SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sábado, 3 de agosto de 2019

CONTRACHEQUE E PAGAMENTO DE JULHO - SERVIDOR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO - CONFIRA AQUI !




O GOVERNO DO ESTADO JÁ LIBEROU O CONTRACHEQUE DE JULHO PARA ATIVOS, APOSENTADOS E PENSIONISTAS.

O PAGAMENTO ESTÁ PREVISTO, CONFORME O CALENDÁRIO OFICIAL, PARA O DÉCIMO DIA ÚTIL DO MÊS, QUE EM AGOSTO CAI NO DIA 14.

EXISTE, PORÉM, A POSSIBILIDADE DE QUE OCORRA AGORA, (O QUE NÃO ACONTECEU NO MÊS ANTERIOR), UMA ANTECIPAÇÃO, PARA A SEXTA-FEIRA DIA 09 - SÉTIMO DIA ÚTIL DO MÊS, ISSO POR CONTA DO DIA DOS PAIS, QUE CAI NO DOMINGO DIA 11.

O GOVERNO FOI NESSE SENTIDO EM OCASIÕES ANTERIORES DE DATAS COMEMORATIVAS. PAGAMENTO LIBERADO SIGNIFICA MAIS MOVIMENTO NO COMÉRCIO E NOS SERVIÇOS, CONSEQUENTEMENTE MAIS IMPOSTOS.

COMO COMPLICADOR, TEMOS OS PAGAMENTOS OBRIGATÓRIOS DE DUODÉCIMOS, E AS DESPESAS COM ADIANTAMENTO DE PARCELA DE DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIO PARA O LEGISLATIVO E JUDICIÁRIO.

HOJE TEMOS A CERTEZA DE QUE O PAGAMENTO SAI ATÉ O DÉCIMO DIA ÚTIL. JÁ É DE FATO UM PROGRESSO. ENTRETANTO, A VOLTA DO PAGAMENTO AO INÍCIO DO MÊS, É UM PLEITO JUSTO E NECESSÁRIO.

PEDINDO DESCULPAS PELA CAIXA ALTA. 
NOSSOS PROBLEMAS TÉCNICOS PERSISTIRAM E SÓ AGORA CONSEGUIMOS RESOLVER.

101 comentários:

  1. BOA NOITE

    Nós não ativamos a moderação. Ocorreu, porém, um problema em nosso equipamento e não foi possível atualizar matérias. Quando isso ocorre por mais de um dia, automaticamente os comentários vão para moderação. Liberamos praticamente todos.

    Amanhã tudo volta ao normal.

    ResponderExcluir
  2. BOA NOITE. ESPERANDO O PAGAMENTO PARA O DIA 9, PENSAMENTO,POSITIVO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo sendo dia 9.. pra comprar presente vai ficar difícil hein...😡😡

      Excluir
  3. boa noite a todos e um ótimo fim de semana pra todos.

    ResponderExcluir
  4. Boa noite e otimo final
    De semana a todos

    ResponderExcluir
  5. Obrigado servo pela notícia... Já comecei a fazer minhas ( Orações ) bom final de semana para todos no grupo !😘😘😘

    ResponderExcluir
  6. Boa noite e um ótimo e abençoado final de semana pra todos nós fé 🙏

    ResponderExcluir
  7. Tomara que o Estado pague antes do 10 dia !!!!

    ResponderExcluir
  8. Boa noite
    Que Deus abençoe a todos e que torque no coração do nosso governador e ele pague dia 9

    ResponderExcluir
  9. Boa noite a todos. Deus permita que saia. Infelizmente meus pais já falecidos. Mas tenho várias dívidas vivas com bastante juros.
    Tipo: condomínio, faculdade, Luz, gás, telefones etc...tomara Deus sair este pagamento de julho-2019. Porque este décimo dia útil é bem difícil penso que para todos.

    ResponderExcluir
  10. Boa noite Servo e a todos os meus amigos do blog. Graças a Deus está tudo bem. 🙏😍😘🌹

    ResponderExcluir
  11. Preciso de ajuda, estou aposentado há 11 anos por invalidez, nesse mês meu benefício foi cortado pela metade, eu recebia integral, pois bem depois que fiquei inativo, tive uma neoplasia maligna (câncer) no qual ainda me trato sem previsão de alta, eu posso recorrer para ter meu benefício integral, tenho laudos, devo ir direto ao rio previdência ou na defensoria pública?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite a todos.Senhor Hulk,o senhor faca um agendamento com o Rioprevidencia para explicações do seu desconto.Caso a resposta seja improcedente,,procure um advogado ou a Defensoria Publica

      Excluir
    2. Boa noite Hulk, se eu fosse você iria nos dois. Melhoras para você e que você consiga resolver.
      Um absurdo o que fizeram, é desumano. Fica com DEUS!!!!

      Excluir
    3. Boa noite Hulk, o rioprevidencia ainda vai pagar caro por tudo de ruim que está fazendo com alguns servidores,eu não tenho problemas de saúde, assim como o Sr, que necessita mais que tudo na vida,mas a minha pensão também foi reduzida pela metade. Já acionei a defensoria pública,o Sr deve fazer o mesmo, ligando para 129 e fazer um agendamento,foi o que eu fiz. Espero de coração que o Sr consiga. Um grande abraço e melhoras 🙏🙏

      Excluir
  12. Boa noite a todos e ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  13. O importante será que o pagamento sairá dia 9. Mas o Witzel adora fazer terror pra depois dizer que vai pagar. Tomara que prevaleça o lado gente e não o lado desumano desse insensível governador Wilson Witzel. PORQUE ele vai comer lagosta e nós não sabemos o que almoçarmos no Dia dos Pais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marília, não seja tão dramática KKK o que tiver pra comer a gente come,o que não é justo, é ficar implorando por uma antecipação fajuta. O muquirana não gosta de servidor.

      Excluir
  14. Ouvi na Rádio Tupi que o pagamento será dia 09. Não sei se de qual fonte saiu ou se deram notícia erradamente.Vou ficar aguardando confirmação por aqui.

    ResponderExcluir
  15. Boa noite a todos! Não estou conseguindo acessar o Rioprevidência isso está acontecendo com mais alguém?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite a todos... Tbm não estou conseguindo acessar não.

      Excluir
  16. Boa noite, tomara que seja antecipada a data do pagamento. Pois décimo terceiro nada!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Boa noite. Tem algum leitor do blog que receba pensão por morte da polícia militar e pensão especial? Tenho algumas dúvidas com relação a aumento e como as coisas aparecem no contracheque. Pedi revisão de pensão para minha mãe e recebi, mas somente no cobtracheque do Rio previdência, no contracheque da pensão especial não. Gostaria de comparar, se algum puder passar o contato, agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa madrugada!! Eu recebo. Pensão especial e pelo rioprevidencia e tbm pedi revisão.

      Excluir
  18. Sejam como o pássaro. Ele não sabe se canta para ser feliz,ou se é feliz porque canta. Na dúvida ele continua cantando. BOA NOITE SERVO E A TODOS 🙏🙌😍😘💝💕💜🌹😍😘💕

    ResponderExcluir
  19. Boa noite
    Gostaria de saber se é verdade que os aponsetados tem que fazer biometria?
    Pois eu escutei em uma emissora de TV,que os aposentados serão obrigados a fazer a biometria

    ResponderExcluir
  20. Hoje é Meu aniversário espero receber dia 09 tomara Deus meu nome é Iara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Lara e parabéns! Daqui a pouco será o meu aniversário rs... Tomará Deus que ele pague sim

      Excluir
  21. Boa noite, Ketao quanto tempo demorou para receber o valor da revisão. Eu liguei para a Dip e fiz está mesma pergunta eles falaram que o deles e automático

    ResponderExcluir
  22. Eu estou lhe perguntando porque pedi revisão em março e até agora não recebi a correção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rita Lima, eu pedi a revisão em março e recebi no pagamento de maio

      Excluir
  23. TOMARA QUE ANTECIPE. POREM O RAS das polícias militares do RJ ele ainda não pagou,estao todos no aguardo.
    TOMARA que o salário dos servidores ele tenha mais compaixão. Que triste situação está os trabalhadores do nosso RJ.LAMENTÁVEL!!!😪😪😪

    ResponderExcluir
  24. Qual a justificativa para reduzir valores de pensões e/ou aposentadorias? Qual a explicação do Rioprevidência? 🤔🤔

    ResponderExcluir
  25. Estou perguntando pois houve uma proposta para que aposentadoria por invalidez seria 60% do salário! Mas essa mudança será para as futuras aposentadorais não pode retroagir (direito adquirido)

    ResponderExcluir
  26. Boa madruga, um absurdo essa redução das aposentadorias, pior que aceitamos e não fazemos nada. Ninguém mexe nas aposentadorias dos governantes, para eles é tudo, para gente é isso? Vamos REAGIR, povo brasileiro.

    ResponderExcluir
  27. Revoltante o que estão fazendo e o que querem fazer. Mas preocupante é o silêncio dos brasileiros.

    ResponderExcluir
  28. Acabei de agendar no rio previdência, pois sou inativo a 11 anos recebendo integral e estou com uma neoplasia maligna há 4 anos em tratamento, e ainda reduziram meu benefício pela metade, se eu não resolver vou ficar sem pga uns 10 anos pq tenho empréstimos pessoal no Bradesco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Sr Hulk, não adianta se desesperar, vamos ter FÉ. Eu estou na mesma situação que a sua, não recebi nada mês passado e sei que não vou receber esse mês, porque o rioprevidencia também reduziu minha pensão pela metade. Vamos confiar na justiça, não a do homem,mas sim a de DEUS. A palavra chave é: FÉ. Tenho certeza que sairemos vitoriosos. Um feliz sábado 🙏🙏

      Excluir
  29. Extra, o Dia e esse blog. Ninguém fala em pagamento de julho para o servidor do WITZEL. MUITO MENOS ELE. ANGUSTIANTE. ESSE GOVERNO NÃO FACILITA O ACESSO ÀS NOTÍCIAS. UM INSENSIVEL, NARIZ EM PE, EXIBIDO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhora Marília, bom dia.

      A senhora está reclamando que o BLOG não traz nada sobre o pagamento de JULHO, exatamente na matéria em que nós ABORDAMOS O ASSUNTO PAGAMENTO DE JULHO DOS SERVIDORES DO ESTADO ?

      É isso mesmo, ou estou enganado ?

      A senhora leu a matéria ?

      A senhora leu que o BLOG emitiu uma posição sobre a possível data ?

      Excluir
    2. Inacreditável servo, como vc aguenta

      Excluir
    3. Bom dia D. Marília! O servo só pode fazer matéria daquilo que ele sabe, do que ele tem acesso. Tudo do pagamento de Julho já foi explicado, já se falou até que o contracheque está disponível. Quer que ele fale mais o quê? Quer que faça matérias mentirosas?

      Excluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. Ninguém precisa ser santo para viver neste mundo; basta ter humildade e respeitar o próximo. BOM DIA SERVO E A TODOS 🙏🌹💝😘💕💜🌹🙌😍🙏

    ResponderExcluir
  32. Bom dia Servo e a todos! Obrigada pela informação sobre o dia do pagamento. Um abraço!!

    ResponderExcluir
  33. Boa tarde,quanto tempo leva pra consta no sistema que vc fez a prova de vida.

    ResponderExcluir
  34. Eunice. Verdade que esse muquirana não dá a mínima pra nós, amiga. Reclamar é um jeito de mostrar nossa indignação. Ficar calada achando que está ótima a situação do servidor não dá mesmo. É um tipo de pressão que pode até não adiantar mas vale a pena. Porque ele no face descreve um Estado sem problemas. Só os babaovo dele é que estão vendo essas maravilhas.

    ResponderExcluir
  35. Eunice e todos tenham um ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Marília,eu gosto muito de vc,as vezes acho vc até um pouco engraçada. Só querida que não se pode culpar o Servo das notícias que gostaríamos de ver. Tenha mais um pouco de paciência que as coisas vão fluir. Um abraço 🙌🙏😘

      Excluir
  36. O SERVO não tem culpa. Se O dia e o jornal Extra também não sabem nada não podemos exigir que o SERVO saiba. O único que tem culpa é o Witzel que nao passa informaçao nem para o RJ. PARA O EDMÍLSON ÁVILA. O SERVO E TODOS OS INFORMATIVOS ESTÃO DE MÃOS ATADAS. NÃO É VERDADE, EUNICE?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Marília,nem Jesus conseguiu agradar a todos,imagine Servo um simples mortal 🙌🙌

      Excluir
  37. Não consigo entender esse privilégio do judiciário e legislativo , se estamos todos no mesmo barco , ou da adiantamento de décimo terceiro para todos ou pra ninguém

    ResponderExcluir
  38. Eunice. Você não entendeu que eu não estou criticando o SERVO. Sei que ele não sabe mesmo. Nem ele nem O Dia nem o Extra nem o RJ. O GOVERNADOR NAO LIBERA INFORMAÇÕES PRA NINGUÉM. NAO INTERPRETE QUE EU QUERO QUE O SERVO ME AGRADE. SEI QUE NAO PODE INVENTAR NOTÍCIAS. AFINAL O OBJETIVO DO BLOG É NOS INFORMAR. É SE O SERVO SOUBESSE ALGO ELE DIRIA. NAO DISTORÇA MINHAS PALAVRAS. GOSTO DE VOCÊ MAS VOCÊ SE EQUIVOCOU. Boa noite. Deus nos ajude. Esperemos como será o Amanhã. Tomara que seja o melhor pra nós.

    ResponderExcluir
  39. Comecei dizendo que o SERVO não tem culpa. Viu Eunice.Portanto não o estou criticando. Porque o dia em que eu achar que o Blog não informa não leio mais. Mas não é esse o caso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marília querida num sábado desse, chuvoso,um frio danado,o melhor a fazer é ficar debaixo do edredom. Relaxa ,toma um achocolatado bem quentinho. Amanhã é outro dia. Um beijo no seu coração 😘🙏🌹

      Excluir
  40. Eunice. Estou deitada assistindo à TV. Infelizmente achocolatado não posso. Sou diabética. Mas....pensando bem, vou tomar sopa. Valeu a dica amiga Eunice. Mas entendeu o que eu quis dizer?.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Marília tome uma sopinha e fique debaixo do edredom, hoje é uma boa pedida ; sopa e edredom. Fica com Deus 🙏😘🌹💜

      Excluir
  41. Eunice nunca entende, sobre mulheres que apanham dos maridos são viciadas em apanhar, pode uma pessoa dizer tal asneira.Mulheres apanham de homens violentos e ficam ! por muitos motivos, muitas vezes os problemas finaceiros , filhos menores,não tem pra onde ir sem apoio familiar e se entregam a violencia .NUNCA DONA EUNICE POR SEREM VICIADAS EM APANHAR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Elizabete,entenda como vc achar melhor,eu disse que tem mulher que é viciada em apanhar, porque tem mesmo. Aqui onde moro tem uma que não tem filhos é bonita,nova, bem empregada,mas gosta de apanhar,apanha muito. O homem vai embora, ela vai atrás dele, implorando pra ele voltar.Existe sim , mulher que gosta de apanhar

      Excluir
  42. Não de opinião dessa natureza.se coloca em posição de quem expanca mulheres .covardia.A sra Marilia em momento algum do seu texto culpou o Servo.leia com atenção para nao distorcer .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc eu não conheço,nem faço questão,mas a Marília me entendeu,e ela me conhece. Se vc lesse mais iria entender. Infelizmente fazer o quê????? Boa noite.

      Excluir
    2. D.Eunice sou obrigada ler a sra.pq aqui entro para ler sobre assuntos pertinentes ao blog.A vida nao se resume no seu pequeno mundo.D.Marilia explicou por varias vezes seu equivoco na sua leitura ao texto dela.ate debochada a sra foi ! caracteristica da sua pessoa.NINGUÉM SOFRE VIOLENCIA FISICA E PSICOLOGICA PQ GOSTAM.SUA POSIÇÃO MACHISTA E DE POUCO CONHECIMENTO LHE FAZ JULGAR CRITICAR .Sou Assistente Social e milito como tal .Meu parecer é com conhecimento de causa .Tenho o dito.nao tenho interesse nesse bate teclas com a sra.

      Excluir
    3. Boa noite querida, sinto que vc tá muito nervosa.O blog estava fluindo muito bem, até aparecer alguém para atrapalhar. Não gosta de mim, não leia meus comentários, é assim que eu faço, não gosto,passo batido. Só de ver o nome eu já ignoro.

      Excluir
  43. Qual a diferença do Pezao para para o atual governador ? Antes havia uma crise enorme e o Petróleo muito baixo,cobraça da divida com a uniao,com bloqueos todos os meses,com tudo o Pezao pagava no 10 dia útil, atrasou um pouco mais,mas já no final adiantava pagamento. O atual governador,com o preço do petróleo muito bom, não está pagando divida ao governo federal,melhorou muito a arrecadaçao do estado, porem continua a pagar no 10 dia útil. E agora todos passivos com governador. s
    Não estou criticando apenas refletindo. Afinal eles nos ganhou pelo cansaço. Todos sem forças , sem açao, o geito é a passividade da oraçao . Que Deus nos abençoe. Servo publica alguma coisa da vasajato. Republiqueta do Paraná. Boa noite a todos. Muita força e fé.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Rio janeiro, dinheiro tem e muito, só que ele está guardando para investir no Sambódromo. Ele gosta de um holofote, flash. É festeiro que só ele, gosta de dançar, enfim : ele gosta de tudo, menos do servidor público.

      Excluir
    2. Concordo plenamente, nao tem nem comparação o momento do rj hoje, com petróleo nas alturas , sem bloqueos do governo federarl(graças ao pezao, q foi incansável na luta p assinar o a lei de recuperação fiscal,arrecadação de hoje e muito superior ao tempo de pezao, outra coisa no ano do pezao, pagou todos os pagamentos, ainda antecipava alguns meses, e pagou o 13salarip dia 14 d dezembro, enfim esse governafor pegou td mastigado, e mesmo assim nao faz nada p os servidores!

      Excluir
  44. Tem uns aqui que nem parece servidores, muito menos concursados.
    Cada erro de português que dá dó.

    ResponderExcluir
  45. Boa noite ! Sou nova no grupo ! Acompanho esse blog e acho muito interessante as notícias , informações ,orientações ,trocas de experiências etc ! Parabéns ao responsável pelo blog e de grande importância para o servidor público bem como o público em geral. Obrigada a todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Filomena, seja bem vinda ao nosso blog.Um grande abraço e vamos que vamos.🙏😘🌹😍💜💟😘

      Excluir
  46. Meu Deus ficamos com pagamentos atrasados parcelado sem décimos terceiro durante 2 anos e roubados aí vem uma pessoa no blog dizer que entre esse governo e o pezao não tem diferença meu Deus que memória é essa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na época do estrupicio do Pezão, já estava sacramentada a roubalheira de Sergio Cabral e sua corja, juntamente com Pezão que já roubava desde a época em que era prefeito de Piraí, depois como secretário de obras de Cabral,continuou roubando e assim sucessivamente. Eles roubavam e não tinha dinheiro para pagar o funcionalismo, hoje esse que está aí , não rouba. Mas sabemos que tem dinheiro em caixa. Não pagou a primeira parcela do décimo terceiro, só em dezembro,e continua a pagar no décimo dia útil. A diferença é essa,um roubava e não tinha dinheiro,o outro não rouba,tem dinheiro, só não paga porque é um muquirana. Será que deu pra entender. Eu acredito que foi o que o Rio janeiro quis dizer.

      Excluir
  47. Boa noite, obrigada Val pela resposta. Eu já visitei variar vezes o chat, eles informam que é por ordem de chegada. Está num setor para analisar a atualização.

    ResponderExcluir
  48. Procuro semear otimismo e plantar sementes de paz e justiça. Digo o que penso com esperança. Penso no que faço com fé. Faço o que devo fazer com amor. Eu me esforço para ser cada dia melhor,pois bondade também se aprende. Mesmo quando tudo parece desabar,cabe a mim decidir entre rir e chorar,ir ou ficar, desistir ou lutar, porque descobri,no caminho incerto da vida, que o mais importante é o decidir. BOA NOITE SERVO E A TODOS 🙏🙌🌹💕💜🙏🌹💕💝😍😘💝

    ResponderExcluir
  49. Quem afirma que esse atual governador é melhor que Pezao kkkkkkkkkk ,pode ser igual, melhor não. Continuo recebendo com mais de 10 dias de atraso. Os dois juntos, não forma uma metade. Viajar com dinheiro público para varios países. Muito parecido com Cabral e Pezao. A sujeira aparece depois. Muitos antes defendiam Cabral,da mesma forma que defende o atual governador. Nada foi feito até agora, pagamento atrasado, sem 50% do 13 salario. Sou mas Paz ,Paz seria melhor, junto com bem. Paz e bem a todos.

    ResponderExcluir
  50. Bom dia,quanto tempo demora para pagar a revisão de pensão, fiz a minha em junho. A margem sai primeiro que o aumento?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elza, vc tem pedido revisão sempre ? Não peço revisão há anos, será que está desatualizado?

      Excluir
  51. Bom dia,D.Elza,pedi revisão de pensão em 2016 e só recebi em 2018,esse ano pedi em março e até agora nada,isso depende da atualização da pensão, só não pagam arrasados,agora quanto a antecipação da metade do 13o salário,o empregador,,no caso o Estado do RJ, não é obrigado a antecipar mas sim pagar até dia 20 de dezembro,os setores que pagam antes é com recurso próprios e fim de ano o governo repassa,sou Maria Cristina Viveiros, não querendo tirar o lugar da Sra.Eunice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia minha querida Cristina Viveiros,eu não sou HE MAN pra ter essa força 😂😂😂😂😂

      Excluir
  52. Bom dia a tds, gostaria de saber como faço os cálculos sobre as margens, pois nos descontos que possuo não chega a 30 porcento. Como devo fazer o cálculo? E a onde poderia resolver esse meu problema, pois já fui no banco e o mesmo diz que está errado. Marquei para ir na Rio previdência. Me ajudem por favor, pois estou com um irmão com câncer e preciso de ajuda. Meu muito obrigado pelo carinho e atenção.

    ResponderExcluir
  53. D.Eunice,eu quis dizer que acho a Sra. Bem informada,mas como aconteceu comigo a demora na revisão,achei bom falar,bom domingo,Cristina Viveiros

    ResponderExcluir
  54. Boa noite
    Com todo respeito,mas vou fazer um comentário aqui,para reflexão.
    Gente isso aqui é um blog sério. Pelo que consta e pude ver,sem noção certas mensagens,comentários... Desnecessários,tem mensg de apoio,incentivos...Mas p facebook,não p colocar aqui. Tem agressões de palavras de quem não conhece. Fui lendo e fiquei assustada com assuntos que não tem nada haver. Respeito é a base de tudo!
    Uma boa reflexão!

    Vamos torcer para o pagamento no dia 9-08
    Boa noite p todos!
    Boa noite Servo

    ResponderExcluir
  55. Boa noite
    Com todo respeito,mas vou fazer um comentário aqui,para reflexão.
    Gente isso aqui é um blog sério. Pelo que consta e pude ver,sem noção certas mensagens,comentários... Desnecessários,tem mensg de apoio,incentivos...Mas p facebook,não p colocar aqui. Tem agressões de palavras de quem não conhece. Fui lendo e fiquei assustada com assuntos que não tem nada haver. Respeito é a base de tudo!
    Uma boa reflexão!

    Vamos torcer para o pagamento no dia 9-08
    Boa noite p todos!
    Boa noite Servo

    ResponderExcluir
  56. É preciso que liberem nosso pagamento e comecem a pagar como antes, no início do mês .
    Nós também não recebemos o adiantamento do nosso 13o salário, pelo visto vamos ser os únicos.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog