SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sábado, 11 de março de 2017

PAGAMENTO EM DIA DOS SERVIDORES DO ESTADO PARA VOTAÇÃO DE OUTRAS MEDIDAS DO AJUSTE FISCAL


PRESIDENTE DA ALERJ - DEPUTADO JORGE PICCIANI (PMDB/RJ) - DIZ QUE NÃO VOTA MAIS NADA DO PACOTE DE MALDADES ATÉ QUE O GOVERNO DO ESTADO PAGUE O QUE DEVE AOS SERVIDORES. OU É ISSO, OU O GOVERNO FEDERAL QUE DECRETE INTERVENÇÃO E ASSUMA AS DESPESAS.

Em se tratando de Jorge Picciani, o BLOG fica sempre com os DOIS PÉS ATRÁS, e as duas mão estrategicamente posicionadas, mas...

Se o Deputado mantiver essa posição, poderá além de "salvar um sem número de almas do purgatório", criar um ambiente favorável para que o Governo do Estado, o STF e o Governo Federal, cheguem a um acordo que libere recursos para tirar de imediato o RIO DE JANEIRO, sua POPULAÇÃO e SERVIDORES, dessa CALAMIDADE em que estamos mergulhados.


PICCIANI jogou a PRESSÃO no COLO de FUX, PEZÃO E TEMER.

De fato, não há ambiente para votar NADA, não há ambiente para prosseguir nesse caminho de só tirar dos servidores, de prometer e não cumprir, e de querer que a conta da irresponsabilidade e incompetência, para dizer o mínimo, seja paga pelo povo e pelos servidores do Estado.

A PRIVATIZAÇÃO DA CEDAE JÁ ESTÁ CONSUMADA, feita a BARBARIDADE, então que ela ao menos sirva para aliviar em parte o problema, e já que existe a garantia para a liberação do empréstimo, que os envolvidos na negociação cheguem a um acordo e liberem o DINHEIRO que pode colocar os salários em dia e quitar o DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIO de 2016.

TEM GENTE MORRENDO DE FOME, TEM GENTE MORRENDO POR FALTA DE REMÉDIO, TEM GENTE DESPEJADA, TEM GENTE SEM LUZ E SEM ÁGUA, E TEM UMA POPULAÇÃO INTEIRA SEM SERVIÇOS DE SAÚDE E SEM SEGURANÇA.

GENTE, PESSOAS, SERES HUMANOS, DEVEM SEMPRE SER PRIORIDADE.

**************************************************
ATENÇÃO ! 
VAMOS ASSINAR A PETIÇÃO / MANIFESTO

NÃO CUSTA NADA - NÃO PRECISA SAIR DE CASA - MESMO QUEM ESTÁ ADOENTADO PODE ASSINAR - PEÇA AO SEU AMIGO, SEU VIZINHO - PEÇA A UM SERVIDOR DO MUNICÍPIO, FEDERAL - TODOS - QUEM RECEBEU - QUEM NÃO RECEBEU - PETIÇÕES COM MUITAS ASSINATURAS TEM REPERCUSSÃO.

134 comentários:

  1. Para quem passou por tudo o que passou ate agora e segurou a onda da para segurar um pouco mais. O povo e os servidores nao podem se render a esse governo corrupito.

    ResponderExcluir
  2. Para quem passou por tudo o que passou ate agora e segurou a onda da para segurar um pouco mais. O povo e os servidores nao podem se render a esse governo corrupito.

    ResponderExcluir
  3. Também fico com pé atrás. Será que Picciani vai concorrer para governo do Rio de Janeiro?

    ResponderExcluir
  4. Esse é o unico politico fluminense que engloba as caracterisricas corrupta e manipuladora. Os outros sao apenas corruptos. Ele sempre foi o cerebro de todos os governantes do RJ.

    ResponderExcluir
  5. Seja o que for que paga em dia coloque o nosso salário em dia não tenho mais dinheiro para nada a minha é minha única renda e a minha pensão

    ResponderExcluir
  6. Bom dia se Servo eu não confio muito em palavra de Pecciane não, pois o que esse homem mente em um dia macaco não pula em um ano

    ResponderExcluir
  7. Parece piada de mal gosto esse tal de Picciani dar uma de bonzinho com os servidores do Estado agora. Depois de meses de sofrimento, porque não fez isso antes? Quer ser o super herói agora? Com certeza o seu interesse é ser candidato novamente. Mafioso e chefe da quadrilha. 2018 ( vote nulo )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite a todos boa noite servo

      É anônimo de 10:21 falou tudo comcordo plenente.

      Excluir
    2. 2018 picciani e familia na cabeça. Filho do cabral amvem na cabeça. Servidores corruptos e politicos corruptos. Na cabeça, so na cabeça para nao voltar mais

      Excluir
  8. bom dia Servo e todos
    Em picciani nao ppodemos confiar,mas e um risco enorme eles assinarem o pacote e continuarmos sem receber.E um jogo e nos Servidores temos que estar atentos a este jogo para nao perdermos.eles inteligentes para nos derrubar e nos para derrubar e nos mais perspicaz para sermos os vencedores.O nosso jogo e :recebermos os nossos salarios atrasados e termos os nossos direitos garantido.pautado na Constituição.Isonomia salarial para todos. A desigualdade salarial e um desrespeito e fere a Constituição.Estamos dentro da Lei,do correto .Cumprimos todos os nossos direitos de trabalho, aonde começamos jovens e vencemos todas as etapas ate chegarmos a aposentadoriae os demais continuam nesta ardua tarefa.Eles os nossos adversarios querem nos derrubar e ja estao nos derrubando,sem principios eticos,sem priorizar os nossos direitos.Por enquanto sao mais fortes. mas podemos virar o jogo.Temos lutando muito e acho que temos que continuar,restaurar nossas energias peocurar ajuda de tados os orgãos que possam nos ajudar,nos unir.Nós somos muitos, precisamos de mais união.
    Servo, obrigada voce ja esta nos ajudando.
    Juntos somos mais forte
    inativa saude

    ResponderExcluir
  9. Para mim, políticos quer dizer câncer maligno, daqueles que pega nas partes moles.

    ResponderExcluir
  10. Bom dia!
    Aguardando as cenas do próximo capítulo...

    ResponderExcluir
  11. Não tem jeito a não ser aguardar! 😞

    ResponderExcluir
  12. Agora ficou a dúvida sobre. A próxima parcela se vai cair na segunda hoje o dinheiro já estaria depositado portanto pode ser segunda mas Deus sabe a hora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada a ver! Esqueceu q so depositam no fim da tarde? Desanima nao, vamos torxer q vai sair janeiro ate dia 17!

      Excluir
  13. Ano q vem tem eleições e ja estamos em campanha!
    Essa é a nossa unica chance de resolver a calamidade até o final do ano!

    ResponderExcluir
  14. Nao estou conseguindo mais segurar a onda e muito menos esperar mais um pouco . sou pensionista e essa é a minha unica fonte d renda . Estou no cheque especial , aluguel , luz , banco entre outros .... tudo atrasado . Procuro emprego e até agora ñ achei por causa da idade e me falta qualificação . E agora ? O q faço ? Passo fome pela primeira vez na vida e ñ vendo saída o q esperar dela ? a morte .

    ResponderExcluir
  15. Rosane interior do Rio11 de março de 2017 às 11:33

    Bom dia Servo! Sei que você investiga, pesquisa e tira muitas dúvidas de todos nós servidores do Estado. Sou professora aposentada Rioprevidencia. Minha aposentadoria foi publicada no DO do dia 10 de maio de 2012. Já aposentada fui chamada a comparecer na escola onde trabalhei para assinar um processo que veio da SEEDUC. O processo se trata do DEA ( Despesa de Exercício Anterior) constando um valor que eu deveria receber referente a um período de 09/03/2010 à 31/12/2011. Já se passaram anos e não recebi até hoje. Não é precatório, mas acho que e uma dívida que o Estado tem comigo. Na sus opinião, devo procurar um advogado e tentar uma ação contra o Estado? Será que vale a pena? Terei alguma chance de receber essa grana?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra. Rosane, boa tarde,

      Na minha opinião a senhora deve sim procurar saber sobre esse processo. Se informe, se situe sobre VALORES, PROCEDÊNCIA...

      Quem sabe tem aí um dinheirinho que sendo seu de direito, a senhora recebe, sem nem mesmo precisar de AÇÃO, bastando algum tipo de providência administrativa.

      Um abraço

      Excluir
    2. Rosane interior do Rio11 de março de 2017 às 14:15

      Ok Servo. Vou à escola onde trabalhei, pedir para a funcionária responsável pelo setor de processos se for possível, me passar o número do processo ou uma cópia do mesmo contendo todos os detalhes. Esses processos não podem sair dos arquivos da escola, mas posso tentar conseguir essa copia. Tenho uma amiga que trabalha na SEEDUC. Tenho certeza que ela vai tentar me ajudar de algum jeito, ela conhece pessoas de vários setores lá dentro. Moro muito longe do Rio, vou tentar com minha amiga, mas se for preciso, vou até ao Rio. O valor que consta no processo é de 5.701,79. Vau fazer o possível para tentar receber. Valeu pela dica Servo. Tenha um ótimo fim de semana.

      Excluir
  16. A nossa salvação é que esses politicos corruptos dormem, porque acordados são um perigo.

    ResponderExcluir
  17. Concorrer a governador... tá quase morto. Cara caída

    ResponderExcluir
  18. Eu também estou no mesmo caso, tenho 2 filhas adolescentes e o pai também é do estado, não temos mais o que fazer, água,luz, aluguel, colégio, plano de saúde tudo atrasado, estamos passando fome, sentindo dores na alma, não temos mais como comparar remédios, pagar ninguém, pois o dinheiro entra o banco come,ah meu Deus nos ajude .

    ResponderExcluir
  19. A nossa salvação é que esses politicos corruptos dormem, porque acordados são um perigo.

    ResponderExcluir
  20. FICO IMAGINANDO COMO PODE ESSE POVO CONCORDAR COM A VENDA DA CEDAE PARA COLOCAR EM DIA A FOLHA (SE PAGAR). Agora depois não reclame do aumento da previdência e ou qdo receber a conta da água e levar um susto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA TARDE

      Nós não CONCORDAMOS e nem apoiamos a VENDA DA CEDAE. Sempre fomos contra, consideramos um negócio LESIVO ao Estado do Rio de Janeiro.

      Entretanto, como tantas outras barbaridades, essa também foi consumada e se não mudar governo de ESTADO e FEDERAL, dificilmente será revertida.

      Como VENDERAM com a PROMESSA de que daí viria DINHEIRO PARA PAGAR OS SERVIDORES. NÓS ESTAMOS COBRANDO A PROMESSA.

      CEDAE PRIVATIZADA E PROMESSA DE PAGAMENTO NÃO CUMPRIDA É QUE NÃO DÁ MESMO PARA ACEITAR.

      um abraço

      Excluir
    2. Estão fazendo a gente como balão de ensaio pra suas decisões de futuro duvidoso no sentido de minorar o buraco negro em que caiu o estado devido aos maus políticos. Pode ser que me engane mas do dinheiro da privatização da Cedae não veremos um centavo. Enfim, nunca se sabe, caso o bom Altíssimo toque o coração do corpo dominante.

      Excluir
    3. Concordo quando algurm diz que concordamos com a venda da cedae para pagar contas estar errado. Concordo porque quem concordou foi o povo do rio pois os servidores estavam contra. Essa sociedade fluminense nao liga para o que o governo do rio esta fazendo. So querem saber de carnaval festa cerveja show . se nada funciona nao tem problema o importante é. Ser feliz

      Excluir
  21. Torcem mesmo pela venda da cedae e depois não abre a boca reclamando da conta ou ter que tomar banho de canequinha para economizar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atualmente se não uso canequinha para o banho já pagarei um absurdo.
      O que dizer das faixas de consumo?

      Excluir
  22. pezao e sua equipe são tão fracos, que até seus aliados já estão perdendo a paciência.

    ResponderExcluir
  23. Portal do servidor fora do ar neste momento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Picciani não é confiável. A intenção dele é para favorecer a candidatura de um de seus filhos ao governo do Estado em 2018. Não se deixem iludir por essa criatura maligna.

      Excluir
  24. Sou confusa em relação a CEDAE: Olho a questão do servidor,mas tb do consumidor.No meu caso sou de Campos dos Goytacazes onde a água já é competência dá em empresa Águas do Paraíba é o serviço funciona, porém trabalho e tenho uma casa de praia no município vizinho de São João da Barra onde ainda é CEDAE.Verdadeiro caos isso aqui,não tem água,as contas sempre vem erradas e as vezes a água dá escola onde trabalho é cor de café.Por aqui se não tiver poço artesiano ng toma banho.Dificil,mtto difícil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A CEDAE é o lixo que demorou para privatizar, Pesão, Picciane,PT,PSDB, são contra a privatização. Todos que votaram no Picciane é Pesão são contra a privatização. Vão te que fazer concurso para trabalhar numa empresa pública. Enfim... A água deve ser democratizada. Único que não gosta dá privatização é a burguesia dá zona sul do RJ, nunca faltou água para eles.

      Excluir
    2. Quem tem uma cabeça tão confusa para conseguir escrever tanta besteira junta?

      Excluir
  25. POR FAVOR DO MEIO DO ANO ATE MEIO DO ANO DE 2018 ELES VÃO SER AS MELHORES PESSOA DO MUNDO. ESPERO QUE TODOS MAS TODOS MESMO VOTE NO NOVO DE FICHA LIMPA. FAÇA ISSO E TENTE POIS ERRA OUTRA VEZ É HORRÍVEL MAS SE ERRA NO NOVO NÃO É TÃO HORRÍVEL ASSIM.
    UM GRANDE ABRAÇO A TODOS

    SOU BOMBEIRO MILITAR
    O POVO PÕE O POVO TIRA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creio que praticamente todos os partidos irão escolher novos candidatos! Agora quem estará por trás destes novos candidatos? Eis a questão! Se forem as mesmas raposas de sempre, vai adiantar o que? Sejam os velhos lobos políticos ou os bancos e grandes empresas que são quem realmente mandam neles! Nós escolhemos os candidatos ou diversos partidos escolhem pessoas para uma suposta eleição que que dá uma falsa impressão de escolhermos alguém?

      Excluir
    2. Erre mas erre no novo e partido novo . pois partidi que ta no poder ja vimos

      Excluir
    3. Partido que tá no poder? Independente de estar ou não no poder são farinha do mesmo saco! O novo seria novos partidos com novos candidatos sem vínculo algum com as ratasanas que estão lá!

      Excluir
  26. Desculpe a franqueza, mas o povo não tem vergonha na cara, povo medíocre, cada bloco de carnaval lelava 1 milhao de pessoas, não tem disposição para defender seus direitos! Consequência é esses nojentos subjugar sua capacidade de inteligência! Massacrando os idosos no parcelamento de salário que deram suas vidas por esse estado falido! Acorda e vive dessa realidade que está na sua frente!

    ResponderExcluir
  27. Sou defensor dá venda dá cedae, uma empresa que nunca deu assistência ao povo dá baixada Fluminense,em 50 anos bebo água de poço,esses bandidos nunca colocaram água na minha cidade. A Cedae sempre foi um cabide de emprego. Para esquerda, privatização é coisa errada. Nesse caso é um favor ao povo do estado RJ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enfim alguém escreveu algo sensato e com sentido sobre essa estatal que vende água.

      Excluir
    2. BOA TARDE

      O PÉSSIMO NEGÓCIO, em nosso entendimento, da PRIVATIZAÇÃO da CEDAE, se dá, principalmente pela forma como está sendo feita a VENDA.

      A EMPRESA FOI DEPRECIADA, é com isso vão pagar por ela muito menos do que de fato VALE.

      A EMPRESA DÁ LUCRO, e tem uma ESTRUTURA na ÁREA DE ÁGUA E SANEAMENTO (EQUIPAMENTOS, TERRENOS, ADUTORAS, ESTAÇÕES, CLIENTES) que valem muito.

      É fato que a CEDAE deixa a desejar no campo da prestação dos serviços que está obrigada a prestar. Mas, até nisso, é preciso ver a presença de sucessivos governos aqui no ESTADO, que não investiram o suficiente e com honestidade, para universalizar águia tratada e saneamento.

      Quanto ao CABIDE DE EMPREGO, é verdade. Ficará o ESTADO sem a empresa, o cidadão terá o seu patrimônio (SIM, pois a CEDAE era um patrimônio do povo do RIO) vendido a preço de banana em fim de feira, e os apadrinhados vão simplesmente ser transferidos para outro lugar.

      A história das PRIVATIZAÇÕES no Brasil, é um enredo de entrega das ESTATAIS a preços muito inferiores do que realmente valem ou valiam.

      Os governos QUEBRAM as empresas, e depois a entregam, ainda emprestando dinheiro público para FINANCIAR os compradores.

      Foi assim com a Vale, Embratel, BANERJ ...

      Não é uma questão de esquerda ou de direita, é uma questão de DIREITO, de defender o patrimônio público.

      Com todo o respeito por opiniões diferentes.

      Um abraço

      Excluir
    3. Apenas opinião diferente!
      Será que a privatização é realmente ruim? O valor de uma empresa é o que ela representa ou o que ela pode vir a representar? Porque sem os investimentos necessários, com a corrupção que vemos, com a interferencia do Estado na gestão em interesses políticos eleitorais estas empresas nunca serão o que poderia vir a ser!! Esta é a realidade! Uma Petrobras quase falida, uma Cedae que não presta serviços de qualidade e ainda serve de cabide de empregos, etc
      http://acordandoalicesemarias.blogspot.com.br/2013/08/vale-telebras-e-embraer-privatizar-foi.html

      Excluir
  28. Alguém conseguiu acessar contra cheque do 13° salário ?

    ResponderExcluir
  29. Alguem sabe se o muspe esta distribuindo cesta basica estou precisando muito.

    ResponderExcluir
  30. Alguem sabe se o muspe esta distribuindo cesta basica estou precisando muito.

    ResponderExcluir
  31. Boa tarde!!!
    Acreditar??? Esperar???duvidar??
    Na verdade, podem se candidatar näo teräo chance de mais nada nesta vida!!!
    Tudo o que desejo neste momento säo os salários em dia e o décimo!!...nossaa vidas deram uma volta de 360 graus...precisamos virar essa situaçäo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra. Patrícia, boa tarde.

      Não duvide da capacidade desses políticos...

      Veja o exemplo de Paulo Maluf ...

      Tem muita pracinha para ser reformada, muita quadra de escola de samba precisando de telhado, muito time de futebol querendo um jogo de camisa, muita feijoada, muito churrasco de graça, e muita gente prontinha para entrar pela JANELA em repartições e secretarias, como "contratados". Além é claro de muito empresário que vive de negócios escusos com governos.

      Então, não duvide que tirar essa gente da política é muito difícil.

      A senhora já viu como ex-jogadores de futebol conseguem se eleger ? O QUE ELES FIZERAM PARA MERECER O VOTO DOS ELEITORES ? GOLS ?

      Um abraço

      Excluir
  32. Por fraudar o povo em R$1,8 bilhão, a ANEEL precisa se sentar no banco dos réus

    Não é só a ANEEL a ANS está no mesmo barco pois não fiscaliza nada e autoriza as Empresas a reajustarem as mensalidades acima da infração e o mais vergonhoso ainda é o STJ concordar com esse criminosos.

    As agências reguladoras foram criadas para defender os interesses do povo. Não, para massacrá-lo. A ANEEL divulgou nesta sexta-feira, sem constrangimento e descaradamente, que os brasileiros consumidores de energia elétrica pagaram, indevida e criminosamente, R$1.8 bilhão em 2016 embutidos nas tarifas das contas que chegam em nossas casas, indústrias, empresas etc…

    http://tribunadainternet.com.br/por-fraudar-o-povo-em-r18-bilhao-a-aneel-precisa-se-sentar-no-banco-dos-reus/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA TARDE

      Dizem que vão devolver o dinheiro cobrado irregularmente.

      O prezado leitor acredita ?

      Sabe o que eles cobraram ? A ENERGIA FORNECIDA POR ANGRA 3, que ainda nem foi concluída.

      Isso é um ERRO ? É possível aceitar isso como sendo um ERRO ?

      Excluir
  33. O que houve com o facebook do Muspe?

    ResponderExcluir
  34. Boa tarde; Servo.
    Uma dúvida que não quer calar... Por favor, responda.
    O governo pagar TUDO o que deve ao servidor!!!!
    É possível isso?
    Sabendo que o estado recorre a empréstimo com o "intuito" de regularizar as suas dívidas com os servidores, salários atrasados, parcelados, décimo terceiro (2016) atrasado... lembrando que; se fosse num passado recente, estariamos a caminho da primeira parcela do mesmo ref/2017. Dentre outras dívidas, que não tenho ciência...
    De onde virá recursos para os "Todos atrasados"?
    Isso não seria uma jogada articulada para não deliberar sobre o pacote e impedir que chegue ao òrgão superior?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA TARDE

      O ATRASADO QUE SERÁ PAGO, ou o colocar os salários em dia, diz respeito ao mês em curso quando da liberação do empréstimo e o 13o. salário do ano de 2016.

      Digamos que o empréstimo saia em abril, o governo vai poder pagar a folha de março de uma vez para todos os servidores, e vai pagar o décimo terceiro para todos os servidores que ainda não receberam. São R$ 3,5 BILHÕES, a conta exata dessas duas despesas.

      O governo terá então uma "pequena folga" um respiro.

      Com a suspensão de BLOQUEIOS pelo governo federal, e um outro empréstimo de adiantamento de royalties (petróleo), ele poderá ter mais um mês de dinheiro "limpinho" para pagar salário em dia e integral e recursos para retomar as atividades, pagando dívidas com empresas e fornecedores, quase que normalizando os serviços prestados pelo estado.

      Isso aí, porém, não é solução. EMPRÉSTIMO E ADIAMENTO DE DÍVIDAS SÃO RECURSOS PALIATIVOS. Não podemos nos iludir, pois o RIO ainda vai levar muito tempo para se reerguer.

      São necessárias muitas medidas no campo FINANCEIRO, ADMINISTRATIVO e PRINCIPALMENTE MORAL, para a normalidade ser restabelecida.

      Espero ter respondido.

      Excluir
    2. Sim.
      Muito obrigada

      Excluir
    3. Oi bom dia servo
      Bom dia a todos m
      Servo aqui vc só falou do pg de Março e o décimo em abril mais e o pagamento de fevereiro?
      Eles não vão pagar agente agora final DO mês de Março por que ainda estão pra pagar o restante do mês de Janeiro?

      Excluir
    4. Oi bom dia servo
      Bom dia a todos m
      Servo aqui vc só falou do pg de Março e o décimo em abril mais e o pagamento de fevereiro?
      Eles não vão pagar agente agora final DO mês de Março por que ainda estão pra pagar o restante do mês de Janeiro?

      Excluir
  35. Lei Kandir
    Servo tenho lido que o Gov .federal deve 56 bilhoes ao Rio.Seria a nossa salvação? Nao tem como cobrar esta divida ou pedir esclarecimento sobre isso?
    inativa saude

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O STF já determinou temo que pressionar o Congresso para aprovar o projeto de Lei e cobrar o repasse de 2017 que considerando a arrecadação atual deverá engordar os cofres da fazenda em 4 bilhões, representando um valor mensal de aproximadamente 334 milhões, essa importância é o que o governador está parcelando paraa o nosso pagamento.

      Excluir
  36. engraçado para ir pegar cesta basica doada todos ate querem saber horario dia e local sem nenhum tipo de saude ou passagem estão todos bem de tudo para irem para as filas as 2 da manhã agora para irem para as manifestações estão sem dim dim sem remedio sem ter como si locomover né como são os seres acomodados dá ate asco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até para assinarem abaixo assinado online é complicado.

      Excluir
  37. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  38. Esse é para o anonimo de 14:31h. Essa pessoa so pode fazer parte de algum partido politico pq abrir a boca para escrever asneira como ela escreveu. Quem está forçando a venda da cedae com fins nada honesto é a cuplula do Pezao e Picciani( farinha do mesmo saco). Isso é a politica obscura que eles traçam e o povo brasileiro festeiro não está nem ae.. QUE VENDAM A CEDAE AS ESTRADAS A PRAIA QUE VENDAM TD PARA OS ESTRANGEIROS (Amigos financeiros deles) MAS QUE NÃO FALTE O CARNAVAL ROCK IN RIO QUEIMA DE FOGOS EM COPACABANA E A BENDITA DA CERVA. Isso que o povo gosta.

    ResponderExcluir
  39. Sou capixaba, pencionista do Rio de Janeiro, amo este blog. Morando no Pará, Belém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moro em Belém também acompanho tudo por esse blog obrigada servo pela ajuda ...pagamento já

      Excluir
  40. Obrigada Cervo,o senhor têm me ajudado muito, quê Deus tê abençoe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo em Belém por aqui aconphamento de tudo

      Excluir
    2. BOA NOITE

      O BLOG AGRADECE A AUDIÊNCIA DO PESSOAL DO PARÁ !

      ALÔ BELÉM !

      O BLOG AGRADECE A AUDIÊNCIA NO BRASIL TODO E NO EXTERIOR.

      GRANDE ABRAÇO E NOSSO OBRIGADO.

      Excluir
  41. Pra acreditar em palavras de políticos: tem que ter muita fé.

    ResponderExcluir
  42. Todos os políticos são lobos em pele de cordeiro.

    ResponderExcluir
  43. Passando pelo blog....boa noite

    ResponderExcluir
  44. SERVO

    POR QUE VOCÊ NÃO FAZ UMA MATÉRIA PEDINDO PARA TODOS ASSINAREM O ABAIXO ASSINADO NO SITE CHANGE.ORG?

    GOVERNO DO ESTADO PAGUE OS SALÁRIOS ATRASADOS!


    VAMOS ASSINAR! !!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos que solicitar todos os dias para as pessoas assinarem.

      Você postou e apenas uma pessoa assinou, eu já assinei, não apenas esse mas todas as petições em defesa do nosso salário e da má gestão do Estado.

      Excluir
    2. Qualquer pessoa com e-mail válido pode assinar.

      Mas não vejo mobilização dos nossos colegas em divulgar e pedir para os parentes e amigos assinarem.

      Excluir
    3. Fiz isso. Assinei e consegui 8 assinaturas. Se alguém que você indicar assinar, você é avisado pelo site.


      Teríamos que ter umas 100 000 assinaturas. Isso é peso . Significa voto.

      Político necessita de voto
      .

      Excluir
    4. BOA NOITE

      VAMOS DIVULGAR COM CERTEZA !

      VAMOS ASSINAR TAMBÉM !

      Excluir
  45. Se pagar todos os salários e decimo vai ser muito bimportante tem muita gente precisando desse dinheiro e rápido ,agora esses políticos temos que ficar atentos com eles.Vamos rezar e pedir que resolva logo tudo.

    ResponderExcluir
  46. Qual a fonte desse comentário que informa o pagamento do 13 da Faetec,UERJ com a verba do Fundeb no dia 22 de Março? Se alguém puder me responder, agradeço desde já.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carla, na edição do RJTJ de sexta-feira, se eu não estiver enganada, o Edmilson Avila informou que o governo teria garantido o pagamento do mês de janeiro para os professores ativos da Faetec e do Cap UERJ sem o parcelamento! Acho que seria até o dia 16 ou 17! Não falou nada de 13°!

      Excluir
    2. Vai utilizar o Fundeb para o pagamento e pelo que eu entendi os professores ativos ligados à Secretaria de Ciência e Tecnologia passarao a receber juntos com os da Secretaria de Educação! Não sou da Educação mas foi o que ouvi!

      Excluir
    3. BOA NOITE

      PREZADOS LEITORES, NÓS JÁ PUBLICAMOS MATÉRIA SOBRE ESSA QUESTÃO. O BLOG BUSCA SEMPRE BEM INFORMAR.

      CONFIRA NO LINK
      http://souservidor.blogspot.com.br/2017/03/tratamento-igualitario-entre-docentes.html

      TÍTULO DA MATÉRIA:
      TRATAMENTO IGUALITÁRIO ENTRE DOCENTES DA CIÊNCIA E TECNOLOGIA E SECRETARIA DE EDUCAÇÃO.

      Um abraço

      Excluir
    4. Pessoal, obrigada pelo esclarecimento!

      Excluir
  47. Alguém sabe a data do pagamento dos ativos da educaçao?

    ResponderExcluir
  48. Boa noite a todos alguém pode me ajudar pois sou inativo do Bombeiro pelo rio previdência e não estou mais conseguindo abrir mais o meu contra cheque.

    ResponderExcluir
  49. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TODOS ASSINAREM O ABAIXO ASSINADO NO SITE CHANGE.ORG?

      GOVERNO DO ESTADO PAGUE OS SALÁRIOS ATRASADOS!

      https://www.change.org/p/governador-do-estado-do-rio-de-janeiro-paguem-aos-aposentados-e-pensionistas-do-estado-do-rio-de-janeiro

      Excluir
  50. O abaixo assinado está com apenas 60 assinaturas!!

    Por isso que o governo faz o que quer conosco. Reclamam, reclamam... mas não fazem um gesto concreto.

    O POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE!

    ResponderExcluir
  51. Assino embaixo. Solução já!!!

    ResponderExcluir
  52. 1 MINUTO DE SILÊNCIO!


    Ontem, os deputados federais mostraram a cara e não votaram o projeto de lei FICHA LIMPA.. Para quem não sabe, ontem, foi rejeitada a votação, na Ordem do Dia da Câmara Federal, o Projeto de Lei FICHA LIMPA, que impede a candidatura a qualquer cargo eletivo, de pessoas condenadas em primeira ou única instância ou por meio de denúncia recebida em tribunal – no caso de políticos com foro privilegiado – em virtude de crimes graves, como: racismo, homicídio, estupro,homofobia, tráfico de drogas e desvio de verbas públicas..

    A IMPRENSA FOI CENSURADA E ESTÁ IMPEDIDA DE DIVULGAR ! PORTANTO, VAMOS USAR A INTERNET,PARA DAR CONHECIMENTO AOS OUTROS 198.000.000 DE BRASILEIROS QUE OS DEPUTADOS FEDERAIS TRAÍRAM O POVO!

    Espalhe esta notícia; segundo dados, uma mensagem da internet enviada a 12 pessoas, no fim do dia chega a 30.000 usuários. Vamos espalhar!


    ISTO É UMA VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Filho acho que você está meio desatualizado! A lei da ficha limpa já está em plena vigência! lei Complementar 135/2010
      http://www.boatos.org/politica-2/deputados-nao-votaram-ficha-limpa.html

      Excluir
    2. bom dia
      ja assinei a petiçao .já faz um tempinho
      saude

      Excluir
  53. E os 5 meses de RAS que falta pagar será que vai sair tbm e mais 13° do pessoal da SEAP ?

    ResponderExcluir
  54. E os 5 meses de RAS que falta pagar será que vai sair tbm e mais 13° do pessoal da SEAP ?

    ResponderExcluir
  55. Nossa décimo terceiro já até disisti. Não aguento mais ver essa novelinha do estado. Com um grande ator em cena: Pezao

    ResponderExcluir
  56. ATENÇÃO !
    VAMOS ASSINAR A PETIÇÃO / MANIFESTO
    https://www.change.org/p/governador-do-estado-do-rio-de-janeiro-paguem-aos-aposentados-e-pensionistas-do-estado-do-rio-de-janeiro

    ResponderExcluir
  57. ola! servo se eu não concordar com a minha declaração de rendimentos, onde falam que recebi 13o. de 2016, que não é verdade. me oriente por favor. e incluiram o salario de dezembro 2016 , que só recebi parcelado até fevereiro de 2017. que faço?

    ResponderExcluir
  58. ola! servo se eu não concordar com a minha declaração de rendimentos, onde falam que recebi 13o. de 2016, que não é verdade. me oriente por favor. e incluiram o salario de dezembro 2016 , que só recebi parcelado até fevereiro de 2017. que faço?

    ResponderExcluir
  59. Pressionando Governador do Estado do Rio de Janeiro e 9 outros
    Paguem aos Aposentados e pensionistas do Estado do Rio de Janeiro!

    Silvia Abreu Monteiro de Oliveira SAO GONCALO, Brasil

    Estamos vivendo momentos de enorme desespero e sofrimento, pagamentos atrasados, sem décimo terceiro, pessoas doentes estão morrendo por falta de dinheiro para comprar seus remédios, pagar suas contas, precisamos dá mobilização de todos os brasileiros para lutar essa guerra imposta pelo governo do estado do Rio de Janeiro, como somos aposentados e pensionistas não temos força de greve como a polícia e estamos morrendo! Nós socorram pelo amor de Deus!

    ResponderExcluir
  60. somos nós, nossa força e nossa voz!" "O povo unido jamais será vencido!" "Abaixo a Ditadura!"

    ResponderExcluir
  61. Não aguento mais sofre até sem dormir eu estou

    ResponderExcluir
  62. Bom dia! Não se iludam com essa classe política, já estão com certeza pensando nas eleições do ano que vem. Espero que o funcionalismo e o povo do Rio não se deixem levar por mais promessas e saibam dar o troco.

    ResponderExcluir
  63. Bom dia servo sou pensionista de inativo é atualmente to morando em Pernambuco você pode me informar si quem recebe penção alimentícia de inativo também vai receber dia 14 agradeço desde de já

    ResponderExcluir
  64. É dá segurança viu muito obrigado

    ResponderExcluir
  65. Bom dia servo sou pensionista de inativo é atualmente to morando em Pernambuco você pode me informar si quem recebe penção alimentícia de inativo também vai receber dia 14 agradeço desde de já

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA

      A PENSÃO ALIMENTÍCIA É PAGA JUNTO COM O SALÁRIO / APOSENTADORIA DO SERVIDOR. SE O INATIVO É DA ÁREA DE SEGURANÇA, DEVE SIM RECEBER DE FORMA INTEGRAL NA PRÓXIMA 4a. FEIRA.

      Excluir
  66. Bom dia, a parcela de amanhã vai sair? Sou aposentada da educação.

    ResponderExcluir
  67. Servo, e a questão da venda da folha que geraria 1 bilhão? Ninguém fala mais nada?

    ResponderExcluir
  68. Bom dia guerreiros!
    Muita gente nem leu a matéria e com isso não assinou o abaixo assinado.
    Já assinei e compartilhei cm família e amigos.
    Valos lá gente. Assinem
    Bom domingo a todos

    ResponderExcluir
  69. Ao anónimo do dia 11/03 às 14:03. Esse(a) animal so fala asneira o que a cedae tem culpa se a baixada não tem água a vontade? Prefeitos da baixada passa o bastão de pai para filho e vcs votam nele... Tenho 51 anos, já morei na baixafa e são as mesmas figurinhas que lá se elegem. Entao nao reclame da cedae e sim de vcs que elegem os mesmos que já estao te prejudicando. POVO IGNORANTE, continua fazendo o que vc sempre fez, jogar bola num rala coco andar numa rua com 01 metro de água. SO FALA BESTEIRA.

    ResponderExcluir
  70. Tenho um sonho : Q ninguem compareca as urnas em dia d eleicao. Voto obrigatorio nao e democratico. Sabem o valor da multa? 3r e so e preciso pagar um mes depois em qq tse. Sempre pago com gosto. 3r p nao votar em ladro. Vale a pena. Oooo se vale

    ResponderExcluir
  71. Assinado e tbm compartilhado.

    ResponderExcluir
  72. Gente concorrer qualquer desses políticos pode.O que nós temos que entender é que quem coloca esses canalhas lá somos nós com nosso voto.N´s não exigimos nada ,ficamos de braços cruzados só falando sem tomar nenhuma atitude quando eles se juntam para dizer que foram os trabalhadores que quebramos o estado e a providência.Gado ,povo marcado ,povo feliz.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog