SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quarta-feira, 21 de abril de 2021

ANTECIPAÇÃO DO 13o. SALÁRIO 2021 - INSS DEPENDE DA APROVAÇÃO DO ORÇAMENTO - PREVISÃO DE PAGAMENTO !

O governo federal tem até amanhã - 22/04/2021 - para sancionar o Orçamento aprovado pelo Congresso Nacional.

A previsão é que seja sancionado com alguns pequenos VETOS, mas, entre em VIGOR, permitindo assim que algumas medidas que se encontram paradas, com GRAVES reflexos na economia, RENDA e EMPREGO DOS BRASILEIROS, possam finalmente caminhar, depois de um atraso imenso, causado por incompetência, politicagem e ganância, envolvendo o Executivo e o Legislativo.

O INSS depende dessa aprovação e da determinação do MINISTÉRIO DA ECONOMIA para poder então, ANTECIPAR o PAGAMENTO do 13o. salário de seus aposentados e pensionistas.

A expectativa é que, em MAIO seja paga a primeira parcela - 25/05 ATÉ 08/06

Sendo a segunda parcela paga entre: 24/06 e 07/07

PAGAMENTO DA FOLHA DE ABRIL

O INSS inicia na próxima SEGUNDA-FEIRA dia 26 de abril o Pagamento de seus beneficiários que recebem até um salário mínimo.

23 comentários:

  1. QUE O DIA DE HOJE SEJA HOJE,SEM O PESO DE ONTEM,OU A ANSIEDADE PELO AMANHÃ, APENAS HOJE. Bom dia Servo e a todos. 🥰💞❤️🎀🌹🤗🙏💕💐🎁💞🙏

    ResponderExcluir
  2. Bom dia querida e sábia D.Eunice, belas palavras, e ao nosso Servo o meu muito bom diaaaa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia querida Leninha. Um beijo no seu coração 😍💞🤗🌹🙏❤️

      Excluir
  3. Gente o estado não fala em antecipar o nosso décimo terceiro não tem previsão e uma vergonha

    ResponderExcluir
  4. Publicado jornal o dia em 21/04/21

    Caso Henry: Monique tem 5% do pulmão comprometidos por Covid-19 e segue isolada

    MEU COMENTÁRIO: Essa do menino Henry é a novela da Rede Globo, a outra que o o caso é idêntico é do SBT do Silvio Santos
    Infelizmente, as duas emissoras. "brigando" pela audiência dessas tristes tragédias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde meu amigo Wilson Não existe novela, existe sim, uma realidade cruel e macabra. Segundo o delegado esse inquérito já está mais do que concluído. Não tem dúvida de que os dois participaram dessa barbárie Monique,"mãe" que nunca foi mãe.jairinho,um padastro que odiava crianças. Ambos vão ter o que merece, apodrecer na cadeia.

      Excluir
  5. BOM DIA A TODOS DO BLOG! CONSIGNADO MEU FILHO CADÊ VC!!!

    ResponderExcluir
  6. Joaquim José da Silva Xavier, mais conhecido como Tiradentes.No dia 21 de abril de 1792 Tiradentes foi enforcado, decapitado e esquartejado,e os pedaços de seu corpo foram espalhados pela cidade. Tiradentes foi o líder da Inconfidência Mineira. E viva Tiradentes.

    ResponderExcluir
  7. Que chato! O Inss vai antecipar o décimo de terceiro dos seus segurados, a prefeitura do Rio também, só o governo estadual que nos deixa nas "asas do vento" Nada fazem pra nos ajudar, o governador interimo em exercício Cláudio Castro nada faz, é lastimável. Boa tarde a todos do blog.

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde alguma notícia do consignado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite será que nosso pagamento de abril sai antes do dia 15.05.21?
      Roganto a Deus por isto

      Excluir
  9. Gente!. Bom dia a todos.

    O Bozo pensou que podia tudo, demitiu o presidente da Petrobrás, por causa dos constantes aumentos dos combustíveis, principalmente do diesel, que é uma "espinha de peixe" atravessada na garganta dos caminhoneiros. O Bozo se "borra" todo se ouvir falar em greve dos caminhoneiros. Com a demissão do presidente da Petrobras, o Bozo pensou que a gasolina cairia para 4 reais o litro. Ledo engano, ela disparou para 6 reais o litro e não para de reajustar. E de acordo com as futuras projeções, até o final do ano ela deverá estar em torno de 15 reais ou mais o litro se não houver uma política de contenção de preços no Mercado.

    MEU COMENTÁRIO: Para os marajás do alto escalão do governo, eles estão se "lixando" para os altos preços dos combustíveis, porque quem enche o tanque do carros deles somos nos que pagamos os nosso impostos, que são "mascarados" através daquelas cotas "maracutaias" de combustíveis que o governo criou para eles. Perguntem ao Ciro Gomes o caso das fraudes das cotas dos combustíveis da Câmara, em que o o Bolsonaro foi envolvido, quando ele era deputado federal.

    ResponderExcluir
  10. Na verdade o governo poderia pagar antes de aprovar o orçamento já que se trata de despesa obrigatória. Pagando agora ou dezembro daria no mesmo. Não pagou porque 3sse maldito Paulo Guedes quer matar os aposentados e pensionistas do coração de tanta ansiedade e diminuir o número de beneficiários.

    ResponderExcluir
  11. Estarrecedor o caso do menino Henry! Quanta monstruosidade! É um daqueles pecados que bradam ais céus e clamam a Deus por justiça!

    ResponderExcluir
  12. Genteeeeee. Sei que o assunto não é esse... mas a empresa do CONSIGNADO está avisando na sua rede social que semana que vem o sistema estará disponível para empréstimo. Antes do dia 30.
    Aguardando com fé.
    Inclusive falaram que vamos poder contratar direto pela plataforma ... Refin. Novo. FALTA POUCO. Esperança é última que morre. Vai bater na data certinha que eles deram de 15 dias úteis. 🥰

    ResponderExcluir
  13. Minha querida D. Eunice. Boa noite.
    Hoje ninguém que ser mais ser Tiradentes, porque vai ser "enforcado" pelo Sistema. Naquela época foi um movimento que fracassou antes de ser posto em prática, devido a um delator, tipo de "delação premiada" O povo brasileiro estava cansado de pagar impostos escorchantes e de encher o "rabo" daqueles vagabundos da coroa portuguesa, e sua nobreza mandando para Portugal, o nosso ouro, prata, diamante e outras riquezas para eles ficarem numa "boa vida' na sombra e agua fresca" e outros privilégios.
    Hoje acontece a mesma coisa, o nosso povo também sofre pelo peso dos impostos que tem que carregar nos "lombos" para sustentar os privilégios dos marajás e os medalhões do alto escalão desse "desgoverno" insano e genocida.

    ResponderExcluir
  14. Digo o mesmo sobre o caso da meni a de Portk Real! Outra monstruosidade incompreensivel! Conforme diz aquela música em que Jesus julga o homem:"você é chamado de homem, mas é o pior dos animais!"

    ResponderExcluir
  15. NOSSA ESSES POLÍTICOS NÃO LARGAM O OSSO , O PREFEITO BRUNO COVAS TA MAL..
    PODERIA IR PESCAR COMEÇAR A FAZER A PAZ COM DEUS! MAIS TA NA POLÍTICA AGARRADO ,JESUS A COISA É BOA MESMO.BOA NOITE A TODOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edna. Bom dia.
      É verdade, essa turma só larga o cargo quando morre.

      Excluir
  16. Contracheque do Estado já disponível

    ResponderExcluir
  17. Contra cheque do rioprevidencia polícia civil ainda não está disponível

    ResponderExcluir
  18. Bom dia Servo e a todos que Deus abençoe nossa quinta feira ,que venha boas noticias desse consignado pois infelizmente nesse momento de crise vai ser um gas a mais para muitos

    ResponderExcluir
  19. Boa tarde Servo! Tem notícia do Nova Escola?

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog