SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

terça-feira, 13 de abril de 2021

VIRADÃO DO PAGAMENTO DOS SERVIDORES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO - FOLHA MÊS DE MARÇO 2021

O BLOG PUBLICA NA VIRADA DE HOJE: 13/04 - PARA AMANHÃ: 14/04 - O VIRADÃO DO PAGAMENTO DOS SERVIDORES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO.


A ANTECIPAÇÃO EM APENAS UM DIA COM RELAÇÃO AO QUE PREVÊ O CALENDÁRIO ORIGINAL DA SECRETARIA DE FAZENDA, CAUSOU ENORME DECEPÇÃO NOS SERVIDORES DO ESTADO.

VIRADÃO DO PAGAMENTO: SUCESSO ABSOLUTO ENTRE OS SERVIDORES DO ESTADO.

A presente matéria será intercalada com outras ao longo do dia.

174 comentários:

  1. AOS OLHOS DE DEUS SOMOS TODOS UM DIAMANTE, UMA JÓIA PRECIOSA...POR ISSO NÃO PERMITA QUE NINGUÉM APAGUE SEU BRILHO,NEM DESPREZE O TEU VALOR.Bom dia Servo e a todos.🤗💞❤️🌹🥰💕❤️🙏🌺🎀❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá minha amiga!
      Bom dia!
      Amém!!!💐🙏

      Excluir
    2. Bom dia a todos. O grande dia será amanhã 15.04.21 referente ao mês de março 2021. Aleluia Deus !!!

      Excluir
    3. Boa tarde querida amiga Rosane. Um beijo no seu coração 😍💞🤗🌹💐🙏

      Excluir
    4. D. Eunice Teixeira, suas palavras foram um bálsamo para mim hoje. Deus a abençoe.

      Excluir
    5. Boa noite Sjerlane. Um beijo no seu coração 😍💞🤗🌹💐🙏

      Excluir
  2. http://sindilegis.org.br/suspensao-facultativa-de-emprestimo-consignado-por-quatro-meses-ja-esta-em-vigor/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, essa notícia é do dia 31 de março. A suspensão vai ser facultativa.

      Excluir
    2. É rir pra não chorar. Queria saber qual banco iria ceder. Aprovaram isso só por conta da palavra FACULTATIVO

      Excluir
  3. Bom dia servo e a todos do blog. e lá vem mas um viradão abençoado e seja bem vindo torcendo pra 00.00🙏🥰🥰

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia! Que Deus abençoe todos nós! Na espera do pagamento e do consignado!😘❤️

      Excluir
  4. Bom dia a todos do blog, a partir de 00:00 começa novamente o cai não cai na conta, a todos os quarenta e cinco dias é está humilhação que não tem fim, esses são os políticos do mal que nós colocamos no poder e infelizmente eu fui um eleitor deles maldito foi o meu voto pra essa cambada de imbecis e safados, muito arrependimento.um abraço pra todos e boa sorte ✌️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria entender da onde vcs tiram essa conta de 45 dias sem pagamento, mês passado nosso salário foi pago no dia 12. Sei que o governo poderia andiantar todo mês, juntamente com o município, mas falar que são 45 dias sem dinheiro é muita falácia!

      Excluir
    2. São 45 dias porque o salario referente ao mês anterior cai 45 dias depois.

      Excluir
    3. Somos dois ,eu queria saber como eles chegam a essa conta maluca!! Kkkk

      Excluir
    4. Boa tarde!

      Nós tiramos o atraso de 45 dias aproximados sem pagamento do primeiro mês em que o outro Governador nos deixou com o último pagamento no segundo dia, passando o seguinte para meados do outro mês. Também tiramos do pagamento que tivemos em 01/12/20, sendo o seguinte em 13/01/21, no Governo atual, quando muitos acreditaram que a FALÁCIA do GOVERNADOR de retornar o pagamento para o 2° dia útil fosse, realmente, acontecer neste novo ano. O fato é que o Governo Estadual nos deve 15 dias de salário desde que começou isso e, até hoje, nenhuma FALÁCIA de Governador acertou.

      Excluir
    5. Fabiano e Márcio, já que vcs acham que tá bom esse calendário,faz o seguinte: deixa pra receber no dia 15 que é o 10° útil. Cada uma! Não aguento com tanto conformismo.

      Excluir
  5. Vamos que vamos ancioso por mais um viradão, sucessoooooooooooo, Marcelo Oliveira.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia família 🙏que Deus abençoe a todos nós!

    ResponderExcluir
  7. Bom dia a todos!
    Pessoal, de acordo com o impostometro somente no dia 01/04 até o dia 09/04(hoje),o Estado do Rio de Janeiro tá registrando uma arrecadação de 9bilhoes212milhoes359mil reais.
    Esse picareta do secretário de fazenda dizendo que só pode pagar somente no dia 14/04. É muita sacanagem 😠
    E além do maís, todos Vocês que participam deste democrático Blog deveríam dar uma olhada no IMPOSTOMETRO, que mostra uma arrecadação no mês de Março/21, somente de:27bilhoes055milhoes193mil reais. E esse 71do governador vem dizer na cara de pau, que só pode pagar a nós servidores ativos Inativos e Pensionistas do executivo, somente no décimo dia útil do mês seguinte.
    Tai,os números mostram a situação do Estado do Rio de Janeiro, então todos Vocês conversem com seus advogados pra entrarem com uma ação judicial contra o governo pra voltar a receber dentro do mês trabalhado. Quer dizer só nós servidores ativos Inativos e Pensionistas do executivo é estamos tomando na tarraqueta.
    Acordem! Acordem

    ResponderExcluir
  8. Bom dia a todos do google.q o senhor Jesus Cristo nós guarde uma semana abençoada . obrigado por tudo servo.

    ResponderExcluir
  9. Bom dia Servo!
    Bom dia a todos!
    Vamos na FÉ, que amanhã vai dar tudo certo!

    Servo, vc sabe se a restituição do IR será a partir de maio? Visto que a declaração foi prorrogada até 31 de maio.
    Já fiz a minha declaração, e aguardo o pagamento da Restituição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O calendário da restituição continua o mesmo, com o primeiro lote à ser pago no dia 31 de Maio.

      Excluir
    2. Boa tarde 2° Tenente Corrêa!
      Que bom!
      Um dinheirinho a mais é sempre bem-vindo!
      Obrigada pela informação!

      Excluir
    3. Rosane. Boa noite.
      O calendário da restituição do IR não foi alterado, ainda bem.

      Excluir
    4. Fui ver agora no itau, não tem nada

      Excluir
  10. Bom dia servo, o senhor sabe do andamento do empréstimo? Quando vouta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, acabei de estar em contato com a zetra e eles disseram que só no final de maio. É uma completa sacanagem!

      Excluir
    2. Nath. Boa noite.
      Quando chegar maio, eles passam para junho e assim por diante.

      Excluir
  11. Os servidores ficam comemorando a "antecipação" do pagamento, que na verdade deveria ser a comemoração do pagamento em dia ao invés de ser pago com atraso de 10 dias !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alexsander. Boa noite.
      Concordo com você. Ainda bem, que até o presente momento temos dinheiro na conta. O "fantasma" do governo Pezão, parece que já foi exorcizado.

      Excluir
  12. Bom dia a todos alguém poderia me imformar o site órgão pagador da PMERJ

    ResponderExcluir
  13. VOCÊ QUE ESTÁ LENDO, que Deus te abençoe! E se você votou no Bolsonaro, que ele continue te abençoando, MAS que ele não abra mão de ser justo com você, porque Bolsonaro representa o que de pior existe na humanidade!

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo seu linguajar,vc deve ter feito a sua magistratura na mesma escola do bozo. Idêntico. Belo exemplo para quem se identifica como um professor. Eu no seu lugar teria muita vergonha. 😠

      Excluir
  15. Ansiosa pelo Viradão e pela liberação dos Consignados 🙌

    ResponderExcluir
  16. Bom dia a todos 🌻
    Sr.Servo 🌻
    Dona Eunice 🌻
    Melhoras aos amigos e cuidem-se ainda mais!
    Peço que me perdoem por quase não dizer nada,mas estou presente todos os dias aqui, mesmo sendo por pouco tempo. Muito temerosa com tudo isso que estamos passando,mas pedindo muito a Deus e ao Universo que nos ajude!
    Dia 7 fez 1 ano que perdi meu Pai para esse vírus infeliz! Logo em Novembro perdi meu Padrinho (irmão do meu Pai), vai fazer 1 mês que perdi também uma prima em Campos 😞... Muitos amigos também! Conhecidos... enfim, realmente com muito medo! Peço que por favor, cuidem-se meus amigos. Um grande beijo em cada um.

    ResponderExcluir
  17. Juros bancários, em cima dos salários do executivo, que são os mais fracos, covardia em cima dos que ganham menos, fora puxa saco do Bozo.

    ResponderExcluir
  18. Alguém sabe dar explicação sobre o supera Rio que vá dar auxílio de 300?

    ResponderExcluir
  19. QUERIA UMA PIZZA, DOENTE ESPERTA VOU COMPRAR AMANHÃ PORQUE NUNCA SE SABE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo seu ânimo.
      Dou fé.
      O impostômetro marca certinho o valor em conta.
      E mais SERVO nossos quinze dias poderíam ser pagos para o governo ficar realmente em dia. Com essa vala no nosso orçamento tememos pensamentos ...
      A culpa é da PANEMIA.
      MAS O JUDICIÁRIO RECEBEU EM 018 ESSES 15 DIAS JUNTO DO 13o.
      Me lembro bem...
      VIRADÃO vem ... Mamãe com tô pago sobram 10 reais! Kkkkkm

      Excluir
  20. SÃO 45 DIAS E SE RECLAMAR A TORNEIRA SECA.

    ResponderExcluir
  21. Boa tarde Servo.minha era pensionista do Rio previdência,ela faleceu, tinha um empréstimo consignado,como fica agora...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então a pensão acabou e tbm o consig nado tbm pois se ela era pensionista sozinha a pensão não e repassada para outra pessoa

      Excluir
    2. Fábio qd é por morte encerra o consignado, qd tem filha ou filho que tem direito a receber , já recebem sem nenhum desconto

      Excluir
    3. Se o consignado estiver o seguro, a seguradora cobre, caso contrário a dívida fica ativa no banco.

      Excluir
  22. Boa tarde!! Quando a pensão é por aposentadoria e repassa o consignado continua?

    ResponderExcluir
  23. Alguém aparecendo lançamentos futuros ?

    ResponderExcluir
  24. Alguém sabe me informar como funciona a folha suplementar?? Me informaram que eu fui pra folha suplementar por conta de um erro do rioprevidencia no meu contracheque! Por favor Servo, me ajude!! Libere meu comentário por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Mateus,eu acredito que vc vá receber o seu pagamento normal,e o que está errado vc vai receber em folha suplementar. Se está errado no contracheque,a diferença será pago em folha suplementar.

      Excluir
    2. Boa noite. Vc pode dizer qual foi o erro? Várias pessoas ficaram sem pagamento ,eu fiquei 2 meses, minha prima 4 meses , eu acho que eles estão agindo de má fé. Mandaram um e-mail dizendo que quem não recebeu 2020 que não vão pagar agora. Só vão pagar janeiro , fevereiro e março de 2021.

      Excluir
    3. Bom dia!Estou na mesma situação a pensão foi liberada para pagamento este mês, sendo que já são 03 meses atrasados e agora que conseguir contato com teleatendimento me informaram que fui para folha suplementar o mais importante sem data de pagamento realmente é Surreal o descaso com o ser humano.

      Excluir
    4. Bom dia!Estou na mesma situação a pensão foi liberada para pagamento este mês, sendo que já são 03 meses atrasados e agora que conseguir contato com teleatendimento me informaram que fui para folha suplementar o mais importante sem data de pagamento realmente é Surreal o descaso com o ser humano.

      Excluir
    5. Bom dia!Estou na mesma situação a pensão foi liberada para pagamento este mês, sendo que já são 03 meses atrasados e agora que conseguir contato com teleatendimento me informaram que fui para folha suplementar o mais importante sem data de pagamento realmente é Surreal o descaso com o ser humano.

      Excluir
  25. Boa tarde Servo e a todos! Por favor me tirem uma dúvida, tenho empréstimo na Crefisa e Já está lá como negativo na minha conta, aí assim que cair o pagamento eles descontam. Tem algum jeito de eles não descontarem esse valor amanhã? Por favor me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc for do Bradesco, basta ligar 40020022 dizer conta corrente, em seguida outros assuntos e pedir ao atendente, que suspenda a retirada da Crefisa, diz o valor, confirma que aceita e o estorno entra no mesmo minuto. Faço isso a algum tempo, pois tentei renegociar e eles não aceitaram a minha prosta, então, todo mês, eu peço a suspensão da retirada do valor. Boa sorte.

      Excluir
    2. Tenta ver em agendamento se vc consegue excluí

      Excluir
    3. No SAC 4002002 isso se tiver senha. Caso não tenha solicitar o cancelamento na sua agência, mas na parte da manhã.

      Excluir
    4. Oi boa tarde eu consegui bloquear os descontos na minha conta pelo site do banco você entra na sua conta em DDA (débito direto autorizado) e aparece os descontos que são feitos na sua conta e é só bloquear eu também excluí o DDA da minha conta desaltorizei e pronto não sei se ajudou

      Excluir
    5. Oi boa tarde eu consegui bloquear os descontos na minha conta pelo site do banco você entra na sua conta em DDA (débito direto autorizado) e aparece os descontos que são feitos na sua conta e é só bloquear eu também excluí o DDA da minha conta desaltorizei e pronto não sei se ajudou

      Excluir
    6. Oi boa tarde eu consegui bloquear os descontos na minha conta pelo site do banco você entra na sua conta em DDA (débito direto autorizado) e aparece os descontos que são feitos na sua conta e é só bloquear eu também excluí o DDA da minha conta desaltorizei e pronto não sei se ajudou

      Excluir
    7. Oi boa tarde eu consegui bloquear os descontos na minha conta pelo site do banco você entra na sua conta em DDA (débito direto autorizado) e aparece os descontos que são feitos na sua conta e é só bloquear eu também excluí o DDA da minha conta desaltorizei e pronto não sei se ajudou

      Excluir
    8. Lili vc tem que entrar no app do do Bradesco e ir em débito automático e excluir a Crefisa.

      Excluir
    9. No aplicativo tem como cancelar o débito
      Pagamentos
      Bolhetos
      Aí cancela
      Ou ligue amanhã cedo para internet banking e cancela o débito
      Eles retornam na mesma hora

      Excluir
    10. Resposta a Lili Ferreira. Boa noite, acontecia isso comigo, vc precisa ir cedo a sua agência bancária e pedir ao gerente que faça o cancelamento desse débito, mas é preciso que vá logo ao abrir a agência.espero ter ajudado, boa sorte.

      Excluir
    11. Vai em lançamentos futuros e cancela o lançamento. Depois vai no Bradesco e pede p cancelar o serviço débito automático autorizado. Serviço de DDA e nunca mais vai descontar nada na sua conta

      Excluir
    12. Liga cedo para o fone fácil do seu banco e peça cancelamento do débito automático. Já fiz muito isso

      Excluir
    13. Só ir em agendamento e cancelar o pagamento.

      Excluir
    14. Boa noite Lili Ferreira, vc entra em agendamento e excluir.boa sorte.

      Excluir
    15. Vc pode cancelar pelo app do banco

      Excluir
    16. Tente cancelar no fone fácil do Bradesco ou no caixa eletrônico.

      Excluir
    17. Caso você receba pelo Bradesco ou outro banco.

      Excluir
    18. Boa noite, Lili Ferreira! Você tinha que ir até a sua agência e pedir para o seu gerente suspender esse desconto da crefisa na sua conta. Eu fiz e ñ desconta nada mais!

      Excluir
    19. Lili ferreira boa noite vá em agendamento no app do Bradesco e faz o cancelamento por lá

      Excluir
    20. Boa noite,Lili pelo aplicativo do Bradesco vá em agendamento, na opção pagamento e selecione o boleto, aí é só excluir. Ele aparece por volta de 23:30h.

      Excluir
  26. Rioprevidência pagamento em sua futuros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lili .Boa noite.
      A Crefisa mantem acordo com os Bancos Bradesco, Santander, Itaú, CEF e Banco do Brasil de debitar antecipadamente as parcelas dos clientes que devem a Crefisa, impedindo que os clientes "espertos" saquem antes dando calote na empresa.

      Excluir
  27. Me ajudem..desculpe o erro do corretor

    ResponderExcluir
  28. Pela primeira vez, pra mim, aparece em lançamentos futuros. Ativo Faetec

    ResponderExcluir
  29. Uerj ativa em lançamentos futuros. Um abraço para todos do blog

    ResponderExcluir
  30. O Meu tá em lançamentos futuros
    Pensão alimentícia Bradesco

    ResponderExcluir
  31. Rio previdência, em lançamentos futuros, instituição bancária: Bradesco.

    ResponderExcluir
  32. Pensionista da Rio previdência, já está em lançamento futuro, no banco Bradesco. Boa noite a todos. Obrigada Servo pela matéria.

    ResponderExcluir
  33. Boa noite! Servo, pode me tirar uma dúvida por favor? Minha filha é pensionista da PMRJ e não recebe aumento há dois anos. Nem férias. Está correto isso?

    ResponderExcluir
  34. Boa noite, não teve aumento, na pensão, falaram que iria ter paridade no mês de março, sou pensionista desde 1988 , desde 2014 sem reajuste na pensão.

    ResponderExcluir
  35. Aposentado educação em lançamentos futuros

    ResponderExcluir
  36. Boa tarde a todos do blog, mais um VIRADÃO É vamos nós, Servo à vc a palavra é gratidão,e D.Eunice um grande beijo no seu coração, também lhe admiro muito, pelas suas palavras seu conhecimento e seu empenho pata nos ajudar e contribuir com o blog, mais uma noite juntos...TAMO JUNTOS..

    DE PÉ SEM CAIR, DEITADO SEM DORMIR..
    SÓ VITÓRIAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite querida Silvana,um beijo no seu coração 😍💞🤗🌹🙏❤️💕

      Excluir
  37. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  38. Alguma pensionista da pcerj teve desconto no valor da pensão esse mês? Eu tive $292,00 descontados sem explicação, os descontos do mês passado foram os mesmos desse mês, parece que o valor que me deram a título de reposição foi retirado.

    ResponderExcluir
  39. oi boa noite pagamento em lançamento FUTURO p.a bombeiro.

    ResponderExcluir
  40. CBMERJ ativos consta como lançamento futuro😁

    ResponderExcluir
  41. Boa noite,o meu estava em lançamentos futuros.agora não está mas!será que junto do pagamento irá ser pago algum atrasado?

    ResponderExcluir
  42. Boa noite,o meu estava em lançamentos futuros.agora não está mas!será que junto do pagamento irá ser pago algum atrasado amanhã?

    ResponderExcluir
  43. Pessoal quem ganha paridade a pm teve algum aumento?

    ResponderExcluir
  44. Boa noite
    Alguém pode me ajudar.
    Sou pensionista e recebo uma parte pela rio previdência e a outra pela polícia civil. Apareceu um aumento pela rio previdência e tiraram 100,00 do salário da polícia civil. Não estou entendendo nada. Quer dizer tive alimentos mais estou ganhando a mesma coisa.

    ResponderExcluir
  45. Boa noite! Alguém com lançamentos futuros bradesco rioprevidência?

    ResponderExcluir
  46. Lili Ferreira me encontro na mesma situação vc te pia tenta trasferi para outr conta vou fazer assim fica atenta antes do amanhecer transfira p outra conta Deus vai nos ajuda

    ResponderExcluir
  47. Boa noite como.sempre apareceu em lançamento FUTURO e agora sumiu kkkkk

    ResponderExcluir
  48. Lili Ferreira estou na mesma situação vou transferir para outra conta faça o mesmo fique atenta assim que entra o pagamento Amém vc vai consegui beijo em se coração

    ResponderExcluir
  49. Tem sim pelo fone fácil exclusão de débito tem que ser feito amanhã antes das oito da manhã

    ResponderExcluir
  50. Gente. Boa noite
    Todo mundo alegre feito "pintinhos ciscando o lixo" com esse pagamento sendo pago na metade do mês.

    ResponderExcluir
  51. Boa noite. 45 é número místico. Aff

    ResponderExcluir
  52. Pensionistas Rio previdência e pensão especial em lançamentos futuros

    ResponderExcluir
  53. Lili, boa noite. No aplicativo do Bradesco vá em agendamentos, vai aparecer a parcela, ai vc cancela. Espero ter ajudado

    ResponderExcluir
  54. Boa noite a tds, a tarde estava aparecendo lançamentos futuros agora a noite já não está mais aparecendo alguém tbm nessa situação?

    ResponderExcluir
  55. Aí meu Deus!Meu coração não aguenta! Fiz a potabilidade, mas não sei se já deu certo agora é aguardar ....
    Se cair no Bradesco lá se vai metade do pagamento . Se cair no novo banco o meu mês estará salvo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite eu fiz portabilidade 3 meses pro Nubank eu não tenho tido dor de cabeça mais..

      Excluir
  56. Como faço para cancelar o empréstimo em conta da crefisa ?
    Alguém pode me informar ?
    Obrigada Deus abençoe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai em agendamento no aplicativo do Bradesco e exclui

      Excluir
    2. Vai no.seu banco manda bloqueei e bota na justiça eu fiz isso boa noite para todos essa madrugada vai ser tensa vomos que vomos com fé

      Excluir
  57. Boa noite,alguém da seguranca publica teve aumento ou atrasados incluídos no salários?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em Janeiro minha irmã teve ,eu pedi a DAP em outubro de 2020, ela recebeu atualizado de Janeiro a dezembro ,recebeu TD em janeiro 2021,o dela veio certinho ,o meu não . Agora difícil entender, como sai pra uma e pra outra não.

      Excluir
  58. Boa noite a todos..
    Por favor alguém pode me dar uma orientação a respeito de como fazer para receber 100% da pensão pois minha filha completa 24 anos agora ...tem que fazer o que.???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que ir no rioprevidencia com ela para ela preencher uma carta abrindo mão da pensão dela, se ela não fizer isso nem vc nem ela recebe mais aparte dela pq fica bloqueada .

      Excluir
    2. Boa noite Pedro, antigamente entrava automaticamente na conta do outro pensionista, agora vc tem que fazer uns procedimentos no Rioprevidencia. Vou te passar o telefone do Rioprevidencia, 08002858191 ou 3850-3350 Boa sorte 🍀🍀





      Excluir
    3. No CBMERJ fui informado que se foi por ordem judicial para ela receber, só pode tirar com outra ordem judicial.

      Excluir
  59. E vamos que vamos meu povo,ao viradao mais famoso do país. Como disse minha amiga Silvana, DE PÉ SEM CAIR, DEITADO SEM DORMIR. Uma boa sorte para todos nós 🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀

    ResponderExcluir
  60. Se baixar o aplicativo do Bradesco
    Quando for receber
    Tem que levar o celular
    Para acessar a conta ?
    Com um código que vem em SMS ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc levar o celular é o codigo so olhar no próprio aplicativo deixa a própria biometria q aí não precisa do codigo só a senha mesmo

      Excluir
  61. Boa noite a todos, que Deus e os Orisas nos abençoe...
    Desculpe, mas a ansiedade está demais...
    Espera de coração que estejam todos bens e os infernos melhorando.
    Grande abraço no coração e tenhamos fé. Tudo dará certo!

    ResponderExcluir
  62. Boa noite a todos
    Mais um viradao com a graça de Deus

    ResponderExcluir
  63. Vou tirar um cochilo e volto já pra ver todos aqui dizendo que o pagamento já está na conta. No meu caso, só amanhã quando for ao banco, pois recebo pela conta salário e não tem como ver no aplicativo. Uma boa sorte para todos nós 🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀

    ResponderExcluir
  64. Boa noite a todos !!! E lavamos nós rumo ao viradao. Que Deus nos abençoe.

    ResponderExcluir
  65. É o empréstimo consignado... KD?????

    ResponderExcluir
  66. OBA...TÁ CHEGANDO A HORA....VEM VIRADÃO....
    TODOS JUNTOS, TOMARA QUE COMECEM A DEPOSITAR AINDA NA MADRUGADA....







    ResponderExcluir
  67. Pessoal que quiser fugir dos créditos pessoais (cremosa, por exemplo), é só criar uma conta SALÁRIO, só SALÁRIO. E levar no RH do devido departamento, pedindo para receber por ela.
    Isso é para salvar as pessoas com a conta comprometida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite...
      Queria muito fazer mais não consigo.
      Eles dizem q eu não posso.

      Excluir
    2. Eu fiz isso e estou há dois meses sem receber. Qdo chego pra sacar,eles já descontaram tudo,pior q é só mora que estou pagando. Nunca vi tanta mora na minha vida. Já mandei toda documentação pro advogado.

      Excluir
    3. Bom dia, vá na sua agência e exija do seu gerente a conta salário. Eles sempre dizem que não pode, mas é mentira,a conta salário é um direito nosso. Vá lá e se ele ou ela disser que não pode vc ameaça que vai denunciar. Fique lá até eles fazerem a transferência. Boa sorte 🍀

      Excluir
    4. Dá certo sim. Eles demoram uns 2 meses.
      Mas repito é conta SALÁRIO. Comigo deu certo.
      O banco é obrigado à abrir.
      Não te dá direito a nada, mas nem juiz pode mexer.
      Vão por mim.

      Excluir
  68. Boa noite. Crefisa já aparece para excluir.

    ResponderExcluir
  69. Boa noite a todos eu nem fico mais ansiosa pelo viradão pq as portabilidades só são apenas pela manhã...

    ResponderExcluir
  70. Pensionista PMERJ na conta graças a Deus 🙏

    ResponderExcluir
  71. UERJ ativo na conta!
    Bom dia amigos!
    E que venha logo o consignado!!
    Saúde e melhoras para todos!!
    🙌🏾😘🙏🏾

    ResponderExcluir
  72. Pensionista pcerj, na conta, Glória a Deus! Estranho que vieram menos $ 292,00. Os descontos são os mesmos, mas sumiram $292,00.

    ResponderExcluir
  73. Bom dia a todos sou pensionista Rio previdência porque meus comentários não são publicados? Como faço parte do blog?

    ResponderExcluir
  74. Bom Dia Lili Fereira o meu deu serto transfiro p outr conta assim que entrou no Bradesco quero saber se de tudo serto com vc espero que sim por favor me fala se tá tudo serto com vc ok

    ResponderExcluir
  75. Olá, sou pensionista, esse é meu primeiro pagamento desde o falecimento do meu esposo que era da PMERJ, mas até o momento NADA NA CONTA! Cinco meses sem nada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liga p DIP, e explica oq tá ocorrendo
      Tel 2334-1859
      1864
      Ainda acho q o telefone é esse!

      Excluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog