SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quinta-feira, 15 de abril de 2021

VOLTA DO EMPRÉSTIMO CONSIGNADO - CONEXÃO SERVIDOR PÚBLICO ENVIA EMAIL PARA EMPRESA GESTORA EM BUSCA DE INFORMAÇÕES PARA OS SERVIDORES DO ESTADO

BOM DIA LEITORES

O BLOG está ENVIANDO ainda hoje para a EMPRESA GESTORA DO EMPRÉSTIMO CONSIGNADO para os SERVIDORES DO ESTADO, solicitando informações que possam tirar as inúmeras dúvidas e com isso REDUZIR a ANSIEDADE e PREOCUPAÇÃO de quem QUER, PRECISA e ESPERA MUITO, para poder FAZER ou RENEGOCIAR um CONTRATO DE EMPRÉSTIMO CONSIGNADO.

O BLOG esperou passar esse tempo entre o ANÚNCIO da ESCOLHA da EMPRESA ZETRASOFT LTDA e o envio do EMAIL, dando assim espaço para que a tivesse condições de se inteirar, "tomar pé" da real situação das condições e exigências legais para que os empréstimos possam ser disponibilizados.

Basicamente o que vamos perguntar, esperando receber a resposta que os SERVIDORES tanto anseiam se resume em:

QUAL A PREVISÃO PARA QUE O EMPRÉSTIMO CONSIGNADO ESTEJA DISPONÍVEL AOS SERVIDORES DO ESTADO ?

VAI SER POSSÍVEL CONTRATAR E RENEGOCIAR ?

ALÉM DO BANCO QUE ADMINISTRA A FOLHA SALARIAL DOS SERVIDORES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO, OUTROS BANCOS E FINANCEIRAS PODERÃO OFERECER O CRÉDITO CONSIGNADO ?

A EMPRESA ESTIMA, DIANTE DAS CONDIÇÕES TÉCNICAS DE IMPLANTAÇÃO DO SEU SISTEMA, EM QUE FOLHA SALARIAL JÁ TEREMOS OS EMPRÉSTIMOS CONTRATADOS OU RENEGOCIADOS, DEVIDAMENTE LANÇADOS NO CONTRACHEQUE ?

_________________________________________________________________________________ 

O leitor que desejar pode colocar aí na caixa de comentários a sua dúvida que gostaria de ser esclarecida. Vamos fazer uma síntese dessas dúvidas e acrescentar a consulta.

Matérias que publicamos sobre a volta do Consignado

AUMENTO DA MARGEM DO CRÉDITO CONSIGNADO = 40% = MEDIDA PROVISÓRIA É SANCIONADA !


137 comentários:

  1. BOM DIA

    O BLOG agradece a AUDIÊNCIA e a companhia dos nossos leitores. Em poucos dias contamos mais quase 500 mil visitas. A sua presença, o seu comentário e o seu click são o incentivo que precisamos para seguir com o nosso trabalho.

    Na presente matéria, ratificamos o compromisso de buscar sempre a melhor informação e respeito aos legítimos interesses de quem trabalha.

    Registramos com PESAR a morte do Cabo da Polícia Militar Haroldo Ferreira, covardemente assassinado durante a madrugada de hoje, quando a viatura em que estava foi metralhada na Linha Vermelha.

    Registramos ainda, e agora com orgulho, a atuação do CORPO DE BOMBEIROS na operação de salvamento de um passageiro na ESTAÇÃO DO MARACANÃ, ocorrida agora pela manhã.

    Queremos ainda deixar aqui aos profissionais de saúde, o nosso abraço, a nossa manifestação de CORAGEM e FORÇA nesse momento de grande dificuldade, estresse e cansaço por conta da PANDEMIA.

    A todos os servidores e brasileiros em geral, o nosso BOM DIA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Servo, apesar de termos um desgoverno perverso, cruel e desumano ainda temos a sorte de ter uma maioria de pessoas do bem. Vamos torcer e acreditar que o bem prevalecerá. Um abraço 🤗

      Excluir
    2. Oi servo bom dia! Minha pergunta é. Em até quantas vezes poderá ser feito o financiamento?

      Excluir
  2. # Vamos juntos com o Servo a campanha da liberação já do consignado!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Servo ,vivemos momentos difíceis e de superação profissional de muitos .Gostaria de dar um salve aos meus colegas de profissão ,Professores por escolha .Estamos desempenhando múltiplas funções e nos reinventando a cada dia .Estou na expectativa do consignado para honrar alguns compromissos e comprar equipamentos tecnológicos que me auxiliem nas aulas .Tenho duas crianças e o trabalho remoto tem me dado a possibilidade de estreitar laços familiares .Desejo paz e saúde para todas as famílias .Abraços e um bom dia .

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Servo! Muita saúde para você e todos os seus.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia!!
    Muito bem colocadas sua palavras ,meu caro!
    Cordeiro de Deus,tenha piedade de nós!!

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Servo e a todos mais uma vez muito obrigada pela sua preocupação é ajuda para conosco.que Deus te abençoe e te dê muita saúde. 🌹

    ResponderExcluir
  7. Bom dia todos
    Que venha logo o consignado!!

    ResponderExcluir
  8. Bom dia todos
    Que venha logo o consignado!!

    ResponderExcluir
  9. Bom dia Servo ,parabéns pelo trabalho e por sempre valorizar profissionais essenciais para a sociedade .Queria dar um salve para meus companheiros de profissão ,que nesse momento atípico têm se reinventado e buscado qualificar sua missão de ensinar e educar .Estou na expectativa do consignado para honrar alguns compromissos e investir em equipamentos tecnológicos que possam qualificar minhas aulas .A modalidade de ensino remoto tem me ajudado a estreitar minhas relações familiares ,pois tenho duas crianças e acredito na pureza do sorriso e das respostas das crianças (salve Gonzaguinha). Tenho certeza que dará tudo certo .Não se esqueçam do Provérbio africano :"Quer ir rápido vá sozinho ,quer ir longe vá em grupo"Um bom dia para todos .

    ResponderExcluir
  10. Tomara que já venha com a margem nova que temos direito nós servidores do estado eles tem que atualizar para nós podermos pegar empréstimos

    ResponderExcluir
  11. Bom dia Servo!
    Bom dia a todos!

    Quando se sentir triste, quando a vida parecer difícil, quando precisar de ajuda...
    Lembre-se:
    DEUS está a uma oração de distância...

    ResponderExcluir
  12. MEU DEUS CONSIGNADO QUE PESADELO!!! RESOLVA LOGO ISSO TA DIFÍCIL AQUI FORA!!!

    ResponderExcluir
  13. POXA OS PROFISSIONAIS DA SAÚDE, FUI MUITO BEM ATENDIDA NA UPA DE MARECHAL HERMES!!! OBRIGADO VCS SÃO NOSSOS ANJOS DA GUARDA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre que preciso vou lá também, atendimento nota 10

      Excluir
    2. Edna e Luiz. Boa noite.
      Eu sou vizinho de vocês moro em Bento Ribeiro. Concordo com vocês em gênero, numero e grau à respeito da UPA Marechal Hermes.

      Excluir
  14. PRA PODER FAZER ADIANTAMENTO DO DÉCIMO TERCEIRO NO BRADESCO TEM QUE TER O NOME LIMPO? ALGUÉM PODE ME AJUDA?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha amiga Edna,o Bradesco para usar a sua prática de agiotagem,eles fazem até se o seu nome estiver mais sujo que pau de galinheiro Vc pega$1000,00 e paga com $2000,00 e por aí vai. O Bradesco não dorme no ponto quando o assunto é sacanear o servidor. Mas cada um sabe onde o sapato aperta. Salve- se quem puder.

      Excluir
    2. Quando o Rioprevidencia reduziu minha pensão pela metade,o Bradesco me deixou três meses sem receber uma moeda,e ainda me negativaram. Isso eu não esqueço nunca.

      Excluir
    3. Oi Edna. Sim. Nao pode ter restrição nenhuma.

      Excluir
    4. Sim, tentei e não consegui, nem antecipação do IR e nem o 13º

      Excluir
    5. Boa tarde Ednamartins. Não. O meu nome tá negativado mas o Bradesco tá me oferecendo pelo aplicativo, adiantamento da restituição do imposto de renda, adiantamento do 13°salario e empréstimo.

      Excluir
    6. Sim eu também fiz,adiantamento do ir e do décimo com restrição no nome!fiz no Bradesco!

      Excluir
    7. BOA TARDE AMIGO JAMAL: EU FIZ QUE ALÍVIO NAS CONTAS...OBRIGADO, DEUS NÃO ME ABANDONOU É DIFÍCIL.

      Excluir
    8. EU CONSEGUI PESSOAL...NEM EU SEI COMO.

      Excluir
    9. CAIU RÁPIDO NA CONTA, SEGUNDOS EU JA ESTAVA SEM PROBLEMAS.

      Excluir
    10. Não necessariamente, pois não tenho o nome limpo e fiz.
      Vai depender do seu gerente.

      Excluir
    11. Gente!
      Será que o Bradesco está disputando com a Crefisa ?

      Excluir
    12. Ñ precisa ta limpo ñ...o meu ñ ta é me.ofereceram a metade

      Excluir
  15. Amigo Anderson . Bom dia.
    É por isso que o STF, está nessa bagunça danada. Com o esse critério de escolha para ser ministro, o principal é ser amigo do presidente da republica, até o Tiririca e o Romário podem ser ministros do STF, já pensou.

    ResponderExcluir
  16. Oi Servo bom dia ...vamos aguardar.
    Minha gerente do Bradesco disse q ainda não estava disponibilizado, informou tbm q existe uma lista na minha agência c o nome dos interessados.
    Pra vc vê o qto nós servidores estão ansiosos, infelizmente p nós é o meio de pagarmos nossas contas e ajeitar a vida.

    Forte abraço.

    ResponderExcluir
  17. Amigo Josias. Bom dia.
    O Dias Toffoli, foi um sortudo, mesmo sendo reprovado duas vezes no concurso de Juiz Substituto para o Tribunal de Justiça de São Paulo, ganhou um presentão do Lula que era presidente da República. Como o Toffoli tinha sido advogado do PT, o Lula como agradecimento indicou para ministro do STF. O Toffoli foi sem medo para a "sabatina" do Senado, sabendo que as cartas já estavam marcadas, porque o Governo tinha a maioria no Senado.

    MEU COMENTÁRIO: A política desse Brasil é uma montanha de sujeira e podridão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro as primeiras condenações do supremo a favor das prisões do Lula ,Toffoli foi a favor das primeiras condenações que o STF aplicou em Lula e agora ele votou contra Moro.
      Ai você precisa decidir se ele é um bom ou mau ministro. Ou seu gosto é por conveniência.

      Quem faz panelinha é bolsonaro que se reuniu com toffoli Alcolumbre indicado ao supremo tribunal federal. E agora !? E os mesmos se juntaram a Kassio Nunes , num reunião (festinha) por detras dos bastidores. Indicar não quer dizer nada não amiguinho, se fosse assim, o Kassio Nunes não estaria fazendo fazendo tudo que o bolsonaro manda.

      Veja o caso do fakin, foi indicado pelo governo do PT. Mas quem foi que disse:" aha uhu o fachin é nosso"!?

      Excluir
  18. Bom dia

    Parabéns ao blog pela iniciativa com relação ao email

    ResponderExcluir
  19. Gente!. Bom dia.
    Se eu tiver errado que me corrija. Os Tribunais de Contas, seja Federal, Estadual ou Municipal, são os verdadeiros "cabides de empregos" de políticos indicados, principalmente aqueles que são "encostados".

    Vou dar um exemplo. O Claudio, governador em exercício, sabe que sua eleição para 2022 é improvável, por isso que ele já tem um vaga reservada como Conselheiro no Tribunal de Contas do Município.

    ResponderExcluir
  20. Bom dia a vc Servo e a tds, estamos numa época muito difícil , e ainda vivenciamos as tragédias e as ocorrências do dia a dia , agradeço muito a você que desdo início do Blog ao qual participo só busca nos ajudar e aqui encontrei pessoas como dona Eunice Teixeira e sempre as respostas em relação ao estado .... Parabéns a vc e sua equipe pelo excelentíssimo trabalho 🙏👏👏❤️😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde querida amiga Roberta Guimarães. Obrigada pelo carinho. Um beijo no seu coração 😍💞🤗🌹🙏❤️🙌

      Excluir
  21. Bom dia, a resposta que estão divulgando no canal deles no Instagram é que até dia 30 de abril ( ou até antes), eles vão liberar o sistema.Que a intenção é que tenha vários bancos oferecendo a opção de contratos de empréstimos.

    ResponderExcluir
  22. Bom dia Servo e os demais amigos do Blog.
    Entrei ontem em contato como gerente do Bradesco, e pelo mesmo fui informado de que no próximo dia 05/05 o Bradesco já estará pronto para iniciar a concessão de consignados.
    Esperamos com ansiedade. Se Deus permitir vai dar tudo certo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LUIZ ANDRADE, BOA TARDE TEM QUE DA ALGO CERTO PRA NÓS! NÃO É POSSÍVEL.

      Excluir
  23. Prefeito Eduardo Paes está com COVID-19 e ficará em isolamento. Segundo ele,dormiu mal e fez teste rápido pela manhã.

    ResponderExcluir
  24. Bom dia a todos!
    Muito obrigada Servo! Seu esforço em busca de informações é fundamental para nós servidores, seu trabalho é importantíssimo. Gratidão 🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  25. Bom dia a todos !
    Força e Fé !
    Para que possamos prosseguir !!!

    ResponderExcluir
  26. JORNAL O DIA SERVIDOR -15/4/21

    Desconto previdenciário de 14% não atingirá 73 mil aposentados e pensionistas do Rio
    Grupo que ganha abaixo de R$ 6.433,57 continuará isento da contribuição cobrada pelo município

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora pelo estado so jesus recebo 1200 do rip previdencia e pagp 178 de aliqupto ninguem merece isso

      Excluir
    2. Wilson deveria servi tbm pro estadp ganho 1200 do rio previdencia é me tirado 178

      Excluir
    3. Daniele.
      A alíquota da Previdência do Governo do Estado é de 14%

      Excluir
    4. Bom dia à todos. É o momento de reivindicarmos o mesmo direito. Como pode os servidores do estado, contribuir em cima do bruto? Tremenda covardia.

      Excluir
  27. Muito triste tudo isso.Eu liguei para a Zetra,fui bem atendida.Elas falarem que o consignado đentro de quinze dias úteis.Final de abril início de maio.

    ResponderExcluir
  28. Sabe o que é triste nisso tudo é qye e um direito nosso, isso ja era pra estar funcionando esse mês, eu estou precisando muito urgente desse dinheiro para tratar da saude da minha esposa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU VENDI MINHA ALMA AO BRADESCO ADIANTEI A PARCELA DO MEU DÉCIMO TERCEIRO, FOI RÁPIDO E FÁCIL PELO APLICATIVO, RUIM OU BOM NO MOMENTO FOI UM BANDEID. ALÍVIO.

      Excluir
    2. Boa tarde , não se sinta arrependida só você sabe as suas necessidades . Lá no fundo sinta-se feliz . Quantos queriam um adiantamento de 13 terceiro agora nas mãos mas não conseguem mesmo sabendo que os juros são vim roubo. Fica triste não ta bom ótima tarde, e fique com Deus .

      Excluir
    3. Edna.
      Dinheiro antecipado é sempre bom porque tira agente do "sufoco" principalmente o adiantamento do 13º, mas infelizmente, temos que pagar o preço, porque no final do ano todo mundo recebe o seu benefício e agente fica "a ver navios".

      Excluir
    4. Eu tentei pelo aplicativo o adiantamento do décimo terceiro mais não tenho nenhum limite disponível

      Excluir
  29. Ontem comemoraram,riram, comeram pizza,em comemoração a desgraça alheia. Hoje o prefeito Eduardo Paes testou positivo para a COVID-19. Como eu sempre digo, Deus não dorme. ELE vê tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA TARDE QUERIDA D.EUNICE É VERDADE DEUS NÃO DORME E NEM COCHILA.

      Excluir
  30. Boa tarde, é muita enrolação, estamos padecendo. Obrigado ao blog pelo empenho.

    ResponderExcluir
  31. Servo, mandei um email importante pra você, aguardo sua resposta no privado!

    ResponderExcluir
  32. Boa tarde família 😃que volte logo nosso consignado!

    ResponderExcluir
  33. Boa tarde a todos. É importante como uma das perguntas que o Sr.faz sobre outros bancos participarem, já que com concorrência as taxas tendem a ser menor!
    Não pode dessa forma haver monopólio. Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  34. Só enrolação esse empresa não está com nenhuma presa de atende o pessoal do estado

    ResponderExcluir
  35. Bem pra alguns eles liberam pra outros não o adiantamento do 13% São um problema

    ResponderExcluir
  36. Boa tarde, não vejo a hora de voltar o consignado.

    ResponderExcluir
  37. Gente!
    Os trabalhadores do INSS não estão percebendo. Atualmente em 2021 o salário mínimo é de 1.100 reais, mas com o aumento do INPC, em 5,45%, teria que ter um reajuste de mais 2,00 reais, passando para 1.102, reais. Alguns acham que esse reajuste de 2,00 reais não vale nada e não faz nenhuma diferença. Mas para o Governo Federal, é um bom negócio ,ele deixando de pagar esse reajuste de 2,00 reais ele economiza 702 milhões de reais de despesa mensal. O Bozo e o Guedes agradecem.

    ResponderExcluir
  38. Eu gosto de fazereu natal e meu ano novo direitinho e por isso que não adianto o meu décimo no app tá liberado pra mim mais não chega dezembro aí eu só fico com o salário sem poder fazer nada Extra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris. Boa noite
      Pensou bem , porque dinheiro na mão é vendaval.

      Excluir
  39. Boa noite!
    Meu pai era Auditor Fiscal do Estado, infelizmente faleceu.
    Dei entrada na pensão pra minha mãe pelo site do Rio Previdência,mas não consigo vê o andamento do processo com o número que foi gerado.
    Alguém pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  40. Boa noite!
    Dei entrada na pensão da minha mãe no Rio Previdência, mas não consigo vê o andamento do processo com o número que foi gerado.
    O que devo fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite!

      Não sou pensionista nem entendo bem sobre o assunto. Mas, se você não está conseguindo ver o andamento, será que, se ligar para o Rioprevidência, com esse número gerado, não conseguem te dar alguma informação?

      Horário de Atendimento:
      De segunda à sexta, das 9h às 17h.

      Telefones de Atendimento:
      0800 285 81 91
      3850-3350 - Para ligação realizada por celular

      Excluir
  41. BOA NOITE

    Vou considerar o horário das 20 horas como prazo final para que algum leitor apresente pergunta específica a ser endereçada a empresa no nosso email.

    ResponderExcluir
  42. Servo boa noite como está nossa situação do consignado teve alguma resposta do consignado boa noite.

    ResponderExcluir
  43. tinha que perguntar sobre o aumento da margem

    ResponderExcluir
  44. Servo boa noite tem alguma novidade a respeito do consignado mandaram algum resposta boa noite

    ResponderExcluir
  45. Servo teve alguma resposta da empresa do consignado boa noite

    ResponderExcluir
  46. PUBLICAÇÕES DAS REDES SOCIAIS- POLÍTICA

    "O STF se transformou num anexo do PT, todos sabemos que o Lula não é inocente e estava envolvido nas podridões do PT nos saques dos cofres da Petrobrás, através de contratos fraudulentos pelos empresários corruptos, presidente das Empresas. Eles já devolveram bilhões roubados dos cofres da Petrobrás. E o Lula disse que não sabia de nada que o Palocci, Ministro da Casa Civil era mentiroso.
    Agora que o STF se transformou num "partido político" aliado ao PT, conseguiu acabar com a Lava Jato e manchar a idoneidade do ex juiz Sergio Moro, acusando de suspeição nos processos contra o Lula através de escutas clandestinas e não periciadas ou autenticadas. O "choro" do ministro Gilmar Mendes em pleno Plenário do STF, exaltando as qualidades do advogado do ex presidente Lula, o Cristiano Zanin Martins, é muito estranho e também mostrou a sua "parcialidade" nesse contexto.

    ´A Justiça brasileira, principalmente o STF, que está tão desacreditado pela população brasileira foi "debochado" pelo filho do presidente Bolsanaro, que queria mandar fechá-lo com um soldado e um cabo.
    O STF é um rolo de barbantes cheios de "nós cegos", alguns dos seus ministros "batem cabeças" e são indecisos nos seus votos e sempre voltam atrás das suas decisões. Verifiquem os últimos julgamentos do STF. A ministra Carmem Lucia foi um exemplo.

    O Lula foi condenado na 1ª instância, na 2ª instância pelos desembargadores do TRF-4, pelos ministros do STJ e o próprio STF negou todos os HCs, a favor dele que resultou na sua prisão para cumprir pena.
    Agora um ministro do STF, com a sua decisão monocrática MUDA TUDO ISSO transformando tudo num "saco de 11 gatos vestidos de pretos"

    MEU COMENTÁRIO : Quero Ressaltar, que eu não sou contra ou a favor do Lula, estou apenas comentando as opiniões das pessoas que publicaram o assunto -POLTICA em diversos Blogs das Redes Sociais. Agora, concordar ou não, isso é com vocês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhor Wilson,

      Quem se sujou foi o ex-juiz Moro. Atuou para a margem da Lei, combinar forma de condenar o Réu. Coagiram delatores. Então, foi um julgamento parcial e ilegal. Nesse momento, o ex-presidente Lula é inocente. O Sarney também é inocente, o Temer também é inocente, até o Jairinho é inocente.

      Até o bolsonaro ainda é inocente, apesar de 350 mil mortos.

      Assim é a Lei. Juiz não pode ser parcial. Juiz não pode condenar um para eleger outro, sonhando com vaga no STF.

      Excluir
    2. Inocente não, ele Não foi absolvido, apenas o local do julgamento mudou, continua respondendo a vários processos, é todos sabemos q ele é culpado, só quem é cego não enxerga

      Excluir
    3. Amigo Servo.
      Só se a maioria dos brasileiros fizerem uma transfusão de sangue, porque a corrupção está no DNA, ela está "infiltrada" com aquele "jeitinho brasileiro" que todos nos conhecemos. Hoje a corrupção tomou proporções gigantescas e se generalizou e se espalhou em todo país como uma espécie de uma metástase maligna.

      Excluir
    4. JOSÉ,

      Uma coisa é o que a gente achae e quer, outra coisa é o que É !

      Se todas as condenações foram ANULADAS, o condenado volta a ser INOCENTE. Ponto.

      Se no futuro voltar a ser julgado, aí, se for mantida a absolvição segue inocente, nunca foi de verdade culpado. Se for condenado, aí assim poderá ser chamado. Vale para o Lula, vale para todos.

      Excluir
    5. Concordo com você Servo.
      Com o resultado do julgamento do STF confirmando as anulações do ministro Fachin, referente aos processos do Lula, ele ficou "limpo" e elegível para enfrentar o Bozo nas eleições de 2022. Entretanto, o Fachin não disse que o Lula era culpado ou inocente, apenas considerou que não cabia ao ex juiz Sergio Moro , julgar esses processos e que as sentenças dadas no Paraná foram irregulares.
      Agora, quanto a suspeição do ex juiz Sergio Moro, é outro departamento, para mim é uma "vingança" pessoal do Gilmar Mendes, aliado ao Lewandowski contra o Moro. Vejam a expressão de ódio do Gilmar ao dar o seu voto a favor da suspeição do ex juiz Sergio Moro, que ficou latente ao ofender o ministro Kassio que votou contra a suspeição do ex juiz.

      Excluir
  47. Bao Noite , Ql a Previsão de Implantação do Sistema , Precisamos de Grana.

    ResponderExcluir
  48. Boa noite, gostaria de saber se vamos poder fazer operações com outros bancos, ou vamos ficar refém do Bradesco?

    ResponderExcluir
  49. Boa noite. Eu recebi pensai da minha filha que tem 16anis. Sera que cinsifo pegar o adiantamento do decimo terceiro. Mesmi ela sendi de menor.

    ResponderExcluir
  50. Boa noite servo, em 2020 diversas pessoas quitaram os empréstimos consignados adiantados, a TConsig não deu baixa continuando a descontar, algumas parcelas o banco extornou e outras não, como meu caso que tenho 12 parcelas não extornadas, o banco alega que não recebeu e não pode devolver, o estado alega que pagou e cabe ao banco devolver, nesse caso a nova empresa irá corrigir o erro ou só cobrando judicialmente mesmo?

    ResponderExcluir
  51. Que esse empréstimo volte o mais rápido possível em nome de Jesus 🙌

    ResponderExcluir
  52. GENTE! Foi confirmada as anulações das sentenças contra o Lula

    O Lula ganhou no STF por 8 x 3 , no julgamento de hoje 15/4/21 o direito de enfrentar o Bolsonaro nas eleições de 2022.

    MEU COMENTÁRIO: O Lula agora, deve tratar da saúde, maneirar nas caipirinhas, no velho barreiro, na cerveja dar um tempo no cigarro, fazer exercícios e caminhadas, porque ele não é mais um garoto. E tratar de "segurar" o tranco , porque o Bozo vem com todas as armas, a principal vai ser a corrupção PT do seu Governo, que quase faliu a Petrobrás

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas o bozo acabou de falar que, só quem tira ele daquela cadeira é Deus. Eu só acho que esse verme tinha que lavar aquela boca imunda pra falar o nome de Deus. É um blasfemo.#lulanele#

      Excluir
    2. Wilson

      O próprio Moro inocentou Lula dos roubos na Petrobras! No esquema de Corrupção da Petrobrás não tem ninguém do PT. Os envolvidos não são Petistas! LADRÕES: No final, quem assaltou a Petrobrás foi a própria Lava Jato, junto com os Peemedebistas e outros Burgueses Empresários! Se o PT tivesse quebrado a Petrobrás como dizem os canalhas, de onde saíram 2,5 bilhões para os canalhas Dallagnol e seu grupelho? Por que Dellangol fugiu da audiência na Câmara para tratar dos fundos de R$9,3 bi da Lava Jato; por que ele não compareceu, rabo preso? Os Hackers mostraram ao mundo Deltan combinando com suíços passar a perna nos nortes americanos na divisão de dinheiro da Lava Jato. Inclusive, A Suíça já devolveu ao Brasil R$ 1,4 bilhão relacionado à Lava Jato. Poisé, Não há como “dourar a pilula”. Depois dos R$ 2,5 Bi retirados da Petrobras e destinados a Fundação Privada Lava Jato, apareceram mais R$ 6,63 Bi de dinheiro da Odebracht negociado nos Estados Unidos, indo para a “tchurma” do Dallagnol e Moro administrarem. São Esses daí, quem roubaram a Petrobrás. Quem roubou a Petrobrás além desses na lista foi o ex governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral do PMDB, do qual recebeu propina do empresário Eike Batista algo em torno do equivalente a R$ 270 milhões. Roberto Jeferson PTB, que foi condenado a sete anos e 14 dias de prisão por corrupção passiva e lavagem de dinheiro. Eduardo Cunha PMDB, operação de navio sonda da Petrobrás, ele recebeu US$ 5 milhões. O peemedebista Eduardo Cunha também ficou com US$ 1,5 milhão na compra de campo de exploração de petróleo de Benin, na África. E não para por aí não; Eduardo Cunha também recebeu R$ 52 milhões da empreiteira Carioca Engenharia. O ex-dirigente da estatal petrolífera Jorge Zelada, do qual mantinha 11,6 milhões de francos suíços em uma conta em Monaco. Ele está preso. Nestor Cerveró, que comandou a Diretoria Internacional da Petrobrás, fechou acordo de colaboração e entregou US$ 17 milhões que mantinha em contas na Suíça, valor já repatriado. Outro ex-diretor da estatal, Paulo Roberto Costa (Abastecimento, onde se instalou o primeiro foco das fraudes na Petrobrás), em suas delações abriu mão de US$ 26 milhões, dos quais US$ 23 milhões estavam depositados em contas na Suíça. O ex-presidente da Transpetro, braço da Petrobrás, Sérgio Machado, relatou que Renan Calheiros (PMDB/AL), ex presidente do Senado recebeu R$ 32 milhões. Os lobistas empresários que passavam dinheiro para o pessoal do PMDB Alberto Youssef e Marcos Valério, o ex gerente Pedro Barusco, que inclusive devolveu mais de R$ 180 milhões aos cofres públicos. Os roubos na Petrobras ocorrem desde FHC, não é de hoje que a Petrobrás é assaltada, Criada por Getúlio Vargas, a Petrobras é alvo de CPIs desde os anos JK.

      O Fortalecimento da Polícia Federal começou no governo Lula! O governo de Dilma continuou com o mesmo viés de combate à corrupção e de apoio à PF. Foi a Dilma diga-se de passagem, quem desengavetou os inquéritos. Foi a Dilma quem pediu e não outro alguém ao MP para reabrir e fazer novas investigações na Petrobras. A Operação da PF na época começou atuar com o nome: (Petrolão), daí depois que a Dilma ruiu, ele's mudaram de nome para Operação Lava-Jato. Ou seja, passaram-se vários presidentes de vários partidos e nenhum deles foram capazes de pedir ao MP para abrir investigações dos crimes na Petrobras, nenhum deles, desde JK, somente com o PT foi possível. Enfim, os roubos que a Operação Lava-jato apurou e condenou não tem nada a ver com membros do Partido Dos Trabalhadores.

      Excluir
    3. Cariorecife. Boa tarde.

      "O dinheiro é a raiz de todos os males". Os fatos estão aí mostrados por você. e muitas coisas que os gatos "enterraram" ainda estão cobertas de terra. e se começarem a desenterrar a fedentina será insuportável. Foi o que eu disse na minha postagem anterior. A maioria dos brasileiros têm no sangue o DNA da corrupção, da lavagem de dinheiro, do roubo, da formação de quadrilha, etc. e aqueles que têm o "sangue limpo" fizeram várias transfusões de sangue. As palavras do falecido general francês Charles de Gaulle, dizendo que o Brasil não era um país sério está valendo até a data de hoje.

      Excluir
  53. Servo você pode perguntar também se a empresa vai disponibilizar um aplicativo ou site seguro para solicitar o empréstimo consignado sem que seja preciso ir ao banco já que estamos na pandemia. Seria ideal evitar ir no banco e também não correr o risco de fazer o empréstimo com esses correspondentes que muitas vezes n são seguros ou promete uma coisa e faz outra. Diretamente com a empresa teríamos um juros bem baixo e seria bem seguro porque ai enviariamos os documentos e assinaria digital.

    ResponderExcluir
  54. Boa noite.
    Adiantamento de IR ou 13 salário no Bradesco, se a pessoa tiver qualquer dívida vinculada ao banco não consegue o adiantamento. Tem muitos cartões de loja que a financeira é Bradesco. Ex CEA, leader, Havan, etc... Por isso uns consegue porque a restrição não tem vínculo com esta instituição que faz o pagamento do servidor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite.
      Não tenho restrição de crédito, mas ainda assim o banco não me deu opções nessa modalidade de empréstimo pelo aplicativo o Bradesco. Será que consigo indo direto na minha agência?

      Excluir
    2. ANDREIA SANTANA ,BOA NOITE QUANDO ISSO ACONTECEU COMIGO EU FUI NA AGÊNCIA E NÃO CONSEGUI, ACHO QUE MEU NOME LIMPOU ME DERAM PELO APLICATIVO O ADIANTAMENTO DO DÉCIMO TERCEIRO. ME DEU UM GRANDE ALÍVIO NAS CONTAS...

      Excluir
  55. Pública aí Servo não adianta postar não publica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma. Seus comentários já foram publicados.

      O e-mail já está quase pronto. Lembre-se que nós não temos estrutura de grandes meios de comunicação.

      Excluir
  56. Gente!
    Com esse resultado o ex presidente Lula ficou definitivamente "blindado" pelo STF, qualquer ação ou processo contra ele não vai prosperar. Ele agora é o Super Lula que vai enfrentar o Bozo na eleição presidencial de 2022.

    ResponderExcluir
  57. JULIO
    Servo, é verdade que os 5% de aumento no consignado, não vale para servidores municipais e estaduais?
    Obrigado

    ResponderExcluir
  58. JULIO
    Servo, é verdade que os 5% de aumento no consignado, não vale para servidores municipais e estaduais?
    Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não. A Lei que aumentou o percentual de comprimento vale para todos.

      Excluir
  59. Boa noite Servo! 🌚
    Boa noite D.Eunice! 🌝
    Boa noite Aposentada Idosa! 🌚
    Boa noite Jamal! 🌝
    Boa noite Edna! 🌚
    Boa noite Wilson! 🌝
    Boa noite Daniele! 🌚
    Boa noite Diego! 🌝
    Boa noite Cláudia!🌚
    Boa noite a todas 🌛 e a todos 🌜!

    Se precisar do empréstimo use com moderação... Pode virar um ciclo vicioso 💱
    Não vejo a hora do meu empréstimo com o Santander terminar e eficar livre!💸💸💸

    🧍Mantenha o distanciamento social🕴️

    #UseMáscara 😷❤️

    🧴Higienize sempre as mãos 👐🏾

    Saúde 💚, Luz 💛 e Paz 🤍 no seu caminhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Profa Mônica 💐😊

      Excluir
    2. Boa noite. Profª Mônica.

      Se cuide também.

      Excluir
    3. Boa noite profa monica muita paz saude pra vc e sua familia

      Excluir
    4. Boa noite querida Profa Mônica.Um beijo no seu coração 😍💞🤗🌹🙏❤️

      Excluir
    5. Bom dia, Profª Mônica!

      (Agradeço o aviso financeiro, mas já aprendi muito com dois ciclos viciosos bem antes dessa pandemia)

      Se cuide(!), nos cuidemos todos!

      Excluir
    6. BOA NOITE A TODOS DO BLOG!!! BOA NOITE PROFA MÔNICA 💗 MEU SALÁRIO JÁ É UMA METADE DO BRADESCO, AGORA VÃO LEVAR A OUTRA METADE...KKKKKK

      Excluir
  60. Gente!
    Nessa CPI do Senado, referente a pandemia. o general Pazuello vai segurar sozinho e limpar todas as merd@s que o seu chefe o capitão reformado Bolsonaro fez, o pior que ele estava com diarreia braba.

    ResponderExcluir
  61. Gente!
    O Lula sendo eleito presidente da republica em 2022. Os militares que infestam o Palácio do Planalto já podem voltar para os quarteis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo amor de Deus!!!!... pode ser qualquer um, menos esse aiii...

      Excluir
    2. MARCELLO,

      Concordo, QUALQUER UM, MENOS bolsonaro.

      Excluir
    3. Bom dia!

      Verdade, qualquer um, menos ele!! Além do total desastre e tragédia na condução e controle de uma pandemia, com o Brasil caminhado para meio milhão de mortos, funcionário público pisoteado, "esculachado", tratado como inimigo a ser abatido. Pergunta: Se essa coisa continuar na Presidência, dando continuidade ao massacre ao funcionalismo junto com o Guedes será que passará para 2050 a liberação para a correção inflacionária dos salários do funcionalismo?

      Realmente, qualquer um, menos bolsonaro. Consegui escrever o nome dele, cruz credo!!!

      Excluir
    4. Bom dia Servo, admiro vc torcer por uma possibilidade do lula na PRE, entendo vc não gostar do Bolsonaro e procurar um outro candidato, MAIS torcer para o lula é um pouco demais, sabes bem q o stf esta passando por cima de tudo para torna-lo elegivel, MAIS sua culpa pelo q aconteceu ao Brasil permanece, SERA q não viu o ponto de corrupção em q chegamos no governo pt? quer isso de novo para o Pais so pelo odio ao governante atual?

      Excluir
    5. Amigo. Ed. Boa tarde.
      Então, indique um outro "Ali Babá", além do Lula para tirar o Brasil desse lamaçal em que se encontra e diante da porta do Palácio do Planalto vai gritar " Abre-te Sésamo" . Temos algumas sugestões:
      - Marina
      - Janaina Pascoal
      - Boulos
      - Luciano Huck
      - Ciro Gomes
      - Doria
      - Garotinho
      - Eduardo Leite
      - Geraldo Alckmin
      - Serra
      - Zema
      - Haddad
      - Rodrigo Maia
      - Alcolumbre
      - Tiririca
      - Romário
      - e outros aventureiros

      Excluir
    6. Gente!
      Se o Lula não poder concorrer, vamos inscrever o Tiririca para enfrentar o Bozo, vai ser a disputa do palhaço do bem contra o palhaço do mal. Eu tenho certeza que o Tiririca vai ganhar com os "pés nas costas"

      Excluir
  62. O site do Servidor, onde vemos o contracheque, está fora do ar. Espero que seja um bom sinal 🙂

    ResponderExcluir
  63. D. Eunice. Boa noite.

    Tudo tem a sua hora. Hoje o Vasco ganhou do Flamengo 3 x 1. A hora do Bozo também vai chegar.

    ResponderExcluir
  64. BLOG MILITAR 15/4/21- Vicente Nunes - Redator
    O Exercito não quer mais Pazuello

    “Não há lugar para Pazuello no Exército hoje”, dizem integrantes de altas patentes

    A demissão do general Eduardo Pazuello do Ministério da Saúde pelo presidente Jair Bolsonaro está causando constrangimento no alto escalão do Exército. A visão predominante entre os generais é de que não há espaço para o retorno dele à Força. A torcida é para que ele vá direto para a reserva no proximo ano

    MEU COMENTÁRIO:O "patinho feio" está sendo rejeitado, é a maldição Bolsonaro, Pazuello ainda vai enfrentar a CPI da Pandemia.

    ResponderExcluir
  65. Boa noite! Gostaria de informações está sendo descontado o valor do cartão de crédito no meu contracheque porém o bmg card está alegando que não está ocorrendo o repasse como eu resolvo isso alguém sabe me dizer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daniellle. Bom dia.

      é por causa do calote do governo. Junte todos os seus contra cheques e recorra à Justiça

      Excluir
    2. Gente! Bom dia.

      O STF sabe, que o único candidato que pode derrotar o Bolsonaro em 2022 é o Lula, pelo menos vamos ter certeza que os seus primeiros anos de Governo não será um "filme de terror" e de negacionismo. Pelo menos os trabalhadores e os servidores publicos, principalmente os aposentados e as pensionistas não passarão tanto "sufoco". É o que esperamos.
      Gente! Ninguém pode dizer que o Lula fez um mal governo, senão ele não entregaria a Dilma com 85% de aprovação. Agora, o res.to é o resto

      MEU COMENTÁRIO: O STF, se aliou ao PT contra o Bolsonaro e já "blindou" o Lula contra qualquer tipo de ação e qualquer recurso contra ele que for encaminhada ao STF

      Excluir
    3. Gente!
      Bolsonaro, disse numa entrevista: "Da Presidência, daqui não saio, daqui ninguém me tira, somente Deus"

      MEU COMENTÁRIO: Deus não faz a vontade do homem. O homem é quem deve fazer a vontade de Deus.

      Excluir
    4. Bom dia, muito simples, é so procurar um advogado e montar um processo contra eles, imprima tudo q prova sua versão, a maioria dos advogados so cobram o q ganhar a ação.

      Excluir
    5. DA -LHE LULAAAAAA..
      ### FORA BOLSONARO.

      Excluir
  66. alguem saber me informa que esse aumento dos 5% vai vale para prefeitura do rio tambem.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog