SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

domingo, 18 de agosto de 2019

RECADASTRAMENTO OBRIGATÓRIO - SERVIDOR DO ESTADO DO RIO NASCIDO EM AGOSTO TEM MAIS CINCO DIAS.



DEPOIS...É AMARGAR FICAR SEM RECEBER O SALÁRIO !



Se você é servidor do ESTADO DO RIO DE JANEIRO, ativo, aposentado ou pensionista, NÃO ESQUEÇA: O PRAZO para o RECADASTRAMENTO vai até a próxima sexta-feira, dia 23 de agosto.

Compareça a uma AGÊNCIA DO BRADESCO (NÃO PRECISA SER A QUE VOCÊ TEM CONTA), munido de todos os seus documentos e fique em dia com essa OBRIGAÇÃO.

Aproximadamente 20 MIL VÍNCULOS encontram-se EXCLUÍDOS da folha de PAGAMENTO, desde que o PROCESSO começou em NOVEMBRO de 2018.

Por certo que tem muito FANTASMA, muito VÍNCULO DUPLICADO engordando esse número, mas tem também muita gente que simplesmente "ESQUECE", não sabe como fazer, NEM SABE QUE TEM DE FAZER. Gente que só se dá conta do problema depois que o pagamento é SUSPENSO.

Por isso o BLOG não se cansa de AVISAR: EVITE PROBLEMAS, VÁ SE RECADASTRAR.


ACEITE NOSSO CONVITE
VENHA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



TRAVANDO O BOM DEBATE - POLÍTICA - ECONOMIA - ESPORTE - HUMOR - AMOR - ECOLOGIA - JUSTIÇA ... "QUASE TUDO"

47 comentários:

  1. Procuro semear otimismo e plantar sementes de paz e justiça. Digo o que penso com esperança. Penso no que faço com fé. Faço o que devo fazer com amor. Eu me esforço para ser cada dia melhor,pois bondade também se aprende. Mesmo quando tudo parece desabar,cabe a mim decidir entre rir e chorar,ir ou ficar, desistir ou lutar, porque descobri, no caminho incerto da vida, que o mais impressionante é o decidir. BOM DIA SERVO E A TODOS 🙏🙌🌹💕💜🙏🙌😍🙏🙌🌹💜

    ResponderExcluir
  2. Que deus nós abençoe bom dia a todos 🥰🥰❤

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Bom dia jojo,mas vc não é a Jojo todynho . Brincadeiras a parte. Seja bem vinda ao nosso blog. 🙌🙏🌹

      Excluir
  4. Bom dia a todos. Bom domingo. E que consigamos que nossas reivindicações se tornem realidade. Que venha o aumento integral nada de parcelado. Já não é aumento é correção. É parcelado não dá. Fica difícil porque esse Governador é uma antipatia. NARCISISTA impulsivo desumano. Esperemos que ele num dia próximo receba uma Luz Divina para acordar e nos ouvir.

    ResponderExcluir
  5. Achávamos que bastava um candidato "honesto" tanto na Presidência quanto no governo estadual. MAS não sabíamos que ambos são lunáticos, narcisistas, desumanos, exibidos, inimigos dos trabalhadores. VAMOS amargar mais três anos. A ALERJ é presidida pelo PT, mas na hora de nós prejudicar eles são " mui amigos ". Nada mudou. A roubalheira continua. Aluguel altíssimo de carros, POR exemplo é um tapa na cara do Povo. Do servidor.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia para todos, esperando que este primeiro dia da semana seja ótimo e os seguintes melhores ainda, somos merecedor de coisas maravilhosas sempre com aquele pensamento que eu acho que ajuda muito nosso convívio para a vida toda, seria:
    Faça com os outro somente o que queira que façam com você.
    Aqui se faz e aqui se paga.
    Grande beijo para todos.

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Bom dia minha amiga Edna 🙏🌹💕💜 Feliz domingo 💜

      Excluir
  8. Bom dia e um ótimo domingo a todos vocês e não esqueçam de fazer o recenseamento pra não ficarem sem pagamentos e depois vim aqui no blog se queixar né

    ResponderExcluir
  9. O certo é disponibilizar mais dias né, já que exige,que dê mais condições para o cumprimento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O normal são 15 dias, esse mês foram 2 dias a menos. Eu acho que é tempo suficiente. Se o servidor que está dentro da lei, não sendo fantasma,nem usando a fraude,eu acho que até uma semana seria o suficiente . Tudo depende do interesse Depois fica sem pagamento e vem aqui no blog se lastimar. Não custa nada e também não dói.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Antigamente vc recebia um aerograma com data marcada pra fazer a prova de vida no posto do rioprevidencia as vezes longe de sua residência, hoje vc tem 15 dias, pode ir em qualquer agência Bradesco,a qualquer hora do expediente bancário e ainda fica reclamando, me poupe de tanta falta de educação. 😬😬😬😬

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  10. Despertar para a vida todos os dias requer coragem, fé e esperança.
    Não basta abrir os olhos, é preciso ampliar a visão e enxergar além do que se vê.
    Acordar com os lábios em prece, o pensamento voltado à DEUS, sempre será a melhor forma de começar o dia...🙏🙌

    Bom dia Servo!
    Bom dia pessoal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia minha amiga Rosane 🌹🙏🙌 Um feliz domingo😍💜

      Excluir
  11. Meu filho,o meu grande orgulho,acaba de postar no wattsap, mais uma medalha conquistada, desta vez foi na Meia maratona do Rio,21k percorridos. Mais uma para se juntar a dezenas que ele já tem. Agradeço a Deus por tudo.🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Show!
      Parabéns para o filhão aí minha amiga!👍👏👏👏
      Bom dia..



      Excluir
    2. Que bom, eu também.recebi, mais foi de participação, ele ganhou em que colocação?

      Excluir
  12. Boa tarde a tds , vejo muitos aqui tendo problemas com suas pensões e aposentadorias, assim como eu ,a dona Eunice, Sr Hulk fiquei muito preocupada , poderíamos fazer um zap e assim trocar ideias sobre o assunto na busca de cada caso pode dar ideia o outro , ou marcar um encontro pra assim tratar nossos assuntos o que acham?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Roberta, depois que a sua pensão foi reduzida vc ficou sem receber nada ou consegue receber alguma coisa, porque eu não recebo nada e ainda fico negativa.

      Excluir
    2. Amanhã vou ao Bradesco com uma pessoa muito influente que vai estar lá comigo. Vou exigir do banco tudo que diz respeito a empréstimos, porque tanta mora se eu não tenho tanto empréstimo assim, vou exigir extrato especificando tudo. Só vou sair de lá quando eu estiver com tudo em minhas mãos,eu acho que o Bradesco está agindo de ma fé comigo Vou pegar tudo para levar na defensoria pública contra o Bradesco.

      Excluir
    3. Com certeza , a minha agência é da abolição 1499,minha gerente de cara me orientou e recebo meu pagamento descontando 2
      consignado e o terceito está como perda de margem e assim posso negociar , a senhora tbm vê essa possibilidade de passar seu salário da conta corrente pra salário.

      Excluir
    4. A única coisa que o meu gerente me orientou foi abrir uma conta poupança, caso alguém queira depositar algum dinheiro pra mim, eu não quero pedir nada a ninguém o que eu quero é o meu salário de volta,o que é meu de direito. Eu tenho certeza absoluta que o Bradesco está se aproveitando da minha situação.

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    6. A conta poupança do Bradesco é atrelada a corrente e a conta salário é a conta que cai nosso pagamento e depois vai pra corrente ,

      Excluir
  13. Consigo receber pq a Pensão é depositada na conta salário e pela lei dona Eunice só podem tirar 30% do nosso salário o Bradesco está fazendo uma covardia imensa com a senhora,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu pedir para cancelar a conta poupança e abrir uma conta salário, será que eles vão aceitar?

      Excluir
    2. Só pedir pra receber na conta salário o seu pagamento,e não aceitar nenhum desconto na conta pq na conta salário o banco não pode pôr a mão só se vc autorizar.

      Excluir
    3. Uma boa noite,e muito obrigada Roberta, amanhã eu vou resolver isso.Fica com Deus 🌹🙌🙏

      Excluir
  14. Me chama no email silvaroberta006@gmail.com e lá lhe passo eu tel pra assim conversar melhor.

    ResponderExcluir
  15. Esse mês o Bradesco fez isso comigo fiquei sem nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia dona Isabel a senhora quer falar comigo ?
      A senhora é Ana Isabel furtado ?

      Excluir
  16. Fiquei dura dura minha conta ainda está negativa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Isabel,eu já estou a dois meses sem receber nada,o Bradesco tá tirando tudo. Temos que correr atrás.

      Excluir
  17. Tô arrazada preciso d advogados p ferra com eles já pedir portabilidade maz eles continua mexendo d salário nunca vi isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz como eu e mais algumas pessoas aqui do blog , Defensoria pública neles. Liga para 129 e faça um agendamento.

      Excluir
  18. Esse mês chorei muito minha família quer ajudou tô muito remédio

    ResponderExcluir
  19. Vou fazer isso vai me devolver tudo

    ResponderExcluir
  20. bom dia,
    trabalho com consignado, acompanho o blog pois minha mãe é pensionista do estado, venho aqui divulgar meu trabalho quem precisar é só chamar no zap 994389521

    ResponderExcluir
  21. Boa tarde meus amigos servidores meu nome é Ana Maria e sei q deveria ficar quieta mas não consigo ver tanta injustiça com as pessoas. Tive um problema seríssimo com o gerente geral da Bradesco de uma agência antiga de Campos e o Banco Central resolveu em pouquíssimos dias. Eles pedem se nao me engano 10 ou 15 dias pra resolver mas sai em 3 ou 4 dias é só ligar pra 145 falar o problema resumindo bem eles não gostam de muita conversa eles perguntam qual o banco, agência e o problema e eles dão um chega pra lá neles e resolvem. Quanto a portabilidade é só ir ao bco q vc quer e dar os dados que eles pedem da sua agencia e vc consegue transferir sua conta sem dar obediência ao bco Bradesco(titular). Tem que ter crédito pra falar com 145 é bom falar de um residencial

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog