SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

segunda-feira, 12 de abril de 2021

IMPEACHMENT DE WILSON WITZEL NA RETA FINAL - TRIBUNAL MISTO VAI EM BREVE ACIONAR A "GUILHOTINA POLÍTICA"


Witzel (O de gravata vermelha), foi eleito na onda do estelionato eleitoral que dizia que o bolsonarismo era o "novo" na política. Vaidoso e "inflado", Witzel deu passo além das pernas e com um ano de mandato se lançou candidato à sucessão de bolsonaro. Deu no que deu.

Denunciantes do processo de impeachment do governador do Rio de Janeiro afastado, Wilson Witzel, os deputados Luiz Paulo (Cidadania) e Lucinha (PSDB) entregaram na quinta-feira (08/04) as alegações finais. 

Os parlamentares pedem a condenação de Witzel por crime de responsabilidade. As alegações foram entregues no primeiro dia do prazo, que é de dez dias para a entrega. A defesa de Witzel possui agora o mesmo prazo, para também apresentar suas alegações finais.

Luiz Paulo falou sobre os fundamentos que levaram a acusação a concluir pelo crime de responsabilidade. "Neste processo há dois casos mais emblemáticos: o da Unir Saúde e do Instituto Iabas. A Unir foi requalificada pelo governador em um ato de ofício, contrariando os pareceres de duas secretarias. No caso Iabas, foram os gestores que ele nomeou que contrataram a organização social para construir sete hospitais de campanha, por cerca de R$ 850 milhões. 

Dessas sete unidades, apenas a do Maracanã funcionou de forma efetiva, e mesmo assim precariamente”, destacou o parlamentar.

O denunciante também comentou o papel de Witzel na construção dos hospitais de campanha e a corrupção na pasta Saúde. "Quem quis e anunciou que os hospitais seriam construídos foi o governador afastado. 

Diante disso, verificamos que houve o crime de responsabilidade. Os réus confessos falaram no processo que a exceção na secretaria estadual de Saúde era não ter corrupção, a regra era ter", argumentou o deputado.


NOTA DO BLOG
É inacreditável o que acontece no Rio de Janeiro. Um governador atrás do outro, acusados de corrupção e presos, com Sergio Cabral acumulando um RECORDE de CONDENAÇÕES que somam MAIS DE CEM ANOS. Rosinha e Garotinho entram e saem da cadeia, Moreira Franco foi outro que já viu o sol nascer quadrado. Pezão, depois de meses preso, usa uma tornozeleira eletrônica e Witzel caminha para, muito provavelmente, além do IMPEACHMENT que já são favas contadas, experimentar a amargura de ser mais um "engaiolado". 

Pior é saber que, no entorno de todos os citados, transitou ou transita uma TURBA de empresários, políticos, deputados, senadores, lobistas, milicianos, matadores, CORRUPTOS E PILANTRAS, alguns se passando por "HOMENS DE DEUS", muitos deles soltos, ainda INTOCÁVEIS, que contribuíram e CONTRIBUEM para que o Rio de Janeiro seja o ESGOTO POLÍTICO que é, do qual tem dificuldade de sair. Parece que ninguém consegue DESLIGAR essa MÁQUINA MORTÍFERA SUGADORA DO DINHEIRO PÚBLICO. Sai corrupto entra corrupto, sai corrupto assume investigado de corrupção e,  o ESTADO patina, NÃO SAI NUNCA DA CRISE. Servidores amargam péssimas condições de trabalho, perda de direitos e salários congelados há muitos anos.

Hoje, estamos aí, subjugados por um RRF que o governo federal NÃO RENOVA em definitivo, mantendo então o atual ocupante do governo, o interino cláudio castro, na condição de quase um capacho de Brasília. Na busca de conseguir governabilidade e de se habilitar para concorrer em 2022 como o candidato do bolsonarismo, castro é dócil e obediente, aderindo até ao negacionismo.

54 comentários:

  1. Bom dia a todos!Servo é o consiguinado ninguém fala más nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala sim, vc que não deve ler as matérias ou não presta atenção. O servo já falou que a empresa contratada vai implantar o sistema no prazo de 15/20 dias úteis, ou seja, apartir de maio.

      Excluir
    2. Verdade não sei porque tanta demora

      Excluir
    3. Bom dia Bebete, não se falou nada, porque nada ainda está resolvido. Pode ter certeza, que assim que tiver alguma notícia,o Servo trará até aqui. Até o momento nada foi resolvido.

      Excluir
    4. Bebete. Boa tarde.
      A água ainda não passou toda por debaixo da ponte.

      Excluir
  2. Bom dia a todos. Em especial aos que contraíram a covid 19 que Deus os ajudem a melhorar, sem maiores problemas. Fui contaminada no final de dezembro/20, percebi a tempo de buscar a medicação preventiva. Fiquei dois dias de cama, com o corpo todo ruim, porém como já havia iniciado com a medicação fui nelhorando mas, um mês depois a sinusite continuava e precisei voltar ao médico, pois esta doença deixa a gente com infecção.
    Fiquem na paz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cristina. Boa tarde.
      Continue sempre se cuidando, não dê mole ao inimigo. Deus está contigo

      Excluir
  3. Amem Cristina, graças a Deus vc esta melhor, tenha uma semana abençoada.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Servo e a todos. Que o W W é culpado isso todos nós já sabemos. E o Edmar Santos? Onde ele fica nessa história? Foi preso, pouco depois foi solto, hoje está exercendo a sua função normalmente como médico no Hospital da PM, ganhando salário polpudo. Semana passada prestou depoimento às escondidas,por trás de um biombo. Tá com medo de quê? Nem a imprensa teve acesso ao seu depoimento. Na minha opinião o ex secretário da Saúde teve participação muito grande com toda essa roubalheira. Estou achando que vão enrolar a todos e essa história vai acabar como sempre,em pizza. Vamos aguardar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. D. Eunice, ele foi reconduzido ao cargo de professor no HUPE, mas, os alunos se recusaram a assistir a aula e a comunidade HUPE, o repudiou, pedindo a UERJ que o expulse dos quadros da universidade!

      Excluir
  5. E os $8,5 milhões que foram encontrados pelo MP na casa do Edmar Santos? Era presente?

    ResponderExcluir
  6. Hoje dia 12 , estado alega nao ter dinheiro para pagar hoje ou amanha, estados mais pobre, sem petróleo ja pagaram funcionalismo público. Num estado onde todos governadores vao para cadeia, sabemos que tem desvio de dinheiro. Espero ,tenho certeza que no momento certo a sujeira e desvio de verbas atraves de empresa vira a tona. Deixar de pagar para desviar dinheiro. Vergonha ,governador irresponsavel. Tem dinheiro, nao paga hoje ou amanha porque nao quer e acredita que o Bozo o livrara da policía federal.

    ResponderExcluir
  7. Gente!. Bom dia. Trechos deste Blog, edição de 12/04/2021

    "Parece que ninguém consegue DESLIGAR essa MÁQUINA MORTÍFERA SUGADORA DO DINHEIRO PÚBLICO. Sai corrupto entra corrupto, sai corrupto assume investigado de corrupção e, o ESTADO patina, NÃO SAI NUNCA DA CRISE. Servidores amargam péssimas condições de trabalho, perda de direitos e salários congelados há muitos anos.

    Hoje, estamos aí, subjugados por um RRF que o governo federal NÃO RENOVA em definitivo, mantendo então o atual ocupante do governo, o interino cláudio castro, na condição de quase um capacho de Brasília. Na busca de conseguir governabilidade e de se habilitar"

    Minha gente! Isso mostra o grande espelho e as condições precárias, negativas, subservientes do "interino" governador do Estado do Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir
  8. Bom Dia pessoal! É impressionante a cara de pau desses governantes!😡😡😡😡

    ResponderExcluir
  9. JORNAL O DIA 12/04/21

    Caso Henry: mãe do menino, Monique fica "doente" é transferida para hospital no Complexo de Gericinó

    MEU COMENTÁRIO: Os "pés de chinelos" quando vão presos não passam mal e não ficam inventando "doenças". eles enfrentam de "peito aberto" as quentinhas que lhe são servidas e ainda reclamam por que não tem "repeteco".

    ResponderExcluir
  10. Esse ladrão desses governadores não valem nada principalmente daqui do Rio de janeiro e um absurdo mesmo quem paga e nos servidores do estado

    ResponderExcluir
  11. " Por motivo da região metropolitana do Estado do Rio de Janeiro estar em bandeira vermelha por conta da pandemia,o Rioprevidencia não está fazendo atendimento presencial e nem por telefone.Essa foi a informação que obtive agora,ao tentar ligar pra lá. Estou precisando muito dos meus contracheques pra entregar ao advogado que está tratando do meu caso diante da roubalheira do cartão BMG. São treze anos descontando no meu contracheque. Já está tudo certo só dependo de alguns contracheques.

    ResponderExcluir
  12. A culpa não é dos políticos... é de todo um SISTEMA de corrupção existente no Estado, composto pela "TURBA de empresários, políticos, deputados, senadores, lobistas, milicianos, matadores, CORRUPTOS E PILANTRAS, alguns se passando por "HOMENS DE DEUS", muitos deles soltos, ainda INTOCÁVEIS, que contribuíram e CONTRIBUEM para que o Rio de Janeiro seja o ESGOTO POLÍTICO"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alexsander. Boa tarde.
      Essa corrupção começa pelos poderosos banqueiros mundiais são eles que são os donos do Sistema Mundial que controla os países do mundo o resto vem a "reboque" que são os mandatários do Executivo, Legislativo e Judiciário onde estão incluídos os políticos, gestores e as outras classes subservientes que são os militares, empresários servidores públicos e a classe trabalhadora em geral.

      Excluir
  13. Meu Deus.
    Desejo que nossas orações cheguem a todos para à saúde, força e fé.
    Não se entreguem a doenças...
    Fiquem firmes. Deus é bom.
    Por favor. Se não precisarem, limpem é fiquem em casa.
    Casa limpa é contra COVID 19.
    Sapatos fora. Roupas trocadas ao entrar em casa. Sabe aquele cuidado inicial? Repitam.
    Lavem os produtos de poeira.
    Nada entra em casa sem álcool 70.
    Fiquem bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nina .Boa tarde.
      Se o Bozo estiver vendo o seu comentário ele ai ate debochar. Ele já disse uma vez, que as crianças das favelas e das periferias que convivem com as valas negras e esgotos que correm em céu aberto nas vielas das favelas e das comunidades e de sobra mergulham no rio poluído e barrento do bairro, eles estão imunes de doenças e do Covid-19.

      Isso também é a opinião do deputado federal Celso Russomanno de São Paulo, amigo do Bozo, que também disse que os viciados de drogas da Cracolandia de São Paulo, não tomam banho, não usam mascaras, só andam em aglomeração estão imunes do Covid-19.

      Excluir
  14. Gente! Bom dia
    Saiu na Revista Pop Mister Stocks, a relação atual das fortunas das celebridades brasileiras;
    -Faustão - 950 milhões de reais
    -Roberto Carlos - 500 milhões
    -Pelé - 500 milhões
    -Luciano Huck -500 milhões
    -Fernanda Montenegro - 325 milhões
    -Ana Hickmann - 150 milhões
    -Ana Maria Braga - 105 milhões
    e outros com fortunas menores

    Gente! Jesus, nunca foi contra os ricos e a sua riqueza, porque na sua época existiam muitos ricos, tanto assim quem fez o seu sepultamento foi um rico, chamado Arimatéia ,comprando um túmulo para sepultar Jesus, porque senão ele seria jogado na vala para apodrecer como era costume para aqueles que morriam crucificados. Os seus familiares não tinham condições financeiras de fazer o sepultamento de Jesus comprando um túmulo.

    ResponderExcluir
  15. Bom dia Servo e a todos!
    Governador ruim!
    Presidente ruim!
    Estamos indo para abismo sem fim...
    Sem falar nessa pandemia descontrolada, junto com o Negacionismo e a falta de interesse das autoridades em amenizar o problema.

    #ImpeachmentParaWitzel#
    #ImpeachmentParaBolsonaro#

    ResponderExcluir
  16. Gente!
    O problema não é a riqueza e nem o saldo milionário da conta bancária. O caso é que maioria dos ricos de hoje, principalmente, aqueles que eram pobres e viviam na miséria, tornaram- se ricos e agora, ficaram orgulhosos, ambiciosos, massacrando os mais necessitados, até antigos companheiros de infortúnios, querendo ser o todo "poderoso" e o "dono" do mundo. Mas, esquecem que Todo Poderoso é Deus. E essas pessoas apesar de toda a sua riqueza, opulência e orgulho muitos estão sendo chamados desse mundo para a eternidade para prestar contas das suas iniquidades diante de Deus.

    ResponderExcluir
  17. Bom dia a todos do Google. Servo obrigado por tudo que faz por todos nós graças a Deus consegui com muita lutar me recupera da coviti. Fiquei muito mal . porquê sou diabética e cardíaca estou viva pela misericórdia de Deus 🙏🙏.já estou em 🏠 foram 03 meses enternada.tenho 61 anos .vcs pelo amor de Deus cuide se.

    ResponderExcluir
  18. Boa tarde. Que o governador Wilson Witzel pague por tudo que ele fez de ruim. Milhares de vidas sendo ceifadas, por negligência e ambição dele. O ato é execrável e imperdoável. Cadeia nele. Boa tarde a todos do blog.

    ResponderExcluir
  19. Boa tarde SERVO e a tds.
    Que tenhamos uma ótima semana,carregada de boas notícias.
    Que Deus cuide e cure nossos amigos do blog desse COVID 🙏🏾

    ResponderExcluir
  20. Espero sinceramente que se faça justiça e que esse juiz safado seja devidamente punido! Nunca me passou boa impressão durante a campanha! Quando foi eleito, fiquei sjrpresa, pois era praticamente desconhecido politicamente! Iniciou o governo fingindo que seria bom...Só fingindo! FORA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AGORA, TODOS OS CASOS QUE ELE JULGOU PODE ESTAR SOB SUSPEITA DE SUBORNO. CORRUPTO É CORRUPTÍVEL!
      Quantas sentenças esse corrupto vendeu?
      Os processos de quando era juízo poderiam ser novamente auditados e julgados.
      Juiz LADRÃO e corrupto!
      Imagina quantas sentenças?
      Obg SERVO.
      Aí, quem melhorou posta para nós!

      Excluir
  21. Nossa muita saúde paz para a senhora Leila

    ResponderExcluir
  22. D. Eunice. Boa tarde.
    O Edmar, é tenente coronel médico da PM, já assumiu as suas funções no Hospital da PM e escalado nos plantões. O BRASIL, continua sendo a "Terra de Malboro".

    ResponderExcluir
  23. Boa tarde a todos, que Deus e os Orisas nos abençoe.

    Fico imaginando quão mal caráter a pessoa pode ser... sr Witzel se faz de pobre coitado até o final... Meu Deus, mesmo com tudo sendo posto as claras ele ainda se põe como o próprio inocente.

    Estudou pra burro? Ou pra ser esperto demais!
    Um absurdo o que passamos ainda no RJ e no Brasil em si.

    Grande abraço de coração a todos. Ótima semana abençoada e próspera!

    Amanhã tem viradao♡

    ResponderExcluir
  24. Servo boa tarde! Li agora no site do Extra q servidores tem q atualizar os dados no site do sigepe o q seria? Quais servidores? Lá não tá explicando b quais servidores tem q fazer essa atualização ou eu q não entendi direito.

    ResponderExcluir
  25. O serviço está puxado nos batalhões. Mtos colegas deram baixa. Morreram mais de COVID neste último mês que de tiro. Mtos outros seguem internados com COVID tbm. Estamos trabalhando por todos. Sem folga e sem horário certo agora. Cansaço ao extremo. Exaustão no corpo e na mente. Se cuidem! Fiquem em casa quem puder. A polícia militar ñ aguenta mais ter que vigiar adultos fazendo aglomeração. Triste, cansativo, vergonhoso..

    ResponderExcluir
  26. Boa noite.

    Pela natureza do serviço, por não poder ficar em casa, pela exposição, sem condições de evitar o contato físico, os policiais já deveriam ter sido vacinados. Infelizmente não temos vacina. Situação triste.

    Pior é ver a irresponsabilidade e descaso de tanta gente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Sr Servo e a todos. Semelhante aos professores que estão pedagógico e administrativo. Só o tempo. Sejamos fortes.

      Excluir
  27. Os bancários também deveriam ter prioridade. Lidam com o público direto

    ResponderExcluir
  28. Todos sabemos que numa hora dessa pagamento deveria está na nossa conta, para ser liberado a meia noite. Mais a maldade desse governador é muito grande. O estado vai se libertar de todos esses demonios em nome de Jesús Cristo. Orem para que Deus liberte o estado dos maus administradores.que nao olham com compaixao para seu povo.

    ResponderExcluir
  29. Bom dia...
    Em nome d Jesus.
    Eu creio 🙏.

    ResponderExcluir
  30. Bom dia a todos hoje tem viradão boa sorte no viradão para todos vamos que vamos

    ResponderExcluir
  31. Bom dia a todos!
    Pessoal, de acordo com o impostometro somente no dia 01/04 até o dia 09/04(hoje),o Estado do Rio de Janeiro tá registrando uma arrecadação de 9bilhoes212milhoes359mil reais.
    Esse picareta do secretário de fazenda dizendo que só pode pagar somente no dia 14/04. É muita sacanagem 😠
    E além do maís, todos Vocês que participam deste democrático Blog deveríam dar uma olhada no IMPOSTOMETRO, que mostra uma arrecadação no mês de Março/21, somente de:27bilhoes055milhoes193mil reais. E esse 71do governador vem dizer na cara de pau, que só pode pagar a nós servidores ativos Inativos e Pensionistas do executivo, somente no décimo dia útil do mês seguinte.
    Tai,os números mostram a situação do Estado do Rio de Janeiro, então todos Vocês conversem com seus advogados pra entrarem com uma ação judicial contra o governo pra voltar a receber dentro do mês trabalhado. Quer dizer só nós servidores ativos Inativos e Pensionistas do executivo é estamos tomando na tarraqueta.
    Acordem! Acordem! Acordem

    ResponderExcluir
  32. BOM DIA , CONTINUO NA LUTA..
    MAIS MELHORANDO A CADA DIA SEGUNDA CHANCE QUE DEUS ME DEU!!! HOJE TEM VIRADÃO!!! EBAAAAAAA!!!

    ResponderExcluir
  33. Saúde pra quem ainda esta na luta com esse vírus!!! É horrível de mais meu Deus, da medo até de sair na rua...Meu PSICÓLOGO ta muito mal...Vi a morte de frente.

    ResponderExcluir
  34. EU ME CUIDEI MUITO MAIS DEIXEI UMA PESSOA ENTRAR, E DANCEI. OBS; A PESSOA PENSAVA COM CABEÇA DE BOLSONARO...DEPOIS QUE SOUBE, ERA TARDE.NINGUÉM ENTRAVA AQUI, TAVA BEM.

    ResponderExcluir
  35. Tem que investigar, porque o dinheiro só do executivo estão atrasados, nesse angú tem caroço. cadéia nêles já!!!!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog