SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quinta-feira, 8 de abril de 2021

VEREADOR JAIRINHO E MONIQUE MEDEIROS PRESOS PELO ASSASSINATO DO MENINO HENRY DE APENAS 4 ANOS

Segundo a Polícia Civil, que fez um belíssimo trabalho de investigação, conseguindo em apenas 30 dias levantar elementos para embasar o pedido de PRISÃO TEMPORÁRIA da mãe e do PADASTRO, com a acusação de HOMICÍDIO DUPLAMENTE QUALIFICADO.

PERÍCIA, DEPOIMENTOS, ANÁLISE DE COMPORTAMENTOS, CELULARES APREENDIDOS E MENSAGENS RECUPERADAS, RECONSTITUIÇÃO E O "FARO" POLICIAL encaminharam tudo na direção de que, Jairinho BATEU até MATAR, e a mãe SABE O QUE ACONTECEU e não teria impedido e denunciado ao que a POLÍCIA diz ter sido uma sessão de TORTURA.

Os pedidos de Jairinho, no sentido de que autoridades interferissem na liberação do corpo da criança para sepultamento, sem passar pelo IML, o surgimento de várias DENÚNCIAS por parte de ex-namoradas de Jairinho, dizendo que ele era VIOLENTO e já havia agredido outras crianças, que dele tinham o mesmo MEDO que o menino HENRY demonstrava, contribuíram para dar força na conclusão do que de fato aconteceu.

Os DOIS foram presos na manhã de hoje na casa de um parente. A polícia já vinha monitorando a movimentação do casal.

Contribui também para DESPERTAR UM FORTE ESTRANHAMENTO de que HAVIA algo de muito errado, o fato de que a MÃE do menino HENRY, foi ao SALÃO DE BELEZA , fazer unha e cabelo, para se apresentar impecável nos depoimentos e exposição a que seria submetida.

54 comentários:

  1. Bom dia Servo e a todos. Infelizmente eu já sabia desde o início que esses dois haviam cometido essa monstruosidade. Pior de tudo; a mãe sabia que não fazia nada. Tem mulher que se submetem a tudo para não perder o macho. Muito triste.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corrigindo: o pior de tudo é que a mãe sabia de tudo e não fazia nada.

      Excluir
    2. Dona Eunice concordo em tudo o que disse. Um beijo .

      Excluir
    3. A mãe seria morta!
      O CARA bateu numa criança até matar.
      Ele é psicopata doente...
      Gente...
      Deus viu.
      Jesus vai cobrar
      Só orem com amor pelo menino...
      Se bem que onde ele está é sem corpo, não há mais dor.
      Boa tarde a todos!

      Excluir
    4. Dona Nina, se fizessem com um filho seu a senhora teria o mesmo comportamento desse monstro por medo de morrer, inclusive friamente ir no salão de beleza?
      Me desculpa, se for isso não é ser mãe.

      Excluir
    5. Atrocidade contra uma criança indefesa

      Excluir
    6. Corrigindo o texto da senhora Nina...
      O CARA bateu numa CRIANÇA até matar MATAR na frente da "MÃE" que NÃO FEZ NADA...

      Se eu sou essa mãe...
      PRIMEIRO não estaria com um tipo de homem que já agrediu mulheres. Ou que faça qualquer tipo de grosseria...
      SEGUNDO na primeira fala com a voz alta com um filho meu ele nunca mais entraria na minha casa ou eu na dele.
      ENTÃO.
      Essa praga não é mãe.
      Pq até uma cadela cuida melhor das suas crias.

      Me perdoem . Mas eu não acredito que uma MULHER e MÃE ache que só o CARA é psicopata...
      A progenitora tmb é.
      GRAÇAS A DEUS QUE OS 2 FORAM PRESOS.
      E espero que tenham o que merecem lá dentro.

      Excluir
    7. Delegado do caso 16° DP meus parabéns trata-se de crime hediondo. Perfeito a
      MEDIDA CAUTELAR.Procedimento intentado para prevenir, conservar ou defender direitos. Trata-se de ato de prevenção promovido no Judiciário, quando da gravidade do fato, do comprovado risco de lesão de qualquer natureza ou da existência de motivo justo, desde que amparado por lei.

      Excluir
    8. Concordo com dona Eunice.
      Medo de perder macho, é isso mesmo!
      Eu chorei tanto pensando nesse menino. Meu Deus é muita crueldade.

      Excluir
    9. Acrescentando no meu comentário: o cargo que ela ganhava 14mil.
      Não importa se o cara ameaçou ela, é filho, mãe que é mãe defende com unhas e dentes, no primeiro "tapinha", não poderia ter deixado acontecer o segundo. Estou revoltada com essa monstruosidade.

      Excluir
  2. Os dois tem que morrerem na cadeia e nunca mas sair covardes fazer isso com uma criança indefesa e triste mas a justiça foi feita

    ResponderExcluir
  3. Bom dia mais eles vão pagar Deus não ďorme os dóis safados ela ainda pior que sabia de tudo como mãe e nada fazia

    ResponderExcluir
  4. Um grande exemplo: não devemos dá padrasto nem madrasta para os filhos eles estão em primeiro lugar sempre...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Rosalina, é verdade eu sempre fui solteira, tive dois filhos e os criei sozinha e Deus. Nunca coloquei homens dentro da minha casa.

      Excluir
    2. Dona Eunice bom dia.
      Eu concordo com a senhora tbm fiquei viúva com 33 anos e nunca coloquei homem dentro de casa ,criei minha filha sozinha.bjs

      Excluir
    3. D.Eunice verdade não se coloca estranho junto aos nossos filhos eles são inocentes sem maldade.

      Excluir
    4. Eu acho amiga Rosalina. Que não devemos generalizar...
      Pq eu casei. Tive 2 filhos. Ele era agressivo. Vivia um relacionamento abusivo. Me separei. Encontrei um homem maravilhosoooo. Que criou meus filhos como se fossem dele. E meu filho caçula é especial. Meu falecido esposo (sim. Ele faleceu em 2015 depois de 15 anos juntos) era louco pelo meu filho. Em 15 anos ele nunca bateu nos meus filhos.
      Nós casamos e hj quem eu sou e o que tenho devo a ele. 31 anos na PMERJ... Devemos sim . É procurar saber do passado dessas pessoas. De prestar atenção aos sinais. Não deixar de tentar recomeçar uma vida que pode ser feliz.
      Cada caso é um caso...
      Bjus de luz pra vcs...🙏🏼🥰

      Excluir
    5. Elizabeth. Boa noite.
      Concordo com você, pois toda regra tem exceção. Você, Rosalina, Marcia e D. Eunice. fazem parte dessas exceções. O nosso Mundo está de "pernas para o ar". Só Jesus na causa.

      Excluir
  5. BOM DIA

    Dele, jairinho, não espero nada. Seu histórico violento, com agressão a outros filhos e filhas de ex-namoradas, mostra bem o que ele é. Impossível que não sejam consideradas as denúncias que agora surgem e, inclusive uma queixa registrada na polícia e que nunca foi devidamente apurada. Tem todo o sinal de que, por conta do elemento ser o que é, e filho de quem é, o caso foi ABAFADO, ILEGALMENTE ABAFADO, pois, denúncias / queixas, dentro da LEI MARIA DA PENHA não podem ser retiradas sem apreciação final de um JUIZ. Então ...

    Agora, da mãe, eu espero que ela recupere ainda que tardiamente essa qualificação abençoada: MÃE. E conte o que houve, ACORDE para a vida, pare de se iludir com BELEZA e CONFORTO, recupere sua condição de ser humano e conte o que de fato acontecia e aconteceu. Ela se redimiria de 1% do ERRO GRAVÍSSIMO COMETIDO. Quem ERRA PAGA, seja agora, se depois, seja agora e depois. Quando começa a pagar desde já, aqui, a conta do outro lado, que é sempre a MAIS PESADA, fica um pouco menor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tadinho tão pequenino, e sofria torturas. Mãe, é pra proteger em qualquer situação de perigo. Como ela permitiu isso, meu Deus.

      Excluir
  6. O menino Henry foi morto por esse monstro execrável. Cadeia nele. É o fim da humanidade...

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me desculpa Servo,a indignação é tanta que a gente acaba extrapolando.

      Excluir
    2. É !

      A reação da gente é de tristeza, indignação e revolta. Mas, tem sempre um mas, em seguida vem a reflexão. JUSTIÇA para ele para ela, nos limites da LEI dos homens.

      Quanto a JUSTIÇA MAIOR, ESSA VAI ALCANÇAR A TODOS que se omitiram ou tentaram de alguma forma esconder as ações desse senhor. Até quem engavetou o processo/inquérito vai responder um dia.

      Excluir
  8. Uma criança tao linda inocente! Sofrer atps tao violentos que eles recebam todo castogo q merecer! Dois diabos!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. A nossa política é um antro de gente da pior espécie. No Brasil qualquer micro- empresa exige muito mais de um candidato a uma vaga de emprego,do que o TSE em relação a alguém se candidatar seja a vereador ou até mesmo presidente da República. Então, qualquer sujeito altamente mal intencionado e perigoso pode passar a mandar no país, basta que tenha lábia. Esse é o Brasil

    ResponderExcluir
  10. Aí, a gente chora e chora muito... Que pena. Que dor. Mentes enfermas, almas sem cor, vidas desgraçadas, futuros desfeitos para todos os envolvidos. E o vazio que ficou no coração de um pai, agora destruído pela ideia daquilo que não fez e teria sido a única salvação. DEUS há de entrar nessa questão, não sei de que forma; mas, talvez, para ajustar ou mostrar o que resta nesses caminhos desvairados.

    ResponderExcluir
  11. Vi a reportagem na televisão e estou profundamente triste. Até chorei 😢Muita covardia, desumanidade e frieza. Muitas atrocidades foram cometidas contra uma criança inocente, por esse ser que é conhecido por "Dr Jairinho", com a conivência da "mãe". Indigno é esse psicopata desprovido de humanidade ser chamado de "Doutor" e essa mulher de "mãe". O nosso consolo é que "DEUS" em sua palavra diz: que das crianças é o reino dos céus". Amém 🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia meu amigo Jamal. Impressionante a frieza dessa"mãe" ao ser presa. É de dar inveja a qualquer iceberg.

      Excluir
    2. Bom dia amiga Eunice. Com certeza dois psicopatas.

      Excluir
  12. Meu Deus fico horrorizada como existe mãe assim nem p defender um filho.A leoa defende seu filhote c unhas e dentes,até um animal é mais mãe q esse monstro.Se ela não queria o filho,desse a guarda p o pai,Q esse realmente amava o filho.Como uma mãe coloca um monstro dentro da sua própria casa.Como tem mulheres q preferem o homem d que o filho,tô chocada,sempre criei meu filho sem homem.Tem mulheres q não tem amor próprio, se esse monstro não gostava do filho dela,com certeza nem gostava dela.Q mulher fria,nem uma lágrima, é ainda ia de mãos dadas c esse monstro de Jairinho p depor.Deus tarda mas não falha.Tenho certeza q Deus já deu um bom lugar ao espírito desse anjinho,muita luz e amor ao espírito do Henri amem.

    ResponderExcluir
  13. Bom dia a todos!
    Espero que vocês e os seus estejam bem.
    Muito triste, mas cada vez mais estão aparecendo pessoas psicopatas , com
    a maior característica a falta de sentimentos de empatia com os outros, mas só aparecem quando a tragédia já está consumada. O olhar de ambos e a falta de expressão no momento da prisão demonstram que não sentem remorso pelo que aconteceu. Temos que tomar muito cuidado com quem trazemos para nossos lares. E principalmentecom os que vão conviver com nossos filhos, ou pais. E concordo que deviam de ser mais criteriosos ao aceitar pessoas que pleiteiam nos representar publicamente. Afinal o sentimento de dor e revolta que neste momento acomete a população, por tudo que está acontecendo nos tras uma reflexão sobre como nossa sociedade está doente principalmente na mente e na alma.
    Que Deus e Nossa Senhora nos proteja!
    Meire Vianna

    ResponderExcluir
  14. Pra mim ela é pior do que esse safado que matou.Uma mãe não deixa nada acontecer a seu filho, isso é um bicho não mãe.

    ResponderExcluir
  15. Sra. Meire, bom dia.

    Eu tenho uma forma de votar que é a seguinte.

    Primeiro, quando o candidato coloca na frente do nome um título ou patente, eu já vejo com reserva. Se o cara coloca, Doutor Fulano, Pastor Sicrano, Professor Beltrano, Coronel assim, major assado, já vai ter dificuldade em receber meu voto. O TÍTULO antes do nome, já indica uma visão equivocada do papel do parlamentar e, visa alcançar um eleitorado de forma parcial.

    E tenho uma REGRA da qual nunca abro MÃO. Se o PAI já está na política, eu nunca voto no FILHO, ou FILHOS. Nunca voto na mulher e no marido, assim, se o FULANO já é SENADOR, nenhum outro membro de sua família receberá meu voto, seja para qualquer outro cargo que concorra. Eu não estou aqui para criar FEUDOS / CASTAS / FAMÍGLIAS.

    Errar ao votar, todos nós estamos sujeitos, mas, com um pouquinho de cuidado e pesquisa, interesse público e não pessoal, quem vota consciente erra menos.

    Por exemplo, só mesmo sendo muito desatento e/ ou alienado, para eleger bolsonaro presidente, depois dos 27 anos de inutilidade e aberrações que o mesmo cometeu como deputado. Se foi uma porcaria como deputado, como querer que fosse bom presidente ? E ainda eleger todos os filhos, e quase que vai ex-mulher, ex-cuidadora de cachorro, tudo no embalo. Depois é essa tragédia que vemos aí. A FAMÍLIA TÁ RIQUÍSSIMA, TODOS, E O POVO MORRENDO DE FOME.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia . Texto perfeito , Servo. Tbm ajo como vc.

      Excluir
    2. Bom dia Servo e a todos!! Infelizmente servo não foram desatentos. Fizeram de propósito, o elegeram de propósito. Com um único objetivo, A falácia de tirar o PT. Sei disso porque na minha família fizeram isso. Eu avisei, informei quem era Bolsonaro, mostrei videos absurdos dele falando coisas horrorosas não adiantou. Agora vem se dizer arrenpendidos. Ja disse a todos eles que não aceito desculpas. Fizeram conscientemente. Pena que todos nós temos que pagar o preço. Quanto ao caso do menino, se eles forem presos. Daqui a pouco estarão soltos, como os Nardoni e Paula e Guilherme de Pádua. Ja reconstituiram suas vidas e estão rindo de nossa cara. Fosse em outro país estariam trancafiados para sempre.

      Excluir
    3. Servo
      Boa tarde!
      Ótimas colocações e espero que sirvam
      de inspirações para todos nas próximas eleições. Pois de verdade deveríamos fazer uma espécie de "modelo para o bom eleger" pautado na coerência e responsabilidade, afinal depois os primeiros a sentir as consequências são os servidores, inativos e nós pensionistas que pagam parcela bem mais alta do que dos políticos. Como estamos vendo acontecer no momento atual.
      Abraços
      Meire Vianna.

      Excluir
    4. Perfeito, Servo. 👏👏👏👏👏

      Excluir
  16. Bom dia, Servo!🌹😘🐾❤️ Bom dia pra todos!🌹😘🐾❤️ Meu Deus, que tristeza! Me sentia inquieta, triste, revoltada, desde o dia da morte dessa criança, desse bebê inocente. Quanto esse pequeno deve ter sofrido, sabendo que ali, presenciando tudo, estava o ser que deveria protegê-lo?! Sou mãe de uma linda mulher de 34 anos (fará 35 na sexta-feira, dia 9 de abril, se Deus quiser!) que vive longe, lá em Curitiba, e, mãe também, de 35 filhos felinos, que amo e cuido com todo carinho. Brigo com minha filha sim, divergimos de opiniões... muito natural! Mas se alguém ou algo, ameaçar os meus filhos, viro uma fera! Sou capaz de tudo pra defender os meus amores! Que Deus nos proteja e que Jesus nos acalme o coração, tão dolorido, por tão sofrido acontecimento.😢❤️🙌

    ResponderExcluir
  17. " A Câmara Municipal do Rio de Janeiro atenta a gravidade da prisão do vereador dr jairinho e, como já declarado, consternada com a morte do menino Henry,se reunirá hoje para debater a situação do parlamentar com a responsabilidade que o caso exige. Embora inexista até o momento momento representação formulada no Conselho de Ética será dada toda celeridade que o caso exige. Em razão da prisão,o vereador tem sua remuneração imediatamente suspensa e fica formalmente afastado do mandato a partir do trigésimo dia,na forma do artigo 14 do Regimento Interno. Jornal extra.

    ResponderExcluir
  18. Pessoas cometem crimes,e acham que ficaram impunes !
    Uma hora a conta chega !
    A cobrança será feita !

    ResponderExcluir
  19. Quero aproveitar a matéria e deixar aqui os meus sinceros parabéns a Polícia Civil,e em especial o Delegado Henrique Damasceno da 16° DP.

    ResponderExcluir
  20. Esse monstro só pode ser pisicopata pq só arrumava namoradas que já tinham filhos pra ele judiar, essa mãe eu nem tenho o que dizer dessa maldita, chega a doer a alma😢😢😢

    ResponderExcluir
  21. A Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz-RJ) vai quitar na próxima quarta-feira (dia 14) os salários de março para os 465.100 servidores ativos, inativos e pensionistas. Segundo a pasta, apesar do feriado prolongado instituído para conter o agravamento da pandemia da Covid-19, o estado cumprirá com o calendário oficial, que estabelece que os pagamentos devem ser efetivados até o décimo dia útil do mês.

    ResponderExcluir
  22. 08/04/21 09:41

    Governo do Rio confirma pagamento dos servidores estaduais para o dia 14

    O pagamento será feito a ativos, inativos e pensionistas Foto: Fabiano Rocha / Agência O Globo

    -A A A+

    Extra

    A Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz-RJ) vai quitar na próxima quarta-feira (dia 14) os salários de março para os 465.100 servidores ativos, inativos e pensionistas. Segundo a pasta, apesar do feriado prolongado instituído para conter o agravamento da pandemia da Covid-19, o estado cumprirá com o calendário oficial, que estabelece que os pagamentos devem ser efetivados até o décimo dia útil do mês.

    O valor líquido da folha de março é de R$ 1,82 bilhão. Os pagamentos serão efetuados ao longo do dia, mesmo após o término do expediente bancário.

    Publicado no jornal o extra

    ResponderExcluir
  23. Quando eu vejo aquela imagem daquele vídeo em que o pequeno Henry está dançando em cima da cama,eu vejo o meu netinho Théo de três anos. É idêntico,e o meu netinho também dança assim mesmo em cima da cama. Já chorei muito ao ver essa imagem. Muita crueldade o que esses dois monstros fizeram com esse inocente. O tal de jairinho é um demônio mas a mãe é muito pior.

    ResponderExcluir
  24. Prisão temporária? Está mais do que comprovado, fim de papo.

    ResponderExcluir
  25. Sebe que eu não duvido que em pouco tempo esses monstros estaram na rua, por serem pessoas influentes, isso é Brazil... Marcelo Oliveira.

    ResponderExcluir
  26. Isso não é uma mãe e sim uma monstra , essa tal de Monique é pior que esse tal de jairinho.prisão perpétua para os dois monstro.

    ResponderExcluir
  27. Tem uma galerinha por ai que adora gritar "Globolixo" e atrapalhar os jornalistas que estão trabalhando na rua!

    Você que fica aí gritando "globolixo", "globolixo"...

    Vai lá na Record RJ, no Balanço geral, na emissora do Bispo, e veja o sensacionalismo em cima da morte do Henry!
    Exibindo, inclusive, os prints das mensagens de Whatsapp que deveriam estar resguardadas pela polícia.

    Total falta de respeito com o pai e demais familiares!

    Vão acabar dando munição para a defesa!

    Será que agora vão gritar "Recordlixo" também?

    ResponderExcluir
  28. Essa monstruosidade me trouxe a lembrança o caso Nardoni.
    Eu não consigo parar de chorar, faço orações pelo pequeno.
    Que a justiça não seja falha de soltar esses dois monstros, já que o advogado, entrou com habeas corpus.

    ResponderExcluir
  29. Lamentável que no Brasil não tenha prisão perpétua.
    Esses "MONSTROS" não deveriam sair da cadeia nunca.
    Muitos casos horríveis assim acontecem, mas, infelizmente a lei é injusta, não pune com rigor.
    Daqui a alguns poucos anos, vão estar livres, como se nada tivesse acontecido.

    #HenryAgoraÉAnjo#

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog