SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quarta-feira, 14 de abril de 2021

VIRADÃO DO PAGAMENTO DA FOLHA DE MARÇO 2021- SERVIDORES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO - 14/04/2021

O GOVERNO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO PAGA HOJE = 14/04/2021 / 9o. DIA ÚTIL, A FOLHA REFERENTE AO MÊS DE MARÇO DE 2021.

RECEBEM APROXIMADAMENTE 460 MIL VÍNCULOS


ATIVOS - APOSENTADOS E PENSIONISTAS DO EXECUTIVO.

RECEBEU ? INFORME AQUI !

VIRADÃO DO PAGAMENTO, SUCESSO ABSOLUTO ENTRE OS SERVIDORES DO ESTADO. ESTAMOS REEDITANDO A MATÉRIA PARA FACILITAR OS COMENTÁRIOS. MUITOS AINDA NÃO RECEBERAM E, O BLOG NÃO DEIXA SEUS LEITORES PARA TRÁS.

37 comentários:

  1. boa tarde , pensionista faetec até agora nada na conta , bradesco

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde! Alguém sabe sobre o pagamento que mês passado veio com aumento e esse mês não? Sou pensionista sem paridade e mês passado veio com aumento e esse mês não veio mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou pensionista da Pcerj e aconteceu o mesmo comigo e com minha filha, mês passado veio com aumento e esse mês não veio,veio faltando cerca de 350,00 nas duas pensões. Tento falar com o Rioprevidência e não consigo.

      Excluir
  3. Boa tarde! pensionista da pmerj e até agora nada,oq é estranho já que está em conta sempre de madrugada..mais alguém assim?

    ResponderExcluir
  4. Cada mês vem faltando
    Tá um absurdo esse desconto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andréia. Boa noite.
      Que tipo de descontos é esse ? Porque cada caso é um caso.

      Excluir
  5. Gente!
    Os países estrangeiros nas suas diversas línguas estão "sacaneando" o Brasil e o Bolsonaro dizendo que é o único lugar em que o poste mija no cachorro.

    ResponderExcluir
  6. Boa noite.

    https://economia.ig.com.br/2021-04-14/camara-do-rio-aprova-reforma-da-previdencia-que-afetara-quase-100-mil--conheca.html

    ResponderExcluir
  7. Gente!
    O STF, parece um time de 11 ministros "desentrosados" que jogam com a bola de futebol quadrada. Ou então 11 compositores de uma Escola de Samba que são autores do samba dos "Crioulos Doidos" mas estão sempre na ultima hora modificando a sua letra e a musica.

    Modificaram a letra do samba da "Prisão em 2ª instância" e agora mudaram a letra do samba dos processos da "Condenação do Lula."

    ResponderExcluir
  8. Gente!
    Vamos mal em tudo, de políticos, governos, gestores, da Justiça, principalmente o STF, que se diz o guardião da Constituição.

    ResponderExcluir
  9. Gente!
    A população brasileira com ansiedade aguarda em 2022, a chegada de um novo Ali Babá e que em frente as portas do Palácio do Planalto, vai gritar "Abre-te Sésamo."

    ResponderExcluir
  10. Gente!
    Depois que o STF "incendiou" o Brasil com a possibilidade do Lula disputar as eleições de 2022, seria uma tremenda "sacanagem" no julgamentos os ministros voltarem atrás, que não seria nenhuma surpresa porque eles são indecisos e não confiáveis. Se isso acontecer o Bozo vai agradecer.

    ResponderExcluir
  11. Pensionista educação, nada na conta

    ResponderExcluir
  12. Boa noite a todos, graças a deus pagamento na conta e tudo certo 🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  13. Pensionista da PMERJ primeiro mês de benefício,e até agora nada!

    ResponderExcluir
  14. Alguma viúva pensionista de policial morto em serviço pode me confirmar se ganha pensão Especial e a do Rioprevidência?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elaine Boa tarde
      Vc tem direito a pensão especial , como seu marido era pm vc tem que se informar na DIP mais vc tem direito se ele morreu em serviço

      Excluir
    2. Boa noite. Minha filha nessa situação. Da Rioprevidencia não entrou. Aguardar, problema no sistema.

      Excluir
  15. Bom dia a todos!minha mãe ainda sem a primeira pensão mesmo aprovada para folha de março, alguém sabe por favor de alguma coisa? Dia abençoado a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia ! Até o momento não recebi a pensão da PMERJ, que foi aprovada em Fev/2021 para o primeiro pagamento em 15/04, ja enviei email pra Rio Previdencia e esto aguardando retorno! Estou a cinco meses sem pensão, desespero é o que sinto!

      Excluir
  16. Atenção senhores!!! Os projetos do governo do Estado até agora não tem nada na conta!!!!

    ResponderExcluir
  17. nada ainda pensionista da educação , será que é só comigo? vou ligar para rioprevidencia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. liguei pra rio previdência , não entrei pra essa folha de pagamento pois a declaração de faculdade foi aceitar fora do prazo , sendo que eu mandei desde o início de fevereiro , um absurdo isso talvez eu recebe na folha adicional ou só mês que vem to ferrado

      Excluir
    2. Fala Roger, eu também mandei a minha declaração de faculdade no inicio do mês passado, e eles não me incluíram na folha de pagamento, inadimissível isto.

      Excluir
  18. Alguém sabe informações sobre a paridade!?

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog