SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quarta-feira, 28 de abril de 2021

VIRADÃO DO RJe CONSIG - 14 HORAS - A DIFÍCIL VOLTA DO CONSIGNADO PARA OS SERVIDORES DO ESTADO

 


Conheça o Portal de Consignações do Estado do Rio de Janeiro

Secretaria de Estado da Casa Civil e Zetra lançam amanhã (28/04) novo sistema de consignados para servidores ativos, inativos e pensionistas, além dos beneficiários do Previ-Banerj

27 de abril de 2021

No dia 28 de abril de 2021, às 10h, a Secretaria de Estado da Casa Civil, por meio da SUBGEP – Subsecretaria de Gestão de Pessoas, e a empresa contratada Zetra lançam o Portal RJeConsig, novo sistema de consignados para servidores ativos, inativos e pensionistas, além dos beneficiários do Previ-Banerj, com qualidade, transparência e segurança.

O objetivo do RJeConsig é proporcionar aos servidores ativos, inativos e pensionistas a gestão dos descontos em contracheque e a possibilidade de simular e solicitar empréstimos consignados. No novo sistema, é possível consultar sua margem atualizada em tempo real, simular a contratação de um empréstimo e obter um ranking das melhores taxas de crédito consignado do mercado. Tudo isso com total segurança, em conformidade com a normativa da ISO 27001 (Segurança da Informação) e 9001 (Gestão da Qualidade).

O Portal de Consignações reúne informações diretamente para o usuário, de forma segura e sigilosa, dando transparência ao processo de consignações, já que passam a ter informações reais na palma da mão. Além disso, os servidores contam com a facilidade do aplicativo eConsig gratuito no celular, disponível para download gratuito nas lojas App Store e Google Play.

No período de implantação, a SUBGEP e a Zetra trabalharam para regularizar os descontos consignados aos servidores. Com isso, os descontos na próxima folha de pagamento serão realizados de acordo com seus contratos firmados com os bancos, visando reduzir a inadimplência devido ao tempo de inatividade. No novo sistema, é possível conferir o extrato detalhado das consignações na opção "Consultar Consignações".

Primeiro acesso ao sistema com “Senha Provisória”

Para o primeiro acesso ao Portal de Consignações, os servidores ativos, pensionistas especiais e beneficiários do Previ-Banerj precisarão entrar no Portal do Servidor e buscar sua “Senha Provisória”. Caso seja servidor inativo ou pensionista, a “Senha Provisória” estará disponível na área de empréstimo do site do Rioprevidencia. Jamais compartilhe a sua senha com terceiros.

Após conseguir a "Senha Provisória", basta entrar no novo Portal RJeConsig e fazer seu login com CPF. Para os beneficiários do Previ Banerj, o acesso é exclusivamente pelo RJConsig Previ-Banerj.

COMO ACESSAR O PORTAL RJECONSIG PELA PRIMEIRA VEZ?


– SERVIDORES INATIVOS E PENSIONISTAS DO RIOPREVIDÊNCIA – Veja o vídeo tutorial clicando aqui

– BENEFICIÁRIOS DA PREVI-BANERJ – Veja o vídeo tutorial clicando aqui


LINKS ÚTEIS:







Canais de atendimento para consignados – Zetra

– Telefones: 0800 035 1415 ou (21) 2018-0114
– Chat disponível dentro do sistema RJeConsig

Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 9h às18h

 ______________________________________________________________________

INFORME AQUI SE VOCÊ CONSEGUIU ACESSAR E CONCLUIR SEU OBJETIVO

255 comentários:

  1. BOA TARDE

    REEDITAMOS A MATÉRIA PARA FACILITAR OS COMENTÁRIOS

    ULTRAPASSADOS 200 COMENTÁRIOS, O CARREGAMENTO FICA MAIS DIFÍCIL, TEM GENTE PENSANDO QUE SEU COMENTÁRIO NÃO FOI PUBLICADO, MAS FOI. DIANTE DO MOMENTO COMPLICADO ATÉ COMO DESCONHECIDO ESTAMOS PERMITINDO.

    É PRECISO TER PACIÊNCIA. COMO JÁ DISSEMOS, SERIA INEVITÁVEL QUE O SISTEMA NÃO APRESENTASSE ERROS, MARGENS QUE NÃO FORAM ATUALIZADAS, DIFICULDADE DE ACESSO, DE FINALIZAR.

    OS PROBLEMAS AINDA VÃO DEMORAR PARA ACABAR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde!! estou estressado com essa situação em que estamos, estou preste a me aposentar,no meu caso preciso do consignado para colocar as coisas em ordem,fico pensando em quem já está contando com isso para comprar remédio,ou manutenção de internação etc... é uma confusão de sentimentos horríveis, pois uma hora revoltado outra triste...

      Excluir
  2. Boa tarde servo e a todos! Entrei no portal do econsig, porém não consigo acessar do celular, pois quando pedem a senha, não temos a opção de aumentar a tela e as letras são muito pequenas. Alguém já conseguiu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acabei bloqueando por isso tive que esperar meia hora pra conseguir ai fiz pelo notebook

      Excluir
    2. Gracci consegui com muita luta! Tenta ampliar a tela da senha

      Excluir
    3. Vira o celular na horizontal. A tela aumameta!

      Excluir
    4. Só consegui virando a tela do celular.

      Excluir
    5. Faz a rotação da tela que vc consegue

      Excluir
    6. Eu consegui, é só vc colocar o celular na opção pra virar a tela, aí fica mais fácil, é só ter paciência ou pedir para alguém que saiba fazer isso.

      Excluir
    7. Consegui. Escolhi o Itau.
      Vamos ver se passa.

      Excluir
  3. Impossível entrar no portal do servidor! Não abre de jeito nenhum!

    ResponderExcluir
  4. Eu não conseguir,vou tentar pelo computador

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor o celular virado.
      A senha oferecida nova é para usar no App.
      Caso vc queira ver seu contracheque, use sempre a senha antiga. Gerar a senha nova é só para cadastrar, É se preparar para ver que é fácil é inteligente.
      Salvei a autorização de desconto é pronto.
      Amém senhor!

      Excluir
  5. Até o momento não consegui nem logar no Portal do Servidor. O site não carrega de jeito nenhum

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde a todos como servidor sofre

    ResponderExcluir
  7. Gracci. Boa tarde. Eu consegui acessar pelo celular. Habilita o celular para girar automaticamente a tela, depois você coloca o celular na horizontal que vc vai conseguir. 👍

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde , no meu casa eles geram uma senha de acesso que só dá erro, e manda fazer outra aí da que não tenho token, mandando fazer outra senha que fica no final uma bagunça só, infelizmente estamos a Mercer da nova empresa, sem opção pq não conseguimos fazer nada para nós aliviar das dúvidas.

    ResponderExcluir
  9. Alguem consiguiu simular o consignado e pode me explicar cmo funciona a margem? muito obrigada e boa tarde a todos,eu consegui ver minha margem mas nao libera emprestimo na simulação a margem esta positiva.

    ResponderExcluir
  10. Eu simplesmente não consigo acessar pelo app do celular, só pelo computador. Pelo celular está dando erro. No meu caso, não sei.
    A questão agora é saber sobre as margens aparecendo negativadas.

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde venho aqui com a minha insatisfação com essa zetra tinha que muda o nome de treta ele deve servi bem aos marajás pq me desculpa que mmmm uma bst NEM FIQUEM QUEBRANDO A CABECA PRA FAZER PELO APP NAO QUE VC VAI PERDE SEU TEMPO DUAS VEZES FAZENDO NO STRESS E DEPOIS VC TEM EMPRIMIR A AUTORIZAÇÃO ASSINA E LEVAR AO BANCO FALA SERIO QUE FACILIDADE E ESSA NOIS DO ESTADO TEMOS QUE PARA DE SE SUJEITA A ESSE SERVIÇO PORCO E QUE NAO E DEGRACA NAO MESMO SE FOSSE TINHA QUE SER BEM FEITO DESCULPA SERVO NOIS ESTAMOS LARGADOS A TRASA

    ResponderExcluir
  12. Quem estiver com a margem negativa tanto para empréstimos como para cartão ficará impossibilitado de fazer refinanciamentos ou terá que comparecer a sua agência e tentar fazer por lá mesmo, quem souber e puder auxiliar , agradeço boa tarde pra todos.

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde eu consegui e até visualizei minha margem mas estou tentando entrar no aplicativo do econsig e não consigo

    ResponderExcluir
  14. Olá Boa tarde eu conseguir acessar pelo celular mesmo peguei a senha pelo portão do rioprevidencia mesmo acessa o contra cheque e clica na bolinha verde que gera a senha automaticamente

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde Servo e os demais!Só consegue no computador!

    ResponderExcluir
  16. Boa tarde
    Desde de 11:00hs sem conseguir entrar .Esta página não está funcionando

    Nenhum dado foi enviado por www.servidor.rj.go

    ResponderExcluir
  17. Eu consegui mais me negativas em em 544 reais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, não entendi a resposta. Teria como explicar por favor.

      Excluir
  18. Fiz o empréstimo pelo aplicativo, porém, tem que imprimir ADE(Autorização de Desconto) e ir ao banco escolhido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde! Pode fazer em até quantas vezes?

      Excluir
    2. Acho q vc é a única pessoa q tinha margem....🙏

      Excluir
    3. Boa tarde Eu também fiz pelo aplicativo eu tenho que imprimir e levar no banco escolhido

      Excluir
    4. Eu fiz, mas como onde consigo esse documento pra imprimir?

      Excluir
  19. Boa tarde,eu consegui, mais eu era a 73 da fila aí me pediram o meu e-mail, pra entrar em contato

    ResponderExcluir
  20. Boa tarde.
    Servo teria como você publicar uma matéria falando sobre o erro nas margens, muitos servidores reclamando sobre isso.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  21. Conselho aos amigos servidores.
    Entendo a ansiedade de todos, porém hoje não é recomendado tentarem fazer empréstimo, provavelmente só conseguirá frustração e aborrecimento. Qualquer sistema quando sobrecarregado dá problema. Se possível tentem amanhã ou depois.

    ResponderExcluir
  22. Queria saber essa questão de margem negativa como vai ficar???? Vamos poder no mínimo fazer refinanciamento ou portabilidade???? Não tenho paridade e nem meu aumento veio. Muita sacanagem isso

    ResponderExcluir
  23. Eu consegui deixar tudo adiantado no Bradesco para o refinanciamento só não foi finalizado pq eles ainda não tem a senha de acesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde você tinha margem?

      Excluir
    2. Mesma coisa. Passei o dia inteiro no Bradesco. Eles não receberam a senha de acesso. Só frustração. Voltei para casa pra aguardar até amanhã.

      Excluir
    3. Verdade. Tbm passei o dia inteiro no Bradesco

      Excluir
  24. Eu consegui deixar tudo adiantado no Bradesco para o refinanciamento só não foi finalizado pq eles ainda não tem a senha de acesso

    ResponderExcluir
  25. Apos conseguir fazer o emprestimo sera que o Itau que entra em contato? E nao tem rwfinanciamento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiz a solicitação e a reserva da margem ai emitiu um documento pra eu assinar e imprimir mas não me diz o prazo e não me diz em qual banco vou receber pois não tenho conta no Itaú. Alguém ai sabe dizer como será feito agora? Será que teremos que ir em uma agência?

      Excluir
  26. BOA TARDE À TODOS, FUI LEVAR MINHA IRMÃ PRA TOMAR A PRIMEIRA DOSE DA VACINA...TO MUITO FELIZ, PRA FICAR MELHOR...QUE VENHA O VIRADÃO DO CONSIGNADO 🤑🤑🤑🤑🥳🥳🥳🥳

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,consegui entrar no sistema e vi que estou com margem,mas nenhum banco ainda, está fazendo o consignado.

      Excluir
  27. Minha margem era pra estar 240 reais e está 5 reais.piada isso. Ganho 3455 tenho 979 de descontos. Aposentado.só pelo cálculo vc já vê que tá errado

    ResponderExcluir
  28. Entrei em contato pelo chat e telefone para falar sobre a margem negativa e me disseram que o problema é do RH que passou as informações para a empresa.

    ResponderExcluir
  29. Entrei em contato pelo chat e telefone para falar sobre a margem negativa e me disseram que o problema é do RH que passou as informações para a empresa.

    ResponderExcluir
  30. Entrei em contato pelo chat e telefone para falar sobre a margem negativa e me disseram que o problema é do RH que passou as informações para a empresa.

    ResponderExcluir
  31. Boa tarde a todos consegui entrar visualizei a margem fiz uma análise da proposta de empréstimo.
    Mais fui informada que nem todos os bancos estão no sistema o que aparece muito e o Itaú, temos que aguardar os bancos se organizarem.
    Boa sorte para todos e muita paciência.

    ResponderExcluir
  32. As margens estão negativa porque não tivemos o aumento de 40% porquê só o governador rj não reajustou porque?

    ResponderExcluir
  33. Boa tarde Servo e a todos os amigos do blog. Servo, estou tentando contato com a Leader Cred e não obtenho resposta, como vc a indicou, gostaria de saber se vc consegue contato com a mesma, para nos passar alguma posição. Agradeço desde já.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala pelo número do watsap e o banco Olé , eles TB não estão com a senha para atender os clientes

      Excluir
    2. Prezada enfermeira,

      Imagino que ocorra com a Leadercred o mesmo que com outras empresas de crédito consignado e bancos, portal do estado e da Zetrasoft. Todo mundo com seus sistemas, telefones e sites sobrecarregados. Até nós aqui estamos com uma demanda enorme.

      Mas, veja, prezada leitora. A Leadercred anuncia no blog, ela busca junto aos leitores conseguir clientes. Nós, verificamos que a empresa é regular, habilitada e legalizada, não encontramos nada que até o monte a desabone. Mas nós não "indicamos". São coisas diferentes.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Então me desculpe Servo, por ter me colocado de uma maneira equivocada, o que importa, é que me parece que está se criando uma certa dificuldade, para os servidores conseguirem realizar os seus consignados. Nem todos querem a Zetra, alguns como eu, querem a Leader Cred ou o Bradesco, mas as instituições não tem acesso a senha para entrar no sistema, segundo relatos. De qualquer maneira, aceite minhas desculpas, e muito obrigada pela atenção.

      Excluir
    5. Leadercred Entrei na página pelo computador e me parece que está bugada ou algo assim, fui verificar o contato, aparece como se a empresa fosse de fora do Brasil, está em inglês e nem o google tradutor funcionou, FIQUEM ESPERTOS.

      Excluir
  34. Fiquei na fila de espera um tempão e não consegui.Nem sei se tenho margem

    ResponderExcluir
  35. A empresa que o blog sugeriu e o Banco Olé o mesmo Santander eu falei com eles pelo número que o blog postou , eles TB não tem acesso até agora 😔

    ResponderExcluir
  36. CONSEGUI ENTRAR NO CONTRA CHEUQE MAS A TAL SENHA PROVISÓRIA APARECE EM BRANCO , ALGUÉM TEM O TEL DO PRODERJ PARA ME PASSAR.

    ResponderExcluir
  37. Quando é o pagamento dos servidores estado ?

    ResponderExcluir
  38. Alguém sabe onde cai? Tenho portabilidade para o Banco do Brasil. Será que cai lá ou no Bradesco?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde a portabilidade se não me engano cai para o banco qual vc faz escolhe pra fazer o novo acordo

      Excluir
  39. Alguém conseguiu entrar pelo Proderj? Não consigo entrar

    ResponderExcluir
  40. Boa tarde! Alguém sabe por favor, em quantas vezes pode financiar o consignado do estado?

    ResponderExcluir
  41. Na verdade a lei que aumenta a margem consignável é facultativa, não obriga os estados a aderirem, o governo do estado do Rio cruelmente não aderiu. Eu só acho que esse desgovernador devia ter avisado assim ninguém contava com esse dinheiro, ele fez surpresa, esse desgovernador é um monstro.

    ResponderExcluir
  42. Quanto tempo o Itaú vai demorar para liberar o emprestimos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou querendo saber isso. E em qual conta vai cair porq não tenho conta no itau. Só foi me dado um documento pra imprimir e assinar.

      Excluir
  43. Consegui entrar no portal no app em TD fiz TD até gerei o token ,só n tenho margem...kkkkkkkkkkkkk diantou nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No app ConsigRio tem a direita uma relação de serviços entre eles...tem gerar token só clicar lá q já gera.

      Excluir
  44. Quando é que eles vão atualizar a margem do consignado para o 40 porcento

    ResponderExcluir
  45. Com certeza absoluta, esse sistema de margem está completamente errado, pois a minha veio com erros absurdos inclusive para cartão

    ResponderExcluir
  46. Portal do servidor fora desde cedo mais alguém com esse problema?

    ResponderExcluir
  47. Parece que o único banco que está tendo acesso e o Itaú . Pelo menos no on line foi bem tranquila a “ contratação “ . Agora é aguardar dia 01/05 pra cair .

    ResponderExcluir
  48. Terrível não conseguir sistema péssimo cansei palhaçada desse governo sem paciência

    ResponderExcluir
  49. Só por exemplo: como é bom não usar mais empréstimos! Só voltarei a usar em caso de extrema necessidade. Evitem se endividar!

    ResponderExcluir
  50. Boa tarde. Recebo pensão da minha filha que tem 16anos. Já fiz 2emprestimo na comprev. Mais gostaria de saber se tem mais alguma financeira que faca fem ser a comprev. Por favor se souberem me avisa por favor. Estamos precisando muito com urgencia

    ResponderExcluir
  51. É um absurdo a bagunça desse estado. 11 meses suspenso o consignado. Aí quando volta, margens desatualizadas e nem refinanciamento vc consegue fazer. Minha gerente do bradesco da ilha falou quando eles mesmo não estão tendo acesso. Minha margem tá errada. Fui tentar o refin.

    ResponderExcluir
  52. Fiz todos os passos pelo Itau. Só nao sei se vai entrar realmente. Tenho portabilidade. Alguém sabe dizer em qual banco cai?

    ResponderExcluir
  53. Boa tarde servo consegui tudo pelo PC inclusive fechei o acordo com o banco Itaú é já imprimi tudo inclusive a folha mostrando o valor da parcela e tal, porém o banco Itaú diz que não sabe de nada,falaram até que é golpe ou fraude e agora ? Como fica isso ? Inclusive a margem do meu marido já diminuiu devido o empréstimo que fez e escolheu o banco Itaú, como podem não terem informado o Itaú sobre esses empréstimos,o que faremos agora se o Itaú nega qualquer conhecimento a respeito da zetra.
    Não sei nem o que dizer mais eu creio que já deu tudo certo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fralde nada , toda operação é feita por dentro da plataforma da zetra, isso é funcionário mau informado que não sabe de nada e põe terror nas pessoas.

      Excluir
    2. Boa tarde eu fiz tbm e escolhi o Itaú liguei pra agência fui muito bem atendida não entrou nada de pedido mais a menina falou com foi feito hoje pra espera até ssexta

      Excluir
    3. Fiz tudo pelo Itaú tbm ! Mais tem uma opção de cancelamento no site : na opção consulta de consignado eu espero que te ajudado

      Excluir
    4. BOA TARDE

      Muito grave isso. Entendo que a senhora deva de imediato procurar a ZETRA, procurar o ITAÚ no canal da ouvidoria. entrar em contato como o PRODERJ ou RIOPREVIDÊNCIA. Se mantida a suspeita de alguma fraude, apresente queixa ATÉ NA POLÍCIA, para sustar qualquer desconto ilegal.

      Pode ser que, não tendo ainda uma compatibilização de sistemas, o ITAÚ não tenha recebido a informação. Na verdade, nós não sabemos QUEM FEZ e como FEZ acordos com a ZETRA, E SE TODOS OS SISTEMAS ESTÃO COMPATÍVEIS.

      Excluir
    5. Fiz tudo e conseguir fazer o empréstimo agora será que é daqui a três dias mesmo ? Fiz pelo Itaú estou completamente sufocado

      Excluir
    6. Voce sabe se o Itau entra em contato ou e automatico?

      Excluir
    7. Johnny dos Santos, como vc fez no Itaú? Fui na agência e disseram que não tem sistema, que só daqui a 15 DIAS ÚTEIS! 😠😠😠

      Excluir
  54. Não tem o aumento da a margem!!!🙈
    Bradesco só amanhã para refinanciar

    ResponderExcluir
  55. Pra variar, o Portal fora do ar. Pelo jeito, o governo não se preparou para os milhares de acesso.

    🤨😒

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O sistema se encontra indisponível desde cedo. O desespero é tão grande, que o sistema não suportou o alto número de acessos simultâneos.

      Excluir
  56. Boa tarde a todos! Tenho portabilidade do Bradesco para o Santande, se eu fizer um consignado o valor fica no Bradesco o eles tem que passar para o Santande. Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado. Caso se eu estiver devendo o banco eles retém o emprestimo correto.

      Excluir
  57. Entrei em contato com a zetra sobre a margem.falaram que sobre margem, somente com o governo. Começou o jogo de empurra. Se eles não resolvem o cálculo errado da margem,então pra que eles servem? Isso é uma piada. Maioria dos servidores com cálculo errado de margem.

    ResponderExcluir
  58. Já era...acabou porque as margens não vai ser corrigidas

    ResponderExcluir
  59. Alguém sabe informar qual o melhor banco pra fazer refinanciamento, pois tenho empréstimo com o Bradesco e estou procurando a melhor opção com menos juros

    ResponderExcluir
  60. Tá uma porcaria 😠 Levaram quase trinta dias e não resolveram nada.
    Pelo visto vou ter que ir no Bradesco amanhã.Fui!!!

    ResponderExcluir
  61. Muito puto da vida aqui! Era pra eu ter margem mesmo sem o aumento de 40% dado pelo governo federal. A minha tá 5 reais. Margem de dezembro de 2019. Piada isso! Tive aumento em janeiro de 2020 e janeiro de 2021.cálculo tá errado.

    ResponderExcluir
  62. Zetra Bagunça Danada. Melhor Esperar o Bradesco ou o Santander que já Está me Ligando Liberarem pelo Aplicativo e Fazer. Esse Aplicativo da Tal Zetra me Cheira é Treta.

    ResponderExcluir
  63. Boa tarde !
    Estive no bradesco, porém o sistema de consignado deles ainda não está liberado,ou seja: o portal dos bancos não foram liberados, só o dos servidores é que foi, provavelmente na 6° feira poderá fazer empréstimo, informações da gerência

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annazu, fui ao Itaú e me foi falado esse problema do sistema, mas me deram o prazo de 15 DIAS ÚTEIS! Morta de ódio! Vc acredita que saia sexta mesmo? Não tenho esses 15 dias pra esperar!

      Excluir
    2. Raquel, foi o que a gerente do bradesco me informou, vai dar certo !
      Não desanime, esperamos tanto ....

      Excluir
    3. Raquel, foi o que a gerente do bradesco me informou, vai dar certo !
      Não desanime, esperamos tanto ....

      Excluir
  64. A página do rio previdência sumiu, tomou doril. Alguém viu pede para aparecer para mim.

    ResponderExcluir
  65. Estou feliz com a volta dos consignados, porém, no momento o que mais me aflige é a falta de informações sobre a aquela cobrança indevida nos contracheques.
    Veio uma cobrança de R$320,00, além da que pago normalmente.
    Liguei para BMG e lá disseram que não existe esse tal valor no registro deles.
    Fui me informar na Rioprevidência e, não souberam dizer,jogaram para essa empresa que está cuidando agora dos consignados. Lá ninguém atende nos números informados.
    E eu sigo com minhas dúvidas e aflições.
    Servo, você já tem alguma resposta sobre isso?
    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  66. Desde a tarde que ela ( Rio previdência) está fora da internet. Que absurdo!!!

    ResponderExcluir
  67. Eu falei que essa empresa zetra era treta acho que ela só serve bem para os militares verdinho ou marinha pq eu agora tarde tava falando com minha amiga bom ela e pensionista do exército ela faz por essa empresa disse que cai na hora na conta sem Titi refinancia tbm pelo app então ao meu ver estão nos tratl como lixo falta de respeito 1 mês quase pra entregar essa porcaria

    ResponderExcluir
  68. Boa tarde,Consegui entrar, e baixar o aplicativo do econsig...A margem não está atualizada nos 40%...No aplicativo não tem como fazer refin, muito menos portabilidade...A margem de cartão, fica visível, mas não disponibilizam empresas de cartões...enfim, não achei o aplicativo funcional...

    ResponderExcluir
  69. Fiz tudo imprimi tudo mas quando entra o dinheiro na conta, será que tenho que ir no banco? Pra liberar
    Venho com data de 1/5

    ResponderExcluir
  70. Boa tarde
    Como eu consigo pelo Itaú??
    Quem conseguiu ppde ajudar ?
    Grata Patrícia

    ResponderExcluir
  71. ZETRA CONSIGNADO. NA VERDADE É: TRETA CONSIGNADO. GOVERNO DO RIO INOVANDO MAS TRETAS PRA FERRAR COM O SERVIDOR! ÓDIO DESSE GOVERNO NOJENTO!

    ResponderExcluir
  72. Boa tarde..a senha q deve ser digitada é a q eles enviam ? Desde já muito obrigado

    ResponderExcluir
  73. Eu consegui pelo computador, margem e token gerado com sucesso

    ResponderExcluir
  74. Ruim pra conseguir o acesso. Levei 3 horas tentando. CONSEGUI. gerei o token... e o app deles não abre por nada. Informam que indentificaram um problema mas já acionaram os responsáveis. E OUTRA COISA. tenho duas contas em Bradescos diferentes. Um gerente diz que não consegue acesso pra averbar no momento e que amanhã deve estar disponível. O outro diz que vcs não passaram o acesso ao banco para eles entrarem no sistema. E que só semana que vem. ASSIM FJCA DIFÍCIL. queria poder fazer pelo app. Mas com esse probleminha né. Ficou IMPOSSÍVEL.
    .
    Postei no Instagram e vim postar aqui pra todos verem...
    Alguém mais nessa situação?

    Ainda agora meu gerente me informou que vai liberar ainda hj pra mim pelo app do banco... 🙏🏽

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como vc pediu o token??? No meu aplicativo aparece que não tenho token

      Excluir
  75. nao consigp entral no portal do servidor de jeito nenhum....estou praticamente o dia todo tentando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite! consegui pelo celular agora de tanto dizer q senha não tinha cadastro ,falei esqueci a senha e me deram outra aí consegui.

      Excluir
  76. Boa tarde.
    Fui ao Itaú (portabilidade), o rapaz olhou no sistema e disse que "ta atualizando", só daqui a 15 DIAS ÚTEIS! Saí de lá sem chão, estou desesperada! Mas alguém foi ao banco e ouviu isso? E esse outra coisa aí não consigo fazer, pego a senha provisória e diz "O servidor não possui token", não sei como fazer, porque não tenho computador, só o celular pra resolver tudo isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fui e a mesma resposta eu tive

      Excluir
    2. Ligue para a leadercred, liguei hoje e estão fazendo Itaú sim.
      Leadercred 96687-5990

      Excluir
    3. Clika esqueci a senha e vão enviar para seu email,aí vc consegue mesmo pelo celular.

      Excluir
  77. Amanhã irei no B.B. saber, já possuo a margem e o token, qualquer posição do banco, informo a voces.

    ResponderExcluir
  78. Vou fazer diteto no banco ficá mas fácil. E muito difícil imagino as sehorinhas como vão fazer.

    ResponderExcluir
  79. Consegui fazer pelo celular.Levei um susto 220,00 negativo.W agora? Absurdo, não entendi

    ResponderExcluir
  80. Parece que o portal do servidor foi derrubado por hacker . Pois não consigo acessar de jeito nenhum 😔

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rodrigo, também não. Estou tentando desde de manhã e até agora nada.

      Excluir
  81. Por favor alguém me ajude não consigo ver minha margem alguém tem o número pra ver pelo telefone

    ResponderExcluir
  82. Liguei para Central do Ole e me informaram que estao refinanciando..vou na loja

    ResponderExcluir
  83. BOA NOITE

    A ZETRA NOS ENVIOU EMAIL

    Informando que, agradeciam pelo BLOG ter esperado pela resposta, mas ...
    Eles não mais irão nos responder.
    Pediram que o BLOG envie as perguntas para a CASA CIVIL DO GOVERNO DO RJ

    Curioso não é ?
    As perguntas, em sua maioria, são sobre o sistema deles ZETRASOFT. Talvez até eles não possam nos responder tudo, mas ...

    Para a CASA CIVIL por certo que não vamos enviar nada. Seria perda de tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu falei com eles da margem servo! Mesmo sem o aumento de 40% das mmargens, a minha tá errada. Esta tendo apenas 26% pra emprestimo invés de 30% tá toda errada. A mesma margem de novembro de 2019 sendo que tive aumento em janeiro de 2020 e janeiro de 2021. Não tenho descontos. Aposentado.

      Excluir
  84. Boa tarde. Esse link é do passo a passo pra acessar o sistema da Zetra.

    https://www.facebook.com/954378951319327/posts/3874765965947263/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meu querido boa noite aquele app do Playstore e lixo não funciona nem com reza braba o do portal entra quando quer sem informações clara nada de transparente

      Excluir
  85. E outra flaude desse governo cheiro de trambique no ar isso sim nunca isso aconteceu quando a empresa assumia todos conseguia fazer hoje ninguém conseguiu nada e quem conseguiu como eu não sabe pq o certo era ser tudo online agora vem com esse ter quer ir a banco

    ResponderExcluir
  86. Tudo fora do ar rioprev zetra tem que pôr a boca no trombone já mandei zap até rj falando da falta de respeito com nosco isso não e esmola não e a empresa e paga com nosso salário

    ResponderExcluir
  87. Gente boa noite fico feliz pelos servidores q conseguiram eu GRACAS A DEUS COLOQUEI na justica para abaixar para 30 porcento entao nao posso mais fazer empréstimos e nisso consegui me estabelecer minhas finanças aqyeles q conseguiram usem com cautela e so pegam se for urgencia.Maus uma vez uma empresa q como o Governo CAGA E ANDA PARA NOS SERVIDORES fiquem com DEUS

    ResponderExcluir
  88. Boa noite! Não consegui opção refin, alguém conseguiu e como encontrar essa opção?

    ResponderExcluir
  89. Estou sentindo falta dos comentários do sr Wilson.🤔

    ResponderExcluir
  90. Eu fiz a solicitação e a reserva da margem ai emitiu um documento pra eu assinar e imprimir mas não me diz o prazo e não me diz em qual banco vou receber pois não tenho conta no Itaú. Alguém ai sabe dizer como será feito agora? Será que teremos que ir em uma agência?

    ResponderExcluir
  91. Alguém conseguindo acessar o portal do servidor?

    ResponderExcluir
  92. Até agora nada Jotta. Uma verdadeira sacanagem

    ResponderExcluir
  93. Absurdo tb de eles não atualizarem com a nova lei federal! Margens deveriam estar em 35% empréstimo e 5% cartão. NãO tá! Tá 30% é 5%

    ResponderExcluir
  94. Essa zetra e a maior 171 eu estou negativa bando de sem vergonha

    ResponderExcluir
  95. OLHEM O INSTAGRAM DA "TRETA" CONSIGNADO. PESSOAL TÁ DETONANDO ELES LÁ POR CAUSA DA MARGEM ERRADA!

    ResponderExcluir
  96. Boa noite eu consegui fazer empréstimo pelo Santander. Quem quiser eu passo o contato com juros mais baixo que o Itaú e Bradesco.

    ResponderExcluir
  97. Estão falando que o governador, não aderiu os 5% no aumento da margem, pq o meu veio a mesma margem que tinha antes, alguém poderia tirar essa dúvida. Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A lei quando é federal, o estado é obrigado a aderir. não existe isso. Foi aprovado na câmara e senado e sancionada pelo governo federal. Estado tem que aderir. É obrigatório

      Excluir
  98. Boa noite, está uma bagunça.
    Se for pra imprimir e ter que levar no banco eu vou no Bradesco e faço direto com eles.
    Bando de idiotas inventam as coisas e não pensam.
    Com a pandemia como vamos para bancos fazer empréstimo?
    Vou esperar liberar pelo app do Bradesco e vou fazer.
    Nem acessar o contracheque estou conseguindo desde de semana passada.
    Vamos ver amanhã.

    ResponderExcluir
  99. Pode me mandar, Michele. Desde já agradeço

    ResponderExcluir
  100. Alguem sabe dizer se ja esta refinanciando direto no bradesco? Pq esse app da zetra sem chance nao tem opçao pra refinanciamento

    ResponderExcluir
  101. Sabem dizer se o refinanciamento eu consigo so na minha agencia ou qualquer agencia

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog