SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quinta-feira, 15 de agosto de 2019

RECENSEAMENTO DOS SERVIDORES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO - NASCIDOS EM AGOSTO - PRAZO MENOR - ATENÇÃO !



Recenseamento obrigatório para os nascidos em agosto vai do dia 12 ao dia 23

Servidores ativos, inativos e pensionistas devem comparecer a qualquer agência Bradesco com os documentos solicitados para realizar o procedimento

O Governo do Estado do Rio inicia dia 12 de agosto o recenseamento obrigatório para os servidores ativos, aposentados e pensionistas nascidos neste mês, que terão até o dia 23 próximo para realizar o procedimento em qualquer agência do Bradesco no país.

ATENÇÃO !!!! NÃO DEIXE DE SE RECADASTRAR
EVITE PROBLEMAS, EVITE PASSAR PELO SUFOCO DE FICAR SEM SEU PAGAMENTO.

Lista dos não recenseados até junho
Atenção, servidores ativos, aposentados e pensionistas do Estado do Rio de Janeiro.Publicado: 14/08/2019


Segue a lista atualizada dos que ainda não realizaram o recenseamento obrigatório. A lista é referente aos aniversariantes dos meses de novembro de 2018 a junho de 2019. Caso o seu nome esteja nela, procure uma agência do Banco Bradesco mais próxima e efetue o cadastramento com os documentos necessários.

A data de atualização da lista é de 07 de junho de 2019.
Veja a lista aqui.

56 comentários:

  1. Ótimo dia para todos, vamos para luta que o dia está lindo.

    ResponderExcluir
  2. Família é prato difícil de preparar. São muitos ingredientes Reunir todos é um problema... Não é para qualquer um .Os truques,os segredos,o imprevisível. As vezes dá até vontade de desistir... Família é prato que emociona. E a gente chora mesmo. De alegria,de raiva ou de tristeza. O pior é que ainda tem gente que acredita na receita da família perfeita. Bobagem! Tudo ilusão! Família é afinidade,e a Moda da Casa. E cada casa gosta de preparar a família a seu gosto. Há famílias doces. Outras meio amargas. Outras apimentadissimas . Há também as que não tem gosto de nada, seria assim um tipo de Família Dieta que você suporta só para manter a linha. Seja como for, família é prato que se deve ser servido sempre quente, quentíssimo, uma família fria é insuportável, impossível de engolir. Enfim, receita de família, não se cópia,se inventa A gente vai aprendendo aos poucos improvisando e transmitindo o que sabe no dia a dia. Muita coisa se perde na lembrança. Aproveite o máximo. Família é prato que quando se acaba,nunca mais se repete! Família: Feliz quem tem e sabe curtir, aproveitar e valorizar... Família é projeto de Deus! Então... Amem- se Perdoem -se ,Aceitem- se Tolerem-se e vivam como se hoje fosse o último dia que vocês vão estar com a sua família. É com esse lindo texto de Francisco Azevedo que eu desejo ao SERVO E A TODOS UM BOM DIA. Semana nacional da família. 😘💜🙏😍😘🙌🌹💟💜🙌😘

    ResponderExcluir
  3. Meu pagamento não caiu dês de ontem

    ResponderExcluir
  4. BOM DIA, PROCURA SABER PORQUE NÃO CAIU. MAS VAI CAIR EM NOME DE JESUS!!!!!

    ResponderExcluir
  5. O Bradesco tirou tudo o que tinha pra tirar do meu pagamento, havia pela madrugada $164,00 reais, de manhã minha conta estava novamente negativa. Fui ao banco e lá como sempre não me dão uma explicação concreta. Dois meses sem receber um tostão. Hoje estou agendada para ir ao rioprevidencia. Lá eu vou soltar os bichos,vou levar todos os contracheques do meu pai, mostrando a verdadeira profissão dele. Porque a alegação do rioprevidencia é que meu pai era da área da saúde,e não era, disso eu tenho certeza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha irmã fez portabilidade pro Itaú depois do Bradesco descontar absurdos! Nunca mais teve problema! Eu fiz portabilidade assim que o Bradesco ganhou... É um banco ladrão!

      Excluir
  6. Bom dia Eunice. Passei uma situação parecida com a sua no "irritaû". Fiquei com bronca de uma gerente que me atendia. Me deixava praticamente sem pagamento. Consegui reverter a situação na Defensoria. DEUS 🙏🙏 na sua imensa bondade e poder 🙏🙏 vai te ajudar sair dessa. Nós cremos. 🙏🙏 Ótimo dia amiga.🙌🙏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia meu amigo Jamal. Eu acredito que só a defensoria pública vai resolver minha situação. Já está meio caminho andado a resposta está marcada para 17 de setembro. Mas o Bradesco também já está na defensoria,eles não podem me tirar tudo. Mas eu tenho Fé que vou reverter essa situação. Um beijo no seu coração 😘🙏🌹🙌🙏

      Excluir
    2. Pela lei o máximo é 30% do salário. Que já é muito. 🙏🙏

      Excluir
    3. Estou saindo agora para ir ao rioprevidencia,meu agendamento é para as 10 horas. Lá eles vão ter que me explicar. Um abraço meu amigo Jamal 🙏🌹🙌😍

      Excluir
  7. Bom dia, fiz aniversário em maio, por incompetência dos funcionários do Bradesco, só consegui fazer o recenseamento semana passada, porque não estavam sabendo de nada a respeito, recebi até junho, desse mês não caiu na minha conta, olhei naquela lista dos que ainda não fizeram, alguém pode me explicar aquele número que vem na frente do nome é o da inscrição ou da matrícula? Pq tem outro nome igual ao meu, mas o número não confere.

    ResponderExcluir
  8. O DIREITO DE IR E VIR

    Nunca devemos nos aliar a alguém com finalidade perversa e vingativa, pois a dependência criada nesse tipo de cumplicidade pode nos acarretar prejuízos de toda sorte, aprisionando-nos à tramóia por tempo indeterminado...

    Bom dia Servo.
    Bom dia amigos (as).

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. https://odia.ig.com.br/colunas/servidor/2019/08/5672190-secretario-estadual-de-fazenda-confirma-pagamento-integral-do-13---em-dezembro.html

      Excluir
  10. Enquanto alguns não receberam, já tem gente pensando no próximo mês!! Outro dia se passando e nada do meu pagamento, já liguei pra Deus e o mundo e nada

    ResponderExcluir
  11. Bom dia o imposto de alguém já caiu na conta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia o meu não to indo ao banco to chorando as coisas do meu filho acordou não temos oque comer

      Excluir
    2. BOA TARDE

      Se fez o recadastramento no período certo, se está em dia com suas obrigações e o pagamento do salário - aposentadoria - pensão - não foi depositado, então é preciso agir.
      Primeiro um contato com o BANCO, de preferência indo até a agência e falando com o gerente. Veja tudo até certeza que o estado não depositou o seu.

      Aí então, não recebendo, procure seu órgão pagador .

      Excluir
  12. Boa tarde a todos.Senhora Milena,já ligou para o Rioprevidencia?Isto já ocorreu alguma vez?

    ResponderExcluir
  13. Já olhou sua conta salário tem ir ao banco

    ResponderExcluir
  14. Seu dinheiro pode está nesta conta e a gente não tem este cartão

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde Milena. Com o salário do meu irmão que tem portabilidade para o Itaú, o dinheiro foi depositado na conta salário, ele só foi saber hoje.

    ResponderExcluir
  16. Uma ótima tarde para todos.
    Com um dinheirinho , vou beber um vinho, só pelo motivo que eu mereço.

    ResponderExcluir
  17. Meu querido Servo pela sua postura, dignidade, amor, carinho por nós desejo sempre no seu coração compaixão por nós.
    Deus te abençoe Irmão.

    ResponderExcluir
  18. Servo, boa tarde é possível publicar uma matéria sobre a medida provisória que o governador assinou, ou vai assinar para suspender as mudanças de níveis para os professores.

    ResponderExcluir
  19. Boa tarde Servo e a todos. Hoje eu fui ao rioprevidencia,pois havia solicitado a cópia do processo, só que fiquei pasma quando o funcionário me disse que para ter acesso a essa cópia eu tenho que levar 150 folhas de papel ofício. Marcou para que eu fosse na terça feira levar as folhas. Eu disse que a dois meses não recebo pagamento,mas ele ignorou. Vou comprar as folhas,e levar a nota até a defensoria. Um abuso total e falta de respeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando entregar as folhas pede para a pessoa assinar como recebeu 150 folhas suas.
      Pq isso é um absurdo

      Excluir
    2. Eu achei isso um verdadeiro absurdo,mas eu falei poucas e boas pra ele. Disse que não temos reajuste a mais de 5 anos e o rioprevidencia ainda tira o pouco que ganhamos. O que eu puder fazer pra ferrar eles eu vou fazer.

      Excluir
    3. Olá Dona Eunice! Infelizmente quando fazemos o agendamento e escolhemos a opção cópia de processo administrativo tem uma informação para levar uma resma de papel! Aparece em letras pequenas!! É um absurdo mas é verdade!

      Excluir
    4. Fique com Deus e vai dar tudo certo! Pode demorar um pouco mas a senhora vai conseguir resolver! Boa noite!

      Excluir
    5. Boa noite Aposentada idosa eu não sabia desse detalhe eu acho que na hora do agendamento teriam que nos avisar. Fui lá hoje e perdi a viagem. Muito obrigada pela dica.😘🌹

      Excluir
    6. Mas ele me pediu pra levar 3 resma.

      Excluir
    7. No agendamento no site pede 1 resma, o que já é muito!! 3 resmas são 1500 folhas, se eu não estiver enganada! Bem, se A senhora puder levar evita deles ficarem postergando e é importante para a Defensora ter acesso a este processo. É através do que estiver no processo que ela irá elaborar a petição para dar entrada no processo judicial!!
      Fique com Deus!

      Excluir
  20. Respostas
    1. Boa noite Mira,mas é justamente isso que eu estou disposta a fazer. 😍💟

      Excluir
  21. Dona Eunice, boa noite.
    O Rioprevidencia está descontando o que pagou a senhora a mais ou eles só reduziram seu pagamento e estão te pagando o valor menor e a senhora fica sem pagamento por causa dos descontos.
    Desculpe me a intromissão mais eu queria entender porque pode acontecer comigo também.

    Att.Jupiara

    meu e-mail é (jupiara74@gmail.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Jsantos, depois de 27 anos,o rioprevidencia resolveu inventar uma profissão que não era a do meu pai,por esse motivo reduziram minha pensão pela metade,o que recebo de líquido, não está cobrindo os empréstimos,o banco tira TUDO e minha conta ainda fica negativa. Estou nesse dilema a dois meses. Mas pelo que ouvi do funcionário que me atendeu muita gente terá a pensão reduzida. Covardia do rioprevidencia.

      Excluir
    2. Dona Eunice o seu pai era de que área eles não Tiraram a sua atenção eles reduziram ela foi isso

      Excluir
  22. Boa noite estou dois meses sem.pagamento sou de 30/04 mais só fiz o resenciamento dia 27/07 meu contra-cheque só aparece pagamento até o.mes 05 maio não aparece nem junho ,nem lulho fui me informar num núcleo de nova Iguaçu a atendente disse que tenho que esperar. Próxima folha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente Fran a folha de pagamento já tinha sido fechada quando você fez o recenseamento! Mas pela data que você informou vocês deverá receber somente em setembro com os pagamentos que foram suspensos!

      Excluir
    2. Aposentada idosa vc sabe qual a data que fecha a folha de pagamento?
      Estou anciosa.,

      Excluir
  23. Boa noite a todos. D. Eunice como vai? Ainda nesse problema que absurdo. Não entendi pq o atendente lhe disse que muita gente terá pensão reduzida será qye vão inventar profissões ? Se puder me explique. Tenha uma boa noite . Boa noite à todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Paulinha, quando eu estive lá no rioprevidencia em abril ele havia dito que minha pensão seria reduzida,mas que não era para eu me preocupar porque ainda ia demorar, quando eu disse isso pra ele hoje, ele me respondeu que não vai mais falar pra ninguém que tiver redução de pensão que não demora, eu fui em abril e em junho já recebi com a redução.Eu acho que o que ele disse foi só pra mim consolar, deve ser uma desculpa esfarrapada, porque eu fiquei chateada com ele. O tempo foi muito curto para eu me organizar. Não se preocupem,eu senti que ele estava mentindo. Um beijo no seu coração 😘💝🌹💕💜

      Excluir
  24. Secretário de Educação garante pagamento de quinquênio a professores do Estado. Jornal o dia coluna do servidor.

    ResponderExcluir
  25. Nunca cruze os braços diante de uma dificuldade pois o maior homem do mundo morreu de braços abertos. BOA NOITE SERVO E A TODOS 🙏🙌🌹💜😍💕😘🙏

    ResponderExcluir
  26. D Eunice obrigada por responder mais um atendente jamais poderia dar uma informação falsa. Acho melhor todos ficarem alertou pois o que puderem fazer pra nós prejudicas farão. .... boa noite tenha lindos sonhos😘😘😘😘😘😘😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Paulinha,a gente tem que ficar com um olho no padre e outro na missa, existe muita trairagem. Eu levei os contracheques mostrando a verdadeira profissão do meu pai, ele nem quis ver,falou que tenho que levar na defensoria. Cambada de covardes.

      Excluir
  27. https://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/policiais-civis-militares-vao-receber-ras-atrasado-na-proxima-terca-feira-dia-20-23880595.html

    ResponderExcluir
  28. Acabei de ler hoje 16 de agosto que essWitzel quer acabar com os quinquênio. É quem é aposentado e já recebe,? Vai perder? O salário que já é baixo vai pra onde? Espero que a ALERJ NAO PERMITA. UM PARECE DE UM PROCURADOR NAO PODE TIRAR NOSSOS DIREITOS.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog