SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

terça-feira, 27 de abril de 2021

#ANTECIPA13CLAUDIOCASTRO - PRIVATIZAÇÃO DA CEDAE - JUSTIÇA DO TRABALHO SUSPENDE LEILÃO PARA EVITAR DEMISSÃO EM MASSA DE TRABALHADORES

O BLOG ESTÁ LANÇANDO A CAMPANHA

#ANTECIPA13CLAUDIOCASTRO

Uma AÇÃO do SINDICATO dos Trabalhadores da CEDAE junto ao TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO, conseguiu uma LIMINAR para SUSPENDER O LEILÃO DE PRIVATIZAÇÃO DA EMPRESA, até que se tenha um PLANO ESTRUTURADO/ UM ESTUDO DO IMPACTO SOCIOECONÔMICO NA RELAÇÃO COM OS TRABALHADORES DA EMPRESA.

A Desembargadora Claudia Marques cita a necessidade de um CALENDÁRIO DE NEGOCIAÇÃO COLETIVA PRÉVIA, visado proteger de uma demissão sumária e em massa de 4.000 trabalhadores da empresa, prestadores de serviços e terceirizados.

O EDITAL DE PRIVATIZAÇÃO da CEDAE propõe apenas um BANCO de TALENTOS para que os DEMITIDOS sejam reaproveitados pelas empresas que vencerem o processo de licitação.

12 (doze) GRUPOS EMPRESARIAIS PARTICIPAM da LICITAÇÃO, que deve gerar R$ 30 BILHÕES em investimentos pelos próximos 35 anos (O que não dá nem R$ 1 BILHÃO por ano) e, promete gerar 46 mil empregos.

O governo do ESTADO RJ deve recorrer da decisão, SENDO PROVÁVEL que a LIMINAR seja cassada ainda antes da data prevista para a PRIVATIZAÇÃO, previsto para ocorrer na próxima sexta-feira.

________________________________________________________________________________

O BLOG ESTÁ LANÇANDO A CAMPANHA

#ANTECIPA13CLAUDIOCASTRO

Cobrando do governo do ESTADO RJ, na pessoa do seu Governador e de seu Secretário de Fazenda, que antecipem a 1a. PARCELA do DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIO dos seus SERVIDORES - ATIVOS - APOSENTADOS - PENSIONISTAS.

Aqui no Rio, LEGISLATIVO E JUDICIÁRIO antecipam a parcela do 13o. salário. A UNIÃO vai ANTECIPAR, O MUNICÍPIO DO RIO DE JANEIRO vai ANTECIPAR. A Prefeitura de Niterói vai ANTECIPAR. Diversos estados já anunciaram a antecipação. Só o governo do Rio de Janeiro é que impõe aos seus SERVIDORES este CASTIGO. Jogando sua gente nas mãos de AGIOTAS, tendo que recorrer a antecipação do 13o. salário junto ao BRADESCO com os JUROS extorsivos que o banco cobra.

Vamos publicar matéria, vamos postar a hashtag no TWITTER do BLOG, e aí é com você SERVIDOR, a adesão e divulgação, fazendo pressão de todos os modos no sentido de conseguir que o governo se decida por dar esse alívio. 

162 comentários:

  1. Bom dia nada a ver com tema acima servo peço que abra um informativo sobre caso BMG. Então mandei o e-mail como todos fizemos meu caso já paguei mas que o dobro quitei a fatura e tive dois desconto tive a resposta que o desconto e devido pois possui débito porém sei que não pois não fiz nenhuma compra e paguei agora só justiça pois tenho esse cartão desde de 2009 e com os descontos do mínimo já paguei ele trinta vezes. Hoje venho aqui falará o que a temos que fazer e coloca na justiça por juros abusos pois isso e crime e como já estamos acostumados a ter desconto o banco acha que e normal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vivo isso,já paguei mas de 10 vezes o valor e o desconto não para,isso é injusto.

      Excluir
    2. O blog não resolve este tipo de demanda, se é INDEVIDO é so constituir um advogado e aciona-los judicialmente, junte as provas q possuam.

      Excluir
    3. Bom dia Ed, realmente,o blog não resolve esse tipo de problema, mas aqui no blog temos muitos amigos que podem orientar. Foi por intermedio das amigas aqui do blog, que hoje eu recebo pela conta salário, porque até então eu não sabia disso. Vamos ser solidários e menos egoístas.

      Excluir
    4. Minha mãe eles descontam também a anos e não muda o valor ainda aumenta... Um absurdo isso

      Excluir
    5. Boa tarde , eu passei por isso eu tinha um desconto desde 2013 , entrei em contato com o BmG porém nunca parou, no ano passado acionei a justiça e de imediato pararam os descontos,tive uma sentença favorável de indenização devolução em dobro e etc , só que os bancos sempre recorrem , estou aguardando a próxima audiência, espero ter ajudado.

      Excluir
    6. Boa noite Dona Eunice, se não reparou ao ler o q postei, eu orientei a senhora q postou a procurar um advogado porque aqui no site ela não resolveria o seu problema, vejo um monte de gente fazendo este tipo de postagem aqui, que foi retirado isso e aquilo INDEVIDAMENTE do seu pagamento, a QUESTÃO é muito simples; se é INDEVIDO é so acionar a justiça, a maioria dos advogados so cobrar se ganharem a ação, fico doido para acontecer comigo um desconto deste tipo, então diante do exposto so peço a senhora q leia e interprete direito antes de jogar pedras.

      Excluir
  2. OBRIGADA MEU DEUS, PELO PREVILEGIO DA VIDA,E A ALEGRIA DE UM LINDO AMANHECER. Bom dia Servo e a todos.💕🎀🌹❤️🥰🍀🌳🤗🙏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amem amada D Eunice, vamos comemorar a bênção de estarmos vivos.

      Excluir
  3. Bom Servo e a todos que participam desse abençoado blog. Abencoada postagem Servo, que aconteça esse adiantamento.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia amigos, quem for fazer emprestimo, vamos apoiar a finaneira Leadercred, pois ela apoia esse abençoado blog tbm.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia. Liguei leadercred e o Bradesco atendeu. Não quero nada com o bradesco

      Excluir
    2. BOM DIA

      Sobre a questão de empréstimos, o BLOG não muda um milímetro de sua postura de sempre. Empréstimo só deve ser feito em caso de necessidade, muito bem estudado, quando for a oportunidade de se fazer uma troca, para pagar um mais caro trocando por um mais barato. Empréstimo é uma solução emergencial ou, uma solução que virá após algum tempo com reorganização da vida da pessoa.

      A volta do CONSIGNADO para os servidores do ESTADO é uma necessidade. Infelizmente o pessoal está num sufoco grande. Então o BLOG traz orientação, matérias, esclarecimentos sobre esse assunto, e vem cobrando do governo que voltasse a disponibilizar essa modalidade, por ser mais barata. Entre o AGIOTA que cobra 40% e ainda ameaça, a FINANCEIRA que cobra 30% E O SUJEITO NUNCA SE LIVRA DELA e, a empresa, o banco que cobra 2%, 3%, me parece que não resta dúvida do que seja a melhor opção para quem precisa.

      Sra. Lia, bom dia
      Deve haver algum engano aí nessa questão. Não pode a senhora ligar para um e cair em outro.

      Excluir
    3. Olá servo boa tarde eu liguei aí falou boa tarde Bradesco. Eu falei tá repreendido kkkkkkk. Vo ligar de novo

      Excluir
    4. Vixe eu falei meu deus. Bradesco. Rs. Servo você numero deles.

      Excluir
  5. Vamos pedir a Deus que nosso pagamento seje antecipado tbm, dia das mães chegando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia querida Leninha,dia das mães é 9/05, vc acha que esse muquirana vai antecipar para o dia 07/05? A não ser que antecipe para o dia 10/05 segunda feira dessa forma, no sábado 08/05 estará na conta.

      Excluir
    2. Toda postagem do governador eu comento sobre a antecipação do pagamento 7/05 por causa do dia das mães.Vamis fazer o mesmo?

      Excluir
    3. Bom dia a TDS , tbm tenho uma expectativa pra dia 10/05

      Excluir
    4. Bom dia querida amiga Roberta Guimarães. Também acho que será dia 10/05. Vamos aguardar. Um beijo no seu coração 😍💞🤗🌹🙏❤️

      Excluir
  6. Sai governo,entra governo,e a história se repete. O pouco caso com o servidor. Esse governador interino é um verdadeiro muquirana, como todos, não dá a mínima para o servidor, não fala nada para nos dar um conforto. Não antecipa o 13° mas autoriza o banco a fazê-lo,nos cobrando juros exorbitantes, pior que agiota. Eu particularmente não caio mais nessa esparrela. Antecipação pelo banco, nunca mais.

    ResponderExcluir
  7. Bom dia servo e a todos esse governador já está dando nos nervos ele não antecipa o 13o.salario porque não quer porque não é ele que está endividado com a corda no pescoço e tendo que recorrer aos agiotas e só recorremos porque não tem outro jeito assim como eu muitos estão com restrições no cpf e os bancos não liberam créditos. #liberaaisenhorclaudiocastronossa1o.parcelado13osalario

    ResponderExcluir
  8. Gente e como a dona Eunice está falando a pura verdade. Não vamos pegar antecipação de décimo ter sido e y. Juros absurdo e não vale a pena o governo tem que antecipar para nós servidor do estado dinheiro tem sim não quer pagar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Paula, aqui temos que ter cuidado no que falamos, senão somos mal interpretados. Cada um sabe das suas necessidades,eu necessito, mas não pego adiantamento de 13° pelo banco.

      Excluir
    2. ENTÃO NÃO NECESSITA DE FATO 🤑

      Excluir
    3. Minha amiga Edna,quem sabe da minha vida, somos eu e DEUS.

      Excluir
    4. O QUE QUIS DIZER QUERIDA D.EUNICE QUE VC AINDA DEU SEU GEITO! MAIS TEM QUEM NÃO CONSEGUE SEGURAR POR MUITO TEMPO AS DÍVIDAS E NECESSIDADES!!! ESPERO QUE NÃO TENHA INTERPRETADO MAL🥰

      Excluir
    5. Querida amiga Edna. Eu já tive a experiência de pegar o 13° antecipado pelo banco e no final do ano,me tiraram tudo e ainda fiquei negativa. Esse é o motivo de não pegar. Gosto de fazer minha rabanada, minha salada de bacalhau com brócolis, que é minha especialidade natalina. É isso. Um beijo no seu coração 😍💞🤗🌹

      Excluir
  9. cartilha_consignacao - abr-21.pdf

    Essa cartilha ensina como gerar senha para se cadastrar no Econsig ,Pelo que consta na cartilha o estado não liberou a nova margem para o consignado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd...não vai liberar!liguei para o nosso convênio,e esse aumento de margem que foi sancionado,por enquanto,não está valendo para o consignado do RJ...uma pena!porque muitos não terão margem disponível para um novo empréstimo....

      Excluir
    2. Bom dia, se não liberou a margem são poucos que vão poder fazer empréstimo ou refinanciamentos .

      Excluir
    3. Que cartilha é essa? Manda o link!

      Excluir
    4. A cartilha já está no Portal do Servidor em notícias

      Excluir
  10. O governo interino em exercício Cláudio Castro não faz nada pra nos ajudar. Um cara jovem, porém apático, parece um ser inanimado. Ele,com certeza não ganha salário mínimo, por isso não depende de empréstimo ou de ir ao Banco pra adiantar o décimo terceiro. Dinheiro em caixa com certeza a Fazenda estadual tem, podia ao menos adiantar nosso décimo e mudar o calendário de pagamento para o início do mês. Governo cruel e injusto. Bom dia a todos do blog.

    ResponderExcluir
  11. Ainda existe alguém que realmente confia nesse governo Cláudio Castro?

    ResponderExcluir
  12. D.Eunice milagres acontecem, vai que Deus toca no coraçãozinho dele kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Leninha, coração de políticos é na sola do pé. O lema deles é o seguinte: venha a nós e ao vosso reino nada. Infelizmente é assim que funciona no meio da politicagem.

      Excluir
    2. BOA TARDE QUERIDA D.EUNICE SE ELES NÃO TEM CORAÇÃO IMAGINE SOLA DO PÉ...ESSES POLÍTICOS NÃO SÃO HUMANOS. NASA PRECISA ESTUDAR ELES!

      Excluir
    3. É verdade minha querida amiga Edna. Político nenhum presta. Só olham para o seu próprio umbigo.

      Excluir
  13. Bom dia!! Alguém com dificuldade de ver o contra-cheque de abril de 2021?
    Até agora não apareceu no Rioprevidencia....

    ResponderExcluir
  14. Bom dia Servo.
    Que cartilha é esta q só esta pessoa recebeu?
    Acho que o Blog precisa barrar estas postagens sem comprovação.
    Só este cara no estado todo recebeu esta cartilha?
    Vi numa postagem acima.



    cartilha_consignacao - abr-21.pdf

    Essa cartilha ensina como gerar senha para se cadastrar no Econsig ,Pelo que consta na cartilha o estado não liberou a nova margem para o consignado.

    ResponderExcluir
  15. Bom dia!
    Liguei pro BMG e disseram que desconhecem o valor descontado no contracheque e o Rioprevidencia diz que o banco enviou o desconto!
    Mandei pro Rio previdência um documento que não tenho nada com o BMG, e enviei ao BMG o contracheque com o valor descontado, vamos ver o que vai acontecer! Que tormento!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SOPHIE, BOA TARDE MELHOR SERIA UM ADVOGADO, DEPOIS QUE ELES PEGAM É DIFÍCIL LARGAR O OSSO!!! DINHEIRO DE SERVIDOR TEM UM ÓTIMO SABOR.

      Excluir
  16. Se colocar no grupo Leadecred e Bradesco acham a incrível explicação que a Leadecred trabalha em parceria com o Bradesco...Que coisa não???

    ResponderExcluir
  17. Bom dia a todos servo orienta aí temos que cadastrar o econsig ou ecredito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia,

      Vamos ver como vai ser. Me preocupo com esse negócio de aplicativo. Tem gente que não sabe mexer, tem telefone que não tem memória, não suporta baixar, outros nem celular de conta possuem.

      Vamos ver, tomara que dê certo.

      Excluir
  18. Essa Leadecred é parceira do Bradesco,todo cuidado é pouco

    ResponderExcluir
  19. Bom dia Fidelidade. O que o Servo, com a sua imensa boa vontade, podia fazer ele já fez. Enviou inclusive e-mail pra Zetra que ainda não respondeu. Agora temos que esperar.

    ResponderExcluir
  20. Sra. Jacqueline, a empresa é parceira de todos os bancos com as quais ela tem convênio. Tá lá no banner deles o nome dos bancos. Não tem nenhum segredo nisso. Veja se o Bradesco quisesse anunciar aqui no blog, eu aceitaria e, ia ganhar um bom dinheiro. Agora vocês iam continuar tendo, e eu também, toda a liberdade de criticar o Bradesco e os bancos e financeiras que quisessem.

    Ao fazer qualquer tipo de negócio, com qualquer empresa ou pessoa, temos que ter todos os cuidados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, todas as operadoras de crédito tem convênio com a maioria dos bancos. Estranho seria se não tivesse com os mais sólidos. Muita gebte ta com pe atras e fica desconfiado, mas as operadoras procuram o melhor caminho inclusive, já entrei em contato e coloquei lá o código SOUSERVIDOR. Amanhã entrarão em contato comigo.

      Excluir
  21. Boa tarde ! Segue o link do site de consignados, que amanhã estará disponível aparti das 10:00;Portal.econsig.com.br/rjeconsig

    ResponderExcluir
  22. BOA TARDE A TODOS!!! VCS SONHARAM NÉ? SE NEM O CALENDÁRIO ANTIGO O CARA PROMETEU E NÃO FEZ QUE DIRA ADIANTA O DÉCIMO...DUVIDO, MAIS...SEJE O QUE SÃO CLÁUDIO QUISER! KKKK

    ResponderExcluir
  23. Bom dia,

    Se a Zetrasoft tivesse respondido nosso email como prometeu fazer, essa chuva de desencontros e dúvidas teria sido evitada.

    Quem sabe eles ainda respondem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd, eles pecam pelo silêncio, ainda mais com a grande ansiedade do servidor após as quase 1 ano na inércia m

      Excluir
    2. Sim, muitos estão desesperados. Mas a própria empresa, pelo menos a data já foi divulgado e que tbm será realizado online, sem necessidade de estar na agência.

      Excluir
    3. Boa tarde, sim, você consegue, pois os empréstimos consignados são descontados em folha

      Excluir
    4. Elaine na cartilha para o servidor está escrito que só tem conta corrente no Bradesco conseguirá efetivar o empréstimo.

      Excluir
  24. BOA TARDE NENA, ESSES GOVERNANTES SÓ OLHAM PRO UMBIGO DELES NÃO ESTÃO NEM AI...A MÃE DELES VÃO TER PRESENTE, ESPOSA JANTAR CARO...NÓS? VAMOS FICAR ESMOLANDO O QUE SOBRA..PEGARAM AMOR AO DINHEIRO DO SERVIDOR.

    ResponderExcluir
  25. Só que o Bradesco assumiu a Leadecred em 2016 ! Em nenhum momento eu falei sobre anúncio aqui no blog mesmo pq nem li sobre isso,respondi a questão de ligar e cair no Bradesco ,apenas isso

    ResponderExcluir
  26. A ansiedade é grande! Vamos tentar nos acalmar. Pra semana acredito que tudo estará definitivamente normalizado e todas as nossas dúvidas deixarão de existir. Tomara que o desgovernador inteiro em exercício Cláudio Castro tenha feito uma boa escolha contratando a ZETRA, vamos esperar. Quando se trata desse desgoverno podemos contar com tudo, infelizmente para as nossas tristezas e angústias. Boa tarde e boa sorte pra gente.

    ResponderExcluir
  27. Boa tarde, essa é a primeira vez que venho aqui tirar uma dúvida com os demais leitores do blog e o próprio Servo. No meu contracheque de abril do RioPrevidência consta um desconto errado para o Banco BMG e o desconto do Bradesco não aparece. Gostaria de saber como proceder. Não consigo contato com o RioPrevi (pelo telefone 3850-3350 - já que só tenho celular) e queria saber se entrar em contato com a empresa de consignados resolve alguma coisa. Muito obrigada a todos que puderem ajudar.

    ResponderExcluir
  28. Acabei de ligar pra lá e falaram que no seu acesso ao portal do servidor e Rioprevidencia l, vai ter uma notificação explicando o passo a passo do cadestro pra entrar no aplicativo econsig

    ResponderExcluir
  29. No portal do Servidor já tem as informações sobre o sistema e o app

    ResponderExcluir
  30. DUVIDO SERVO!!! SÃO TUDO DA TURMA DO CLÁUDIO CASTRO, TÃO SE LIXANDO!

    ResponderExcluir
  31. https://www.servidor.rj.gov.br/portal-web/portal/publico/Noticia/detalhar

    ResponderExcluir
  32. GENTE SOBRE AS MARGENS SO SABEREMOS QUANDO O CONSIGNADO FICAR ATIVO...FORA ISSO NÃO TERIA RAZÃO PRO CONSIGNADO VOLTAR. A MARGEM É EMERGENCIAL...OU VCS NÃO FAZEM PARTE DA PANDEMIA?

    ResponderExcluir
  33. SISTEMA EM FASE DE IMPLANTAÇÃO. PREVISÃO DE ABERTURA: 28/04/2021 ÀS 10:00H

    ResponderExcluir
  34. https://www.zetra.com.br/rjeconsig-ajuda/

    ResponderExcluir
  35. Mas e obrigado fazer o empréstimo pelo aplicativo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eliza. Boa tarde. Assim que a Zetra responder o e-mail que o nosso amigo Servo enviou. Todas as nossas dúvidas serão dirimidas.

      Excluir
  36. Esse governo não quer cuidar nem mais da água e nunca tem dinheiro só para eles mesmo

    ResponderExcluir
  37. Servo! Bom dia... Não acho o Twitter do blog, pode me enviar o link, pra poder acessar por lá

    ResponderExcluir
  38. Boa tarde, aviso: Quem for fazer refinanciamento de consignado do Estado RJ pedi pra fazer com carência de 120 dias o Bradesco em Vários Estados do Brasil está fazendo . Falo isso porque partecipo de outros blogs e as pessoas estão comentando que conseguiram fazer com carência de 120 dias.

    ResponderExcluir
  39. Lidy. Boa tarde. O gogó de ouro tá fechado com o negacionista. Os políticos continuam furtando o nosso dinheiro mas nada continua acontecendo. Infelizmente nós servidores vamos continuar pagando a conta e recebendo as granadas. Todos os nossos direitos estão sendo extintos.

    ResponderExcluir
  40. Meu marido é servidor publico do estado do rio de janeiro e estamos com esse mesmo problema esse cartão BMG é a pior opção que a pessoa pode fazer meu marido pegou um empréstimo por esse cartão em 2006 e até hoje não para de descontar ja entramos em contato eles falam que é assim mesmo descontava 500.00 agora ao longo do tempo caiu pra 389.00um absurdo agente reclama e nada acontece

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Elizete eu também estava pagando esse cartão BMG a mais de 10anos e só iria acabar no ano de 3000 entrei na justiça e final do ano passado eles pararam de descontar eles me enviaram um email para negociar mais eles não iriam me dar o estorno o advogado falou pra eu aceitar porque e calsa ganha

      Excluir
  41. Boa Tarde Servo e a Todos!
    Tenho uma Amiga que trabalha no Stander e Ela me informou que já voltaram.

    ResponderExcluir
  42. Bia tarde Servo.
    Gerente da agência Uerj do Bradesco acabou de ne informar que o estado não colocará os 5% a mais nas margens.
    Será que ela se enganou?
    Será decisão só do Bradesco?
    Tem como o senhor verificar em outro local?
    Bradesco Uerj
    Ag. 6897
    Tel 3582-0930

    Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É meio complicado, cada gerente dá uma informação diferente.
      Só vai ficar esclarecido, quando o sistema for liberado pra acesso, já que as perguntas que foram enviadas pelo administrador do Blog para a Zetra não foram respondidas.

      Excluir
  43. http://noticias.r7.com/brasil/stf-determina-que-governo-pague-renda-basica-a-partir-de-2022-27042021

    ResponderExcluir
  44. Governo do Rio retomará amanhã empréstimo consignado para servidores. Infelizmente eu não sei colar o link, mas na matéria explica passo a passo como o servidor tem que fazer. Jornal extra servidor.

    ResponderExcluir
  45. Boa tarde a todos!

    A minha gerente do Bradesco postou no status do whatsapp duas mensagens sobre consignado. Que o Bradesco está disponibilizando para servidor do Estado, com carência de até 120 dias para começar a pagar. E na outra, tem a informação de consignado com o número da minha agência dizendo que volta amanhã. É postagem oficial do banco e tem um QR code para a pessoa acessar com a câmera do celular para maiores informações. Eu não acessei. Mas é uma informação para quem está aguardando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual é a sua agência?
      Informações precisam ser claras e objetivas

      Excluir
  46. Margem negativa contrato novo portabilidade do comsiguinado empréstimo novo refinanciamento a empresa nova vai fazer liguei para o ZAP deles e a funcionária educada me informou tudo fora os juros baixos para quem quiser fazer empréstimo no meu caso eu não pego mas tem muita gente precisando do estado

    ResponderExcluir
  47. Boa tarde, margens não foram atualizadas no Rio Previdência.

    ResponderExcluir
  48. https://odia.ig.com.br/colunas/servidor/2021/04/6133918-governo-do-estado-retoma-credito-consignado-para-servidores.html?utm_source=whatsapp&utm_medium=artigo&utm_campaign=share-article

    ResponderExcluir
  49. MUITA CONFUSÃO E NINGUEM INFORMA DIREITO.
    BRADESCO DA UERJ DIZ QUE NÃO APLICARÁ OS 5% DA LEI E A LEADERCRED RESPONDEU ISSO AGORA.


    [27/4 16:52] Renato: Oi
    [27/4 16:53] Renato: O estado dará os 5% a mais na margem?
    [27/4 16:54] Leadercred: Pelo que vimos, sim
    [27/4 16:54] Leadercred: Mas parece que vai ser no cartão
    [27/4 16:55] Leadercred: Ainda não
    [27/4 16:55] Leadercred: Parece que os 5% sera aplicado no cartão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr. Renato

      A LEI diz que passa a ser 35% + 5% no CARTÃO = 40%

      Necessário apenas tirar a seguinte dúvida: Podem os ESTADOS / MUNICÍPIOS entenderem que a LEI autoriza a aumentar a margem, mas, não obriga aumentar a MARGEM. Talvez aí, nessa interpretação da LEI esteja a resposta que procuramos.

      Excluir
    2. Boa noite.
      Pelo q a maioria entendeu e parece que foi a lei aprovada é que a suspensão por 4 meses seria facultativa aos bancos mas não o aumento da margem.
      Encaminhei td para o Deputado Luiz Paulo agora a tarde e vamos aguardar pra ver se ele pode nos ajudar.

      Excluir
    3. Renato boa noite o banco não dá essa margem quem da e nosso órgão então não tem como a gerente do Bradesco afirma que não vai dá os 40% ou 5%porcento vamos aguardar até amanhã para termos todas as resposta

      Excluir
    4. Boa noite Cris.
      Sim, temos queaguardar mas o pessoal da Leadercred tb não diase que virá.

      Excluir
  50. 5% no cartão é armadilha e sacanagem pq não pegamos quase nada e não abate as presrações.

    ResponderExcluir
  51. No jornal o dia coluna do servidor, também tem a matéria sobre a volta do consignado amanhã. Lá tem todas as explicações como acessar.

    ResponderExcluir
  52. https://m.extra.globo.com/economia/emprego/servidor-publico/governo-do-rio-retomara-amanha-credito-consignado-aos-servidores-estaduais-24990372.html

    ResponderExcluir
  53. Eu entrei com ação contra o BMG por conta desse desconto infinito referente ao cartão de crédito e além de não vir mais descontado no meu contracheque, ainda ganhei devolução em dobro do valor descontado a mais e danos morais. Vale muito a pena entrar com ação. Se alguém se interessar, posso indicar minha advogada, que só cobra no final do processo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde você tem como mandar o telefone do advogado porfavor

      Excluir
    2. Eu quero f.lima.produtos@gmail.com

      Excluir
    3. Oi boa noite eu gostaria do tel da sua advogada. Se puder te agradeço.

      Excluir
    4. Me passa por gentileza o contato

      Excluir
    5. Olá poderia me passar o contato por gentileza.

      Excluir
    6. Boa noite Andréa Pinna!
      Gostaria muito do contato da sua advogada. O meu problema é com o Banco Pan

      Excluir
    7. Boa noite!! Passa meu email para ela acardade@gmail.com

      Excluir
    8. Andrea manda telefone p mim por favor

      Excluir
    9. Andrea me passa o seu imail para vc me mandar o contato da advogada por favor.

      Excluir
    10. Meu email é andreapinna500@gmail.com

      Excluir
  54. Esse BMG é um caso de polícia. Devo há três anos 1082 Reais e a desgraça da dívida nunca abaixa. Esses cornos são piores do que a Crefisa. Lixo total. Bando de Parasitas FDP

    ResponderExcluir
  55. Boa noite! Fui no aplicativo do econsig e a nota deles é 2.8 muito ruim essa nota para um aplicativo, fiquei até com medo de colocar meu CPF lá. Vou aguardar para ver o que acontece.

    ResponderExcluir
  56. Andreia tem como você mandar o telefone desse advogado quero botar o olé na justiça a mas de vinte anos estou descontando nunca para era bomsucesso agora e olé desde já obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por motivo de segurança,no blog não é permitido fornecer telefone.

      Excluir
  57. Agora e oficial e só ir lá no sait da rio previdência que tem tudo bem explicado boa sorte para nois todos

    ResponderExcluir
  58. INFORMAÇÕES / CONSIGNADO / SERVIDORES ESTADO DO RIO DE JANEIRO
    S. Oliveira
    Sex, 23/04/2021 13:05
    BOM DIA Agradeço a atenção. Informo que a pressão dos leitores está grande, perguntando se os senhores já nos responderam. Nos preocupa, porém, o fato de muitas especulações. Hoje um leitor nos informou que pediram a ele que enviasse dados cadastrais para a
    F. R. ...comunicativa.com.br>
    Qui, 22/04/2021 18:13
    Boa tarde, como vai?

    Acreditamos que até segunda-feira teremos as respostas para as suas perguntas. Agradecemos, antecipadamente, por sua compreensão e seguimos à disposição.

    ResponderExcluir
  59. Andrea passa o telefone por favor estou cansada desses descontos

    ResponderExcluir
  60. BOA NOITE A TODOS! ZETRA RESPONDA POR FAVOR TEMOS MUITAS DÚVIDAS, PLEASE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A zetra me enviou um email dizendo q amanhã todas as dúvidas serão esclarecidas.

      Excluir
  61. BOA NOITE

    Nós enviamos agora outro email para a COMUNICAÇÃO da Zetra, pedindo que eles nos informem se vão ou não encaminhar as respostas para as perguntas que lhes fizemos na última quinta-feira.

    E para que não fique nenhuma dúvida de que falamos com eles e, que eles nos responderam aí vai o conteúdo das mensagens:

    F. R.
    Sex, /04/2021 11:23
    Bom dia, como vai? Meu nome é F. R. e trabalho na assessoria de comunicação da fintech Zetra. Recebemos sua solicitação e vamos providenciar as respostas. Abraços, ---------- Forwarded message --------- De:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Servo, mas na matéria que saiu no jornal extra e o dia não fala em Zetra,e sim RJeConsig.

      Excluir
  62. https://www.servidor.rj.gov.br/portal-web/portal/publico/Noticia/detalhar

    LINKS ÚTEIS:

    – CARTILHA DO SERVIDOR ATIVO, INATIVO E PENSIONISTA
    http://www.fazenda.rj.gov.br/sefaz/content/conn/UCMServer/path/Contribution%20Folders/site_fazenda/Subportais/PortalGestaoPessoas/Arquivos%20diversos/cartilha_consignacao2%20-%20abr-21.pdf?lve

    – PORTAL DE CONSIGNAÇÕES RJECONSIG
    https://portal.econsig.com.br/rjeconsig/servidor

    – PORTAL DE CONSIGNAÇÕES RJECONSIG PREVI-BANERJ
    https://portal.econsig.com.br/previbanerj/servidor

    – PERGUNTAS E RESPOSTAS – TIRE SUAS PRINCIPAIS DÚVIDAS
    http://www.zetra.com.br/rjeconsig-ajud

    ResponderExcluir
  63. EBAAAAAAAAA É AMANHÃ!!! TO RICAAAAAAAAA!!!🤑🤑🤑🤑🤑🤑🤑🤑🤑🤑🤑🤑🤑🤑🤑🤑

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edna😂😂😂vc e a mais animada daqui😂😂amanhã vamos ver quem chega primeiro😂😂😂

      Excluir
  64. Vi agora no.google, um artigo do jornal extra, de 4 horas atrás, dizendo que o consignado volta amanhã!
    Torcendo aqui.🙏

    ResponderExcluir
  65. Alguém sabe dizer se o Portal do Servidor/contracheques está bugado?

    ResponderExcluir
  66. 📢 MEU AMIGO WILSON, CADÊ VOCÊ. WILSOOOOON.

    ResponderExcluir
  67. Estou tentando acessar o portal do Rioprevidencia pra liberar meu primeiro acesso para consignados clicando no $ e está aparecendo uma mensagem de um empréstimo antigo que ja foi quitado.

    ResponderExcluir
  68. Gente, realmente está aparecendo pra mim aguardar o lançamento do empréstimo de setembro de 2020, sendo que já foi quitado desde agosto de 2020. Porem não consigo gerar a bendita senha por conta desse problema no portal do rio previdência. Ou eu vou até o Bradesco para contratar ou aguardo a boa vontade do previdência resolver. Olha só Jesus ein

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claudia só vai liberar o acesso amanhã às 10:00hrs

      Excluir
    2. Eles vão rodar as margens hoje, aguardar

      Excluir
  69. Servo meu amigo ,acho que eles devem estar sobrecarregados .Já anunciaram para amanhã às 10:00 a inauguração do site de consignação .Dará tudo certo .Obrigado pela presteza e solidariedade nesse processo árdua .Conheci o trabalho de vocês por meio desta temática .

    ResponderExcluir
  70. Boa tarde, acabei de receber essa informação.

    Pensionistas, servidores ativos e inativos devem acessar o
    Portal: https://portal.econsig.com.br/rjeconsig/servidor

    dia 28/04/2021👆
    novo portal de averbação para empréstimos do *ESTADO DO RJ*

    1º passo digite seu cpf
    2º passo confira as iniciais do seu nome
    3º passo em usuario digite seu*CPF*
    4º passo insira sua senha
    5º digites o codigo ao lado
    6º clique em entrar
    7º clique em gerar o *token*

    *obs* o token vale por 10 dias a partir da data da geração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente professor , essa resposta q recebi hone por email. Aos poucos a gente vai chegar a um denominador e as dúvidas vai sumindo aos poucos.

      Excluir
  71. Luiz Fux derruba liminar e libera leilão da CEDAE,marcada para sexta feira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ABSURDO,
      CEDAE NÃO DÁ PREJUÍZO,
      O QUE ESTÁ DANDO PREJUÍZO É A MÁ ADMINISTRAÇÃO DESSE GOVERNO, NAS TRÊS ESFERAS , FEDERAL MUNICIPAL E ESTADUAL
      PRIVATIZAR FAZ MAL,

      Excluir
  72. Sou Lia Márcia,
    Eu acho que não podemos contrair empréstimos consignados na conta salário, o Bradesco abriu conta corrente para os servidores fazerem as movimentações de empréstimos, mas os descontos são feitos na conta salário.

    ResponderExcluir
  73. Gente, a atendente me passou que eu não vou precisar gerar uma nova senha porq eu já solicitei empréstimo consignado pelo portal do Rioprevidencia. Porem eu não lembro a senha, alguém sabe me ajudar como faço pra recuperar essa senha? A senha é a mesma que uso pra consultar o contracheque no Rioprevidencia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cláudia pensionista pmrj Boa noite sim vc terá que acessar o contra cheque no Rio previdência ir lá no símbolo $ clica nele e vai gera uma nova senha mais só estará disponível amanhã

      Excluir
    2. Boa noite só amanhã depois das 10 horas que conseguiremos gerar senha para acessar o econsig

      Excluir
    3. Observa ali, esqueci minha senha e reformular nova senha.
      No cadastro você consegue

      Excluir
    4. Claudia pensionista, bom dia, é a mesma senha

      Excluir
  74. BOA NOITE SERVO!
    ACHO QUE AS PESSOAS NÃO VIRAM A PARTE ONDE CONVERSAMOS SOBRE NÃO TERMOS O AUMENTO DE 5% NA MARGEM.
    QUE TAL O SENHOR FAZER ESTE TÓPICO DE MATÉRIA?
    VAI TER GENTE PASSANDO MAL AMANHÃ QDO NÃO CONSEGUIR FAZER.

    ResponderExcluir
  75. ATENÇÃO. O CONSIGNADO VAI RECOMEÇAR AMANHÃ... https://extra.globo.com/economia/emprego/servidor-publico/governo-do-rio-retomara-amanha-credito-consignado-aos-servidores-estaduais-24990372.html

    ResponderExcluir
  76. Sera se vamos poder fazer direto no bradesco? Como faziamos antes? Ou sera q o bradesco vai liberar no proprio app o consognafo?

    ResponderExcluir
  77. EDNA, eu também tô nervosa. Estou com medo de ter algum problema e eu não conseguir. Vou orar muito hoje. BOA NOITE. 🙏🏻🙏🏻

    ResponderExcluir
  78. Irão leiloar um patrimônio do estado a unica empresa do estado ja chega o banco banerj que o estado perdeu para gerar um investimento de 30 bilhões que anualmente como se fosse 860 milhões ja que a empresa da um lucro de 400 milhões não vejo lucro em leiloar seria mais viável o estado montar um projeto para atender todo o estado e pegar esses 30 milhões com o BNDES e pagar com o próprio lucro da empresa. Tendo em vista que os 30 bilhões que a empresa ganhadora terá que investir em 35 anos. O governo federal geraria empregos para o povo do estado e geraria riqueza inclusive com grande possibilidade de triplicar os ganhos da empresa em quase 1.5 bilhão ano. Não apoio a venda de empresa do estado.

    ResponderExcluir
  79. Por que meus comentários não foram publicados?

    ResponderExcluir
  80. Pessoal boa noite alguém sabe responder o consignado voltará para o aplicativo Bradesco também como fiz há quase 3 anos e desde então sumiu a opção ??
    Pois outros meios não tenho interesse tenho criança em casa autista e nessa pandemia não estou podendo sair para resolver nada.

    ResponderExcluir
  81. Gente tô com uma pulga atrás da orelha.. meu desconto de empréstimo pessoal do Bradesco sumiu da minha conta ele vence no dia 27 de todos mês e fica correndo juros pro banco ao dia. Será que o Bradesco botou no consignado

    ResponderExcluir
  82. https://extra.globo.com/economia/emprego/servidor-publico/governo-do-rio-retomara-amanha-credito-consignado-aos-servidores-estaduais-24990372.html

    ResponderExcluir
  83. Bom dia, como conseguimos gerar a senha do e.Consig? Sem essa senha não conseguimos continuar a preencher os dados.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog