Conheça o Portal de Consignações do Estado do Rio de Janeiro
Secretaria de Estado da Casa Civil e Zetra lançam amanhã (28/04) novo sistema de consignados para servidores ativos, inativos e pensionistas, além dos beneficiários do Previ-Banerj
27 de abril de 2021
No dia 28 de abril de 2021, às 10h, a Secretaria de Estado da Casa Civil, por meio da SUBGEP – Subsecretaria de Gestão de Pessoas, e a empresa contratada Zetra lançam o Portal RJeConsig, novo sistema de consignados para servidores ativos, inativos e pensionistas, além dos beneficiários do Previ-Banerj, com qualidade, transparência e segurança.
O objetivo do RJeConsig é proporcionar aos servidores ativos, inativos e pensionistas a gestão dos descontos em contracheque e a possibilidade de simular e solicitar empréstimos consignados. No novo sistema, é possível consultar sua margem atualizada em tempo real, simular a contratação de um empréstimo e obter um ranking das melhores taxas de crédito consignado do mercado. Tudo isso com total segurança, em conformidade com a normativa da ISO 27001 (Segurança da Informação) e 9001 (Gestão da Qualidade).
O Portal de Consignações reúne informações diretamente para o usuário, de forma segura e sigilosa, dando transparência ao processo de consignações, já que passam a ter informações reais na palma da mão. Além disso, os servidores contam com a facilidade do aplicativo eConsig gratuito no celular, disponível para download gratuito nas lojas App Store e Google Play.
No período de implantação, a SUBGEP e a Zetra trabalharam para regularizar os descontos consignados aos servidores. Com isso, os descontos na próxima folha de pagamento serão realizados de acordo com seus contratos firmados com os bancos, visando reduzir a inadimplência devido ao tempo de inatividade. No novo sistema, é possível conferir o extrato detalhado das consignações na opção "Consultar Consignações".
Primeiro acesso ao sistema com “Senha Provisória”
Para o primeiro acesso ao Portal de Consignações, os servidores ativos, pensionistas especiais e beneficiários do Previ-Banerj precisarão entrar no
Portal do Servidor e buscar sua “Senha Provisória”. Caso seja servidor inativo ou pensionista, a “Senha Provisória” estará disponível na área de empréstimo do
site do Rioprevidencia. Jamais compartilhe a sua senha com terceiros.
Após conseguir a "Senha Provisória", basta entrar no novo
Portal RJeConsig e fazer seu login com CPF. Para os beneficiários do Previ Banerj, o acesso é exclusivamente pelo
RJConsig Previ-Banerj.
COMO ACESSAR O PORTAL RJECONSIG PELA PRIMEIRA VEZ?
LINKS ÚTEIS:
Canais de atendimento para consignados – Zetra
– Telefones: 0800 035 1415 ou (21) 2018-0114
– Chat disponível dentro do sistema RJeConsig
Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 9h às18h
______________________________________________________________________
INFORME AQUI SE VOCÊ CONSEGUIU ACESSAR E CONCLUIR SEU OBJETIVO
Obrigado ao Blog que lutou para o servidor poder voltar a se AFUNDAR em empréstimos
ResponderExcluirO blog não ajuda ninguém a se afundar em empréstimo. Faz quem quer e quem realmente precisa. A função do blog é ajudar o servidor e não prejudicar. Sem nome e mal agradecido (a).
ExcluirSEM NOME , CADA UM SABE DAS SUAS NECESSIDADES , SE PRECISA DE EMPRÉSTIMO OU NÃO , SE VC NÃO PRECISA DEUS TE ABENÇÕE AGORA JULGAR QUEM PRECISA E IMPULTAR CULPA EM OUTROS AI JÁ É FALTA DE EDUCAÇÃO DA SUA PARTE , PRA NÃO DIZER OUTRA COISA ........
ExcluirVOCÊ NÃO PASSA DE UM BOBALHÃO !
ExcluirO BLOG lutou para que os SERVIDORES DO ESTADO, tenham o mesmo DIREITO dos SERVIDORES DA UNIÃO, MUNICÍPIOS E INICIATIVA PRIVADA, com acesso ao tipo de empréstimo que oferece as TAXAS DE JUROS MAIS BAIXOS, QUE É DAS CONTRATAÇÕES UMA DAS MAIS SEGURAS, QUE ESTABELECE LIMITES AO ENDIVIDAMENTO.
Talvez você seja um AGIOTA, que vê agora a perda de seu OPORTUNISMO CANALHA ir por terra.
VOCÊ NÃO PASSA DISSO, UM BOBALHÃO, QUE USA DE MÁ FÉ E SE RASGA TODO COM A PARCERIA QUE EXISTE ENTRE NÓS E OS LEITORES.
VAI TRABALHAR CAMARADA, FAÇA COMO NÓS, TRABALHE HONESTAMENTE, QUEM SABE VOCÊ CONSEGUE ALGUMA COISA NA VIDA!
Bom dia Servo e a Todos!
ExcluirCaro Amigo ou Amiga, cada um nós sabe onde o calo aperta.
Então preocupe com o seu.Fui!!!
Vai procurar o que fazer palhaço! Aqui perto da minha casa tem um circo, se vc quiser eu te consigo um emprego de palhaço ou de
ExcluirBom seria se nenhum de nós precisássemos, mas muitos precisam, fala bobagens ñ cada um sabe de sua própria necessidade.
ExcluirSei nem o q ti dizer sem nome😒.Aqui temos q ser educados c gente sem noção.
ExcluirBom dia a todos,eu acho que ninguém afunda ninguém pra se enfiar em empréstimo faz quem quer,e cada um sabe aonde o calo está apertando,e outra coisa o servo não está induzindo ninguém,pq tb aqui não tem nenhuma criança pra ir pela cabeça dos outros, não costumo comentar aqui mais olho as mensagens pq me interessa, essa é minha opinião, #fica a dica 😙
ExcluirBom dia se vc não precisa então não julgue quem está precisando
ExcluirTem que ser muito precário na argumentação ou intelectualmente desonesto para responsabilizar o Blog por endividamentos pessoais.
ExcluirNADA DE CONSIGNADO. TUDO FORA DO AR.
ExcluirBom dia SERVO. nÃO SEI COMO VAI SER,MAS,QUANDO A GENTE ENTRE NO PORTAL DO SERVIDOR,E FAZ TODO O PROCESSO PEDIDO,QUANDO CHEGA NA PAGINA DE EMPRESTIMOS PARA GERAR O CODIGO,A PAGINA ENCONTRA-SE INDISPONÍVEL....MAS,JA ESTÁ INDISPONÍVEL,HÁ UM ANO....COMO FAREMOS?
ResponderExcluirsou a morena servo....é porq entrei pelo pc...semptw entro pelo celular....
ExcluirAs transações poderão ser feitas após as 10 h. Com calma tudo se resolverá. Duas palavras chave nesse momento: FÉ e CALMA. 🙏🙏🙏
ExcluirRio previdência nem abrir está abrindo, excesso de acesso. Vai ser canseira.
ExcluirBom dia Servo e a todos. Que todos consigam realizar a transação com sucesso. Boa sorte para todos é o meu desejo.🍀🍀🍀
ResponderExcluirBom dia dona Eunice deus te ouça amém
ExcluirBom dia agoniante essa espera...o sait do rio previdência tá fora do ar
ResponderExcluirBOM DIA
ResponderExcluirATENÇÃO PARA A HORA QUE O GOVERNO E A ZETRA DIZEM QUE ESTARÁ LIBERADO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
10 HORAS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
10 HORAS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
A PARTIR DAÍ, TEREMOS AS RESPOSTAS, VEREMOS AS DIFICULDADES, VAMOS TENTAR CAMINHAR JUNTOS PARA QUE AQUELES QUE PRECISAM DO CONSIGNADO, POSSAM FAZER SEU EMPRÉSTIMO, SUA RENOVAÇÃO.
Bom dia Servo meu comentário não aparece está assim direto
ExcluirNAO ESTÁ LIBERADO NADA. ESTOU NA AGÊNCIA DO BANCO BRADESCO DESDE AS 10HS. NADA DE CONSIGNADO
ExcluirNADA DE CONSIGNADO. DESDE AS 10HS NO BANCO BRADESCO. NADA.
ExcluirVoltou ainda agora o rio previdência
ResponderExcluirOs comissionados poderão fazer ?
ResponderExcluirA situação é tão crítica nesse Estado que servidor comemora volta de empréstimo! É triste estarmos assim.
ResponderExcluirTá brabo olha no meu caso eu trabalhava na pandemia fui mandada em bora
ExcluirA SITUAÇÃO É CRÍTICA NO BRASIL TODO.
ResponderExcluirTemos a nível nacional um DESgoverno que ARROCHA SALÁRIO, ARROCHA APOSENTADO, ARROCHA SERVIDOR.
Dentro da situação difícil em que o país e o ESTADO se encontram, A VOLTA DO CONSIGNADO É SIM PARA SER COMEMORADA! Os servidores do ESTADO estão PRESOS nas mãos de AGIOTAS ou EMPRÉSTIMOS muito mais caros, estão SUFOCADOS. Com o CONSIGNADO, vão conseguir RESPIRAR, GANHAR TEMPO, TROCAR JUROS MAIS CAROS POR MAIS BARATOS.
O ideal é ninguém precisar de empréstimo para pagar contar do dia a dia, mas, com esse salário miserável, com atrasos, com inflação alta, com DESEMPREGO e DESGOVERNO, fica muito difícil.
Bom dia não sei como solicitar se alguém souber e puder orientar por aki agradeço boa sorte a todos
ResponderExcluirNeuzimar aos poucos vc vai conseguir sim😊, n fique ansiosa, pode ter certeza q vai dar tudo certo😊
ExcluirAgradeço suas palavras mais fui bloqueada acho que digitei a senha errada por três vezes e não sei o que fazer agora
ExcluirOi boa tarde eu tb fui broqueada mais vai tentando que isso é do próprio sistema depois de muitas tentativas concegui ate ver minha margem so nao tá gerando token
ExcluirÉ lastimável precisarmos recorrer a empréstimos constantemente para sobrevivermos, contudo, é o empréstimo mais em conta do mercado. Às 10 da manhã vamos usar as ferramentas úteis citadas lá em cima, tomara que funcione o portal, pois são 400 mil vínculos aproximadamente fazendo a mesma consulta, acredito que o portal vai congestionar. Duvido que o governador interino em exercício Cláudio Castro esteja ansioso pra acessar sua margem, igual nós estamos. Fora Cláudio Castro e sua corja. Se o pagamento voltasse para o início do mês, derepente não estávamos tão enrolados assim. Bom dia a todos do blog.
ResponderExcluirBom dia Átila,se estivéssemos no calendário antigo, hoje eu estaria recebendo minha pensão. Eu era do grupo 05. Infelizmente temos um governo insensível, que está se lixando pra nós.
ExcluirPortal congestionado d+
ExcluirBom dia muito obgd servo por estar sempre do lado do servidor parabéns que Deus abençoe muito estamos no sufoco
ResponderExcluirSr.sem nome,seu comentário é tão sem importância quanto o seu perfil. A nossa situação atual é fruto de anos de descaso dos governantes com relação aos servidores. Todos temos capacidade pra avaliar o que nos beneficia ou não. Há situações em que somos obrigados a lançar mão daquilo que não queríamos. Servo tem nos apontado caminhos. A inveja é uma 🤬
ResponderExcluirBom dia a todos Acabei de ligar para o Bradesco a gerente me informou que ainda nada de consignado ainda não informaram os banco
ResponderExcluirBom dia a todos
ResponderExcluirGente estou aqui chateada, o site do Rio previdência não me gera a senha fiz todo o passo a passo e só aparece a mensagem antiga , liguei para o rio previdência eles disseram que não e com eles, como se eles que geram contra cheque e margem , fui eu ligar para o ecosig fui bem atendida mais a menina me informou que a primeira senha de acesso provisória e com eles sim , pediu para aguarda um pouquinho pois pode ser muita gente acessando . SO JESUS POR NÓS
Estou na mesma situação, esse Rioprevidencia é uma bagunça
ExcluirBom dia! O site do rio Previdência já está parecendo a senha provisória.
ExcluirNADA DE CONSIGNADO. NADA
ExcluirBom dia servo e a todos.
ResponderExcluirE qto qo Bradesco, podemos renegociar nossos consignados???
Bom dia sim
ExcluirA partir de quando...não tenho visto nenhuma reportagem falando sobre Bradesco.
ExcluirA gerente disse q ainda não havia liberado q estavam aguardando todo processo, aplicativo etc .
Tenso!
Boa sorte a todos
Site do Servidor entrou em manutenção agora a pouco
ResponderExcluirGente essa margem.dr cinco porcento e só para cartão comsiguinado não e para comsiguinado normal ou seja Bradesco continuará absuluto
ResponderExcluirBom dia
ResponderExcluirInfelizmente recebi informação do consig não vai ter aumento de margem nem 5% do Federal e muito menos 10% do Estado
Vai ser outra luta para ser liberado
Bom dia a todos! É brincadeira o que o Servo tem que aturar. Eu tenho evitado comentar, pq não tenho paciência e acabo ofendendo esses retardados que só entram aqui para criticar quem só ajuda. Eu não vou fazer empréstimos, mas em nome de quem está precisando muito, eu agradeço a existência desse Blog, que vem sofrendo junto com todos nós e sempre só ajuda. Deus lhe abençoe Servo.
ResponderExcluirValeu. Obrigado. Boa tarde
ExcluirBom dia a todos, pra fazer um refinanciamento é necessário ter margem?
ResponderExcluirSim. A margem tem que estar positiva, nem que seja em 1 centavo.
ExcluirNão
ExcluirNão,Fabiano. Até com margem negativa dá pra refinanciar.
ExcluirSim. Vcc esta certa Paula. É a informação daqui no Bradesco. Mas até agora nada de liberação do consignado. Estou na agência desde 10hs. É nada.
ExcluirPENSANDO AQUI, TOMARA QUE ELES TENHAM UM EXCELENTE SERVIDOR, PQ TODO MUNDO VAI QUERER ENTRAR AS 10H E ISSO VAI ACABAR CONGESTIONANDO O SERVIDOR E SE NÃO FOR UM BOM SERVIDOR VAI ACABAR CAINDO. EU VOU ESPERAR, ENTRAR DEPOIS DO MEIO DIA
ResponderExcluirParabéns, Servo, pelo seu empenho! Enfim uma Vitória após tanta luta! Deus seja louvado! E qhe todos os que precisam, assim commo eu, se beneficiem!
ResponderExcluirNA HORA DO VAMOS VER O SITE SAIU DO AR
ResponderExcluirPois é...mas,acredito que seja pra ativar a página de empréstimos,onde será gerado o código provisório....pois a página esta indisponível há um ano...
ExcluirBom dia a todos. Estou entrando no site do Rio Previdência na parte do empréstimo e não consta senha alguma. Somente a mesma mensagem de meses. Alguém conseguiu visualizar a tal nega provisória???
ResponderExcluirAproveito tb para agradecer de coração a tidis is que fizeram orações pela minha saúde:ontem termunei a quimioterapia e estou ótima, segundo a médica! Venci essa etapa sem problemas! Continuem orando, amigos, e eu tb oro para que Deus abençoe o Servo e a todos vocês, batalhadores! Beijos!
ResponderExcluirGente cada um que cuide de si, é simples, é respeitar o direito alheio. O rapaz lá em cima que fez ofensas ao blog, não sabe nem o que ele comeu ontem, é digno de pena. O blog nunca incentivou ninguém a contrair empréstimos, ao contrário, nos incentiva a não contratar. Como estamos em crise financeira o blog só sugeriu pra que todos façam uma análise da necessidade ou não do crédito e que todos procurem o crédito mais barato, no caso o consignado. Parabéns servo e sua equipe. Sê forte e corajoso. Esse anjo mau, não vai nos abalar com esse besteirol. Bom dia a todos.
ResponderExcluirFaltam quatro (4) minutos para às 10 da manhã. Ansiedade, bora servidores.
ResponderExcluirAPARECE A MSGEM MAS NÃO APARECE A SENHA , AI FICA DIFICIL
ResponderExcluirBOM DIA
ResponderExcluirATENÇÃO, POR FAVOR !
LEIAM AS MATÉRIAS, LEIAM OS COMENTÁRIOS.
SEI QUE É DIFÍCIL, A ANSIEDADE É GRANDE, MAS, TENHAM CALMA.
A PARTIR DA LIBERAÇÃO DO PORTAL, MUITA COISA AINDA VAI ACONTECER. NÃO ESPEREM RESOLVER DE UMA HORA PARA OUTRA. PROVÁVEL QUE TENHAM DE SER FEITOS AJUSTES. VAMOS DIZER QUE APENAS 25% DOS SERVIDORES DO ESTADO QUEIRAM FAZER UM NOVO EMPRÉSTIMO, RENEGOCIAR, CONSULTAR SUA MARGEM, HABILITAR SENHA !!!! SERÃO 100 MIL PESSOAS TENTANDO.
ISSO AÍ É UM PROCESSO QUE FICOU MESES PARADO, VAI VOLTAR A SER NORMALIZADO AOS POUCOS ! EM NEGÓCIO DE DINHEIRO, PRESSA NÃO É BOA CONSELHEIRA.
ESQUEÇAM AQUELA LEI DA ALERJ COM AUMENTO DE MARGEM, SUSPENSÃO DE PAGAMENTO ... AQUILO NUNCA VALEU.
SOBRE NOVAS MARGENS, SOBRE A LEI DO AUMENTO DE MARGENS, VAMOS PRECISAR ENTENDER O MOTIVO DE NÃO SER (SE É QUE NÃO VAI SER) CONSIDERADA PELO ESTADO.
PARECE QUE DE INÍCIO SÓ VÃO ABRIR PARA O BRADESCO !!!! VAMOS VER SE ISSO SE CONFIRMA. SERÁ UM ABSURDO ! E SE OUTRO BANCO OFERECER TAXAS MENORES ?
CALMA GENTE !!!!!! VOCÊS JÁ PASSAM ESSE SUFOCO FAZ TEMPO
LEMBREM QUE, NUM INCÊNDIO, QUANDO TODO MUNDO CORRE JUNTO PARA SAIR/FUGIR PELA PORTA ESTREITA, MUITA GENTE FICA PELO CAMINHO PISOTEADA. SE TIVESSEM CALMA, SAÍSSEM DE FORMA ORDENADA, TODO MUNDO SE SALVAVA OU FERIA MENOS. SEI QUE SSA COMPARAÇÃO É DURA, MAS, É ISSO MESMO. NÃO SE DESESPEREM.
VAMOS VER O QUE VAI SER OFERECIDO ! VAMOS TESTAR O SISTEMA DEVAGAR ! VAMOS CONHECER, COM UM PÉ ATRÁS, O QUE O GOVERNO VAI DE FATO OFERECER A PARTIR DE AGORA. SÃO 10:00 HORAS
Bom dia!
ResponderExcluirQuem fizer empréstimo, faça consciente!
Boa sorte a todos!
Bom dia,já consegui acessar o sistema e alterei a senha,boa sorte a todos.
ResponderExcluirBom dia, pode passar o passo a passo. Sou inativo Pmerj
ExcluirAcessei o rioprevidencia na seção contracheque, peguei a senha provisória e lá no próprio site tem o link que vai te levar a página aí é só seguir os passos que página te dá
ExcluirEu tô com uma dúvida é não consigo uma resposta certa: eu posso pedir o consignado direto no Bradesco? Pq já recebi e desconto por lá? É o mesmo juros? Sou obrigada a ter o aplicativo e senha? Pelo banco não é mais simples e seguro?
ResponderExcluirBom dia a todos do blog e muito obrigada servo mas uma vez por lutar por nós que tanto esperamos pela volta do consignado e por estar sempre mantendo nós servidores e pensionistas por dentro de tudo. e sobre esse ou essa infeliz sem nome não deve saber o que é está no sufoco! Ninguém quer se endividar mas é a necessidades.
ResponderExcluirO site do Rio previdencia está fora. Mas alguém sem conseguir entrar?
ResponderExcluirVdd tentei entrar agora e não consegui que sacanagem...
ExcluirTentei agora e disse q n tenho margem
ResponderExcluirBom dia , você teve aumento de salário esse ano? Se teve você tem que ter margem . Me refiro o reajuste de quem não teve paridade.
ExcluirBoa sorte para todos vcs,eu preciso muito.Infelizmente não devo conseguir pois o meu salário diminui devido a justiça ter dado ganho a um irmão da mesma idade que se encontra na casa de repouso e ele já tem 3 benefícios mas a minha irmã que tem a curatela fez isso.Mas para quem pode Deus os abençoe e uma mão na roda.
ResponderExcluirNão vou fazer consignado neste momento, mais andei dando uma navegada no sistema e gostei bastante, e uma dica ai, no simulado de emprestimo o banco Itau esta sendo uma melhor opção de emprestimo de disparada a outros bancos.
ResponderExcluirTentei disseram que nao tenho email cadastrado, nao tem com eu entrar no sistema
ResponderExcluirPessoal bom dia alguém sabe responder o consignado voltará para o aplicativo Bradesco também ?como fiz há quase 3 anos e desde então sumiu a opção ??
ResponderExcluirPois outros meios não tenho interesse tenho criança em casa autista e nessa pandemia não estou podendo sair para resolver nada.
gente,o portal do servidor nao abre,pra poder tirar o token....alguem assim?
ResponderExcluirEstou no banco Bradesco e a consig ainda não passou a senha pra o banco acessar. Então o banco aguardando.
ResponderExcluirBom dia, se conseguir comenta por favor , também sou do Bradesco e vou lá amanhã na minha agência e quero ir com a certeza que vou resolver .Diante mão agradeço e tenha um ótimo dia.
ExcluirMais uma vez, AQUELE q for fazer um consignado novo, NA SIMULAÇÃO no site, a melhor opção de juros esta sendo o ITAU, o Bradesco esta perdendo até para o Santander. Vamos com calma e pesquisem bastante antes de fechar com qualquer banco.
ExcluirBom dia servo bom dia a todos eu consigui fazer o cadastro e ver minha margem foi rapido nao foi muito facil pelo cel consegui pelo pc desejo boa sorte a todos
ResponderExcluirteve o aumento da margem de 5%?
ExcluirNão tô conseguindo
ExcluirDificil essa consig.
ResponderExcluirRio previdência fora dia ar que raiva já começou eu ansiosa e dando erro pra entrar no site mais alguém ?
ResponderExcluirEu, já tô até com raiva 😤
ExcluirLeny, o meu também está dando erro.
ExcluirEu consegui ver minha margem fazer meu cadastro mais agora o que deu ruim e o tal app zetra que raiva 40 anos de experiência engana outro
ExcluirSó consegui entrar pelo celular,no Pc o rio previdência só aparece msg antiga
ExcluirBom dia a todos!
ResponderExcluirConsegui acessar o sistema da Zetra, uma grande decepção, juros altos, a margem não inclui os 5% sancionado pelo governo federal.
1,5% esta alto?
ExcluirPessoal bom dia , vamos aguardar , muitos acessos simultâneos , sistema nenhum no mundo suporta mais de 100 mil acessos simultâneos....!!!
ResponderExcluirOi bom dia!Depois que fizer o processo todo tem que ir ao banco ou faz por onde?Obrigada
ResponderExcluirEssa senha eu tenho que entrar no rio previdencia ou baixar algum aplicativo?
ResponderExcluirEstou tentando acessar desde às 10h e não entra, dá erro! Agora está dando que o site está fora! Aff...
ResponderExcluirConsegui entrar e estou muitooo negativa, não sei onde esse povo aprendeu fazer contas, pq mesmo sem 40% eu não ficaria negativa dessa forma, tanta espera pra estar com erros!
ResponderExcluirO meu só aparece usuário bloqueado.
ResponderExcluirBom dia alguém pode me informar como está funcionando a prova de vida Rio Previdência
ResponderExcluirEstá suspensa ainda!!
ExcluirBom dia, consegui entrar e gerei nova senha e o token. Tenham paciência são muitos entrando no sistema ao mesmo tempo!!
ResponderExcluirObrigada servo e sua equipe por um excelente trabalho!!
Já fiz troca da senha, e consegui gerar o token - Pensionista.
ResponderExcluirSistema está lento, não consegui simular está dando erro.
Pensionista- Rio Previdência
ResponderExcluirINATIVO PMERJ CONSEGUI VER A MARGEM
ResponderExcluirSite lento e não consegui mudar a senha nem ver minhas consignações. Como sempre o Estado está de "parabéns"!!!
ResponderExcluirAcabei de sair do Bradesco agora e nada dele ter sido liberado
ResponderExcluirEu tentei agora e consigo entrar no site do consignado, mas não consigo acessar a parte de solicitar emprestimo
ResponderExcluirAlguém me ajuda acabei bloqueando o que faço?
ResponderExcluirOs 5 porcento aprovado pelo congresso não entraram. Continuo com a mesma margem
ResponderExcluirO que é isso conseguir empréstimo pela internet sem precisar ir ao banco? É isso? Desculpe estou boiando mesmo.
ResponderExcluirO sait da zetra não está funcionando 😡
ResponderExcluirConsegui entrar , a minha margem está negativa . Alguém mais com margem negativa. Pq antes de sair a outra empresa estava positiva.
ResponderExcluirComo faço essa senha ?Pensei que fosse a anterior e o meu acesso acabou sendo bloqueado .Agora o site não entra .Muita ansiedade
ResponderExcluirBom dia querei saber se alguém pensionista do Rioprevidencia ainda não conseguiu visualizar o contra cheque do mês de abril de 2021m
ResponderExcluirBom dia Leny, tbm não consigo entrar.
ResponderExcluirJa peguei a senha e o valor da margem oque eu faço agora?
ResponderExcluirBom dia a todos...Sistema Proderj...portal do servidor e Zetraeconsig fora do ar...ou seja, instabilidade total.
ResponderExcluirBom dia
ResponderExcluirConsegui ver minha margem está negativa antes era positiva
Alguém que conseguiu está com o mesmo problema
Mesma situação comigo, não consegui fazer
ExcluirAlguém ainda do Rioprevidencia nao comseguiu visualizar o contra cheque do mês de Abril 2021?
ResponderExcluirBom dia, eles não fazem refinanciamento, só empréstimo, eu quero refinanciamento.
ResponderExcluirNao adiantou nada voltar. A margem continua sendo a antiga. De janeiro do ano passado. Nem o aumento salarial de janeiro eles atualizaram a margem. A minha era pra ser 235 reais e ta 5 reais a margem.
ResponderExcluirBloquiei a senha o que faço? Meu Deus do céu
ResponderExcluirEu ja tenho a senha provisória porém toda hora da codigo errado. Já tentei mil vezes. Não vai. Meu Deus!
ResponderExcluirIgnorância dessa pessoa em falar que o blog ajuda a se afundar em empréstimos. COVARDE! Cada um tem que ser responsável por suas ações! O servo à todo tempo procurar orientar e ajudar os sevidores.
ResponderExcluirNão consegui a senha fazer
ResponderExcluirO ruin que o governo não deus os 5% de margem chateado
ResponderExcluirComeçou a sacanagem do Rio providência 😠
ResponderExcluirUm bom dia, consegui acessar o EConsig, primeiro entrei no Rio Previdência, mas a Margem não está atualizada...
ResponderExcluirConsegui verificar a margem. O empréstimo será feito direto no banco ou pelo app?
ResponderExcluirSistema horrível .... só consegui entrar uma vez é só apareceu margem 0. Depois entrando com o CPF DO MEU PAI. Apareceu outras inicias ... você tenta entrar de novo ... aí coloca o cpf a senha e o código que aparece lá ... aperta entrar e aí aparece que vou não digitou a senha ... horrível
ResponderExcluirConsegui verificar o meu mais está com 450 negativo a margem
ResponderExcluirO meu também não entendi nada
ExcluirEu consegui acessar porém quando por a senha provisória da bloqueado
ResponderExcluirPrecisa trocar a senha. Depois que é feito o preenchimento da senha que foi gerada no Rio previdência aparece uma outra página pedindo para colocar a nova senha.
Excluir?????
ResponderExcluirAlguém pode me ajudar? Minha margem está errada. Está em -630. N tenho descontos pra ser isso. Estou no banco e a gerente n consegue resolver. Só tenho um consignado pequeno, quero refinanciar
ResponderExcluirO consig me bloqueou
ResponderExcluirTbm me bloqueou
ExcluirO meu tbm está negativo, um absurdo isso !
ResponderExcluirBom dia!! Consegui fazer tudo,mas quando vou ver minha margem está negativa,em 283,38!como isso tanta expectativa para nada não 😱😱
ResponderExcluirEu conseguir acessar o sistema e até gerar o token ,Boa sorte a todos
ResponderExcluirComo vc fez luciana
ExcluirBom dia, gente! Alguém sabe dizer qual é a senha do acesso? É a mesma do portal servidor? Eu não estou conseguindo acessar e estou com medo de bloquear pelo erro da senha.
ResponderExcluirA senha de acesso vc consegue entrando no contracheque e clicando no $, aí aparece a senha de acesso ao portal e o link para o portal.
ExcluirJá vi aqui que tem que pegar uma senha provisória no portal. Esqueçam a minha pergunta. Rs... Mas o portal está fora do ar, teremos que aguardar.
ResponderExcluirJá vai dar meio dia e o sistema nem entra no portal do contracheque, ou seja, tecnologia ZERO...
ResponderExcluirTem algo de errado no zetra, o valor do meu empréstimo não absorve 30% do meu PG e consta margem negativa e não dá pra refinanciar .
ResponderExcluirErrado isso
O meu tbm , não sobraria MTA margem . Mas tbm não ficaria negativa .
ExcluirAté isso organizar meu amigo vai dar erro direto, e aí ficamos aguardando a tal das atualizações...
ExcluirEu também estou com a margem negativa... Antes da suspensão eu estava com a margem positiva, como pode isso?
ExcluirOnde conseguimos ver os contratos de empréstimos??
O meu também.
ExcluirTô negativo, sendo que a antiga Empresa eu tinha margem de 98 reais.
Não consigo falar com nenhum órgão responsável pela margem.
Não consigo entrar no sistema
ResponderExcluirPortal do servidor fora do ar
ResponderExcluirTambém consegui entrar, aceitei os termos aí deu erro do sistema. Com certeza está ultra congestionado. Vamos precisar aguardar.
ResponderExcluirEntrei e fiz tudo. Senha nova. Token.
ResponderExcluirMinha margem está negativa. Não foi atualizada.
Fiz no telefone de um amigo que tá com margem positiva. Fiz simulação e apareceu vários bancos e taxa diferentes. O Itaú estava mais barato.
No meu caso é refinanciamento. Estou no Bradesco e o amigo foi pro Itaú. Os dois dizem que NAO ENVIARAM AINDA A SENHA DE ACESSO, OU SEJA ESTAO SEM ACESSO AO SISTEMA. O gerente disse que irá receber a senha ontem, depois passou pra hoje antes das 10 e até agora nada da senha, ou seja, no banco não dá pra fazer nada. Mas no online do meu amigo tinha a opção de contratar e a lista dos bancos, valores e taxas.
Boa tarde, conseguiu fazer o refinanciamento?
ExcluirMts errado,eu tinha margem para refi e agora tô com margem.negativa de 645,00
ResponderExcluirMais um problema,criado por está lástima de governo:MARGEM NEGATIVA!!!TD ERRADO.. até quando!?
ResponderExcluirÓbvio que isso ia acontecer..todo mundo na mesma hora
ResponderExcluirGente!!! Que notícia enganosa esta que o governo do Estado anunciou. Duas horas depois e ninguém conseguiu fazer um empréstimo. 🤬😡
ResponderExcluirPortal funcionando, mais com inconsistências.
ResponderExcluirAlguém conseguiu fazer Refin?E se conseguiu onde foi feito?Se pelo Banco ou pelo aplicativo..é sobre a margem ela não foi atualizada né?E se de alguém foi avisa...obrigada!!
ResponderExcluirAlguém já foi em agência?
ResponderExcluirMinha margem está dando negativa vendo que meus empréstimos está em dia
ResponderExcluirSuponho que a página (https://www.servidor.rj.gov.br/) esteja em manutenção ou não está suportando a quantidade de visitações. Porque está fora do ar!
ResponderExcluirGente boa tarde , temos que pressionar o Dep. Luiz Paulo pra nós ajudar , ele vai pressionar o governador pra assinar os 5 por cento da margem que foi concedida pelo gov federal. Vi que muitos estão com margem negativas e não vão conseguir fazer nem empréstimo novo e nem refinanciamento só o aumento da Margem é a solução. Pressionar também o Tino Júnior e o Edmilson Ávila do RJ tv. Vamos, tem gente aqui com sérios problemas financeiros até passando necessidades . Vamos nos mover daqui há pouco vou mandar e-mail pro gabinete do Luiz Paulo Corrêa da Rocha. Bora povo vamos agir.
ResponderExcluirTá dando erro
ResponderExcluirBoa tarde depois de gerar a senha fazer tudo eu tenho que baixar o app do econsig para poder fazer empréstimo alguém sabe dizer
ResponderExcluirConsegui entra e simular o empréstimo, mas fala que estou bloqueada
ResponderExcluirAlguém pode tirar essa dúvida, por favor?
BOA TARDE !ESTOU P DA VIDA MINHA MARGEM ESTA NEGATIVA E ERA PARA TER UMA MARGEM DE 70000 ESTOU TENTANDO LIGAR PARA A ZETRA E NAO CONSIGO .ALGUEM NA MESMA SITUAÇAO? VAMOS POSTAR NO BLOG
ResponderExcluirEu estou na mesma situação
ExcluirSim estou na mesma situação
ExcluirEles devem passar por atualizações, a minha margem tá negativa em mais R$: 1000.
ResponderExcluirO Witzel e o Castrinho estão morrendo de rir dos servidores públicos estaduais tentando pegar empréstimos. Bandidos!!! 😠
ResponderExcluirMeu Deus cadê a margem dos 5% para fazer o consignado. ?
ResponderExcluirSr.Wilson, cadê vc???🙁
ResponderExcluirMargem eh pro cartão, n eh pro consignado
ResponderExcluirAcho que é melhor esperar dois dias pra organizar melhor, só acho. Quando o bradesco liberar aí acredito que esteja tudo certinho, pq o banco não vai lançar nada instável
ResponderExcluirFiz o empréstimo com o Bco Itau com taxa de 1.62% o sistema econsig informou que devo contactar o Bco consignatário para confirmar a reserva de valor o conatactei o Itau e eles não conseguem vizualizar essa transação.
ResponderExcluireu tbm iria fazer isso mais fiquei com medo de fazer prefiri aguardar aqui a leadercredi msm pois to com medo de fazer besteira aqui so q o sistema dela ta lento eles dizem q nao estao conseguindo nada
ExcluirBoa tarde por favor aonde consigo ver a margem do consignado????
ResponderExcluirEstou no Bradesco. O banco está sem a senha de acesso ao sistema. Não consegue fazer nada.
ResponderExcluirJustamente, a Empresa nova n liberou acesso para o Bradesco fazer as transações... Q ódio!!!
ExcluirLiguei para o Bradesco e informaram que até a tarde eles vão estar com tudo certo para começar a fazer os consignados 🙏
ResponderExcluirPelo app ou na agência ?
ExcluirAinda tô na agência. Nada da senha. Bradesco não está com acesso ao sistema.
ExcluirPq não consigonpostar?
ResponderExcluirOlá, boa tarde! Alguém mais com esse problema, fiz o cadastro tudo certo, vi minha margem sai da sessão e quando tento acessar de novo diz que ÓRGÃO, MATRÍCULA OU SENHA INVÁLIDOS. *** CERTIFIQUE-SE QUE OS DADOS FORAM DIGITADOS CORRETAMENTE. O que fazer?
ResponderExcluirAlguém sabe me dizer como consigo ver a lista de bancos já fiz tudo mais não consigo ver a lista
ResponderExcluirNão consigo acessar a minha margem, fica dando divergência de matrícula e CPF.
ResponderExcluirIsso depois de verificar as iniciais certinho.
ResponderExcluirEstou no Bradesco no centro da cidade e vai ser liberado o acesso agora as 13 hs estou aqui aguardando
ResponderExcluirMargem incorreta. Nao adiantou nada voltar. Niguem vai conseguir fazer nada.
ResponderExcluirBoa tarde a todos!está tudo fora,que pouca vergonha,esperamos tanto para isso
ResponderExcluirCONSEGUI ENTRAR NO CONTRA CHEUQE MAS A TAL SENHA PROVISÓRIA APARECE EM BRANCO , ALGUÉM TEM O TEL DO PRODERJ QUE EU POSSA LIGAR .
ResponderExcluirPara mim apareceu margem, confirmei com o Itaú, mostra a reserva, mas agora não sei se eles que entram em contato.
ResponderExcluirQ confusão..tanta expectativa pra nada.
ResponderExcluir