SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

terça-feira, 20 de abril de 2021

PAGAMENTO DO PROGRAMA NOVA ESCOLA - @SEPE RJ - BLOG SOLICITA INFORMAÇÕES E ABRE ESPAÇO PARA OS PROFISSIONAIS DE EDUCAÇÃO

Conteúdo do EMAIL ENVIADO AO SEPE RJ em 20/04/2021

AO SEPE RJ

BOM DIA

O BLOG CONEXÃO SERVIDOR PÚBLICO, recebe de forma contínua, solicitação de informações e NOTÍCIAS sobre o PAGAMENTO / ANDAMENTO do Programa NOVA ESCOLA. Temos grande audiência entre os SERVIDORES PÚBLICOS, próximo de alcançar a MARCA de 51 MILHÕES de páginas vistas

Assim, sendo o SEPE RJ quem tem LUTADO para que o COMBINADO e PROMETIDO pelo governo do ESTADO DO RIO DE JANEIRO no sentido do cumprimento do PAGAMENTO aos PROFISSIONAIS DE EDUCAÇÃO que ESTÃO HABILITADOS a receber, vimos respeitosamente, solicitar que o SEPE RJ, também através de nosso BLOG, possa levar, não só aos profissionais de educação, mas ao conjunto da população, informações sobre o NOVA ESCOLA.

BREVE HISTÓRICO SOBRE O NOVA ESCOLA

ATUAÇÃO DO SEPE RJ EM DEFESA DO DIREITO DOS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO PARA RECEBER O QUE LHES É DE DIREITO.

SITUAÇÃO ATUAL DOS PAGAMENTOS

O QUE OS PROFISSIONAIS DE EDUCAÇÃO PODEM/DEVEM FAZER PARA EFETIVAMENTE CONSEGUIR RECEBER.

IMPORTÂNCIA DO APOIO E FILIAÇÃO DOS PROFISSIONAIS DE EDUCAÇÃO AO SEPE RJ

SUAS CONSIDERAÇÕES

________________________________________________________________________________ 

Agradecendo a atenção e, colocando o BLOG a disposição de Vossas Senhorias para na oportunidade que for do seu interesse, divulgar em nosso espaço assuntos e fatos de interesse dos profissionais de educação. Contato pelo nosso EMAIL: conexaoblogs@hotmail.com

No aguardo de sua resposta para que possamos publicar matéria ansiosamente esperada por nossos leitores.

49 comentários:

  1. Bom dia , alguém sabe me informar se algum banco suspendeu o desconto do consignado por 120 dias?
    Se sim, qual banco?
    Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Servo e a todos. Seria tão bom se os governantes tivessem mais respeito pelos servidores e pagassem o que é de direito e de merecimento. Sem educação não somos nada,e esses profissionais merecem todo o respeito do mundo. A todos os professores (as) que participam desse blog,e com o empenho constante do Servo, vamos ter FÉ e acreditar que vai dar tudo certo. Uma boa sorte para todos 🍀🍀🍀🍀🍀

    ResponderExcluir
  3. Bom dia a todos. Sei que meu assunto é diferente do assunto da chamada, mas algum leitor saberia informar qual o canal para reclamação a respeito de um desconto que aparece zerado no contracheque, mas esta sendo descontado normalmente

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Servo e a todos.
    É, Vamos vê se dessa vez vai ser esclarecido e resolvido....nem parece q é um direito nosso.... é um jogo de empurra que parece que estamos esmolando.
    Com tudo q foi colocado ,em função da pandemia,e nem assim eles resolverem nada....espero em Deus q se resolva,igual a peleja do consignados 🙌🏿
    Deus abençoe vc e sua equipe ,vc é a nossa voz no deserto 🙏🏿

    ResponderExcluir
  5. D.Eunice.
    O Bozo tem vários cartões corporativos, assim como tem os seus ministros que são agraciados pelo Governo, mas quem paga somos nós através dos impostos, taxas e tributos. Inclusive esse cartão no qual ele gastou mais de 2 milhões nas férias é um desses "sem limites", que pode gastar à vontade sem prestar contas. ISSO SÓ ACONTECE NO BRASIL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia meu amigo Wilson. Eu quero ver ele tirar essa onda, quando estiver vendo o sol nascer quadrado. Falta pouco.

      Excluir
  6. CPI da Pandemia feita pelo Senado.
    É perder tempo e "engrossar" o salário no contra cheque dos senadores que fazem parte da Comissão devido as reuniões extraordinárias e fora do expediente.
    Gente! O próprio senador Renan, que é o Relator disse: "Que a função da CPI não é denunciar ao MP e prender ninguém, é apenas "dedurar" o responsável ou os responsáveis por essa "mortandade" no Brasil pelo Covid-19."

    MEU COMENTÁRIO: Todo mundo sabe, que existe culpados, por essas morte de mais de 3000 brasileiros por dia pelo Covid-19.Se os mandatários desse país, tivessem tomados providências sanitárias no início da propagação desse vírus (e não faltou aviso) poderíamos ter minimizado e evitado que a quantidade de vítimas chegassem a tais proporções, apesar da pandemia ter se espalhado em todo planeta. Existe culpados, tanto que o Brasil se tornou um pais epicentro da pandemia e chamado de pária pelos países estrangeiros.

    ResponderExcluir
  7. JORNAL O DIA 20/4/21

    Caso Henry:" Monique Medeiros é diagnosticada com Covid-19 e é isolada em hospital penitenciário"

    Gente! Segundo os bastidores da SEAP. Uma policial penal feminina disse, que a Monique estaria sendo "assediada" para "casar" com a líder do pedaço, e deu uma dessa para sair pela "tangente".

    MEU COMENTÁRIO: Nas Unidades Prisionais do Complexo de Gericinó isso é normal , tanto no setor masculino ou no feminino. A " carne fresca" é sempre bem vindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr. Wilson,

      A senhora Monique está sob custódia do Estado. Sua integridade física tem que ser preservada. Por pior que seja o criminoso, a ele, uma sociedade civilizada, composta por pessoas de bem, só pode oferecer a LEI, rigorosamente dentro dos seus limites. Essas punições, justiçamentos, aplicados por presos em outros presos, são condenaveis. Devemos sempre respeitar a Lei.

      Excluir
    2. Servo. Meu amigo, boa tarde, concordo com você.
      A quantidade de encarcerados no Sistema Prisional do Estado do Rio de Janeiro, já passou dos 50 mil. Somente no Complexo de Gericinó, que possui 25 Unidades Prisionais ou mais, possui quase a metade do total de presos do Estado do RJ. Tem um detalhe, apenas um ou dois Policiais Penais para custear uma galeria que possui celas que soma no total quase 100 presos de diversas facções criminosas. Tanto no setor masculino ou no feminino é a mesma situação.
      No presídio é salvem-se quem puder e só tem privilégios e não é "incomodado" que tiver grana. Quem dita as ordens nas celas são os "chefões" da facções criminosas, todo mundo sabe disso. E a noite todos os "gatos são pardos" e nenhum policial penal vai entrar nas celas de "madrugada" para fiscalizar, ainda mais com essa pandemia do covid-19. além de outras doenças contagiosas.
      Isso, foi dito por um Policial Penal e concluiu ainda que o Sistema Prisional do Estado está a beira de um colapso, com efetivo de 3.000 Policiais Penais para custear mais de 50 mil presos em todo Estado do Rio de Janeiro. e chegam presos todos os dias, principalmente os provisórios, ocupando as celas que já está super lotadas.









      Excluir
  8. RIO DE JANEIRO- JORNAL O DIA 20/4/21

    "Menina de 6 anos é intubada após ser espancada pela mãe e sua companheira
    De acordo com o comandante do 37ª BPM (Resende), o nível de barbaridade foi tão grande, que 'nem os policiais conseguem olhar para a criança'"

    MEU COMENTÁRIO: Não vai ter a mesma repercussão e holofotes, como no caso Henry, porque os autores são de baixa renda, moradores de periferia e semi analfabetos. Amanhã, ninguém fala mais nesse caso, porque não dá IBOPE.

    ResponderExcluir
  9. Se demorar mais muito tempo pra sair esse pagamento, a maioria já vai ter morrido, de covid ou de problemas de saúde da idade! A maioria já estava aposentado há tempos quando esse processo foi feito e até hoje nada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles estão esperando morrerem todos! Se fosse em outros órgãos, esse dinheiro já teria saído. Covardia!

      Excluir
  10. Bom dia a todos servo querido cadê os comentário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O sistema do Google de liberar comentários, mudou. Ficou mais demorado.

      Excluir
  11. Wilson, morte de pobre nunca deu Ibope. Aqui onde eu moro, Campos dos Goytacazes, duas pessoas são assassinadas em média todos os dias e a mídia não faz esse alarde todo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maluco, paga aquela gelada! O tira-gosto também...

      Excluir
  12. Sr. Robson,

    O alarde no presente caso, se justifica, não por conta da vida da criança Henry, valer mais do que a vida de outras crianças que também sofrem brutalidades semelhantes. No caso, existe um político, portanto, pessoa pública, vereador por alguns mandatos seguidos, descoberto e exposto, na sua condição de alguém que se passava por "bom moço", que usava o discurso de valorizar a família, Deus, de ser "terrivelmente evangélico", mas que, ao que tudo indica é um sádico, torturador de crianças, agressor de mulheres, alguém que usa o título de Doutor, mas, se mostra um doente, um psicopata.

    ResponderExcluir
  13. Gostaria de saber se a pensionistas do estado terá direito ao 5 por cento de margem consignado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos tem eu acho que só PA que não tem eu acho não tenho certeza nem quem recebe tem direito ao consignado

      Excluir
  14. A "FARRA DO BOI"

    "O Brasil, possui 33 partidos políticos registrados no TSE, tirando os tradicionais que devem ser 4 ou 5, os restantes, são siglas ou "sopinhas de letras", que não representam nada no Congresso, não fazem nada pelo Brasil e pela população brasileira, só servem para atrapalhar as votações. Eles se registram no TSE, com a finalidade de "faturar" o Fundo Partidário, que rendem todo mês uma "boa grana" para os seus componentes.
    O Bozo está sem partido, talvez na eleição de 2022, ele se filie numas dessas siglas.

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde Servo, vc sabe me informar se algum banco suspendeu o desconto do consignado?
    Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde.

      Até onde sei, no refinanciamento o Bradesco está concedendo para o INSS.

      O Santander não está concedendo refinanciamento com carência.

      A situação financeira dos brasileiros é tão ruim, que o dinheiro que e da forma que é oferecido o pessoal pega.

      Excluir
    2. Eles pegam até da Crefisa, com juros de 30% ao mês.

      Excluir
  16. Boa tarde a todos. Sei que o assunto em questão (NOVA ESCOLA),não interessa a todos mas existe uma quantidade imensa de professores com direito a esse pagamento que estão aguardando ansiosamente. É bem verdade,como foi dito em um comentário acima,que alguns já morreram sem ver a cor do dinheiro. Eu sou aposentada e realmente vejo nesta indenização a oportunidade de pagar minhas dívidas, uma vez que estamos há tempos sem aumento,sem correção de salário e sem empréstimo. Que Deus faça o milagre de tocar no coração das pessoas responsáveis pela liberação desse dinheiro.🙏🏻🙏🏻

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Friburgo. Boa noite.
      Como sempre, falou em pagar. O Estado vai cozinhar em banho maria.

      Excluir
    2. Tbm estou na mesma situação, aguardando não sei até quando. Já perdi várias colegas de trabalho que foram embora sem sentir o gosto de receber tbm. O sr governador deveria agir em nosso favor.

      Excluir
  17. Você tem razão, Servo. Quanta gente diz servir a Deus mas têm atitudes de envergonhar o Diabo

    ResponderExcluir
  18. Robson. Boa tarde.
    Concordo em parte com você , mas não discordo das alegações do Servo.

    No passado, a classe proletária, que é a menos favorecida, sempre foi tratada como miserável pelos senhores feudais, reis nobres e príncipes, como escravos, e sendo o dono deles.( Veja a História da Revolução Francesa).Hoje no Brasil não é diferente, ela é "mascarada" por uma "democracia" pobre, fraca e ineficaz que só interessa aos poderosos e milionários que se baseiam nesse "conceito" que todos os direitos das pessoas são iguais, principalmente a Justiça, não podendo haver discriminação e preconceitos. Se não houvessem discriminação ou preconceito não seria criado o Sistema de Cotas para os negros, pardos e índios para tentarem nos concursos uma vaga nas Faculdades ou Universidades Estaduais ou federais. Não quero me alongar nesse assunto, porque os falsos "democratas" e defensores dos pobres vão me atirar pedras ou me chamar de "radical".

    ResponderExcluir
  19. 20/04/21 JORNAL EXTRA
    DiCaprio, Gil e outras celebridades famosas pedem a Biden que recuse acordo ambiental com Brasil

    MEU COMENTÁRIO: Nos Problemas de assunto de Meio Ambiente, o Brasil do governo Bolsonaro é tratado pelos países
    estrangeiros como se fosse um "cachorro vira lata" abandonado. Até que ponto chegou o nosso Brasil passar por tanta humilhação.
    O Bolsonaro tinha que entrar num vaso sanitário cheio de cocô e mijo desses botecos chamados de "pé sujo", mandar alguém puxar a descarga daquelas de "cordinha" e sumir pelo esgoto a dentro.

    ResponderExcluir
  20. E aí Edna. Boa noite. Você não vai falar nada. o seu estoque já acabou ?

    ResponderExcluir
  21. Servo boa noite, tenho informações sobre o consignado, a zetra me respondeu e me informou que volta semana que vem, se quiser que eu te envio os prints pra vc fazer uma matéria só me responder com o seu e-mail que eu te envio

    ResponderExcluir
  22. ANÁLISE POLÍTICA 20/4/21
    Por vaga no STF, Mendonça e Aras brigam para ver quem agrada mais o chefe

    MEU COMENTÁRIO: Os dois estão puxando tanto o saco do Bozo, que está esticando tanto que pode arrebentar.

    ResponderExcluir
  23. Boa noite. Sobre o assunto Nova Escola. Tenho conhecimento de pessoas que abriram processos a parte com advogados particular. E vão pagar a porcentagem dos advogados depois de receber. Já estão srguindo com processo a parte. O número deste processo de 2002 tem seguimento com número 138093282006 8. 19. 2006. Ano 2006.por sido protocolado neste ano. Com esse número de processo se consegue acompanhar pelo site da consulta processual.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia queridos amigos e amigo servo.
      Amados.Em relação a Nova Escola,o quê eu soube é quê em 2018 esse pagamento foi depositado, no banco do Brasil, só quê nos (servidores públicos) não tivemos nenhum tipo de aviso, resumo o dinheiro foi recolhido.????
      A única coisa que eu sei é que somos , humilhados, tratados com indiferença brutal.Se não tivermos uma alma bondosa como nosso servo estamos fritos.

      Excluir
    2. Vivi. Boa tarde.
      Eu acho uma tremenda "sacanagem" abrir processo contra o governo do Estado para receber o que é de nosso direito.
      Quando é para reajustar o salário dessa corja eles aprovam o Projeto em caráter urgente- urgentíssimo, no apagar das luzes do Plenário. São uns canalhas.

      Excluir
  24. Boa noite à todos!!entrei em contato com o ZETRA,e me informaram que o novo sistema,será liberado antes do dia 30/04...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia , tomara vamos torcer. Já deu tudo certo !!!

      Excluir
  25. Bom dia! Infelizmente o SEPE para muitos dos professores não tem credibilidade, tudo que ganha na justiça não leva, o dinheiro da Nova escola, 1/3 de planejamento, pagamento do piso salarial, entre outros, tudo direito dos professores e até hoje nada, desculpe o desabafo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juliana. Bom dia.
      Os dirigentes da SEPE andam de beijos e abraços com o governo do Estado, esperar o quê deles.

      Excluir
    2. Sr. Wilson,

      O Sepe é um sindicato que não tem seus diretores indicados pelo governo do Estado.

      Ao contrário do que o senhor afirma, vive aos tapas com os governos em todas as esferas, brigando pelo interesse da categoria.

      Sindicato de classe é um meio legal e importante do trabalhador ter a quem recorrer por seus direitos trabalhistas. Desde o governo de Temer, os sindicatos e associações de trabalhadores e servidores vem sendo desmontados e inviabilizados, como forma de aprofundar a precarização e a destruição dos direitos trabalhistas e dos serviço público.

      Excluir
  26. Bom dia! Infelizmente o SEPE para muitos dos professores não tem credibilidade, tudo que ganha na justiça não leva, o dinheiro da Nova escola, 1/3 de planejamento, pagamento do piso salarial, entre outros, tudo direito dos professores e até hoje nada, desculpe o desabafo.

    ResponderExcluir
  27. BOM DIA LEITORES
    Estamos tentando, sem sucesso, desde ontem, contato com o SEPE RJ
    O site deles está passando por uma alteração e, não localizamos o email da secretaria de imprensa, sendo que o formulário de contato não acusa o recebimento denossa mensagem, apresentando sempre uma mensagem de erro.

    Vamos fazer o envio, então, para o email do jurídico do SEPE, pedindo que eles repassem para a parte de comunicação.

    ResponderExcluir
  28. Fale Conosco!
    Ainda está com alguma dúvida sobre a atuação do SEPE-Rj, entre em contato conosco e, assim que possível, retornaremos sua mensagem!

    Nome
    CONEXÃO SERVIDOR PÚBLICO
    E-mail

    conexaoblogs@hotmail.com
    Assunto
    MATÉRIA / NOVA ESCOLA / AÇÃO DO SEPE
    Selecione o setor


    Assessoria de Imprensa
    AO SEPE RJ

    BOM DIA

    O BLOG CONEXÃO SERVIDOR PÚBLICO, recebe de forma contínua, solicitação de informações e NOTÍCIAS sobre o PAGAMENTO / ANDAMENTO do Programa NOVA ESCOLA. Temos grande audiência entre os SERVIDORES PÚBLICOS, próximo de alcançar a MARCA de 51 MILHÕES de páginas vistas

    Assim, sendo o SEPE RJ quem tem LUTADO para que o COMBINADO e PROMETIDO pelo governo do ESTADO DO RIO DE JANEIRO no sentido do cumprimento do PAGAMENTO aos PROFISSIONAIS DE EDUCAÇÃO que ESTÃO HABILITADOS a receber, vimos respeitosamente, solicitar que o SEPE RJ, também através de nosso BLOG, possa levar, não só aos profissionais de educação, mas ao conjunto da população, informações sobre o NOVA ESCOLA.

    BREVE HISTÓRICO SOBRE O NOVA ESCOLA

    ATUAÇÃO DO SEPE RJ EM DEFESA DO DIREITO DOS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO PARA RECEBER O QUE LHES É DE DIREITO.

    SITUAÇÃO ATUAL DOS PAGAMENTOS

    O QUE OS PROFISSIONAIS DE EDUCAÇÃO PODEM/DEVEM FAZER PARA EFETIVAMENTE CONSEGUIR RECEBER.

    IMPORTÂNCIA DO APOIO E FILIAÇÃO DOS PROFISSIONAIS DE EDUCAÇÃO AO SEPE RJ

    SUAS CONSIDERAÇÕES

    ________________________________________________________________________________

    Agradecendo a atenção e, colocando o BLOG a disposição de Vossas Senhorias para na oportunidade que for do seu interesse, divulgar em nosso espaço assuntos e fatos de interesse dos profissionais de educação. Contato pelo nosso EMAIL: conexaoblogs@hotmail.com

    No aguardo de sua resposta para que possamos publicar matéria ansiosamente esperada por nossos leitores.

    Ocorreu um erro ao tentar enviar sua mensagem. Tente novamente mais tarde.

    ResponderExcluir
  29. Esse Blog nos levantou a esperança pelo recebimento do Nova Escola. Por favor insistam, não desistam. Grata

    ResponderExcluir
  30. Servo o SEPE parece ter parado. Tenho colocado nas postagens do governador #pagaonovaescola. Luto por minha mãe, 82 anos, fragil, necessitada desse direito. Ninguém tá nem aí. Pior wue alguns receberam. É muito descaso.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog