SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quinta-feira, 29 de abril de 2021

CRÉDITO CONSIGNADO - SERVIDORES DO ESTADO DO RIO CONTINUAM COM DIFICULDADE EM CONTRATAR OU RENOVAR EMPRÉSTIMOS.

MARGENS ZERADAS E SENHAS INVÁLIDAS

Na VOLTA da DISPONIBILIDADE de CONTRATAÇÃO DO CRÉDITO CONSIGNADO para os SERVIDORES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO, com o lançamento ONTEM = 28/04 = do PORTAL RJeCONSIG, de GESTÃO da empresa ZETRASOFT, o que se viu foi uma frustração da quase totalidade dos servidores - ATIVOS - APOSENTADOS - PENSIONISTAS - quer pela dificuldade em seguir o passo a passo e, completar o processo, quer pela demora de atendimento nas AGÊNCIAS BANCÁRIAS, onde muitos foram TENTAR A SORTE, visto que não possuem nem mesmo um CELULAR para realizar transações pela INTERNET, ainda pelo desencontro de INFORMAÇÕES, ou, pior, pois depois de ter conseguido corajosamente superar todas as etapas, ver que sua MARGEM está NEGATIVA, não podem contratar e nem mesmo RENOVAR empréstimos.

DIA INFERNAL

Foi um DIA INFERNAL. Os GERENTES de BANCO não tiveram um minuto de sossego, tendo que responder perguntas e consultas para as quais não tinham respostas e solução. Em cada agência, em cada Instituição, uma resposta diferente.

Os CORRESPONDENTES BANCÁRIOS também tiveram um DIA de procura acima da capacidade de atender, esclarecer, receber e fechar propostas de empréstimos. Também eles, pouco sabiam de forma CLARA / OBJETIVA, o que dizer aos clientes.

O BLOG aqui, que é a VÁLVULA DE ESCAPE, e local onde milhares de servidores encontram uma comunicação direta, com linguagem acessível e simples, onde os próprios leitores compartilham suas dúvidas e experiências, precisou fazer QUATRO ATUALIZAÇÕES de matéria sobre a VOLTA DO CRÉDITO CONSIGNADO. Com o PORTAL DO SERVIDOR CONGESTIONADO e fora do AR, foi aqui que nós suportamos boa parte da carga da procura que, não era preciso ser vidente para saber que ocorreria.

NÓS PROCURAMOS A ZETRASOFT, tentamos trazer RESPOSTAS, pensamos em fazer uma PARCERIA, onde a empresa pudesse aproveitar o nosso espaço para TIRAR DÚVIDAS, ORIENTAR os SERVIDORES. Infelizmente, não sabemos os motivos, eles RECUARAM da aceitação em nos responder (QUE SIGNIFICA RESPONDER AOS SERVIDORES) e, ontem, nos disseram que procurássemos a CASA CIVIL DO GOVERNO. NÓS ESTAMOS PENSANDO SE VAMOS "PERDER" NOSSO TEMPO FAZENDO ISSO, POIS A PROBABILIDADE DE RESPOSTA É PERTO DE ZERO.

Salta aos olhos, a forma insensível e distante com que governos e empresas tratam os servidores e clientes. PRIMEIRO DEMORAM SÉCULOS PARA RESOLVER A QUESTÃO, DEPOIS, QUEREM DE SUPETÃO, SEM UM MÍNIMO DE TEMPO E PREPARO, REINICIAR UM PROCESSO, ABRINDO PARA 460 MIL SERVIDORES A POSSIBILIDADE DE BUSCAR O CRÉDITO CONSIGNADO. 

Desconhecer ou ignorar a REALIDADE, social, financeira, cultural, de educação e nível / capacidade de absorver informação, processar essa informação e colocar em prática o que é proposto a uma população ou segmento de população, é caminho certo para o ERRO.

Desconsiderar o momento (que já dura séculos) dos SERVIDORES PÚBLICOS DO BRASIL, em ESPECIAL DOS SERVIDORES DO ESTADO do RIO DE JANEIRO, leva a situação de que, ONTEM, milhares deles ERRARAM TUDO, tiveram sua senha cancelada, perderam DOCUMENTOS na RUA, CORRERAM SÉRIO RISCO de se INFECTAR nas AGÊNCIAS BANCÁRIAS, GASTARAM UM DINHEIRO QUE JÁ NÃO TEM, CAÍRAM EM ARAPUCAS, FICARAM MAIS DECEPCIONADOS, FRUSTRADOS, INSONES, TENSOS, HIPERTENSOS. 

O governo do ESTADO ganhou mais uma carga de REPULSA, e levou pra cima da EMPRESA, uma PÉSSIMA IMPRESSÃO.

A CADA DIA SUA AGONIA

QUEM SABE HOJE ... e, pensando em trazer novamente INFORMAÇÃO para que os SERVIDORES possam efetivamente conseguir o que querem:

GOVERNO DO ESTADO DO RJ, PENSE SERIAMENTE EM ADERIR AO AUMENTO DA MARGEM POSSÍVEL PARA O CONSIGNADO. MAIS 5% CONFORME A LEI FEDERAL PERMITE. Isso vai abrir a possibilidade de milhares de pessoas, SEUS SERVIDORES, seus SERVIDORES APOSENTADOS, os DEPENDENTES DE SEUS SERVIDORES, que SÃO A PARCELA MAIS VULNERÁVEL, SOFRIDA, ENVELHECIDA, ADOECIDA, possam conseguir algum dinheiro que TAPE O BURACO DO DENTE e lhes traga algum alívio.

_______________________________________________________________________________

AQUI O PASSO A PASSO DO PORTAL DO GOVERNO -RJeCONSIG

Primeiro acesso ao sistema com “Senha Provisória”

Para o primeiro acesso ao Portal de Consignações, os servidores ativos, pensionistas especiais e beneficiários do Previ-Banerj precisarão entrar no Portal do Servidor e buscar sua “Senha Provisória”. Caso seja servidor inativo ou pensionista, a “Senha Provisória” estará disponível na área de empréstimo do site do Rioprevidencia. Jamais compartilhe a sua senha com terceiros.

Após conseguir a "Senha Provisória", basta entrar no novo Portal RJeConsig e fazer seu login com CPF. Para os beneficiários do Previ Banerj, o acesso é exclusivamente pelo RJConsig Previ-Banerj.

COMO ACESSAR O PORTAL RJECONSIG PELA PRIMEIRA VEZ?

– SERVIDOR ATIVO – Veja o vídeo tutorial clicando aqui

– SERVIDORES INATIVOS E PENSIONISTAS DO RIOPREVIDÊNCIA – Veja o vídeo tutorial clicando aqui

– BENEFICIÁRIOS DA PREVI-BANERJ – Veja o vídeo tutorial clicando aqui

LINKS ÚTEIS:
_______________________________________________________________________________

AQUI O ...  FAQ – PERGUNTAS E RESPOSTAS PELA ZETRASOFT - CLIQUE E VEJA VÁRIAS DÚVIDAS, PERGUNTAS, RESPOSTAS, abaixo dois exemplos.

QUAL O PERCENTUAL DE MARGEM PARA CONSIGNADOS?
Margem Consignação – O percentual de 30% é utilizado para o desconto de serviços como: Empréstimos, Honorários Advocatícios, Mensalidades, Odontológico, Saúde, Previdência Complementar e Seguro de Vida e 5% exclusivo para o desconto dos serviços de Cartão.

A MARGEM ESTÁ ATUALIZADA CONFORME A NOVA LEI FEDERAL?
As regras de porcentagem das margens é critério do convênio, sendo opcional a adesão à nova Lei. Cabe salientar que a Zetra é apenas fornecedora do sistema e não interfere nas regras definidas pelo órgão conveniado.
________________________________________________________________________________

AQUI, FALE COM A ZETRASOFT
Canais de atendimento para consignados – Zetra

– Telefones: 0800 035 1415 ou (21) 2018-0114
– Chat disponível dentro do sistema RJeConsig

Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 9h às18h


120 comentários:

  1. BOA NOITE

    O BLOG REGISTRA, COM PESAR, que o BRASIL chegou hoje ao número assustador e doído de 400 MIL MORTES, causadas pelo VÍRUS COVID-19.

    Aos que faleceram, nossas PRECES, aos familiares e amigos, nossa solidariedade, pedindo a DEUS que a todos ampare e conforte. QUE DEUS abençoe o BRASIL e o mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA NOITE MEU SENTIMENTOS A TODOS QUE PERDERAM SEUS ENTES QUERIDOS POR CAUSA DESSE VÍRUS, QUE DEUS NOS AJUDE E NOS LIVRE DESSE MAL...MEUS SENTIMENTOS.

      Excluir
    2. SE A HUMANIDADE TIVESSE MAIS UM POUCO DE AMOR ESPIRITUAL,E DEIXASSE UM POUCO DE LADO O APEGO AOS BENS MATERIAIS, TALVEZ AS COISAS FLUÍRAM MELHOR. SE TUDO O QUE VOCÊ FIZER, COLOCAR DEUS NA FRENTE, TUDO VAI DAR CERTO. CREIAM NISSO. Uma boa noite Servo e a todos.🙏🙏🙏🙏🙏

      Excluir
    3. Meus sinceros sentimentos a todas as famílias enlutadas.So Deus!

      Excluir
    4. Bom dia Servo! muito triste culpa do genocida que regeitou as10 mil vacinas.Servo consegui ver minha margem so nao conssegui ver meus emprestimos

      Excluir
  2. Boa noite... Não consigo obter a senha provisoria, já entrei pelo celular, computador e nada.. Quando entro na guia de empréstimos a senha provisoria está em branco... Alguém sabe como resolver?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Eduardo entra no seu contracheque lá no cantinho dele tem tem um cifrão você toca no cifrão que é verdinho logo vai abrir uma mensagem e vai aparecer a senha

      Excluir
    2. COMIGO TAMBÉM A MESMA COISA NÃO SEI A QUEM RECORRER

      Excluir
    3. Hoje no Itaú eu percebi que o maravilhoso sistema da recôndito junto a Zetra é o melhor para nós.
      Escolhemos os BANCOS.
      Vemos nossa margem e projetamos nossas necessidades.
      Usei toda a minha margem.
      Por que?
      Fiquei SEGURA e confortável.
      Minha PARIDADE Não chegou ao meu contracheque... Viajei é me joguei!
      Me senti SEGURA.
      Mas o único sistema que funcionou foram SANTANDER BANCO MARAVILHOSO!
      TRATAMENTO FELIZ, MUITO BEM ATENDIDA.
      SERVO A SUA PARCERIA COM A ZETRA FOI FELIZ.
      OS CARAS QUEREM O MELHOR PARA NÓS.
      OBRIGADA.

      Excluir
  3. Boa noite Servo e a todos. Servidor do RJ,o consignado está de volta, temos mais credito para você: Não perca tempo. Essa foi a mensagem que recebi em meu celular de uma loja que faz empréstimo, lá em Cascadura. Colocaram até o telefone para que eu entre em contato. Vou ligar amanhã só pra saber,o que me disseram eu passo aqui para o blog. Uma boa sorte para todos 🍀

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite. Minha margem negativa. Decepcionante esperar um ano e ñ poder resolver meus problemas

      Excluir
  4. Boa noite... Não consigo obter a senha provisoria, já entrei pelo celular, computador e nada.. Quando entro na guia de empréstimos a senha provisoria está em branco... Alguém sabe como resolver?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tive de desabilitar o antivírus, na verdade permitir a página porque estava entrando como TROJAN meu antivírus é o avira.

      Excluir
    2. Esse antivírus é excelente

      Excluir
  5. Boa noite... Não consigo obter a senha provisoria, já entrei pelo celular, computador e nada.. Quando entro na guia de empréstimos a senha provisoria está em branco... Alguém sabe como resolver?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite! A mesma coisa está acontecendo comigo, se eu não conseguir hoje ou amanhã de manhã. Entrarei em contato com o gerente da minha agência e vê se consigo ir lá tentar o refinanciamento.

      Excluir
  6. Respostas
    1. Boa noite!Fui no Bradesco fazer refin,tava dando certo até atualizarem a minha e fiquei negativado por 35 reais e vão tentar regularizar amanhã sexta pra fazer ou não o refinanciamento!

      Excluir
  7. Que Deus tenha piedade de todos nós, trazendo a cura mental para os corruptos e livramento desse vírus 🙏

    ResponderExcluir
  8. Que assim seja! E a você meu muito obrigadaServo pelo seu empenho, esforço e paciência com que nos trata.um abraço e que DEUS te abençoe 🌹🌹🌹🌹🌹

    ResponderExcluir
  9. Boa noite! Por favor alguém sabe dizer se e possível utilizar a margem pra cartão? Pois só tenho margem cartão.

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho uma curiosidade de saber se as coisas são tão difíceis pros servidores de outros Estados. Deixo uma palavra pros senhores.
    Em tudo somos atribulados, mas não angustiados;
    Perplexos, mas não desanimados;
    Perseguidos, mas não desamparados;
    Abatidos, mas não destruidos. 2 cor cap 4

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 🙌🏿👏🏿👏🏿👏🏿👏🏿👏🏿👏🏿👏🏿👏🏿👏🏿👏🏿👏🏿👏🏿👏🏿👏🏿👏🏿👏🏿👏🏿👏🏿👏🏿👏🏿👏🏿👏🏿👏🏿💪🏿🙏🏿

      Excluir
    2. GRANDE SR.JOTTA GOSTEI NÃO ABATIDO. SE CORONAVIRUS NÃO ME MATOU NÃO É POLÍTICOS QUE VÃO ME ABATER.

      Excluir
  11. Alguem conseguiu refinanciar com Ole?

    ResponderExcluir
  12. Boa noite! Alguém com informações sobre refinanciamento?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NOBREFLA EU NÃO CONSEGUI MARGEM NEGATIVADA POR CONTA DO BOLSONARO, FUNDOS INATIVOS ME FERROU...TO NEGATIVADA. NUNCA NADA É BOM PRA NÓS! O PESSOAL DO ESTADO SOFRIDO...

      Excluir
    2. Ednamartins mas você fez os cálculos? As margens de muitos estão erradas.
      Onde podemos reclamar?
      Tem algum telefone que se possa ligar?

      Excluir
    3. Eu consegui no Bradesco na agência o dinheiro já até caiu na conta!

      Excluir
    4. Consegui fazer pelo Bradesco hoje!

      Excluir
  13. É tudo uma bagunça generalizada. A ALERJ votou contra o leilão da CEDAE, mas o governador disse que o leilão vai acontecer amanhã. É uma verdadeira zona.

    ResponderExcluir
  14. Boa noite alguém sabe me enforma pois tentei entra com a cenha provisória e fui broqueada depois concegui mais fui tenta fazer imprestimo e dis que o servidor esta bloqueado nao concigo nem fazer um imprestimo me de uma luz

    ResponderExcluir
  15. Boa noite. Também não atualizaram minha margem.

    ResponderExcluir
  16. Eu não tinha margem alguma ano passado.

    Consegui ver hoje o Portal, e tô com uma margem de 446 reais. Não tive aumento algum, nem nada... Muito estranho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se alguém conseguir, durma com um barulho desse. Quem tem , não tem,quem não tem,tem. MARGEM!!!!!!

      Excluir
    2. Boa noite adilson eu teria q esta positiva mais minha margem ta negativa com um emprestimo china q nunca vi

      Excluir
    3. Falou tudo eunice teixeira esta exatamente assim

      Excluir
    4. Pois é. E ainda apareceu uma consignação de 290 reais de cartão do Bradesco, que eu nunca autorizei. Que bagunça fizeram com a gente.

      Excluir
  17. Boa noite , fui hj ao Bradesco tentar fazer um refinanciamento, e pra minha surpresa a gerente queria que eu refinanciar de 20 parcelas de 650,00 só queria me dar 300 reais de troco , sai de lá sem chão como pago mais de doze mil e só pego 300 reais e voltaria as 90 e poucas parcelas , muito descanso com as pensionistas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia , vai em outra agência do Bradesco . Você pode fazer empréstimo novo , ou refinanciamento em qualquer agência do Bradesco não precisa a sua de origem .

      Excluir
  18. Tinha uma piada antiga, coisa de criança inocente: vc viu aquele filme? A volta dos que não foram? Poisé esse consignado vergonhoso. Uma piada de mal gosto. Fiquei 5h. no banco pra ouvir oq já sabia, o portal não tem acesso, somente abre para o aposentado ou pensionista. Nenhum servidor ativo do estado, q eu saiba, fé empréstimo consignado.

    ResponderExcluir
  19. Só resolverá no dia 02/05/2021 recebi mensagem da Gerente do Bradesco ela começou hoje mais o sistema está instável.

    ResponderExcluir
  20. Amigos infelizmente 45 centavos de margem negativa não me dexaram fazer o refinanciamento dos meus emprestimos, doloroso e sem entender .se na primeira vez que fizeram esses emprestimos fizeram essa maldade.agora só lamentar.

    ResponderExcluir
  21. Não consegui fazer empréstimo e ainda tive uma notícia terrível pra mim meu unico filho homem esta com covit isso acabou comigo nem posso chegar perto dele porque sou grupo de risco não sei o que faço. Está difícil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Deus abençoe seu filho!
      Tenha fé que td vai dar certo!🙏❤🌹🌻

      Excluir
  22. Boa noite quando entro no campo da senha aparece em branco, alguem sabe como resolver.

    ResponderExcluir
  23. Boa noite a todos
    Servo que palhaçada esse nosso desgoverno,a mais nova agora é que tenho margem alta até, mais não consigo empréstimos porque tenho ações judiciais contra um determinado banco, fui informado hoje pela LeCreed, cancelei a opera6feita no eConsig,fiz contato com a LeCreed que não está conseguindo provavelmente devido eu ter ação contra o banco tal, fui verificar junto ao Itaú se tinha alguma restrição com eles por ter me impedido fazer o empréstimo, me confirmaram via chat que não possuo nada e a moça do LeCred disse que o banco central bloqueia para outros bancos devido eu estar processando um outro banco , amanhã vou ligar para o Banco Central para averiguar isso , e ver se procede essa lamentável informação, que sinceramente já n8sei o que fazer , mesmo tendo margem Boa não estou conseguindo fazer o empréstimo consignado só Deus na causa.

    ResponderExcluir
  24. A minha margem nunca foi negativa me botaram em noventa e três reais mas os bancos Santander e Bradesco faz com margem negativa falei com a gerente pricila do Santander ela já fez para mim tá uma bagunça eles fazem o que querem com nós servidores do estado

    ResponderExcluir
  25. Eu nem se quer consegui ainda fazer a senha , agora consigo acessar o portal do servidor, porém a senha não aparece, fica invisível
    👀

    ResponderExcluir
  26. Boa noite !alguém pode me ajudar .não consigo. Senha provisória .aparece dizendo que a senha está acima ,mais não tem nada .já virei a tela do tel

    ResponderExcluir
  27. Graças a Deus consegui refinanciar meu empréstimo com o Bradesco. Meu gerente super atencioso. NEM SAÍ DE CASA. fiz tudo pelo whatsapp com ele . E pelo app do banco.
    Sobre a margem. A minha está totalmente errada.
    Mas agora vou correr atrás disso. Não dava era pra ir resolver isso de bolso vazio...
    Espero que todos consigam resolver. E ele ainda tá vendo se resolve mais um dinheiro pra mim na minha margem que tá presa de cartão. Estamos resolvendo. Graças a Deus... Vou por minhas contas em dia 🙏🏼

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graças a Deus Elisabete. Deus é fiel creio q também irei conseguir em nome de Jesus. Deus é fiel.

      Excluir
  28. Boa noite servo e a todos
    Será que alguém pode me ensinar como faço pra pegar a senha provisória estou des de ontem tentando mas não consigo no portal diz a senha em cima mais não tem senha nenhuma obrigada que Jesus abençoe a vida de todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A senha provisória vc pega no portal do Rioprevidencia no sifrao $ ai qnd vc clica logo aparece ai vc vai no zetra e acessa. Vamos continuar crendo que em nome de Jesus vamos conseguir. 🙌

      Excluir
    2. Olá vc é do Rioprevidencia. ? Porque se for eu posso te dizer como ver , primeiro tem que entrar com sua senha depois vai em visualizar contracheque depois no contracheque atual vai no símbolo $ clica nele é vai abrir uma página branca onde está ensinando tudo e inclusive a senha, espero que vc consiga Boa noite

      Excluir
    3. Entra contra cheque e lá pesquisa coloca consignado e aparece a senha provissoria

      Excluir
    4. Oi Mariluci eu sou proderj
      Obrigada a todos pela ajuda vou tentar novamente

      Excluir
  29. Vou entrar de férias e a incidencia do imposto de renda em cima do 1/3 de férias foi maior por isso que talvez negativaram minha margem.estava zerado ano passado alguem nesse caso?

    ResponderExcluir
  30. Bem gente não sei se vou conseguir ajudar mais o bradesco está conseguindo fazer consiguinado amanhã eu vou lá pois liguei hoje e que Deus nos ajude e a vcs também ❤🙏

    ResponderExcluir
  31. Boa noite amigos.
    Alguém poderia me dar uma dica?
    Entrou uma consignação do BMG cartão no valor de R$ 500,00 provavelmente será mensalmente cobrado.
    Entretanto eu não tenho o cartão desde antes de 2010.
    A ZETRA diz que tenho que solicitar o cancelamento junto ai BMG, o BMG diz que tenho que reclamar com a ZETRA, e / ou junto a fonte pagadora...
    Mas que zona fizeram conosco?
    Fiz um levantamento de minha folha de pagamento desde 2010 e não tem desconto algum, de repente aparece este...
    Não sei mais o que fazer, mandei um a mensagem para o Deputado Luiz Paulo, mas...

    ResponderExcluir
  32. Boa noite a todos e que Deus nos abençoe! Vamos confiar que tudo já deu certo 🙏🙏

    ResponderExcluir
  33. Boa noite! Consegui após muitas tentativas gerar token. Vou tentar ir amanhã no banco, qualquer novidade passo para vcs.

    ResponderExcluir
  34. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  35. Boa noite a todos, alguém conseguiu resolver quando a senha de acesso ao econsig não aparece na tela do contracheque ?

    ResponderExcluir
  36. Mais alguém no proderj que teve a senha invisível ? Se sim, conseguiu em algum momento ver a senha??

    ResponderExcluir
  37. Conseguiu fazer pelo site da serra só não sei quando o dinheiro vai cair

    ResponderExcluir
  38. Consegui acessar o Portal do Servidor. Segui as instruções fui lá em empréstio e minha senha não apareceu. Alguém aí com esse mesmo problema?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi boa noite eu também estou com esse problema e não sei o que fazer des de ontem estou tentando e não consigo

      Excluir
  39. Portal do servidor ja esta funcionando so tenho 2 emprestimo e vem um de quebra de um tal china bunk q nunca fiz tanto q tenho so no contracheque 2 emprestimo e no aplicativo consta esse de quebra no qual esta impedindo de eu refinanciar meu emprestimo! Estando negativa a margem

    ResponderExcluir
  40. Essa margem que aparece de cartão e de consignado são duas ??? Pq aparece o mesmo valor em ambas

    ResponderExcluir
  41. Vou aqui dar o meu palpite, não é conselho, é só uma opinião. Quando foi dito que o consignado iria voltar,a data seria dia 05/05. Então porque não esperar essa data? Quem sabe já não estará tudo solucionado? Tentem esperar mais um pouco. Quem esperou quase um ano,creio que mais uns dias, não vai fazer diferença. Só minha opinião, não quero que pensem que e intromissão. Boa sorte para todos 🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dona Eunice, bom dia, minha linda! Concordo plenamente, o contracheque de mãe está uma bagunça, mas tem margem, pois bem, vou aguardar até dia 05 sim mesmo estando em maus lençóis ela tem que fazer uma cirurgia ocular e necessitamos dessa grana, mas não queto me precipitar. Vou aguardar as coisas se acalmarem. Um bj no seu coraçãozinho, acompanho sempre seus comentários. Deus a abençoe hoje e sempre!

      Excluir
    2. TB pensei nisso e tinha escutado algo desse tipo. Acredito q vão fazer uns ajustes q tá a maior bagunça.

      Excluir
    3. Bom dia Marta e Unknown. É isso aí,eu acredito que não deu tempo para que os ajustes fossem feitos. Um beijo no coração de cada uma 🥰💕❤️🌹🤗

      Excluir
  42. Consegui fazer o primeiro acesso em uma matrícula e segunda não. O que posso fazer? Além disso tem alguns empréstimos a serem lançados que desconheço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser problema na hora de gravar o email. Cria outro email pra vc. Coloca diferente.

      Excluir
  43. Boa noite servo, nunca contratei consignado. Tentei contratar agora, fiz a solicitação pelo site novo e estão mandando eu entrar em contato com a empresa. Busco orientações do que fazer e não tenho poderia me ajudar? Sou pensionista pmerj

    ResponderExcluir
  44. O que eu quero mesmo, é o meu amigo Wilson de volta.😥😥😥. 📢 WILSOOOOON CADÊ VOCÊ.

    ResponderExcluir
  45. Boa noite
    Na tentativa de ver meus consignados tive meu acesso bloqueado. O que eu devo fazer ? Alguém poderia me orientar?

    ResponderExcluir
  46. Boa noite fiz meu consignado no Bradesco foi ótimo fiz com minha gerente obrigada servo meus sentimentos para todas pessoas que teve perdas

    ResponderExcluir
  47. Boa noite a todos
    Que Deus e os Orisas nos abençoe.

    Com tristeza 400mil sem importar, se é parente, se é conhecido, se foi um amigo e sim que foram 400mil pessoas parentes de alguém, amigo de alguém, conhecido de alguém.

    Que Deus possa ter piedade de nós, pois os que já foram estão continuando a sua caminhada do outro lado e quem mais senti Somos nós que ficamos aqui, sem poder ouvi- los novamente, abraçar e sorrir .

    Sejamos fortes, pois como minha mãe costuma falar o mundo jás do inimigo e nos devemos abrir nossos olhos e rezar.

    Grande abraço a todos e desejo a vocês força, vida e saúde!

    ResponderExcluir
  48. Ah uma pergunta alguém já conseguiu fazer o empréstimo por esse site??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiz. Me deram até segunda pro dinheiro entrar. Vou aguardar. Se não entrar, segunda vou gerar outro token e vou ao Bradesco.

      Excluir
  49. Boa noite até agora nada será que amanhã as coisa vão melhorar o pior é que tenho margem mas não consigo fazer.

    ResponderExcluir
  50. Boa noite a todos e os meus sentimentos as famílias e amigos enlutados, eu trago uma boa notícia, moro aqui no estado de SP, e sou pensionista pelo rio previdência e a meses como todos a espera do consignado e felizmente consegui gerar senha, token, e fui pra agência do Bradesco e a gerente depois de uma grande boa vontade e disponibilidade conseguiu fazer o consignado e liberar o tão esperado valor, agora pagar as contas e descansar foi cansativo o dia, eu torço para que dê certo para todos

    ResponderExcluir
  51. Boa noite a todos e os meus sentimentos as famílias e amigos enlutados, eu trago uma boa notícia, moro aqui no estado de SP, e sou pensionista pelo rio previdência e a meses como todos a espera do consignado e felizmente consegui gerar senha, token, e fui pra agência do Bradesco e a gerente depois de uma grande boa vontade e disponibilidade conseguiu fazer o consignado e liberar o tão esperado valor, agora pagar as contas e descansar foi cansativo o dia, eu torço para que dê certo para todos

    ResponderExcluir
  52. Pelos relatos, e pelo o que eu vi no meu portal, vamos ter problemas. Como é que eu não tinha margem e, aparece, 446 reais de margem, mais uma consignação de cartão do Bradesco, de 290 reais, autorizada dia 23 de abril. Vou estar na porta do banco, assim que abrir...

    ResponderExcluir
  53. Queremos saber sobre as margens

    *Se irão fazer a atualização
    *Quando isso irá acontecer

    ResponderExcluir
  54. Consegui finalmente fazer as senhas, mas estou negativa , e antes eu não era e ainda tinha margem 😢😢. Continuo perdida 😞

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ednamartins tbm estou negativada! So jesus como podia aumentar essa margem

      Excluir
  55. Consegui acessar o portal, depois de horas, mas no contracheque aparece uma senha provisória e um link q não existe ou expirou ou tá 'quebrado'... Então, baixei o app econsig. Digitei CPF e a tal senha provisória, 3 mensagens distintas: usuário ou senha inválidos, o sistema está indisponível e o mais recente , o servidor não possui token. É duro ter q depender de empréstimo para tentar sair do buraco depois de 7 anos sem aumento, aí criam um programa safado , pobre e mal elaborado q só faz nós aborrecer. Lamentável!

    ResponderExcluir
  56. Meus amigos boa noite. Por favor será que vcs poderiam me dar uma orientação. Consequir bloquear minha senha no portal novo . Por favor como faço pra desbloquear. Me ajudem por favor

    ResponderExcluir
  57. O problema está no sistema deles. Tento várias vezes e toda hora dá erro diferente. Estressante, cansativo e desrespeitoso. Cadê o suporte que não funciona? Aparentemente cheio de canais de comunicação, mas não atendem. Cadê eles? Cadê a transparência? O que está acontecendo? Muitos terão dificuldade ao acessar o sistema, pois ele não ajuda trava, dá infoemação lindinha mas que vc não sabe direito o que é, dá medo de ficar tentando toda hora e travar tudo. Uma verdadeira bagunça, desrespeito. Falta de planejamento e de conheximento da nossa realidade. Uma hora eu entro meu cpf dá errado e isso é erro no sistema. A tal da senha no nosso contracheque demorou a aparecer pra mim, mas se eu for entar de novo tem horas q ela não aparece eu já anotei a senha mais isso é erro no sistema. Cada etapa dá erro. Quem vai nos ajudar? Terceiro dia de tentativa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA EU SÓ CONSGUI NA LAN HAUSE EM CASA NADA!!! ATÉ ME BLOQUEOU. E TO COM MARGEM NEGATIVADA EM 11,00 SINISTRO. ACABOU FAZER REFINANCIAMENTO TRANQUILO PRA MIM...NADA DA CERTO PRO ESTADO E SE DÁ É COM MUITA LUTA.

      Excluir
  58. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  59. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  60. Boa noite a todos e os meus sentimentos as famílias e amigos enlutados, eu trago uma boa notícia, moro aqui no estado de SP, e sou pensionista pelo rio previdência e a meses como todos a espera do consignado e felizmente consegui gerar senha, token, e fui pra agência do Bradesco e a gerente depois de uma grande boa vontade e disponibilidade conseguiu fazer o consignado e liberar o tão esperado valor, agora pagar as contas e descansar foi cansativo o dia, eu torço para que dê certo para todos

    ResponderExcluir
  61. Bom dia. O Servo colocou no início desse post todas as orientações, vídeos e o passo a passo, inclusive os telefones de contato da Zetra, para nos orientar em todas as dúvidas.

    ResponderExcluir
  62. Bom dia a todos que situação, eu consegui ver minha margem só que não consegui finalizar pois o sistema alega que meus dados está incorretos ebloqueou o meu acesso, assim fica difícil desde já Boa sorte a todos

    ResponderExcluir
  63. Bom dia! Alguém que contratou o empréstimo já recebeu?

    ResponderExcluir
  64. Precisamos fazer uma campanha em toda as mídias,para a liberação da margem de 5% já! Aí então o problema será quase resolvido!

    ResponderExcluir
  65. Bom dia a todos! Servo que Deus te abençoe sempre trazendo a você muita saúde e paz,e sei q vc está nesta luta,junto com todos nós.

    Uma boa notícia seria,quando vai corrigir essa margem dos 5%.
    Pensa em todos os corações aflitos a espera ...! Deus no comando de TUDO.

    ResponderExcluir
  66. Até agora nada da bendita senha do Portal do Servidor aparecer. Sacanagem pura

    ResponderExcluir
  67. Bom dia! Minha senha provisória não aparece, mesmo após clicar em empréstimo. Fica em branco!!! Alguém sabe como resolver?

    ResponderExcluir
  68. Bom dia!!! Não estou conseguindo acesso ao portal do servidor, alguém com o mesmo problema??

    ResponderExcluir
  69. desanimado saco cheio dessa situação de consignado

    ResponderExcluir
  70. Consegui acessar, ver a margem é gerar token. Estou aguardando simulação por parte da LEADERCRED, em confiança à indicação do BLOG.
    Obrigada servo e demais colaboradores.

    ResponderExcluir
  71. Antes do fechamento do Consignado,eu tinha uma margem positiva de 8,00 e de cartão de 35,00.
    Estou desesperada,com a zetra minha margem ficou negativa no cartão de 724,00 e no consignado negativa em na 726,00.
    Como pode isso.
    Ficar negativa.
    Já liguei para o 0800 e um outro telefone.Digito 9 para falar com um atendente e eles desligam.
    Servo ,o que devo fazer
    .
    J

    ResponderExcluir
  72. Alguém pode me dizer como conseguiu contratar empréstimo com a leader cred ou nome similar pois o contato que consegui não libera pra servidor estadual. Só INSS e servidor federal

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog