SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

segunda-feira, 13 de março de 2017

GOVERNADOR PEZÃO SEM VERGONHA DE NOMEAR RÉ EM SECRETARIA CRIADA ESPECIALMENTE PARA ABRIGAR ALIADA DE EDUARDO CUNHA


É A DESMORALIZAÇÃO COMPLETA DESSE FALIDO GOVERNO - FALIDO ADMINISTRATIVA, POLITICA E MORALMENTE

ESSA NÃO DÁ PARA ENGOLIR


Pezão nomeia ré na Lava Jato para Secretaria de Apoio à Mulher

O governador do Rio, Luiz Fernando Pezão (PMDB), nomeou Solange Almeida (PMDB), ré na Operação Lava Jato, como nova secretária de Apoio à Mulher e ao Idoso no Rio. 

Ex-deputada federal e ex-prefeita de Rio Bonito, Solange também é aliada do deputado cassado Eduardo Cunha. Cunha é acusado de receber US$ 5 milhões para viabilizar a contratação de navios-sonda para a Petrobras. A fornecedora era a Samsung, empresa que, segundo o Ministério Público Federal (MPF), parou de pagar comissões ao operador Júlio Camargo ao fim do contrato. 

Solange Almeida fez requerimentos na Câmara pedindo investigações sobre a Camargo e a Samsung. A Procuradoria Geral da República (PGR) afirma que o texto assinado por ela tinha autoria "material e intelectual" de Cunha e foi feito para fazer pressão por novos pagamentos de propina.

*******************************************************************************

NOTA DO BLOG: Para não cair (mais rápido), Fernando Pezão faz virar pó o pouco de credibilidade que ainda lhe restava, e mostra a que ponto um governador pode descer em busca desesperada de apoio. O verdeiro APOIO que as MULHERES do Rio de Janeiro precisam, é no caso das servidoras, aposentadas e pensionistas, que seus salários sejam pagos em dia. As demais mulheres FLUMINENSES, dispensam essas "secretarias" pouco úteis para a população, e que no fundo são "COMITÊS ELEITORAIS". Agradeceriam muito as mulheres do Rio, se TIVESSEM ATENDIMENTO DE SAÚDE ESPECIALIZADO, e se pudessem andar pelas ruas, indo ao trabalho que anda escasso, ou a escola que custa caro, sem o risco imenso de serem assaltadas, molestadas e violentadas.

Quanto à senhora SOLANGE ALMEIDA, ela pode até ser inocente, caberá a JUSTIÇA decidir, mas a população do RIO, com certeza, REPUDIA sua indicação para ocupar uma secretaria de ESTADO, e repudia esse ABSURDO, mais um, cometido pelo governador PEZÃO, que de um lado quer SACRIFÍCIOS DOS SERVIDORES, e do outro vem NOMEANDO AOS MONTES SEUS APADRINHADOS OU APOIADORES.

******************************************************************************
Saiba mais sobre esse escândalo

51 comentários:

  1. Melhor do que essa notícia de politicagem é a notícia que o extra e o dia publicaram de que os valores repatriados possivelmente serão usados pra pagar o 13 dos aposentados .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/pezao-quer-utilizar-270-milhoes-desviados-por-cabral-para-pagar-13-salario-de-inativos-21053551.html

      Excluir
    2. Não são expatriados, são dinheiro da corrupção devolvidos aos seus verdadeiros donos. O povo do estado do RJ

      Excluir
    3. Acabei de ler essa notícia...agora pra onde vai esse $$$$ ?
      Pra nós????
      Que Deus permita....tô além do meu limite..cansadaaaa

      Excluir
    4. ...mas esse $$ se for pros cofres publicos, vai pagar 13 pra quem ganha até 3mil e poucos reais...mais ou menos isso...leiam a matéria sobre

      Excluir
    5. ...mas esse $$ se for pros cofres publicos, vai pagar 13 pra quem ganha até 3mil e poucos reais...mais ou menos isso...leiam a matéria sobre

      Excluir
  2. Esperar o que de um governo sem a menor credibilidade? VERGONHA! VERGONHA!

    ResponderExcluir
  3. Não dá pra engolir;é não dá!
    E vamos fazer o que?

    ResponderExcluir
  4. Isso é deboche? Vergonhoso já que ele deixa pensionistas (maioria mulheres) e idosos por ultimo na fila de pagamento. Pezão! Vc vai cair!!!! Não adianta correr!

    ResponderExcluir
  5. http://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/pezao-quer-utilizar-270-milhoes-desviados-por-cabral-para-pagar-13-salario-de-inativos-21053551.html

    ResponderExcluir
  6. Tomara que este dinheiro não desapareça.

    ResponderExcluir
  7. E pensar que a Dilma perdeu o mandato por supostas pedaladas... O Pezão pedala, nada, corre, salta e nada acontece!

    ResponderExcluir
  8. Temo por isso, com tanta falta de moral e de ética existentes na classe política brasileira é bem provável que o dinheiro suma, desapareça sem deixar rastro.

    ResponderExcluir
  9. FORA PEZAO SEU VERME ,CORRUPTO ,INÚTIL , VC NÃO TEM UM PINGO DE VERGONHA NA SUA CARA SEU SAFADO.

    ResponderExcluir
  10. Temo por isso, com tanta falta de moral e de ética existentes na classe política brasileira é bem provável que o dinheiro suma, desapareça sem deixar rastro.

    ResponderExcluir
  11. A que ponto chegou o Estado do Rio! Impossível encontrar palavras que possam descrever o comportamento desse desgoverno do Pezão, e o mais impressionante é que nada acontece, nenhuma atitude é tomada por parte de ninguém. É realmente o fim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo totalmente com Stork Souza. O governador Pezão segue firme e forte destruindo as universidades do Estado, deixando idosos à mingua depois de anos e anos de trabalho, ativos sem dinheiro para ir ao trabalho, pensionistas... nada, absolutamente nada acontece para mudar. Parece que só nós e o Servo ficamos indignados.

      Excluir
  12. http://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/pezao-quer-utilizar-270-milhoes-desviados-por-cabral-para-pagar-13-salario-de-inativos-21053551.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que os servidores verão a cor deste dinheiro? Ou será desviado para outros fins?

      Excluir
    2. Me faço a mesma pergunta

      Excluir
  13. E AI SERVO, O QUE VOCE DIZ DISTO, NOS AJUDE AI A VER SE TEM VERDADE NISTO.

    ResponderExcluir
  14. O interessante foi a reportagem dizer que em um primeiro momento o Estado não teria tido interesse no dinheiro desviados, lógico pois estaria passando recibo de que o dinheiro foi desviado do Estado pelo grupo do Cabral! Mas que diante da penuria em que se encontra resolveu receber o dinheiro! Mas foi a Justiça Federal que mandou intimar o Estado para se manifestar a respeito!!
    http://odia.ig.com.br/rio-de-janeiro/2017-03-13/estado-deve-recebe-r-270-milhoes-recuperados-do-esquema-de-cabral.html

    ResponderExcluir
  15. Página do contracheque fora do ar.

    ResponderExcluir
  16. Tem que pagar a todos isso sim!!!
    Já chega né...

    ResponderExcluir
  17. A nomeação da Solange Almeida dará Foro privilegiado no Tribunal de Justiça! Algo estranho no ar!
    Pezão confirma o pagamento dos ativos da Educação e os servidores, ativos aposentados e pensionistas, da Segurança amanhã!!

    http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/pezao-diz-que-rj-vai-pagar-salario-da-seguranca-e-educacao-nesta-terca-feira.ghtml

    ResponderExcluir
  18. O Pezao é muito cara de Pau dizendo ela está respondendo a processo e eu também estou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito dissimulado ele. Não tem a menor vergonha.

      Excluir
  19. BOA NOITE SERVO

    ENTROU PENSÃO ALIMENTÍCIA DRM/RJ 107,23 BRADESCO

    DIANTE DESTES VALORES TÃO SEM SENTIDO, ME VI OBRIGADA A IR NA FACULDADE DO MEU FILHO PEDIR QUE O ACEITEM EM SALA DE AULA MESMO NÃO TENDO EU PAGO A REMATRICULA.

    FORAM RECEPTIVOS GRAÇAS Á DEUS, PORÉM UMA SITUAÇÃO CONSTRANGEDORA COMO ESTA POR CAUSA DE GOVERNANTES, É UMA SITUAÇÃO ENOJANTE. AS AULAS COMEÇARAM DIA 20 DE FEVEREIRO E ATÉ HOJE O MEU GAROTO ESTAVA FORA DA FACULDADE NA EXPECTATIVA DE RECEBER AS TABELAS PROMETIDAS E QUE FORAM ADIADAS E REBAIXADAS OS VALORES. PORÉM ME COMPROMETI PAGAR TÃO LOGO EU RECEBA TODA A PENSÃO. QUE SITUAÇÃO !!

    ResponderExcluir
  20. É muito sem graça esse pezão, não tem dinheiro para pagar os inativos e nem pensionistas e cria uma situação para ex prefeita de uma cidade proxima a minha. que conheço e não vejo melhora.

    ResponderExcluir
  21. http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/pezao-diz-que-rj-vai-pagar-salario-da-seguranca-e-educacao-nesta-terca-feira.ghtml

    ResponderExcluir
  22. Tomara que pague o nosso salário e o décimo terceiro!! Vamos continuar assinando o pedido para pagar os aposentados e pensionistas!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  23. Alguém conseguiu visualizar o contra cheque de fevereiro.???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa pergunta. Já tentei acessar várias vezes o contra cheque de fevereiro mas não há nada até agora. Aposentada da policia civil. Mas ele não disse que vai pagar a segurança amanhã dia 14?

      Excluir
  24. Servo boa noite ! Alguma possibilidade do pagamento dá segurança pública está na conta a partir de 00:00 h.?

    ResponderExcluir
  25. Tem sim, mas vai tentando e olhando toda hora ou melhor de cinco em cinco minutos e se sair avisa qui😎😎

    ResponderExcluir
  26. Diante dessa crise do governo RJ, preste a cair.Essa senhora é muito sem noção aceitar assumir uma secretária. STF nada fala,nem as instâncias dá Justiça a nível Estadual, mais uma lava jato. O Lula por muito menos foi impedido de tomar posse.

    ResponderExcluir
  27. E a petição?

    VAMOS ASSINAR

    PRECISAMOS DE ASSINATURAS. VOCÊS RECLAMAM, MAS SOMOS MAIS DE 100 MIL SERVIDORES E NÃO CHEGAMOS A 1500 ASSINATURAS!

    POR ISSO OS POLÍTICOS FERRAM CONOSCO.


    VAMOS MOSTRAR UNIÃO. ASSINEM. PEÇAM OS AMIGOS PARA ASSINAR.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto mais assinaturas aumenta a divulgação nas redes e o interesse da imprensa.

      Vamos mostrar a nossa força as Mulheres dos PMs podem assinar.

      https://www.change.org/p/governador-do-estado-do-rio-de-janeiro-paguem-aos-aposentados-e-pensionistas-do-estado-do-rio-de-janeiro/w?source_location=notifications_page

      Excluir
  28. Nada de contracheque...

    ResponderExcluir
  29. boa noite Servo.Que o pezao nao tem vergonha nos ja sabemos. Agora ele mandar e desmandar nas secretarias e os deputados aceitarem e bem dificil. e mais defender os idosos a categoria que ele mais abandonou e despreza ate hoje e surreal,nao da para acreditar.So no Brasil e logo no Rio.Estamos pessimos. enfim...

    ResponderExcluir
  30. Quanta esperança em vão
    Privatizaçao da cedae empréstimo mentiroso site fora do ar
    Atraso dr 2 meses décimo que so vai ser pago no fim do ano em parcelas
    Secretaria de mentira
    Dinheiro repatriado de mentira
    Dias passando mes passando e gente sendo enrolado
    So não ve quem nao quer!!
    Isto nao vai se resolver este ano!!

    ResponderExcluir
  31. Como pode nomear uma pessoa que é ré? Só no Brasil. Vergonhoso!!

    ResponderExcluir
  32. Maioria votou, espero que não vote
    Soube de corrupção , não vote nesse pessoa

    ResponderExcluir
  33. Bom dia alguém poderia me explicar se houve alguma manifestação ontem? Alguns leitores aqui do blog comentavam dia 13 nas ruas mas não li nada sobre obrigado

    ResponderExcluir
  34. Pezão é um desmoralizado. Ser vil e maqueavélico! Solange Almeida tinha que estar em casa cuidando da família e não ocupando secretária. A crise só existe para os servidores.

    ResponderExcluir
  35. Imagine o que ele não está devendo para esta coisa.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog