SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

terça-feira, 13 de agosto de 2019

VIRADÃO DO PAGAMENTO DA FOLHA DE JULHO - SERVIDORES DO ESTADO DO RIO LIGADOS - AGOSTO DE 2019



O BLOG PUBLICA NA VIRADA DE HOJE = TERÇA-FEIRA DIA 13 - PARA AMANHÃ = QUARTA-FEIRA DIA 14 DE AGOSTO, MATÉRIA PARA OS SERVIDORES ACOMPANHAREM,  OS DEPÓSITOS, E O FLUXO DE PAGAMENTO DA FOLHA DE JULHO.

Vamos ver se começa a ser pago já durante a madrugada.  

Vamos acompanhar. 00:00 HORAS - JUNTOS PELA MADRUGADA - 

VIRADÃO DO PAGAMENTO ! SUCESSO ABSOLUTO ENTRE OS SERVIDORES DO ESTADO

100 comentários:

  1. Boa tarde meus amigos por encrivel que pareça meu pagamento ja consta em lançamento futuro Bradesco pensionista PC.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, para mim nunca apareceu. Entra sem aparecer .

    ResponderExcluir
  3. Pra mim também já apareceu lançamento graças à deus

    ResponderExcluir
  4. Rio previdencia pmerj lancamentos futuros...amem...boa sorte a todos!

    ResponderExcluir
  5. O PESSOAL QUE GOSTA DE SOFRER ,O PAGAMENTO É AMANHÃ E O DESGASTE JÁ COMEÇOU.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim .... desculpe mas se nos desgastamoa sem esperanças por que não fixar feliz por ver nosso tão sofrido pagamento em lançamentos futuros?

      Excluir
    2. Também acho,é que aqui tem muita gente mal humorada

      Excluir
    3. Não querido!!
      Todos os meses caiu durante a madrugada...ninguém aqui está sofrendo NÃO!!
      O único mês a NÃO caiu durante a madrugada, foi mês passado.

      Boa sorte p você tbm!!

      Excluir
    4. Exatamente Morena!!
      Tem sempre uns do contra aqui no blog, coitado do SERVO!

      Excluir
  6. Boa tarde meus amigos o meu nunca apareceu pra mim
    Como faço pra visualizar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liga pra sua conta e pergunta sobre lançamentos futuros

      Excluir
    2. Olá Rosane, no meu também não aparece. Não sei ao certo se faz sentido, mas acredito nisso:
      Onde aparece lançamento futuro são as contas salário, onde ja deve constar o lançamento da conta do Estado para a salário. Aqueles que ja tem vinculado a conta corrente (na maioria Bradesco) não consegue visualizar, pois este recebe a transferência instantaneamente quando a conta salário é creditada. Espero ter ajudado

      Excluir
    3. Ajudou muito amigo Castro, na minha conta Bradesco também não aparece nos lançamentos futuros, só quando o valor realmente é creditado é que aparece.

      Excluir
    4. Boa noite o meu sempre apareceu lançamento futuros nais dessa vez não aparece

      Excluir
  7. Pensionista rioprevidencia.
    Já consta em lançamentos futuros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lancamentos futuros so pra conta que paga taxas ao banco.conta salário não tem .

      Excluir
  8. O meu ainda não.















































    Mais eu tenho esperança





































    Será quando aparecer na conta lá para 00:20 Pode ir no banco ré resgatar o dinheiro.

    ResponderExcluir
  9. Meu pagamento nunca apareceu em lançamentos futuros é mês passado só entrou à tarde.prefiro ver no App durante o dia

    ResponderExcluir
  10. Boa noite graças a Deus quarta feira chegano.🙌🙌🙌🙌🙌🙌

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  12. Boa noite, o que está acontecendo? Estou passando e só consigo ver alguns comentários e muitas partes em branco.

    ResponderExcluir
  13. Pelo que entendi é alguém fazendo de bobeira.

    ResponderExcluir
  14. BOA NOITE

    Não fiquem chamando os demais leitores de doentes ou idiotas. Todos os comentários nessa linha serão deletados. Se insistirem todos os demais comentários feitos por esses perfis serão igualmente deletados.

    ResponderExcluir
  15. VIVA OS NOSSOS EX-GOVERNADORES SÉRGIO CABRAL E LUIZ FERNANDO PEZAO. ESSES DOIS SIM QUE FIZERAM DE TUDO POR NÓS SERVIDORES. PARABÉNS SEMPRE AOS DOIS. QUANTA GENTE MAL AGRADECIDA .NÓS TE AMAMOS E AGUARDAMOS O SEU RETORNO O MAIS BREVE POSSÍVEL.

    ResponderExcluir
  16. Sacanagem!!! A página tá mais em branco do que tem comentários

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ocorre que um ou outro resolveram atacar. São os mesmos de sempre, inimigos dos servidores, invejosos do que o BLOG representa, que usam vários perfis para tentar perturbar.

      Veja que o mesmo expediente de deixar um espaço enorme em branco foi usado uma vez pelo perfil suburbano e um outro que apareceu, foi criado hoje, todos já foram deletados.

      Fazer o quê, se tem gente que se presta para um papel desses.

      Excluir
    2. Gente chata,estamos aqui pra ajudar um ao outro não é servo?

      Excluir
    3. Boa noite Servo!
      Como vc aguenta heimm??
      Pessoas assim só pode NÃO ter o q fazer, pq NÃO é possível. Tenho visto cada comentário.
      A pouco respondi um perfil q tem uma caveira na foto...pq NÃO aguentei aff.

      Boa Noite a todos e fiquem c Deus...q o salário caia durante a madrugada para todos 🙏🙏🙏

      Excluir
  17. Boa noite, isso, a página está toda em branco. Servo o que está acontecendo com o blog? Quase tudo em branco.

    ResponderExcluir
  18. BOA NOITE

    Com o Blog nada. Ocorre que um ou outro resolveram atacar. São os mesmos de sempre, inimigos dos servidores, invejosos do que o BLOG representa, que usam vários perfis para tentar perturbar.

    ResponderExcluir
  19. Tem algo de errado no blog, estou passando e só consigo ver o início e o final, a maioria está em branco.

    ResponderExcluir
  20. Boa noite, por causa de uns, todos pagam. As pessoas ao invés de respeitar, ficam atrapalhando.

    ResponderExcluir
  21. Boa noite Servo ! Eu prefiro esperar... Para que, falar algo de ruim para outro servidor... Se todos nós estamos no mesmo barco... AFF, ninguém merece !

    ResponderExcluir
  22. BOA NOITE A TODOS MUITO TRISTE ISSO!!!

    ResponderExcluir
  23. Boa noite Servo e a todos. Estarei na torcida para que todos possam receber seus pagamentos. Tenham FÉ que tudo vai dar certo. Um beijo no coração de cada um 🌹😍🙏🙌💜💟

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite dona Eunice, assim espero que o pagamento de todos entre na conta!

      Excluir
  24. Boa noite Servo sou Cristina Viveiros.que Deus te dê muita paciência. E obrigada por nos informar de modo sério. Um abraço

    ResponderExcluir
  25. Boa noite! Alguém com lançamento futuros? E parabéns Servo e equipe esses comentários que não tinham nada ver com o blog ser retirado!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha mãe, pensionista do Rio Previdência, consta como lançamento futuro

      Excluir
  26. Isso mesmo servo vc é o unico que respeita o servidor 😘🤗

    ResponderExcluir
  27. Eu amo esse blog acho o srvo tão gente fina ao invés de se unirem ficam causando discórdia mais respeito poxa ... aqui vejo as informações com.clareza parem de ódio e de xingamentos vão orar que é melhor ... vc Sr .Servo meu muito obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo esse blog. 🙌😍🌹😘💜🙌🌹🙏😍

      Excluir
  28. SERVO, sou nova aqui. Descobri o blog há pouco tempo e estou gostando muito. Principalmente pelo lado informativo. E apoio a sua iniciativa de apagar os comentários inconvenientes e grosseiros. Tem pessoas aqui maravilhosas, mas tb tem pessoas que não tem o que fazer e vem aqui pra passar o tempo da pior maneira possível, ofendendo e debochando do desespero dos outros. Neste mundo cada um tem o que merece. Depois quando acontecem situações ruins na vida destas pessoas que ofendem as outras gratuitamente, ficam perguntando por que aconteceu isto comigo??? Estão pagando pelos seus atos. Deus está atento aos bons e aos maus e dá o que cada um merece. Muito obrigado por ter criado este espaço tão valioso e importante para todos nós. Um abraço fraterno.

    ResponderExcluir
  29. SERVO, sou nova aqui. Descobri o blog há pouco tempo e estou gostando muito. Principalmente pelo lado informativo. E apoio a sua iniciativa de apagar os comentários inconvenientes e grosseiros. Tem pessoas aqui maravilhosas, mas tb tem pessoas que não tem o que fazer e vem aqui pra passar o tempo da pior maneira possível, ofendendo e debochando do desespero dos outros. Neste mundo cada um tem o que merece. Depois quando acontecem situações ruins na vida destas pessoas que ofendem as outras gratuitamente, ficam perguntando por que aconteceu isto comigo??? Estão pagando pelos seus atos. Deus está atento aos bons e aos maus e dá o que cada um merece. Muito obrigado por ter criado este espaço tão valioso e importante para todos nós. Um abraço fraterno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esperança, bem vinda ao único blog confiável , quando se trata de assuntos relacionados aos servidores.

      Excluir
  30. Servo não estou conseguindo publicar meus comentários!

    ResponderExcluir
  31. Boa noite a todos!Que amanhã tudo aconteça favorável pra todos! Deus abençoe a todos. Obrigada Servo por tudo!

    ResponderExcluir
  32. Pensionista Rio Previdência, consta comi lançamento futuro

    ResponderExcluir
  33. Não consta no lançamento futuro..

    ResponderExcluir
  34. Sou pensionista polícia civil, nada ainda nos lançamentos futuros.boa noite, Andréa

    ResponderExcluir
  35. Boa noite! Não entendo porque essas pessoas que não tem o que fazer vem aqui atacar os servidores. Muitos passam a madrugada realmente vendo se o pagamento está na conta, já sofremos tanto com os atrasos dos pagamentos, que isso acabou mexendo bastante com o psicológico de muitos. Eu sofro de ansiedade e ainda estou gestante. E sim eu olho minha conta na madrugada para ver se o dinheiro está na conta, enquanto não vejo o valor lá, não consigo dormir, fico com insônia e ainda passo mal. Então cada um sabe de si, e sabe como sofrem por causa disso.

    ResponderExcluir
  36. O servo e de esquerda e defende a ideologia dele certíssimo,mas não precisa endeusar o cara,o blog é muito prestativo com certeza só isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é como um zero a esquerda não fala nada sobre nada, é simplesmente um grande imbecil. Enganando as pessoas com suas previsões fajutas. Quem não te conhece é quem te compra, Mãe Diná de Taubaté 😬😬😬😬

      Excluir
  37. Força,foco e fé!!! TD mês é do mesmo jeito. Pessoas falando bobagens, dinheiro que não cai ou demora para tal.
    Servo ,valeu pela a atenção e carinho de sempre ao se reportar ao servidor público. Boa noite pra vc e sorte pra gente!!

    ResponderExcluir
  38. Boa noite servo ,boa noite pessoal 🙌

    ResponderExcluir
  39. Os direitos dos servidores públicos estão sendo sistematicamente atacados. Nacionalmente, a Reforma da Previdência que tramita no Senado impõe regras mais rígidas e, até o final de sua apreciação, pode passar a incluir os funcionários públicos dos estados e dos municípios.

    Em âmbito estadual, os servidores do Rio de Janeiro vivem, há anos, uma situação delicada, fruto da ingerência dos últimos governadores do estado. Hoje, o Rioprevidência está profundamente desequilibrado e refém de um falso deficit, imposto pelo endividamento deliberado por parte do Poder Público e pela sistemática falta de repasse de verbas.

    Agora, o rombo é usado como justificativa para a privatização da previdência no estado. Não podemos permitir!

    O Sindjustiça-RJ convida os serventuários para participarem da plenária contra o desmonte da previdência estadual. O evento contará com a presença do deputado estadual Flavio Serafini, presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Rioprevidência, responsável por investigar o rombo previdenciário e desenvolver instrumentos de defesa dos direitos dos servidores.

    Participe!

    Plenária com os servidores contra o desmonte da previdência estadual

    Data: 20/08/2019

    Horário: 18h30

    Local: Sindjustiça-RJ – Travessa do Paço, 23 – Centro do Rio de Janeiro

    Fonte: Sindjustiça-RJ

    ResponderExcluir
  40. Eu tô contigo servo acho acho ótimo blog muito informativo perfeito.

    ResponderExcluir
  41. Estou no aguardo...o meu vai pro Itaú...

    ResponderExcluir
  42. Alguém já está visualizando o débito de empréstimo Bradesco? Eles não perdem tempo. Conta devedora.

    ResponderExcluir
  43. Boa noite, o que está acontecendo? O blog parou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA NOITE

      O BLOG não para nunca. DEUS nos guarda, nos guia e nos abençoa.

      Excluir
  44. Boa noite, sou Selma Galdino é não consigo colocar meu nome, me ajudem, obrigado!

    ResponderExcluir
  45. No aguarde do viradão 🙌🙌🙌

    ResponderExcluir
  46. Quem faz aniversário em agosto não esqueça de fazer o recadastramento, começou dia 11 e vai até nbz o dia 25.

    ResponderExcluir
  47. Boa noite, Servo, vc não vai liberar para o viradão?

    ResponderExcluir
  48. Os comentários estão liberados.

    ResponderExcluir
  49. Boa noite alguem sabe me informa se já começou a prova de vida pra quem faz aniversário agora em agosto deis de já agradeço

    ResponderExcluir
  50. Boa noite quero cadastra meu email no site da pmerj mais não consigo falar com o órgão responsável ja enviei vários email mais até agora ninguém me responde preciso imprime o contra cheque do meu falecido pai

    ResponderExcluir
  51. Bom dia! Pagamento na conta!! Aposentada da Educação!! Felicidades a todos!! Graças a Deus!!

    ResponderExcluir
  52. Pensionistas nada na conta ainda estou preocupada pq não recebir o de julho 😭😭😭

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog