SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sábado, 17 de agosto de 2019

TRINTA E TRÊS MILHÕES DE PÁGINAS VISTAS - AUDIÊNCIA DO BLOG CONEXÃO SERVIDOR PÚBLICO


DIGA 33 - TRINTA E TRÊS MILHÕES DE PÁGINAS VISTAS
A VOCÊ, PREZADO LEITOR / COLABORADOR, NOSSO AGRADECIMENTO PELA AUDIÊNCIA, CONFIANÇA, APOIO E PARTICIPAÇÃO.

Prosseguimos em busca de oferecer um BLOG mais atraente e mais útil, mais dinâmico e com ofertas de serviços, informação segura e orientação. Com a sua ajuda, sua crítica honesta e indispensável inteiração, nós caminharemos nesse sentido.

Nosso compromisso é com o CIDADÃO BRASILEIRO, que trabalha corretamente, com o SERVIDOR PÚBLICO e com o SERVIÇO PÚBLICO de qualidade. 

73 comentários:

  1. Parabéns Servo e a todos os participantes que fazem acontecer aqui.
    Continuemos assim, que um dia será só de agradecimento sem lamentações, eu confio ainda no ser humano.

    ResponderExcluir
  2. Esse blog é nosso refúgio. As pessoas acabam se tornando amigas virtuais. MAS É aqui que desabafamos tudo sobre os RATOS POLÍTICOS QUE ASSOLAM O BRASIL. Obrigada SERVO. PARABÉNS PRA TODOS NÓS. VAMOS QUE VAMOS PRA FRENTE CRITICANDO QUESTIONANDO A ATUAÇÃO DESSES ALI BABÁS.BOM DIA.

    ResponderExcluir
  3. CONTINUAMOS NA EXPECTATIVA
    Da DATA DO PAGAMENTO DO 13° salário

    ResponderExcluir
  4. O 13° salário valerá menos em dezembro. O WITZEL QUER DAR MOLE PARA OS BANCOS E PRA ELE. SAÍMOS DAS MÃOS DOS RATOS PEZÃO E CABRAL PARA CAIR NAS MÃO DE UM EXIBIDO FRIO E DESUMANO GOVERNADOR WILSON WITZEL. NINGUÉM MERECE. NÃO SABE ADMINISTRAR USA O CARGO COMO UM PALCO PARA SE EXIBIR. SÓ QUEM GOSTA DELE SÃO OS RICOS. ELE GOVERNA PARA A MINORIA. QUERO VER O QUE ELE TEM EM MENTE PARA PLEITEAR UM MANDATO EM QUALQUER ESFERA DOS TRÊS PODERES. RIDICULA ESSA PRETENSÃO DE QUEM NÃO SABE GOVERNAR.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Servo. Parabéns pelo Blog. Ele tem sido muito útil pra todos nós 🙏🙏

    ResponderExcluir
  6. Bom dia a todos 🙏🙏 ótimo sábado 🙏🙏

    https://odia.ig.com.br/colunas/servidor/2019/08/5673345-secretario-de-fazenda-promete-um-raio-x-das-causas-do-endividamento-do-rio.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia meu amigo Jamal, como disse o secretário de Fazenda,o Executivo é o mais prejudicado com essa dívida.

      Excluir
    2. É verdade amiga. Como diz o "servidor quebrado" o Legislativo e o Judiciário sempre foram e são beneficiados com pagamentos dos salários religiosamente em dia e adiantamento do 13°salärio. ☹️☹️

      Excluir
    3. Bom dia minha amiga Rosane e vamos que vamos,para dobrar essa marca de mais 33 milhões.🙌🙏😍🙌

      Excluir
    4. Bom dia Rosane. Está muito frio na sua cidade no interior do Rio?? 🤗🤗 Ótimo sábado 🙏🙌

      Excluir
    5. Boa tarde Jamal.
      Sim, está frio aqui no interior.
      Bom pra mim que adoro o inverno. ☃️❄☃️❄

      Excluir
  7. Bom dia Servo e a todos do blog e parabéns pela sua página servo vitórias e sucesso pra ti você merece e obrigado por sempre nos manter informados

    ResponderExcluir
  8. A semana foi longa, com muitos desafios,mas DEUS é fiel para renovar nossas forças e conservar nossa esperança. Feliz sábado ao Servo e a todos.🙏🌹😘💟😍🙌💜🙏

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Servo, parabéns ao blog e parabéns a todos os servidores públicos de verdade que aqui participam, parabéns aos colaboradores. E vamos que vamos para mais 33 milhões. Um grande abraço Servo porque você merece isso tudo e muito mais. 👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  10. Bom Dia!
    Parabéns Servo e equipe pelo excelente trabalho!
    Parabéns, TB, para nós (os leitores), pois estamos em boas mãos.

    ResponderExcluir
  11. Bom dia, fui ontem ao Rio previdência e lá me disseram para eu ir na Seduc que era o meu órgão pagador mesmo eu estando inativo, pois bem eu fui e chegando lá me disseram que meu salário foi reduzido na forma da lei pois quando me aposentei em 2008 minha doença não se enquadrava para aposentar e recebendo integral e que só foi reajustada agora depois de 11 anos inativo, então reduziram meu benefício pela metade, mais questionei direitos adquiridos e mandaram eu procurar a defensoria pública e recorrer, pois depois de aposentado tive um câncer maligno o qual faço tratamento até hoje, meu pagamento bate no Bradesco e não tiro nada e ainda fico negativo todos os meses, se ficar assim vou ficar sem pagamento uns 12 anos pq eu tenho empréstimo pessoal no Bradesco e até acabar, com essa redução pela metade do benefício vai levar esse tempo , muita crueldade o que estão fazendo com os inativos e pensionistas , estou sem chão, nem para ir ao hospital federal de Ipanema pelo qual eu me trato, estou tendo dinheiro para passagem minha depressão voltou e já não sei o que fazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Hulk,o teu caso é mais ou menos parecido com o meu, só que o meu não é por motivo de doença,o meu simplesmente o rioprevidencia inventou uma profissão para o meu pai. Dois meses também que eu não recebo nada e minha conta está negativa. Na defensoria pública vc vai resolver sua situação, tenho certeza. Ligue para 129 para fazer um agendamento. Tenha FÉ que tudo vai dar certo. É muita covardia.

      Excluir
    2. BOM DIA

      Senhor Hulk, não se entregue ao desânimo. Procure de imediato seus direitos. A defensoria Pública é um caminho. O PLANTÃO JUDICIÁRIO NO TJ/RJ aos domingos é outro. Leve toda a sua documentação, peça uma AÇÃO LIMINAR mandando o RIOPREVIDÊNCIA lhe pagar até a questão do MÉRITO de sua situação seja decidida. LUTE POR SEU DIREITO SR. HULK. Não permita que lhe façam tamanho mal. Busque seus parentes, seus amigos, peça ajuda.

      Excluir
    3. Bom dia Servo,da última vez que estive no rioprevidencia, dia 15 para pegar a cópia do processo,eu fui surpreendida com o pedido do atendente de que teria que ter levado às folhas de papel ofício. Eu como não tenho papas na língua,falei muita coisa pra ele,eu disse que o rioprevidencia me tirou tudo o que eu tinha,me deixou sem salário já a dois meses,e ele ainda me vem com essa história de comprar papel ofício. É o cúmulo da covardia. E pelo que entendi muitos vão ter seus salários reduzidos. Eu graças a Deus, não tenho nenhuma doença e também não estou precisando de nada. Mas o caso do Sr Hulk é gravíssimo,a falta de humanidade reina nesse órgão podre de nome rioprevidencia. Sr Hulk corre atrás do seu prejuízo como eu estou fazendo,se a justiça estiver a nosso favor, receberemos tudo o que estão nos tirando. Como eu disse, tenha FÉ. DEUS está no controle de tudo em nossas vidas.🙏🙏🙏

      Excluir
    4. Eu não sei se é verdade,mas o atendente me disse que o meu processo tem mais de 150 folhas.

      Excluir
    5. Dona Eunice já está agendado para o dia 21 para defensoria pública, vamos ver o que vão dizer, estou muito triste com tudo isso estou depressivo e já até pensei em algo mais seria muita covardia da minha parte pois tenho 3 filhos menores ainda, não estou conseguindo dormir, só a base de calmante e ante depressivos, estou sem chão

      Excluir
    6. Sr Hulk,a palavra chave é FÉ, não se desesperar. Lá na defensoria,eles vão te dar um ofício para ser entregue no rioprevidencia da Rua da Quitanda,se o Sr puder assim que sair da defensoria, vá direto ao rioprevidencia, que não é longe,entregue o ofício que será carimbado e entregue ao Sr,pois são dois ofícios um que ficará lá,e o outro ficará com o Sr, como prova de que o Sr esteve lá. Na defensoria eles vão marcar uma data para a resposta do rioprevidencia. Peço ao Sr de todo o meu coração, não entre em desespero, porque SE TUDO NA VIDA FOSSE FÁCIL NÃO EXISTIRIA AQUELA FORÇA CHAMADA FÉ. Estou no mesmo barco que o Sr,mas não me desespero não. Deus está olhando para o Sr,por mim e por várias outras pessoas que estão sofrendo com essa covardia. Tudo vai dar certo.Um abraço 🙌🙏

      Excluir
    7. Outro detalhe muito importante,na defensoria mesmo com agendamento,eles atendem por ordem de chegada,eu estava agendada para 15 h e 30 m e só fui atendida as 17 horas, quanto mais cedo chegar é melhor.

      Excluir
    8. Sr. Hulk, não se desespere! Pode demorar um pouco mas a Defensoria e o Judiciário irão ajudar o senhor! Infelizmente diante dos desmandos do Rioprevidencia ficamos muitas vezes sem esperanças. Não deixe de procurar ajuda, busque os seus direitos! Para adiantar o seu atendimento, o ideal é que o senhor já leve a cópia do processo administrativo que reduziu a sua aposentadoria. Com certeza a Defensoria Publica irá pedir para poder ter conhecimento de todas as alegações/razões que eles utilizaram para a redução! O senhor conseguiu algum documento no seu órgão de origem justificando a redução ou foi apenas “falado” ao senhor o motivo? Se foi, peça uma cópia do processo administrativo! Desta forma a Defensoria poderá agir mais rápido e pedir uma liminar para restabelecer o pagamento o quanto antes!
      Agora, mesmo que a redução prevaleça o senhor poderá questionar o banco pois eles não podem reter todo o seu pagamento. A defensora irá ajudar ao senhor! Fique com Deus!

      Excluir
    9. Boa tarde Aposentada Idosa estou com agendamento marcado para o mês que vem na defensoria do Bradesco. A Sr se souber poderia me dizer o que tenho que levar Quero dizer na defensoria contra o Bradesco. Muito obrigada 😍🌹

      Excluir
    10. Boa tarde Dona Eunice! Para adiantar o processo a senhora deve levar toda a documentação referente ao processo administrativo que reduziu a sua pensão e principalmente os extratos bancários que comprovem os descontos na sua conta corrente dos consignados. Leve também o seu contracheque antes da redução e o contracheque atual, com a redução. Além disso, se a senhora puder imprimir a página do Rioprevidencia que tem a relação dos consignados que a senhora possui. Para acessar esta página a senhora entra na página dos contracheques e clica na opcao dos consignados. Lá terá todos os contratos existentes e o motivo de não ter sido descontado em folha. No caso da Senhora estará “falta de margem”. Todos estes documentos já ajudarão à defensora e ela ainda assim poderá pedir algo a mais que considere necessário. Mas com certeza, não deixe de levar os extratos que comprovam os descontos dos empréstimos na sua conta corrente. Boa sorte e fique com Deus!

      Excluir
    11. Muito obrigada Aposentada Idosa, vou seguir a risca tudo que a Sra me orientou Não vou deixar barato pra nenhum dos dois. Deus te abençoe.🙏🙌💜

      Excluir
    12. Eu já tive acesso a todos os extratos bancários, depois da redução,mas nenhum consta consignado. Quero dizer, do mês de junho e julho,nem nos dois contracheques,consta consignado. Tô achando muito estranho.

      Excluir
    13. Dona Eunice, pelo que eu entendi nos contracheques não consta o desconto dos consignados. É porque com a redução da sua pensão a senhora ficou sem margem para descontar e por isso eles estão descontando na conta corrente. A senhora precisa dos extratos bancários, da sua conta corrente. Neles constarão os descontos dos consignados, vem “parcela crédito pessoal....” com o número do contrato e o número da parcela que está sendo descontada. Este extrato é importante para comprovar o desconto em conta corrente.

      Excluir
    14. Nem sempre no extrato está escrito que se trata de consignado mas tem o número do contrato. Por isso é importante que a senhora tenha os contratos dos consignados. No aplicativo também constam os contratos e se a senhora pode ver os que não foram descontados em folha.

      Excluir
    15. Boa noite Aposentada Idosa verifiquei meus extratos pelo aplicativo, só conta mora, mais nada. Só existe valores referentes a mora.

      Excluir
    16. Boa noite!!!
      Não desista, Deus é contigo!!!
      Vai dar td certo!!!

      Excluir
    17. Boa noite minha querida amiga Rivotril, onde vc estava Muié, sumiu. Espero que esteja tudo bem. Um beijo no seu coração 😘🙏🌹🙌💕💜

      Excluir
    18. Boa noite Dona Eunice! Primeiro, a senhora verificou o seu contracheque e viu qual o valor líquido que seria depositado? Tinha algum valor a ser depositado? Se tinha, este valor entrou na sua conta corrente no dia 14/08. No seu extrato bancário tem que ter esta movimentação. A senhora precisa olhar a opção extrato e não o saldo. E quando escolher o extrato pedir os últimos 30 dias, para ver toda a movimentação de agosto. Deve aparecer uma mensagem dizendo “Tranf saldo c/sal p/cc.......
      A senhora mesmo informou que na madrugada aparecia um saldo positivo na sua conta, tem que estar registrado a entrada da pensão. Mas esta transação só irá aparecer no extrato que mostre o dia 14/08.

      Excluir
    19. Busque o extrato dos últimos 120 dias, desde a redução da sua pensão! Tem que estar registrado todos os descontos! Empréstimos consignados, empréstimos com desconto em conta corrente, mora, juros, etc! No aplicativo do banco tem a opção extrato demais períodos, aí a senhora preenche com a data inicial, por exemplo: 01/05/2019 e a data final 17/08/2019. Tem que trazer toda a movimentação da sua conta corrente.

      Excluir
    20. O ideal é que a senhora imprima este extrato e leve na Defensoria. Caso a senhora não consiga imprimir na agência eles fornecem para a senhora. Peça desde que houve a redução da sua pensão, eu não me recordo se foi maio ou junho. Fique com Deus!

      Excluir
    21. Boa noite Aposentada Idosa meu valor líquido antes da redução depois de todos os descontos era de $1400,00 , hoje o líquido é de $732,00 no dia 14 pela madrugada tinha $164,00 reais na conta,de manhã já tinham me tirado os 164,00 e minha conta ainda ficou negativa em 160,00 , hoje está em 230,00 reais negativa.

      Excluir
    22. Meu salário bruto era de $2005,00 hoje é a metade.

      Excluir
    23. Na realidade eu não sei de verdade quem é mais covarde se o rioprevidencia ou o Bradesco. Mas na verdade ambos não valem nada.😬😬😬

      Excluir
    24. Eu entendi Dona Eunice! Mas a senhora tem o extrato bancário com o depósito e os descontos? Se não tem seria importante providenciar para levar para a defensora! Ela com certeza vai pedir! Pelo aplicativo a senhora consegue acessar, caso não consiga na agência eles fornecem! A senhora precisará comprovar os descontos na conta corrente.

      Excluir
    25. Até décimo terceiro de 2015 veio descontado no contracheque depois da redução,em junho foi $119,00 e em julho $47,00 terça feira vou ao rioprevidencia e vou pedir explicação sobre esse desconto absurdo.

      Excluir
    26. De qualquer forma a defensora poderá orientar a senhora. Fique com Deus!

      Excluir
    27. Sim, este desconto do 13° tem que ser explicado! Boa sorte e fique com Deus!

      Excluir
    28. No extrato depois da redução só consta mora,várias moras.

      Excluir
    29. Fica com Deus a Sra também e muito obrigada por tudo Deus há de te abençoar sempre.🙏🙏🌹😍

      Excluir
  12. Bom dia Servo! Olá pessoal!
    Que beleza Servo!
    O BLOG continua sendo um sucesso!
    Obrigada amigo!
    Vc é sua equipe estão de parabéns!👏👏👏
    Obrigada por tudo que vocês fazem para nos ajudarem...
    DEUS ilumine sempre seus caminhos!

    ResponderExcluir
  13. Esse governador muquirana e fanfarrão, que só sabe mandar a polícia atirar,atirar matando inocentes, porque vc não vê nos noticiários nenhum bandido morto.Enquanto isso a bandidagem de codnome milícia, estão aí fazendo o que querem . Na praça seca eles estão cobrando taxa de "segurança" até em condomínio de militares. Isso que o muquirana tem que combater. Mas eu acho muito difícil,pois são comandados por pessoas de muito poder, assim como os filhos do BOZO.

    ResponderExcluir
  14. Parabéns Servo pela sua dedicação.

    ResponderExcluir
  15. Parabéns, servo, que você continue sendo este instrumento da democracia, para que traga luz à cortina de fumaça que vivemos, atualmente.

    ResponderExcluir
  16. Parabéns ... Grande amigo Servo pelo sucesso dessa nossa página na internet. Graças a DEUS que nós Servidores Públicos Estaduais do RJ e de outras esfera administrativas podemos contar com suas informações.

    Abs e que esse nosso Blog (desculpe me pelo nosso) Continue sempre batendo metas de audiências ou visualizações.

    ResponderExcluir
  17. Parabéns servo por nos ajudar nessa longa caminhada...

    ResponderExcluir
  18. PARABÉNS SERVO,OBRIGADO!!! SAIU NO SEVIDOR PRIMEIRO A DATA DO DÉCIMO TERCEIRO!!! ÓTIMO SÁBADO A TODOS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde minha amiga Edna, como o nosso amigo Jamal nos adiantou essa notícia do décimo terceiro é falsa Só faltava essa.

      Excluir
    2. Que isso se é falsa é muito bem feita!!! Obrigado D.EUNICE to chocada com tanta maldade!!! Como é em dezembro deixa rolar...

      Excluir
  19. Respostas
    1. Graças a Deus,e não se esqueça que a inveja matou Caim.😂😂😂

      Excluir
  20. Boa tarde. Uma ideia p o sr. Hulk e D. Eunice:por que não fazem uma vaquinha online? Expliquem a situação desesperadora descrevendo o descaso dos (des)governos estaduais . Acho que conseguirão respirar até a justiça resolver. Lenta p os pobre e célere para os ricos.

    ResponderExcluir
  21. Boa tarde Servo! Parabéns pelo excelente trabalho 👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  22. Boa noite a todos! Gostaria de saber se alguém já fez empréstimo com o cartão consignado. Fiz em janeiro de 2016, nunca paguei nenhum valor na fatura, somente o valor que desconta do meu contra cheque. Ou seja, peguei 10 mil, e já descontou muito mais do que isso! É uma quantidade de parcelas que nunca acaba! Somente se vc quitar a tal fatura! Uma pessoa me disse que a tia dela pôs na justiça e foram obrigados a devolver um valor. Alguém aqui nessa mesma situação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite!
      Uma amiga tb teve que recorrer a justiça!

      Excluir
  23. Boa noite a todos!!!
    Parabéns Servo!!!
    Obrigada por nós apoiar e nos informar!

    ResponderExcluir
  24. Servo,você merece por toda transparência prestada a nós servidores.Parabens pelo ótimo trabalho.

    ResponderExcluir
  25. Parabéns Servo e auxiliares por mais está conquista.👏👏👏

    ResponderExcluir
  26. Um pássaro sentado em uma árvore nunca tem medo que o galho se quebre, porque sua confiança não está no galho,mas nas suas próprias asas.Sempre acredite em você. BOA NOITE SERVO E A TODOS 🙏🌹🙌😍💝🙏💜😘🙌💕

    ResponderExcluir
  27. Nós é que temos que agradecer por nos manter atualizados e bem informados . Parabéns

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog