SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quarta-feira, 7 de agosto de 2019

IMPOSTO DE RENDA - RECEITA FEDERAL ABRE CONSULTA AO TERCEIRO LOTE DE RESTITUIÇÃO 2019



Receita abre hoje, 8 de agosto, consulta ao terceiro lote de restituição do IRPF 2019.
A partir das 9 horas de quinta-feira, 8 de agosto, estará disponível para consulta o terceiro lote de restituição do IRPF 2019. O lote de restituição do Imposto sobre a Renda da Pessoa Física contempla também restituições residuais dos exercícios de 2008 a 2018.


O crédito bancário para 2.978.614 contribuintes será realizado no dia 15 de agosto, totalizando o valor de R$3,8 bilhões. 


Desse total, R$298.493.027,02 referem-se ao quantitativo de contribuintes de que tratam o art. 16 da Lei nº 9.250/95 e o Art. 69-A da Lei nº 9.784/99, sendo 7.532 contribuintes idosos acima de 80 anos, 44.062 contribuintes entre 60 e 79 anos, 6.888 contribuintes com alguma deficiência física ou mental ou moléstia grave, e 24.513 contribuintes cuja maior fonte de renda seja o magistério.


VÁ DIRETO À PÁGINA DE CONSULTA DA RECEITA FEDERAL

60 comentários:

  1. O Estado de São Paulo arrecadou até hoje 18 bilhoes e 870 milhoes, o Estado do RJ arrecadou 19 bilhoes e 680 milhoes, ou seja, o estado do RJ arrecadou mais do que o estado de sp. O Estado de São Paulo está com todos os pagamentos em día. Sendo que a populaçao e o tamanho do estado é muito maior, mas não tem petróleo como o RJ. Porque o RJ não paga as contas em dia ? No impostometro está disponivel para qualquer pessoa saber da arrecadaçao dos estados brasileiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas quem refina e tem maior emprego com o petróleo é são Paulo...A CSN e responsável pelo aço bruto, mais vai levar para São Paulo a laminação...Quer dizer: O emprego maior sai daqui e vai para lá.

      Excluir
  2. Todos já receram,menos o executivo do estado RJ... muito triste,o descaso com as pessoas...que ele aproveite bastante esses 4 anos,por mim nem a síndico ele ganha de novo

    ResponderExcluir
  3. Bom dia servo eu entrei pra consultar ai diz que minha declaração não consta na receita Federal oque devo fazer para consultar??? Quero muito saber

    ResponderExcluir
  4. Bom dia servo eu entrei pra consultar ai diz que minha declaração não consta na receita Federal oque devo fazer para conseguir vê aonde tenho que ir..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que sua declaração ainda não Costa para restituição para este lote,estando ainda em processamento. Tem que aguarda os próximos lote.

      Excluir
  5. Servo nosso salário vai ser antecipado ou não.desde ja t agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm gostaria de saber bom dia agradeço a todos

      Excluir
    2. Acho que fosse dia 14 ele já teria comunicado aos jornais.

      Excluir
    3. Hoje o secretário da fazenda deve avisar que o PG será
      feito sexta feira.

      Excluir
  6. Bom dia eu ja tô tão enjoada de políticos que não aguento mais ver tanta robaleira engraçado que eles pode ter oque quiser o pobre que rala neste estado fica com migalhas de espera pagamento aí que ódio de políticos. Eu me chamo Vitoria😡

    ResponderExcluir
  7. Se o PG for pago dia 14,quem ganha com
    juros bancário do dinheiro aplicado são esses corruptos.

    ResponderExcluir
  8. Esse governador muquirana adora este
    calendário de pag.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qualquer calendário prejudicando o servidor para eles,os políticos é tudo de bom 😬😬😬

      Excluir
  9. Tomara que minha restituição saia esse mês! Precisando! Obrigada pela matéria, Servo! Bom dia!🌻

    ResponderExcluir
  10. Diante do quadro de candidatos ao governo do Estado do Rio de Janeiro, ficamos sem opção. Os outros candidatos não tinham a mínima experiência exceto o PAES. O WITZEL SURGIU DO NADA E APOSTAMOS NELE. E AGORA ESSE DESASTRE. VAI PASSAR 4 ANOS FALANDO QUE PEGOU UM ESTADO FALIDO. ESQUECENDO, PORÉM, QUE SOMOS OS MAIORES PRODUTORES DE PETRÓLEO DO BRASIL. E OS ROYALTIES? SERVEM PRA QUÊ? SERVIDOR DO RJ É ZERO À ESQUERDA PARABO GOVERNADOR PORQUE O DELE ESTÁ GARANTIDO. É ANGUSTIANTE ESSA ESPERA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eduardo paes, com certeza ja estaria pagando a gente no 2 dia util,foi uma pena nao ter sido eleito,apostar num cara desconhecido, sem experiência nenhuma , fpi um grande erro, agora ja era!

      Excluir
  11. Bom dia é o pagamento sai ou não sai sexo e pessoal vamos ajudar a dona Elenice cd um de nós sabe o que é ficar sem salario já que o governo não faz nada pelos mais necessitado vamos se unir e fazer pelos nossos colegas pensionista e aposentado que ele cortam pagamento sem aumentos avisar temos familia e filho para sustentar e conta para pagar vamos se mobilizar hoje e ela amanhã pode ser um de nos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia minha querida Wene Alves.Hoje eu vi suas postagens na matéria anterior. Eu fico muito agradecida pela boa intenção em me ajudar.No momento nem a minha família pode depositar qualquer valor em minha conta,pois a mesma hoje se encontra negativa em $560,00 reais. Eu fico como sempre muito emocionada com tanto carinho. No momento graças a Deus, minha família está me ajudando bastante. Minhas irmãs tem situação financeira boa,e estão solidárias comigo. Eu espero de coração que nenhum de vocês passem por isso. Mas hoje irei ao rioprevidencia,vou falar tudo o que estou sentindo dentro de mim. O que eles fizeram comigo foi a maior covardia. Agradeço a vc Wene e a TODOS que estão com a boa intenção em me ajudar. Só falta agora o muquirana anunciar a antecipação,mas pelo andar da carruagem, não estou vendo essa possibilidade. Ele,o muquirana não é um bom pai,disso vcs podem ter certeza,eu sei do que estou falando. Um bom dia 🙏💟🌹

      Excluir
    2. Bom dia dona elnice guero saiba se pressisar estarei águi pois sei bem o que vc está passando espero que de tudo certo espero não já deu tudo certo mesmo assim se vc tiver uma conta de algue mais próximo sei que não só eu mais muitos vão ajudar gue vc tenha um ótimo dia que Deus te abençoe está.os agui

      Excluir
  12. O SERVO não consegue acesso às informações. Ninguém consegue. Nem a Globo. O Edmilson ÁVILA SEMPRE TEVE ACESSO PRIVILEGIADO. MAS NEM ELE SABE NADA SOBRE O PG DE JULHO DOS SERVIFORES DESSE INCOMPETENTE FO WITZEL.

    ResponderExcluir
  13. Edna. Se o SERVO soubesse já teria postado. Esse blog é pra quê? Para nós informar. O SERVO, com certeza, gostaria de ter essa boa notícia do PG de julho amanhã. Acredito que ele está tentando.

    ResponderExcluir
  14. Sra. Eunice, bom dia.

    Se a senhora entender que é do seu interesse, mande, por favor, um resumo do que está acontecendo com a senhora, nessa questão de corte de pagamento, para o nosso email

    conexaoblogs@hotmail.com

    eu vou montar matéria sobre o seu e outros dramas de servidores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Servo, hoje irei ao rioprevidencia,com um ofício enviado pela defensoria pública, pedindo revisão de pensão,e explicação da redução da minha pensão. O que eu resolver lá, mais tarde trarei notícias aqui para o blog. A justiça há de ser feita. Se eu fosse uma pensionista novata até entenderia o erro em relação a profissão do meu pai,mas depois de 27 anos é uma grande covardia. Muito obrigada pelo seu carinho. 🙏🙏

      Excluir
  15. Bom dia a todos aguardando ansiosos pelo adiantamento do nosso pagamento

    ResponderExcluir
  16. Bom dia, a todos. Espero de coração que dona Eunice possa resolver o seu problema e que seu pagamento saia com o de todos, com a graça de DEUS!!!!!
    Cada um ajudando um pouco, já é alguma coisa.
    Torcendo que o Rioprevidência olhe com dignidade e lhe conceda o pagamento corrigido, com todos os direitos. Já deu certo com a graça de DEUS!!!!! Vamos ter fé!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, esse mês eu acredito que ainda não vou receber,pois o pagamento está próximo,mas tenho fé que no mês que vem, que por sinal é o mês dos meus 70 anos,eu vou receber meu pagamento. Muito obrigada pelas palavras de conforto.🙏🙏

      Excluir
    2. Vai receber sim, em nome de DEUS!!!!! 🙏🙏🙏🙏🙏

      Excluir
  17. Bom dia a todos !Voces que são mais antigos no grupo, já aconteceu do governo se pronunciar com um dia de antecedência a antecipação de pagamento ? Obrigada ♥️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, já aconteceu de depositar a avisar.

      Excluir
    2. Bom dia, quando aconteceu essa façanha. No governo do muquirana acredito que não

      Excluir
  18. Bom dia. Com certeza tem mais pessoas na mesma situação da dona Eunice, é revoltante como o governo trata seus funcionários públicos.
    A gente deveria bater panela na porta dele, do governador.

    ResponderExcluir
  19. Bom dia a todos,Edurdo paes antigo PMDB o povo tem memória curta vamos la Picciane Cabral e os outros da cúpula presos acabaram com o Rj e ainda querem Edurdo paes legado olímpico Brt com asfalto de papel de pão ( é o famoso roubou mas fez ),tem q mudar tentar o novo,se o novo não der certo a gente tira e coloca outro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, acabei de ver essa notícia: Empresário Eike Batista é preso agora pela manhã, pela PF em sua residência no Jardim botânico, ordem de prisão expedida pelo juiz federal Marcelo Bretas. Eike teria pago $52 milhões a Sérgio Cabral para beneficiar suas empresas.

      Excluir
  20. Pmarcos,guando o PG cai na segunda feira o dinheiro é depositado de
    sexta para sábado.

    ResponderExcluir
  21. Bom dia
    Pena o Governador não é pai, ou detesta ser. Senão iria liberar o pagamento para nós comprarmos presente e assim ele arrecadar. O secretário financeiro não sabe disso?

    ResponderExcluir
  22. Bom dia, tô esperando ansiosamente pelo pagamento amanhã, que Deus abençoe, estou precisando tanto, o governador podia falar alguma coisa

    ResponderExcluir
  23. Bom dia povo do bem infelizmente acho muito improvável que irá antecipar se não já haveriam sinalizado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Marina,eu acredito que já teria se pronunciado desde ontem. Desde o momento em que o secretário de Fazenda,anunciou a não possibilidade de antecipar já ficamos com a pulga atrás da orelha. O deles está garantido,o resto que se exploda.

      Excluir
  24. Bom dia à todos! A esperança é à última que morre. Só espero, não ter que enterrar à minha,hoje à meia noite.

    ResponderExcluir
  25. Bom dia a todos! Eu lembro que teve uma vez esse ano que o pagamento foi antecipado sem ter saído nenhum aviso. O governador simplesmente fez o pagamento e não fez nenhum aviso que iria antecipar. Me corrijam se eu estiver errada, mas se me lembro bem isso aconteceu.

    ResponderExcluir
  26. É Servo, depois que que houve o atraso de pagamento, minhas contas ficaram descontrolada... Mais mesmo assim, eu consegui levar as coisa junto com o senhor Jesus.Mais este mês, fiquei devendo algumas coisa importantes e , uma delas é o BV financeira,fiquei de pagar nesta sexta feira se o pagamento fosse adiantado, mais eles todos os dias me ligam, dizendo que irá fazer busca e apreensão do veículo e bloqueio de placa... cara o que eu,quero dizer é sobre a facilidade que eles têm de te processar judicialmente e, você eles devem não pagam e nos, não temos a quem recorrer com tantas destreza.
    Nos funcionários públicos é para qualquer governo a solução dos problemas...Fomos vítimas dos planos cruzado, Bresse e outros planos, não temos direitos a fundo de garantia ou qualquer outras garantias, mais na hora do sacrifício somos sempre lembrado e sem qualquer retorno...É como se não fossem os trabalhador.
    Desculpe o desabafo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA BRAZ

      Concordo plenamente. E a imprensa ainda passa a mensagem de que servidor público é privilegiado.

      Servidor público é capacitado, chegou onde está por concurso, por mérito.

      Infelizmente está em curso uma operação DESMONTE do SERVIÇO PÚBLICO com a demonização do SERVIDOR.

      Excluir
  27. Servo bom dia num vai ter nenhuma matéria sobre os pagamentos não?

    ResponderExcluir
  28. Por favor vao na página Facebook: Wilson witzel. Cobre pagamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha so o blog estar aki pra oque eu quiser comentar e opinar eu falo oque eu quiser, se ta incomodado nao posso fazer nada.

      Excluir
  29. La que é lugar de cobrar pagamento, não aquí.

    ResponderExcluir
  30. Amaral Bom dia !

    O amigo quer dizer se não vai ter outra matéria além das já publicadas sobre o assunto, correto ?

    Nós acabamos de reeditar matéria sobre a expectativa de adiantamento.

    Agora, certeza não se tem. Isso hoje é informação que o governador centraliza para captar audiência e holofotes sobre si.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 😁😁😁 É verdade Servo para esse muquirana cada mergulho é um flash.

      Excluir
    2. Servo não tenho nada contra a página do senhor porém se o senhor fez esse blog relacionado a vida do servido público em geral oque tem haver eu perguntar isso nada de mais Né?

      Excluir
  31. Acessei agora direto por este link, e minha restituição está liberada para crédito no banco neste terceiro lote. Obrigada, Senhor!!!🙏🏽🙏🏽🙏🏽 Obrigada, Servo, pela facilidade de acesso com este link aqui.😊

    ResponderExcluir
  32. Bom dia, graças à Deus a restituição veio esse mês. Um alívio.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog