SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sexta-feira, 30 de agosto de 2019

GRATIFICAÇÃO NOVA ESCOLA - PRAZO PARA REQUERER FOI PRORROGADO - INFORME-SE AQUI !



ATENÇÃO PROFESSORES E FUNCIONÁRIOS DA EDUCAÇÃO RJ, EM ATIVIDADE EM 2002

ENTREM EM CONTATO COM O SEPE/RJ - NOVO PRAZO PARA REQUERER - DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA E DEMAIS INFORMAÇÕES.


O SEPE-RJ informa que foi prorrogado o prazo para recolhimento dos documentos do processo nova escola para, impreterivelmente, dia 06 de setembro de 2019.


Informa ainda que a prorrogação do prazo de atendimento à categoria é extensivo a todos os núcleos e regionais.


Trata-se do processo ganho pelo Sepe-RJ para o pagamento da Gratificação "NOVA ESCOLA" aos profissionais de educação estaduais que estiveram em atividade no ano de 2002 e não receberam a gratificação em 2003.


O QUE DEVE SER FEITO PARA PARTICIPAR DA AÇÃO DO SEPE?


- Dirija-se à Sede Central, ao Núcleo ou Regional com os seguintes documentos: comprovante de filiação ao Sepe-RJ (contracheque atual ou por outro meio) e contracheque comprobatório do exercício em 2002, preenchendo o formulário e anexando ao mesmo a documentação exigida.


33 comentários:

  1. Eu segurei muitas coisas em minhas mãos,e eu perdi tudo,mas tudo que eu coloquei nas mãos de Deus,eu ainda possuo. BOM DIA SERVO E A TODOS 🙏🌹💝😘💕🙌💜🌹😍🙏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando recomeça o pagamento da gratificação nova escola e quais grupos já receberam?

      Excluir
  2. Bom dia quando costuma virar a Margem do Rio previdência pensionista?

    ResponderExcluir
  3. Bom dia a todos,como eu posso saber se eu tenho direito ao nova escola,existe alguma listagem,ou é só no contra chegue de 2003.por favor me ajudem

    ResponderExcluir
  4. Tem uma listagem que o SEPE disponibilizou. Bom dia!

    ResponderExcluir
  5. Enquando isso: a coluna do servidor "o Dia On Line publica hoje " ***Alerj paga salários de agosto a funcionários nesta sexta-feira*** e a reboque vem o TJ RJ, MPRJ, TCE entre outros... e o RESTO, ahhh o executivo só no 10º dia util, e ainda tem leitor que vem aqui no blog defender o Governador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia,e com possibilidade de atraso de pagamento ainda este ano.O muquirana não está nem aí pra nós servidores públicos. 😬😬😬😬

      Excluir
  6. Bom dia
    Servo, você tem informação a respeito do pagamento do Processo Nova Escola dos inativos?
    Até agora foi pago até o grupo III.
    A informação que tive é que o dinheiro já está na conta para ser liberado, dependendo apenas da assinatura da Juíza.
    Sabe dizer se isto procede?
    Muito tempo esperando.
    Minha mãe aposentada e com 80 anos. Aguarda esse pagamento.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  7. Boa noite Servo. É verdadeira essa notícia sobre o pagamento do Nova Escola,ou é um meio para filiar ao SEPE? O governo cedeu uma lista com o nome dos professores que têm direito, inclusive o meu está. Por quê tenho que fazer a filiação se tenho direito? Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc pode procurar um advogado particular, mas vai ter que pagar seus honorários...para ter direito ao advogado gratuito do SEPE tem que ser filiado, isso é normal em qualquer categoria profissional, o advogado do sindicato presta serviços apenas aos sindicalizados.

      Excluir
  8. Boa noite! Por favor colegas. Quem nao e filiado ao SEPE tb pode requerer o dinheiro? Trabalhei em 2002..mas atualmente estou aposentada. Posso requere mesmo assim? Como faço? E onde esta esta lista do governo com os beneficiarios .Colega Vânia que publicou o comentario acima ou Servo pode me informar...por favor????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou de Teresópolis e eu e quase cem colegas de trabalho estamos com um processo com advogado particular... não precisa ser só pelo Sepé,pois nunca fui filiada...a última notícia de nosso advogado, que o Sepé não divulga é que o STF quer rever as dividas do Estado,por isso,vai demorar um pouco mais sair o dinheiro,mas nós nós informou que a causa é ganha e não pode ser alterada ,etc...

      Excluir
  9. Servo bom dia! Eu trabalhei nesse período. Você que só vamos receber se filiarmos ao SEPE?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é acho um absurdo isso, sou aposentada e ñ me interessa me filiar ao sepe agora. Alguém sabe qual o n do proc que o sepe ganhou?

      Excluir
    2. Pois é acho um absurdo isso, sou aposentada e ñ me interessa me filiar ao sepe agora. Alguém sabe qual o n do proc que o sepe ganhou?

      Excluir
  10. Boa noite servo! Só vai receber a Nova Escola quem se filiar ao Sepe? Obrigada!

    ResponderExcluir
  11. Tia da merenda, está querendo saber sobre nova escola,procure Sepe ele tem o arquivo onde consta nomes professores e apoio

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde a todos do blog. Estive me filiando na sexta feira ao SEPE e reivindicando o nova escola . Eles me informaram q já foi pago até o lote 4 e a demora é por que muita gente não colocou os documentos exigidos e caíram em exigência ou seja processos colocados pra baixo. É causa ganha mas a demora se dá também pelo fato de ter q fazer as contas de um a um pois serão 17 anos de grana pra nos pagar e também muita gente não conseguiu contracheque 2002 e má vontade tambem do governo em nós pagar. Eu me filiei pois pagar advogado sairia caro, a causa é só no RJ e o SEPE daqui(Campos Goytacazes) já envia direto pro SEPE do RJ que já tem caminho certo com a justiça pois a mesma ja reconheu como causa ganha. Documentos exigidos contracheque janeiro/2002 e Dezembro/ 2002 pois teve gente q obteve reajuste do valor no fim de ano no nova escola, documento filiação do SEPE e último contracheque. Na hora pedem número CPF e CIC, e nome da rua, cep do seu endereço além de seu email. E de resto é esperar.

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde a todos do blog. Estive me filiando na sexta feira ao SEPE e reivindicando o nova escola . Eles me informaram q já foi pago até o lote 4 e a demora é por que muita gente não colocou os documentos exigidos e caíram em exigência ou seja processos colocados pra baixo. É causa ganha mas a demora se dá também pelo fato de ter q fazer as contas de um a um pois serão 17 anos de grana pra nos pagar e também muita gente não conseguiu contracheque 2002 e má vontade tambem do governo em nós pagar. Eu me filiei pois pagar advogado sairia caro, a causa é só no RJ e o SEPE daqui(Campos Goytacazes) já envia direto pro SEPE do RJ que já tem caminho certo com a justiça pois a mesma ja reconheu como causa ganha. Documentos exigidos contracheque janeiro/2002 e Dezembro/ 2002 pois teve gente q obteve reajuste do valor no fim de ano no nova escola, documento filiação do SEPE e último contracheque. Na hora pedem número CPF e CIC, e nome da rua, cep do seu endereço além de seu email. E de resto é esperar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Professora inativa, são dois processos distintos do nova escola. Um é referente a processo dos servidores inativos conforme o link a seguir: http://www.seperj.org.br/ver_juridico.php?cod_juridico=56 . Este processo foi pago apenas até o grupo III e não IV. A paralização se deve a troca de juiz. Neste caso a juíza que assumiu, está analisando novamente todo o processo. O valor total já está depositado. Falta apenas a liberação pela juíza em questão. Vamos torcer para sair logo né? :)

      Excluir
  14. Professora Inativa, obrigada pelo esclarecimento e tenha um bom dia! E que Deus nos ilumine.����

    ResponderExcluir
  15. Envelhecendo e até agora nada da GRATUFICAÇAO NOVA ESCOLA...
    Aguardar até qdo?

    ResponderExcluir
  16. Tive câncer,73 anos, aguardando nova escola previsto para receber em novembro de 2018 e até hoje nada da gratificação.Por favor me dêem notícias

    ResponderExcluir
  17. Bom dia! Nunca fui filiada e saiu do Serviço estadual em 2010. Meu nome aparece na lista quatro vezes como posso resolver?

    ResponderExcluir
  18. Boa noite.
    Não me filiei ao Sepe . Será que para receber eu terei que contratar um advogado ?
    Ou ainda posso me filiar ? Gostaria de informações.

    ResponderExcluir
  19. Sou filiada , tenho 73 anos, problemas de saude serios e necessito de ajuda para saber sobre se consta meu nome nas acoes : Nova Escola, Interniveis, e outras . E o q fazer para receber os ganhos.

    ResponderExcluir
  20. Gostaria de saber se os banvos ja estao refinanciando os seus emprestimos.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog