SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

segunda-feira, 12 de agosto de 2019

AVISO DE PAGAMENTO DOS SERVIDORES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO - FOLHA DE JULHO !

GOVERNO FAZ AVISO DE PAGAMENTO PARA DIA 14 DE AGOSTO


O governo do Estada FEZ ANÚNCIO OFICIAL - COMUNICANDO O PAGAMENTO DA FOLHA DE JULHO. Os depósitos ocorrerão durante todo o dia 14 DE AGOSTO, conforme em alguns meses anteriores.

HOJE TEM VIRADÃO DO PAGAMENTO

154 comentários:

  1. https://odia.ig.com.br/colunas/servidor/2019/08/5671784-salarios-de-julho-do-estado-do-rio-serao-quitados-nesta-quarta-feira.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse Wilson witzel não é diferente do pezão, a mesma palhaçada com o pagamento dos servidores, não mudou nada, o mesmo papel que fez um está fazendo o outro, uma falta de respeito com o povo

      Excluir
    2. Bom dia Fabiana!Pra mim nada mudou, agora vamos ter que aguentar esse muquirana quatro anos no governo

      Excluir
    3. Bom dia Fabiana e a todos!Pra mim nada mudou continua a mesma palhaçada e vamos ter que ficar nisso mais quatro anos

      Excluir
    4. Lembremos para as próximas eleições.

      Excluir
    5. Sinceramente, comparar o governo Witzel com o Pezão é brincadeira! Pezão debochava do servidor, era arrogante e, por outras coisas, ele e seu amigo Cabral estão onde estão. Witzel começou esse ano, está aberto ao diálogo e parece querer fazer um bom governo, até porque, futuramente, pretende voos mais altos. Nenhum político é perfeito, mas há nomes que nunca deveriam ser mencionados em comparação a ninguém.

      Excluir
  2. Boa noite graças a Deus já não é sem tempo

    ResponderExcluir
  3. Boa Noite lembre-se tudo posso com a quele que me fornece amém.

    ResponderExcluir
  4. Nem um dia a mais,nem um dia a menos!Isto se chama intransigência!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SALARIOS DO"'EXECUTIVO" QUE FIQUE BEM CLARO !!!! POIS OS SALARIOS DE" JULHO" DO TJ RJ, MP RJ, ALERJ, TCE, ENTRE OUTROS DEUSES DO OLIMPO FORAM PAGOS NO DIA 30/07/2019, OU SEJA, ESSE GRUPO RECEBE NO ULTIMO DIA DO MES TRABALHADO . NEM UM MINUTO A MAIS, SEM CONTAR QUE JÁ RECEBERAM EM JULHO/2019 A METADE DO 13º. ISSO NÃO VIRA NOTICIA NÃO É?

      Excluir
  5. Esse é nosso governador!!!
    Sempre honrando sua palavra!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc deve ganhar alguma grana com esse comentário ridículo. Torço pra que o Servo te impeça de comentar, já que vc não se identifica.

      Excluir
    2. 😆😆😆 só rindo...isso é sério???

      Excluir
  6. Boa noite não e favor sim obrigação dele

    ResponderExcluir
  7. Nós estudamos tanto para sermos servidores do estado , mas parece que o governador está fazendo um favor para o servidor.

    ResponderExcluir
  8. Nos pagar não é favor,é obrigação,afinal trabalhamos o mês passado inteirinho.Por enquanto, salário ainda é direito do trabalhador!

    ResponderExcluir
  9. Mal posso esperar para ver o dinheiro cair na conta!!!

    ResponderExcluir
  10. Mas ele poderia atrasar, como nos governos anteriores. Pelo menos está pagando conforme manda a lei, que é no décimo dia útil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA NOITE

      O problema é o que essa LEI traz. Um calendário absurdo que só meio do mês dá ao servidor o pagamento que deveria e poderia ser pago no início.

      Podia ser pior ? Podia sim ! Mas, não nos parece que esse conformismo seja algo saudável.

      Excluir
    2. Concordo c vc , a data é 01 e não décimo dia útil e fora a metade do 13 salário

      Excluir
  11. Respostas
    1. Nós não...Vai amando e aguarde...Vamos ver até quando esse amor vai durar...
      As pessoas ainda não se convenceram que políticos estão ocupando suas funções pq a maioria os colocou lá. Portanto, são nossos funcionários e para tal, recebem e são muito bem pagos, principalmente para zelar por nossos direitos e interesses.
      Não é o contrário!

      Excluir
    2. Tá de brincadeira ...ler isso uma HR dessas ... é melhor que ser cego né AFF...

      Excluir
  12. Não é favor ele pagar-nos (em uma data além de suportável), É OBRIGAÇÃO!Não confundam as coisas.

    ResponderExcluir
  13. Já fui nas redes socias do governador e agradeci. Sugiro que façam o mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você foi agradecer por ele ter depositado o que lhe é de DIREITO? Inacreditável

      Excluir
    2. Agradecer o quê?
      É obrigação dele pagar.
      Ainda por cima um mentiroso dos inferno.
      Disse wue receberiamos no segundo dia útil do mês.
      E ainda daria o nosso pccs.
      Não cumpriu até agora nada.
      AGRADECER.
      SÓ SE VOCÊ TEM OUTRO GOVERNADOR.

      Excluir
    3. agradecer porque? meu salário está atrasado enquanto ele viajava com a família com tudo pago por nós e eu não podendo da um presente ao meu pai

      Excluir
    4. Agradecer!!! Porque? O governador deu alguma esmola por acaso, ou fez algum empréstimo? Salário é obrigação !!!

      Excluir
    5. Você gosta de sofrer eu não.

      Excluir
    6. Agradecer o que ???? 15 dias de atraso?????

      Excluir
  14. Se é pra reclamar do governador, nós reclamamos.
    Se é pra elogiar, nós elogiamos.

    ResponderExcluir
  15. Só agradeço ADEUS porque Deus esta no controle detudo que está em cima desta terra 🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  16. Esse José de Alencar é um " pela saco"!Parece até que não é concursado. Nós somos ETERNOS, meu caro. Ele, PASSAGEIRO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ué, vocês sabem malhar o governador quando ele vacila. Mas quando acerta, não pode elogiar??

      Excluir
    2. Ele não ACERTOU. ISTO É OBRIGAÇÃO dele, ora bolas!

      Excluir
    3. Acertou? não fez favor algum . Quanto vc ganha por puxada de saco ???, pagamento trabalhado !!! não é esmola

      Excluir
    4. Só se ele acertou na mega sena

      Excluir
    5. Deve ser um infiltrado do governo 😆

      Excluir
  17. Deus esta no controle 🙌🙌🙌🙌🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹

    ResponderExcluir
  18. Boa noite Servo e a todos. Não sei o que está acontecendo com o Servo, talvez resolvendo algum problema,mas gostaria de pedir para que desse uma olhada na matéria anterior. Muita falta de respeito, muito deboche e palavrão. Eu gostaria de aproveitar a oportunidade e pedir ao dito cujo de pseudônimo, Suburbano Feliz que não dirija nem uma palavra mais a mim,pois é o que farei com relação a essa pessoa. Vc não respeita nem o sofrimento de uma pessoa que perdeu um ente querido,na sua postagem,das 14he33m, debochando do Servo. Vc pra mim é um inútil. Não é atoa que vive isolado,algo de bom não deve ser. Esqueça o meu nome, como eu vou fazer com vc. Aqui no blog eu tenho muitos amigos de verdade,vc pra mim é como um zero a esquerda, não existe. Pensa que é engraçado mas não passa de um bobo da corte. Mulher invejosa e fofoqueira é ridículo,para homens é muito pior.Eu tenho certeza que o Servo vai rever os comentários e vai deletar. Não gosta de mim,nem do que eu comento, passa batido, é assim que eu faço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dona Eunice Teixeira, solidarizo-me com a senhora.

      Excluir
    2. Senhora Eunice, boa noite

      Eu hoje já apaguei uns 30 comentários impróprios. Aqui nessa matéria já deletei alguns.

      Vou ver a matéria anterior novamente.

      Excluir
    3. Obrigada Servo, é por isso que eu amo esse blog 😘😍🙏🙌💜🌹

      Excluir
    4. Já apaguei tudo que achei de grosseria e impropriedades. Como são muitos comentários pode ser que passe algum. Quem tiver algum comentário para denunciar é só citar aqui o post, hora

      Excluir
    5. Nem sabia que posso pedir revisão de pensão.
      Recebo desde 2011 sem repasses.

      Excluir
    6. Revisão só para quem recebe Até fim de 2003,depois disso não fazem revisao

      Excluir
  19. Gente, Esta fala anterior minha foi em relação ao governador

    ResponderExcluir
  20. Entre para o serviço público estadual por concurso e todas as promoções que tive até agora ocorreram através de provas e avaliações. Nunca tive regalia nenhuma e sempre trabalhei muito em todas as repartições em que estive lotada. Assim sendo, não tenho que agradecer a absolutamente ninguém e muito menos ao governo por pagar o meu salário todo mês, ainda que com 15 dias de atraso. Não fazem mais do que cumprir a lei ao pagar o meu salário. E ainda estão nos devendo 15 dias de salário desde o dia que atrasaram o nosso salário e mudaram o pagamento para, por volta do dia 15 de cada mês. Portanto devo somente a mim tudo o que faço jus na minha vida irretocável vida funcional. E tenho dito!!!! Kkkkk


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade.
      Nosso governador é o melhor.

      Excluir
    2. COMPARTILHO DOS SEUS PENSAMENTOS! Você é uma verdadeira representasse uma SERVIDORA PÚBLICA. Gostaram? Somos assim ! RECEBEMOS POR QUE MERECEMOS e ( No meu caso) só me dobto para Deus e ninguém mais !

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  21. Corrigindo a primeira palavra do meu texto - onde se lê entre leia-se ENTREI. ---

    ResponderExcluir
  22. JOSÉ ALENCAR, vc tem que se valorizar mais. O Governo não faz mais do que a obrigação em pagar a nós todos. Não temos que agradecer a ninguém, senão a nós mesmo que trabalhamos honestamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia a todos,pq mesmo assim temos um mês atrasado,pq um mês atrasado eu recebia sempre final do mês aí quando começou essa crise ficamos um mês sem receber e aí cadê o mês que não recebemos,e aí vêm querer que agradeça esse governo me poupe né 😂

      Excluir
  23. Ainda bem que se pronunciou. Quero meu pagamento em dia! Obrigada meu Deus! Boa noite a todos!!

    ResponderExcluir
  24. Ainda bem que se pronunciou. Quero meu pagamento em dia! Obrigada meu Deus! Boa noite a todos!!

    ResponderExcluir
  25. Oi Eunice. Não fique perdendo tempo com essa criatura. Deus também criou as serpentes. Não se estresse com quem não merece!! Fica com Deus!!!!

    ResponderExcluir
  26. Nunca cruze os braços diante de uma dificuldade,pois o maior homem do mundo morreu de braços abertos. BOA NOITE SERVO E A TODOS 🙏🙌🌹💜😍🙏💕🌹😘😍💝💕

    ResponderExcluir
  27. Realmente é difícil entender a cabeça de brasileiro.
    Estão comemorando o pagamento no 10° dia útil e elogiando este governador?
    É o fim da picada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O fim da picada mesmo é que tem gente que vem aqui pra chamar o muquirana de " meu querido governador" ninguém merece. 😬😬😬😬

      Excluir
    2. Bom dia Fabio.
      Parece que o povo esquece rapido as falcatruas desse governo nogento ai mes que vem os mesmo que eetao falando bem ira critica lo

      Excluir
    3. Boa tarde servo as pessoas são em gratas temos que agradecer a Deus porque mesmo sendo dia 14 ou 15 o pagamento cai na conta e temos como pagar as nossas dúvidas e nosso pão de cada dia está na messa então e

      eu dou graças a Deus 😍

      Excluir
  28. Governador o salário em dia é nosso direito, não vamos nos calar...

    ResponderExcluir
  29. Muito Obrigada Sr. Governador, o melhor dos ultimos 16 anos.
    Continue assim, meu futuro SENADOR DA REPUBLICA !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está agradecendo pq belzebu, vc já não tinha recebido?

      😈👹

      Excluir
    2. Melhor ler esse comentário , do que ser cego

      Excluir
    3. Deus é mais...por mim não ganha nem pra síndico...se todos os setores do Estado estivessem ,com seus salários sendo pago igual ao nosso eu até entenderia...mas não... So a gente que está..muito triste...a massa desprezada , enquanto uns tem seus direitos reconhecidos...mas...pelo visto temos que agradecer esse deboche...pq pra mim essa situação não passa de um deboche com a nossa cara

      Excluir
  30. Obrigado sr.governador você é muito competente em continuar o governo pezão do mesmo jeito, tornou-se governador e assumiu os prós e os contra,nós servidores esperamos que busque soluções para mudar a herança deixada da outra gestão o pagamento é obrigatório e não um favor não se esqueça que o estado precisa dos servidores para dar segurança, saúde e educação, cumpra logo sua promessa de voltar a data do pagamento como era antes e não espere nada de Deus para algo acontecer, faça você por ele para que possa ser respeitado e adorado.

    ResponderExcluir
  31. Greve Geral da Educação Hoje. 13/08/19

    A educação no Brasil vai parar!!

    Contra o Desmonte da Educação, Previdência Social e Privatizações criminosas.
    Concentração na Candelária a partir das 15 horas.

    ResponderExcluir
  32. Como estar satisfeito? Estamos mendigando o que é nosso direito! Esse governador não é melhor que seus antecessores, ele faz de conta que é melhor, porém sabemos que ele é a mesma coisa,atrasa nossos salários, e tem consciência de que tem dinheiro para nós pagar em dia!Por que isso acontece? Política pura.O caixa do Estado está cheia.entretanto há de nós mostrar a falência! Nós sabemos que o Estado tem como nos pagar!!!!

    ResponderExcluir
  33. Esse governador é político, ele só pensa em de candidatar para presidente, só que para nós servidores, ele é fraco como governador e como ser humano! Não tem sensibilidade, não tem carisma e nenhuma preparação política,!

    ResponderExcluir
  34. Fala sério
    Bem que cantei a pedra antes. Vai depositar ao longo do dia ainda? O pagamento tem que ser depositado na virada da madrugada como sempre foi feito durante os meus quase 20 anos de serviço público.

    ResponderExcluir
  35. Nao vejo a hora de entrar com o carrinho de compras no supermercado para abarrota lo de alimentos e gostosuras. Quero chocolateeeee . . .kkkkkk

    ResponderExcluir
  36. Esta no calendário de pagamento decimo dia útil, Agosto 14, setembro 13, outubro 14, novembro 18, dezembro 13 e Janeiro dia 15

    ResponderExcluir
  37. Bom dia! A convivência é muito fácil de ser pacífica... É só não reagir as provocações... Finjam que não entenderam. Assim como o que provoca está fingindo que.nao está irritando... É desse jeito! Maturidade é fingir que nada está acontecendo. Simples assim!

    ResponderExcluir
  38. Bom dia., podem ate me criticar pelo que vou falar agora .
    O ex presidente Lula tem defeitos como todos os que estiveram no cargo .
    Mas uma coisa é certa o pagamento dos servidores.,ativos ,inativos,aposentados e pensionistas eram sempre depositados no final do mês certinho ate o 13°era depositado na data .Agora sempre atrasado .Ótima Terça Feira à todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou com vc unknown certíssimo 👏👏

      Excluir
    2. Presidente Lula não era nosso governador, então n fazia nosso pagamento.

      Excluir
    3. Um dia a conta vem .....de graças a ele por esses atrasos e falta de pagamento grande culpa dele e de seus comparsas

      Excluir
  39. Bom dia a todos.
    Que Deus nos ilumine e nos proteja.

    ResponderExcluir
  40. Sei que a maioria vai reclamar comigo mas atualmente prefiro receber do que não é em relação ao conformismo Servo está certo,mas p problema é que somos desunidos. Agradeço por receber mais um mês,no anterior era uma incerteza só .

    ResponderExcluir
  41. Tomara que depositem na virada da madrugada e que já esteja na conta de manhã. Essa quinzena de agosto foi osso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo amigo nada mais justo depois de tanta demora e descaso com todos que dependem deste recurso pra viver . Embora o anúncio do zap do servidor diga que ao longo do dia vamos crer que ele vai cair logo pela madrugada .

      Excluir
  42. Muitos estão a reclamar pelo menos tem os seus empregos enquanto muitos de nós estamos desempregados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DESEMPREGADOS? Ué! Este Blog não é do Servidor do RJ? Se está desempregado Não é servidor. Neste caso, seu problema não é com o governador e sim com o BOZO que não apresenta uma política de governo para alavancar o emprego no país.

      Excluir
  43. Bom dia a todos 🙏🙏
    👇👇
    https://odia.ig.com.br/colunas/servidor/2019/08/5671861-rioprevidencia-inaugura-central-de-atendimento-em-barra-do-pirai.html

    ResponderExcluir
  44. Bom dia, se demorasse só um pouquinho, mas demora muito as publicações. Agora só vou entrar a noite, quem sabe tem alguma coisa pública.

    ResponderExcluir
  45. Parece que esta fazendo um favor ,isso é ridículo dos iguais ,eu não votei e não voto para ninguém presidente uma vergonha ,governador também .

    ResponderExcluir
  46. Agradecer ao governador nunca,não teve e não terá o meu voto.

    ResponderExcluir
  47. Nós não estamos pedindo esmolas,é sim o q é nosso d direito.fora q o governo anterior comeu 15 dias nosso,é até hoje não pagou.seo senhor Alencar c todo respeito gosta d puchar o saco,problema seu.todo mundo tem o direito d dar suas opiniões.Nao acredito mais em políticos, quem entra honesto hoje lá, amanhã mesmo já é conrropido c dinheiro,muita ambição .Ainda q ser presidente d República. Quem Deus padre.So o senhor nosso Deus p ter misericórdia d nós. Amem e um bom dia p todos.

    ResponderExcluir
  48. Bom dia já saiu o cronta cheque mês 08?

    ResponderExcluir
  49. Bom dia Sr. José Alencar, bom dia à todos! O Sr José em uma de suas conversas, afirmou em Árabe, muçulmano, Allahu Akbar, Deus é grande! Sim, Sr.José Alencar, Deus é grande e tudo vê! Deus está vendo todo o mal que "esses nossos politicos" estão causando á populaçao, de um modo geral. Não é muito à toa que, esses infelizes sempre acabam morrendo muito mal! E com esse " Governador do Rio de Janeiro, não será diferente. Oque é dele está guardado.

    ResponderExcluir
  50. Tenho visto aqui que meus comentários não está sendo postado,tanta gente que estão falando besteira e é postado e o meu não.

    ResponderExcluir
  51. Bom dia para tds do blog. Vamos vivendo um dia de casa vez e aproveitando o que nos resta dessa vida. Que Deus abençoe e traga calma e paz a tds nós pq aguentar esse pagamento na metade do mês seguinte é dose pra leão. Quem me guarda é o Deus de Israel, aquele que não dorme nem cochila e a tudo vê. Inclusive nosso sofrimento com esses governantes sem palavra. O dia do ajuste das contas chegará e não ficará pedra sobre pedra. Fé e pacientes pra TDS.

    ResponderExcluir
  52. Bom dia pessoal RJ absurdo Poupa Tempo Bangu PROCON fechado por falta de pagamento. Talvez reabra amanhã

    ResponderExcluir
  53. Não adianta para quem ou partidos votamos, sempre estão tirando mais o dinheiro dos aposentados e pensionistas. Em uma compra de R$ 450,00 em remédios, R$145,00 foi de imposto para esses irresponsáveis. Juízes, Parlamentares todos já receberam no 1° dia útil do mês.

    ResponderExcluir
  54. ANETE. É SÉRIO MESMO? ELOGIANDO ESSE INSENSIVEL WILSON WITZEL? GOSTA DE ESMOLAR NÉ?

    ResponderExcluir
  55. José ALENCAR. SÓ PODE ESTAR BRINCANDO. ELOGIAR ESSE GOVERNADOR WITZEL INSENSÍVEL CALOTEIRO DESUMANO DESRESPEITOSO COM TODOS NÓS. NINGUÉM MERECE .

    ResponderExcluir
  56. Obrigado pezão 2...não faz mas que sua obrigação...quem te colocou como governador vc esta esta pisando.mas iremos lembrar de tudo que vc prometeu e até agora nada!

    ResponderExcluir
  57. Boa tarde a todos !!Desejo uma ótima semana a todos com muita união , paz, alegrias e muita perseverança ♥️

    ResponderExcluir
  58. Boa tarde a todos.
    Gostaria q me tirassem uma dúvida.
    A minha margem estava positiva. Mais agora ela ficou negativa e com valor muito alto. Pq será? O q tenho q fazer?

    ResponderExcluir
  59. Não votei nesse governador,mas acho que ele podia fazer o certo sim, colocar nosso pagamento na data que sempre foi...mas infelizmente, ele não liga.
    É pedir a Deus que olhe por nós.

    ResponderExcluir
  60. QUERO O MEUS DIREITOS IMCLUSIVE IMCORPORACAO DE CHEFIA E PLANO DE SAÚDE PLANO DE CARREIRA VAMOS AGUARDAR TENHO FÉ

    ResponderExcluir
  61. Isso é o famoso nivelamento por baixo

    ResponderExcluir
  62. Eu o chamo de vendedor de sonho.
    Burro foi quem acreditou em cada palavra ele.
    Ele só falou o que o povo queria ouvir naquela situação difícil com o Pezão.
    O cara entrou de carona com Bolsonaro,prometendo liberação de armas e tudo mais.
    Tudo que o povo já machucado que queria ajuda.
    O cara é mentiroso de natureza,até falsificar diploma de Universidade considerada no EUA ele fez.
    Infelizmente terão que aceitar essa situação até a próxima eleição.
    Eu não votei,ñ voto e nunca votarei nesses lixos.

    ResponderExcluir
  63. Todo esse problema em relação a atraso de pagamento, começou no governo Marcelo Alencar."O velho Barreiro".
    Tirando a roubalheira do Cabral, ficamos recebendo no início de cada mês. Com o Pezão tudo voltou e continua com o Witzel.

    ResponderExcluir
  64. Boa noite , acho que todos os servidores sabemos que recebemos decimo dia útil o governo atual está tentando regularizar os erros do passado mantendo nosso salário em dia .. claro que ainda a furos mais não do witzel no meu ponto de vista .. ele comentou que poderia adiantar o pagamento mais dependemos dos vencimentos dos impostos e outras verbas entrarem a qual juntando a melhor data e o decimo dia útil e o acordo do governo , e aprovado por todo um parlamento escolhido pelo povo .. e todo trabalho resultou em pagamentos de contas e comida na mesa .. entretanto nos servidores temos que nos organizar colocar nossos vencimentos pra nossas e se conscientizar que ass coisas estão mais caras e temos que segurar nosso impulsos e não colocar lenha na fogueira , o dinheiro vai cair na conta no dia do pagamento .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Organização do pagamento .. , datas e vencimentos .
      Estamos recebendo os salários em dia acho que não há necessidade de desespero . E pior

      Excluir
  65. Muitos comentários de quem NÃO parece que não recebe a correção salarial há mais de 5 anos ou não é servidor público. Parece mais pessoas ligadas ao governo para nos convencer de que o erro de receber no meio do mês seguinte, cobrindo juros sobre juros e sem correção da inflação é nosso. E viva o " FAZ DE CONTA"!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog