SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

terça-feira, 28 de março de 2017

NOVO ARRESTO RASPA MAIS R$ 58 MILHÕES DOS COFRES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO


O GOVERNO FEDERAL É UM INIMIGO DECLARADO DO RIO DE JANEIRO - O GOVERNADOR FERNANDO PEZÃO É UM FRACO E CONIVENTE, E O SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL É OMISSO E CEGO DIANTE DESSE ABSURDO.

A Secretaria de Fazenda do Estado do Rio de Janeiro confirmou que o governo de Michel Temer fará um novo bloqueio sobre as contas do Rio.

Com início a partir de quinta-feira, o Tesouro Nacional vai levar R$ 58 milhões dos cofres já combalidos do ESTADO, que assim afunda mais, sem pagar os salários de servidores e terceirizados, as dívidas com fornecedores, e fica sem condição de fazer a máquina de serviços funcionar.

A PM nem precisa fazer GREVE no ESTADO. O Rio fica a cada dia mais sem policiamento e entregue à bandidagem, pois não há combustível suficiente para os veículos rodarem e, cada viatura que apresenta defeito é encostada no pátio do Batalhão.

Curioso é o fato de que, a argumentação utilizada pelo governo do ESTADO, e aceita pelo STF para PROIBIR os ARRESTOS pedidos pela FASP, era de que aqueles bloqueios, que visavam garantir recursos para pagar os servidores, impediam o ESTADO de administrar seu caixa, prejudicando o funcionamento do governo.

A conclusão é que, para pagar salário, que é considerado "ALIMENTO", não pode fazer BLOQUEIO, mas para encher o cofre de BRASÍLIA pode.

A conclusão é que, milhares de servidores com seus salários, aposentadorias e pensões em atraso, não tem a menor importância. Se essa gente está morrendo de fome, sem remédio e sendo despejada, isso não significa nada.

Nada que venha do homem que ocupa o Planalto me surpreende. Nada espero do homem que já morreu, esqueceu de deitar, mas continua assombrando o ESTADO com sua incompetência, e morando no Palácio Laranjeiras.

Mas, da mulher que ocupa o mais alto cargo da JUSTIÇA BRASILEIRA, eu esperava uma posição firme e justa. Infelizmente o que vejo é um "estrondo" silêncio, é uma "retumbante omissão", que me causa a mais profunda decepção.

121 comentários:

  1. Não tenho nem palavras pra falar algo, uma vergonha oq vamos fazer meu Deus olha por nos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. as coisas vão piorar para depois melhorar só não sei quantos vão sobreviver mas vamos parar de jogar praga não resolve traz malficao

      Excluir
    2. gente vamos ficar firmesem não vamos deixar pezao vender o pão de açúcar dizendo que não tem plano b

      Excluir
  2. Só tenho uma coisa a dizer: PMDB nunca mais! Na proxima eleição, não voto nem no PMDB, nem em quem se aliar ao PMDB. Alias, poderiamos providenciar uma lista com todos os políticos que estão agindo contra nós. Pois são tão covardes que vão trocar de partido. Lembrem-se senhores, quando algum candidato do PMDB bater em sua porte ou quiser apertar sua mão na rua, coloque-o no lugar dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos fazer cartazes e colar nos postes escrito : procura se bandidos !

      Excluir
    2. Jesus,Socorro não estou aguentando isto!

      Excluir
    3. divulgar foto de bandido será crime( projeto do Janot).....vamos aproveitar enquanto podemos.... Fonte:O Antagonista Sousa

      Excluir
    4. Nunca votei no Cabral e Pezão,temos que boicotar PMDB, DEM(partido do Rodrigo Maia, César Maia), PSDB(do Aécio, Serra) todos são INIMIGOS dos funcionários públicos.

      Excluir
    5. vc pode se manifestar a vontade sobre o que for mas tem que ter prova.

      Excluir
  3. Mais que inferno é esse?
    Começou essa de arresto de novo?
    Senhor!

    ResponderExcluir
  4. Boa noite. O q vemos aqui, é q ñ adianta o povão ficar reclamando ou fazendo passeata, manifestações na frente do Palácio do Governo... Já q a Justiça do Rio ñ faz nada para impedir esses atrasos d salário, esses bloqueios ou esses arrestos pra pagar o Governo Federal, Eu acho é q tinham q ir direto no início do problema... no Planalto do Governo Federal, pq eles ñ estão nem aí se a população do Rio estão passando fome, doentes e cheios d dividas pela falta d pagamento. Está mais do q na cara q o Rio d janeiro está sem Governo. Lúcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço minha as suas Palavras...nada podemos fazer...
      Eles estão BLINDADOS , nos ignorando, nem os Sindicatos nada podem fazer, através de um SUPOSTO ACORDO , só se fala em Pagamento da Segurança!!
      e nós q trabalhamos, descontados Tds os meses os Impostos, e agora passando por tantas HUMILHAÇÕES!

      INFELIZMENTE NÃO TEMOS MAIS À QUEM RECORRER ....TRISTE SITUAÇÃO...

      Excluir
    2. sim não tem governo e não há ninguém apto a governar deve se devolver ao povo para decidir sobre o futuro do estado do rj

      Excluir
  5. Ou Jesus de novo!!o que será de nós,o que vamos fazer misericórdia!!!!

    ResponderExcluir
  6. Aposentados morrendo de fome despejados de suas casa isso é absurdo cansei
    Fim

    ResponderExcluir
  7. Cada dia mais desesperançosa. Só Deus por todos nós caros colegas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm Simone que tristeza só Jesus na nossa causa!!😢😢

      Excluir
  8. não tem outro jeito só mesmo a revolução, ou do povo, temos que saber a posição do comando do Leste a respeito da gravíssima situação, a segurança pública do Rio não vai ter condições de conter a barbárie que está preste a acontecer, nunca pensei em falar isso mas o exército vai ter que intervir, a pmerj é força auxiliar e está sucateada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O governo deve ser entregue ao povo de novo .a alerj tá de mãos atada com peão.nem venda de cear resolve.pelo amor de Deus não venda o pão de açúcar

      Excluir
  9. Respostas
    1. Hj o RJTV com Edmilson explicou tin por tin sobre a safadeza do governo Pezão VC não viu então não fala da pra VC ver ainda no globo play

      Excluir
    2. Passar no RJ tv não adianta, isso é muito grave, deveria ser exibido no JN!!!! Mas como diz o Alan o silêncio é total!!!

      Excluir
  10. Alguem tombe este pezao já

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gente não deixe pezao vender o Cristo redentor ele é a alerj

      Excluir
  11. O Pezão está do lado do Temer, todos farinha do mesmo saco!! O Brasil tem que parar e ir para a frente do palácio!! Tem que fazer manifestações!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada adianta fazer manifestações contra o desgoverno estadual temos que ir em massa contra o desgoverno federal,pois concerteza tem alguém se beneficiando com todo esse caos É TUDO PLANO DESSA CORJA DIABÓLICA

      Excluir
  12. Eu não acredito em justiça nesse país e, sinceramente não sei o que Deus tem a ver com isso. Nenhum ser humano ou astral pode compactuar com essa situação .
    Está na hora de deixar de lado nossas crenças e fazer valer nossos direitos.
    Estamos todos divididos e iguais a boi a caminho do abate . Eu sou ativa, mas não vejo nada efetivo da saúde , educação , etc
    Em favor dos aposentados. Se continuar assim nem aposentadoria teremos . Acorda gente! Os aposentados da segurança recebem será que é só porque o governo tem medo da segurança parar?

    ResponderExcluir
  13. fora a parte espiritual e religiosa, Jesus Cristo foi um grande homem lutou praticamente sozinho contra as arbitrariedades do Império de Roma, que extorquir o povo trabalhador e humilde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em que parte da bíblia vc leu isto? Ele sempre disse que o reino dele não era deste mundo! E os únicos os quais ele bateu de frente foi com os religiosos chamando-os de raça de víboras, que faziam as pessoas duas vezes filhas do inferno, pois subjulgavam as pessoas colocando fardos pesados (doutrina de homens - lei de Moisés) e explorando a fé delas assim como nos dias de hoje!!!

      Excluir
  14. Eu acredito que isto faça parte de um plano maquiavélico que tem como objetivo forçar a demissão voluntária dos trabalhadores do estado, sobretudo os trabalhadores que estão sofrendo com estes parcelamentos vergonhosos. Não consigo ver outra explicação. O que mais me dói é que este plano foi arquitetado e esta sendo executado por muitas mãos e que todos nós estamos assistindo a estes absurdos praticamente atônitos.

    ResponderExcluir
  15. Divulgar foto de bandidos será crime (projeto do Janot) Fonte:O Antagonista Sousa

    ResponderExcluir
  16. Marmelada no TSE ( no julgamento da chapa Dilma/Temer) Fonte: O Antagonista Sousa

    ResponderExcluir
  17. Eu. sinceramente, nem sei mais o que pensar...

    ResponderExcluir
  18. Sim anônimo , Concordo que Jesus foi um grande combatente contra a corrupção de sua época . Lutou por nos e nos traz animo para continuar em nossa luta diária . Não desprezo qualquer crença , mas pensar e agir contra o que está nos paralisando . Um jogo de cartas marcadas para acabar com o funcionalismo só que até o momento Ainda temos direitos , vamos lutar

    ResponderExcluir
  19. Boa noite! Nunca pensei, Aliais, nem imaginei e nem nos meus pesadelos mais pavorosos em presenciar tamanho disparato desta justiça, sim é verdade ela é cega mesmo!!!! Só prevalece os que a controlam e dominam, estão usando sempre ela acseu bem prazer, e nois os que na nossa ingenuidade um dia achamos que a tal justiça nos protegeria. Triste e sem ter mais força p lutar, devido à minha idade e saudde que já não anda bem faz tempo, caminho p o fim da minha jornada sem esperança de ver meus netos desfrutarem de um país justo e sabendo que o futuro que os aguarda será negro.

    ResponderExcluir
  20. MS 34483 - MANDADO DE SEGURANÇA (Eletrônico)
    Origem: RJ - RIO DE JANEIRO
    Relator: MIN. DIAS TOFFOLI
    IMPTE.(S) TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
    PROC.(A/S)(ES) MAURO CASTRO ANÁTOCLES DA SILVA FERREIRA (57023/RJ)
    IMPDO.(A/S) GOVERNADOR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
    PROC.(A/S)(ES) PROCURADOR-GERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
    AM. CURIAE. ASSOCIAÇÃO DOS MAGISTRADOS BRASILEIROS - AMB
    ADV.(A/S) ALBERTO PAVIE RIBEIRO (7077/DF)
    AM. CURIAE. ASSOCIAÇÃO DOS MAGISTRADOS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO - AMAERJ
    ADV.(A/S) SÉRGIO BERMUDES (0017587/RJ)
    AM. CURIAE. SINDICATO DOS SERVIDORES DO PODER JUDICIÁRIO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO -SINDJUSTIÇA
    ADV.(A/S) JEAN PAULO RUZZARIN (21006/DF) E OUTRO(A/S)
    AM. CURIAE. FEDERAÇÃO DAS ASSOCIAÇÕES E SINDICATOS DOS SERVIDORES PÚBLICOS ESTADUAIS E MUNICIPAIS DO RIO DE JANEIRO - FASP/RJ
    ADV.(A/S) CARLOS HENRIQUE DE SOUZA JUND (87458/RJ)
    Data Andamento Observação
    28/03/2017 Petição Manifestação - Petição: 14313 Data: 28/03/2017 às 10:39:16
    27/03/2017 Expedido(a) FAX - INFORMAÇÃO GERAL - RELATOR
    27/03/2017 Comunicação assinada FAX - INFORMAÇÃO GERAL - RELATOR
    27/03/2017 Certidão Certifico que elaborei 1 fax. Despacho de 27/03/2017.
    27/03/2017 Despacho Intime-se, com urgência, via fax e e-mail , o Governador do Estado do Rio de Janeiro, para que se manifeste, no prazo de 48 (quarenta e oito) horas , a respeito da Petição nº 14044/2017. Após, decidirei sobre o pedido de arresto.

    ResponderExcluir
  21. Ministra Maria Teresa Assis do STJ decidiu de Paris prisão domiciliar para Adriana Anselmo Habeas Corpus em 1 dia Fonte: Folha de São Paulo - Ministra não prestou concurso foi indicada pelo Lula Fonte:Replicante(www.replicante.com.br). Sousa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA NOITE

      MINISTROS DO STJ NÃO PRESTAM CONCURSO.

      MINISTROS DO TSE NÃO PRESTAM CONCURSO

      MINISTROS DO STF NÃO PRESTAM CONCURSO

      Excluir
  22. Boa noite! Nao tem uma luz no fim do túnel,as coisas só piora.

    ResponderExcluir
  23. Boa noite.
    Sou professora aposentada e hoje fui ao médico que me disse que estou com pneumonia. Como vou comprar antibiótico se não tenho pagamento?
    É muita humilhação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESTAMOS PASSANDO HUMILHAÇÃO E NECESSIDADES! VOU PROCURAR O MINISTÉRIO PÚBLICO! COMO VOU SOBREVIVER?COMO VAMOS SOBREVIVER? ???MEU DEUS ISSO É UMA SAFADEZA!

      Excluir
  24. Meu Deus..o quer será de nois..??N7nca passei isso na minha vida.sem dinheiro para pagar faculdades de filho.agua e luz.aposentada da assembléia

    ResponderExcluir
  25. Só se Jesus tiver morto pra eles n pagarem por essas maldades e se é pra aprovar essas reformas esse terrorismo tb o tiro vai sair pela culatra deles a vitória é nossa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele está morto sim. Há mais ou menos dois mil anos.

      Excluir
    2. Nao esta morto nao anonimo 19:59, o YESHUA, HASHEM, O FILHO DO GRANDE EU SOU RESUCITOU AO TERCEIRO DIA DA SUA 'MORTE DE CRUZ'. E HJ ELE VIVE SENTADO DO LADO DO TRONO DO PAI, a palavra de Deus diz que assim que passar o tempo dos GENTIOS, ele descera do ceus e reinara entre nós, e o tempo dos gentios,(pezao, temer picciane e varios outros) ja passa, podemos ver pelo que vivemos hj em dia,mas nós SERVOS DO PAI temos essa rsperança de um dia ser LIDERADOS PELO PROPRIO JESUS O GRANDE 'REI' DE ISRAEL.

      Excluir
  26. Boa noite a todos ou que e eu acho que isso tudo é uma sacanagem esse negócio desbloquear os caixa do Estado é armação porque falar em político são todos safado Eles estão armando direitinho para dar tempo para esse safado do Governador eu não vou nem dizer Pezão eu vou dizer ladrão para pagar o que ele deve aos aposentados e pensionista ele tem dinheiro para pagar mas ele trabalha com esse dinheiro e quer pagar os aposentados e pensionistas com o juros desse dinheiro porém no meio do caminho ele se enrola sabe porque porque Deus existe tudo isso que está acontecendo é armação do governo federal com o Governo do Estado São todos os safados

    ResponderExcluir
  27. O que aconteceu com as negociações da CEDAE? Não iria chegar um montante de dinheiro que acabaria com todas as dívidas?

    ResponderExcluir
  28. É simples e fácil bem entender quando vai se aproximando os pagamentos 2 aposentados e pensionistas eles inventam o arresto quinta-feira passada governo federal fez uma resto D 90000000 como que na sexta-feira foi pago esse resto eu não digo nem sexta na quinta-feira mesmo foi publicado no jornal Extra que uma resto 90000000 foram pago agora eles estão querendo arrastar para o judiciário Isso é uma desculpa esfarrapada logo vai ter outro a resto e isso é uma pura armação desses covarde agora eu pergunto Cadê a justiça Cadê a lei não tem lei não tem justiça mas tudo isso que eles estão fazendo vai ser cobrado sabe porque porque Deus não dorme e vai ser cobrado nas coisas que eles mais amam aí eles vão ver que o dinheiro que eles roubam dos aposentados e pensionista não valeu nada para eles é simples Cadê a esposa do Lula cadê ela cadê o dinheiro que essa s***** ajudou roubar Cadê ela levou o dinheiro não o Lula ele não tem um dedo Mas sabe por que ele não tem porque Deus é fiel hoje Deus permitiu que ele perdesse um dedo tirou a vida da esposa dele tocou na pessoa que ele Talvez que ele mais amava acredito que não amava não porque um monstro desse não ama ninguém mas assim como Deus permitiu que ele perdesse o dedo pode permitir que ele perca as mãos para Deus nada é impossível esses covarde safados eles tão pensando que estão enganando a gente eles pode até pensar mas a Deus esse mundo nunca vai enganar e eu todos os dias da minha vida entrego esses infeliz Nas mão de Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa! Mais uma vez confirmado que religiosos fanáticos vivem rogando pragas e desejando mal a pessoas. O mais interessante é que as pragas e o mal sempre voltam para esses religiosos doidos fanáticos. Já vi muito isso acontecer. Aguarde!

      Excluir
    2. Essa beata pentecostal fanática deve ser seguidora do Malafaia e está desesperada por não poder depositar seu dízimo na conta da igreja. Pobre dona Marisa, que Deus a tenha, agora é vítima do ódio e das mentiras daqueles que perseguem seu marido. A partir de 2018, o Brasil será recolocado nos trilhos por Lula

      Excluir
    3. Só se for nos trilhos para a cadeia em Curitiba!! Mensalão, Petrolao,Cabral era aliado político dele e da Dilma!, Ficam fornecendo Bolsa família em troca de votos! Taí agora os que não trabalharam ganham o bolsa família e nos não recebemos o pagamento e os amigos donos das empreiteiras e bancos cada vez mais ricos!! MOROOOOOOOOOOOOOOOOOOO

      Excluir
  29. CADA DIA MAIS DIFÍCIL ACREDITAR EM ALGUMA COISA ... O CERCO CADA DIA QUE PASSA SE FECHA MAIS E MAIS CONTRA OS SERVIDORES... !

    COM OS SALÁRIOS ATRASADOS, "NA MINHA OPNIÃO", O POVO QUE ESTÁ SEM ALIMENTOS, DEVERIA IR PARA PORTA DO SENHOR GOVERNADOR PEDIR COMIDA!!! INCOMODAR OS VIZINHOS, FAZER BARULHO NA CASA DELE, INCOMODAR MESMO!!!! NÃO DAR PAZ, SOSSEGO ATE TIRA-LO DA ZONA DE CONFORTO...

    GENTE, A SITUAÇÃO É MUITO SERIA!!! O MES DE MARÇO PRATICAMENTE TERMINOU E NEM CALENDARIO SEQUER SE TEM... NÃO VAI TER PAGAMENTO NEM PARCELADO TÃO CEDO... OS SERVIDORES, ESTAM ENTREGUES A PROPRIA SORTE...

    OU PARÃO E FAZEM GREVE GERAL OU PREPARA A VALA NO CHÃO PARA SER ENTERRADO, TODOS MORRERÃO DE FOME!!!!

    ResponderExcluir
  30. Servo Boa noite posso postar suas materias no face?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA NOITE

      Pode sim. Só pedimos para indicar a fonte pois isso nos ajuda a ter mais audiência.

      Grato pelo apoio

      Excluir
    2. servo tem que ficar atento não podemos deixar que pezao venda o corcovado.o bondinho e o pão de açúcar e o Cristo redentor para vai continuar tudo pior é vão levar tudo p paris

      Excluir
  31. Eu digo que é armação porque eles só pensam neles eu não vejo falar de aposentado e nem pensionista para eles nós somos lixo mas não tem problema se para eles nós somos lixo para Deus somos mais do que vencedores

    ResponderExcluir
  32. Eu quero mais que Pezão e Temer vai pros 7 quintos do inferno,Dois disgraçados. Vão tomar na bunda! FDP do caralho.

    ResponderExcluir
  33. Essa conversa que o Pezão estava com câncer isso é mentira ou ele faz pacto com o diabo mas se ele tem pacto com o diabo só lamento por ele quem vai para o inferno é ele esse negócio de câncer do pezão eu penso e acho que é uma tremenda mentira ele nunca teve essa doença porque ele estava Careca no hospital raspar cabeça todo mundo raspa porque ele estava pálido um bom maquiador deixa ele pálido porque ele emagreceu uma boa dieta emagrece aí tá a expressão do Governador que câncer nada Ele tava era muito bem quem tava mal ela gente sem pagamento ele é um mentiroso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre pensei nisso e cheguei a comentar com minha família e alguns até discordaram. Eu continuo com minha opinião, esse câncer era fachada.

      Excluir
  34. Queda de braço.É tudo friamente calculado pros pobres coitados,nós,aceitemos qualquer contrapartida pra receber a nossa miséria parcelada em 5 vezes e com 2 meses de atraso.Eu ainda recebi o 13° salário(Aposentado Educação),mas tenho empatia e quero o mesmo pra todos.É muito triste e sinceramente não to vendo saída.A jogada deles é clara,jogar uma categoria contra outra,enquanto eles ganham tempo.Desesperador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei muito feliz pelo aqueles pensionista que conseguiram receber o décimo terceiro eu não recebi o meu Mas fico feliz por você ter recebido seu mas Deus tá no controle assim como o Cabral foi desmascarado eles vão ser também

      Excluir
  35. Gente vamos acordar esses negócio de arresto Isso é para desviar a atenção dos pensionista e aposentados Isso é uma mentira é uma desculpa esfarrapada

    ResponderExcluir
  36. http://odia.ig.com.br/economia/2017-03-28/servidor-emprestimo-de-r-35-bilhoes-ao-rio-pode-sair-em-20-dias.html

    ResponderExcluir
  37. Me diz aí quem é que vai votar para Governador e para Presidente na próxima eleição que já está chegando eu sei que não vou não voto em ladrão e safados meu título fiz questão de jogar no lixo que é para lá que eles tem que ir e ela que eu boto eles

    ResponderExcluir
  38. Acabou de sair no odiaonline que o temer teria se comprometido a agilizar o emprestimo apos a aprovaçao do pacote de recuperaçao fiscal apos picciani ter argumentado que se o dinheiro nao fosse liberado em 20 dias haveria caos na segurança publica sendo necessaria a intervençao federal.
    http://odia.ig.com.br/economia/2017-03-28/servidor-emprestimo-de-r-35-bilhoes-ao-rio-pode-sair-em-20-dias.html

    ResponderExcluir
  39. Tudo isto eum plano urdido em Brasília com a participaçao deste governador frouxo e incopetente
    Tudo para dizer que sem o plano de maldades nao tem salario em dia

    ResponderExcluir
  40. http://odia.ig.com.br/economia/2017-03-28/servidor-emprestimo-de-r-35-bilhoes-ao-rio-pode-sair-em-20-dias.htm
    Será que pagaram a todos se ocorrer o empréstimo? Ou novamente só estão pensando na segurança?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo conversa fiada sem fundo de verdade a única coisa q vejo e o governo dizer q não vai dar nada e q vai e cortar 35 bilhões do orcamento

      Excluir
  41. Rio - A articulação que o presidente da Alerj, Jorge Picciani (PMDB), vem fazendo em Brasília nesta quarta-feira pode resultar em uma solução rápida para os servidores estaduais. Em conversa com o presidente Michel Temer, Picciani fez um alerta: o Rio agoniza e, se em 20 dias, o empréstimo para pagar 13º, salários e gratificações da Segurança não sair, a situação sairá do controle.

    A operação financeira que garantirá R$ 3,5 bilhões ao estado terá como garantia as ações da Cedae. E, segundo Picciani, Temer disse que assim que a Recuperação Fiscal for aprovada, tomará as medidas administrativas para acelerar o empréstimo, já que a União terá que dar aval para o crédito. O projeto de lei será votado amanhã na Câmara — já há acordo para aprovação — e a previsão é de que vá ao plenário do Senado na semana que vem.

    ResponderExcluir
  42. Servo, na hipótese de o empréstimo sair, será que teremos q esperar pra receber Fevereiro ou pode ser que pague aos poucos até lá? Desculpe está pergunta direta, mas o nível de desespero aumenta td dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA NOITE

      Infelizmente eu não acredito no governo federal e não acredito no governo do estado do Rio de Janeiro.

      Essa votação na Câmara está marcada para amanhã, mas, não quer dizer que seja concluída amanhã. Apesar do governo ter número de deputados que podem aprovar, existem muitas resistências dentro da própria BASE. Depois isso vai para o SENADO, e existem prazos para serem obedecidos, número de sessões, nomear relator, comissões. Por mais que queiram apressar, sempre tem um tempo mínimo. No SENADO a resistência pode ser ainda maior.

      Se for aprovado no SENADO como veio da Câmara, sem alteração, vai para a sanção presidencial, se sofrer alteração, uma que seja, volta para a câmara e tem que ser votada novamente.

      Vá acompanhando, e veja só o tamanho do comentário.

      TUDO CERTO, APROVADO, PODE TER UM QUESTIONAMENTO NO STF. O governo federal quer embutir uma proibição dos ESTADOS de entrar na JUSTIÇA contra ele. Isso é INCONSTITUCIONAL, ILEGAL.

      Mas, vá lá, tudo aprovado, vamos para o empréstimo. QUEM VAI CONCEDER ? QUAIS INSTITUIÇÕES VÃO PARTICIPAR DO RATEIO DO DINHEIRO ? QUAL A COTA DE CADA UMA NAS GARANTIAS ?

      Isso leva tempo. Com boa vontade pode ser que no final de ABRIL esse assunto esteja liquidado.

      FAÇO PORÉM UMA RESSALVA. O PROJETO É MUITO RUIM PARA O ESTADO E PARA OS SERVIDORES.

      EU ENTENDO O DESESPERO DE TODOS, POIS ELES DIZEM, E LEVARAM A SITUAÇÃO NESSE CAMINHO DE SÓ OFERECER ISSO AÍ COMO SAÍDA, MAS, COM O TEMPO, NÓS VEREMOS QUE FOI UM PÉSSIMO NEGÓCIO.

      Excluir
    2. O projeto estará em regime de urgência e assim como na Câmara vai direto para Plenário! não vai para Comissão no Senado! Mesmo que seja questionado a Constitucionalidade de um artigo não compromete todo o acordo! E sempre tem o Banco do Brasil! Vamos torcer!! Não é o ideal mas se rsolver a situação dos servidores que assim seja.

      Excluir
    3. Realmente é uma péssima solução, mas nós encurralaram ao ponto de rezemos por ela.
      Servo me sinto lisonjeada por sempre receber sua atenção.
      Continuo na torcida para que tudo se resolva da forma menos prejudicial e breve.
      Aproveito a oportunidade para parabrnizá-lo pela quantidade de visitas ao blog. Vcs merecem, tem ajudado muito a família do serviço público.
      Grata sempre!!

      Excluir
    4. deixa de ser inocente não podemos mais confiar nestes governo q só sabem enrolarem

      Excluir
  43. Aposentado Alerj... sem ter o que comer... sem dinheiro para remédios... estamos mais uma vez em segundo plano. Preciso pagar minhas contas... não trabalhei para isso.

    ResponderExcluir
  44. o que eu não consigo entender é a posição dos ativos, o pacotão do merdeilles, vai f.... a vida deles, mas mesmo assim zzzzzzzzzzzzz, fazer o que não posso fazer greve não trabalho mais, foram 40 anos muito bem trabalhados e, sem roubar um centavo, agora esses vagabundos, safados, corruptos, roubaram meu salário.

    ResponderExcluir
  45. Está tudo combinado! Foi preciso o Picciani ir a Brasília para agora ter uma "solução" para o empréstimo! Tipo salvador da pátria! Sem repasse para o Judiciário, Legislativo, MP, Defensoria ....... sem calendário de fevereiro para os que não receberam ainda..... aí por coincidência tuso na mesma semana da votação do pacote de Reajuste Fiscal para os Estados que pelo que fala a reportagem do O Dia já tem aprovação garantida.....
    Eu REALMENTE acho que eles menosprezam a inteligência das pessoas, dos cidadãos! Mas espero que NINGUÉM esqueça o que estamos passando e como chegamos nesta CRISE......todos os que são e ERAM aliados. Eleições em 2018!

    ResponderExcluir
  46. so quero mei salario.de fervereiro para honrar com.meus compromissos..aposentada do legislativo . Josy Tenório desesperada sem esperança.

    ResponderExcluir
  47. Reunião de Pezão tem acordo

    O relator disse ainda à coluna que foi positivo o resultado da reunião entre Pezão e os líderes partidários, o que viabilizará a votação nesta quarta-feira. Como o presidente da Casa, deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ), já demonstrou apoio ao projeto, ele levará o texto ao plenário quando houvesse maioria para a aprovação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O RESUMO DISSO AÍ É O SEGUINTE.

      Um cidadão foi assaltado. O ladrão tomou dele tudo. Depois disse, agora vai embora, entra no primeiro ônibus que passar e não olha para trás.

      O cidadão subjugado disse então que não podia entrar no ônibus pois não teria como pagar a passagem.

      O LADRÃO perguntou, quanto custa a passagem ?
      -
      O cidadão falou R$ 3,5 BILHÕES. _Toma, _disse o LADRÃO, que ainda saiu no LUCRO, pois tinha tomado do pobre coitado, bens que valiam mais de dez vezes isso.

      e AINDA TEVE GENTE QUE DISSE QUE O LADRÃO FOI BONZINHO E SALVOU O CIDADÃO ASSALTADO.

      Excluir
    2. 👏👏👏👏👏👏👏

      Excluir
  48. http://odia.ig.com.br/economia/2017-03-28/servidor-emprestimo-de-r-35-bilhoes-ao-rio-pode-sair-em-20-dias.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ninguém mais aCredit
      a neste governo federal.estádual com suas promessas p ganhar tempo.quem sabe faz a hora não espera acontecer

      Excluir
  49. Se tinha esse dinheiro mais outro que foi tirado porque não pagou o povo que deve.Não entendo isso cada dia fica pior nossa situação. Só deus mesmo para ajudar agente.

    ResponderExcluir
  50. Vamos invadir tudo eu nao aguento mais tanta covardia

    ResponderExcluir
  51. Boa noite meus amigos esse bloqueio de 58 Milhão vai tudo para o bolso deles é tudo dividido se pagar gente já tinha pago dinheiro eles tem para pagar eles não pagam porque tem medo de faltar no bolso deles primeiro é o bolso deles depois é a gente é por isso que eles parcela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só se for nos trilhos para a cadeia em Curitiba!! Mensalão, Petrolao,Cabral era aliado político dele e da Dilma!, Ficam fornecendo Bolsa família em troca de votos! Taí agora os que não trabalharam ganham o bolsa família e nos não recebemos o pagamento e os amigos donos das empreiteiras e bancos cada vez mais ricos!! MOROOOOOOOOOOOOOOOOOOO

      Excluir
  52. O que eu não entendo é o fato deles terem dinheiro pra ser bloquiado e não ter pra pagar o povo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gente cadê o dinheiro da mulher de Cabral q a própria justiça afirma desviado cadê o resto do dinheiro de Cabral vamos cobrar

      Excluir
  53. http://noticiaeverdadepontocom.blogspot.com.br/2017/03/a-guerra-civil-acaba-de-ser-declarada.html?m=1

    ResponderExcluir
  54. Governador o senhor sabe antecipadamente do bloqueio e não cobra ação da PGE através do Sr. Leonardo Espíndola pedindo a suspensão do bloqueio.
    O que está acontecendo é uma monstruosidade com falsa roupagem jurídica.
    O salário do servidor público do Estado do RJ está servindo para pagar dívida que não é do servidor, mas do Estado.
    Isso é apropriação indébita. É cobrar de terceiro dívida que não é sua.
    Salário é crédito alimentício. E como tal não pode ser penhorado, esteja em poder do funcionário ou de quem tem o dever e a obrigação de realizar o pagamento.

    ResponderExcluir
  55. Esperar 20 dias p receber algo....é o fim! Isso n existe.

    ResponderExcluir
  56. cheguei a uma conclusão, não quero q saia esse empréstimo quero a intervenção do Gov. Federal. Assim serão obrigados a pagar a todos de forma integral, os atrasados e 13º, além de travar essa covardia q estão querendo fazer com a Previdência. Ponto final cambada de SAFADOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. do jeito q está nem sei o q pensar derrepente vem o temer manda diminuir salário de todo mundo do estado e o congresso apóia ele é aí como fica.já nem acredito em temer também ele será o governo na interversaoo

      Excluir
  57. Cadê os 150 milhões que estão na Caixa Econômica, a disposição do Governo do Estado do RJ,que são provenientes de roubo nos cofres Públicos?

    ResponderExcluir
  58. MEU DEUSSSSSSSS NÃO AGUENTO MAIS BINGUEM NOS AJUDA NINGUÉM AGE AO NOSSO FAVOR!!!!!! não aguento mais GOVERNO MALDITO ESSE PEZAO E UM CAPETA FORA DIABO EM O NOME DE JESUS !!!ESTOU PASSANDO FOMEEEEEEEEESEEEEEEEEEEEEE QUERO MEU SALÁRIO INYEGRAL E MEU13 SERÁ QUE NINGUÉM ESYA VENDO O NOSSO SUFOCO !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  59. Um bando de ladrões fdp que estão no poder,só um morticínio total desses canalhas iria resolver

    ResponderExcluir
  60. Sabe o que eu acho ? O ponto fraco é onde está Cabral Se tiver ameaça de greve dos penitenciários Cabral deve mandar soltar grana com medo de morrerkkkkkkkk , o fiofó dele não deve passar nem uma agulha kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  61. Ja atiraram no pobre do Papa , do John Lennon , do presidente dos Estados Unidos Kennedy né? Do Tancredo Neves .Quem mais ? E poxa vida não aparece um maluco desse para dar um sustinho nessa cambada que está nos matando ?Não é possível !!!!

    ResponderExcluir
  62. Quase não posto, mas chamei atenção sobre a lei Kandir e ainda venho, pois se tivéssemos um homem e não um moleque governando o Estado do RJ nada disso estaria ocorrendo, pois bastaria que esse Governador acionasse a PGE para a propositura da ação, assim como, o fez o Estado de MG, o que impediria os arrestos.

    Contudo, o Governador do RJ é um nítido covarde, pois o fato dele ser do partido do PMDB não significa dizer que tem que aceitar tudo o que o seu partido determina, até porque o que está em jogo não é o seu partido, mas, sim, a dignidade da população do seu Estado.

    Diante de tudo o vejo como um moleque, fraco e covarde que não merece o respeito da população do RJ, que aceita calado as covardias praticadas pelo seu partido, pois é fato que o PMDB, PSDB (...), não gostam de servidores, isso é nítido, o que é engraçado é que todos os países​ desenvolvidos têm serviços públicos de qualidade.

    Quem é devedor não é o Estado do RJ, mas, sim, a União. Esse acordo só trará prejuízos para o Estado do RJ, fazendo com que a "dívida" com a União dobre e só afunde o Estado, isso é inaceitável, só uma pessoa com um baixo nível intelectual, covarde, sem atitude e respeito pela dignidade da população do RJ o aceitaria sem lutar.

    Enfim, que esse Governador seja homem, lute pelos interesses de seu Estado, não pelos interesses de seu partido, pois será reconhecido como um Governador covarde, moleque e sujo, lute, não sejas tirano!

    ResponderExcluir
  63. http://www.stf.jus.br/portal/centralCidadao/mensagem.asp
    Se todos DENUNCIAREM so STF o que está acontecendo CIM EDUCAÇÃO, poderemos fazer pressão para que ajudem.
    Se todos assinarem a petição... teremos chance.
    Se todos escreverem aos deputados estaduais faremos pressão.
    Eles nao estao lendo esse blog.. nao sabem dos depoimentos das pessoas sendo despejadas... não tendo dinheironpara comprar remedios... vamos divulgar esses depoimentos nas redes sociais. Vamos escrever para os órgãos de imprensa. Vamos perder 5 minutos e agir. Eu vejo aqui as pessoas desesperadas. Juntas... poderiam fazer uma imensa pressão. Mas caem na velha armadilha do dividir para fovernar e vejo brigas e ofensas em vez de atitude e aolidariedadw. TAMBÉM esta nas NOSSAS mãos agir. Usem as midias sociais... escrevam para os deputados... denunciem no stf. Alertem a imprensa ate nao haver mais saida senao divulgar a verdade.
    Vamos agir!

    ResponderExcluir
  64. Acredito eu que a única solução imediata seria a renúncia do Pezão, mais até para isso teria que ter coragem e todos nós sabemos que esse crápula é covarde.

    ResponderExcluir
  65. Acredito eu que a única solução imediata seria a renúncia do Pezão, mais até para isso teria que ter coragem e todos nós sabemos que esse crápula é covarde.

    ResponderExcluir
  66. Olha meu povo ,do jeito que é safado e covarde este Pezão , eu não duvido nada que ele esteja no fechamento com a União nestes tais bloqueio s.A explicação é a demora para liquidar compromissos pelo menos uns 50%.Tudo leva a crer que o Pezão deixa juntar pra União recolher​(o cara tem o rabo preso)Depois ele faz aquela cara de bund...Fingindo que não estava esperando.a mim ele não engana.

    ResponderExcluir
  67. Ontem eu recebi pensionista rio previdencia .
    Alguém mais recebeu?

    ResponderExcluir
  68. Ontem eu recebi pensionista rio previdencia .
    Alguém mais recebeu?

    ResponderExcluir
  69. gente não vamos aceitar pezao vender o Cristo redentor o pão de açúcar e achar q da para pagar uma parcela do pagamento de fevereiro e depois fica como é cuidado a alerj assina em baixo está parabola

    ResponderExcluir
  70. Vampirão sugando os milhões do cadavérico Estado do Rio de Janeiro!
    Lei Kandir, quase 50 bilhões de dívida do Governo Federal ao Estado do Rio de Janeiro! esse é o estoque do vampirão pra mamar junto de seus comparsas!
    Quadrilha de políticos, o Demônio os aguarda ansioso para torturá-los durante milênios! lá não tem negociata! vocês pagarão por cada centavo roubado do povo!

    ResponderExcluir
  71. Você precisa de um empréstimo, Você quer pagar contas,
    Expandir o seu negócio ?, Não procure mais, oferecemos todos os tipos de empréstimos tanto
    Empréstimo de longo e curto prazo, para apenas 2% interest.If você precisa de um empréstimo, e-mail para mais
    Informações TODAS as respostas devem ser enviadas para o E-Mail:
    Loveloanfirm8@hotmail.com e você receberá um empréstimo o mais rapidamente possível
    Observamos que todos os seus e-mails devem ser enviados para loveloanfirm8@hotmail.com

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog