SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sexta-feira, 23 de abril de 2021

REFORMA ADMINISTRATIVA - ARTHUR LIRA AVISA QUE "GRANADA NO BOLSO DO SERVIDOR VAI EXPLODIR EM BREVE"

MATÉRIA DO JORNAL EXTRA

BRASÍLIA – O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), afirmou que as reformas estruturantes voltarão à pauta da Casa e que a administrativa, que mexe com as carreiras dos servidores, deve avançar nos próximos dias.

No caso da reforma administrativa, o governo apresentou a proposta de emenda à Constituição (PEC) que vai alterar as carreiras dos futuros servidores públicos em setembro do ano passado. A matéria está na CCJ da Câmara e é relatada pelo deputado Darci de Matos (PSD-SC).


NOTA DO BLOG
Não é verdade que a REFORMA ADMINISTRATIVA vá atingir apenas os futuros servidores.
A GRANADA vai explodir no BOLSO DE TODOS. Com Lira e o Centrão em parceria com o DESgoverno bolsonaro, somente os servidores FORTES serão poupados.

É bom ficar esperto. O PROJETO bolsonarista visa acabar com a estabilidade, com os estatutários, e com CONCURSO PÚBLICO.
*********************************************************************************

AOS DEVOTOS NOSSO RESPEITO AO SANTO NOSSA HOMENAGEM
23/04/2021
SALVE SÃO JORGE 
As pessoas devem sempre ser respeitadas, nas suas crenças ou descrenças. Tolerância Religiosa e acima de tudo, fraternidade entre os que se dizem religiosos.

101 comentários:

  1. Meus Deus ! Onde vamos parar ?????nunca né senti tão acuada !!!! Abraços Sr Servo.

    ResponderExcluir
  2. SÃO JORGE ,CORTA COM A SUA LANÇA AS COROAS DO CORONAVIRUS E ACABE COM A PANDEMIA. AMÉM. Bom dia Servo e a todos. 🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  3. Na mira da CPI da COVID-19 bolsonaro conversa com com o filho de Renan Calheiros (MDB- AL). Segundo o próprio Renan Calheiros bolsonaro nunca ligou pra ele,mas que ele não precisa ter nenhuma preocupação, porque o inimigo da CPI é a pandemia. E bolsonaro é o pior inimigo da pandemia. Como provavelmente Renan Calheiros será o relator da CPI, bolsonaro está tentando se aproximar,para com certeza tentar coagir. bolsonaro tá se borrando todo,pois sabe que essa CPI é o começo do seu fim. Que venha a CPI da pandemia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em nome de Jesus vira essa cpi para acabar com esse louco.

      Excluir
    2. D. Eunice. Boa noite.
      O Renan, já jogou "água fria" e acalmou o Bozo, ele disse que essa CPI não é para acusar, e prender ninguém, é apenas para colher depoimentos e explicações dos gestores como essa mortandade do Covid-19, no Brasil com essa proporção de vítimas.

      Excluir
  4. Gente. Boa tarde.
    Ainda bem que esse STF, segundo declaração de renomados juristas é um dos piores nesses últimos 20 anos, está sendo renovado. Em 2023 se aposenta Lewandowski e Rosa Weber. Entretanto, vamos ter que aturar as "pragas" do Gilmar Mendes até dezembro de 2030 e do Dias Toffoli até novembro de 2042.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde meu amigo Wilson Até lá eles já estarão mumificados.😂😂😂

      Excluir
    2. Boa tarde. "Renovado" com figuras do quilate de Kassio "Conka" por acaso é motivo de comemoração?

      Excluir
    3. D. Eunice. Boa tarde.
      Esperamos, que as múmias do STF depois de "mumificadas", não fiquem "desfilando" pelas ruas, sendo liderado pelo Gilmar Mendes. O desfile das múmias dos faraós do Egito que foram transportadas em desfile do antigo Museu para o Novo, foi um espetáculo de beleza, luxo e riqueza.

      Excluir
    4. M. Rocha. Boa noite.
      Enquanto, não mudar o critério de indicação pelo presidente da república os nomes para o STF, vai continuar o
      "lixo" da politicagem, as "cartas marcadas" e os "rabos presos". É o que está acontecendo no atual STF, que se transformou num partido político.

      Excluir
  5. Gente!
    Segundo o Secretário de Fazenda do Estado. A CEDAE será privatizada. A parte de Esgotos será entregue a uma empresa privada e a parte de Aguas ficará com o Governo do Estado.

    MEU COMENTÁRIO: Vamos ver a disputa de quem vai meter mais a "mão no bolso" da população.

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde a SERVO, equipe e a todos os que acompanham o blog. O contracheque pensionista Rio Previdência já está disponível no site. E para os devotos de São Jorge e os de Ogum como eu minhas saudações e meu carinho. Abraços para todos!

    ResponderExcluir
  7. BOM DIA

    A Assessoria de Comunicação da ZETRASOFT nos disse que:
    Acreditamos que até segunda-feira teremos as respostas para as suas perguntas. Agradecemos, antecipadamente, por sua compreensão e seguimos à disposição.

    Respondemos agora o seguinte:
    BOM DIA

    Agradeço a atenção.
    Informo que a pressão dos leitores está grande, perguntando se os senhores já nos responderam.
    Nos preocupa, porém, o fato de muitas especulações. Hoje um leitor nos informou que pediram a ele que enviasse dados cadastrais para a volta do consignado. Não que tenham usado o nome da empresa, mas, nesse vácuo de quando retorna, como retorna, aproveitadores podem atuar.

    Assim que a resposta de vocês chegar, vamos fazer a matéria. Se for na SEGUNDA dia 26/04 será ótimo.

    Um abraço.
    CONEXÃO SERVIDOR PÚBLICO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só temos a agradecer o seu empenho em nos ajudar,fazendo o que não conseguimos fazer.
      Aguardamos com anseio a resposta dessa empresa.....
      Bom final de semana !

      Excluir
    2. Boa tarde servo! Obrigada por tudo! Boa tarde a todos familia q e o q somo aqui! Todos com suas dificuldades,preocupaçoes e vai sempre uma palavra pra q cada um consiga aumentar nossas esperanças ! Um abraço em todos

      Excluir
  8. Andreia. Bom tarde.
    O benefício pago pelo Rio Previdência aos aposentados e pensionistas do Estado do RJ que não tem direito a PARIDADE, terão reajuste equivalente a inflação, acumulado pelo INPC.
    A PARIDADE, é garantida aqueles que entraram no Serviço Público até dezembro de 2003 e os que entraram após a essa data, não tem o mesmo reajuste dos ativos, os seus benefícios são corrigidos pela inflação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde , sabe me informar, quando vão dar a paridade, desse 2014 não tenho aumento, sou pensionista desde 1988, obrigada.

      Excluir
  9. Boa tarde... Sou pensionista do rioprevidência e meu contraCheque veio sem um desconto do Bradesco e com um desconto a mais de 59,00 do banco bmg. Não entendi... Não contratei nenhum produto do bmg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu TB vieram dois descontos do BMG e eu não tinha nada antes

      Excluir
  10. Obrigado Servo. Vamos continuar aguardando. Boa tarde 🙏

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde a todos.servo o que o servidor publico quer saber não é de granada e sim de notícia boa como o consignado o resto é balela. Falar só coiza rui você não estar ajudando nada.dois políticos nois já não esperamos nada.vamos falar de coisas boa.e vira esta pagina todo o dia mesma postagem valeu.
    .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eta gente mal agradecida,o blog é ruim,o blog só traz notícias ruins, mas não sai daqui. Sem nome e pior sem noção. Quando não gosta, não participa. Simples assim. É muito azedume 🍏

      Excluir
    2. Senhora Eunice, esse aí e bolsonarista disfarçado. Não tem argumento para defender as maldades que o Desgoverno faz, então quer impedir que tais maldades sejam apontadas.

      Excluir
    3. Erros de português gravíssimo!!!! Esse aí fugiu da escola

      Excluir
    4. Depois vem com a desculpa que é erro de digitação.

      Excluir
  12. Quando o "sistema da ZETRASOFT" estiver funcionando a todo vapor, vão surgir problemas, podem aguardar... O sistema vai cair, vai apresentar falhas, enfim... Não quero ser pessimista, porém, serão mhares de pessoas procurando Bancos diversos para contratar empréstimo, fazer refinanciamento, e o sistema é único, vai cair toda hora. Tudo em cima da hora vai acarretar tudo isso, infelizmente. Boa sorte pra todos nós. Obrigado servo por buscar informações pra gente junto a ZETRA. Bom feriado a todos do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Átila. Boa tarde.
      O Sistema só funciona bem e sem problemas para os Bancos, mas quando é para os clientes correntistas que necessita de benefícios, é uma tremenda dor de cabeça.

      Excluir
  13. Boa tarde a todos
    Obrigada servo pela informação que seja sim na segunda feira em nome de Jesus amém

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde contra cheque CBMERJ ATIVO DISPONÍVEL mas sem margem do consignado.

    ResponderExcluir
  15. NENA BOA TARDE!!
    TEM COMO VC PASSAR O TEL DA OUVIDORIA DO BMG, POIS ESTOU COM O MESMO PROBLEMA .
    FICAREI GRATA.

    ResponderExcluir
  16. Servo Boa tarde estão descontando 222.00 reais do bmg só que veio tbm descontando 24 do cartão bmg eu só devo esse de 24reais e o consiguinado do Bradesco não veio o meu medo é o banho Bradesco descontar o que naoveio tbm eu não devo bmg 222.00 e sim 24 reais além dos 24 reais veio esse de 222.00 que eu não devo ao bmg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aconteceu a mesma coisa comigo. Liguei para Ouvidoria do BMG 0800-979-9099,fui muito bem atendida, e abriram uma reclamação, e retornar daqui a 5 dias úteis. De imediato ela informou inclusive que o BMG não tem mais NENHUM CONTRATO com o órgão.

      Excluir
    2. Se o BMG não tem mais nenhum contrato com o Rioprevidencia, como vem descontado durante 13 anos em meu contracheque o valor de #178,00? Já está na justiça. Quem está ficando com esse dinheiro?

      Excluir
    3. Eunice,bom dia, aconteceu comigo, liguei,e.nada d resposta,fui fazer B.O.naa delegacia,em seguida entreguei aos advogados,q entraram na justiça pedindo retroativos com juros,e danos materiais,enfim Ganhei tudo q tinha por direito...Fraude !!!

      Excluir
    4. Bom dia Carla, eu já entreguei o caso a um advogado, já está tudo acertado, infelizmente ele está com covid e está em isolamento em casa. Mas assim que ele ficar bom nós vamos em frente. Um beijo no seu coração 😍💞🤗🙏

      Excluir
  17. Geralmente quando o contracheque fica disponível, a margem também aparece automaticamente, estranho...não quero ser persimista,porém, será que a "ZETRA" vai dar conta do recado? São 400 mil margens pra atualizar.O mês já está acabando. Obrigado servo por nos ajudar neste momento de dificuldade, tomara que a "ZETRA" responda o quanto antes. Bom feriado a todos do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atila, creio que o procedimento será diferente, já que a Zetra disponibiliza de uma plataforma exclusiva.

      Excluir
  18. Boa tarde servo muito obrigada pelas informacoes quanto os consignados principalmente,muito obrigada mesmo.

    ResponderExcluir
  19. Boa tarde a todos contracheque segurança nativo disponível

    ResponderExcluir
  20. Peco desculpas a tds POIS REALMENTE MEU CONTRA CHEQUE apareceu mas agora SUMIU de novo devem ta acertando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu contracheque também sumiu. Ele estava com erro no registro do auxílio alimentação.

      Excluir
  21. Servo Boa tarde veio um desconto a mais do cartão bmg no meu contra cheque liguei para o bmg e fui orientada a enviar o contra cheque por imail junto com meu nome completo e meu cpf sabe me dizer se isso é correto por que além do desconto habitual ainda veio em enorme de 530 reais por fazer me ajude

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Meu contra cheque tbm veio com 2 desconto do bmg e meu salário veio 1.500 reais a mas, acredito quê seja erro e quê vão corrigir

      Excluir
  22. Boa tarde, liguei para empresa Zetra e fui informada que estará liberado o consignado a partir do dia 28/04. Eles irão liberar um site para que possamos acessar, fazer uma senha e ter acesso à margem disponível.

    ResponderExcluir
  23. Pra mim tbem não apareceu o contracheque da pensão especial .

    ResponderExcluir
  24. Se de fato os atuaus servidores perderem direitos, será catastrófico e uma tremenda maldade do governo! Como se pide cogitar em acabar com cincurso e estabilidade? Fora pada quem maquinar essa crueldade!

    ResponderExcluir
  25. Leila o meu veio um desconto de 196,39, liguei para lá e pediram para mandar o contracheque por e-mail tbm.

    ResponderExcluir
  26. Boa tarde Sr.Servo e á todos.
    Pensionista da PCERJ
    Acabei de vê meu "contrachoque"como disse o Sr.Jamal rs
    Veio com todos os descontos, aumento no imposto e algo estranho vem acontecendo,já tentei entrar em contato e nada.
    É sobre um refinanciamento que fiz com o Bradesco em Março de 2019,e ficou em 96 parcelas de quase 1.200 reais. Pois bem, daquela data até hoje o número de parcelas a aparecer no "contrachoque" não seria "85"... Estou esperando tudo se normalizar para vê como ficará,pois com certeza eu paguei muito mais que "11" parcelas!
    Um beijo em cada um e cuidem-se.

    ResponderExcluir
  27. DA- LHE BOLSONARO É O PIOR GOVERNADO DO MUNDO!!!

    ResponderExcluir
  28. BOA TARDE! CONTRA CHEQUE LIBERADO PENSIONISTA RIOPREVIDENCIA PMRJ. SEM OS DESCONTOS DO CONSIGNADO!!! NADA MUDOU!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde ednamartins como vc esta? Os meus veio com todos os descontos do consignado

      Excluir
    2. DANIELE ZENHA, BOM DIA ! O MEU JA FAZ TEMPO QUE O CONSIGNADO É TIRADO NA CONTA CORRENTE MENOS O CARTÃO BRADESCO, MAIS VEIO SEM NEM UMA ALTERAÇÃO SÓ O DE SEMPRE! ABRAÇO. TO ÓTIMA GRAÇA À DEUS, FOI UM SUSTO MAIS TO BEM.

      Excluir
  29. BOA TARDE.O MEU CONTRA CHEQUE,Veio dois descontos para o BMG,e não descontaram um empréstimo.

    ResponderExcluir
  30. BOA NOITE A TODOS CONTRACHEQUE RIO PREVIDENCIA LIBERADO MAIS PRA MINHA SURPRESA VEIO UM DESCONTO BMG RS 352.00 INDEVIDO AINDA VEIO UM DESCONTO CONTRIBUIÇÃO PREVIDENCIARIA DE RS189.00
    MINHA UNICA ESPERANÇA E O CONSIGNADO PRA MIM PODE BOTA AS CONTAS EM DIA FORA DISSO NAO TEM OUTRO JEITI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA NOITE CLÁUDIO JÁ A 2 MESES QUE VEM ACONTECENDO ISSO.
      JÁ LIGUEI P O SAC DO BMG , DIVERSAS VEZES , JÁ MANDEI COMPROVANTE CONTRA CHEQUE .
      ELES INFORMAM QUE O ESTADO NÃO ESTA PASSANDO.
      NO MEU CASO VEM DESCONTANDO NOS 2 CONTRA CHEQUES.
      TO D SACO CHEIO DESSE BMG.
      NÃO CONSIGO RESOLVER.

      Excluir
  31. Lanne, quem sabe que com uma empresa séria esses absurdos não aconteçam mais. Em tempo, ano que vem é ano de eleições. Os políticos pelo menos tentarão fazer algo decente porque Lula e compania vão vir com força em cima desse povo

    ResponderExcluir
  32. Servo poderia me disser se é certo eles pedirem para enviar meu contra cheque meu nome e meu cpf por favor me de uma orientação

    ResponderExcluir
  33. Boa Noite!
    Meu contracheque TB veio com erro ... Dois descontos do BMG e sem o consignado do Bradesco.

    ResponderExcluir
  34. Meu contracheque apareceu durante o dia, agora sumiu...SEEDUC ativa.

    ResponderExcluir
  35. Enaci. Servidora. Boa noite.

    Infelizmente, esses governos tanto federal, estadual e municipal , "atrelados" com essa "gang" de parlamentares mercenários ficam criando projetos de leis, somente para prejudicar os servidores, principalmente para atingir aqueles de baixas remunerações.
    Eles criam projetos e "pacotes" da maldades para dificultar os benefícios para aqueles quem tem direito e se for possível. ainda tentam tirar as vantagens pecuniárias conseguidas por força de lei, tais como : estabilidade, triênios, promoções por antiguidade, licenças prêmios, incorporação de chefias, etc.

    Veja o "massacre" da Reforma da Previdência. A Reforma Administrativa vai repetir o mesmo "massacre".
    Somos mais de 1 milhão de servidores em todo Brasil, "dormindo em berço esplêndido" e quando acordar vai tomar a sua agua de coco com canudinho.

    ResponderExcluir
  36. Oi Maria vc enviou o contra cheque eu estou na dúvida querendo esclarecer melhor essa história é muita covardia estão descontando muito da minha pensão

    ResponderExcluir
  37. Boa noite.meu contra cheque tbm veio com um desconto do BMG de 269, indevido😡 mandeium e-mail com o contra cheque .tomara q resolvam logo! Mais alguém assim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu veio com duas cobranças indevidas do cartão que já até quitei fiz o mesmo abri um protocolo hoje

      Excluir
  38. Servo
    Boa noite.
    Alguma informação sobre os contracheques do estado?
    Hoje pela manhã estavam disponíveis e agora a noite sumiram todos.
    Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
  39. Boa noite
    Alguma pensionista pensão especial da policiacivil já conseguiu ver o contracheque do mês 4

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou pensionista da polícia civil pensão especial e nada de contra cheque .
      Deve sair só segunda .

      Excluir
    2. Boa noite marcia! Bem provavel amanha

      Excluir
  40. Ainda nao nena ! Acho q amanha estara ja disponivel

    ResponderExcluir
  41. Contra cheque polícia civil pencionista já disponível no rioprevidencia

    ResponderExcluir
  42. Dois desconto do cartão BMG um absurdo o pior e meu caso que não deveria vim nenhum pois quitei o cartão liguei cedo mandei o contra cheque e vamos aguardar pois eles informam que ainda não dói descontado até pq ao vamos receber dia 15*5 tô vendo que vamos ter que aguardar o desconto pra ter reembolso muita cobrança indevida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom dia a todos por favor como faço pra saber o imail do rioptevidencia pra eu enviar meu contracheque desde de já agradeço quem souber o imail

      Excluir
  43. Boa noite a todos. Acabei de visualizar meu contra-cheque e tb verifiquei um desconto indevido do BMG. O problema é eles resolverem devolver e quanto tempo isso vai levar. Já não basta 7 anos sem aumento? Tudo um absurdo no mercado. E atentem-se aos consignados não descontados pois ficaram faltando 2 parcelas minhas quando meu empréstimo acabou, liguei pra pagar e me cobraram 100,00 de juros. Um absurdo.

    ResponderExcluir
  44. Oi Paula
    Eu gostaria de saber da polícia civil pensão especial do proderj

    ResponderExcluir
  45. Contra cheque proderj ativo disponível

    Com todos os consignados

    ResponderExcluir
  46. Monique Franco. Boa noite.
    Lendo o seu comentário a respeito de Professor Associado da UERJ, tenho uma conhecida que é Professora Adjunta
    mais de 10 anos, ela vai fazer avaliação para Professora Associada. Como você disse que a diferença é de 2 mil reais, não de pode jogar fora uma grana dessa. Vai em frente

    ResponderExcluir
  47. Meu contracheque pensionista rp veio certo sem aumento nenhum obs:não tenho paridade

    ResponderExcluir
  48. Tomara que a ZETRASOFT, dê uma posição ao blog já na segunda-feira. São centenas de dúvidas pairando na cabeça de 400 mil servidores públicos estaduais, com essa nova gestão. Obrigado servo por pedir a empresa que tente nos auxiliar. Eles respondendo ao blog, automaticamente você e sua equipe nos mantém bem informados. Boa noite a todos.

    ResponderExcluir
  49. boa noite o meu véi faltando dois consignado do Bradesco e véi um desconto de 320 reais do BMG meu Deus o que está acontecendo

    ResponderExcluir
  50. Bom dia !!meu contra cheque vieram 2desxonto do BMG um q e meu de 41,00 e o outro de 184,00 que no ao sei o q e!!e o do Bradesco não está no contra cheque,Servo me ajuda!!beijos em todos em especial na D.Eunice que não conheço mas adoro 🥰🥰

    ResponderExcluir
  51. Bom dia, meu contracheque veio com erro também, veio desconto do BMG além, alguém sabe me dizer onde devo reclamar? obrigada!

    ResponderExcluir
  52. Bom dia fiz revisão de pensão já faz um mês alguém sabe me dizer quanto tempo leva para sair??? Fiz o pedido olane se alguém poder me ajudar fico muito grata!

    ResponderExcluir
  53. Bom dia , eu também tenho esse cartão do bmg e no meu contracheque venho dois desconto sendo que eu pago 53,09 e venho outro desconto de 82,36 ou seja dois desconto não entendi nada também

    ResponderExcluir
  54. Bom Dia...
    Meu contracheque veio descontando 3 vezes ,a parcela do Cartão Consignado , liguei para o BMG , eles me informação que à 10 meses ñ é repassado para eles ( BMG ) as mesmas...
    OBS:
    ESTOU pagando esse CARTÃO CONSIGNADO à 11 ANOS ...

    ResponderExcluir
  55. Bom dia,meu nome é Roberta e sou pensionista do estado e no meu contracheque veio um desconto duplo do cartão BMG,como faço para reverter isso,desde já agradeço a quem possa me ajudar obrigada.

    ResponderExcluir
  56. Bom dia servo o meu contracheque veio com dois bmg cobrando um de 83 reais e outro de 13 eu ja nao sei mas o que fazer e nem aonde reclama me de uma luz

    ResponderExcluir
  57. Aida. Boa noite.
    A reclamação contra o BMG é geral ,observe os comentários dos usuários.

    ResponderExcluir
  58. jornal o dia 24/4/21

    "Moraes, do STF, prorroga por mais 90 dias inquérito que apura interferência de Bolsonaro na PF"

    Segundo os bastidores do Planalto, o Bozo em tom de "deboche" disse que o "carequinha" podia encerrar esse assunto, porque o ex juiz Moro, já foi "expurgado" do Governo e saiu dos "holofotes" e eu não vou ao STF prestar
    nenhum depoimento.

    ResponderExcluir
  59. Norberto. Boa noite. Mudando de assunto.
    Não adianta. A camisa pesa. Esses times chamados pequenos ficam treinando mais de 1 ano, e quando chega no Campeonato e vai enfrentar o Flamengo eles tremem e quando não são goleados.

    ResponderExcluir
  60. Boa noite BMG descontava no contracheque a mas de 10 anos entrei na justiça e graças a Deus eles pararam de de descontar ainda está na justiça

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog