SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quinta-feira, 7 de março de 2019

SERVIDORES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO - ATENÇÃO - ÚLTIMO DIA DO RECENSEAMENTO OBRIGATÓRIO - NASCIDOS EM NOVEMBRO E DEZEMBRO





O Governo do Estado do Rio de Janeiro prorrogou o prazo do recenseamento obrigatório para os servidores ativos, aposentados e pensionistas nascidos nos meses de novembro e dezembro. 


Eles terão até esta quinta-feira (7/3) para realizar o procedimento em qualquer agência do Bradesco do país. Esta é a última chance para que 18 mil servidores, que ainda não se cadastraram, façam a atualização cadastral e não tenham seus salários suspensos. O procedimento começou a ser feito em novembro de 2018.


O recenseamento deve ser feito por todos os 455.570 servidores ativos, inativos e pensionistas, incluindo cargos comissionados, contratos temporários, funcionários de empresas, de autarquias e órgãos da Administração Indireta, e poderá ser realizado em qualquer agência Bradesco do país. 


A atualização cadastral obrigatória será destinada aos servidores do Poder Executivo e abrangerá os órgãos que fazem parte da folha de pagamento do Sistema Integrado de Gestão de Recursos Humanos (SIGRH-RJ).


A lista dos servidores que ainda não fizeram o recenseamento pode ser vista no site do governo (www.rj.gov.br).

CONSULTE A LISTA AQUI


Recenseamento nas agências Bradesco de todo país


A prestação do serviço será realizada pelo Banco Bradesco, em consonância com o Governo do Estado e de acordo com o edital de licitação, o Decreto 46.481/18 e a Resolução Conjunta nº 55/18. A atualização cadastral poderá ser feita em qualquer agência do Banco Bradesco no país.


Resolução conjunta traz os procedimentos caso a caso


A Resolução Conjunta Nº 55/18 apresenta a lista de todos os documentos exigidos para os servidores ativos, inativos e pensionistas e, também, para os estrangeiros e representantes legais. A resolução também trata em detalhes os procedimentos que deverão ser adotados pelos agentes públicos, beneficiários de pensão especial, pensionistas previdenciários e aposentados que não se encontrarem em território nacional. Também são tratados os casos de agentes e pensionistas impossibilitados de locomoção ou de comparecimento ao recenseamento, além dos que estiverem de licença ou qualquer outro tipo de afastamento.


Documentação necessária:


No recenseamento obrigatório, os servidores ativos, inativos e pensionistas devem apresentar os seguintes documentos listados – original ou cópia autenticada – em qualquer agência do Bradesco no país:


Servidores ativos (original ou cópia autenticada):


- Registro Geral / RG (ou documento de identificação oficial com foto, inclusive digital, contendo a informação);


- Cadastro de Pessoa Física (CPF), ou documento de identificação oficial com foto contendo a informação;


- Comprovante de residência em nome próprio recente nos três últimos meses (Ex.: contas de luz, água, telefone, etc) ou, na ausência deste, declaração de residência conforme anexo da resolução, preenchida antecipadamente ao ato do recenseamento;


- PIS/PASEP (NIS) ou documento contendo a informação;


- Título de Eleitor ou e-Título ou Comprovante de votação de 2018 ou Comprovante de quitação eleitoral;


- Carteira de Trabalho e Previdência Social, obrigatória para os empregados públicos.


Servidores aposentados (original ou cópia autenticada):


- Registro Geral / RG (ou documento de identificação oficial com foto, inclusive digital, contendo a informação);


- Cadastro de Pessoa Física (CPF) ou documento de identificação oficial com foto contendo a informação;


- Comprovante de residência em nome próprio recente nos três últimos meses (Ex.: contas de luz, água, telefone, etc) ou, na ausência deste, declaração de residência conforme anexo da resolução, preenchida antecipadamente ao ato do recenseamento;


- PIS/PASEP (NIS) ou documento contendo a informação;


- Título de Eleitor ou e-Título ou Comprovante de votação de 2018 ou Comprovante de quitação eleitoral.


Pensionistas (original ou cópia autenticada):


- Registro Geral / RG (ou documento de identificação oficial com foto, inclusive digital, contendo a informação);


- Cadastro de Pessoa Física (CPF), ou documento de identificação oficial com foto contendo a informação;


- Comprovante de residência em nome próprio recente nos três últimos meses (Ex.: contas de luz, água, telefone, etc) ou, na ausência deste, declaração de residência conforme anexo da resolução, preenchida antecipadamente ao ato do recenseamento. Os adolescentes que não possuírem comprovante de residência em seu nome deverão apresentar declaração assinada pelo titular do endereço onde residem;


- Título de Eleitor ou e-Título ou Comprovante de votação de 2018 ou Comprovante de quitação eleitoral;


- Certidão de Nascimento para os menores que não possuírem RG ou documento oficial equivalente.


Os documentos que deverão ser apresentados pelos demais casos estão especificados na Resolução nº 55/18. Os servidores ativos, inativos e pensionistas que optaram pela portabilidade bancária deverão comparecer às agências do Bradesco.


Informações completas

Informações completas também estarão disponíveis nos sites da Secretaria de Estado de Fazenda e Planejamento (www.fazenda.rj.gov.br), 

do Rioprevidência (www.rioprevidencia.rj.gov.br

e no Portal do Servidor (www.servidor.rj.gov.br).

114 comentários:

  1. Respostas
    1. Bom dia gostaria de saber qual o prazo que o governador tem para sancionar a lei do novo piso regional 2019 Desde já agradeço

      Excluir
    2. Boa tarde quero parabenizar ao governo do Rio de janeiro quando é para parabenizar parabenizo quando é para criticar eu critico Desde que seja construtiva pelo recenseamento dos servidores públicos do Estado do Rio de janeiro na verdade há muitos servidores recebendo de maneira indevida por este motivo é preciso fazer o recenseamento assim é que vamos poder um dia voltar a ter nosso pagamento no calendário antigo com fé em Deus peça a jurisdição do Sepé para ficar atento contra o desrespeito a nós servidores públicos tanto ativo como inativo obrigado

      Excluir
  2. Bom dia A todos e o pagamento dos servidores esta confirmado dia 15 marçó ou seja sexta feira da próxima semana ?

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, feliz ano novo. Estou sabendo que o pagamento é dia 15.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porq a margem está cobrando dia 8 será que é amanha

      Excluir
  4. Agradeço o pouco que tenho hoje para que possa merecer tudo aquilo que desejo para amanhã.BOM DIA SERVO E A TODOS.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia a todos.Acho muito estranho,que 18.000 pessoas mão foram se cadastrar!Com avisos e datas prolongadas e com oportunidades de mão perder seus pagamentos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Gessimar,eu acredito que a maioria estariam recebendo irregularmente, inclusive tem pessoas que recebem de familiares que já morreram faz tempo.Mas essa mutreta vai acabar com esse recenseamento,com isso é mais dinheiro para o cofre público.Ninguem faz coisas erradas a vida toda um dia a casa cai.

      Excluir
    2. Você está certa Eunice.Ninguem vai querer ficar sem seu pagamento

      Excluir
  6. Bom dia a todos!
    Só espero que no final desse recenseamento,o governo do estado não vem com histórias que tem 470mil Servidores ativos,inativos e pensionistas...
    Que este governo não trate nós(INATIVOS e PENSIONISTAS),como se fossemos 'Estorvos'.
    Vamos lutar sempre por nossos direitos. Fui!!!
    Salve São JORGE!!!🎉🌻🌞🔥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia a todos sou servidor inativo e conheço muito pensionista infelizmente nós somos muito abandonado pelos governos que tem passado no estado do Rio de janeiro gostaríamos que os juridição d Sepé não esqueça de nós padaria nosso favor b porque parece para o governo do estado só os ativos servem os inativos ficam a mercê

      Excluir
  7. Boa tarde a todos. Gostaria de saber se minha mãe tem que declarar o imposto de renda. Quem puder me informar eu agradeço. O informe de rendimentos dela veio assim : Rendimentos Tributáveis, Deduções e Imposto sobre a Renda Retido na Fonte
    10.762,21
    2. Contribuição previdenciária oficial 99,24
    3. Contribuições a entidades de previdência complementar, pública ou privada, e a fundos de aposentadoria (FAPI)
    4. Pensão alimentícia
    5. Imposto sobre a renda retido na fonte
    0,00
    0,00
    0,00
    1. Parcela isenta dos proventos de aposentadoria, reserva remunerada, reforma e pensão (65 anos ou mais)
    4. Rendimentos Isentos e Não Tributáveis
    2. Diárias e ajudas de custo
    3. Pensão e proventos de aposentadoria ou reforma por moléstia grave, proventos de aposentadoria ou reforma por
    acidente em serviço
    4. Lucros e dividendos, apurados a partir de 1996, pagos por pessoa jurídica (lucro real, presumido ou arbitrado)
    5. Valores pagos ao titular ou sócio da microempresa ou empresa de pequeno porte, exceto pro labore, aluguéis ou
    serviços prestados
    6. Indenizações por rescisão de contrato de trabalho, inclusice a título de PDV e por acidente de trabalho
    7. Outros
    1. Décimo terceiro salário 3.640,59
    5. Rendimentos Sujeitos à Tributação Exclusiva (rendimento líquido) Valores em reais
    Valores em reais
    Valores em reais
    24.751,74
    0,00
    0,00
    0,00
    0,00
    0,00

    ResponderExcluir
  8. Bom dia!!! Vamos resistir a Reforma da Previdência! Dia Nacional de Luta
    TODOS NA RUA!!! 23/03

    ResponderExcluir
  9. Bom dia a todos.

    QUEM É OBRIGADO A DECLARAR?
    Se você se enquadra em uma das situações abaixo, está obrigado a declarar (basta se encaixar em qualquer uma das situações; não precisa ser em todas):

    Recebeu mais de R$ 28.559,70 de renda tributável no ano (salário, aposentadoria ou aluguéis, por exemplo); ou
    Ganhou mais de R$ 40 mil isentos, não tributáveis ou tributados na fonte no ano (como indenização trabalhista ou rendimento de poupança); ou
    Teve ganho com a venda de bens (casa, por exemplo); ou
    Comprou ou vendeu ações na Bolsa; ou
    Recebeu mais de R$ 142.798,50 em atividade rural (agricultura, por exemplo) ou tem prejuízo rural a ser compensado no ano-calendário de 2018 ou nos próximos anos; ou
    Era dono de bens de mais de R$ 300 mil; ou
    Passou a morar no Brasil em qualquer mês de 2018 e ficou aqui até 31 de dezembro; ou
    Vendeu um imóvel e comprou outro num prazo de 180 dias, usando a isenção de IR no momento da venda.

    ResponderExcluir
  10. Bom dia Servo. Para os nascidos em Março qual data começa para o credenciamento?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para os nascidos em março começa dia 11 e termina dia 25 .

      Excluir
  11. Bom dia Os de Janeiro tbm e ate hj?

    ResponderExcluir
  12. Desculpem ta saindo sem o nome nao sei pq... So queria tirar a duvida se o de Janeiro termina hj tbm.

    ResponderExcluir
  13. Agora sim. Começando o ano de verdade, 42 declarações de imposto para fazer para familiares e amigos, incrível que eu gosto.
    Fiquem na paz.
    Valeuuuu

    ResponderExcluir
  14. Meu nome nao quer aparecer ... Poxa.
    Queria so a informacao se os nascidos.em Janeiro termina hj tbm.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim termina hoje para os nascidos em novembro dezembro e janeiro.

      Excluir
    2. Boa dia Eunice. Feliz ano novo. 😉🙏

      Excluir
    3. Bom dia meu amigo JAMAL.Feliz ano novo.😙😙

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  15. Bom dia. Termina hoje.

    https://m.extra.globo.com/emprego/servidor-publico/prazo-para-recenseamento-dos-nascidos-entre-novembro-janeiro-acaba-na-5-feira-23499323.html

    ResponderExcluir
  16. Bom dia! Alguém sabe sobre pagamento INSS.recebo terceiro dia útil e nada.

    ResponderExcluir
  17. Servo bom dia. Amigo você esqueceu de incluir o mês de janeiro no seu post.
    🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JAMAL, bom dia

      O TEXTO que publicamos é reprodução do SITE DO GOVERNO e portanto informação OFICIAL.

      Me parece que o BLOQUEIO DE PAGAMENTO agora em MARÇO será apenas para quem NASCEU em novembro e dezembro. Os nascidos em Janeiro e Fevereiro que também não fizeram o recenseamento também precisam correr, mas não terão em ABRIL o pagamento da folha de MARÇO SUSPENSO.

      Eu estou surpreso com a quantidade de SERVIDORES que não compareceram. Uma providência simples, bastante divulgada e com TOLERÂNCIA de sobra.

      Depois do PAGAMENTO SUSPENSO, aí vão ter que correr e se sujeitar à BUROCRACIA para voltar a receber.



      Excluir
    2. Valeu pela informação. Também acho a quantidade de servidores que não compareceram muito grande. Apesar de sabermos que existem muitos aposentados idosos que moram sozinhos. E nåo têm acesso a internet. E tenho até amigo que não tem celular e também não sabia do recenseamento. Avisei a ele que foi ao banco no último dia dos nascidos em novembro. 🤷🤷

      Excluir
    3. Boa tarde Servo e Jamal mesmo tendo pessoas idosas que não tem como sair de casa e não tem internet o número é muito grande,tem gente que estava recebendo o que não era dele.Agora com o recenseamento muita coisa virá a tona.

      Excluir
    4. Boa tarde. Vi a lista. Tem CPF e o nome completo de todos, são 524 páginas. Impressionante! É muita gente.
      Pode haver erros de cadastramento né Servo?
      Eu confirmei o meu ligando para o Rioprevidencia, já está feito e consta no sistema.

      Excluir
  18. Alguém sabe quando as margens vao atualizar ?

    ResponderExcluir
  19. Boa dia. Considerando que o expediente no Estado recomeçou hoje, as margens, possivelmente, deverão ser atualizadas entre hoje e segunda feira.

    ResponderExcluir
  20. Bom dia. O contracheque fica disponível, geralmente, a partir do dia 25 de cada mês. E a atualização da margem geralmente entre os dias 6 e 10.

    ResponderExcluir
  21. Bom dia a todos, pagamento que diaaa???

    ResponderExcluir
  22. Estado paga integralmente os salários de fevereiro no dia 15 de março
    O Governo do Estado do Rio de Janeiro, por meio da Secretaria de Estado de Fazenda, vai quitar no dia 15 de março os salários de fevereiro para todos os servidores ativos, inativos e pensionistas. Os depósitos serão realizados ao longo do dia, mesmo após o término do expediente bancário.

    ResponderExcluir
  23. Boa tarde Edna. Com certeza. Estamos recebendo na metade do mês. Absurdo. 😬😬

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos de castigo! Sem passeio e contas chegando tá osso..

      Excluir
  24. Boa tarde ...onde vcs estão achando a lista de quem não fez o recenseamento?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Tânia.
      No site do Rioprevidencia tem a lista. Muito extensa, por ordem alfabética.

      Excluir
    2. Para visualizar a lista tem que fazer download.

      Excluir
    3. Já vi a lista,está tudo certo.Meu nome não está, eu fiz o recenseamento dia 12 de dezembro. Obrigada mais uma vez por me ajudar

      Excluir
    4. De nada! Bom saber que está tudo certo....

      Excluir
    5. Eu moro em Brasília, distante né!!!Deus a abençoe sempre!!!

      Excluir
    6. Amém. Que DEUS te abençoe também....🙏🙌

      Excluir
    7. Senhora Tânia, boa tarde

      Na matéria tem o link da lista. É só clicar.

      Eu vou destacar para que todos possam ver

      Excluir
    8. Fiz o recenseamento no prazo,o Rioprevidencia confirmou, mas segundo o mesmo, a SEEDUC não realizou meu recadastramento e por isso estou sem contracheque, correndo o risco de não receber este mês. Sou inativa, queria saber se isso é correto e se há mais alguém nessa situação?

      Excluir
    9. Obrigada Servo,consegui acessar e uma boa tarde

      Excluir
  25. " SEJA LUZ!"
    Carregue dentro de si apenas o bem.
    O amor, a bondade e a paz são sempre boas companhias!
    Boa tarde Servo! Boa tarde pessoal! 💓💫🌹

    ResponderExcluir
  26. Boa tarde Sou pensionista de pensão alimentícia da PM ativo fui ao banco para para ver sobre isso e chegando lá não tinha nada em meu nome e nem no nome da minha filha e eu faço aniversário no mês de dezembro mas Alguém teve esse problema Alguém pode me informar se ele é ncessário eu fazer o Será que só o pai dela que precisa fazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comigo aconteceu o mesmo e disseram que quem teria que fazer era meu pai que é servidor.

      Excluir
    2. luzimara, vc recebe P.A? se sim, vc e cotista, e nao pensionista ok?

      Excluir
  27. Amada quem faz é o pai de sua filha mesmo.

    ResponderExcluir
  28. https://m.extra.globo.com/noticias/economia/bancos-ja-antecipam-restituicao-do-ir-2019-confira-os-cuidados-as-taxas-23504873.html

    ResponderExcluir
  29. Não estou entendendo! Essa lista é a mesma que saiu em janeiro? Meu nome está nela e estava na de Janeiro. Fiz o recadastramento em 12 de dezembro, já liguei p o Rioprevidencia e me falaram que está tudo certo. Essa é outra lista?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite a todos,Fati BP o meu TB consta e TB fiz no dia do meu aniversário 11 de dezembro, liguei TB pro Rio previdência falaram que estava tudo certo, essa lista deve ser antiga , mais mesmo assim quando liguei pra eles em janeiro, anotei horário,o dia e o nome da pessoa que me atendeu.

      Excluir
  30. Boa tarde, Servo! Gostaria muito, caso seja possível, de sua orientação. Meu nome não consta na lista dos não recadastrados, fiz meu recadastramento no dia 30 de novembro via correio, pois moro no exterior. Porém meu contracheque de fevereiro não está disponível. Antes li que eram 18 mil servidores não recadastrados, agora são 26 mil. Já entrei em contato com o Rioprevidência e a princípio me disseram que eu não ficasse preocupada pois estava tudo certo, agora me explicaram que a SEEDUC não me recadastrou. Sou inativa e estou perdida nesta situação. Desde já fico-lhe imensamente grata por sua atenção.

    ResponderExcluir
  31. Acabei de ligar novamente p o Rioprevidencia e me disseram que está tudo certo. Olhei tbm no site do proferi e aparece escrito que meu recadastramento foi realizado. Não consigo entender porque meu nome está nessa lista, que parece ser a mesma de Janeiro. Por favor Servo,me dê uma orientação!

    ResponderExcluir
  32. Sou aposentada da educação. Meu contracheque ainda não está disponível,mas todo mês isso acontece.

    ResponderExcluir
  33. Concluí,depois de pesquisar no site do Rioprevidencia,que essa listagem é a mesma publicada em janeiro, estou certa Servo? Agradeceria se me respondesse.

    ResponderExcluir
  34. Boa noite, como pode isso? Eu liguei para o Rioprevidência, fui ao Bradesco e me falaram que eu estou cadastrada, mas meu nome está na lista de não cadastrada. Servo, vc pode explicar o que está acontecendo? Desde de já, muito obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra. Rosangela, boa noite

      A senhora fez o recenseamento dentro do prazo normal ?

      Se fez, mas em período posterior ao estipulado para seu mês de aniversário, pode acontecer de a LISTA ser anterior, e aí seu nome aparece como não recenseada.

      Parece que essa LISTA aí é a primeira, ou uma das primeiras elaboradas. Após isso muita gente já deve ter regularizado sua situação.

      Vamos esperar para ver se agora eles publicam uma lista atualizada.

      Excluir
    2. Boa noite Servo, eu fiz logo no início, no dia 11 de dezembro.

      Excluir
    3. Boa noite , obrigada Servo.

      Excluir
  35. Respostas
    1. Boa noite Rosângela! Meu caso é idêntico ao seu. Fiz o recadastramento no dia 12 de dezembro e meu nome consta na lista. Já Liguei várias vezes p o Rioprevidencia e me disseram que está tudo certo. Acho que essa listagem é a mesma de Janeiro e que apesar de ter feito o recadastramento em dezembro, demorou p entrar no sistema do Rioprevidencia .

      Excluir
    2. Boa noite Fati BP. Mas isso é um descaso com a gente, uma bagunça. Vou pessoalmente no rioprevidência.

      Excluir
    3. Verdade! Se vc for lá,me passe o que eles te disseram, se possível. Moro no interior e aqui não tem agência do Rioprevidencia.

      Excluir
    4. Ok, pode deixar que vou passar .

      Excluir
    5. Rosângela,entrei no site do proderj,e quando abri minha página,apareceu escrito que o recenseamento obrigatório foi realizado.

      Excluir
    6. Bom dia Fati, qual é o site do proderj? Obrigada.

      Excluir
    7. É www.proderj.rj.gov.br.Depois que entrar no site, clique no portal do servidor. Preencha o campo do ID funcional e da senha e vai abrir sua página. Um bom dia !

      Excluir
    8. Bom dia, muito obrigada Fati BP.

      Excluir
  36. interesssnte: de fato,chama a atenção o n°de servidores que não se recadastraram,mesmo sabendo que terão seus pagamentos cancelados.
    Duas coisas:a 1°é com relação a postura dos governos;...,porquê só agora,resolveram fazer esse pente- fino que irá excluir da folha de pagamento,muita gente que vinha recebendo de forma indevida?
    A 2°é:será que esses valores que foram pagos indevidamente,serao cobrados de quem os recebeu?,...,de qualquer forma,é inegavel que essas pessoas causaram um prejuizo ao erário do estado que,como é do conhecimento de todos nós,teve seus cofres praticamente zedados,fato que comprometeu a vida financeira de todo o funcionalismo estadual.

    ResponderExcluir
  37. Boa noite Rosangela. Já era de se esperar que coisas como essa acontecessem. Como nós sabemos o Rioprevidencia
    é "extremamente organizado", incluíu na lista quem fez e quem não fez o recadastramento, além de não atualizar a listagem. O importante é que você guarde o comprovante do seu recadastramento.

    ResponderExcluir
  38. Boa noite Jamal, muito obrigada.

    ResponderExcluir
  39. O importante não é o que as pessoas acham de mim,e sim o que DEUS sabe a meu respeito.BOA NOITE SERVO E A TODOS.

    ResponderExcluir
  40. Meu contra cheque de fevereiro ainda não está disponível, pensão PMERJ,fizbo recadastramento,neu mes de aniversário e fevereiro, será que não consta meu recadastramento e por isso não liberou meu contra cheque?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia a todos !

      Sou professora aposentada da Educação e também não visualizo o contracheque de fevereiro. O contracheque é direito do servidor !

      Excluir
  41. Fiz alguns comentários hoje é não os vejo publicados. Censura ou privilégios?

    ResponderExcluir
  42. Boa noite. Sobre o Comprovante de rendimentos.
    Observem o valor no ítem 3.1 do ano calendário 2017 e do ano calendário de 2018.
    Subtraia um do outro e veja que a diferença é, exatamente, o salário bruto.
    Observe que em 2017 o valor total, no ítem 3.1 será maior que o do ano de 2018,
    portanto fecha. Está certo. Não temos com que nos preocupar. Perguntei ao atendente
    do Rio Previdência.
    No site do Rio Previdência você consulta o Comprovante do ano calendário 2017.
    Fiquem na paz.

    ResponderExcluir
  43. Bom dia Servo e a todos.Feliz dia internacional da mulher.

    ResponderExcluir
  44. Oi bom dia feliz dia das mulheres alguém sabe me enforma o número do telefone da agência de Cachoeira de Macacu pq outro n a tende .

    ResponderExcluir
  45. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Meu marido quando faleceu era cabo da Polícia Militar do estado do Rio de Janeiro e gostaria de saber se alguém poderia ou saberia me informar qual seria o valor da pensão minha e do meu filho menor.Obrigado

      Excluir
  46. Oi desculpe pois meu nome é Ana eu q estou querendo número da agência.

    ResponderExcluir
  47. Mulher

    Mulher lua
    A outra face, a face nua
    Mulher terra
    O que é mistério, o que se espera
    Mulher natureza
    O que é firme, o que é beleza
    Mulher força
    A gravidade, a correnteza
    Mulher água
    O nascimento, a incerteza
    Mulher vida
    Por toda parte, a tua semente.
    Mulher gente.

    PARABÉNS A TODAS AS MULHERES PELO SEU DIA.
    VALEUUUU

    ResponderExcluir
  48. Oi agência Bradesco Cachoeira de Macacu pq o outro número n á tende .

    ResponderExcluir
  49. Procurei numa gaveta um poema sobre o DIA DA MULHER,uma homenagem qualquer,num dia qualquer.Principalmente quando se trata de Mulher.E qualquer tentativa de escrever qualquer homenagem para o DIA DA MULHER não será uma tentativa qualquer.O "qualquer" tá na cabeça do homem.Pronome indefinido que foi queimado em meio a sutiãs,junto com outras amarras!Mulher é substantivo muito bem definido! Feminino.Um dia me atreverei a escrever algo para o DIA DA MULHER.Quem sabe um "oito de março" qualquer ou em qualquer outro dia qualquer.Qualquer que tenha sido a costela arrancada na força bruta ou de forma amena já valeu muito a pena.FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER.PARA TODAS DO BLOG E DO MUNDO.

    ResponderExcluir
  50. O maior presente que uma MULHER pode receber hoje,e todos os dias do ano: É respeito.

    ResponderExcluir
  51. O Bradesco está antecipando o decimo terceiro?

    ResponderExcluir
  52. Bom dia meu nome é Sonia,sou pensionista do Rio previdência a margem de alguém já carregou?

    ResponderExcluir
  53. Bom dia a todos. Parabéns as mulheres.

    O contracheque fica disponível, geralmente, a partir do dia 25 de cada mês. E a atualização da margem geralmente entre os dias 6 e 10.

    ResponderExcluir
  54. Bom dia.
    Gostaria de tirar uma dúvida sobre o recenseamento obrigatório.
    Neste mes de fevereiro eu compareci a minha agência Bradesco para fazer o recenseamento, mas na entrega da documentação o funcionario me informou que meu cpf não estava cadastrado. Sendo que a pensão do meu filho cai na minha conta, sempre foi assim. Eles falaram para eu retornar em maio, quando é o mês de aniversário do meu filho para enfim fazer o recenseamento.
    Gostaria de saber se aconteceu algo parecido com alguém que receba a pensão do filho menor na sua conta pessoal. Desde já agradeço.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog