SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

terça-feira, 20 de abril de 2021

PAGAMENTO DO AUXÍLIO EMERGENCIAL - LOTE DO DIA 20/04/2021 - CONFIRA AQUI LISTA DE INCLUÍDOS E CALENDÁRIO COMPLETO

 A CAIXA ECONÔMICA FEDERAL PAGA NO DIA DE HOJE

1ª Parcela a nascidos em Julho e beneficiários do Bolsa Família com NIS final 3

CLIQUE NA IMAGEM E AMPLIE PARA CONFERIR AS DATAS DE PAGAMENTO


CALENDÁRIO DE SAQUES


6 comentários:

  1. ACREDITANDO, CONFIANDO E AGRADECENDO. É ASSIM QUE DEVEMOS COMEÇAR O NOSSO DIA. Bom dia Servo e a todos.💕🎀❤️💞🌹🥰😍🤗🙏

    ResponderExcluir
  2. Câmara pede explicações sobre gastos de$2,4 milhões de bolsonaro nas férias. Wagner Rosário,da CGU precisará explicar os gastos até hoje (20) Brasília- O deputado federal Kim Kataguiri (DEM-SP) protocolou um pedido junto a Comissão de Fiscalização Financeira e Controle da Câmara para que Wagner Rosário explique até esta terça feira os gastos do presidente jair bolsonaro nas férias. bolsonaro gastou cerca de$1,2 milhão com o cartão corporativo do governo federal$1,05 milhões bancaram combustível e manutenção de aeronaves,e $202 mil em diárias da equipe da segurança presidencial. Totalizando$2,4 milhões em 16 dias,de 18/12/2020 a 5/01/2021. O deputado quer saber a justificativa para estas despesas, principalmente num contexto de pandemia,e após o presidente declarar que o país estava "quebrado". bolsonaro chegou a declarar para apoiadores que gastaria ainda mais. Para Kim Kataguiri,o gasto é " ostentação" da parte do presidente em meio ao cenário de crise sanitária e econômica vivida pelo país. " Em ocasião de acentuada calamidade pública resultante da pandemia causada pelo coronavirus, é ultrajante a toda população que a figura máxima do poder Executivo esteja dando passeios enquanto reduz o auxílio emergencial e deixa faltar comida na mesa de milhões de brasileiros afetados frontalmente pelo lamentável estado de descontrole da saúde pública e da economia em nosso país, descreve no requerimento. Matéria do jornal o dia. O deboche,a falta de respeito com o ser humano, é a verdadeira característica desse verme nojento.


    ResponderExcluir
  3. Enquanto o presidente gasta $2,4 milhões em 16 dias de férias,seu governo paga essa merreca, pra muitos que estão passando fome. Esse auxílio emergencial brasileiro é uma vergonha. Tem países que estão pagando $1745,32 é o caso da Turquia. Uma vergonha

    ResponderExcluir
  4. Bom dia a todos e uma semana abençoada 🌷🌷🌷

    ResponderExcluir
  5. Bom dia! Tenho 2 amigas que co seguiram abrir este processo con advogado particular e já está seguindo. Foi pedido o pagamento. Mas ainda estão aguardando. O advogado só vai receber após recebimento do dinheiro.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog