SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sexta-feira, 30 de abril de 2021

CRÉDITO CONSIGNADO - NOTA DE ESCLARECIMENTO - PARCERIA - MATÉRIAS - COMENTÁRIOS - CUIDADOS -

O BLOG, EM NOME DA NOSSA TRANSPARÊNCIA E LEALDADE AOS LEITORES, precisa fazer os seguintes esclarecimentos.

Nós NÃO temos PARCERIA com a Empresa ZETRASOFT (ZETRA). A referida empresa é quem tem por escolha do governo do Estado do Rio de Janeiro a GESTÃO DO CRÉDITO CONSIGNADO para os SERVIDORES do RJ. 

Visando trazer informação SEGURA e que ANTECEDESSE ao DIA de LANÇAMENTO DO PORTAL, pelo governo, com o acesso para CONTRATAR e/ou RENOVAR os EMPRÉSTIMOS CONSIGNADOS, tão ESPERADO PELOS SERVIDORES, nós procuramos a ZETRA por EMAIL, como fazemos sempre com EMPRESAS, INSTITUIÇÕES ou GOVERNOS, registrando assim de forma clara o assunto do que se trata, com uma série de DÚVIDAS - PERGUNTAS - ANSIEDADES que os servidores tinham sobre a VOLTA DO CONSIGNADO. A ZETRA nos respondeu prontamente, disse que preparariam as respostas e que nos enviaram para publicação. Infelizmente, eles recuaram dessa decisão e nos avisaram que não mais enviaram tais respostas/esclarecimentos. Registramos aqui que, a ASSESSORIA de COMUNICAÇÃO da ZETRA, foi atenciosa  e educada em nos responder. Apenas, por uma decisão com motivos que desconhecemos quais foram, não quiseram ou puderam nos responder. Respeitamos a decisão deles. Essa posição da ZETRA, porém, inviabilizou um segundo passo que gostaríamos de dar, o de oferecer nosso espaço para que eles trouxessem os esclarecimentos e orientações AOS SERVIDORES, DIANTE DOS PROBLEMAS E ERROS NO ACESSO AO APLICATIVO, NAVEGAÇÃO NO PORTAL RJCONSIG, BUSCA DE CONTRATAÇÃO EFETIVA DOS EMPRÉSTIMOS.  

O BLOG torce para que tudo se normalize e deixa aberta para a empresa a possibilidade de fazer, aí sim, uma parceria que possa PROPORCIONAR VIA NOSSO BLOG, mais um CANAL DE COMUNICAÇÃO. 

ANÚNCIO DE ADVOGADOS/ESCRITÓRIOS DE EMPRÉSTIMOS

O BLOG nunca permitiu, e NÃO PERMITE, que nossa CAIXA de COMENTÁRIOS seja utilizada para a divulgação de SERVIÇOS E PRODUTOS de qualquer NATUREZA. Não é permitido ainda DIVULGAR / TROCAR telefones, dados pessoais, ou EMAILs de natureza COMERCIAL. Comentários nesse sentido, ainda que de forma dissimulada tentem alcançar esse objetivo, serão sempre VETADOS ou DELETADOS, quando conseguirem ser postados. É uma DEFESA do BLOG e, principalmente uma DEFESA dos nossos LEITORES.

O BLOG NÃO INDICA ADVOGADOS, ESCRITÓRIOS, FINANCEIRAS, NÃO PEDE DEPÓSITO, NÃO PEDE DOAÇÃO, E NEM AUTORIZA NINGUÉM A FAZÊ-LO EM NOSSO NOME.

PATROCÍNIO

Firmamos uma PARCERIA de PATROCÍNIO com a EMPRESA LEADERCRED, que trabalha no ramo de CRÉDITO CONSIGNADO E PESSOAL. Para que essa PARCERIA fosse firmada, através de nosso representante, EXIGIMOS a apresentação dos DADOS COMPROBATÓRIOS da LEGALIDADE e HABILITAÇÃO da referida empresa, além de busca nos meios próprios sobre a atuação da empresa. Comprovada a LEGALIDADE e HABILITAÇÃO para os serviços propostos e, NÃO encontrando nada que até o momento desabone a empresa, firmamos a PARCERIA, com base num conjunto de compromissos recíprocos, que visam uma atuação dentro de normas ÉTICAS e absolutamente CORRETAS.

Os leitores são, LIVRES para PESQUISAR e procurar tomar empréstimo, se assim decidirem por fazer, onde e com a empresa que quiserem e que considerarem a melhor opção para sua situação. Nós não pedimos nem induzimos a que façam esses possíveis empréstimos com a LeaderCred, ainda que por óbvio, se o leitor faz o empréstimo com a empresa que tem um patrocínio conosco, isso seja do interesse do BLOG.

Nós estamos tentando fazer outras PARCERIAS, com empresas de ENSINO, ÓTICAS, REDE DE FARMÁCIAS, HOTÉIS etc..., LEMBRANDO sempre o CÓDIGO "SOUSERVIDOR", como forma de garantir descontos e vantagens lícitas. Estamos trabalhando nesse sentido e em outras frentes para que, completando SETE ANOS NO AR agora em MAIO de 2021, possamos oferecer a VOCÊ LEITOR, que nos HONRA com sua PRESENÇA, AUDIÊNCIA, COLABORAÇÃO e PARCERIA, um pouco mais.

Essas parcerias são, necessárias para que possamos ter os recursos para prosseguir e aprimorar nosso trabalho. SEGUIREMOS, PORÉM, SEM NOS AFASTAR UM MILÍMETRO NA NOSSA LINHA DE INDEPENDÊNCIA, CRÍTICA, DEFESA DOS LEGÍTIMOS INTERESSES DOS TRABALHADORES / SERVIDORES DO RIO E DO BRASIL. INFORMAÇÃO SEGURA, SEMPRE DENTRO DAS NORMAS DE LEGALIDADE E RESPEITO.

Por último, REITERAMOS A NECESSIDADE DE ATENÇÃO E CUIDADO NESSA HORA DE TOMADA DE EMPRÉSTIMOS. CALMA ! ESSA É A PALAVRA. NÃO SE PRECIPITE.

MAIS VALE ESPERAR UM POUCO E FECHAR O NEGÓCIO AMANHÃ OU DEPOIS, COM SEGURANÇA E OBTENDO O MELHOR, DO QUE A PRECIPITAÇÃO QUE LEVA A ERROS E PREJUÍZOS COM NEGÓCIOS ENGANOSOS.

OS BANCOS SÉRIOS E SEUS GERENTES, AS EMPRESAS COMO A LEADERCREDS, SÉRIAS, ESTÃO SOBRECARREGADOS NESSE MOMENTO. ELES NÃO DÃO CONTA DE TANTA PROCURA. O SISTEMA ESTÁ COM FALHAS, ATRASANDO O FECHAMENTO DOS CONTRATOS. AINDA ASSIM, É MELHOR ESPERAR O RETORNO, QUE O CORRESPONDENTE BANCÁRIO OU O GERENTE LHE PROCURE AMANHÃ, DO QUE FAZER NEGÓCIO HOJE COM UM ESPERTALHÃO, QUE VAI LHE VENDER FACILIDADES E LHE ENTREGAR UMA ENORME DOR DE CABEÇA.

CALMA ! A ZETRA DEVE ESTAR APRIMORANDO SEU SISTEMA, O GOVERNO DO ESTADO NÃO PODE FICAR INSENSÍVEL A TANTA PROCURA E NECESSIDADE. LEMBRE SEMPRE, A INTERNET É CAMPO FÁCIL PARA BANDIDAGEM. NÃO ABRA EMAILs OU ZAPs de ORIGEM DUVIDOSA, NÃO FORNEÇA NUNCA SEUS DADOS E SENHAS SEM SABER COM QUEM DE FATO VOCÊ ESTÁ FALANDO.

RELEIA ESSA MATÉRIA, CUJO LINK INDICAMOS ABAIXO. MUITO MAIS DO QUE UMA PROPAGANDA DE EMPRESA, ELA É UMA ORIENTAÇÃO E ALERTA PARA VOCÊ FAZER UMA TRANSAÇÃO SEGURA.

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO - EVITE LIGAÇÕES INVASIVAS E CONTRATE COM RESPONSABILIDADE.

Um fraterno abraço

PS. O BLOG hoje vai trazer matéria sobre o LEILÃO DA CEDAE e sobre o JULGAMENTO de WILSON WITZEL.


297 comentários:

  1. PRA HOJE... FÉ PORQUE A GENTE ACREDITA,PAZ PORQUE A GENTE PRECISA, AMOR PORQUE A GENTE MERECE. BOM dia Servo e a todos. 💞🌹❤️🎀🥀🤗🙏💕

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia a todos🙏💐🌈💖

      Excluir
    2. Bom dia Dna Eunice 😘❤️

      Excluir
    3. Bom diaaaaaa D Eunice servo e a todos e desse jeito, muito cuidado e precaução

      Excluir
  2. Eu ontem fiz com uma cooperativa da Uerj, e a primeira desista com juros mais baixos,fiz a simulação é a margem sumiu ,foi baixo o valor,mas não sei quanto tempo leva para liberar o dinheiro,era uma lista imensa de bancos,escolhi o juros mais baixo, printei a tela,mas confesso que estou com medo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fis sera que vai ser aceito??

      Excluir
    2. Bom dia.
      Pensei em fazer com essa COOPUERJ, a taxa deles é a mais baixa, mas fiquei receoso, me pareceu bom D+ pra ser verdade; resolvi esperar mais um pouco.

      Excluir
    3. olha eu ia fazer tbm mais entrei em contato pelo email me responderam isso aqui no meu email

      Boa Tarde!

      A COOPUERJ só realiza consignado para os servidores da Universidade do Estado do Rio de Janeiro - UERJ.

      Somos fiscalizados pelo Banco Central e nosso Estatuto só permite emprestar para nossos servidores.

      Outros órgãos do Estado do Rio de Janeiro não somos permitidos emprestar.

      Se não for servidor da UERJ, por favor, cancelar a simulação pelo Portal do Servidor, para liberação de sua margem!

      Qualquer dúvida, estamos à disposição.

      Atenciosamente,

      COOPUERJ

      Tel: (21) 3298-6427


      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Vc e da uerj eles essa cooperativa só empresta pra quem e da uerj se informe eu fiz da primeira vez no Itaú teve que cansela pq me deu uma dor de cabeça

      Excluir
    6. Eu vi no site, entrei em contato com eles e me responderam para não fazer com eles, apenas se vc tiver algum vínculo com a UERJ.

      Excluir
    7. Bom dia
      Se o seu empréstimo cair na conta direitinho nos deixa informado para sabermos se essa cooperativa e confiável

      Excluir
    8. E só pra quem e da uerj #Lene

      Excluir
  3. Até agora nada da senha aparecer no Portal do Servidor. Um verdadeiro pesadelo de incompetência

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HORRÍVEL TEM QUE ACABAR COM ESSE MODO CHEIO DE SENHA PRA VER A MARGEM. SACO CHEIO, NADA DA CERTO.

      Excluir
    2. Tente ir direto com seu CPF ou entre em contato com zetra informando

      Excluir
  4. Por favor minha gente, leiam essa matéria, é muito importante.

    ResponderExcluir
  5. Poxa no aplicativo só aparece servidor não possue token
    O que significa alguém pode me informar bom diaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC TEM QUE GERAR O TOKEN COMO EU NÃO SEI FUI NA LAN HAUSE ELE VIU ATÉ MINHA MARGEM, NEGATIVA, FUI NO BRADESCO E TBM VIU TO NEGATIVA EM 11,00 POXA VIDA .EU TAVA POSITIVA.

      Excluir
    2. Descobri como funciona o aplicativo: põe o CPF e a senha. O aplicativo vai dizer token inválido. Aí você vai clicar em esqueci a senha. Vai por o CPF e continuar. Então vai ser enviado um código, pro seu e-mail, de seis digitos. Aí você preenche os campos do aplicativo com o código e a sua senha.

      Excluir
    3. No meu apareceu também mas quando cliquei ele sinalizou para colocar a digital e dai liberaram o token para caso queira gerar o número.
      Verifique se clicando não aparece para colocar a digital.

      Excluir
    4. Eu tbem gostaria muito de saber...bom dia

      Excluir
    5. Eu tbem gostaria muito de saber...bom dia

      Excluir
    6. O app está dando erro . Faz pela web que é a mesma coisa .

      Excluir
    7. Boa tarde! Pessoal, qto ao Token, é só seguir o passo a passo que o nosso amigo Castro ensinou aí em cima na resposta. Eu segui do jeito que ele falou e deu muito certo. Só estou negativada, infelizmente

      Excluir
  6. Bom dia a todos!Servo consegui fazer a senha,más o tok não consigo,alguém me ajuda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiz o token pela lan hause, tem que gerar 03 token..

      Excluir
    2. No portal econsig você gera o token, mas ali só mostra a validade, porque o token gerado vai pro seu e-mail.

      Excluir
    3. Bebete, vc já entrou na plataforma econsig ?

      Excluir
    4. Givaldi,já fala que o cpf tá invalido

      Excluir
    5. Gente, dpois da mensagem do Token, volta e digita seu CPF de novo, clica em "esqueci minha senha", eles vão mandar um código para seu email e aí é só seguir.

      Excluir
  7. Vamos aguardar o julgamento de Wilson Witzel. Pra quem vai contratar empréstimo que tudo possa dar certo. Lembrando que tem que ter paciência de Jó, pois os erros continuam, são milhares de reclamações. Bom dia a todos do blog.

    ResponderExcluir
  8. Não possuo empréstimo e minha margem está negativa em quade 300 reais. Super estranho mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA,

      Por favor abra seu perfil e tenha um nome/apelido para individualização de seu comentário.

      A MARGEM CONSIGNÁVEL não é estabelecida apenas por DESCONTOS DE EMPRÉSTIMOS. Se o prezado ou prezada, tiver, por exemplo, um DESCONTO EM FOLHA DE PLANO DE SAÚDE, ISSO INTERFERE NA SUA MARGEM.

      Excluir
    2. Mais um dia sem ter senha provisória senha em branco

      Excluir
    3. Mais um dia sem ter senha provisória senha em branco

      Excluir
    4. Estou na mesma situação. Liguei para o proderj disseram que quem trata de consignação e folha de pagamento é a casa civil. Liguei para a casa civil e não sabem de nada. Disseram que está acontecendo esse problema para as secretárias de polícia, defesa civil e bombeiros e deram duas opções: aguardar ou entrar em contato com o o RH da minha secretária. Ou seja ninguém sabe de nada e ninguém está sequer tentando resolver o problema.

      Excluir
  9. Servo, bom dia.
    Por gentileza, poderia informar o email do Blog, para que eu possa,me comunicar com o Sr.
    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  10. Eu acho que eles devem satisfação quanto à negativação da margem de quase 80% dos servidores.

    ResponderExcluir
  11. BOM DIA A TODOS!!! QUE DEUS NOS AJUDE A PASSAR POR TANTOS PROBLEMAS! TO NEGATIVA EU NÃO ESTAVA ANTES E NEM CONSEGUI VER A MARGEM, COMPLICOU NOSSAS VIDAS E SE LIGAM PÕE MÚSICA. KKKKKKK EITA BRASIL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, minha margem está negativa também, fui ao Bradesco e queriam me devolver uma miséria, por causa da margem. Vou esperar eles acertarem

      Excluir
  12. ENTÃO EU SABIA QUE TAVA CERTO O MEU REFINANCIAMENTO, VOU PRA CASA DO SERVIDOR PERCO UMA PRATA MAIS ARRUMO ALGO.

    ResponderExcluir
  13. Bom dia 🌻 A margem cartão pode ser usada? Alguém com margem só pra cartão conseguiu fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pede para fazer um cartão consignado e faz o saque.

      Excluir
  14. Empréstimo? Dispenso. Como é bom poder dizer isso.

    ResponderExcluir
  15. Bom dia Servo e amigos infelizmente não existe outra palavra para definir o que o estado está fazendo com todos nós que nesse momento precisamos desse gás para respirar mos COVARDIA margem que sumiram ou foram negativadas por contratos já pagos informações desencontradas bancos sem informações 08000351415 da zetra nem atende pelo aplicativo pedem para nós procurar nos órgão pagador que prendeu a margem verdadeiro absurdo só Deus meus amigos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que muitos reclamaram da empresa anterior. A anterior é fichinha na frente dessa.

      Excluir
  16. Bom dia.Contracheque não abre mas .Porque?

    ResponderExcluir
  17. Bom dia servo e a todos que Deus abençoe nossa sexta-feira e vamos ter fé que tudo já deu certo🙏🍀

    ResponderExcluir
  18. Boa servo, muito obrigado por esclarecer isso, ontem fiz um empréstimo com a leadercred e eles foram muito atenciosos e só tô esperando bater o contrato pra cair o dinheiro ela disse que hoje já cairia estou no aguardo e muito obrigado por sempre olhar por nós servidores..

    ResponderExcluir
  19. Incrível como o servo ponderou-nos dessa contratação temporária quando surgiu a notíci, eu me sinto muito seguro em buscar as informações nesse blog. Me identifico muito com os posicionamentos imparciais do servo. Parabebs servo, que Deus te abençoe muito, que vc possa alcançar os seus sonhos e que grandes oportunidades apareçam mais e mais pra vc, dupla honra ! É o que eu desejo do fundo do meu coração ! E para reflexão dos meus colegas desse blog, deixa um trecho de uma poesia, "... que sejamos mais médicos e menos juízes..."

    ResponderExcluir
  20. Bom dia taí uma parceria que nem eu queria e essa zetra servo você terá parceiro melhor

    ResponderExcluir
  21. Pra quem está com a margem negativa, só resta ajuizar uma ação, caso a margem não esteja realmente comprometida. Já ajuizar uma ação.

    ResponderExcluir
  22. Bom dia servo e a todos
    Estamos na fé de que tudo dará certo para todos nós 🙏 ainda não conseguimos o tal empréstimo porém estamos tentando e esperamos conseguir hoje 🙏

    ResponderExcluir
  23. Bom dia
    Alguém pode me ajudar?
    Ontem consegui fazer o refinanciamento pelo Bradesco na agência até aí tudo certo o dinheiro já até caiu na minha conta. Só q agora descobri q tbm fizeram um empréstimo com cartão consignado usando minha margem de cartão e vai vir descontando 348 no meu contra cheque .... Só q não fui eu!!!!! Estou perdida! Não consigo contato com a serra e não sei através de q banco foi feito! Alguém pode me dá uma luz???? Pf

    ResponderExcluir
  24. Bom minha margemdepous que contratei sumiu,agora vou ter que aguardar,pior o bmg que descontou 98.00 sem eu ter Nada co. Eles já mandei e-mail

    ResponderExcluir
  25. LI NO JORNAL O DIA QUE A ALERJ APROVOU A MAJORAXAO DA MARGEM CONSIGNAVEL DOS SERVIDORES DE 30 PARA 40% E FOI MANDADO PARA O GOVERNADOR SANCIONAR. ESTA SABENDO DE ALGO? SERVE?

    ResponderExcluir
  26. Bom dia a todos, liguei pro Bradesco perguntei se estavam fazendo refinanciamento falaram que sim, mais tem que vim na agência, estou aqui esperando pra entrar,vms ver no que vai dar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom Dia,vc Conseguiu Fazer Aí na Agência ? Se puder faz um Favor,Pergunte Quando Vão liberar para Fazer no Aplicativo. Valeu !

      Excluir
    2. O Bradesco está fazendo Refin com margem negativa?

      Excluir
    3. Pra mim não fez com margem negativa mandou eu voltar daqui a 02 meses...to em 11,00. Aff

      Excluir
  27. RETIFICANDO QUIS DIZER Q O SITE DA ZETRA E UM VERDADEIRO FURDUNÇO NAO APARECE SENHA PROVIDORIA ALGUEM MAIS SEM SENHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu estou sem senha também é uma vergonha eles estão fazendo uma bagunça em vez de prestar um serviço certo só Deus por nós

      Excluir
    2. A senha provisório e no rioprevidencia vá ao contracheque e click no $

      Excluir
    3. Boa tarde calos Augusto eu também estou sem senha não aparece só da pagina em branco uma verdadeira bagunça , só Deus por nós

      Excluir
  28. BOM DIA A TODOS , MINHA SENHA PROVISÓRIA PARA ACESSAR O SITE DA RJECONSIG PARA CONSULTAR MEUS EMPRÉSTIMOS E MARGEM NÃO ESTÁ DISPONÍVEL APARECE EM BRANCO , JÁ LIGUEI , ENVIEI E-MAIL E ELES NÃO RESOLVEM NADA E MANDAM AGUARDAR ALEGANDO PROBLEMAS DE MUITO ACESSO AO SITE PORTAL DO SERVIDOR , DECEPCIONANTE .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA TARDE , ACABARAM DE LIBERAR MINHA SENHA PROVISÓRIA , QUE MUDEI IMEDIATAMENTE .

      Excluir
  29. Vamos nos unir com o blog para a liberação imediata da margem de 5%.Vamos lá invadir as redes sociais

    ResponderExcluir
  30. Minha margem ainda está negativa sem eu ter nenhum empréstimo

    ResponderExcluir
  31. Bom dia,quem eata negativado consegue refin,direto no Bradesco?ou não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou negativada. Fui na agência que tenho conta e a princípio, consegui fazer. Falta agora, eles averbarem o contrato pra liberar o dinheiro. Mas, já me informaram valores e todos os detalhes.

      Excluir
    2. Vou ser bem sincera, tentei e o meu fiz em 96 x uma com prestação 691 e outra com 720 ambas com 22 parcelas pagas e eu com negativo não deu pra pegar nada e mesmo que não estivesse negativa não daria, ao meu ver o juros deles pra refin não está legal, pois com 12 prestações pagar já sobraria um troco. Verifica se olé compra a dívida, pra mim o única financeira que tá sendo correta principalmente no cartão de crédito consignado, não come o valor todo do mínimo em encargos e a dívida sempre diminui.

      Excluir
    3. O gerente está tentando resolver o meu caso e de mais 02 do estado, margem negativa de 35 reais.Segundo ele está aguardando email do Estado q ele enviou pq não está certo.

      Excluir
    4. Fui na minha agência, margem negativa até fazem, só até no troco é uma miséria não vale a pena

      Excluir
  32. Estou desde ontem tentando e nao aparece senha , ja mandei email mas mao respondem !

    ResponderExcluir
  33. Bom dia a todos,mais alguém com dificuldade de fazer empréstimo/falar com a leader crédito,alguém já conseguiu fechar empréstimo com eles?
    Não estou conseguindo chamei eles no ZAP eles visualizam mais não respondem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luiza fechei ontem falaram que iria cair hoje, mas até agora nada na conta, mas fechei contrato ontem mandei mensagem e eles não me responderam hoje tbm não..

      Excluir
    2. Liga primeiro elas irao te fornecer um zap e se já tem insista porque está tudo muito louco tudo congestionado, mais não desista que elas vão atender . Boa Sorte

      Excluir
  34. Bom dia a todos,mais alguém com dificuldade de fazer empréstimo/falar com a leader crédito,alguém já conseguiu fechar empréstimo com eles?
    Não estou conseguindo chamei eles no ZAP eles visualizam mais não respondem.

    ResponderExcluir
  35. Esse Portal do Servidor está um verdadeiro tolete. Sigo as instruções e a senha não aparece. Estou com a margem positiva. Espero que o governo não me coloque negativo pra pagar suas falcatruas

    ResponderExcluir
  36. Bom dia!Alguém que fez empréstimo no Bradesco sabe me informar se a taxa de juros é a mesma do site zetra ou menor?

    ResponderExcluir
  37. Gente faça no Santander juros baixos e atendimento ótimo a agência da avenida passos estao fazendo no centro do Rio lá consegui com certeza procurem a Pricila ótima atendente

    ResponderExcluir
  38. Bom dia a todos eu nunca vi um desrespeito tão grande com o funcionário público

    ResponderExcluir
  39. Liguei para o gerente da minha agência no Bradesco e ele pegou o número da minha conta e o número do meu telefone. Pediu parapara aguardar ele retornar. Já gerei Token e pretendo refinanciar.

    ResponderExcluir
  40. Caraca tá difícil fecha negócio

    ResponderExcluir
  41. Alguém já consegui fazer o empréstimo e pegar o dinheiro tá complicado

    ResponderExcluir
  42. Cheio de empréstimos que eu já quitei lançados na minha margem. Alguém poderia me ajudar aonde eu posso reclamar? Ume do BMG cartão

    ResponderExcluir
  43. Bom dia a todos. Alguém sabe me informar até qual idade pode solicitar empréstimo?

    ResponderExcluir
  44. Consegui ver minha minha margem, valor baixo apesar do aumento no auxílio alimentação. Estranhei o fato da senha provisória vir com números iniciais 17B ( se é que vocês me entendem). Seria esse
    um código padrão para definir a quem eles querem emprestar e a quantidade ? . No
    meu caso me ferrei.

    ResponderExcluir
  45. Servo, consegue trazer algo sobre a empresa COOPUERJ??
    Ela e que esta me oferecendo maior valor, só que nunca ouvi falar!!

    ResponderExcluir
  46. Pessoal, Podem me ajudar?
    Minha mãe trem duas matrículas PMERJ e IPERJ, mas no econsig só consulto uma, como faço? Outra coisa, está dando margem possível, mas usuário bloqueado e não gera token alguém sabe? Pois não consigo contato nem com rioprev e muito menos com zetra

    ResponderExcluir
  47. Alguem com esse desconto de CHINA BANK ??
    Isso esta deixando minha margem negativa o no app da zetra diz q ta suspenso porem ainda esta la me prejudicando de fazer meu refinanciamento alguem sabe como devo proceder

    ResponderExcluir
  48. Fui informada pelo Bradesco que refinanciamento só será autorizado semana que vem. Nesse momento eles só estão fazendo contrato Novo.

    ResponderExcluir
  49. Boa tarde , hoje no jornal o dia está uma matéria, falando sobre os empréstimos consignados. Falando que os bancos já tem suporte pra dá carência de 120 dias no empréstimo consignado e também fala do aumento das margem do consignado de 30 % pra 35 % . Vi um comentário que um leitor desse blog fez o empréstimo no Bradesco e conseguiu carência de 120 dias no refinanciamento . A minha irmã conseguiu hoje no Bradesco fazer refinanciamento com carência também.

    ResponderExcluir
  50. Boa tarde,estive no bradesco com margem negativa , não fazem o emprestimo.Zetra não deixa averbar.

    ResponderExcluir
  51. Não adianta margem negativa não averba.

    ResponderExcluir
  52. Bom dia

    Junior de que data esse jornal
    Por favor

    ResponderExcluir
  53. Pessoal atualizando vocês, ontem fiz um empréstimo com leadercred e hoje a atendente me respondeu depois de horas, que o governo cancelou de ontem pra hoje todas propostas enviadas eles terão que enviar tudo de novo, como sempre o governo sempre prejudicando os servidores minha proposta estava toda feita e completa só faltava receber, provavelmente só quem conseguir fazer pelo Bradesco irá conseguir, teve gente que conseguiu fazer e já recebeu..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conseguiu fechar com a Leadercred? O contato deles no WhatsApp ninguém responde

      Excluir
    2. Conseguiu fechar com a Leadercred? O contato deles no WhatsApp ninguém responde

      Excluir
  54. Cadê os comentários....que luta Senhor

    ResponderExcluir
  55. Mercantil fez a reserva da minha margem no dia 22/05/2021 sem a minha autorização. Fiquei sem margem.reclamei disseram pra eu fazer um BO.

    ResponderExcluir
  56. Não consegui fazer refinanciamento disseram q a minha renda está comprometida.+ refin não compromete nada,porq o salário continua o mesmo, só aumenta o número de parcelas, não entendi.

    ResponderExcluir
  57. Não consegui fazer refinanciamento disseram q a minha renda está comprometida.+ refin não compromete nada,porq o salário continua o mesmo, só aumenta o número de parcelas, não entendi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde ,vai em outra agência que você consegue.

      Excluir
    2. Boa tarde,insiste pq na minha agência falou uma coisa na outra já falou outra, segunda feira eu vou lá pra ver e aviso aqui,pq quero fazer refinanciamento.

      Excluir
  58. Boa tarde

    Servo estou ciente de que não pode passar telefone só que esse Telefone acho de interesse de todos

    ALERJ tel 21 2588 1000 pede pra falar com o gabinete de qualquer deputado
    Vamos pedir a margem que não foi dada vários estados estão com de mais 10% nós do Rio de Janeiro nem os 5% da lei federal não foi dada

    ResponderExcluir
  59. É bom ligar para os deputados que estão envolvidos com os 10% do ano passado

    Fiz contato com o gabinete do Deputado Vandro Família de Magé
    A secretaria pediu para retornar na segunda-feira hoje não tinha informação

    Telefone da Alerj 21 2588 1000

    ResponderExcluir
  60. Essa china bank q esta cobrando esta negativando minha margem nao sei o q faço nunca tive esse desconto nunca fiz esse emprestimo diz e dec2012

    ResponderExcluir
  61. Alguem ja conseguiu receber o emprestimo?

    ResponderExcluir
  62. Nesse momento a empresa Zetra está indisponível, devem estar mexendo, pq tem muitos erros, espero que até segunda resolvam com a margem já em 40%. Justamente por conta do governo federal com esse desconto absurdo de inativo militar nós prejudicou muito, no meu caso eu descontava 56,00 por mês e atualmente desconto 720,35 um absurdo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SABRINA, BOA TARDE EU TBM..QUE RAIVA! LOGO AGORA...AQUI TA MORRENDO GENTE PRA CARAMBA...ATE EU PEGUEI COVID . MAIS ISSO É NADA PRA ELES. DURA COM DESCONTOS E IRMA DOENTE DE COVID. JESUS ESTÃO NOS MATANDO. TO SEM FORÇAS PRA RECLAMAR DA VONTADE DE PEGAR ESSA CAMBADAE E...VCS JA SABEM.😡😡😡😡

      Excluir
  63. Boa tarde alguém sabe me responder com quantas parcelas pagas do consiguinado eu posso refinanciar desde já agradeço

    ResponderExcluir
  64. Boa tarde alguém sabe me responder com quantas parcelas pagas do consiguinado eu posso refinanciar desde já agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU TENHO 24 pagas!!! MAIS BOLSONARO ferrou minha vida com esses desconto, MAIS EU tive AUMENTO era pra MARGEM AUMENTAR.

      Excluir
  65. Boa tarde, desde o dia 28/04, estou tentando refinanciar meu consignado no Bradesco de Maricá, vejam que absurdo, a gerência me informou que não foi liberada para agência a senha, para que possa fazer a transação, voltei hoje continua a mesma situação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. So vai poder fazer refi ou portabilidade aparti de quarta no ole e no santander

      Excluir
  66. Boa tarde servo, a zetra informou pra mim a pouco que estou negativa por conta do
    Desconto previdenciário ,
    Oque fazer? 🥺, parece
    Que o governo tramou tudo isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU tbm por causa do desconto do previdenciário. Poxa...Em 11,00

      Excluir
  67. Nesta guerra que se tornou a volta do consignado para os servidores, onde muitos estão com a margem negativa, pois o Governo do Estado não repassou os 5% aprovado pelo congresso, e lembrando ainda que em 2020 a Alerj já tinha autorizado o Governo aumentar a margem, e tel autorização foi sancionada pelo Governado afastado, agora que voltou o empréstimo porque a recusa de liberar estes 5%, visto que nada impede para colocar em prática.

    ResponderExcluir
  68. Se eu tiver que fazer farei com a leadercred, se ela apoia o blog que nos ajuda, entao farei com ela, confio no julgamento do Servo.

    ResponderExcluir
  69. Boa tarde senhores(as), alguém já teve retorno em relação a senha estar em branco? Como proceder?

    ResponderExcluir
  70. Alguém que conseguiu fazer empréstimo no Bradesco já conseguiu receber por eu fiz ontem e até agora nada me tirem essa dúvida por favor

    ResponderExcluir
  71. Boa tarde a todos
    Alguém já conseguiu pelo Banco Itaú ou Inter ou Olé Conseguindo ou Santander ?
    Gente que dificuldades que covardia desse Estado sem qualquer tipo de administração atenção e respeito pelos funcionários , uns com margem negativadas injustamente, outros com margem mais não consegue empréstimo, que é o meu caso , outros sem conseguirem a senha , e todos largados às suas próprias sortes , resumindo, todos lascados por causa de um Estado sem Governo , sem Administração e sem Ordem.
    Vamos tentando e quem conseguir por favor coloquem aqui para ajudarmos uns aos outros, SERVO Deus te abençoe grandemente, você está de parabéns por prestar o bom trabalho que o Governo que era para prestar. Rio de Janeiro vergonhoso até outros Estados menores são bem melhor Administrado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu recebi uma notícia de que os contratos tinham dado problema o governo tinha cancelado os que fizeram ontem pelo banco olé Santander, tô esperando agora a atendente me responder, para refazer..

      Excluir
    2. Consegui fazer online e escolher o Itaú. Aguardando se vai entrar na conta segunda.

      Excluir
  72. Alguém já conseguiu finalizar o empréstimo? Já caiu o dinheiro na conta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da pra fazer online? Em qual Banco?

      Excluir
    2. Fiz tudo online.
      Aguardo se vai cair na conta segunda.
      Eles me mandaram por email uma cartilha passo a passo, eu que pedi.

      Excluir
  73. Boa tarde Servo e a todos. Gostaria muito de ter notícias do meu amigo Wilson e também da minha querida amiga Aposentada Idosa, que também está bastante sumida. Por favor, mandem notícias. Esperamos que estejam bem. 🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  74. Isso tudo pq essa empresa é dita líder no mercado de empréstimos

    ResponderExcluir
  75. Boa tarde não sei porque mas meus comentários não estão sendo postado no blog

    ResponderExcluir
  76. Estou vendo agora aqui no JH a comitiva do bozo chegando para assistir ao leilão da CEDAE. Todo mundo levando ovada. É ovo pra todo o lado. Esses trastes não merecem nem ovada, porque nem o pobre tá podendo comer ovo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKK VERDD DONA EUNICE, NEM OVOS MERECEM ESSAS CORJAS.

      Excluir
  77. Boa tarde a todos.
    Alguém conseguiu acessar o apk e consig? Erro de token direto e já fiz todos os procedimentos inclusive esse token.

    ResponderExcluir
  78. Boa Tarde Companheiros ! Moro Atualmente em Angra dos Reis e Liguei Agora 14:25 para minha Agência Bradesco na Frei Caneca RJ e Tive a Informação de que Segunda Feira Ligando Para a Minha Gerente Poderei Efetuar meu Consignado Via Aplicativo. Vamos manter a Calma e Correta Dentro do Seu Tempo Para Evitar Cair em Golpes.Deus Abençoe e Sorte a Todos

    ResponderExcluir
  79. Boa tarde servo, boa tarde leitores para o pessoal aqui do rio, tem um banco ou financeira oferecendo emprestimo dentre os outros, bem abaixo dos demais, e so ele ta me oferecendo, alguem conhece, ou sabe informar se é de procedencia confiavel ?
    COOPUERJ - EMPRESTIMO I

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a cooperativa de servidores da UERJ. Pra mim só apareceu ela como opção. Taxa de 1,34.

      Excluir
  80. A maioria não vai conseguir fazer devido ao desconto previdenciário....obgdo Bolsonaro...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um absurdo esse desconto previdenciário o meu praticamente dobrou

      Excluir
  81. Consegui tô rica pra pagar divida

    ResponderExcluir
  82. Boa tarde! Eu não consegui fazer o refinanciamento pelo olé porque o estado não pagou 8 parcelas a eles, descontaram de mim, mas não pagou. Para onde está indo esse dinheiro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso tbm aconteceu comigo. Nao tenho nada lo contracheque a nso ser cartao bmg . Nso possuo mais nada em folha. O Estado descontou de mim. Aparece quitação em folha e contrato supsenso mad com margem negativa em 293. Como pode?

      Excluir
  83. BOA TARDE

    Se o sistema não funciona, nada funciona.

    Se os contratos não são finalizados/processados, a autorização expira e precisa ser refeito. Uma pessoa fica numa agência de um determinado BANCO, e fecha o negócio, outra pessoa fica no mesmo BANCO, em outra agência e depois de horas, sai sem conseguir o empréstimo. UM DETERMINADO BANCO, braço do empréstimo consignado de um dos CINCO MAIORES BANCOS, "FECHOU", PAROU ATÉ SEGUNDA-FEIRA. Tem gerente que diz para o cliente que não sabe de absolutamente nada, outros DIZEM QUE NÃO RECEBERAM A SENHA.

    O SUPORTE DOS SERVIDORES,tem sido muito eficiente AQUI. Nós publicamos TODOS OS LINKS, VÍDEOS TUTORIAIS DISPONÍVEIS, PERGUNTAS/RESPOSTAS e os nossos LEITORES tem passado aos mais indecisos e com dificuldades, o PASSO A PASSO.

    Agora, esperamos que nesse final de semana o SISTEMA RJCONSIG passe pelos ajustes, o suporte da empresa melhore, os GERENTES e CORRESPONDENTES BANCÁRIOS TENHAM REAIS CONDIÇÕES DE TRABALHO, pois são eles que na PONTA, recebem as reclamações e frustrações dos clientes / servidores que não conseguem o empréstimo.

    ResponderExcluir
  84. Covardes tudo feito com má vontade pro Estado nem todos são Nerdes da internet. Nunca erram pra melhorar nossas vidas!!! Sempre problemas, filas, e sofrimento pra na hora nada.

    ResponderExcluir
  85. Servo você tem toda razão o sistema não funciona porque não há interesse em ajudar os servidores eles estão todos eles rindo da nossa cara lamentável

    ResponderExcluir
  86. Quem tá com a margem de antes quase zerada será que poderá fazer Refin?As margens irão atualizar?Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para fazer refinanciamento a margem só não pode estar negativa.

      Excluir
    2. Essa e a minha dúvida tbm ,pela margem que eu tenho nem Refin da pra fazee

      Excluir
  87. Boa tarde na paz do Senhor.
    A respeito de dois desconto do banco Bmg no contracheque do mes 4,liguei no dia 25/04 para o Bmg(08009799099) me passaram esse email (documentos @ bancobmg.com.br) enviei o numero do protocolo,contracheque,pediram p/ ligar depois de 5 dias,fiz isso hj,fui informada q o banco tem ate 5 dias para me devolver esse dinheiro.
    Espera ter ajudado,fqm com Deus🙏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde também mandei e dero uma de maluco na resposta dizendo que eu mandei contracheque do mês 02. Liguei pra minha advogada. E vo por na justiça um desconto de 14 anos e outro do mesmo cartão esse mês

      Excluir
  88. Boa tarde, fiz com o Santander, com o correspondente, juros de 1,29%,na terça (28), ontem ligaram para confirmar os dado e hj pela manhã o dinheiro já estava na conta. Super rápido, sem burocracia, só pediram o contra-cheque atualizado, comprovante de residência e identidade/CPF.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fátima, você recebe pelo Bradesco ? Porque eu fiz tbm pelo Santander só que tenho portabilidade estou com medo de cair na conta do Bradesco e ele descontarem estou com uma dívida no Bradesco..

      Excluir
    2. Só faz pra quem recebe o salário na conta?

      Excluir
    3. SSó faz no Santander quem tem conta?

      Excluir
    4. Foi na agência ou por telefone?

      Excluir
    5. A senhora precisou se dirigir ate a agencia ?
      E o dinheiro bate em qual conta ?, no bradesco mesmo, ou precisa abrir conta no santander ?

      Excluir
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    7. Mas vc já tinha margem? Ou ela veio atualizada com os 5% a mais?pq a minha continua a mesma coisa de antes

      Excluir
  89. Boa tarde .obrigado servo por tudo. Que Deus te ilumine sempre. Um excelente final de semana.

    ResponderExcluir
  90. Toda dificuldade que estamos enfrentando já foi calculada por esse governo, eles estão prendendo, pois em julho aumentará a previdência para 14% entenderam?

    ResponderExcluir
  91. Que covardia com o Servidor....imagina sem o blog....que busca ...divulga... manda email....O Servidor ta nas mãos de agiotas.. vao dificultar ao máximo esse consignado....será que ninguem enxerga.

    ResponderExcluir
  92. Venda da cedae, o estado arrecadou 22 bilhoes. Vamos ver se vai pagar 50% do 13 salario.

    ResponderExcluir
  93. Boa tarde! Tenho margem mas o estado não aceita averbar o que fazer nesse caso ?

    ResponderExcluir
  94. Boa tarde meus amigos não sou de comentar , mais entro e vejo os comentários cade o nosso amigo Wilson ele está sumido ,Wilson cade vc meu amigo

    ResponderExcluir
  95. Boa tarde Leadercred é a financeira das Lojas Leader. O cartão da Lojas Leader tanto o da loja como o Leader Visa são administrados pelo Banco Bradescard que pertence ao Banco Bradesco.

    ResponderExcluir
  96. Mais alguem assim, no não de 2016 eu entrei na justiça para adequar minha margem pra 30% onde a causa foi ganha é até então estava tudo normal, qnd a outra empresa assumiu estava la tudo certo com os valores das parcelas, hj quando eu abro o App, me deparo com a minha margem menos 1370, e com os valores do contrato qur eu pagava em 2016...um descaso total, e ninguem sabe explicar nd...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TB na mesma situação. Como foi acordo na justiça não sei como resolver. Voltaram com os empréstimos no sistema e minha margem ficou negativa em 384,00. TB não sei como resolver e nem quem procurar

      Excluir
  97. Sou professor ativo e Infelizmente não consegui fazer refim pois estou com margem negativa e o pior o Bradesco me mandou procurar a Zetea a Zetra mandou procurar o Bradesco

    ResponderExcluir
  98. Sou professor ativo e Infelizmente não consegui fazer refim pois estou com margem negativa e o pior o Bradesco me mandou procurar a Zetea a Zetra mandou procurar o Bradesco

    ResponderExcluir
  99. Sou Ativo SEEDUCRJ fiz o cadastro verei senha e token mas estou com à margem negativa e o pior que ninguém sabe me explicar porque minha margem ficou assim tão negativa: O Bradesco culpa a Zetra a Zetra culpa o Proderj e o Bradesco

    ResponderExcluir
  100. Boa tarde servidores ! Consegui fazer o meu refinanciamento agora a tarde direto no banco. Vai me dá uma aliviada é muita dívida e o dinheiro ao invés de aumentar só diminui 😫

    ResponderExcluir
  101. Tribunal Misto atinge maioria dos votos e aprova impeachment de Wilson Witzel. O governador afastado do Rio está oficialmente destituído do cargo. Na tarde dessa sexta feira na última sessão de processo de impeachment atingiu-se por volta de 16h45, a maioria dos votos para a cassação definitiva de seu mandato. Após a finalização dos votos,com maioria já formada. VERGONHA para um ex juiz. VERGONHA para o Rio de Janeiro. VERGONHA, VERGONHA, VERGONHA.😠😠😠

    ResponderExcluir
  102. Consegui fazer refinanciamento pelo Bradesco. Fui hoje a agência de manhã, fizemos uma parte do processo, tive que voltar a tarde porquê o sistema ficou fora do ar. Agora, tudo certo. Dinheiro na conta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com quantas parcelas pagas vc conseguiu refinanciar?

      Excluir
  103. Peguei a senha mas não consigo entrar no Econsig nem a pau

    ResponderExcluir
  104. Leilão da CEDAE arrecada mais de $22 bilhões pelos blocos 1, 2 e 4 bloco 3 não recebe oferta. O leilão da CEDAE, nessa sexta feira na Bolsa de Valores de São Paulo (b3) arrecadou $22,6 bilhões com a concessão de três dos quatro blocos ofertados. G1.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Eunice. Será que agora dá pra trazer o nosso pagamento pro início do mês e pagar a metade do 13°salärio em julho????????

      Excluir
  105. Boa noite, eu até consegui entrar ,fiz a senha ,gerei o token, mas foi bem complicado.. mas a margem está a mesma coisa que estava antes, nada mudou.. vcs sabem me dizer se ainda irão atualizar as margens? Ou a de alguém já veio atualizada? Pq a minha nada mudou.. obg desde já

    ResponderExcluir
  106. Bom a empresa que fiz é que está no meu portal é COOPUERJ,O DINHEIRO NAO ENTROU NA CONTA,NINGUEM RESPONDE MENSAGEM OU ATENDE,ACHO WUE ME DEI MAL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Duda, não foi por falta de aviso. Vcs estão indo com muita sede ao pote Tomara que vc consiga reverter essa situação.

      Excluir
  107. Boa noite alguém conseguiu fazer pelo Itaú e receber.

    ResponderExcluir
  108. Olá! Assim como os demais necessito do Consignado.Encontro-me com a margem positiva.

    Entretanto, não tenho dúvidas que o problema nas margens de nós servidores está errada porque no meu caso a margem foi calculada não no valor líquido de tudo que recebo, mas sim, em cima do vencimento base, nem a gratificação entrou no cálculo. Acredito que o erro possa ter ocorrido na exportação de dados pelos bancos e financeiras enviados ao governo e na importação no sistema da empresa ZETRA. Ao contrário do que muitos pensam, a responsabilidade da margem é do governo (Casa Civil - SUBGEP) e não da ZETRA. A ZETRA só Administração a margem, mas que pode ter erros de sistema também.


    Contudo acartão de crédito (5%) com valor disponível, maior que a margem normal de 30%. Ou seja, minha margem de cartão de crédito (R$ 800,87) quem em tese teria de ser 5% está maior que os 30% (R$ 795,81).


    Valor de 5% (R$ 800,87) não pode ser maior que o valor de 30% (R$ 795,81).

    ResponderExcluir
  109. Boa noite! Para aqueles que estão com a Senha Provisória em branco, tentem de novo. Pois acabou de aparecer pra mim. Espero que o de vocês tenha aparecido também.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog