SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quarta-feira, 28 de abril de 2021

VIRADÃO DO RJeCONSIG - 20 HORAS - SERVIDORES DO ESTADO E A DIFÍCIL RETOMADA DOS EMPRÉSTIMOS CONSIGNADOS

 


Conheça o Portal de Consignações do Estado do Rio de Janeiro

Secretaria de Estado da Casa Civil e Zetra lançam amanhã (28/04) novo sistema de consignados para servidores ativos, inativos e pensionistas, além dos beneficiários do Previ-Banerj

27 de abril de 2021

No dia 28 de abril de 2021, às 10h, a Secretaria de Estado da Casa Civil, por meio da SUBGEP – Subsecretaria de Gestão de Pessoas, e a empresa contratada Zetra lançam o Portal RJeConsig, novo sistema de consignados para servidores ativos, inativos e pensionistas, além dos beneficiários do Previ-Banerj, com qualidade, transparência e segurança.

O objetivo do RJeConsig é proporcionar aos servidores ativos, inativos e pensionistas a gestão dos descontos em contracheque e a possibilidade de simular e solicitar empréstimos consignados. No novo sistema, é possível consultar sua margem atualizada em tempo real, simular a contratação de um empréstimo e obter um ranking das melhores taxas de crédito consignado do mercado. Tudo isso com total segurança, em conformidade com a normativa da ISO 27001 (Segurança da Informação) e 9001 (Gestão da Qualidade).

O Portal de Consignações reúne informações diretamente para o usuário, de forma segura e sigilosa, dando transparência ao processo de consignações, já que passam a ter informações reais na palma da mão. Além disso, os servidores contam com a facilidade do aplicativo eConsig gratuito no celular, disponível para download gratuito nas lojas App Store e Google Play.

No período de implantação, a SUBGEP e a Zetra trabalharam para regularizar os descontos consignados aos servidores. Com isso, os descontos na próxima folha de pagamento serão realizados de acordo com seus contratos firmados com os bancos, visando reduzir a inadimplência devido ao tempo de inatividade. No novo sistema, é possível conferir o extrato detalhado das consignações na opção "Consultar Consignações".

Primeiro acesso ao sistema com “Senha Provisória”

Para o primeiro acesso ao Portal de Consignações, os servidores ativos, pensionistas especiais e beneficiários do Previ-Banerj precisarão entrar no Portal do Servidor e buscar sua “Senha Provisória”. Caso seja servidor inativo ou pensionista, a “Senha Provisória” estará disponível na área de empréstimo do site do Rioprevidencia. Jamais compartilhe a sua senha com terceiros.

Após conseguir a "Senha Provisória", basta entrar no novo Portal RJeConsig e fazer seu login com CPF. Para os beneficiários do Previ Banerj, o acesso é exclusivamente pelo RJConsig Previ-Banerj.

COMO ACESSAR O PORTAL RJECONSIG PELA PRIMEIRA VEZ?


– SERVIDORES INATIVOS E PENSIONISTAS DO RIOPREVIDÊNCIA – Veja o vídeo tutorial clicando aqui

– BENEFICIÁRIOS DA PREVI-BANERJ – Veja o vídeo tutorial clicando aqui


LINKS ÚTEIS:







Canais de atendimento para consignados – Zetra

– Telefones: 0800 035 1415 ou (21) 2018-0114
– Chat disponível dentro do sistema RJeConsig

Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 9h às18h

 ______________________________________________________________________

INFORME AQUI SE VOCÊ CONSEGUIU ACESSAR E CONCLUIR SEU OBJETIVO

2a. REEDIÇÃO - PARA FACILITAR OS COMENTÁRIOS.

130 comentários:

  1. BOA NOITE

    Fomos obrigados a retomar a moderação.
    Liberamos todos os comentários na busca de auxiliar a comunicação entre todos os leitores. Abrimos até para comentários de UNKNOWN, diante da situação excepcional da dificuldade do sistema.
    Infelizmente algumas pessoas insistem em querer publicar telefones, o que todos sabem não é permitido pelas normas do blog, e estão bem claras lá na caixa de comentários. Ou seja, quem faz, sabe que está nos desrespeitando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu falei não sabia dessa regra a minha intenção era realmente ajudar

      Excluir
  2. Eu fiz uma solicitação de empréstimo no portal eConsig de teste pelo banco inter e após a finalização do pedido também gera o tal contrato pedindo pra imprimir etc ... o mesmo que aconteceu feita pelo banco Itaú . Porém o banco inter não tem agência e digital . Creio que seja uma formalidade aquele contrato no final ou pra quem quiser imprimir . Acho que não haverá a necessidade da pessoa ir até o banco com aquele contrato , até porque seria mais fácil gerar no próprio banco esse contrato . Bom economizamos tinta e papel de impressora .

    ResponderExcluir
  3. Boa noite! Consegui acessar tudo pelo site, porém fiz o empréstimo direto com o Santander pela diferença no juros, no site estava mostrando 2.09% e direto com eles 1.29%, melhor que o Itaú que estava com mais baixo de 1.59%

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fátima boa noite eles te deram previsão para libera

      Excluir
    2. Boa noite.
      Quantos dias para liberação do dinheiro em conta?

      Excluir
    3. Em até 5 dias úteis Cris e Paty, eles iriam entrar em contato comigo hj pra eu passar o token, pq ontem na hora que assinei o contrato já tinha passado da hora de análise

      Excluir
  4. Alguém sabe se o portal do servidor está fora do ar?

    ResponderExcluir
  5. Alguém sabe se o portal do servidor está fora do ar?

    ResponderExcluir
  6. Pessoal tá todo mundo reclamando no Instagram da zetra sobre a margem. Tá errado.

    ResponderExcluir
  7. Neste momento 20:32 o site está fora do ar... :(

    ResponderExcluir
  8. Perfeito ! Acredito Também que o Melhor é Procurar Direto uma Agência ou Aguardar Liberarem pelos seus App. Hoje Bloqueio uns Dez Números Diferentes me Ligando e muitos Golpes Vão Surgir. Fiquemos Ligados !

    ResponderExcluir
  9. Minha margem esta negativa e nao esra pra estar pq faço refinanciamento todo ano e o banco faz os refinanciamento deixando a margem positiva! Deixando positivas e nao negativa! E esse ano tive aumento pelo inpc e era pra esta no minimo com 35 positivo

    ResponderExcluir
  10. Boa noite Servo e a todos. Estou sentindo falta do meu amigo Wilson. Espero que esteja bem. Wilson,nos dê notícias. Um beijo no seu coração meu amigo Wilson. ❤️💕🤗🙏

    ResponderExcluir
  11. Qual a agência do Santander que está fazendo o comsiguinado do estado tem como me dizer os juros do Bradesco está auto e o Itaú eu não gosto desse banco

    ResponderExcluir
  12. Boa noite a todos.
    Estou indignada com tanto descaso desse Governo. Uma empresa que vendeu esperança em informar que os 5%seria atualizado. Digo isso pq liguei 2x hoje pela manhã e fui esclarecida que seria atualizado. Pra minha surpresa e de mts a margem veio negativa. VENDERAM informações de portabilidade, Refin..etc. Agora vc liga eles se quer atendem e quando atendem dizem que o problema não É deles é sim do órgão. Órgão esse que não responde. Enfim sorte pra minoria e a grande maioria ficará a deriva. Estressante demais servir a um Estado que nao segue a Lei.
    Estamos largados à própria sorte. E antes que julguem o meu comentário...sim eu adoraria um REAJUSTE, O QUINQUENIO MAS É O QUE NOS RESTA. OU SERIA.

    ResponderExcluir
  13. Boa noite. Me informaram no Bradesco que a partir da semana q vem estarão fazendo refin nas agências. Não façam pelo app pq a taxa é sempre mais alta e perdemos uma boa grana.

    ResponderExcluir
  14. BOA NOITE A TODOS COMO FAÇO PRA VER MINHA MARGEM TEM QUE PRENCHER UM MONTE DE COISA É PEDE UMA SENHA QUE SENHA SERIA ESSA? PLEASE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tem que ir no portal do Rioprevidencia, clicar no $ e pegar a senha que gerou depois ir no portal da zetra e colocar o cpf e essa senha. Ai vc vai entrar no portal e clicar em consignado que logo de cara aparece a margem e depois te da a opção pra simular.

      Excluir
  15. Boa noite,

    O Blog fez de tudo para conseguir dá Zetrasoft informações para os servidores, antes de ser iniciada a operação de volta do Consignado. Infelizmente eles, que nos disseram iam enviar as respostas, não cumpriram com esse compromisso. Hoje, diante de nossa insistência, nós pediram para procurar a Casa Civil.

    Nós buscamos alertar os leitores para todos os problemas que provavelmente iriam ocorrer. Não há sistema que suporte tanto acesso.

    Infelizmente tem gente que bloqueou senha, outros perderam o dia dentro de agências. Teve quem cedeu dados em arapucas, por certo que os espertos aproveitaram e aplicaram golpes.

    Difícil né.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Servo. Eu chamo isso de covardia. Depois de tanto tempo de espera pelo consignado, acontece essa falta de respeito com o servidor.

      Excluir
    2. Muito difícil Servo!! Eu não consegui acessar esse sistema porque dígito o meu CPF e aparece o nome de outra pessoa.

      Excluir
  16. Boa noite a todos. Conseguí fazer pelo econsig a solicitação para minha mãe. E apareceu uma ficha como Se fosse formalização do contrato. Entrei em contato com o Santander e pediram que fosse na agência com esse papel. Alguém já conseguiu fazer?

    ResponderExcluir
  17. BOA NOITE A TODOS, O NAVEGADOR CROMO NÃO TA ABRINDO O SISTEMA, MAIS O GOOGLE TA ABRINDO NORMAL O RIO PREVIDÊNCIA .INFELIZMENTE O DA MINHA ESPOSA TA NEGATIVO A MAIS DE 3 ANOS SEM FAZER REFIN ALGUM.

    ResponderExcluir
  18. Minha nossa,

    O servidor, faz o diabo para conseguir acessar o sistema e fazer o empréstimo, pede até o celular do vizinho emprestado, daí consegue e eles mandam imprimir um formulário e ir na Agência ???????!!!!!!

    Brincadeira ??!

    Tem horas que eu penso em fechar a "quitanda" e comprar um sítio em lugar sem luz e sem sinal de internet.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ISSO AÍ SE CHAMA FALTA DE RESPEITO. 😠😠😠

      Excluir
    2. Boa noite amigo Servo, tem alguma informação falando que tem que imprimir e levar no banco ? O banco inter também gera esse contrato para imprimir , porém o banco inter não tem agência física .

      Excluir
    3. É exatamente isso que estão fazendo servo. Fui até o Instagram do Itaú e reclamar porq se a solicitação é feita pelo portal porque em tremenda pandemia ter que se tumultuar simplesmente pra entregar um documento e saber o prazo e a conta que irá cair e um absurdo. Porq eu solicitei pelo itau mas não sei em qual conta vai cair. Temos que pressionar a zetra pra contatar os bancos a entrarem em contato conosco e fazer tudo de forma virtual.

      Excluir
    4. É verdade servo eu falei mais cedo fiz tudo para o meu marido daí imprimi em casa e ele foi no Itaú e as gerentes disseram não saber de nada que parecia ser golpe golpe ou fraude aí eu pergunto, porque não comunicaram o os bancos ou os bancos estão sabotando a zetra ? O negócio é que já está feito já vi até a folha do meu marido e com a parcela lançada só que o dinheiro ainda nem pegamos , mais a zetra confirmou tudo via telefone e meu marido vai voltar amanhã no Itaú, Deus queira que tudo seja resolvido para todos nós 🙏 Boa noite a todos

      Excluir
  19. oi boa noite,consegui e fiz pelo itaú,juros bem menor.fiz a solicitaçao gerou o contrato,bem tranquilo em relaçao a tarde,agora com o contrato é so levar ao banco amanhã...boa sorte a todos .

    ResponderExcluir
  20. Falo aqui com o coração partido,fiquei tão triste não só por mim e por todos,e especialmente por minha irmã. Estava contando com a margem dos 5% para refazer algumas coisas da sua vida. Mais essa margem veio assim para enganar tds aqueles q lutar para honrar com suas dívidas. Ela é hipertensa e outros problemas agora se encontra na observação no upa, devido ao extresse do consignado q ñ veio c a margem certa. Que país é esse,que Governo quer mudança e faz a diferença. Deus por tds e fé

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O aumento da margem em 5 % é pra cartão de crédito e NÃO para Empréstimo Consignado

      Excluir
    2. Ribeiro, NÃO informe errado! A alteração para mais 5% é para Empréstimos...

      Excluir
    3. Sim os 5% é para cartão. Não é para empréstimos.

      Excluir
  21. Falo aqui com o coração partido,fiquei tão triste não só por mim e por todos,e especialmente por minha irmã. Estava contando com a margem dos 5% para refazer algumas coisas da sua vida. Mais essa margem veio assim para enganar tds aqueles q lutar para honrar com suas dívidas. Ela é hipertensa e outros problemas agora se encontra na observação no upa, devido ao extresse do consignado q ñ veio c a margem certa. Que país é esse,que Governo quer mudança e faz isso c tds
    . Deus por tds e fé

    ResponderExcluir
  22. Peguei meu empréstimo peló Itaú no aplicativo as 16hs melhor juros 1,56%

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já caiu na conta ? de que banco vc recebi ?

      Excluir
    2. Mas já caiu o dinheiro na conta?

      Excluir
    3. Liguei na leadercred e a moça me disse que o juros do Itaú era 1.80 não estou entendendo.

      Excluir
    4. Isso, tava 1,56
      Falei com um correspondente Santander e lá estava 1,29%, achei mais jogo

      Excluir
  23. Pessoal minha margem negativa em 425 agora descobri o porque, meu consignado da comprei que já acabou a muito tempo estão me co brando a última parcela que já foi paga e querem me cobrar outra vez. Muita maldade bom o servidores.

    ResponderExcluir
  24. Convoco a todos que solicitou o empréstimo consignado no banco itau pelo portal zetra e pediu pra imprimir documento a irem até a página do Itaú no Instagram que eles estão respondendo. Me responderam e pediram pra eu enviar no direct no número da ade e cpf. Encaminhei no direct e vou aguardar. Obviamente estou certificada de que é realmente a pagina do itau e n irei passar nada tão comprometedor. Mas se todos cobrarem logo o itau ira se pronunciar e dar um posicionamento do que fazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz empréstimo na Itaú. Como faço pra entrar na página do Instagram deles ? Não sei qual é.

      Excluir
  25. Prezados, boa noite
    Alguém está conseguindo refin com a margem negativa ?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha tem que ter pelo menos 0,1 centavo pra refinancia com a margem zerada na gera o token isso foi meu gerente que me ensinou a muito anos atrás

      Excluir
  26. Pouse muita covardia mesmo me cobrarem um empréstimo da comprev que já acabou muito tempo , ainda querem me.levar mai uma parcela

    ResponderExcluir
  27. Muito difícil fiz um termo de uso do e Consig e só consegui isso é + nada. Amanhã tentarei de novo, Boa noite a todos

    ResponderExcluir
  28. Eu nunca tivi margem negativa agora me botaram noventa e três reais que absurdo essa tal de zetra já tá fazendo errado

    ResponderExcluir
  29. Muito difícil fiz um termo de uso do e Consig e só consegui isso é + nada. Amanhã tentarei de novo, Boa noite a todos

    ResponderExcluir
  30. Mais alguém com problema no valor da margem ? A minha está errada.

    ResponderExcluir
  31. Mais alguém com problema no valor da margem ? A minha está errada.

    ResponderExcluir
  32. Eu estou com problema de margem errada e não sei a quem recorrer.

    ResponderExcluir
  33. Consegui entrar em tudo Agora até no Rio previdência só não finalizei o empréstimo com receio mesmo , mais fiz a simulação boa noite a todos e boa sorte

    ResponderExcluir
  34. Tentei varias vezes fazer o login e e dava errado, o sistema me bloqueou, agora como faço para desbloquear??? Alguém pode me ajudar???

    ResponderExcluir
  35. POXA MANDA PRENCHER UMA SENHA QUE NUNCA É VALIDA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia a todos!
      QUANDO você receber essa senha ela não substitui a antiga, ELA é para ser usada num quadrado próprio que é um teclado da éconsig. Confirma. SEGUE.
      Depois, rege o baile.
      As informações individuais de cada um não podemos publicar aqui.
      Tem que ser só assim.
      Os haqueamentos esperam essa mole. Mas o analista da eConsig foi ali amazing...
      Bjs Edna.
      Obg SERVO

      Excluir
  36. AINDA DISSE QUE ME BLOQUEOU,SERA QUE O BANCO CONSEGUE DESBLOQUEAR E VER SE POSSO FAZER O REFI? ESSE QUE O CERVO COLOCOU AI...NEM ME RESPONDEU PRO CONSIGNADO..ME DEIXOU SEM COMUNICAÇÃO, ESTRANHO.

    ResponderExcluir
  37. Gente boa noite , fiz uma simulação no aplicativo consig , mais não terminei , algum de vcs pode me dizer se confiável eu fazer por lá ?

    ResponderExcluir
  38. Eu gostaria de refinanciar meus empréstimos já contratados , mas não vi opção de refin , e não sei como fazer... Será que tenho que ir ao banco ? Fiz um contrato novo , só que achei pouco o valor... E também não sei por qual banco receberei , visto que contratei pelo Itaú o empréstimo . Só que não coloquei nenhum banco para pagamento... Será que vão depositar no Bradesco mesmo ?

    ResponderExcluir
  39. Bruna a minha tá errada!pq faço refinanciamento todo ano com o aumento do inpc esse ano tive o aumento e não tenho margem negativada em 94 reais

    ResponderExcluir
  40. A minha está errada está negativa em 452.00

    ResponderExcluir
  41. É muito triste.!!! Depois de mais de um ano a espera do consignado,criar uma enorme expectativa para o dia de hj e tudo se resume em mera frustração . Não e possível abrir o portal ..dia inteiro tentando.Estou desgastada.!

    ResponderExcluir
  42. Alguém tá conseguindo acessar o portal do servidor?

    ResponderExcluir
  43. Alguém tá conseguindo acessar o portal do servidor?

    ResponderExcluir
  44. Todo o cuidado é pouco na hora de fornecer os dados. O que não falta na praça são os famosos golpistas.

    ResponderExcluir
  45. Não consigo sequer entrar no site do proderj

    ResponderExcluir
  46. Consegui acessar o portal do servidor mas minha senha provisória está em branco...que saga!!!

    ResponderExcluir
  47. Mais alguém não consegue ver a senha provisória?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não consigo ver a senha provisória aparece em branco pra mim

      Excluir
  48. Finalmente, as 23:40 consegui acessar o Portal do Servidor. Acessei também o Zetra, minha margem está correta e os dados do consignado que estou pagando também. Token gerado com sucesso ! Quanto ao aplicativo, baixei mas não consigo acessar. Dá mensagem "servidor sem token", embora o meu token tenha sido gerado.

    ResponderExcluir
  49. Boa noite Sr. Servo e todos do blog!
    Eu consegui baixar o aplicativo e ascessando vi que o número das minhas parcelas estão errados! Resolvi não fazer por enquanto,pois oq desejo é refinanciamento,oq fiz em 2019(Março).
    Creio também que por ter retornado ontem,ainda tem muito oq acertar.
    Deixo aqui meu desejo de uma noite tranquila para todos nós!
    🙏🏻💋💞

    ResponderExcluir
  50. TBM ESTOU COM PROBLEMA NA MARGEM, ESTA MUITO NEGATIVA E ERA PARA ESTAR BEEMMM POSITIVA

    ResponderExcluir
  51. SÓ AGORA CONSEGUI ACESSAR A SENHA PROVISÓRIA E O PORTAL DO RJECONSIG

    ResponderExcluir
  52. Olá!
    Eu possuo duas matrículas, mas só consigo acessar uma margem. Alguém aqui sabe me explicar como faço para consultar a margem da outra?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou c o msm problema e ainda por cima valor 5 reais piada ! Ano passado antes tava muito .

      Excluir
  53. O consig voltou beleza , agora a pergunta é vão atualizar essas margens quando pois tenho certeza que quando o outro sistema saiu eu estava com a margem bemmmm positiva , agora parece que de propósito vejo várioa servidores reclamando a mesma situação ,margem errada ,nos ajude com essa dúvida servo por favor.

    ResponderExcluir
  54. Boa Noite! Fico feliz que vcs conseguiram o consignado, eu possuo a curatela de minha mãe e sou proibido de fazer empréstimos no nome dela, o que acho certíssimo. Porém fico muito feliz por vcs,que são fundamentais para o nosso País, Estado e Município. Abraços a todos irmãos!🙌🙏👊🖖🤘👍

    ResponderExcluir
  55. Portal do Servidor está no ar. Aproveitem a madrugada !

    ResponderExcluir
  56. Boa noite como faço pra pegar a senha provisório não estou conseguindo portal servidor alguém poderia me ajudar por favor em nome de Jesus amém

    ResponderExcluir
  57. Boa noite..eu estou devendo a crefisa..sera que vou conseguir refinanciar o meu conseguindo mesmo devendo a crefisa?

    ResponderExcluir
  58. Mais de 01:00h da madrugada e NADA de conseguir acessar o portal do servidor. Muito chateada!

    ResponderExcluir
  59. Mais de 01:00h da manhã e não consigo acessar o portal!!! Muito chateada!
    Alguém com margem negativa conseguiu fazer refinanciamento?

    ResponderExcluir
  60. Boa noite, No portal econsig , para minha surpresa ao ver meus empréstimos consignados antigos, descobri o porquê das margens erradas. Os cartões consignados, tiraram o q descontados como mínimo e agregaram como margem. Com autorização de quem ,não faço idéia. Ex. Vc desconta 200 de um cartão, valor mínimo, então,essa parcela foi agregada como margem para esse cartão. Quem está negativo, c calma ,deem uma olhada em Td conteúdo desse portal e ficarão tão surpresos,quanto fiquei.

    ResponderExcluir
  61. Servo eu passei a madrugada analisando todos os meus consignados e cheguei a conclusão que esta empresa Zetra é uma verdadeira merda...serve pra afundar a gente ainda mais. Qdo saiu o sistema minha margem estava positiva e agora negativa por conta de erros que não são meus. sempre tive controle dos meus atos e tem coisa ali que consta que não é verdadeira. Po exemplo tem consignados que estão aparecendo que refiz em 7 de 2020 e como pode se estamos sem consignados a 1 ano. Isso é covardia e manda uma msg para vc entrar em contato com eles, porém mandam vc colocar o que precisa por zapp. Vergonhoso pq so tem lá os assuntos que interessam a falsa atendente que é eletrônica. estou revoltada pra não dizer puta da vida (desculpe o palavrão) pq tantas esperanças e nada. Eles que se danem e vão pros quintos dos infernos juntos com o Desgovernador.Parei com tudo...não entro mais nesse consignado e vou deixar terminar todos os emprestimos.não quero mais ver noticias de consignados até minha raiva passar que com certeza vai demorar muito.Obrigada por tudo que vc Servo tentou nos ajudar.Qdo eles não responderam seu email, já sabiam que ia dar merda pra gente.

    ResponderExcluir
  62. medida, realizada de forma emergencial, foi concretizada para que o serviço fosse retomado o quanto antes. Por isso, o contrato da Zetra terá duração de apenas seis meses. Durante esse período, ela deverá concorrer a um processo licitatório para a escolha da empresa que vai gerir o crédito consignado de maneira definitiva.

    ResponderExcluir
  63. Vamos luta pra essa empresa zetra não ficar definitivo pois já dá pra ver a na fé e a mãe vontade dela resolver os problema vamos no Instagram do governador mostra nossa insatisfação por essa impressa

    ResponderExcluir
  64. Bom dia
    No meu contra cheque do mês de abril não está vindo o desconto do meu empréstimo com o Bradesco e nesse novo aplicativo aonde está os empréstimo fala que está em andamento não entendoi nada alguém com esse mesmo problema ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia os meus nunca param de desconta graças a isso abril uma boa margem

      Excluir
  65. Bom dia tive mais um problema no meu contra cheque consta dois valores do cartão bmg para descontar sendo que só tenho 1 cartão bmg um desconto o valor está correto o outro nem sei da aonde surgiu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb estou com esse problema! Tentando resolver antes de ir pra justiça!

      Excluir
  66. Gente, bom dia. Estou desde às 10h da manhã quase em vigília tentando entrar na página e nada! Tento de vários lugares, do Chrome, do Google, do Explorer, do Laptop, do Celular, da TV... São 4:14. Não acredito que essa hora tenha milhões de acessos e a página continua parada e eu continuo sem conseguir entrar... Como vcs conseguiram essa proesa???? Pq eu...tô desistindo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia a todos, vê se você consegue limpar o histórico de navegação, eu consegui assim

      Excluir
  67. Olha coleguinha foi uma luta com leão pra conseguir entra só jesus eu chorei e tudo mais continuei tentando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pior é depois de tudo isso, ver a margem negativa como eu vi, tendo certeza absoluta que tá errado isso! A gente do Estado não tem limites pra sofrer n!

      Excluir
  68. Respostas
    1. Bebete Tá funcionando tenta agora mais cuidado acabei de bloquear meu assesso o teclado e minúsculo vire o celular. Boa sorte

      Excluir
  69. Meninas bom dia. Bom dia a todos! Entrei agora. Consegui após a vigília que contei a vcs! Mas... decepcionante! Minha margem negativa em 3,00. Agora vejam vcs. Minha margem era positiva em 189,00. Encerrei 3 empréstimos dos 7 que eu tinha. Isto é, era pra estar com mais de 200,00 positiva! Como posso estar com margem negativa? Dentro do valor do que foi encerrado para o ganho atual, com ctza impossível! Pior que no Instagram deles, a resposta é automática e vi várias pessoas com o mesmo problema. Então claramente tem algo errado....que decepção!
    Alguém aqui nessa mesma situação???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim tem sim , criss massa são todos canalias tirando da gente que ganha pouco os os contratos já acabaram e estão cobrando

      Excluir
  70. Muita bagunça do governo e da empresa Zetra ou seria Treta

    ResponderExcluir
  71. Bom dia, algum pensionista do estado não esta visualizando o contracheque do mês 04?

    ResponderExcluir
  72. Bom dia ontem des das 10 tentando e nada um absurdo isso o site fora do ar e o que parece ....

    ResponderExcluir
  73. Bom dia! Agora e ontem a noite nem no Servidor consegui entrar. Vieram sim, com muita sede ao pote e no nosso caso, como servidor e estado RJ a bagunça é generalizada e vemos isso nos jornais. Não houve planejamento e nem conhecimento da nossa realidade. Ontem morei no banco, gerentes sem senha e a mesma chegou somente para a gerente geral mais de 14 horas e mesmo assim nesse horário que saí da agência, pois cheguei antes de abrr, a gerente geral estava com prblema para acessar. Minha gerente continuou sem a senha. Cadê aqueles que florearam o retorno para agpra nos comunicar o que esta acontecendo???? Me sinto como? Cansada, desmotivada, com raiva pelo dia de ontem que só gastei dinheiro, não acreditando em governo nenhum.

    ResponderExcluir
  74. Usuário bloqueado no sistema i agora que lascou a mim 🤦🏽‍♀️

    ResponderExcluir
  75. Bom dia
    Temos que arrasar com essa empresa é com governador na TV e nas rádios , cobrando contrato que já acabou é por isso que nossas margens estão negativas

    ResponderExcluir
  76. Portal do servidor até agora fora do ar. Nojeira total

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, consegui entrar no portal do servidor por volta de meia noite e vinte

      Excluir
  77. Márcia, a culpa não é da empresa. É do governo que não repassa pros Bancos, coloca a grana em seus bolsos e deixa o bananão em nossas mãos. Daí essa overdose de margens negativas e gente com o CPF no Serasa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade,por conta do calote protagonizado pelo governo, é que nenhuma empresa se interessou em fazer empréstimo para o estado. Esse calote já vem acontecendo a muito tempo, desde a época do estrupicio do pezão. A gente paga, mas o estado não repassa, aí o que acontece: nós pagamos o pato. Enquanto os governantes não tomarem vergonha na cara, que eu acho meio difícil, nós vamos sofrer. É essa a realidade nua e crua de quem é servidor estadual.

      Excluir
  78. Podem acreditar. Muita imundície virá à tona nessa história do consignado

    ResponderExcluir
  79. Bom dia!
    Bradesco está com taxa de 1.43%.
    Sabem informar sobre Itau e Santander?
    Postaram que estavam melhor.

    ResponderExcluir
  80. Alguem conseguiu refinaciar ou fazer portabilidade de emprestimo?

    ResponderExcluir
  81. A minha senha provisória está em branco no portal do servidor.
    Não sei o que faço.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog