SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quarta-feira, 28 de abril de 2021

RJeCONSIG - PÁGINA DO GOVERNO DO ESTADO - INFORMAÇÃO SOBRE A VOLTA DO CONSIGNADO

 



Conheça o Portal de Consignações do Estado do Rio de Janeiro


NOTA DO BLOG
Os SERVIDORES devem se preparar, pois, existe grande probabilidade de ocorrer uma sobrecarga nos PORTAIS da EMPRESA do ESTADO e no RJe CONSIG.

Tentamos trazer para cá as informações mais não conseguimos. O Site/Portal do governo não carrega.

Continuamos tentando.


34 comentários:

  1. BOM DIA

    DAQUI A POUCO O "VIRADÃO DO CONSIGNADO DO RJeCONSIG.

    COM TODAS AS INFORMAÇÕES E LINKS QUE O GOVERNO JÁ DISPONIBILIZOU

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia por favor queria uma ajuda a Bradesco está descontando todo meu salário num empréstimo que fiz fui advogado mais nada resolveu fui tentar fazer portabilidade não consegui .. por ser pensão alimentos e não ter contracheque por favor alguém né ajuda e me de uma luz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peça para receber por conta salário. O codigo civil probi desconto em conta salário. Exija pois é lei.se falarem que não pode fale que vai acionar o procom e o MP .verba alimentar não pode ser tocada.seu proximo salário tem que ir para conta salário. Na verdade todos nós temos conta salário pelo bradesco.eles que abriram por conta propria a conta corrente.exija

      Excluir
  4. A FORÇA NOS FAZ GRANDES GUERREIROS, MAS A FÉ NOS TRANSFORMA EM GRANDES VENCEDORES. Bom dia Servo e a todos. 💕❤️🌹🤗🤗😍🎁🌹🙏

    ResponderExcluir
  5. Bom dia a Bradesco todo meu salário num empréstimo que eu fiz fui num advogado nada resolveu fui tentar fazer portabilidade não consegui por ser pensão de alimentos e não ter contra cheque por favor me ajude e me de uma luz

    ResponderExcluir
  6. Bom dia servo, pensionista do Estado ainda não !?
    Sou TCE ,consignado pra nós nada ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde servo e a todos! Esse novo conseguindo, só vai poder ser feito pelo" BRADESCO " de novo ?

      Excluir
  7. Bom dia servo meu nome e sandra da segurança lhe acompanho a tempos mais nao consigo comentar, muito anciosa

    ResponderExcluir
  8. Bom dia! O portal vai congestionar e o sistema não vai suportar tanta gente acessando suas margens e realizando suas transações. Depois de um ano poder acessar a margem e contratar empréstimo sem precisar sair de casa, vai ser inovador. Pra quem pode contratar boa sorte. Bom dia a todos do blog. Boa sorte a todos os servidores estaduais do Rio de Janeiro, demorou, porém, chegou o dia.

    ResponderExcluir
  9. Bom dia a Bradesco está descontando todo meu salário num empréstimo que fiz fui num advogado nada resolveu fui tentar fazer portabilidade não consegui fazer nada por não ter contracheque por ser uma pensão alimentos me ajude por favor me dê uma luz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peça ajuda na defensoria pública. Relate sua situação e peça para que o desconto seja suspenso ou diminuição do valor das parcelas. Precisa expor suas dificuldades, suas necessidades. 👍🙌🙏

      Excluir
  10. Bom dia na paz do Senhor 🙏
    Deus abençõe o nosso dia.
    Obrigada Servo.

    ResponderExcluir
  11. Bom dia ! Tomara que eu tenha margem.estou tão ansiosa acho até que vou ter um treco 😭😭

    ResponderExcluir
  12. Estou esperando as informações do blog porque confio no que é postado por ser confiavel e esclarecedor

    ResponderExcluir
  13. Bom dia!
    No portal do servidor contra cheque, ainda não tem disponível em empréstimos a empresa?

    ResponderExcluir
  14. Bom dia Servo tentei baixar mais não deu certo e outra a senha provisória não aparecer na parte contrache dos pensionista, se vc puder tirar a minha dúvida agradeço

    ResponderExcluir
  15. Bom dia servo Deus te abençoe o portal do Rio previdência não atualizou está aparecendo a tarja branca informativa não consigo pegar a tal senha sabe dizer se vai atualizar hoje ainda ?

    ResponderExcluir
  16. Servo muito bom dia
    A margem de 10 % aprovado pela alerj vai vigorar sabe informar

    ResponderExcluir
  17. Bom dia! no portal do servidor não consta na sessão de empréstimos liberado o E consig? porquê?

    ResponderExcluir
  18. Bom dia. Acho que teremos muitos problemas. Tenho empréstimo no Olé consignados,fiz em 2019, tá constando no banco q fiz 2020. Constam somente 5 parcelas pagas.

    ResponderExcluir
  19. Bom dia servo..Bom a todos.
    Graças à Deus...chegou nosso momento..de sairmos do sofrimento...para alguns, esse momento não é importante...mais para a maioria sim.
    Gratidão a Deus..É a todas as espiritualidade..Só agradeço. 🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  20. Bom dia Servo!então,n seii como faremos. Porque,quando abrimos a pagina de consignado,no portal dos servidores,e fazemos todo o processo pedido,para obtermos o codigo,a pagina esta indisponivel....isso já acontece há um ano. Como vamos conseguir entao,essa senha provisória?

    ResponderExcluir
  21. Bom dia ! Quando abro o Rioprevidencia e vou no empréstimo só aparece a tela que já está a 1 ano de que não está fazendo consignado

    ResponderExcluir
  22. Bom dia servo e a todos não tá dando pra entrar a senha provisória não aparece quando digitada

    ResponderExcluir
  23. Graças a Deus 🙏🏾
    Obrigada SERVO e a tds da sua equipe ❤
    Boa tarde!!

    ResponderExcluir
  24. Tá difícil não entra a senha que eles fornecem tô achando muito compricado

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog