Na VOLTA da DISPONIBILIDADE de CONTRATAÇÃO DO CRÉDITO CONSIGNADO para os SERVIDORES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO, com o lançamento ONTEM = 28/04 = do PORTAL RJeCONSIG, de GESTÃO da empresa ZETRASOFT, o que se viu foi uma frustração da quase totalidade dos servidores - ATIVOS - APOSENTADOS - PENSIONISTAS - quer pela dificuldade em seguir o passo a passo e, completar o processo, quer pela demora de atendimento nas AGÊNCIAS BANCÁRIAS, onde muitos foram TENTAR A SORTE, visto que não possuem nem mesmo um CELULAR para realizar transações pela INTERNET, ainda pelo desencontro de INFORMAÇÕES, ou, pior, pois depois de ter conseguido corajosamente superar todas as etapas, ver que sua MARGEM está NEGATIVA, não podem contratar e nem mesmo RENOVAR empréstimos.
DIA INFERNAL
Foi um DIA INFERNAL. Os GERENTES de BANCO não tiveram um minuto de sossego, tendo que responder perguntas e consultas para as quais não tinham respostas e solução. Em cada agência, em cada Instituição, uma resposta diferente.
Os CORRESPONDENTES BANCÁRIOS também tiveram um DIA de procura acima da capacidade de atender, esclarecer, receber e fechar propostas de empréstimos. Também eles, pouco sabiam de forma CLARA / OBJETIVA, o que dizer aos clientes.
O BLOG aqui, que é a VÁLVULA DE ESCAPE, e local onde milhares de servidores encontram uma comunicação direta, com linguagem acessível e simples, onde os próprios leitores compartilham suas dúvidas e experiências, precisou fazer QUATRO ATUALIZAÇÕES de matéria sobre a VOLTA DO CRÉDITO CONSIGNADO. Com o PORTAL DO SERVIDOR CONGESTIONADO e fora do AR, foi aqui que nós suportamos boa parte da carga da procura que, não era preciso ser vidente para saber que ocorreria.
NÓS PROCURAMOS A ZETRASOFT, tentamos trazer RESPOSTAS, pensamos em fazer uma PARCERIA, onde a empresa pudesse aproveitar o nosso espaço para TIRAR DÚVIDAS, ORIENTAR os SERVIDORES. Infelizmente, não sabemos os motivos, eles RECUARAM da aceitação em nos responder (QUE SIGNIFICA RESPONDER AOS SERVIDORES) e, ontem, nos disseram que procurássemos a CASA CIVIL DO GOVERNO. NÓS ESTAMOS PENSANDO SE VAMOS "PERDER" NOSSO TEMPO FAZENDO ISSO, POIS A PROBABILIDADE DE RESPOSTA É PERTO DE ZERO.
Salta aos olhos, a forma insensível e distante com que governos e empresas tratam os servidores e clientes. PRIMEIRO DEMORAM SÉCULOS PARA RESOLVER A QUESTÃO, DEPOIS, QUEREM DE SUPETÃO, SEM UM MÍNIMO DE TEMPO E PREPARO, REINICIAR UM PROCESSO, ABRINDO PARA 460 MIL SERVIDORES A POSSIBILIDADE DE BUSCAR O CRÉDITO CONSIGNADO.
Desconhecer ou ignorar a REALIDADE, social, financeira, cultural, de educação e nível / capacidade de absorver informação, processar essa informação e colocar em prática o que é proposto a uma população ou segmento de população, é caminho certo para o ERRO.
Desconsiderar o momento (que já dura séculos) dos SERVIDORES PÚBLICOS DO BRASIL, em ESPECIAL DOS SERVIDORES DO ESTADO do RIO DE JANEIRO, leva a situação de que, ONTEM, milhares deles ERRARAM TUDO, tiveram sua senha cancelada, perderam DOCUMENTOS na RUA, CORRERAM SÉRIO RISCO de se INFECTAR nas AGÊNCIAS BANCÁRIAS, GASTARAM UM DINHEIRO QUE JÁ NÃO TEM, CAÍRAM EM ARAPUCAS, FICARAM MAIS DECEPCIONADOS, FRUSTRADOS, INSONES, TENSOS, HIPERTENSOS.
O governo do ESTADO ganhou mais uma carga de REPULSA, e levou pra cima da EMPRESA, uma PÉSSIMA IMPRESSÃO.
A CADA DIA SUA AGONIA
QUEM SABE HOJE ... e, pensando em trazer novamente INFORMAÇÃO para que os SERVIDORES possam efetivamente conseguir o que querem:
GOVERNO DO ESTADO DO RJ, PENSE SERIAMENTE EM ADERIR AO AUMENTO DA MARGEM POSSÍVEL PARA O CONSIGNADO. MAIS 5% CONFORME A LEI FEDERAL PERMITE. Isso vai abrir a possibilidade de milhares de pessoas, SEUS SERVIDORES, seus SERVIDORES APOSENTADOS, os DEPENDENTES DE SEUS SERVIDORES, que SÃO A PARCELA MAIS VULNERÁVEL, SOFRIDA, ENVELHECIDA, ADOECIDA, possam conseguir algum dinheiro que TAPE O BURACO DO DENTE e lhes traga algum alívio.
_______________________________________________________________________________
AQUI O PASSO A PASSO DO PORTAL DO GOVERNO -RJeCONSIG
AQUI O ... FAQ – PERGUNTAS E RESPOSTAS PELA ZETRASOFT - CLIQUE E VEJA VÁRIAS DÚVIDAS, PERGUNTAS, RESPOSTAS, abaixo dois exemplos.
QUAL O PERCENTUAL DE MARGEM PARA CONSIGNADOS?
BOA NOITE
ResponderExcluirO BLOG REGISTRA, COM PESAR, que o BRASIL chegou hoje ao número assustador e doído de 400 MIL MORTES, causadas pelo VÍRUS COVID-19.
Aos que faleceram, nossas PRECES, aos familiares e amigos, nossa solidariedade, pedindo a DEUS que a todos ampare e conforte. QUE DEUS abençoe o BRASIL e o mundo.
AMÉM Servo 🙏🙏🙏🙏
ExcluirBOA NOITE MEU SENTIMENTOS A TODOS QUE PERDERAM SEUS ENTES QUERIDOS POR CAUSA DESSE VÍRUS, QUE DEUS NOS AJUDE E NOS LIVRE DESSE MAL...MEUS SENTIMENTOS.
ExcluirSE A HUMANIDADE TIVESSE MAIS UM POUCO DE AMOR ESPIRITUAL,E DEIXASSE UM POUCO DE LADO O APEGO AOS BENS MATERIAIS, TALVEZ AS COISAS FLUÍRAM MELHOR. SE TUDO O QUE VOCÊ FIZER, COLOCAR DEUS NA FRENTE, TUDO VAI DAR CERTO. CREIAM NISSO. Uma boa noite Servo e a todos.🙏🙏🙏🙏🙏
ExcluirMeus sinceros sentimentos a todas as famílias enlutadas.So Deus!
ExcluirAmém! Orando sempre!
ExcluirBom dia Servo! muito triste culpa do genocida que regeitou as10 mil vacinas.Servo consegui ver minha margem so nao conssegui ver meus emprestimos
ExcluirBoa noite... Não consigo obter a senha provisoria, já entrei pelo celular, computador e nada.. Quando entro na guia de empréstimos a senha provisoria está em branco... Alguém sabe como resolver?
ResponderExcluirBoa noite Eduardo entra no seu contracheque lá no cantinho dele tem tem um cifrão você toca no cifrão que é verdinho logo vai abrir uma mensagem e vai aparecer a senha
ExcluirCOMIGO TAMBÉM A MESMA COISA NÃO SEI A QUEM RECORRER
ExcluirHoje no Itaú eu percebi que o maravilhoso sistema da recôndito junto a Zetra é o melhor para nós.
ExcluirEscolhemos os BANCOS.
Vemos nossa margem e projetamos nossas necessidades.
Usei toda a minha margem.
Por que?
Fiquei SEGURA e confortável.
Minha PARIDADE Não chegou ao meu contracheque... Viajei é me joguei!
Me senti SEGURA.
Mas o único sistema que funcionou foram SANTANDER BANCO MARAVILHOSO!
TRATAMENTO FELIZ, MUITO BEM ATENDIDA.
SERVO A SUA PARCERIA COM A ZETRA FOI FELIZ.
OS CARAS QUEREM O MELHOR PARA NÓS.
OBRIGADA.
Boa noite Servo e a todos. Servidor do RJ,o consignado está de volta, temos mais credito para você: Não perca tempo. Essa foi a mensagem que recebi em meu celular de uma loja que faz empréstimo, lá em Cascadura. Colocaram até o telefone para que eu entre em contato. Vou ligar amanhã só pra saber,o que me disseram eu passo aqui para o blog. Uma boa sorte para todos 🍀
ResponderExcluirBoa noite. Minha margem negativa. Decepcionante esperar um ano e ñ poder resolver meus problemas
ExcluirBoa noite... Não consigo obter a senha provisoria, já entrei pelo celular, computador e nada.. Quando entro na guia de empréstimos a senha provisoria está em branco... Alguém sabe como resolver?
ResponderExcluirEu tive de desabilitar o antivírus, na verdade permitir a página porque estava entrando como TROJAN meu antivírus é o avira.
ExcluirEsse antivírus é excelente
ExcluirBoa noite... Não consigo obter a senha provisoria, já entrei pelo celular, computador e nada.. Quando entro na guia de empréstimos a senha provisoria está em branco... Alguém sabe como resolver?
ResponderExcluirBote seu cpf
ExcluirBoa noite! A mesma coisa está acontecendo comigo, se eu não conseguir hoje ou amanhã de manhã. Entrarei em contato com o gerente da minha agência e vê se consigo ir lá tentar o refinanciamento.
ExcluirNão atualizaram minha margem
ResponderExcluirDA MAIORIA
ExcluirBoa noite!Fui no Bradesco fazer refin,tava dando certo até atualizarem a minha e fiquei negativado por 35 reais e vão tentar regularizar amanhã sexta pra fazer ou não o refinanciamento!
ExcluirQue Deus tenha piedade de todos nós, trazendo a cura mental para os corruptos e livramento desse vírus 🙏
ResponderExcluirQue assim seja! E a você meu muito obrigadaServo pelo seu empenho, esforço e paciência com que nos trata.um abraço e que DEUS te abençoe 🌹🌹🌹🌹🌹
ResponderExcluirBoa noite! Por favor alguém sabe dizer se e possível utilizar a margem pra cartão? Pois só tenho margem cartão.
ResponderExcluirTambém estou assim e tenho a mesma dúvida.
ExcluirEu tenho uma curiosidade de saber se as coisas são tão difíceis pros servidores de outros Estados. Deixo uma palavra pros senhores.
ResponderExcluirEm tudo somos atribulados, mas não angustiados;
Perplexos, mas não desanimados;
Perseguidos, mas não desamparados;
Abatidos, mas não destruidos. 2 cor cap 4
🙌🏿👏🏿👏🏿👏🏿👏🏿👏🏿👏🏿👏🏿👏🏿👏🏿👏🏿👏🏿👏🏿👏🏿👏🏿👏🏿👏🏿👏🏿👏🏿👏🏿👏🏿👏🏿👏🏿👏🏿💪🏿🙏🏿
ExcluirGRANDE SR.JOTTA GOSTEI NÃO ABATIDO. SE CORONAVIRUS NÃO ME MATOU NÃO É POLÍTICOS QUE VÃO ME ABATER.
ExcluirAlguem conseguiu refinanciar com Ole?
ResponderExcluirBANCO OLÉ SO VOLTA AMANHÃ OU TALVEZ SEGUNDA.
ExcluirBoa noite! Alguém com informações sobre refinanciamento?
ResponderExcluirNOBREFLA EU NÃO CONSEGUI MARGEM NEGATIVADA POR CONTA DO BOLSONARO, FUNDOS INATIVOS ME FERROU...TO NEGATIVADA. NUNCA NADA É BOM PRA NÓS! O PESSOAL DO ESTADO SOFRIDO...
ExcluirEdnamartins mas você fez os cálculos? As margens de muitos estão erradas.
ExcluirOnde podemos reclamar?
Tem algum telefone que se possa ligar?
Eu consegui no Bradesco na agência o dinheiro já até caiu na conta!
ExcluirConsegui fazer pelo Bradesco hoje!
ExcluirÉ tudo uma bagunça generalizada. A ALERJ votou contra o leilão da CEDAE, mas o governador disse que o leilão vai acontecer amanhã. É uma verdadeira zona.
ResponderExcluirBoa noite alguém sabe me enforma pois tentei entra com a cenha provisória e fui broqueada depois concegui mais fui tenta fazer imprestimo e dis que o servidor esta bloqueado nao concigo nem fazer um imprestimo me de uma luz
ResponderExcluirBoa noite. Também não atualizaram minha margem.
ResponderExcluirA minha estava negativa e não sei como.
ExcluirEu não tinha margem alguma ano passado.
ResponderExcluirConsegui ver hoje o Portal, e tô com uma margem de 446 reais. Não tive aumento algum, nem nada... Muito estranho!
Se alguém conseguir, durma com um barulho desse. Quem tem , não tem,quem não tem,tem. MARGEM!!!!!!
ExcluirBoa noite adilson eu teria q esta positiva mais minha margem ta negativa com um emprestimo china q nunca vi
ExcluirFalou tudo eunice teixeira esta exatamente assim
ExcluirPois é. E ainda apareceu uma consignação de 290 reais de cartão do Bradesco, que eu nunca autorizei. Que bagunça fizeram com a gente.
ExcluirBoa noite , fui hj ao Bradesco tentar fazer um refinanciamento, e pra minha surpresa a gerente queria que eu refinanciar de 20 parcelas de 650,00 só queria me dar 300 reais de troco , sai de lá sem chão como pago mais de doze mil e só pego 300 reais e voltaria as 90 e poucas parcelas , muito descanso com as pensionistas.
ResponderExcluirFaz portabilidade
ExcluirBom dia , vai em outra agência do Bradesco . Você pode fazer empréstimo novo , ou refinanciamento em qualquer agência do Bradesco não precisa a sua de origem .
ExcluirTinha uma piada antiga, coisa de criança inocente: vc viu aquele filme? A volta dos que não foram? Poisé esse consignado vergonhoso. Uma piada de mal gosto. Fiquei 5h. no banco pra ouvir oq já sabia, o portal não tem acesso, somente abre para o aposentado ou pensionista. Nenhum servidor ativo do estado, q eu saiba, fé empréstimo consignado.
ResponderExcluirSó resolverá no dia 02/05/2021 recebi mensagem da Gerente do Bradesco ela começou hoje mais o sistema está instável.
ResponderExcluirDia 2 e domingo
ExcluirAmigos infelizmente 45 centavos de margem negativa não me dexaram fazer o refinanciamento dos meus emprestimos, doloroso e sem entender .se na primeira vez que fizeram esses emprestimos fizeram essa maldade.agora só lamentar.
ResponderExcluirNão consegui fazer empréstimo e ainda tive uma notícia terrível pra mim meu unico filho homem esta com covit isso acabou comigo nem posso chegar perto dele porque sou grupo de risco não sei o que faço. Está difícil.
ResponderExcluirQue Deus abençoe seu filho!
ExcluirTenha fé que td vai dar certo!🙏❤🌹🌻
Boa noite quando entro no campo da senha aparece em branco, alguem sabe como resolver.
ResponderExcluirBoa noite a todos
ResponderExcluirServo que palhaçada esse nosso desgoverno,a mais nova agora é que tenho margem alta até, mais não consigo empréstimos porque tenho ações judiciais contra um determinado banco, fui informado hoje pela LeCreed, cancelei a opera6feita no eConsig,fiz contato com a LeCreed que não está conseguindo provavelmente devido eu ter ação contra o banco tal, fui verificar junto ao Itaú se tinha alguma restrição com eles por ter me impedido fazer o empréstimo, me confirmaram via chat que não possuo nada e a moça do LeCred disse que o banco central bloqueia para outros bancos devido eu estar processando um outro banco , amanhã vou ligar para o Banco Central para averiguar isso , e ver se procede essa lamentável informação, que sinceramente já n8sei o que fazer , mesmo tendo margem Boa não estou conseguindo fazer o empréstimo consignado só Deus na causa.
A minha margem nunca foi negativa me botaram em noventa e três reais mas os bancos Santander e Bradesco faz com margem negativa falei com a gerente pricila do Santander ela já fez para mim tá uma bagunça eles fazem o que querem com nós servidores do estado
ResponderExcluirEu nem se quer consegui ainda fazer a senha , agora consigo acessar o portal do servidor, porém a senha não aparece, fica invisível
ResponderExcluir👀
Boa noite !alguém pode me ajudar .não consigo. Senha provisória .aparece dizendo que a senha está acima ,mais não tem nada .já virei a tela do tel
ResponderExcluirGraças a Deus consegui refinanciar meu empréstimo com o Bradesco. Meu gerente super atencioso. NEM SAÍ DE CASA. fiz tudo pelo whatsapp com ele . E pelo app do banco.
ResponderExcluirSobre a margem. A minha está totalmente errada.
Mas agora vou correr atrás disso. Não dava era pra ir resolver isso de bolso vazio...
Espero que todos consigam resolver. E ele ainda tá vendo se resolve mais um dinheiro pra mim na minha margem que tá presa de cartão. Estamos resolvendo. Graças a Deus... Vou por minhas contas em dia 🙏🏼
Graças a Deus Elisabete. Deus é fiel creio q também irei conseguir em nome de Jesus. Deus é fiel.
ExcluirBoa noite servo e a todos
ResponderExcluirSerá que alguém pode me ensinar como faço pra pegar a senha provisória estou des de ontem tentando mas não consigo no portal diz a senha em cima mais não tem senha nenhuma obrigada que Jesus abençoe a vida de todos
A senha provisória vc pega no portal do Rioprevidencia no sifrao $ ai qnd vc clica logo aparece ai vc vai no zetra e acessa. Vamos continuar crendo que em nome de Jesus vamos conseguir. 🙌
ExcluirOlá vc é do Rioprevidencia. ? Porque se for eu posso te dizer como ver , primeiro tem que entrar com sua senha depois vai em visualizar contracheque depois no contracheque atual vai no símbolo $ clica nele é vai abrir uma página branca onde está ensinando tudo e inclusive a senha, espero que vc consiga Boa noite
ExcluirEntra contra cheque e lá pesquisa coloca consignado e aparece a senha provissoria
ExcluirOi Mariluci eu sou proderj
ExcluirObrigada a todos pela ajuda vou tentar novamente
Vou entrar de férias e a incidencia do imposto de renda em cima do 1/3 de férias foi maior por isso que talvez negativaram minha margem.estava zerado ano passado alguem nesse caso?
ResponderExcluirBem gente não sei se vou conseguir ajudar mais o bradesco está conseguindo fazer consiguinado amanhã eu vou lá pois liguei hoje e que Deus nos ajude e a vcs também ❤🙏
ResponderExcluirBoa noite amigos.
ResponderExcluirAlguém poderia me dar uma dica?
Entrou uma consignação do BMG cartão no valor de R$ 500,00 provavelmente será mensalmente cobrado.
Entretanto eu não tenho o cartão desde antes de 2010.
A ZETRA diz que tenho que solicitar o cancelamento junto ai BMG, o BMG diz que tenho que reclamar com a ZETRA, e / ou junto a fonte pagadora...
Mas que zona fizeram conosco?
Fiz um levantamento de minha folha de pagamento desde 2010 e não tem desconto algum, de repente aparece este...
Não sei mais o que fazer, mandei um a mensagem para o Deputado Luiz Paulo, mas...
Aconteceu comigo, coloca na justiça!
ExcluirBoa noite a todos e que Deus nos abençoe! Vamos confiar que tudo já deu certo 🙏🙏
ResponderExcluirBoa noite! Consegui após muitas tentativas gerar token. Vou tentar ir amanhã no banco, qualquer novidade passo para vcs.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirBoa noite a todos, alguém conseguiu resolver quando a senha de acesso ao econsig não aparece na tela do contracheque ?
ResponderExcluirMais alguém no proderj que teve a senha invisível ? Se sim, conseguiu em algum momento ver a senha??
ResponderExcluirConseguiu fazer pelo site da serra só não sei quando o dinheiro vai cair
ResponderExcluirConsegui acessar o Portal do Servidor. Segui as instruções fui lá em empréstio e minha senha não apareceu. Alguém aí com esse mesmo problema?
ResponderExcluirOi boa noite eu também estou com esse problema e não sei o que fazer des de ontem estou tentando e não consigo
ExcluirPortal do servidor ja esta funcionando so tenho 2 emprestimo e vem um de quebra de um tal china bunk q nunca fiz tanto q tenho so no contracheque 2 emprestimo e no aplicativo consta esse de quebra no qual esta impedindo de eu refinanciar meu emprestimo! Estando negativa a margem
ResponderExcluirEssa margem que aparece de cartão e de consignado são duas ??? Pq aparece o mesmo valor em ambas
ResponderExcluirVou aqui dar o meu palpite, não é conselho, é só uma opinião. Quando foi dito que o consignado iria voltar,a data seria dia 05/05. Então porque não esperar essa data? Quem sabe já não estará tudo solucionado? Tentem esperar mais um pouco. Quem esperou quase um ano,creio que mais uns dias, não vai fazer diferença. Só minha opinião, não quero que pensem que e intromissão. Boa sorte para todos 🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀
ResponderExcluirDona Eunice, bom dia, minha linda! Concordo plenamente, o contracheque de mãe está uma bagunça, mas tem margem, pois bem, vou aguardar até dia 05 sim mesmo estando em maus lençóis ela tem que fazer uma cirurgia ocular e necessitamos dessa grana, mas não queto me precipitar. Vou aguardar as coisas se acalmarem. Um bj no seu coraçãozinho, acompanho sempre seus comentários. Deus a abençoe hoje e sempre!
ExcluirTB pensei nisso e tinha escutado algo desse tipo. Acredito q vão fazer uns ajustes q tá a maior bagunça.
ExcluirBom dia Marta e Unknown. É isso aí,eu acredito que não deu tempo para que os ajustes fossem feitos. Um beijo no coração de cada uma 🥰💕❤️🌹🤗
ExcluirConsegui fazer o primeiro acesso em uma matrícula e segunda não. O que posso fazer? Além disso tem alguns empréstimos a serem lançados que desconheço.
ResponderExcluirPode ser problema na hora de gravar o email. Cria outro email pra vc. Coloca diferente.
ExcluirBoa noite servo, nunca contratei consignado. Tentei contratar agora, fiz a solicitação pelo site novo e estão mandando eu entrar em contato com a empresa. Busco orientações do que fazer e não tenho poderia me ajudar? Sou pensionista pmerj
ResponderExcluirO que eu quero mesmo, é o meu amigo Wilson de volta.😥😥😥. 📢 WILSOOOOON CADÊ VOCÊ.
ResponderExcluirBoa noite
ResponderExcluirNa tentativa de ver meus consignados tive meu acesso bloqueado. O que eu devo fazer ? Alguém poderia me orientar?
Boa noite fiz meu consignado no Bradesco foi ótimo fiz com minha gerente obrigada servo meus sentimentos para todas pessoas que teve perdas
ResponderExcluirBoa noite a todos
ResponderExcluirQue Deus e os Orisas nos abençoe.
Com tristeza 400mil sem importar, se é parente, se é conhecido, se foi um amigo e sim que foram 400mil pessoas parentes de alguém, amigo de alguém, conhecido de alguém.
Que Deus possa ter piedade de nós, pois os que já foram estão continuando a sua caminhada do outro lado e quem mais senti Somos nós que ficamos aqui, sem poder ouvi- los novamente, abraçar e sorrir .
Sejamos fortes, pois como minha mãe costuma falar o mundo jás do inimigo e nos devemos abrir nossos olhos e rezar.
Grande abraço a todos e desejo a vocês força, vida e saúde!
Ah uma pergunta alguém já conseguiu fazer o empréstimo por esse site??
ResponderExcluirEu fiz. Me deram até segunda pro dinheiro entrar. Vou aguardar. Se não entrar, segunda vou gerar outro token e vou ao Bradesco.
ExcluirBoa noite até agora nada será que amanhã as coisa vão melhorar o pior é que tenho margem mas não consigo fazer.
ResponderExcluirBoa noite a todos e os meus sentimentos as famílias e amigos enlutados, eu trago uma boa notícia, moro aqui no estado de SP, e sou pensionista pelo rio previdência e a meses como todos a espera do consignado e felizmente consegui gerar senha, token, e fui pra agência do Bradesco e a gerente depois de uma grande boa vontade e disponibilidade conseguiu fazer o consignado e liberar o tão esperado valor, agora pagar as contas e descansar foi cansativo o dia, eu torço para que dê certo para todos
ResponderExcluirBoa noite a todos e os meus sentimentos as famílias e amigos enlutados, eu trago uma boa notícia, moro aqui no estado de SP, e sou pensionista pelo rio previdência e a meses como todos a espera do consignado e felizmente consegui gerar senha, token, e fui pra agência do Bradesco e a gerente depois de uma grande boa vontade e disponibilidade conseguiu fazer o consignado e liberar o tão esperado valor, agora pagar as contas e descansar foi cansativo o dia, eu torço para que dê certo para todos
ResponderExcluirPelos relatos, e pelo o que eu vi no meu portal, vamos ter problemas. Como é que eu não tinha margem e, aparece, 446 reais de margem, mais uma consignação de cartão do Bradesco, de 290 reais, autorizada dia 23 de abril. Vou estar na porta do banco, assim que abrir...
ResponderExcluirQueremos saber sobre as margens
ResponderExcluir*Se irão fazer a atualização
*Quando isso irá acontecer
Consegui finalmente fazer as senhas, mas estou negativa , e antes eu não era e ainda tinha margem 😢😢. Continuo perdida 😞
ResponderExcluirEU TBM NÃO ERA NEGATIVADA.
ExcluirEdnamartins tbm estou negativada! So jesus como podia aumentar essa margem
ExcluirConsegui acessar o portal, depois de horas, mas no contracheque aparece uma senha provisória e um link q não existe ou expirou ou tá 'quebrado'... Então, baixei o app econsig. Digitei CPF e a tal senha provisória, 3 mensagens distintas: usuário ou senha inválidos, o sistema está indisponível e o mais recente , o servidor não possui token. É duro ter q depender de empréstimo para tentar sair do buraco depois de 7 anos sem aumento, aí criam um programa safado , pobre e mal elaborado q só faz nós aborrecer. Lamentável!
ResponderExcluirMeus amigos boa noite. Por favor será que vcs poderiam me dar uma orientação. Consequir bloquear minha senha no portal novo . Por favor como faço pra desbloquear. Me ajudem por favor
ResponderExcluirO problema está no sistema deles. Tento várias vezes e toda hora dá erro diferente. Estressante, cansativo e desrespeitoso. Cadê o suporte que não funciona? Aparentemente cheio de canais de comunicação, mas não atendem. Cadê eles? Cadê a transparência? O que está acontecendo? Muitos terão dificuldade ao acessar o sistema, pois ele não ajuda trava, dá infoemação lindinha mas que vc não sabe direito o que é, dá medo de ficar tentando toda hora e travar tudo. Uma verdadeira bagunça, desrespeito. Falta de planejamento e de conheximento da nossa realidade. Uma hora eu entro meu cpf dá errado e isso é erro no sistema. A tal da senha no nosso contracheque demorou a aparecer pra mim, mas se eu for entar de novo tem horas q ela não aparece eu já anotei a senha mais isso é erro no sistema. Cada etapa dá erro. Quem vai nos ajudar? Terceiro dia de tentativa.
ResponderExcluirBOM DIA EU SÓ CONSGUI NA LAN HAUSE EM CASA NADA!!! ATÉ ME BLOQUEOU. E TO COM MARGEM NEGATIVADA EM 11,00 SINISTRO. ACABOU FAZER REFINANCIAMENTO TRANQUILO PRA MIM...NADA DA CERTO PRO ESTADO E SE DÁ É COM MUITA LUTA.
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirBoa noite a todos e os meus sentimentos as famílias e amigos enlutados, eu trago uma boa notícia, moro aqui no estado de SP, e sou pensionista pelo rio previdência e a meses como todos a espera do consignado e felizmente consegui gerar senha, token, e fui pra agência do Bradesco e a gerente depois de uma grande boa vontade e disponibilidade conseguiu fazer o consignado e liberar o tão esperado valor, agora pagar as contas e descansar foi cansativo o dia, eu torço para que dê certo para todos
ResponderExcluirBom dia. O Servo colocou no início desse post todas as orientações, vídeos e o passo a passo, inclusive os telefones de contato da Zetra, para nos orientar em todas as dúvidas.
ResponderExcluirBom dia a todos que situação, eu consegui ver minha margem só que não consegui finalizar pois o sistema alega que meus dados está incorretos ebloqueou o meu acesso, assim fica difícil desde já Boa sorte a todos
ResponderExcluirBom dia! Alguém que contratou o empréstimo já recebeu?
ResponderExcluirPrecisamos fazer uma campanha em toda as mídias,para a liberação da margem de 5% já! Aí então o problema será quase resolvido!
ResponderExcluirBom dia a todos! Servo que Deus te abençoe sempre trazendo a você muita saúde e paz,e sei q vc está nesta luta,junto com todos nós.
ResponderExcluirUma boa notícia seria,quando vai corrigir essa margem dos 5%.
Pensa em todos os corações aflitos a espera ...! Deus no comando de TUDO.
Até agora nada da bendita senha do Portal do Servidor aparecer. Sacanagem pura
ResponderExcluirBom dia! Minha senha provisória não aparece, mesmo após clicar em empréstimo. Fica em branco!!! Alguém sabe como resolver?
ResponderExcluirBom dia!!! Não estou conseguindo acesso ao portal do servidor, alguém com o mesmo problema??
ResponderExcluirdesanimado saco cheio dessa situação de consignado
ResponderExcluirConsegui acessar, ver a margem é gerar token. Estou aguardando simulação por parte da LEADERCRED, em confiança à indicação do BLOG.
ResponderExcluirObrigada servo e demais colaboradores.
Antes do fechamento do Consignado,eu tinha uma margem positiva de 8,00 e de cartão de 35,00.
ResponderExcluirEstou desesperada,com a zetra minha margem ficou negativa no cartão de 724,00 e no consignado negativa em na 726,00.
Como pode isso.
Ficar negativa.
Já liguei para o 0800 e um outro telefone.Digito 9 para falar com um atendente e eles desligam.
Servo ,o que devo fazer
.
J
Alguém pode me dizer como conseguiu contratar empréstimo com a leader cred ou nome similar pois o contato que consegui não libera pra servidor estadual. Só INSS e servidor federal
ResponderExcluir