
      Aconselho anotar o codigo gerado e senha poid tem validade por 3 anos e ali vc acompanha tdo ate mesmo o lote q irá cair. Espero q tenha ajudado. Está tdo bem explicado no site da receita.

      Excluir
    2. Fabi ti AGRADEÇO pela orientação
      Mais pelo portal do E CAC QUE EU VERIFIQUEI E ENCONTRA COM PENDÊNCIA (MEU IMPOSTO DE RENDA RETIDO NA FONTE NÃO ESTÁ DE ACORDO COM O INFORMADO PELA FONTE PAGADORA A RECEITA FEDERAL)MINHA PENDÊNCIA É ESTÁ.

      Excluir
    3. Então te aconselho a procurar o rio previdência e pedir seu informe pessoalmente, informando esse ocorrido. Pq uns 5 anos atrás aconteceu comigo isso, e no site n colocaram o correto, fui ate agência do rio previdência e me dera o extrato completamente dif...ae sim consegui fazer e receber minha restituição.

      Boa sorte

      Excluir
    4. Fabi o governo estadual informou pelo jornal extra de quinta feira que iria fazer mudanças em alguns informe de rendimentos que saíram errado,vou aguardar até final da próxima semana SI não sair nada procurarei o rio previdência ti AGRADEÇO obrigado forte abraço.

      Excluir
    5. Oi Jackson, o extrato do imposto meu marido consta a mesma informação no ecac. E se eles não modificarem como faço?

      Excluir
  29. Meu secretário da Fazenda do estado mandou para o meu Whatsapp que este ano não atrasa o pagamento do estado do Rio de Janeiro.
    Parabéns ao governante é auxiliares do meu estado do Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm acabei de vê. Q bom p nós! Que assim seja 🙏

      Excluir
    2. Graças a Deus que não vai ter mais atrasos.

      Excluir
  30. Alguém além de mim ainda não recebeu ?

    ResponderExcluir
  31. Meu nome e Patrícia pensionista da saúde tô desesperada já

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu tbm ñ recebi, tbm ñ sei o que fazer sou pensionistas da segurança mandaram entrar em contato

      Excluir
  32. Qual o número do zap do estado? Sr carlos, poderia informar por gentileza, grata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 021 975843180.
      Juliana Macedo, depois que salvar o Whatsapp deles tem que mandar a primeira mensagem com o seu órgão.
      Boa sorte.
      OBS: Nem sei se este telefone o dono do blog deixa.
      Valeuuuuu

      Excluir
  33. Ana oi boa tarde minha irmã e do Rio previdência pessionista caui na conta .

    ResponderExcluir
  34. pensionista rio previdencia na conta bradesco

    ResponderExcluir
  35. Oi boa noite, alguém sabe porque não saiu o aumento de 3,43. Sou pensionista da rioprevidencia.

    ResponderExcluir
  36. Boa noite servo! Sou pensionista da polícia Civil por morte, eu ñ consigo pegar empréstimo vc sabe me dizer porque??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra. Elisângela boa noite,

      Nunca vi uma reclamação dessa natureza. Entendo que se a senhora tem uma RENDA regular e segura, o BANCO deveria lhe tratar com igualdade de condições com as demais pensionistas. O que o BANCO alega ?

      Entendo que dependendo do motivo, a senhora pode acionar a JUSTIÇA.

      Excluir
    2. Há restrição por idade e se tiver o nome negativado só pode consignado se tiver margem!

      Excluir
  37. Boa noite a todos. A quem possa interessar:

    https://odia.ig.com.br/colunas/servidor/2019/03/5626982-informe-de-rendimentos-dos-inativos-e-pensionistas-da-prefeitura-do-rio-ja-estao-disponiveis.html

    ResponderExcluir
  38. Oi gente.....ATENÇÃO SERVO

    Quem tem cadastrado o SERVIDOR 1, via status do Whatsapp, acabei de visualizar no status um recado de vídeo do secretário de fazendo do gov Informando sobre a receita do estado bla bla E garantindo q nos servidores podemos ficar tranqüilos q n existem risco algum de ficarmos sem salários ate o fim do ano
    Pagto confirmado p todos os meses ate o fim do ano.

    Volto a dizer quem tem o cadastro SERVIDOR 1 cadastrado no whatsapp verá esse vídeo.


    Boa noite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho bom o governo não ter acabado com esse CANAL de comunicação. Bom também que envie mensagem ao servidor. Infelizmente não sei se o governo atual já conquistou a confiança dos servidores. Acredito que por um bom tempo esse TRAUMA do PAGAMENTO FORA DA DATA CORRETA E COM ERROS E ATRASOS vai perseguir os servidores.

      Excluir
  39. Portabilidade Itaú caiu 6:20 da manhã. Ativa PMERJ. Alguém com problemas de acesso ao Itaú?? Ñ consigo passar o débito e nem acessar a conta agora a noite, aff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não consegui assessar o aplicativo. No 0800 me falaram que é problema no sistema.

      Excluir
  40. https://odia.ig.com.br/colunas/informe-do-dia/2019/03/5626906-em-crise-politica--cedae-demite-54-funcionarios-nesta-sexta-feira.html

    ResponderExcluir
  41. Sem contra cheque e sem pagamento riopevidencia, pensão PMERJ,e sem resposta já fui fiz reclamação na agência até agora sem resposta! descaso total! lá não conta nenhuma irregularidades, pediram pra aguardar o setor responsável dar resposta!

    ResponderExcluir
  42. Sem contra cheque e sem pagamento riopevidencia, pensão PMERJ,e sem resposta já fui fiz reclamação na agência até agora sem resposta! descaso total! lá não conta nenhuma irregularidades, pediram pra aguardar o setor responsável dar resposta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra. Cristiane, boa noite.

      O pior é isso, não ter resposta. É revoltante esse tipo de situação onde, segundo o RIOPREVIDENCIA está tudo certo, mas o dinheiro não vai para a conta que deveria ir.

      Excluir
  43. Boa noite. E a mamata continua:


    Lauro Jardim
    LAURO JARDIM

    As águas e os cargos vão rolar na Cedae
    POR LAURO JARDIM15/03/2019 17:20
    Fabiano Rocha
    Fabiano Rocha
    A Cedae, companhia de águas e esgotos do Rio de Janeiro, demitiu hoje os funcionários com os 50 maiores salários da estatal. Custavam R$ 2 milhões por mês aos cofres da Cedae.

    O maior salário — conquistado através de ação trabalhista — era de R$ 68,9 mil, pagos a um engenheiro que tem cargo de gerente. Ou seja, quase o dobro do teto do funcionalismo público.

    ResponderExcluir
  44. Caramba! O meu pede para cadastrar chave de segurança e já tenho ligo e nada resolve tremendo fds como resolve😕

    ResponderExcluir
  45. Bom dia, já fiz minha declaração do IR com os informes que me passaram, agora li que vão retificar, como ficará minha situação?

    ResponderExcluir
  46. Bom dia, já fiz minha declaração do IR com os rendimentos que me passaram, mas soube que vão retificar, como fica minha situação?

    ResponderExcluir
  47. Bom dia Norma. Também fiz a declaração no primeiro dia. Estou aguardando se o meu informe de rendimentos vai ser alterado. Se sim, terei que retificar a minha declaração. 🙏🙏

    ResponderExcluir
  48. Até agora nada.

    https://m.extra.globo.com/emprego/servidor-publico/estado-5170-informes-de-rendimentos-de-servidores-serao-retificados-ate-sexta-feira-23520822.html

    ResponderExcluir
  49. Bom dia a todos ! Servo o senhor sabe me dizer com clareza quando vamos receber esse tal ' aumento " ? Pq até agora nadaaaaaaa e quando eles vão corrigir a nossa " margem " ? Obrigado servo e a toda equipe do " blog ".

    ResponderExcluir
  50. Bom FIm de semana a todos obrigado pela atenção dispensada a mim... 😘😘😘😘❤️❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  51. Bom dia a todos.Ate agora nada foi mudado na declaração de rendimentos.Era até ontem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Gessimar pela reportagem que saiu no jornal,eu acredito que seja até sexta feira que vem.O secretario da Casa Civil e Governança prometeu para só ativos até quinta feira e para os restantes, sexta feira.

      Excluir
  52. Aposentado do PRODERJ caiu na conta.

    ResponderExcluir
  53. Bom Eunice. 😘 Bom dia a todos. O meu já caiu e já sumiu. ☺️☺️

    ResponderExcluir
  54. Servo sabe algo do nosso reajuste dos aposentados e pensionistas do ESTADO... OBRIGADO !?

    ResponderExcluir
  55. BOM DIA

    SOBRE INFORME DE RENDIMENTOS

    Uma PARCELA PEQUENA será RETIFICADA.

    Quem já DECLAROU e teve o INFORME ALTERADO, não precisa se preocupar. É só fazer uma DECLARAÇÃO RETIFICADORA. Não há punição.

    ResponderExcluir
  56. Bom dia Servo. Bom fim de semana. 🙏🙏

    ResponderExcluir
  57. Bom dia Servo e a todos do Blog! Abençoado final de semana para todos 🤗. Sobre a declaração de rendimentos que será emitida. Vamos ficar tranquilos que como o Servo informou só iremos retificar.😘😘😘❤️

    ResponderExcluir
  58. FACISTAS tirem suas mãos sujas de sangue do Brasil.

    ResponderExcluir
  59. Como fazer essa declaração, não vai ser gerados outro infornes?

    ResponderExcluir
  60. Boa noite servo! Veja eu já peguei empréstimo a muito tempo, tem um que termina em 2020 e o outro 2021, só que fui ao Bradesco e eles disse que ñ está fazendo empréstimo do governo do Rio de Janeiro,e eu moro em Recife Pernambuco, e me deram o número do Bradesco promotora, liguei e eles falaram a mesma coisa! Será que é verdade??

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog