SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quinta-feira, 29 de abril de 2021

CRÉDITO CONSIGNADO = O RETORNO = GOVERNO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO DEIXA SEUS SERVIDORES 'À MARGEM DA LEI'




Na VOLTA da DISPONIBILIDADE de CONTRATAÇÃO DO CRÉDITO CONSIGNADO para os SERVIDORES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO, com o lançamento ONTEM = 28/04 = do PORTAL RJeCONSIG, de GESTÃO da empresa ZETRASOFT, o que se viu foi uma frustração da quase totalidade dos servidores - ATIVOS - APOSENTADOS - PENSIONISTAS - quer pela dificuldade em seguir o passo a passo e, completar o processo, quer pela demora de atendimento nas AGÊNCIAS BANCÁRIAS, onde muitos foram TENTAR A SORTE, visto que não possuem nem mesmo um CELULAR para realizar transações pela INTERNET, ainda pelo desencontro de INFORMAÇÕES, ou, pior, pois depois de ter conseguido corajosamente superar todas as etapas, ver que sua MARGEM está NEGATIVA, não podem contratar e nem mesmo RENOVAR empréstimos.

DIA INFERNAL

Foi um DIA INFERNAL. Os GERENTES de BANCO não tiveram um minuto de sossego, tendo que responder perguntas e consultas para as quais não tinham respostas e solução. Em cada agência, em cada Instituição, uma resposta diferente.

Os CORRESPONDENTES BANCÁRIOS também tiveram um DIA de procura acima da capacidade de atender, esclarecer, receber e fechar propostas de empréstimos. Também eles, pouco sabiam de forma CLARA / OBJETIVA, o que dizer aos clientes.

O BLOG aqui, que é a VÁLVULA DE ESCAPE, e local onde milhares de servidores encontram uma comunicação direta, com linguagem acessível e simples, onde os próprios leitores compartilham suas dúvidas e experiências, precisou fazer QUATRO ATUALIZAÇÕES de matéria sobre a VOLTA DO CRÉDITO CONSIGNADO. Com o PORTAL DO SERVIDOR CONGESTIONADO e fora do AR, foi aqui que nós suportamos boa parte da carga da procura que, não era preciso ser vidente para saber que ocorreria.

NÓS PROCURAMOS A ZETRASOFT, tentamos trazer RESPOSTAS, pensamos em fazer uma PARCERIA, onde a empresa pudesse aproveitar o nosso espaço para TIRAR DÚVIDAS, ORIENTAR os SERVIDORES. Infelizmente, não sabemos os motivos, eles RECUARAM da aceitação em nos responder (QUE SIGNIFICA RESPONDER AOS SERVIDORES) e, ontem, nos disseram que procurássemos a CASA CIVIL DO GOVERNO. NÓS ESTAMOS PENSANDO SE VAMOS "PERDER" NOSSO TEMPO FAZENDO ISSO, POIS A PROBABILIDADE DE RESPOSTA É PERTO DE ZERO.

Salta aos olhos, a forma insensível e distante com que governos e empresas tratam os servidores e clientes. PRIMEIRO DEMORAM SÉCULOS PARA RESOLVER A QUESTÃO, DEPOIS, QUEREM DE SUPETÃO, SEM UM MÍNIMO DE TEMPO E PREPARO, REINICIAR UM PROCESSO, ABRINDO PARA 460 MIL SERVIDORES A POSSIBILIDADE DE BUSCAR O CRÉDITO CONSIGNADO. 

Desconhecer ou ignorar a REALIDADE, social, financeira, cultural, de educação e nível / capacidade de absorver informação, processar essa informação e colocar em prática o que é proposto a uma população ou segmento de população, é caminho certo para o ERRO.

Desconsiderar o momento (que já dura séculos) dos SERVIDORES PÚBLICOS DO BRASIL, em ESPECIAL DOS SERVIDORES DO ESTADO do RIO DE JANEIRO, leva a situação de que, ONTEM, milhares deles ERRARAM TUDO, tiveram sua senha cancelada, perderam DOCUMENTOS na RUA, CORRERAM SÉRIO RISCO de se INFECTAR nas AGÊNCIAS BANCÁRIAS, GASTARAM UM DINHEIRO QUE JÁ NÃO TEM, CAÍRAM EM ARAPUCAS, FICARAM MAIS DECEPCIONADOS, FRUSTRADOS, INSONES, TENSOS, HIPERTENSOS. 

O governo do ESTADO ganhou mais uma carga de REPULSA, e levou pra cima da EMPRESA, uma PÉSSIMA IMPRESSÃO.

A CADA DIA SUA AGONIA

QUEM SABE HOJE ... e, pensando em trazer novamente INFORMAÇÃO para que os SERVIDORES possam efetivamente conseguir o que querem:

GOVERNO DO ESTADO DO RJ, PENSE SERIAMENTE EM ADERIR AO AUMENTO DA MARGEM POSSÍVEL PARA O CONSIGNADO. MAIS 5% CONFORME A LEI FEDERAL PERMITE. Isso vai abrir a possibilidade de milhares de pessoas, SEUS SERVIDORES, seus SERVIDORES APOSENTADOS, os DEPENDENTES DE SEUS SERVIDORES, que SÃO A PARCELA MAIS VULNERÁVEL, SOFRIDA, ENVELHECIDA, ADOECIDA, possam conseguir algum dinheiro que TAPE O BURACO DO DENTE e lhes traga algum alívio.

_______________________________________________________________________________

AQUI O PASSO A PASSO DO PORTAL DO GOVERNO -RJeCONSIG

Primeiro acesso ao sistema com “Senha Provisória”

Para o primeiro acesso ao Portal de Consignações, os servidores ativos, pensionistas especiais e beneficiários do Previ-Banerj precisarão entrar no Portal do Servidor e buscar sua “Senha Provisória”. Caso seja servidor inativo ou pensionista, a “Senha Provisória” estará disponível na área de empréstimo do site do Rioprevidencia. Jamais compartilhe a sua senha com terceiros.

Após conseguir a "Senha Provisória", basta entrar no novo Portal RJeConsig e fazer seu login com CPF. Para os beneficiários do Previ Banerj, o acesso é exclusivamente pelo RJConsig Previ-Banerj.

COMO ACESSAR O PORTAL RJECONSIG PELA PRIMEIRA VEZ?

– SERVIDOR ATIVO – Veja o vídeo tutorial clicando aqui

– SERVIDORES INATIVOS E PENSIONISTAS DO RIOPREVIDÊNCIA – Veja o vídeo tutorial clicando aqui

– BENEFICIÁRIOS DA PREVI-BANERJ – Veja o vídeo tutorial clicando aqui

LINKS ÚTEIS:
_______________________________________________________________________________

AQUI O ...  FAQ – PERGUNTAS E RESPOSTAS PELA ZETRASOFT - CLIQUE E VEJA VÁRIAS DÚVIDAS, PERGUNTAS, RESPOSTAS, abaixo dois exemplos.

QUAL O PERCENTUAL DE MARGEM PARA CONSIGNADOS?
Margem Consignação – O percentual de 30% é utilizado para o desconto de serviços como: Empréstimos, Honorários Advocatícios, Mensalidades, Odontológico, Saúde, Previdência Complementar e Seguro de Vida e 5% exclusivo para o desconto dos serviços de Cartão.

A MARGEM ESTÁ ATUALIZADA CONFORME A NOVA LEI FEDERAL?
As regras de porcentagem das margens é critério do convênio, sendo opcional a adesão à nova Lei. Cabe salientar que a Zetra é apenas fornecedora do sistema e não interfere nas regras definidas pelo órgão conveniado.
________________________________________________________________________________

AQUI, FALE COM A ZETRASOFT
Canais de atendimento para consignados – Zetra

– Telefones: 0800 035 1415 ou (21) 2018-0114
– Chat disponível dentro do sistema RJeConsig

Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 9h às18h


276 comentários:

  1. Bom dia e que Deus nos abençoe...vai dar tudo certo hj 💪💪💪.creiam!!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia você e fora de sério não existe muito obrigado eu até chorei lendo sua matéria de agora muito triste muito humilhante agente tendo que passar por isso

    ResponderExcluir
  3. Eles são muito burro podiam aumentar a margem em 5% e também passar dos atuais 96 meses para 120 ou 190 ou até mesmo em mais meses para pagar o imprestimo se fizessem isso eu ficaria feliz da vida pois assim poderia comprar uma casa ou em rio das ostras ou por lado de mangatiba e transformar em hosthotel.

    ResponderExcluir
  4. Eu consegui fazer um consignado pelo site, pelo Santander para minha mãe, mas ela não possui conta, como será que será feito esse pagamento eles mandarão para a portabilidade ? Ou abrirão uma conta no Santander ? As informações são muito vagas, você tem a margem tudo certinho, mas é uma dificuldade gigante para fazer a transação e não tem informações suficientes para o servidor entender, alguém ai saberia responder ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia vai ser enviado pro banco dela e caso for conta salário vem como ordem de pagamento

      Excluir
    2. Cristiane, no caso ela tem portabilidade para. O nubank, será que eles enviam para o nubank ou o dinheiro fica na conta do Bradesco?

      Excluir
    3. Bom dia! Acho difícil ter conseguido fazer consignado, ontem foi para o sistema , mais fazer empréstimo , já tinham falado que era a partir da primeira semana de maio. Verifica se vc caiu em algum golpe.

      Excluir
    4. Luis eu fiz pela leadercred, indicada aqui pelo blog até amanhã o dinheiro estará na minha conta, já está autorizado sim amigo..

      Excluir
    5. Bom dia! Na própria cartilha da empresa diz que é obrigatório ter conta corrente no Bradesco para receber o crédito e fala que não pode receber por conta salário, então é melhor se informar logo pra depois não ter que fazer tudo novamente.

      Excluir
    6. Sim Sabrina já consegui informação a resposta da Cristiane está certo empréstimo foi feito dinheiro amanhã na conta, obrigado pelas respostas..

      Excluir
  5. Bom dia Servo parabéns pela transparência do blog, e por não desisti de nós que contamos com a veracidade das informações aqui.
    Que Deus nos abençoe e que quando voltar os sites tudo seja regularizado 🙌🙌🙌
    No meu caso mais de $400 de margem negativada , margem cartão negativado, empréstimo pago reaparecendo, refinanciamento todo bagunçado do Deus

    ResponderExcluir
  6. Se o portal de contracheque estivesse funcionando para pegar senha! Quando consegui estava em branco, agora a página está fora do ar !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou na mesma situação!
      Consegui entrar em horarios diversos mas minha senha esta em branco!

      Excluir
  7. Bom dia. Consegui solicitar o empréstimo pelo aplicativo,só não sei como vai ser ,não pedem conta bancária . Eu enviei a solicitação ontem . Vou aguardar o dia pra ver o q vai acontecer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, também consegui pelo aplicativo,e não sei como vai ser a liberação do dinheiro.

      Excluir
    2. Eu fiz tbm ontem pelo app aí a noite fui ver se já tinha uma resposta eu errei a senha e me bloquearam

      Excluir
  8. Bom dia a todos! Tenho portabilidade
    Do Bradesco para o Santade.meu pagamento do estado vai na portabilidade. Se eu fizer Um consignado também vai para conta da portabilidade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não cai em ordem de pagamento no Bradesco estou falando isso pq minha tia era assimquando entrou o Bradesco ela continuou no Itaú com conta corrente e no Bradesco a conta salário aí quando ela fazia empréstimo vim como ordem de pagamento e direto na boca do caixa com documentos original espero ter ajudado

      Excluir
    2. Tbm to querendo descobrir isso até porque é um absurdo eles não darem essa informação..

      Excluir
  9. BOM DIA

    Nós procuramos alertar aos nossos leitores de que TUDO ISSO, E MUITO MAIS, era previsível.
    QUEM NOS LÊ, foi AVISADO. Tentamos preparar os servidores, para que não se desesperassem, não fizessem a qualquer custo empréstimos, que buscassem mais informações. NÓS SABEMOS DO SUFOCO E DA NECESSIDADE DE TODOS, DAÍ A PRESSA. Mas ...

    NO MUNDO EM QUE OS GOVERNANTES E POLÍTICOS, ALÉM DE BUROCRATAS DO SISTEMA FINANCEIRO VIVEM, E´PRATICAMENTE IMPOSSÍVEL ELES DESCEREM PARA A REALIDADE DO POVO. Eles não conhecem o POVO, eles não CONHECEM AS LIMITAÇÕES DE MILHÕES DE BRASILEIROS PARA AS FERRAMENTAS VIA INTERNET. Não conhecem e parecem não querer conhecer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Servo, bom dia.
      Ontem depois de toda decepção, assím, como os demais servidores, resolvi de todas as formas, pesquisar o porque deu estar negativo na margem.
      Ao acessar o página da zetra em relatório de Consignados, constatei que essa empresa ou o estado, fizeram algum acordo com as financeiras, pois eles lançaram os Empréstimos que não foram repassados pelo governo do estado do Rio, nós anos de 2008 em diante, com isso nossa margem ficou negativada.
      Verifiquei também no relatório que essa Empresa no campo consignatárias além dos bancos, financeiras, existem até escritório de cobrança.
      Vamos ver o que eles vão aprontar na próxima virada de folhas, pois são Empréstimos que estão há aos de 10 anos sem Desconto em folha.

      Excluir
    2. Servo, bom dia.
      Ontem depois de toda decepção, assím, como os demais servidores, resolvi de todas as formas, pesquisar o porque deu estar negativo na margem.
      Ao acessar o página da zetra em relatório de Consignados, constatei que essa empresa ou o estado, fizeram algum acordo com as financeiras, pois eles lançaram os Empréstimos que não foram repassados pelo governo do estado do Rio, nós anos de 2008 em diante, com isso nossa margem ficou negativada.
      Verifiquei também no relatório que essa Empresa no campo consignatárias além dos bancos, financeiras, existem até escritório de cobrança.
      Vamos ver o que eles vão aprontar na próxima virada de folhas, pois são Empréstimos que estão há aos de 10 anos sem Desconto em folha.

      Excluir
    3. Realmente no meu contra cheque tem um desconto do cartão bmg de 170 que pode ter sido do mês que não veio os descontos dos empréstimo .
      Eu já liguei para central do cartão e eles não reconhece esse desconto falou para eu ligar no dia do pagamento caso venha descontado mais lendo seu comentário realmente pode ser isso .

      Excluir
    4. Gente, vamos abrir os olhos. Está acontecendo algo muito podre. Aquele desconto em duplicidade no contra-cheque de quase todos, ou todos, não foi nenhum erro. O Governo do Estado ou Federal está "precisando" e aproveitou essa oportunidade para "fazer caixa" às nossas custas, como sempre. Sofri esse desconto em duplicidade no meu contra-cheque desse mês, lançado como "cartão BMG". E quando clico em $ no site do Rioprevidência aparece uma mensagem dizendo "que eu ignore o desconto no contra-cheque de agosto" mas, não diz se o valor vai ser reembolsado no contra-cheque de setembro. Eles, simplesmente, meteram a mão no dinheiro de cerca de 460 mil servidores. Talvez para fazer caixa ou pagar a empresa que vai gerir o consignado. Para que eu não sei. Vamos aguardar a devolução desse valor no próximo contra-cheque. Se não for devolvido entremos em massa (nós todos) com essa denúncia e ressarcimento de todos os valores descontados à mais e ainda danos morais. Isso não pode passar despercebido pela sociedade. O que fazem conosco é podre demais e todos devem saber.

      Excluir
    5. Boa tarde! Estou com esse desconto! O BMG pediu pra enviar o contracheque junto com identidade e CPF por e-mail pra ser averiguado pois eles desconhecem esse desconto! Muito estranho essa história! O Rioprevidencia diz que o banco enviou...estou aguardando um Advogado pra poder resolver essa situação!

      Excluir
    6. Sophie se pode nos manter informados eu te agradeço . Estou na mesma situaçao foi cobrado 2x BMG no nesse mes fora que no liguido a ser pago era um valor a mais porem na conta foi depositado tipo uns 500 reais a menos isso é uma loucura

      Excluir
  10. Só o Santanderpode lhe responder Junior.

    ResponderExcluir
  11. Bom dia alguém pode me informar se o Bradesco está fazendo consignado pois eles me forneceram um crédito de 22800 acreditem com 48 prestações de 2287 reais vejam os senhores e senhoras o absurdo de juros quase 60 mil lógico que não fiz com a chegada do consignado hoje tiraram o tal empréstimo bom dia

    ResponderExcluir
  12. Simpliamente inigualável o serviço prestado por este blog aos servidores públicos e população fluminense. Luz na escuridão. Obrigado por existir.

    ResponderExcluir
  13. Bom dia....
    Novo dia...
    Agonia tudo de novo,não consigo entrar pra ver contracheque.

    ResponderExcluir
  14. Bom dia alguém pode me ajudar por favor
    Quando entro no contra cheque e vou no portal do servidor ,está me pedindo uma senha ,sabem me dizer q senha é essa ??
    Grata Patrícia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia na página do contra cheque vc coloca pesquisa consignado e lá aparece senha provisória e de lá vc entra no site do zetra ok

      Excluir
    2. Boa tarde alguém poderia me informar qual o valor da margem para consignado ?

      Excluir
  15. Olá!
    Eu possuo duas matrículas, mas só consigo acessar uma margem. Alguém aqui sabe me explicar como faço para consultar a margem da outra?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb, só a do estado consegui acessar É a da prefeitura rj não. Estou c margem negativa R $85,15🤔.Eu estranhei 😯

      Excluir
    2. Eu possuo duas no Estado e acho que so to conseguindo acessar uma e mesmo assim ta negativada, quando sei que na verdade ta tudo quitado desde o ano passado. Ta tenso isso. Disseram, a empresa, que temos que procurar as consignatárias para resolver o problema da margem negativada. Caramba!!! Você paga o empréstimo em folha, o meu em mais de cinco anos, não deixou de cobrar um mês, pra agora ta negativada e eu que tenho que resolver!!! Cara, muita, mas muita indignação, raiva desses canalhas.

      Excluir
    3. Bom dia!
      A informação dessa empresa sobre as margens negativadas é que nós, olha só, nós que teremos que resolver junto às instituições financeiras. É de dar raiva!!! Veja meu caso: o meu consignado da Caixa acabou ano passado, ano passado! paguei por mais de 5 anos, nunca deixaram de descontar na folha nenhum mês. E sempre recebi carta da Caixa que estava em atraso. Olha só. O Estado não devia pagar ao banco e eu, que sempre tive o desconto em folha, que era cobrado. Agora, depois de eu pagar tudo, minha margem aparece negativada, como de muitos servidores. E nós que teremos que resolver a incompetência e canalhice do Estado e dos bancos. Vontade de gritar e ir lá e quebrar tudo!!!!!!!!!!

      Excluir
    4. BOM DIA A TODOS DO BLOG, TENHO DUAS MATRÍCULAS UMA DO RIO PREVIDÊNCIA E OUTRA DA PRODERJ, SÓ CONSIGO VER A MARGEM DO RIO PREVIDÊNCIA DA PRODERJ NÃO! ALGUÉM PODE ME INFORMAR O QUE DEVO FAZER. OBRIGADO

      Excluir
    5. Boa tarde. Vi que alguns, assim como eu, possuem 2 matrículas e tiveram dificuldade em acessar o portal para consulta da outra margem.
      Pois bem, entre com a senha provisória e aparecerá no o outro vínculo. Depois altere a senha, assim como fez com o primeiro.

      Excluir
  16. Bom dia! Em ralação a margem negativada oq devemos fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia , É o servidores se unirem o mais rápido possível e encher a caixa de email do deputado estadual Luiz Paulo Corrêa da Rocha . É o único que faz alguma coisa pela gente , que cobra do governador . E também manda os nossos problemas pro ZAP do RJ tv e do Tino júnior o mais rápido possível . Eu estou cobrando no RJ tv. Ontem li um comentário da zetra no Facebook ela disse que as margens que tá aí, é o que passaram pra eles. Que não vai mais alterar em nada. Agora é torcer pro governador aderir os 5% da margem da lei federal o mais rápido possível.

      Excluir
    2. Exatamente isso. É o governo que tem que autorizar o aumento dos 5% na margem. E lembrem que a margem negativa pode ser em função do aumento para 14% de desconto da previdência. E para alguns que tinham o teto de desconto dobrado em função de doenças graves, perdeu essa "vantagem" e teve um aumento ainda maior no desconto.

      Excluir
  17. Bom dia, fizeram um sistema nada fácil de operar, eu que tenho certa experiência, achei complicado, imagina os mais idosos? Não fazem nada para facilitar, esperamos 1 ano pasa voltar e a hora isso, e ainda tem os 5% que não entrou, é demais.
    Já gerei o token, porém vou até a agência mais tarde.E muito complicado!

    ResponderExcluir
  18. BD... Por essas e outras, eu não voto em mais ninguém. Prefiro paga multa de menos de 10 Reais.
    Eles q se explodam. Tão nem aí pra gente. Só querer encher seus próprios bolsos.

    ResponderExcluir
  19. Bom dia servo e os demais. Que tristeza está nossa situação!

    ResponderExcluir
  20. Eu me encontro bloqueada tô aqui na linha tendo ser atendida pois ontem não consegui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra qual tel vc está ligando tentando a liberação?

      Excluir
    2. Espera meia hora e tenta dinovo comigo foi assim ontem boa sorte

      Excluir
  21. Bom dia, alguém já conseguiu fazer o consignado no Bradesco?

    ResponderExcluir
  22. Bom dia. O quê quer dizer servidor sem token Luiz pode me ajudar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Eliza, eu consegui gerar os meus, liga para o suporte. eu gerei 3 tokens pois vou fazer refinanciamento, vou direto na minha agência, espero conseguir hoje.

      Excluir
  23. Gente olha a loucura pessoal fazendo empréstimo sem saber nem de cai o dinheiro nem pra onde vai sei que servidor sofre mais se acalmem pra fazer as coisas correta pro seu próprio bem enfim tentem ter calma Deus abençoe a todos.

    ResponderExcluir
  24. BOM DIA ! ONTEM ATE CHOREI AO CONSTATAR MINHAS MARGENS POIS TINHA FEITO VARIOS PLANOS. HOJE ACORDEI DE MADRUGADA E ENTREI NA ZETRA PARA VERRIFICAR SE O SISTEMA TINHA SIDO CORRIGIDA AS MARGENS.QUAL NAO FOI A MINHA SURPRESA AO CONSTATAR QUE UM BANCO CHAMADO (CHINA¨NAO SEI O QUE )HAVIA ENTRADO COM UMA REQUISICAO DE EMPRESTIMO EM MEU NOME, SEM MINHA ASSINATURA,SO COM O MEU NOME E CPF SEM ENDERECO SEM NADA,COM UM DESCONTO DE 560,00 EM PARCELA DE 36 MESES COM DATA 2006 . NO SISTEMA CONSTA CANCELADA MAIS AS MARGENS CONTINUAM NEGATIVAS TOMEM CUIDADO!ALERTA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia também mostra pra mim esse banco, mas diz que está suspenso o empréstimo, mas que paguei 6 de 36 prestações, nunca ouvi falar neste banco

      Excluir
    2. O meu tbm nunca ouvir falar nisso so possuo emprestimo do bradesco nao tenho de nenhum outro lugar e agora vem essa china q nunca vi tbm de 2006 dois anos apos meu marido ter falecido loucura pura e o valor é exatamente o valor q estou negativa

      Excluir
  25. BOM DIA ! ONTEM ATE CHOREI AO CONSTATAR MINHAS MARGENS POIS TINHA FEITO VARIOS PLANOS. HOJE ACORDEI DE MADRUGADA E ENTREI NA ZETRA PARA VERRIFICAR SE O SISTEMA TINHA SIDO CORRIGIDA AS MARGENS.QUAL NAO FOI A MINHA SURPRESA AO CONSTATAR QUE UM BANCO CHAMADO (CHINA¨NAO SEI O QUE )HAVIA ENTRADO COM UMA REQUISICAO DE EMPRESTIMO EM MEU NOME, SEM MINHA ASSINATURA,SO COM O MEU NOME E CPF SEM ENDERECO SEM NADA,COM UM DESCONTO DE 560,00 EM PARCELA DE 36 MESES COM DATA 2006 . NO SISTEMA CONSTA SUSPENSA MAIS AS MARGENS CONTINUAM NEGATIVAS TOMEM CUIDADO!ALERTA!

    ResponderExcluir
  26. Portal do servidor será que voltará às 10hrs ??? Desde ontem não consigo acessar.

    ResponderExcluir
  27. Servo o sistema ainda está fora,que vamos fazer?

    ResponderExcluir
  28. Bom dia! Na hora que conseguir acessar o site do servidor e fui para página de contracheque e acessei a parte de empréstimo, apareceu escrito “SENHA PROVISÓRIA” mas estava em branco a senha, não aparecia nada escrito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha senha estava em branco também , não sei a quem recorrer , liguei pro econsigrio e eles não atendem

      Excluir
  29. Portal do servidor já voltou ? Alguém conseguiu acessar hj ?

    ResponderExcluir
  30. Bom dia!

    Tudo tem seu apogeu e seu declínio...É natural que seja assim, todavia, quando tudo parece convergir para o que supomos o nada, eis que a vida ressurge,triunfante e bela!
    Novas folhas, novas flores na infinita benção do recomeço!

    { Chico Xavier }

    ResponderExcluir
  31. Bom dia servo e a todos! Minha situação: infelizmente pago o mínimo no cartão BMG há anos e ainda consta margem negativa no site do consignado, como se não bastasse meus empréstimos terminaram em dezembro mas como faltou uma parcela de cada um pois não descontaram nakele mês em q houve a suspensão, fiquei com débito no Itaú. Semana passada liguei lá fiz acordo e dividi em 2 vezes e a primeira foi paga. Ontem entrei no site do consignado ainda consta a parcela do Itaú, como contrato suspenso e não tenho nem 1 real de margem para empréstimo. Quando a gente faz acordo era pra darem baixa no sistema deles e não era pra constar mais nada e minha margem era para estar inteira disponível. O q fazer?
    E o BMG nesse mês me descontou 98,00 em outra parcela de cartão a mais e me deixam com margem negativada de 63,00 como pode?

    ResponderExcluir
  32. ENTREGA O TEU CAMINHO AO SENHOR, CONFIA NELE E ELE TUDO FARÁ. BOM dia Servo e a todos.🙏🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  33. Servo obrigada por não desistir do nos!Você é os nossos olhos e a nossa voz .te amo. Muito obrigada por tudo.

    ResponderExcluir
  34. Bom dia Servo. DEUS te abençoe 🙏 Obrigado pelo seu empenho em sempre nos ajudar. Como você sempre publica: "é uma granada atrás da outra pra cima do servidor". "Nesses "desgovernos", Não existe nada tão ruim que não possa piorar.

    ResponderExcluir
  35. Gente olha só fiz o empréstimo a agência e em São Paulo

    ResponderExcluir
  36. Bom dia

    Servo ou os amigos qual o email ou zap desse deputado e o contato de outros canais para que nos ajude juntos com o blog a conseguir os 5% pelo que vi na lei nada de facultativo e sim obrigatório

    ResponderExcluir
  37. A "ZETRA" nada sabe informar. Esse desgoverno é cruel demais, tudo é pela metade, nada é completo. O governador em exercício Cláudio Castro nada fala. O portal do governo não funciona, o sistema cai toda, as margens ficaram negativas, ninguém fala coisa com coisa. Informações completamente divergentes. Cada um relata aqui, a sua experiência amarga depois de tentar navegar no portal, são poucos que trazem boas novas, parece que estamos à esmolar. Bom dia a todos do blog, bom dia servo e sua equipe. Obrigado por tentar nos ajudar. A "ZETRA" e o desgoverno não estão sendo transparentes.

    ResponderExcluir
  38. Será que o muquirana do governador interino Claudio Castro e o Secretário de Estado da Casa Civil, Nicola Meccione estão sabendo desse caos? Acredito que não, porque esses trastes só olham para o seu próprio umbigo. Fazem a merda e tiram o deles da reta. Isso é coisa de políticos.Sempre foi assim e não é agora que vai mudar Cuidado minha gente,ao fornecer dados,os golpistas estão aí,de olho na desgraça alheia. Todo cuidado é pouco. Boa sorte para todos.

    ResponderExcluir
  39. Bom dia a todos. Li agora no Facebook essa resposta sobre o aumento da margem do Deputado Luiz Paulo:
    Boa noite! Quanto a margem, seguem alguns esclarecimentos: a Lei 8833 de 21 de maio de 2020 autorizou o aumento da margem consignável dos atuais 30% para 40%. A partir desta autorização, cabe ao Poder Executivo efetivar este aumento, o que até o momento não ocorreu. Portanto, o limite de margem válido hoje segue sendo 30%. É importante não confundir com outra Lei aprovada ano passado em nível federal que aumentou a margem dos servidores do INSS em 5% (de 35% para 40%). Todavia, se mesmo não atingindo o limite, sua margem está negativada -como alguns tem relatado - aí realmente é falha do sistema. Quanto ao acesso, de fato o site está instável e fora do ar para muitos. Esperamos e vamos cobrar que o Executivo venha a público com todas as informações necessárias.

    ResponderExcluir
  40. Ainda sobre o Deputado Luiz Paulo:

    https://www.facebook.com/200994989994067/posts/3886059764820886/?sfnsn=wiwspwa

    ResponderExcluir
  41. Ainda não estava acreditando, aí entrei no chat e,o atendente me confirmou que após todo procedimento feito pelo site,ainda temos que ir a consignatária levar o contrato para deferimento, estão de brincadeira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E quem fez pelo banco inter ? Eles não tem agência física .

      Excluir
    2. Hoje tive a informação que dependendo do Banco, pode-se fazer tudo on line.. Só não sabem dizer qual Banco.. O que se pode fazer, é ligar para a instituição antes de fazer qq contrato..

      Excluir
  42. Gente estou com uma dúvida: para acessar o aplicativo, a senha que eles pendem é a senha nova que nós criamos ou é o token que é gerado dentro do site do consignado?

    ResponderExcluir
  43. Pobo o Bradesco, quem tiver c debito eles prendem a margem muito cuidado

    ResponderExcluir
  44. Bom dia a todos.Sobre as margens negativada minha gerente pediu pra aguardar a virada do mês.

    ResponderExcluir
  45. Bom dia, galera pelo computador estou conseguindo acessar, e confirmei o que ontem já havia pesquisado, nada mudou, irei no B.B. saber se já está liberado o consignado com a instituição, aviso aqui se positivo ou negativo

    ResponderExcluir
  46. Pessoal um conselho, pra vocês faça com a leadercred fiz pro lá pelo Santander eles estão fazendo pelo Santander (banco olé) e Itaú não faça pelo site do governo porque lá não dá em nada tentei várias vezes só na leadercred eles me mandaram tudo certinho já está autorizado dinheiro para cair amanhã..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual o contato pra tentar refin?

      Excluir
    2. Oq foi preciso pra conseguir com eles Júnior? Tento contato pelo WhatsApp mas não respondem

      Excluir
    3. Máquina eu consegui fazer pela manhã para minha mãe, eles usam o grupo olé do Santander, para intermediar, tudo online já me mandaram todos documentos certinho por email, dinheiro na conta até amanhã eles foram bem de boa e responderam rápido fiz era umas 9 horas..

      Excluir
  47. Descobri como funciona o aplicativo: põe o CPF e a senha. O aplicativo vai dizer token inválido. Aí você vai clicar em esqueci a senha. Vai por o CPF e continuar. Então vai ser enviado um código, pro seu e-mail, de seis digitos. Aí você preenche os campos do aplicativo com o código e a sua senha.

    ResponderExcluir
  48. Bom dia!

    Agora tudo fora do ar( rioprevidencia, portal do servidor). Não consigo acessar minha margem. No econsung me diz que preciso gerar uma nova senha no portal do servidor.

    ResponderExcluir
  49. Se dependerem de mim, a Zetrasoft vai falir. Nunca vou pegar empréstimos. Meu contra-cheque é limpinho; economizo o que posso; não uso roupas caras e inúteis( que só uso uma vez; celular caro? Nem pensar! ( odeio celulares )...Em vez de gastar dinheiro à toa, economizo e, se puder, invisto.
    Se nós não recorrermos a empréstimos, eles, com certeza, nos tratarão melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como dizia Vinícius de Moraes e Toquinho: " si todos fossem no mundo iguais a você".

      Excluir
  50. Bom dia! No meu caso realmente calcularam com 35% e ainda colocaram um cartão consignado BMG do ano de 2008 c matrícula antiga juntamente na matrícula nova como reserva e com data do dia 25/04/21, sendo que já aconteceu isso 3 x e nas duas primeiras consegui desvincular, pq esse contrato já não existe mais e o próprio BMG diz que não conseguirá fazer repasse algum, pq já fui negativada sobre essa dívida e o contrato foi fechado, agonia sem respostas, fiquei muito além do negativo que deveria, agora pra que segurar a margem se não poderá ser mais repassado o valor, sem a possibilidade do serviço? Tudo errado!!

    ResponderExcluir
  51. Tem como refinanciar pelo Bradesco mesmo?Alguem
    Conseguiu pelo aplicativo?Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acabei de fazer o refinanciamento mais na agência o dinheiro cai hj a noite
      Boa sorte

      Excluir
    2. Recebi mensagem do Bradesco,mas não entrei em contato.

      Excluir
  52. Fiz uma abertura de chamado (reclamacao) pelo site da zetra, recebi o número do protocolo e para saber o andamento, tenho que ligar para Belo Horizonte!!!!
    Brincadeira isso!

    ResponderExcluir
  53. Bom dia a todos. Várias vezes deixei registrada aqui a minha urgente necessidade de fazer o refinanciamento. No entanto, acompanhando o desenrolar do dia de ontem, que em nada desenrolou, resolvi aguardar porque na verdade ninguém ainda tem o dinheiro na conta. Penso que não devemos nos precipitar e sim aguardar a resolução desse problema com a empresa contratada para fazer os empréstimos. Precisamos ter cuidado pra não ficarmos com um problema ainda maior.Uma coisa eu aprendi: uma situação não é tão ruim que não possa piorar. Muita calma nesta hora.💐💐

    ResponderExcluir
  54. Não dá para entender o motivo do governo do Rio não aderir ao aumento de margem...
    Eles não tem qualquer prejuízo com isso...
    Lamentável!

    ResponderExcluir
  55. Respostas
    1. Boa tarde Friburgo,o meu amigo Wilson,em duas ocasiões deu uma sumida. Segundo ele, estava viajando para resolver problemas familiares. Esperamos que seja isso. Mas de qualquer forma, nós nos preocupamos. Wilson nos dê notícias. 📢 WILSOOOOON CADÊ VOCÊ.

      Excluir
  56. Bom dia
    Acabei de conseguir fazer o refinanciamento pelo Bradesco na agência pois já tinha deixado tudo adiantado ontem! Eles já tem a senha de acesso e já estão fazendo tanto o consignado quanto o refil
    Boa sorte a todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa perguntar... mas qual foi essa agência do Bradesco que você foi? Aqui no RJ em São João de Meriti não consigo entrar em contato com a agência :(

      Excluir
    2. Ana Paula Mesquita,qual a agência do Bradesco que vc vez o consignado ??

      Excluir
    3. Ana paula mais sua margem estava positiva? Pq negativa nao consegue fazer o consignado! Faço refinanciamento todo ano o banco nunca deixa a margem negativa

      Excluir
    4. Também estou na agência. Postei ontem aqui que fiquei o dia todo e eles não tinham a senha de acesso. Hoje ela já tem. Estou aqui na fila pra refinanciar. Ainda não fui atendido.

      Excluir
  57. Bom dia eu tenho três contratos de consignado com o Bradesco, gostaria de fazer portabilidade. Alguém sabe qual banco faz essa portabilidade??

    ResponderExcluir
  58. Algum servidor da ativa conseguiu acessar o portal do servidor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tentei agora a pouco e ainda esta fora do ar. Pelo visto vão demorar a resolver isso. Até lá, só nos resta esperar!

      Excluir
    2. Consegui apenas pelo computador.

      Excluir
    3. Sim. De madrugada. Vários empréstimos antigos que já acabaram é que eu coloquei na justiça e ganhei lançados novamente no consignado

      Excluir
  59. BOM DIA A TODOS
    SERVO QUERO RELATAR AQUI O QUE O BANCO ITAÚ ACABOU DE FALAR PARA O MEU MARIDO,ONTEM FIZEMOS TUDO DIREITINHO E ELE FOI NA AGENCIA DELE E FALARAM ATÉ QUE PODERIA SER FRAUDE , LIGAMOS PARA A ZETRA E ELA MANDOU RETORNAR HOJE, MEU MARIDO ESTA DECEPCIONADO,A GERENTE DISSE QUE TODOS OS CONTRATOS DA ZETRA SERÃO CANCELADOS E QUE OS CONSIGNADOS SERÃO FEITOS PELOS BANCOS COMO ANTES, SINCERAMENTE EU ACHO QUE OS BANCOS NÃO VÃO QUERER PERDER ESSES CONTRATOS PARA A ZETRA POR ISSO ESTÃO FAZENDO ISDO , MAIS É MUITA MALDADE FAZEREM ISSO COM OS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS UMA BUROCRACIA DANADA FALTA DE RESPEITO, JA NÃO SABEMOS MAIS O QUE FAZER , O ITAÚ ESRA IRREDUTIVEL É JA FALOU QUE NEM PRAZO TEM PARA FAZER OS CONSIGNADOS, SERVO ME O QUE FAREMOS COM ESTE CONTRATO QUE ATÉ APARECE JA NA FOLHA DO MEU MARIDO.VOU LIGAR PARA A ZETRA NOVAMENTE.
    ALGUÉM PRECISA POR ORDEM NISSO ESTÃO FAZENDO OS SERVIDORES DE PING PONG 😡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz o mesmo que vc. Contratei pelo portal mesmo. Vendo isto tudo que está acontecendo fui lá no portal é consegui cancelar a solicitação. Minha margem já até voltou

      Excluir
  60. Bom dia para todos, acabei de falar com minha gerente no Bradesco e a margem será atualizada amanhã segundo ela .para aguardar até amanhã

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, que ótima notícia . Vamos torcer pra dá certo .

      Excluir
  61. Bom dia. Entrei em contato pelo WhatsApp com uma consultora da Lealcred e fui informada que para Secretaria de Educação não estão fazendo consignado. Não entendi foi nada.😔

    ResponderExcluir
  62. Bom dia servo , Michele,d Eunice e demais quais eu sempre acompanho as postagens, Edna fiquei muito feliz com sua recuperação.
    Eu leio o blog todos os dias embora quase não me manifesto,vim só para dá uma sugestão percebi que não só eu tenho dúvidas problemas a resolver então vai a minha sugestão vc que conhece um advogado que conhece as nossas causas informa a ele do blog peça para entrar em contato com servo montar uma parceria para divulgar seu trabalho.
    Assim ganha todos o blog com recursos para seu trabalho de informações,o advogado com aumento de clientela e nós que estamos a deriva

    Só acho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde querida Teresa. Um beijo no seu coração 😍💞🤗🌹🙏

      Excluir
  63. Sinto saudade do tempo antigo. A modernidade, em certas ocasiões, veio pra servir de oportunidade para vilões. Antes você ia com bilhete de pagamento ao banco, a própria gerente calculava sua margem e pronto. Agora esta tudo on line e até mesmo sem que você assine, fazem empréstimo no seu contracheque . Agora em ralacão a informática do Estado, sem comentários.

    ResponderExcluir
  64. Correção: na postagem anterior falei de contra-cheques de agosto e setembro. Mas falo do desconto no contra-cheque de abril, que receberemos em 15 de maio. E sobre a devolução se será ou não feita no contra-cheque de maio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos aguardar a devolução dos valores descontados de forma abusiva no contra cheque desse mês. Se no próximo contra-cheque não forem devolvidos, vamos nos reunir e tomar uma atitude definitiva para acabar com esses descontos abusivos e discriminação com os servidores do executivo pagos pelo Estado.

      Excluir
  65. Oliveira191618@gmail.com me chamo Tatiane Sou pensionista do estado
    Bom dia....sou novo aqui, vcs pode me ajudar é verdade que eu preciso fazer o cadastro no site a minha gerente falou que eu preciso fazer esse cadastro como faço

    ResponderExcluir
  66. Bom dia...estou morando em Florianópolis e o Bradesco aqui não está fazendo consignado pro RJ. Por onde posso fazer o empréstimo seguro?

    ResponderExcluir
  67. Complementando a informação, segundo o gerente o B.B. irá fazer consignado, porém estão atualizando o sistema, me pediu o contra cheque e assim que tiverem resposta irão me informar, mas a princípio, tudo leva a crer que normalizará, então galera precisamos ter muita calma nessa hora

    ResponderExcluir
  68. Bom dia a todos, preciso de ajuda. Primeira vez que uso e sistema e depois de finalizado a proposta não sei o que fazer. Imprimi a folha de autorização de desconto mas e agora? Acontece alguma mudança no site primeiro ou eu preciso ir diretamente a empresa consignatária?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de voltar do Itaú após imprimir eles dizem que tem que esperar atualização no site o cúmulo isso.

      Excluir
  69. Mesmo sem o aumento da margem pra 40% a minha tá errada! Mesmo com 30% pra empréstimos a minha deveria estar 112 reais e tá 5 reais. Absurdo isso! A mesma margem de janeiro de 2020.tive aumento de 480 reais no salário este ano. 30% de 380= 114 reais

    BRANDO DE BURROS E IMBECIS ESSA ZETRA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde. O governador ainda não aumentou as margens de acordo com a lei federal.

      Excluir
    2. Sim estou falando da margem antiga. Mesmo assim a minha tá errada.

      Excluir
  70. http://www.sinfrerj.com.br/comunicacao/destaques-imprensa/estado-recupera-r-13-bilhao-com-parcelamento-de-creditos-de-icms

    ResponderExcluir
  71. Olá e só eu que não está conseguindo acessar mais o site da zetra econsig?
    Está esta dando fora do ar!

    ResponderExcluir
  72. Gente, o problema não está na Zetra e sim na rioprevidência ou órgão responsável, eu sou pensionista e entrei em contato com a Zetra e a mesma esclareceu que a empresa manda o valor já pronto, eles só fazem a ponte com os bancos, as informações são transferidas para a Zetra, então entrei em contato com o meu órgão Rioprevidência e abri vários chamados pelo fale conosco pra corrigirem o meu erro, agora é aguardar o retorno. Acho que erros como o meu não deveriam acontecer, mas fazem a moda Bangú, não prestam atenção no que fazem e nós pagamos o preço.

    ResponderExcluir
  73. Tbm tenho essa autorização em mãos fui ao banco e o gerente desconhece a empresa Zetra.

    ResponderExcluir
  74. Boa tarde a todos, conseguir fazer 1 refinanciamento no Bradesco, eles estão pedindo o token ,ela fez pelo meu celular e caiu na mesma hora na conta, agência

    ResponderExcluir
  75. Uma verdadeira bagunça esse sistema, o proderj fora do ar.

    ResponderExcluir
  76. Pessoal agora vendo meus consignados tem um china box descontando 46 reais é exatamente o valor q estou negativa e nao posso refinanciar q droga e essa de china box

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Daniele, China in Box é um restaurante de comida chinesa.

      Excluir
    2. Eunice teixeira so tenho consignado do bradesco nao faço em outro lugar so jesus com esse desconto q esta me negativando

      Excluir
  77. Acabei de ligar pra gerente do meu banco. Ela disse que podia fazer o refinanciamento desde hoje de manhã. Mas sem o token não rola. E o portal do servidor até agora nada

    ResponderExcluir
  78. Que china box e isso gente descontando 46 reais exatamente o valor q me negativaram nao posso fazer o refinanciamento por conta disso! Nunca tive china box meu deus

    ResponderExcluir
  79. Alguém que tenha feito pelo itau? E o que ta aparecendo? Eu fiz mais so esta a reserva e liguei pro Itaú e não aparece nada lá

    ResponderExcluir
  80. Leilão por água abaixo. Deputados aprovam projeto de lei que impede venda da CEDAE. Deu agora no RJ1.

    ResponderExcluir
  81. Alguém com margem negativa, conseguiu fazer refinanciamento no Bradesco??
    Agradeço a atenção se alguém puder me responder!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm to querendo saber pq minha margem tá negativa

      Excluir
    2. Não consegui. Só tenho 2 contratos. Margem tá negativa erradamente. Ainda por cima tá com erro. Um contrato está na minha matrícula e o outro na minha id funcional. Deu conflito. Mas mesmo assim a margem negativa impossibilitou o refinanciamento. O troco não dava pra cobrir

      Excluir
    3. ANDREA PRINNA CHEGUEI DE LA AGORA NADA DE REFINANCIAMENTO...NEGATIVADO NÃO FAZ

      Excluir
    4. Pois e xm o meu tbm na negativado!mais e por conta de um emprestimo q nunca fiz de um tql de china é exatamente o valor q se encontra negativa

      Excluir
  82. Desde Ontem o Santander Está me Enviando Mensagens,Mais como Tenho Pendências Lá Não Vou Dar Mole. Vou Aguardar o Bradesco Liberar via Aplicativo. Com Essa Zetra Cara de Treta Eu Nem Quero Assunto.

    ResponderExcluir
  83. Alguém sabe dizer quando que as margens vão atualizar?Obrigada

    ResponderExcluir
  84. Pessoal temos que parar com esse desespero, sei e tbm preciso de $ mas se todos continuarem a acessar o site desesperadamente ao msm tempo, irá congestionar , vai bugar tudo e travar é o q está ocorrendo,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade preciso de uma cópia do meu contracheque e não consigo acessar o portal do servidor pois está congestionado dando fora do ar desde ontem

      Excluir
  85. Acredito que o cálculo da margem é feito em cima do líquido, ou melhor do que sobra para nosso uso. Isso mesmo?

    ResponderExcluir
  86. Infelizmente pra mim nada feito. O Bradesco já era com a senha e fazendo refinanciamento. Porém estou com margem negativa de 77 reais ( minhas parcelas de consignado não somam nem 20% do meu salário). Pra completar tenho dois contratos: um está com a minha matrícula e o outro com meu Id funcional. O sistema reconhece como matrículas diferentes e não consegue juntar os dois num único refinanciamento. Para refinanciar o valor do maior tinha que cobrir os dois e ainda sobrar troco. Infelizmente por esse erro não deu pra eu pegar nenhum troço.
    Agora só me está aguardar o novo cálculo da margem, se acontecer.

    ResponderExcluir
  87. Na realidade a margem é calculada sobre o líquido?

    ResponderExcluir
  88. Não consigo nem abrir meu contracheque.
    Desde ontem......

    ResponderExcluir
  89. Boa tarde!
    Recebi um email, dizendo ser do governo do Estado, e me passando um link para entrar, criar a senha para ter acesso ao.eConsig.
    Alguém mais recebeu esse email?

    ResponderExcluir
  90. ATENÇÃO, ATENÇÃO, ATENÇÃO ATENÇÃO ATENÇÃO

    Não abram link de email ou ZAP, dizendo ser do governo do Estado.

    ResponderExcluir
  91. Boa tarde. Na simulação de empréstimo eles relacionam instituições disponíveis. No meu caso o Bradesco deu indisponível.
    Agora a primeira empresa é numa cooperativa de crédito. Lembrando que, toda cooperativa quando vc aceita alguma transação, vc torna se sócio. Entrando lá na página deles podemos verificar as taxas.

    ResponderExcluir
  92. Boa Tarde!!!
    O refinanciamento no Bradesco para parcela do empréstimo consignado começar a descontar daqui a 4 meses,o valor de troco diminui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você foi na agência? Eu não consegui nem entrar aqui na minha cidade, tinham umas pessoas .vou procurar uma agência mais vazia amanhã no centro do Rj. Muito complicado

      Excluir
  93. Cuidado!!!!!!!!!!

    Acesso ao RJeCONSIG só pelo site oficial, link o oficial.

    Alertem seus colegas servidores.

    Provavelmente estão tentando ROUBAR DADOS.

    ResponderExcluir
  94. Acho um momento delicado e todo cuidado é pouco.
    Fiz uma simulação de 10.000 por 48 meses....
    Deu uma parcela de 290,16. Se multiplicar pelo período estaria pagando ao final 13.927,68.

    Nada mal...mas estou todo cuidado é pouco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jana aonde você simoulou esse empréstimo pra dar esse valor ai a taxa é bem menos que 1% ao mês. Tá excelente

      Excluir
  95. Boa tarde,o portal ainda está fora.Que doideira esse estado

    ResponderExcluir
  96. Boa tarde a todos!
    Em relação ao aumento emergencial da margem de 5% entendo que devemos exigir o nosso direito, e nesse momento a única forma de fazermos isso é através da mídia, de todos os canais de comunicação. Eu já enviei whatsapp para vários canais, já fui ao Instagram do governador e outros, todas as mensagens que eu enviei foram apagadas, e quantas forem apagadas eu enviarei novamente. Agradeço ao Servo por lutar por essa causa junto com a gente. Estamos sendo massacrados por esse governo.

    ResponderExcluir
  97. Gente, olhem o portal econsig c atenção nos empréstimos já contratados. Quem tem cartão consignado e paga o mínimo em Folha, a financeira do cartão,reteu a margem no valor da parcela, por isso muitos estão c a margem negativa. Liguei para o OLE e BMG e a resposta foi q só vão liberar a margem ,depois de Td cartão ser quitado. Perguntei c q autorização fizeram isso.Resp: Está no contrato e c o aumento d 5%, não vão liberar, pois é norma da instituição????

    ResponderExcluir
  98. Com a outra empresa dava pra ver o número do contrato quando começou e quando terminava com essa ZETRA pelo menos eu não tô conseguindo

    ResponderExcluir
  99. Boa tarde a todos🙏🏻🙏🏻🙏🏻 por favor alguém fez pelo banco olé, sabe se é confiável?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os meus sao todos do Ole..não tive problemas

      Excluir
    2. Banco olé é do grupo Santander pode ir amigo é confiável fiz hoje lá deu tudo certo..

      Excluir
  100. Boa tarde, estou tentando acessar pelo app econsig e sempre diz que o servidor não possui token, já fui no site e gerei vários token e da a mesma mensagem.
    Alguém pode me ajudar com isso ?

    ResponderExcluir
  101. BOA TARDE MESMO COM DOIS ANOS SEM REFINANCIAMENTO TO SEM MARGEM! POR CAUSA DO DESCONTO DO FUNDO INATIVOS! FUI NO BRADESCO E ME MANDARAM VOLTAR DAQUI A 03 MESES. AFF...BOLSOBOSTA.

    ResponderExcluir
  102. EU FUI NA LAN HAUSE O RAPAZ FEZ TUDO PRA MIM, GEROU ATE OS TOKES...MAIS INFELIZMENTE NADA DE GRANA.

    ResponderExcluir
  103. Boa tarde !! Gente eu não consigo entrar no Servidor.Gove!! Tudo congestionado!! Socorroooo !! Uerj Ativo

    ResponderExcluir
  104. Boa tarde, estão dizendo que não possuo token. Aonde pega isso??

    ResponderExcluir
  105. Eu já avisei,os golpistas estão de olho. Qualquer pisada em falso eles vão abocanhar. O povo está indo com muita sede ao pote,e isso não é nada bom. Existe um ditado que diz: " o apressado come cru". Com calma tudo vai se resolver.

    ResponderExcluir
  106. Gente, que absurdo o banco não consegui averbar o contrato do refim.

    ResponderExcluir
  107. Servo, recebi um email da econsig e gostaria de postar aqui, esclarece muita coisa.

    Bom dia Sra. Ana Lucia!

    O aplicativo do ConsigRio não realiza empréstimos consignados, não efetivando a operação.
    O que foi realizado foi uma simulação, averbando de sua margem.
    Para a efetivação do consignado deverá se direcionar a própria instituição financeira para a solicitação, no caso até então, Santander ou Banco do Brasil.

    Qualquer dúvida estamos a disposição através do telefone: 0800-021-9321 WhatsApp (21) 3031-0621.

    Atenciosamente,


    De: usemaisstore@neoinformacao.com.br
    Enviado: quarta-feira, 28 de abril de 2021 16:34
    Para: Contato ConsigRio
    Assunto: Contato Use Mais

    ResponderExcluir
  108. Boa tarde servo e a todos eu acho que estamos no mesmo barco margem negativa fui tentar fazer o refin e não conseguir! Alguém aqui com margem negativa conseguiram fazer.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog