SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quarta-feira, 13 de março de 2019

PAGAMENTO DOS SERVIDORES DO ESTADO - CONTAGEM REGRESSIVA - FOLHA DE FEVEREIRO - FALTA UM DIA !



O PAGAMENTO DOS SALÁRIOS, APOSENTADORIAS E PENSÕES = FOLHA DE FEVEREIRO = DOS SERVIDORES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO, ESTÁ PROGRAMADO PARA ACONTECER NA PRÓXIMA SEXTA-FEIRA DIA 15 DE MARÇO


O BLOG VAI PUBLICAR A MATÉRIA DO VIRADÃO DO PAGAMENTO, ACOMPANHAMENTO DO FLUXO DE PAGAMENTOS E DEPOIS AS QUEIXAS E REGISTROS DE NÃO PAGAMENTO OU DIFERENÇAS DE PAGAMENTO.

ATENÇÃO SERVIDOR !

A penalização de SUSPENSÃO DO PAGAMENTO para quem, nascido nos meses de NOVEMBRO e DEZEMBRO, não fez o RECENSEAMENTO OBRIGATÓRIO, não será aplicada no pagamento de agora. Somente em ABRIL, referente a folha de MARÇO o pagamento será suspenso para quem não cumpriu a exigência.

O fato de NÃO VISUALIZAR o CONTRACHEQUE, NÃO IMPLICA em problemas no PAGAMENTO. O sistema do RIOPREVIDÊNCIA e o SITE, apresentam problemas constantemente.

Qualquer dúvida, o SERVIDOR - ATIVO - APOSENTADO - PENSIONISTA - deve procurar seu órgão pagador. 

141 comentários:

  1. BOA NOITE

    Nós estamos reeditando a matéria para facilitar os comentários. Amanhã temos matéria nova.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Servo,tem horas que é muito complicado comentar,tem certas pessoas que não conseguem ser pacíficas,ofendem e não tem respeito por nada .Eu acredito que isso é da educação recebida.Mas como eu amo o blog e meus amigos ,vamos em frente.Uma boa noite.

      Excluir
    2. Concordo com a senhora eunice!! Boa noite servo boa noite a todos

      Excluir
    3. Bom dia a todos só uma matéria no jornal O dia aonde o ministério público suspende o bloqueio de desconto em folha para os sindicatos achei muito bom esta ideia ou esta decisão porque quero não nós precisamos do sindicato para nos representar inclusive diante deste governo quê O plano dele mesmo é passar por cima de tudo mas existe lei e precisamos da jurisdição do sepe

      Excluir
    4. Bom dia a todos houve uma reunião entre os secretariado do governo atual do Rio de janeiro e o tesouro do Estado do Rio de janeiro motivo empresas que não estão pagando impostos foi criado uma secretaria na assembleia para poder fazer um levantamento conclusão essas empresas juntas devem 77 milhões de reais ao estado do Rio de janeiro para evitar atrasos e parcelamento de pagamento dos servidores resolveram cobrar dessas empresas inadimplentes em postos 20000000 já são certos a recuperar porém 57000000 eles eles vão negociar para que as empresas pedem em até 56 meses h e o pior de tudo que tem uma lista de empresas inadimplentes que recebem ajuda fiscal do governo do Estado do Rio de janeiro o valor chega até 500 milhõ hora é difícil por isso vamos pedir uma direção a Deus que ele possa ter misericórdia de nós se você gostou do comentário deixe o seu joinha e se inscreva no meu canal sou Marcelo o comentarista do momento

      Excluir
  2. Boa noite Servo, vamos receber com aumento?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa dia a todos. Cris, no meu contracheque tem duas alterações nas seguintes datas: 01/01/19 valor de 34.85 e 01/02/19 valor 12.49. Não sei se isso é referente a aumento salarial, ou se é, diferença de algum resíduo pendente. A Rioprevidencia também reduziu em 1.90 o valor dos inativos/pensão.

      Excluir
  3. BOA NOITE

    Isso é o que é de direito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A SEGURANÇA terá direito a aumento relativo a que?
      Gostaria de saber, por favor.
      Sou da EDUCAÇÃO.
      Bom dia!

      Excluir
    2. Sra. Maria Elisabete

      Pensionistas da área de segurança com direito à PARIDADE TEM DIREITO de receber a incorporação de mais uma (última) parcela do reajuste concedido em 2014. As demais pensionistas, de todas as categorias, sem direito à paridade recebem o reajuste pelo INPC.

      Excluir
    3. Direito e lei nao aplica a esses novos governantes.eu era pra ter reajuste e nao teve recebo o pisso regional vei a mesma coisa nao tenho paridade e nem sou da area da seguranca pelo visto o direito nao e pra todos e sim continua o monopólio das classes claramente so teve aumente para quem enterresa o governo o tal cala boca se nao ia ter barrulho

      Excluir
    4. Servo mi tira uma dúvida por favor.
      Mesmo descontado imposto direto da fonte tenho que declarar?

      Excluir
  4. Boa noite,est es rezando para minha margem ficar positiva 🙏🙏🙏 não vejo a hora de chegar amanhã

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adianta e vê no aplicativo! Já acertou! A minha mudou duas vezes hoje mas agora esta certa, mês passado fiquei negativo -55 no aplicativo achei que ia mudar quando o site voltasse ao normal mas infelizmente manteve! Com o aumento que tive devida a minha promoção gerou 173 de margem!

      Excluir
  5. Boa noite, Servo!

    Na coluna do servidor do jornal O DIA, do dia 09/03, está dizendo que os Informes de Rendimentos serão corrigidos pelo governo do estado. Você sabe se há alguma previsão para que façam a correção?

    Desde já agradeço a sua resposta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Wilma. O Servo postou o seguinte:

      "Servo12 de março de 2019 14:53
      BOA TARDE

      A matéria existe sim. O erro é de apenas alguns INFORMES, e está sendo corrigido.

      Se uma pessoa já entregou a sua DECLARAÇÃO, e depois recebeu novo INFORME DE RENDIMENTO com ALTERAÇÕES, não precisa se preocupar, VAI apresentar uma DECLARAÇÃO RETIFICADORA e pronto. Não sofrerá nenhum tipo de penalização."

      Excluir
    2. Bom dia, o imposto do meu marido veio com pendências, acredito que justamente por isso. Só que ele de fato recebeu dois décimos terceiros, por isso não entendi essa pendência.

      Excluir
  6. Não vejo a hora af 🙄🙄🙄🙄😰😰😰😰

    ResponderExcluir
  7. Minha margem no aplicativo começou positiva mas zerou novamente, que saudades de quando as margens viam no contracheque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Ana Lúcia Pires, na verdade isso está acontecendo direto.

      Excluir
  8. Servo amigo o estado não dara nenhuma satisfação quando os salários voltarão a ser pagos no início do mês...estamos acumulando perdas de juros todo mês devido aos atrasos acho que eles acham que nosso dinheiro é lixo!! Falta de educação desses governantes viram as costas pra gente colocando sempre culpa numa crise que nos servidores não criamos ...vergonhoso !! Valeu Servo...

    ResponderExcluir
  9. Bom dia e como ficou quem recebe um salario que teria que vir o aumento com o pagamento de fevereiro,como esta a tal votacao do congelamento de salario tendo em vista que ele so deu aumento para seguraca e quem tem paridade e o restante como vai fica esperto ele ja tirou quem pode causa prejuizo a ele e botou o restante na fogueira.

    ResponderExcluir
  10. Bom dia.
    Gostaria de saber a seguinte questão: Sou aposentada da Educação, recebo pelo Bradesco. Me mudei de município e transferi minha conta corrente também para outra agência Bradesco. Será que o número da nova conta aparecerá nos próximos contracheques? Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA

      Isso é o correto de acontecer. Aguarde para ver. Se der algum problema reclame.

      Excluir
  11. Bom dia.
    Gostaria de saber a seguinte questão: Sou aposentada da Educação, recebo pelo Bradesco. Me mudei de município e transferi minha conta corrente também para outra agência Bradesco. Será que o número da nova conta aparecerá nos próximos contracheques? Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite! Sim, mas vc vai receber na conta antiga no primeiro mês, depois receberá na nova conta. Aconteceu comigo.

      Excluir
  12. Bom día ! Temos que ser educados,se pudese colocar juizo en quem votou nesse governador,daria um conselho,pare de fazer merda.se nao sabe votar, não saia de casa no dia da eleiçao. Nem expectativas de adiantar pagamento existe. O cara é igual ou pior que os outros governadores. Tem uma vaidade enorme. Pior defeito de um ser humano. Sao os piores,pois nunca exerga os mais pobres,ou seja,o povo ta lascado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia,esse ex juiz não é pior e nem igual ele é simplesmente um grande muquirana.Ele adora um flash.

      Excluir
  13. Bom dia a todos. Lendo os comentários, percebi que muitos ainda dizem que não visualizam no contracheque o reajuste prometido
    Pois bem: de acordo com a informação do rioprevidencia, o reajuste ( última parcela para a segurança) só vira na folha de MARÇO, portanto no início ou meio de Abril. O acréscimo mínimo que já está nessa folha, é apenas descrito como vantagem. Pelo menos é o que está no meu
    Assim, segundo o órgão pagador, o reajuste foi concedido e tenho que aguardar a próxima folha
    No meu caso, segurança paridade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Fit.
      Mandei e-mail pro Rioprevidencia e também tive essa resposta.
      "A incorporação já foi efetivada, por favor aguarde a folha de abril."
      Ranço dessa atitude recorrente!!!!
      É possível que não venham os atrasados e que tenhamos que pedir o pagamento dos meses anteriores.

      Excluir
    2. Tem que pedir a Revisão de Pensão! Não vira automaticamente! Segundo o Rioprevidencia os atrasados do ano corrente serão pagos quando o reajuste for implementado!

      Excluir
    3. Boa noite, Déborah e Aposentada idosa
      É um abuso desses gestores, mas infelizmente estamos de mãos atadas
      Só nos estressados
      Enfim, aguardar próximo oagpagame
      Porém, me confirmaram que será retroativo

      Excluir
  14. Hoje pedi pra Deus abençoar cada escolha,cada caminho traçado e sei que tudo que for verdadeiro virá.BOM DIA SERVO E A TODOS.

    ResponderExcluir
  15. Bom dia Eunice. Amém 🙏🙏😉😉

    ResponderExcluir
  16. https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/2019/03/13/com-caixa-no-limite-secretario-de-fazenda-do-rj-descarta-possibilidade-de-atraso-no-pagamento-de-salarios.ghtml

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom a todos!
      Parece que este secretário já foi picado pela mosca azul, assim como os outros secretários que já passaram, que tratar os INATIVOS e PENSIONISTAS como se fossem estorvo.
      Aplicar $1000,00 -10.000,00 -100.000,00 não rende nada em 15dias.Mas,aplicar 1 bilhão e mais 700milhoes em 15dias da uma grana boa pro governo.
      Vamos Pessoal briguem pelos seus direitos. Fui!!!

      Excluir
  17. É uma falta de respeito. Se incomoda as publicações e opiniões, retire-se do blog. Acompanha a coluna do servidor! Agora é um abuso chegar no blog se metendo na opinião partidária alheia.
    Se a D. Eunice comenta em tudo ou não, ela é uma das participantes do blog como todos são. Ninguém tem que ficar supervisionando nada, ninguém é criança. Depois que o blog ganhou muita popularidade, os antigos como eu, percebeu a falta de respeito de alguns.

    ResponderExcluir
  18. Bom dia de. Eunice, é um prazer ler suas publicações todos os dias, incentivando, apoiando, discordando ,questionando e expondo suas opnioes, isso é viver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,Ana Lúcia e Pensi eu fico muito chateada porque não faço mal a ninguém,gosto de ajudar meus amigos na medida do possível,mas aparecem uns estrupicio tentando me desestabilizar,mas Deus é mais.

      Excluir
    2. Bom dia a todos, dona Eunice não fica assim não quem tem boca fala oq quer, tudo bem estou vendo que está havendo muito desrespeito com vc , mais deixa pra lá , um dia até eles se cansa, melhor coisa que tem é o desprezo, beijo no seu coração 😘

      Excluir
    3. Boa tarde a todos Eunice já falei e volto a falar t amodolo vc é minha flor do campo nunca mude pôr ninguém , agora servo eu gostaria de saber se você sabe me informar pq minha margem era para ser de R$108,00 e só veio 19,00 sou pensionista da segurança desde 1994 e nem o reajuste veio certo nan chegou a 2,80 % de reajuste será q na folha de março que vamos receber mes que vem eles acertado ?

      Excluir
  19. Bom dia!
    Sra. Eunice, não se importe com pessoas pequenas, pois a inveja é a arma dos incompetentes.
    Continue sendo esse ser maravilhoso ... Agradável ... Gentil e Prestativo ( difícil de encontrar ).
    Com todo respeito, receba um beijo carinhoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Nice, é assim que sou chamada por todos.Muito obrigada pelo carinho.Que Deus abençoe o nosso dia.Um grande beijo no seu coração.😘😘

      Excluir
    2. Leio o blog, há muito tempo, diariamente, inclusive fdsemana ... É como se fosse o meu Jornal. Adoro as matérias e com as explicações do Servo ... Sempre claras e objetivas. Mesmo sendo excelentes materias e com as devidas explicações, a Sra pode notar que existem pessoas que criticam, não é mesmo?
      Aprecio muito os seus comentários como de outras pessoas ... Percebo que a Sra tem um grande coração e um excelente astral. Continue assim Sra. Eunice ... Parabéns!!!!!
      Quisera que soubesse que " cada um dá o que tem ".
      Bjs de paz e luz !

      Excluir
    3. Sra. Eunice, sinto falta tb dos comentários do " pão com ovo" ... Alto astral .... Kkkkkkkk ... Se todos fossem assim, o mundo seria uma dádiva!

      Excluir
  20. Respostas
    1. Bom dia Russo eu também te admiro por ser sempre discreto.Um beijo no seu coração 😍

      Excluir
  21. Bom dia, alguém sabe me orientar como posso fazer para acertar minha margem, pois vive vindo errado. Obrigado

    ResponderExcluir
  22. Servo vc sabe de alguma coisa sobre o congelamento do piso salario meu contra cheque de fevereiro vei sem 1 real de aumento.Muito obrigado aos que votau nesse homem pra governado

    ResponderExcluir
  23. Bom dia a todos d Eunice não esquente não a inveja tem em toda parte principalmente homens que acha que mulher não pode falar coisas boas e pensar por si própria bbbjj

    ResponderExcluir
  24. Esse rio previdência é complicado de entender... fiz as contas aqui e o meu aumento está muito errado, pelas minhas contas está faltando mais de 250 reis ,aguardei para ver se irritam corrigir, mais nada, por favor se alguém souber como devo proceder pode me explicar inclusive vc servo, pois só tenho 2 anos de reformado e ainda não consegui me adaptar ao rio previdência, desde já agradeço a quem poder me ajudar.tenham um bom dia

    ResponderExcluir
  25. Olá amiga Eunice! Como vai?Sou eu,Alexandra.Meu celular ficou ruim,peguei o da minha filha.Também te admiro muito. Beijo e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  26. FICOU C MEIO SALÁRIO DOS SERVIDORES E AINDA DÃO GRAÇAS A DEUS...KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  27. " O que todos nós estamos precisando é de AFETO.
    De quem nos olhe nos olhos e nos faça RECOMEÇAR..."

    Bom dia Servo. Bom dia pessoal.
    Olá minha amiga Eunice! Um beijo para ti. 😘🌹
    Tudo passa...deixemos as coisas ruins para trás e vamos absorver boas energias....💫🌟✨🙌

    ResponderExcluir
  28. Bom dia!
    Gostaria de saber se a tabela de pagamento dos agentes penitenciarios é igual à dos demais funcionarios publicos

    ResponderExcluir
  29. Bom dia servo, e todos do grupo. Gostaria que vocês me orientassem quanto a situação em q estou passando a alguns meses atrás perdi o cartão Bradesco de recebimento do meu pagamento. Solicitei um segundo cartão q demorou mais de 15 dias e quando veio o chip estava com defeito e não Lia, pedi novo cartão e aguardei mais dias o mesmo chegou ontem e também com defeito na leitura. Fui recomendada pelo gerente geral em solicitar novo cartão e a outra gerente disse-me q eu não deveria fazer, visto q o cartão recebido ontem não eh o da numeração q consta no computador e se eu pedir novo cartão vai cancelar o mesmo q pode chegar. Resumo tou sem cartão pra receber minha aposentadoria, não tenho biometria cadastrada pois minhas digitais sempre some. O gerente alega q não existe cartão provisório no Bradesco .Será q e verdade isso? O q devo fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode efetuar o saque na boca do caixa com identidade

      Excluir
    2. Boa tarde, Professora, a Senhora pode efetuar o saque na boca do caixa munida com documentação com foto( melhor opção é a identidade mesmo ). Após o recebimento vá na sua agência de origem e solicite um novo cartão pedindo para ser retirado na sua própria agência pois lá mesmo a senhora já pode testar a funcionalidade do mesmo. Espero ter ajudado, abracos!.

      Excluir
  30. Bom dia!
    Gostaria de saber se a tabela de pagamento dos agentes penitenciarios é igual à dos demais funcionarios publicos

    ResponderExcluir
  31. Bom dia a todos ! Servo vc sabe alguma coisa em relação ao nosso aumento ? 😘😘😘😘😘

    ResponderExcluir
  32. "O dona Eunice, cadē você, eu vim aqui só pra te ver". 😍😍 Fica com Deus amiga. Eu também gosto de dar meus pitacos. As vezes passo a frente até do Servo. Mas é no desejo de ajudar os colegas. Obrigado pela tua ajuda. 🙏🙏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite meu amigo JAMAL,eu fiquei um pouco ausente por conta de problema com a internet mas já está sendo providenciado.Um abraço 😅

      Excluir
  33. Bom Dia a todos! Confirmando o que a colega informou, acabei de ligar para o Rio previdência e fui informada que este reajuste que veio no contra cheque, não tem nada a ver com paridade, no meu caso veio $150,a atendente falou que só vira em março ou após eu pedir uma revisão de pensão. Que no caso eu agendei para final de março. Espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
  34. O tal aumento não veio no contracheque.
    Não vai mais ter aumento??

    ResponderExcluir
  35. Sou pencionista do Rioprevidencia desde 1997.tenho direito a esse aumento.Paridade.pois meu contracheque veio sem aumento.detalhe não tenho aumento á mais de 4 anos.obrigada Cida de VRB MG

    ResponderExcluir
  36. Alguém que estava sendo contra cheque disponível conseguiu visualizar o mês de fevereiro? Sou pensionista rioprevidencia, PMERJ ainda não está disponível o meu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou professora aposentada e o meu tel n está disponivel

      Excluir
  37. Bom dia a todos. Bom dia Nelson. Fui verificar o andamento do imposto de renda do meu marido e consta a seguinte mensagem "Os valores de imposto de renda retido na fonte informados em sua declaração, relativo aos CNPJ/CPF abaixo relacionados, não foram confirmados pelas fontes pagadoras à Receita Federal."
    Fiz conforme a declaração de rendimentos já que ano passado de fato ele recebeu dois décimos terceiros, mas como parece que será retificado esse comprovante, segundo jornais, será que é por isso que apareceu essa pendência. Sabe informar quando será regularizado os informes de rendimentos? Quem puder me esclarecer, agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Edvânia. A minha também está constando a mesma mensagem. 🤷 Eu enviei a minha declaração no primeiro dia. 🤷
      Espero que o governo retifique logo as informações.

      Excluir
    2. A minha tbm na mesma situação.

      Excluir
    3. Obrigada pela resposta Jamal, fiz também no primeiro dia pra adiantar e cometeram esse erro. Tem que esperar não tem jeito, tomara que não demore muito.

      Excluir
  38. Boa tarde .curioso eu tenho margem positiva e não consigo fazer o consignado . diz que não tenho margem. alguém passando por isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde!
      Também estou na mesma que vc..

      Excluir
    2. Eu também não estou tentando, a duas semanas.
      Os bancos que eu tentei dizem que a Órgão autorizador não permite.
      Serä que estão nos bloqueando de propósito?
      Já recebi telefonema do Bradesco e do Santander para renegociar contrato anteriores e efetuar um novo, mas com retorno baixo e taças altas.

      Excluir
    3. Boa tarde amigo!. O que de fato pode está acontecendo é que a margem liberada está errada e ela está excedendo o limite permitido do seu pagamento. Isso acontece pela somatória errada deles mesmo em liberar a margem ou seja liberam um valor que fica acima do limite permitido para desconto ultrapassando os 30%

      Excluir
    4. A minha margem está positiva, eu tive aumento.
      Liguei para o consignação da SEFAZ e ela confirmou que estou com a margem positiva.
      Acontece que eu assino o contrato com o Banco e o órgão não autoriza( a moça do banco disse que o órgão é o Proderj).

      Excluir
  39. Boa tarde a todos ! Minha margem era negativa em 221 reais ai veio os 5 % do cartão e eles colocaram pra minha margem de empréstimo , eu fiquei positiva e com um saldo na margem com a diferença .. Pq minha margem no cartão era de 262 reais ... Bom pra encurtar meu drama RS .. Agora eles zeraram minha margem como se eu tivesse usado a margem pra fazer o cartão .. Conclusão : estou negativa na margem de empréstimo e tbm negativo no cartão como se eu tivesse feito um cartão ... Alguem pode me ajudar ? Por favor me dando uma orientação 😬

    ResponderExcluir
  40. Alguém mais fez portabilidade ,o valor da parcela diminuiu e a margem não foi atualizada ??

    ResponderExcluir
  41. Alguém mais fez portabilidade ,o valor da parcela diminuiu e a margem não foi atualizada ??

    ResponderExcluir
  42. O mesmo acontece comigo, Edvania. Essa retificação precisa ser feita em tempo hábil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Metal Meister, tomara que sim. Fiz logo para adiantar e o governo faz isso.

      Excluir
  43. O mesmo acontece comigo, Edvania. Essa retificação precisa ser feita em tempo hábil

    ResponderExcluir
  44. Boa tarde servo. O meu informe de rendimentos veio com um valor diferente do que recebi. E do imposto retido na fonte. Eu já peguei cada contra cheque e somei e não bate. O valor recebido veio a mais. Onde eu posso resolver isso estou perdida. Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Colega
      Declare de acordo com que o estado informou
      Se fizer diferente vc cai na malha fina

      Excluir
  45. Por favor Servo faz contato com o setor dos consignados para nós informar o por que disto estar acontecendo?

    ResponderExcluir
  46. Por favor Servo faz contato com o setor dos consignados para nós informar o por que disto estar acontecendo?

    ResponderExcluir
  47. BOA TARDE À TODOS! D. EUNICE QUANDO A GENTE COMEÇA A INCOMODAR É SINAL QUE ESTAMOS NO CAMINHO CERTO, PORQUE NA BOCA DE QUEM NÃO PRESTA O BOM NÃO TEM VALOR E A SENHORA JÁ DEMOSTROU O SEU VALOR E COOPERAÇÃO COM O BLOG E TODOS NOS, ESTA INCOMODADO ALGUNS, MAIS NÃO TODOS...TE ADIMIRO. FIQUE NA PAZ!

    ResponderExcluir
  48. O pior sobre as margens e que não temos nem com quem reclamar o setor de consignado não sabe nada

    ResponderExcluir
  49. Minha margem já virou tá positiva, tive aumento! Pensionista segurança

    ResponderExcluir
  50. Minha margem já virou tá positiva, tive aumento! Pensionista segurança

    ResponderExcluir
  51. Sou pensionista da educação , não veio aumento

    ResponderExcluir
  52. Boa noite alguém sabe quando volta a margem no contra cheque????

    ResponderExcluir
  53. Boa noite servo o senhor sebe quando vai voltar a margem no contra cheque dos servidores???

    ResponderExcluir
  54. Boa noite Marylu. O Servo já postou o seguinte:

    Como já informado por nós, a MARGEM só muda, quando o servidor tem algum aumento de seu vencimento, ou quando quita um empréstimo.

    "O RIOPREVIDÊNCIA precisa melhorar muito na questão da INFORMAÇÃO e da COMUNICAÇÃO com seus segurados."

    ResponderExcluir
  55. Não entendo a Margem voltou a ficar negativa, nem sei o pq, esse governo

    ResponderExcluir
  56. Acho que esse setor que faz esses cálculos de margem, faltaram aula de matemática, não sabem o que é 30%, PQP.

    ResponderExcluir
  57. Vejo que todos estão com esses problemas de margem.

    ResponderExcluir
  58. A felicidade faz você ser doce. A dor faz você ser humilde. A luta faz você ser forte. O sucesso faz você brilhar. Mas somente DEUS faz você prosseguir. É com essa mensagem que eu desejo a todos os meus amigos queridos do blog: BOA NOITE SERVO E A TODOS.

    ResponderExcluir
  59. Alguém sabe me informar porque o Bradesco e o estado exigem título de eleitor e PIS Pasep de uma pessoa com 75 anos e aposentado a 10??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu pai tem 91 , exigiram , fui na justiça eleitoral e peguei uma declaração , onde diz que não tem nenhuma inscrição de tit eleitoral para ele

      Excluir
  60. Boa noite.meu informe de rendimento veio com o valor dobrado. Devo declara o recebi?
    Agradeço desde já?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu tb veio em dobro. Vou aguardar pra depois declarar.

      Excluir
  61. Beatriz boa noite. Eu enviei a minha declaração no primeiro dia. Hoje fui consultar o andamento no site da receita e li a seguinte informação:
    "Os valores de imposto de renda retido na fonte informados em sua declaração, relativo aos CNPJ/CPF abaixo relacionados, não foram confirmados pelas fontes pagadoras à Receita Federal." Resumindo, estou aguardando o Governo refazer o informe de rendimentos pra eu retificar a minha declaração. 🤷🤷

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jamal mesmo com o imposto retido na fonte eu tenho que declarar?
      Não estou entendendo .

      Excluir
  62. BOA NOITE QUEM É INSENTO TEM QUE DECLARAR IMPOSTO DE RENDA?

    ResponderExcluir
  63. Jamal muito obrigada,Deus continue te abençoando. Boa noite e muita gratidão.

    ResponderExcluir
  64. https://istoe.com.br/imposto-de-renda-quem-deve-declarar/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite,meu grande amigo Jamal,que tenhamos uma noite de muita paz e um amanhecer de grandes vitórias.🙏🙏🙏

      Excluir
    2. Bom dia a todos! Obrigado JAMAL, Deus abençoe a todos nós!!!

      Excluir
  65. Boa noite amiga Eunice. 😚😚

    "Em paz também me deitarei e dormirei, porque só tu, Senhor, me fazes habitar em segurança."

    Salmos 4:8

    ResponderExcluir
  66. Boa noite, não tenho acesso ao contracheque da PA da minha filha, como faço, pois tenho que declarar no imposto de renda.... alguém pode me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beatriz creio que vc não vai poder declara essa renda pois a sua filha já é depende do pai dela e vem detalhado no informe de rendimentos dele.

      Excluir
  67. Se for segurança, no quartel central. Se for outro órgão, só no RH do mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É pmerj, se eu for no QG no centro do Rio eu consigo então? Pq liguei pro Rio previdência e ninguém soube me informar nada...

      Excluir
  68. Sou da área de segurança e veio só reajuste,então vem paridade em folha de março-pagamento de Abril???

    ResponderExcluir
  69. Alguém já recebeu, sou da segurança ativo ! Ou alguém sabe a previsão ?

    ResponderExcluir
  70. Boa noite Servo. Sabe me informar se procede o erro no informe de rendimentos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mira Silva boa noite, tentando te ajudar

      https://odia.ig.com.br/colunas/servidor/2019/03/5625449-informes-de-rendimentos-serao-corrigidos-pelo-governo-estadual.html

      Excluir
  71. A alguns dias, fiz um questionamento referente a um valor que apareceu no meu informe de rendimentos que estava fazendo com que eu pagasse IR. Agora estou lendo notícias que vão corrigir até amanhã (sexta-feira). Fiquem de olho! Quem já fez a declaração pode ter que enviar uma retificação.

    ResponderExcluir
  72. Emprego
    14/03/19 05:00
    Estado: 5.170 Informes de Rendimentos de servidores serão retificados até sexta-feira
    img
    Foto: Marcos Ramos / Agência O Globo
    -A A A+
    Nelson Lima Neto
    A Secretaria da Casa Civil e Governança confirmou ontem que vai retificar 5.170 Informes de Rendimentos que foram liberados a servidores públicos ativos, aposentados e pensionistas antes do carnaval. Os erros que constam nos informes são específicos, e afetam, na grande maioria, a funcionários que receberam, em 2018, parcelas remuneratórias devidas de anos anteriores.

    A promessa da Casa Civil é de que os documentos contábeis estejam disponíveis até sexta-feira. Os dados que constam nos Informes são necessários para a entrega do Imposto de Renda. No caso dos funcionários ativos, é possível que o documento seja liberado já nesta quinta-feira.


    Nas última semanas, servidores questionaram, também, a incidência de "dois" pagamentos de 13º salário em 2018. É importante ressaltar que os informes incluem tudo o que foi pago aos trabalhadores durante o ano. Em 2018, o Estado do Rio depositou, para a maior parte dos servidores, o 13º de 2017 e o de 2018. Por isso o valor duplicado.

    ResponderExcluir
  73. https://m.extra.globo.com/emprego/servidor-publico/estado-5170-informes-de-rendimentos-de-servidores-serao-retificados-ate-sexta-feira-23520822.html

    ResponderExcluir
  74. https://odia.ig.com.br/colunas/servidor/2019/03/5626482-ao-fim-de-regime-fiscal--rio-tera-de-pagar-divida-de-r--170-bilhoes-a-uniao.html

    ResponderExcluir
  75. B dia ao Servo e a todos.
    Não entendo sobre paridade.
    Alguem poderia me tirar uma dúvida?
    Minha filha menor, recebe PA, militar reformado depois de 2007.
    Ela tem direito a paridade?
    Agradeço a quen puder me responder!
    Obrigada

    ResponderExcluir
  76. Bom dia
    Queria saber uma informação
    Minha filha recebe PA, militar PMERJ, reformado depois de 2007
    Ela tem direito a paridade?

    ResponderExcluir
  77. Ninguém se mexe para o Estado dar reposição salarial a TODOS servidores, ativos e inativos que estamos defasados a muitos anos ??????
    Estado arrecada muito, mas a maior parte vai para o Federal que já ganha muito!
    Vamos se mexer para mudar isso?

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog