Conheça o Portal de Consignações do Estado do Rio de Janeiro
Secretaria de Estado da Casa Civil e Zetra lançam amanhã (28/04) novo sistema de consignados para servidores ativos, inativos e pensionistas, além dos beneficiários do Previ-Banerj
27 de abril de 2021
No dia 28 de abril de 2021, às 10h, a Secretaria de Estado da Casa Civil, por meio da SUBGEP – Subsecretaria de Gestão de Pessoas, e a empresa contratada Zetra lançam o Portal RJeConsig, novo sistema de consignados para servidores ativos, inativos e pensionistas, além dos beneficiários do Previ-Banerj, com qualidade, transparência e segurança.
O objetivo do RJeConsig é proporcionar aos servidores ativos, inativos e pensionistas a gestão dos descontos em contracheque e a possibilidade de simular e solicitar empréstimos consignados. No novo sistema, é possível consultar sua margem atualizada em tempo real, simular a contratação de um empréstimo e obter um ranking das melhores taxas de crédito consignado do mercado. Tudo isso com total segurança, em conformidade com a normativa da ISO 27001 (Segurança da Informação) e 9001 (Gestão da Qualidade).
O Portal de Consignações reúne informações diretamente para o usuário, de forma segura e sigilosa, dando transparência ao processo de consignações, já que passam a ter informações reais na palma da mão. Além disso, os servidores contam com a facilidade do aplicativo eConsig gratuito no celular, disponível para download gratuito nas lojas App Store e Google Play.
No período de implantação, a SUBGEP e a Zetra trabalharam para regularizar os descontos consignados aos servidores. Com isso, os descontos na próxima folha de pagamento serão realizados de acordo com seus contratos firmados com os bancos, visando reduzir a inadimplência devido ao tempo de inatividade. No novo sistema, é possível conferir o extrato detalhado das consignações na opção "Consultar Consignações".
Primeiro acesso ao sistema com “Senha Provisória”
Para o primeiro acesso ao Portal de Consignações, os servidores ativos, pensionistas especiais e beneficiários do Previ-Banerj precisarão entrar no
Portal do Servidor e buscar sua “Senha Provisória”. Caso seja servidor inativo ou pensionista, a “Senha Provisória” estará disponível na área de empréstimo do
site do Rioprevidencia. Jamais compartilhe a sua senha com terceiros.
Após conseguir a "Senha Provisória", basta entrar no novo
Portal RJeConsig e fazer seu login com CPF. Para os beneficiários do Previ Banerj, o acesso é exclusivamente pelo
RJConsig Previ-Banerj.
COMO ACESSAR O PORTAL RJECONSIG PELA PRIMEIRA VEZ?
LINKS ÚTEIS:
Canais de atendimento para consignados – Zetra
– Telefones: 0800 035 1415 ou (21) 2018-0114
– Chat disponível dentro do sistema RJeConsig
Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 9h às18h
______________________________________________________________________
INFORME AQUI SE VOCÊ CONSEGUIU ACESSAR E CONCLUIR SEU OBJETIVO
BOA TARDE
ResponderExcluirREEDITAMOS A MATÉRIA PARA FACILITAR OS COMENTÁRIOS
ULTRAPASSADOS 200 COMENTÁRIOS, O CARREGAMENTO FICA MAIS DIFÍCIL, TEM GENTE PENSANDO QUE SEU COMENTÁRIO NÃO FOI PUBLICADO, MAS FOI. DIANTE DO MOMENTO COMPLICADO ATÉ COMO DESCONHECIDO ESTAMOS PERMITINDO.
É PRECISO TER PACIÊNCIA. COMO JÁ DISSEMOS, SERIA INEVITÁVEL QUE O SISTEMA NÃO APRESENTASSE ERROS, MARGENS QUE NÃO FORAM ATUALIZADAS, DIFICULDADE DE ACESSO, DE FINALIZAR.
OS PROBLEMAS AINDA VÃO DEMORAR PARA ACABAR.
Boa tarde!! estou estressado com essa situação em que estamos, estou preste a me aposentar,no meu caso preciso do consignado para colocar as coisas em ordem,fico pensando em quem já está contando com isso para comprar remédio,ou manutenção de internação etc... é uma confusão de sentimentos horríveis, pois uma hora revoltado outra triste...
ExcluirBoa tarde servo e a todos! Entrei no portal do econsig, porém não consigo acessar do celular, pois quando pedem a senha, não temos a opção de aumentar a tela e as letras são muito pequenas. Alguém já conseguiu?
ResponderExcluirEu acabei bloqueando por isso tive que esperar meia hora pra conseguir ai fiz pelo notebook
ExcluirEu consegui
ExcluirFiz no PC, e deu TD certo
ExcluirGracci consegui com muita luta! Tenta ampliar a tela da senha
ExcluirVira o celular na horizontal. A tela aumameta!
ExcluirSó consegui virando a tela do celular.
ExcluirFaz a rotação da tela que vc consegue
ExcluirEu consegui, é só vc colocar o celular na opção pra virar a tela, aí fica mais fácil, é só ter paciência ou pedir para alguém que saiba fazer isso.
ExcluirConsegui. Escolhi o Itau.
ExcluirVamos ver se passa.
Impossível entrar no portal do servidor! Não abre de jeito nenhum!
ResponderExcluirTbm ñ consegui
ExcluirEu não conseguir,vou tentar pelo computador
ResponderExcluirMelhor o celular virado.
ExcluirA senha oferecida nova é para usar no App.
Caso vc queira ver seu contracheque, use sempre a senha antiga. Gerar a senha nova é só para cadastrar, É se preparar para ver que é fácil é inteligente.
Salvei a autorização de desconto é pronto.
Amém senhor!
Até o momento não consegui nem logar no Portal do Servidor. O site não carrega de jeito nenhum
ResponderExcluirEu tbm Ñ
ExcluirBoa tarde a todos como servidor sofre
ResponderExcluirGracci. Boa tarde. Eu consegui acessar pelo celular. Habilita o celular para girar automaticamente a tela, depois você coloca o celular na horizontal que vc vai conseguir. 👍
ResponderExcluirBoa tarde , no meu casa eles geram uma senha de acesso que só dá erro, e manda fazer outra aí da que não tenho token, mandando fazer outra senha que fica no final uma bagunça só, infelizmente estamos a Mercer da nova empresa, sem opção pq não conseguimos fazer nada para nós aliviar das dúvidas.
ResponderExcluirBoa tarde!O meu está c mesmo problema.
ExcluirAlguem consiguiu simular o consignado e pode me explicar cmo funciona a margem? muito obrigada e boa tarde a todos,eu consegui ver minha margem mas nao libera emprestimo na simulação a margem esta positiva.
ResponderExcluirAminha também veio negativa não entendendo
ExcluirEu simplesmente não consigo acessar pelo app do celular, só pelo computador. Pelo celular está dando erro. No meu caso, não sei.
ResponderExcluirA questão agora é saber sobre as margens aparecendo negativadas.
Boa tarde venho aqui com a minha insatisfação com essa zetra tinha que muda o nome de treta ele deve servi bem aos marajás pq me desculpa que mmmm uma bst NEM FIQUEM QUEBRANDO A CABECA PRA FAZER PELO APP NAO QUE VC VAI PERDE SEU TEMPO DUAS VEZES FAZENDO NO STRESS E DEPOIS VC TEM EMPRIMIR A AUTORIZAÇÃO ASSINA E LEVAR AO BANCO FALA SERIO QUE FACILIDADE E ESSA NOIS DO ESTADO TEMOS QUE PARA DE SE SUJEITA A ESSE SERVIÇO PORCO E QUE NAO E DEGRACA NAO MESMO SE FOSSE TINHA QUE SER BEM FEITO DESCULPA SERVO NOIS ESTAMOS LARGADOS A TRASA
ResponderExcluirConcordo com vc. Nem no banco consegui
ExcluirAlguém ja conseguiu
ResponderExcluirQuem estiver com a margem negativa tanto para empréstimos como para cartão ficará impossibilitado de fazer refinanciamentos ou terá que comparecer a sua agência e tentar fazer por lá mesmo, quem souber e puder auxiliar , agradeço boa tarde pra todos.
ResponderExcluirBoa tarde eu consegui e até visualizei minha margem mas estou tentando entrar no aplicativo do econsig e não consigo
ResponderExcluirComo faz para ver a margem?
ExcluirOlá Boa tarde eu conseguir acessar pelo celular mesmo peguei a senha pelo portão do rioprevidencia mesmo acessa o contra cheque e clica na bolinha verde que gera a senha automaticamente
ResponderExcluirBoa tarde Servo e os demais!Só consegue no computador!
ResponderExcluirNem.no computador quer abrir o Portal do Servidor
ExcluirConsegui TD ..menos a margem kkk
ExcluirBoa tarde
ResponderExcluirDesde de 11:00hs sem conseguir entrar .Esta página não está funcionando
Nenhum dado foi enviado por www.servidor.rj.go
Eu consegui mais me negativas em em 544 reais
ResponderExcluirBoa tarde, não entendi a resposta. Teria como explicar por favor.
ExcluirFiz o empréstimo pelo aplicativo, porém, tem que imprimir ADE(Autorização de Desconto) e ir ao banco escolhido.
ResponderExcluirBoa tarde! Pode fazer em até quantas vezes?
ExcluirAcho q vc é a única pessoa q tinha margem....🙏
ExcluirBoa tarde Eu também fiz pelo aplicativo eu tenho que imprimir e levar no banco escolhido
ExcluirEu fiz, mas como onde consigo esse documento pra imprimir?
ExcluirBoa tarde,eu consegui, mais eu era a 73 da fila aí me pediram o meu e-mail, pra entrar em contato
ResponderExcluirBoa tarde. Vc conseguiu pelo PC ou pelo celular??
ExcluirEu consegui pelo celular
ExcluirBoa tarde.
ResponderExcluirServo teria como você publicar uma matéria falando sobre o erro nas margens, muitos servidores reclamando sobre isso.
Obrigada
Conselho aos amigos servidores.
ResponderExcluirEntendo a ansiedade de todos, porém hoje não é recomendado tentarem fazer empréstimo, provavelmente só conseguirá frustração e aborrecimento. Qualquer sistema quando sobrecarregado dá problema. Se possível tentem amanhã ou depois.
Queria saber essa questão de margem negativa como vai ficar???? Vamos poder no mínimo fazer refinanciamento ou portabilidade???? Não tenho paridade e nem meu aumento veio. Muita sacanagem isso
ResponderExcluirEu consegui deixar tudo adiantado no Bradesco para o refinanciamento só não foi finalizado pq eles ainda não tem a senha de acesso
ResponderExcluirBoa tarde você tinha margem?
ExcluirMesma coisa. Passei o dia inteiro no Bradesco. Eles não receberam a senha de acesso. Só frustração. Voltei para casa pra aguardar até amanhã.
ExcluirVerdade. Tbm passei o dia inteiro no Bradesco
ExcluirEu consegui deixar tudo adiantado no Bradesco para o refinanciamento só não foi finalizado pq eles ainda não tem a senha de acesso
ResponderExcluirVocê gerou o token e levou para o Bradesco ?
ExcluirApos conseguir fazer o emprestimo sera que o Itau que entra em contato? E nao tem rwfinanciamento
ResponderExcluirEu fiz a solicitação e a reserva da margem ai emitiu um documento pra eu assinar e imprimir mas não me diz o prazo e não me diz em qual banco vou receber pois não tenho conta no Itaú. Alguém ai sabe dizer como será feito agora? Será que teremos que ir em uma agência?
ExcluirBOA TARDE À TODOS, FUI LEVAR MINHA IRMÃ PRA TOMAR A PRIMEIRA DOSE DA VACINA...TO MUITO FELIZ, PRA FICAR MELHOR...QUE VENHA O VIRADÃO DO CONSIGNADO 🤑🤑🤑🤑🥳🥳🥳🥳
ResponderExcluirOi,consegui entrar no sistema e vi que estou com margem,mas nenhum banco ainda, está fazendo o consignado.
ExcluirMinha margem era pra estar 240 reais e está 5 reais.piada isso. Ganho 3455 tenho 979 de descontos. Aposentado.só pelo cálculo vc já vê que tá errado
ResponderExcluirEntrei em contato pelo chat e telefone para falar sobre a margem negativa e me disseram que o problema é do RH que passou as informações para a empresa.
ResponderExcluirEntrei em contato pelo chat e telefone para falar sobre a margem negativa e me disseram que o problema é do RH que passou as informações para a empresa.
ResponderExcluirEntrei em contato pelo chat e telefone para falar sobre a margem negativa e me disseram que o problema é do RH que passou as informações para a empresa.
ResponderExcluirBoa tarde a todos consegui entrar visualizei a margem fiz uma análise da proposta de empréstimo.
ResponderExcluirMais fui informada que nem todos os bancos estão no sistema o que aparece muito e o Itaú, temos que aguardar os bancos se organizarem.
Boa sorte para todos e muita paciência.
As margens estão negativa porque não tivemos o aumento de 40% porquê só o governador rj não reajustou porque?
ResponderExcluirBoa tarde Servo e a todos os amigos do blog. Servo, estou tentando contato com a Leader Cred e não obtenho resposta, como vc a indicou, gostaria de saber se vc consegue contato com a mesma, para nos passar alguma posição. Agradeço desde já.
ResponderExcluirFala pelo número do watsap e o banco Olé , eles TB não estão com a senha para atender os clientes
ExcluirPrezada enfermeira,
ExcluirImagino que ocorra com a Leadercred o mesmo que com outras empresas de crédito consignado e bancos, portal do estado e da Zetrasoft. Todo mundo com seus sistemas, telefones e sites sobrecarregados. Até nós aqui estamos com uma demanda enorme.
Mas, veja, prezada leitora. A Leadercred anuncia no blog, ela busca junto aos leitores conseguir clientes. Nós, verificamos que a empresa é regular, habilitada e legalizada, não encontramos nada que até o monte a desabone. Mas nós não "indicamos". São coisas diferentes.
Este comentário foi removido pelo autor.
ExcluirEntão me desculpe Servo, por ter me colocado de uma maneira equivocada, o que importa, é que me parece que está se criando uma certa dificuldade, para os servidores conseguirem realizar os seus consignados. Nem todos querem a Zetra, alguns como eu, querem a Leader Cred ou o Bradesco, mas as instituições não tem acesso a senha para entrar no sistema, segundo relatos. De qualquer maneira, aceite minhas desculpas, e muito obrigada pela atenção.
ExcluirLeadercred Entrei na página pelo computador e me parece que está bugada ou algo assim, fui verificar o contato, aparece como se a empresa fosse de fora do Brasil, está em inglês e nem o google tradutor funcionou, FIQUEM ESPERTOS.
ExcluirFiquei na fila de espera um tempão e não consegui.Nem sei se tenho margem
ResponderExcluirA empresa que o blog sugeriu e o Banco Olé o mesmo Santander eu falei com eles pelo número que o blog postou , eles TB não tem acesso até agora 😔
ResponderExcluirCONSEGUI ENTRAR NO CONTRA CHEUQE MAS A TAL SENHA PROVISÓRIA APARECE EM BRANCO , ALGUÉM TEM O TEL DO PRODERJ PARA ME PASSAR.
ResponderExcluirQuando é o pagamento dos servidores estado ?
ResponderExcluirDia 14 ou 15
ExcluirAlguém sabe onde cai? Tenho portabilidade para o Banco do Brasil. Será que cai lá ou no Bradesco?
ResponderExcluirBoa tarde a portabilidade se não me engano cai para o banco qual vc faz escolhe pra fazer o novo acordo
ExcluirAlguém conseguiu entrar pelo Proderj? Não consigo entrar
ResponderExcluirEu
ExcluirBoa tarde! Alguém sabe por favor, em quantas vezes pode financiar o consignado do estado?
ResponderExcluir96 vezes
ExcluirObrigado birinha
ExcluirNa verdade a lei que aumenta a margem consignável é facultativa, não obriga os estados a aderirem, o governo do estado do Rio cruelmente não aderiu. Eu só acho que esse desgovernador devia ter avisado assim ninguém contava com esse dinheiro, ele fez surpresa, esse desgovernador é um monstro.
ResponderExcluirQuanto tempo o Itaú vai demorar para liberar o emprestimos
ResponderExcluirTambém estou querendo saber isso. E em qual conta vai cair porq não tenho conta no itau. Só foi me dado um documento pra imprimir e assinar.
ExcluirComo faço pra ver a margem?
ResponderExcluirConsegui entrar no portal no app em TD fiz TD até gerei o token ,só n tenho margem...kkkkkkkkkkkkk diantou nada.
ResponderExcluirComo faço pra gerar o token
ExcluirNo app ConsigRio tem a direita uma relação de serviços entre eles...tem gerar token só clicar lá q já gera.
ExcluirQuando é que eles vão atualizar a margem do consignado para o 40 porcento
ResponderExcluirE lei o aumento dá margem
ResponderExcluirCom certeza absoluta, esse sistema de margem está completamente errado, pois a minha veio com erros absurdos inclusive para cartão
ResponderExcluirPortal do servidor fora desde cedo mais alguém com esse problema?
ResponderExcluirSim
ExcluirParece que o único banco que está tendo acesso e o Itaú . Pelo menos no on line foi bem tranquila a “ contratação “ . Agora é aguardar dia 01/05 pra cair .
ResponderExcluirVc fez pelo econsig ?
ExcluirComo fez?
ExcluirFez pelo app ou site.
ExcluirTerrível não conseguir sistema péssimo cansei palhaçada desse governo sem paciência
ResponderExcluirSó por exemplo: como é bom não usar mais empréstimos! Só voltarei a usar em caso de extrema necessidade. Evitem se endividar!
ResponderExcluirBoa tarde. Recebo pensão da minha filha que tem 16anos. Já fiz 2emprestimo na comprev. Mais gostaria de saber se tem mais alguma financeira que faca fem ser a comprev. Por favor se souberem me avisa por favor. Estamos precisando muito com urgencia
ResponderExcluirEu não consigo entrar desde de manha
ResponderExcluirÉ um absurdo a bagunça desse estado. 11 meses suspenso o consignado. Aí quando volta, margens desatualizadas e nem refinanciamento vc consegue fazer. Minha gerente do bradesco da ilha falou quando eles mesmo não estão tendo acesso. Minha margem tá errada. Fui tentar o refin.
ResponderExcluirFiz todos os passos pelo Itau. Só nao sei se vai entrar realmente. Tenho portabilidade. Alguém sabe dizer em qual banco cai?
ResponderExcluirNo Bradesco. Eles só repassam o pagamento. Emprestimo fica na conta do contra cheque
ExcluirObrigada
ExcluirBoa tarde servo consegui tudo pelo PC inclusive fechei o acordo com o banco Itaú é já imprimi tudo inclusive a folha mostrando o valor da parcela e tal, porém o banco Itaú diz que não sabe de nada,falaram até que é golpe ou fraude e agora ? Como fica isso ? Inclusive a margem do meu marido já diminuiu devido o empréstimo que fez e escolheu o banco Itaú, como podem não terem informado o Itaú sobre esses empréstimos,o que faremos agora se o Itaú nega qualquer conhecimento a respeito da zetra.
ResponderExcluirNão sei nem o que dizer mais eu creio que já deu tudo certo.
Fralde nada , toda operação é feita por dentro da plataforma da zetra, isso é funcionário mau informado que não sabe de nada e põe terror nas pessoas.
ExcluirBoa tarde eu fiz tbm e escolhi o Itaú liguei pra agência fui muito bem atendida não entrou nada de pedido mais a menina falou com foi feito hoje pra espera até ssexta
ExcluirFiz tudo pelo Itaú tbm ! Mais tem uma opção de cancelamento no site : na opção consulta de consignado eu espero que te ajudado
ExcluirBOA TARDE
ExcluirMuito grave isso. Entendo que a senhora deva de imediato procurar a ZETRA, procurar o ITAÚ no canal da ouvidoria. entrar em contato como o PRODERJ ou RIOPREVIDÊNCIA. Se mantida a suspeita de alguma fraude, apresente queixa ATÉ NA POLÍCIA, para sustar qualquer desconto ilegal.
Pode ser que, não tendo ainda uma compatibilização de sistemas, o ITAÚ não tenha recebido a informação. Na verdade, nós não sabemos QUEM FEZ e como FEZ acordos com a ZETRA, E SE TODOS OS SISTEMAS ESTÃO COMPATÍVEIS.
Fiz tudo e conseguir fazer o empréstimo agora será que é daqui a três dias mesmo ? Fiz pelo Itaú estou completamente sufocado
ExcluirVoce sabe se o Itau entra em contato ou e automatico?
ExcluirJohnny dos Santos, como vc fez no Itaú? Fui na agência e disseram que não tem sistema, que só daqui a 15 DIAS ÚTEIS! 😠😠😠
ExcluirNão tem o aumento da a margem!!!🙈
ResponderExcluirBradesco só amanhã para refinanciar
Pra variar, o Portal fora do ar. Pelo jeito, o governo não se preparou para os milhares de acesso.
ResponderExcluir🤨😒
O sistema se encontra indisponível desde cedo. O desespero é tão grande, que o sistema não suportou o alto número de acessos simultâneos.
ExcluirBoa tarde a todos! Tenho portabilidade do Bradesco para o Santande, se eu fizer um consignado o valor fica no Bradesco o eles tem que passar para o Santande. Obrigado
ResponderExcluirFica no bradesco
ExcluirObrigado. Caso se eu estiver devendo o banco eles retém o emprestimo correto.
ExcluirEntrei em contato com a zetra sobre a margem.falaram que sobre margem, somente com o governo. Começou o jogo de empurra. Se eles não resolvem o cálculo errado da margem,então pra que eles servem? Isso é uma piada. Maioria dos servidores com cálculo errado de margem.
ResponderExcluirJá era...acabou porque as margens não vai ser corrigidas
ResponderExcluirKkkk acabou em pizza
ExcluirDescaso total....
ResponderExcluirAlguém sabe informar qual o melhor banco pra fazer refinanciamento, pois tenho empréstimo com o Bradesco e estou procurando a melhor opção com menos juros
ResponderExcluirO que me deu mais vantagem foi o itau
ExcluirTá uma porcaria 😠 Levaram quase trinta dias e não resolveram nada.
ResponderExcluirPelo visto vou ter que ir no Bradesco amanhã.Fui!!!
Muito puto da vida aqui! Era pra eu ter margem mesmo sem o aumento de 40% dado pelo governo federal. A minha tá 5 reais. Margem de dezembro de 2019. Piada isso! Tive aumento em janeiro de 2020 e janeiro de 2021.cálculo tá errado.
ResponderExcluirZetra Bagunça Danada. Melhor Esperar o Bradesco ou o Santander que já Está me Ligando Liberarem pelo Aplicativo e Fazer. Esse Aplicativo da Tal Zetra me Cheira é Treta.
ResponderExcluirBoa tarde !
ResponderExcluirEstive no bradesco, porém o sistema de consignado deles ainda não está liberado,ou seja: o portal dos bancos não foram liberados, só o dos servidores é que foi, provavelmente na 6° feira poderá fazer empréstimo, informações da gerência
Annazu, fui ao Itaú e me foi falado esse problema do sistema, mas me deram o prazo de 15 DIAS ÚTEIS! Morta de ódio! Vc acredita que saia sexta mesmo? Não tenho esses 15 dias pra esperar!
ExcluirRaquel, foi o que a gerente do bradesco me informou, vai dar certo !
ExcluirNão desanime, esperamos tanto ....
Raquel, foi o que a gerente do bradesco me informou, vai dar certo !
ExcluirNão desanime, esperamos tanto ....
A página do rio previdência sumiu, tomou doril. Alguém viu pede para aparecer para mim.
ResponderExcluirEstou feliz com a volta dos consignados, porém, no momento o que mais me aflige é a falta de informações sobre a aquela cobrança indevida nos contracheques.
ResponderExcluirVeio uma cobrança de R$320,00, além da que pago normalmente.
Liguei para BMG e lá disseram que não existe esse tal valor no registro deles.
Fui me informar na Rioprevidência e, não souberam dizer,jogaram para essa empresa que está cuidando agora dos consignados. Lá ninguém atende nos números informados.
E eu sigo com minhas dúvidas e aflições.
Servo, você já tem alguma resposta sobre isso?
Desde já agradeço.
Desde a tarde que ela ( Rio previdência) está fora da internet. Que absurdo!!!
ResponderExcluirEu falei que essa empresa zetra era treta acho que ela só serve bem para os militares verdinho ou marinha pq eu agora tarde tava falando com minha amiga bom ela e pensionista do exército ela faz por essa empresa disse que cai na hora na conta sem Titi refinancia tbm pelo app então ao meu ver estão nos tratl como lixo falta de respeito 1 mês quase pra entregar essa porcaria
ResponderExcluirBoa tarde,Consegui entrar, e baixar o aplicativo do econsig...A margem não está atualizada nos 40%...No aplicativo não tem como fazer refin, muito menos portabilidade...A margem de cartão, fica visível, mas não disponibilizam empresas de cartões...enfim, não achei o aplicativo funcional...
ResponderExcluirO site do servidor ainda fora do ar!
ResponderExcluirFiz tudo imprimi tudo mas quando entra o dinheiro na conta, será que tenho que ir no banco? Pra liberar
ResponderExcluirVenho com data de 1/5
Boa tarde
ResponderExcluirComo eu consigo pelo Itaú??
Quem conseguiu ppde ajudar ?
Grata Patrícia
ZETRA CONSIGNADO. NA VERDADE É: TRETA CONSIGNADO. GOVERNO DO RIO INOVANDO MAS TRETAS PRA FERRAR COM O SERVIDOR! ÓDIO DESSE GOVERNO NOJENTO!
ResponderExcluirBoa tarde..a senha q deve ser digitada é a q eles enviam ? Desde já muito obrigado
ResponderExcluirSim e depois vc troca por uma outra
ExcluirEu consegui pelo computador, margem e token gerado com sucesso
ResponderExcluirEu TB..porém a margem está errada!
ExcluirPode me passar como fez
ExcluirRuim pra conseguir o acesso. Levei 3 horas tentando. CONSEGUI. gerei o token... e o app deles não abre por nada. Informam que indentificaram um problema mas já acionaram os responsáveis. E OUTRA COISA. tenho duas contas em Bradescos diferentes. Um gerente diz que não consegue acesso pra averbar no momento e que amanhã deve estar disponível. O outro diz que vcs não passaram o acesso ao banco para eles entrarem no sistema. E que só semana que vem. ASSIM FJCA DIFÍCIL. queria poder fazer pelo app. Mas com esse probleminha né. Ficou IMPOSSÍVEL.
ResponderExcluir.
Postei no Instagram e vim postar aqui pra todos verem...
Alguém mais nessa situação?
Ainda agora meu gerente me informou que vai liberar ainda hj pra mim pelo app do banco... 🙏🏽
Como vc pediu o token??? No meu aplicativo aparece que não tenho token
Excluirnao consigp entral no portal do servidor de jeito nenhum....estou praticamente o dia todo tentando
ResponderExcluirEu tambem
ExcluirBoa noite! consegui pelo celular agora de tanto dizer q senha não tinha cadastro ,falei esqueci a senha e me deram outra aí consegui.
ExcluirBoa tarde.
ResponderExcluirFui ao Itaú (portabilidade), o rapaz olhou no sistema e disse que "ta atualizando", só daqui a 15 DIAS ÚTEIS! Saí de lá sem chão, estou desesperada! Mas alguém foi ao banco e ouviu isso? E esse outra coisa aí não consigo fazer, pego a senha provisória e diz "O servidor não possui token", não sei como fazer, porque não tenho computador, só o celular pra resolver tudo isso.
Fui e a mesma resposta eu tive
ExcluirLigue para a leadercred, liguei hoje e estão fazendo Itaú sim.
ExcluirLeadercred 96687-5990
Clika esqueci a senha e vão enviar para seu email,aí vc consegue mesmo pelo celular.
ExcluirAmanhã irei no B.B. saber, já possuo a margem e o token, qualquer posição do banco, informo a voces.
ResponderExcluirVou fazer diteto no banco ficá mas fácil. E muito difícil imagino as sehorinhas como vão fazer.
ResponderExcluirComo conseguir o Token?
ResponderExcluirO token é encaminhado pro e-mail.
ExcluirMas como consegue o token??
ExcluirConsegui fazer pelo celular.Levei um susto 220,00 negativo.W agora? Absurdo, não entendi
ResponderExcluirParece que o portal do servidor foi derrubado por hacker . Pois não consigo acessar de jeito nenhum 😔
ResponderExcluirRodrigo, também não. Estou tentando desde de manhã e até agora nada.
ExcluirNão consigo ver minha margem
ResponderExcluirPor favor alguém me ajude não consigo ver minha margem alguém tem o número pra ver pelo telefone
ResponderExcluirSó fazer o login aparece
ExcluirComo Castro? Em que site?
ResponderExcluirLiguei para Central do Ole e me informaram que estao refinanciando..vou na loja
ResponderExcluirÉ gente! Babou kkkk
ResponderExcluirBOA NOITE
ResponderExcluirA ZETRA NOS ENVIOU EMAIL
Informando que, agradeciam pelo BLOG ter esperado pela resposta, mas ...
Eles não mais irão nos responder.
Pediram que o BLOG envie as perguntas para a CASA CIVIL DO GOVERNO DO RJ
Curioso não é ?
As perguntas, em sua maioria, são sobre o sistema deles ZETRASOFT. Talvez até eles não possam nos responder tudo, mas ...
Para a CASA CIVIL por certo que não vamos enviar nada. Seria perda de tempo.
Eu falei com eles da margem servo! Mesmo sem o aumento de 40% das mmargens, a minha tá errada. Esta tendo apenas 26% pra emprestimo invés de 30% tá toda errada. A mesma margem de novembro de 2019 sendo que tive aumento em janeiro de 2020 e janeiro de 2021. Não tenho descontos. Aposentado.
ExcluirBoa tarde. Esse link é do passo a passo pra acessar o sistema da Zetra.
ResponderExcluirhttps://www.facebook.com/954378951319327/posts/3874765965947263/
Oi meu querido boa noite aquele app do Playstore e lixo não funciona nem com reza braba o do portal entra quando quer sem informações clara nada de transparente
ExcluirE outra flaude desse governo cheiro de trambique no ar isso sim nunca isso aconteceu quando a empresa assumia todos conseguia fazer hoje ninguém conseguiu nada e quem conseguiu como eu não sabe pq o certo era ser tudo online agora vem com esse ter quer ir a banco
ResponderExcluirTudo fora do ar rioprev zetra tem que pôr a boca no trombone já mandei zap até rj falando da falta de respeito com nosco isso não e esmola não e a empresa e paga com nosso salário
ResponderExcluirGente boa noite fico feliz pelos servidores q conseguiram eu GRACAS A DEUS COLOQUEI na justica para abaixar para 30 porcento entao nao posso mais fazer empréstimos e nisso consegui me estabelecer minhas finanças aqyeles q conseguiram usem com cautela e so pegam se for urgencia.Maus uma vez uma empresa q como o Governo CAGA E ANDA PARA NOS SERVIDORES fiquem com DEUS
ResponderExcluirBoa noite! Não consegui opção refin, alguém conseguiu e como encontrar essa opção?
ResponderExcluirBoa noite regis nao consegui
ExcluirEstou sentindo falta dos comentários do sr Wilson.🤔
ResponderExcluirEu fiz a solicitação e a reserva da margem ai emitiu um documento pra eu assinar e imprimir mas não me diz o prazo e não me diz em qual banco vou receber pois não tenho conta no Itaú. Alguém ai sabe dizer como será feito agora? Será que teremos que ir em uma agência?
ResponderExcluirBoa noite...Estou na mesma situação!
ExcluirAlguém conseguindo acessar o portal do servidor?
ResponderExcluirAté agora nada Jotta. Uma verdadeira sacanagem
ResponderExcluirEstou desde as 10 tentando, mas sem sucesso .
ExcluirAbsurdo tb de eles não atualizarem com a nova lei federal! Margens deveriam estar em 35% empréstimo e 5% cartão. NãO tá! Tá 30% é 5%
ResponderExcluirEssa zetra e a maior 171 eu estou negativa bando de sem vergonha
ResponderExcluirOLHEM O INSTAGRAM DA "TRETA" CONSIGNADO. PESSOAL TÁ DETONANDO ELES LÁ POR CAUSA DA MARGEM ERRADA!
ResponderExcluirBoa noite eu consegui fazer empréstimo pelo Santander. Quem quiser eu passo o contato com juros mais baixo que o Itaú e Bradesco.
ResponderExcluirPor favor eu quero obrigada
ExcluirBoa noite! Por favor quanto foi a taxa de juros mensal?
ExcluirPassa pra mim! Obrigada
ExcluirOi Michele eu quero também
ExcluirEstão falando que o governador, não aderiu os 5% no aumento da margem, pq o meu veio a mesma margem que tinha antes, alguém poderia tirar essa dúvida. Obrigada
ResponderExcluirA lei quando é federal, o estado é obrigado a aderir. não existe isso. Foi aprovado na câmara e senado e sancionada pelo governo federal. Estado tem que aderir. É obrigatório
ExcluirBoa noite, está uma bagunça.
ResponderExcluirSe for pra imprimir e ter que levar no banco eu vou no Bradesco e faço direto com eles.
Bando de idiotas inventam as coisas e não pensam.
Com a pandemia como vamos para bancos fazer empréstimo?
Vou esperar liberar pelo app do Bradesco e vou fazer.
Nem acessar o contracheque estou conseguindo desde de semana passada.
Vamos ver amanhã.
Pode me mandar, Michele. Desde já agradeço
ResponderExcluirAlguem sabe dizer se ja esta refinanciando direto no bradesco? Pq esse app da zetra sem chance nao tem opçao pra refinanciamento
ResponderExcluirSabem dizer se o refinanciamento eu consigo so na minha agencia ou qualquer agencia
ResponderExcluir