SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quinta-feira, 8 de agosto de 2019

ADIANTAMENTO DE PAGAMENTO DOS SERVIDORES DO ESTADO - ALTA ANSIEDADE NA ESPERA DE UM ANÚNCIO FEITO POR WITZEL



O CALENDÁRIO OFICIAL PREVÊ O PAGAMENTO SOMENTE NO DIA 14 DE AGOSTO.

Os servidores do Estado do Rio de Janeiro, ATIVOS, APOSENTADOS e PENSIONISTAS, vêem essa DATA como muito longínqua. Na verdade, o que todos esperam é que até a próxima sexta-feira dia 09, portanto, antes do DIA DOS PAIS que será comemorado no DOMINGO dia 11, o governo consiga LIBERAR O PAGAMENTO.

O DIA DOS PAIS é um dos mais IMPORTANTES para as famílias, e uma DATA das mais rentáveis para o COMÉRCIO. COMÉRCIO E SERVIÇOS FATURANDO MAIS, GOVERNO ARRECADANDO MAIS IMPOSTOS.


O BLOG acompanha, ficando na torcida por um SINAL ou AVISO OFICIAL DE ADIANTAMENTO, que até o presente momento não aconteceu.

Matéria reeditada para facilitar os comentários.

345 comentários:

  1. Deveríamos fazer um panelaço na porta do governo e na porta do governador. Principalmente no dia dos pais se ele não pagar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia a todos. Excelente PMarcos. Devemos Sim fazer mobilizaçoes. Somos educados aguardamos na boa eles fazem isto. Pagamos juros enormes já virou absurdo receber no décimo dia de cada mês

      Excluir
    2. Sim quem pode fazer autódromo e ainda patrocinar o Carnaval é anda dizendo que as contas estão com folgas pode voltar a pagar em dia.

      Excluir
    3. É muito triste ter que tomar certas atitudes, num dia que será tão importante para nossos filhos e país. Estou com vc

      Excluir
    4. Não vamos esquecer que não foi esse governo que começou essa bagunça ao contrário do antigo governo esse está prli menos tentando acertar as coisas aposto que se fosse ainda Pezão ladrão esse pagamento corria o risco de não sair bem mesmo dia14,mas bem depois

      Excluir
  2. Que dureza! Acho que vou tomar um Dreher!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa ideia 51. Também vou tomar uma. Fiado e claro porque tô mais duro que coco

      Excluir
  3. Bom dia, estou ansiosa na espera. Vamos ter fé!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia,a desumanidade tomou conta do coração dessa corja. Dinheiro tem até para pagar a parcela do décimo terceiro,mas não o faz por puro descaso com o servidor. Quem diz que ama essa raça tem que pedir muito perdão a Deus, porque amar políticos pra mim,se eu pudesse colocaria como um dos pecados mais graves. Torcendo por uma possível" antecipação".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia amiga Eunice e a todos! Tomara que esse muquirana antecipe nosso pagamento...🙌🙌🙏🙏

      Excluir
  5. Muito triste isso
    Tudo que temos passado ,entra um sai outro e nada muda dia dos pais sem almoço especial e sem presente !!!! Parabéns governador por nós deixar angustiados !!!!

    ResponderExcluir
  6. Bom dia a todos , garanto q hoje o governo vai sofrer com muita pressão , principalmente do cbmerj,pmerj e pcerj , vamos aguardar infelizmente é o q nos resta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Bravo mas o governador está de boa com o dele no bolso. Provavelmente irá viajar no final de semana com a família para curtir o dia dos pais. Está nem aí para os servidores,esquece que vai precisar de votos. Juízes já se acham deuses,imagina este que virou governador.

      Excluir
  7. Bom dia! Se eu não me engano, teve uma vez esse ano que o governador adiantou o pagamento mas não deu nenhum aviso (me corrijam se eu estiver errada). Possa ser que ele faça isso novamente, não avise nada,e faz com que todos os servidores fiquem ansiosos e faça a antecipação e depois sair como um bom moço, como se estivesse sendo o melhor governador do Estado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade. Antecipou srm avido prévio. Há uns três meses atras mais ou menos?

      Excluir
    2. A minha vontade é de explodir todos esses políticos, são todos safados e mentirosos. Não tem nenhum que salve. Eu pelo menos consegui colocar minha vida em dia e liquidei minhas dívidas, mas tem pessoas que isso não conseguiram. Tem pessoas que esperam por esse pagamento, para poder passar o dia dos pais com algo na mesa, para poder pagar as dívidas, comprar seus remédios, entre outras coisas e esse governador fazendo isso com os servidores.

      Excluir
  8. Daqui a pouco começa a ver os futuros lançamentos kkkkkkkque nervoso

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. Todo mês me pergunto será que o governador também espera o décimo dia útil? Bom dia

      Excluir
  10. No mês das mãe o sr governador disse que a antecipação do pagamento do dia 15 de maio para o dia 10 de maio foi feita em homenagem as mães,e os pais aqueles pais que horam suas famílias e que merecem ser homemageados de forma igualmente como foi com as mães que por conta da antecipação foi possivel fazer aquele almoço em familia e receber um presentinho com amor sera seu governador que o sr vai ser disigual com os pais , coloca a mão na consciência o povo põe o povo tira,quero ver meus filhos poderem homenagear o pai mais para isso dependo do sr. Seja humano por favor .

    ResponderExcluir
  11. Bom dia Servo,d.Eunice e a todos,sou Cristina Viveiros,eu acho que em nenhum lugar o pagamento é no 10o dia útil, já ouvi 5o dia dia útil,dia 5,mas 10o nunca vi essa data não existe,eu como pensionista era grupo 6,final de matrícula 5,recebia na última semana do mês,todos os meses certinho,naquele bendito dia 14 de dezembro de 2016 não recebemos, só foi pago em janeiro de 2017, até hoje essa agonia...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia!
      Eu recebia no máximo dia 29, agora essa data horrível...

      Excluir
  12. Essa corja,como disse D.Eunice, não está nem um pouco preocupada com nossa situação.O que é deles já está garantido.Nós é que se quisermos mudar nossa situação,temos que partir pra luta e batalhar pelos nossos direitos.Aliás,o povo brasileiro,menos favorecido,tem que lutar,ir pra rua e mostrar que não aceita uma mudança na previdência que vem somente para castigar ainda mais as classes menos favorecidas da sociedade.

    ResponderExcluir
  13. No mes de maio o pagamento foi antecipado e o sr governador disse que havia antecipado do dia 15 para o dia 10 por conta do dia das mães para homenagear as mães,certicimo mais e os pais NÃO merecem homenagem , pos te digo sr governador se o sr pensa assim não compreendo pos o meu pai merece ser homenageado por tudo que ele representa pra mim e todos os pais que fazem seriamente o papel de pai merece homenagem então coloca o mão na conciencia e me paga o que e meu por direito que alem do meu pai tem o pai dos meus filhos para ser homenageado ,que a paz de Deus esteja em nosso coração e que Deus nos abençoe e nos dê vitórias.

    ResponderExcluir
  14. Repórter do jornal disse que havera adiantamento sim para o dia 9

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que repórter? Que jornal?
      Bom dia. Tomara.

      Excluir
    2. Acho q ela ouviu jornal que falou no estado de Minas Gerais.

      Excluir
    3. Atenção pessoal. Cuidado com os fakes que se aproveitam do nosso desespero para rirem de nossa situação. INTERNET é faca de dois gumes

      Excluir
  15. Não acredito que vá antecipar... Mas, a esperança é a última que morre!

    ResponderExcluir
  16. Bom dia a todos ! Sou ativo da PMERJ , e uma amiga , que trabalha no palácio Guanabara , me informou que ele estava conversando com a equipe dele e talvez fará o pronunciamento sobre o adiantamento do salário , Tomara que aconteça !

    ResponderExcluir
  17. Bom dia, vamos encher o Facebook e o Twitter dele, o que escrevemos aqui vamos escrever lá. Eu estou escrevendo no Facebook e Twitter dele. Vamos colocar pressão.

    ResponderExcluir
  18. Eu também estou torcendo que seja verdade !

    ResponderExcluir
  19. Respostas
    1. 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣 vc e bem otimista mais que Deus te ousa

      Excluir
  20. Vamos colocar pressão no Facebook e Twitter do governador.

    ResponderExcluir
  21. B dia
    Pq as pessoas colocam noticias e não respondem as pessoas?
    Todos anciosos e não dão respostas.
    D Lia, vou perguntar o q a senhora não respondeu, em qual jornal?

    ResponderExcluir
  22. Estou saindo agora para ir ao rioprevidencia. Assim que chegar em casa,darei notícias. Torçam por mim, meus queridos amigos. DEUS ESTÁ NO CONTROLE 🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dona tudo d bom para a senhora , vai dar tudo certo.

      Excluir
    2. Bom dia amiga Eunice! Boa sorte já deu tudo certo pra vc 🙌🙌🙏🌺😘

      Excluir
    3. Vai com Deus!!!
      Td vai voltar ao normal!!!
      🙏❤🌹

      Excluir
    4. Deus te abençoe, minha amiga! Vai dar tudo certo! Nos dê notícias 🙏🏽💕💗🌻

      Excluir
    5. ESTOU NA TORCIDA, QUERIDA D. EUNICE JA DEU TUDO CERTO!!!

      Excluir
    6. Por favor dona Eunice me avisa como foi lá no rio previdência, pois estou na mesma situação

      Excluir
  23. Bom dia a todos,hoje não acredito que caia.

    ResponderExcluir
  24. Bom dia a todos! Acabei de ligar pró Rio Previdência e fui informada que não tem previsão de antecipar o pagamento e que a informação que só vai sai no 10 dia úteis.... Muito triste tudo isso só um milagre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Valéria,os atendentes já tem resposta pronta. Mesmo que anuncie a antecipação,se você ligar eles dirão que só no décimo dia útil.

      Excluir
    2. Bom dia amigo PMarcos!Eu estava contando com essa antecipação,mais até fiquei desanimada depois dessa informação..Bom dia

      Excluir
    3. E para ficar feliz porque ainda podem depositar,mesmo que caia num sábado.

      Excluir
  25. FUNCIONALISMO NÃO FEDE...NEM CHEIRA PARA NINGUÉM...HÁ MUITO.

    ResponderExcluir
  26. Vou aproveitar que vou ao rioprevidencia e vou dar uma sandada. Lá na rua da quitanda eles devem ter alguma informação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde dona Eunice, fala comigo o que eles resolveram pois estou na mesma situação, por favor

      Excluir
  27. Não é sobre vencer todas as batalhas; é sobre permanecer de pé e nunca desistir bom dia a todos.

    ResponderExcluir
  28. Bom dia!!!

    Muquirarana cabeça de 🥚, não está nem aí para os servidores!!!
    Vai nos cozinhar até as próximas eleições!!!

    ResponderExcluir
  29. Na campanha para governador,falou que
    botaria o PG em dia deu prazo de 90 dias.

    ResponderExcluir
  30. Facebook: Wilson witzel. Vamos na página dele cobra pagamento. Hoje ele postou feliz da vida, não ta nem ai para pagamento. Por favor,vao la cobra o pagamento para día 09/08.

    ResponderExcluir
  31. Já deveria ter pronunciado eles pensam o.que?

    ResponderExcluir
  32. Ele deve pagar sim acredito que tenha pai e tb seja pai

    ResponderExcluir
  33. Vamos todos ligarem para as rádios
    Band e CBM.

    ResponderExcluir
  34. D.Eunice Teixeira.
    Lâmpada para teus pés e luz para seu
    caminho.

    ResponderExcluir
  35. Já estou me vendo em DEPRESSÃO no fim de semana . Já tenho a doença e sem uma moeda no bolso e a conta no vermelho é dose
    Os politicos odeiam os servidores e aposentados
    Perdi as esperanças fe ser depositsdo amanhã
    Vamos pto quarto ano consecutivo nesse tormento do pagamento.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se desespere, entre em oração para te fortalecer, isso que me mantém viva até agora!
      🙏

      Excluir
    2. É verdade
      Se a gente não se agarrar à espiritualidade e focar nas bênçãos que temos, sucumbimos facilmente. Ainda bem que tenho uma caixi ha de clonszepam 2 mg fechadinha. rsrs

      Excluir
  36. ATENÇAO!!
    Minha filha de 22 anos luta contra um câncer ha um ano e meio. Nesse período, muito sofrimento. Não sei em quem dói mais. /se nela ou em mim. Mas, seguindo em frente na esperança de um milagre que ainda não chegou.
    Enquanto isso, tenho que lidar com falsas promessas desse governador fake, que outrora, prometeu coisas que até Deus duvida. Como por exemplo, voltar a pagar na data condizente a todos os funcionários, principalmente os da inatividade, como é o meu caso.
    Digo isso porque segunda feira próxima, tenho que levar minha filha na quimioterapia novamente e estou sem um centavo no bolso.
    Em fevereiro, ela tinha recebido alta médica. Mes passado o câncer voltou, com força e no peritônio.
    Então srs, não se iludam mais com esse governador insensível, desumano e que não está nem um pouco preocupado com funcionário público. O ofício dele é se fazer de ator de Hollywood e já garantir palanque para se candidatar a presidente, sem ter feito nem um décimo pelo nosso Estado.
    Peço que façam chegar de alguma forma o meu post para sensibilizar esse desgovernador. Quem sabe o milagre não começa por ele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é nada fácil, já passei por isso e que Deus cubra sua filha com muitas bênçãos!!!
      Vou orar por ela!

      🙏🙏🙏🙏❤🌹

      Excluir
    2. Muito obrigado. Por favor, façam uma oração para Giuliana Ferreira. Caso deseje mais detalhes, lhe forneço meu zap.

      Excluir
    3. Já em oração!!!
      Vamos fazer uma corrente de oração!
      🙏🙏🙏🙏

      Excluir
    4. Espere pelo melhor e jamais duvide da providência divina. A moléstia está no corpo, mas o espírito jamais adoece e vive para sempre. Confie no milagre de Deus. Quando não chegou a hora, Deus ajuda. E quando chegou, também ajuda. Ele jamais nos abandona, quer na saúde, que na doença. Um abraço.

      Excluir
    5. Coloque seu zap, eu vou printar e depois vc apaga!

      Excluir
    6. Que Deus ilumine e proteja
      a sua filha.
      Deus te abençoe.

      Excluir
  37. Somente 2 pessoas foram no Facebook. Tem que reclamar diretamente com ele, através do Facebook. Wilson witzel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi o Facebook dele e desde 2018 ele não posta nada. Nem deve acessar mais.

      Excluir
    2. Posta sim! Vai no Face oficial, tem a setinha azul que vc identifica como oficial!

      Excluir
    3. Tem muito babá ovo mesmo, fico chocada!

      Excluir
    4. Wilson witzel oficial, postou hoje.posta sempre

      Excluir
  38. Bom dia , na matéria do jornal Extra o secretário não deu a certeza que vai antecipar o pagamento. Vamos torcer que saia amanhã.

    ResponderExcluir
  39. Desgoverno deve ser parente do Pezão
    ladrão.

    ResponderExcluir
  40. Olhem a mentira do governador:
    Leiam a matéria postada em 2019.

    https://odia.ig.com.br/colunas/servidor/2018/10/5580387-wilson-witzel--me-comprometo-a-fazer-reposicao-de-servidores.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele gosta de holofotes, é muito cara de pau, não fez nada de bom até agora, se está pagando é por obrigação, tem gente achando que é favor!

      Excluir
  41. Pagamento dia 09 certo,povo de pouca fé

    ResponderExcluir
  42. Bom dia
    Alguém sabe se estão fazendo consignado?Tenho margem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei com toda a margem. De arrependimento matasse....

      Excluir
    2. bom dia eu trabalho com consignado me manda um email chagasdearaujo@gmail.com

      Excluir
    3. ou chama no zap 994389521 minha mãe é pensionista do estado e todo més acompanho o desespero dela...chama no zap que vejo tudo que posso fazer para ajudar.

      Excluir
    4. Umbanda Brasil trabalha com carga comissionado ?

      Excluir
  43. Respostas
    1. Se tem margem vc consegue sim!

      Excluir
    2. O Bradesco não esta concluindo a operação do consignado via eletrônica. Só comparecendo em sua agencia

      Excluir
    3. Eu fui na agência,mas o
      sistema da margem ta fora do ar,tento outro dia.
      Obrigada pela atenção

      Excluir
  44. Escutei na CBN q ele vai dá uma entrevista as 11;horas vamos aguardar 🙌

    ResponderExcluir
  45. Pra senhora que esta com a filha doente
    Quero te dizer que o câncer pode ter vindo com força como a senhora disse mais Deus e maior que tudo ,eu profetizo em nome de Jesus a cura na vida da sua filha eu creio que o Senhor vai curar ele , eu e minha família estaremos em oração pela sua filha e creio a sr dará testemunhos da cura da sua filha para honra e glória do nome do Senhor , que o Senhor esteja com sua família é o que eu desejo , e a todos do blogue e a vc servo por ser nosso apoio aqui neste mundo onde os menos favorecidos NÃO tem voz vc tem sido a nossa voz o nosso grito de socorro ,fica na paz do senhor.

    ResponderExcluir
  46. Eu vou é tomar um clonazepam e dormir um pouquinho agora porque a noite ninguém vai dormir.

    ResponderExcluir
  47. Rio previdência é da mesma panelinha
    desse muquirana.

    ResponderExcluir
  48. Lógico. Ele lacrou tudo
    Só o Poderoso Chefão que pode anunciar
    Ranço dos tempos da toga.

    ResponderExcluir
  49. O careca vai pagar amanhã galera dia 09,a mulher dele me falou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Victor Justiça, você é uma figura!!!!
      Tomara que esteja certo, aí sim passo a acreditar em você!!
      Aliás, você me lembra o Victor, que sumiu do blog!

      Excluir
    2. Victor, você me lembra o VOCTOR, que sumiu do blog

      Excluir
    3. Boa tarde ! Victor vc me lembra o VOCTOR 😆😆

      Excluir
  50. Cabral, Pezao, Dornelles, Pezao de novo e agora juiz Witzel. Parabéns pra nós. Somos sobreviventes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos fortes pra caramba!!! Aguentar essa corja toda, não é pra qualquer um!

      Excluir
    2. Mas morreu muito servidor e aposentado que estavam doentes ou adoeceram no curso desses 4 anos. Que tristeza.

      Excluir
    3. Sim...muitos tiraram suas vidas! 😔

      Excluir
  51. Bom dia. Tive um aumento é minha margem atualizou negativa, alguém sabe onde reclamo, estou sem entender. Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu terminei um empréstimo e continua negativa em 18 reais...tb não consigo entender!

      Excluir
    2. Drika e Rivotril, às vezes mesmo tendo aumento ou terminando um empréstimo a margem continua negativa. O valor da margem é fixo, 30% do salário bruto descontado o IR e a contribuição previdenciária.
      Drika, se o seu aumento não foi suficiente para cobrir a margem negativa ela continuará negativa. Por exemplo, a sua margem estava negativa em 100 reais, você teve um aumento de 200 reais, a margem só aumenta em 30% destes 200 reais, logo 60 reais. Assim a sua margem continuará negativa em 40 reais, mesmo com o aumento de 200 reais.
      Rivotril, se o valor da parcela do empréstimo que terminou não for maior do que a margem negativa você continuará negativa. Por exemplo, você tem 3 empréstimos que somam 500 reais e a sua margem está negativa em 200 reais. Se o empréstimo que terminou for com uma parcela de 100 reais a sua margem continuará negativa em 100 reais.
      Agora, pode ser que a margem não tenha sido atualizada ainda.
      O mais fácil é saber calcular a margem, assim vocês sempre saberão se o valor está correto ou não! Fiquem com Deus!

      Excluir
    3. Entendi, aposentada Idosa!
      Muito obrigada!!!

      Excluir
  52. Tem que entrar com um processo admnistrativo para interpelar e requerer atualização. Não há atendimento ao publico no setor do consignado da SEPLAG no centro do Rio. Tô na mesma situacao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia. Obtive a informação que, deveria procurar o órgão pagador e solicitar a revisão de margem.
      Tambem, sou pensionista especial,e no meu caso a negativação era no pagamento do cbmerj, em contato com o órgão confirmaram, que deveria fazer requerimento na Dip

      Espero ter ajudado.

      Excluir
  53. Respostas
    1. Rio previdência é da mesma panela desse desgoverno.

      Excluir
  54. Bom dia! Sou filha de funcionária do estado minha mãe ouviu na rasio tupy programa do antonio carlos que a Petrobrás repassou ao estado 16 bilhoes é bom averiguar para saber o fundo de verdade.se for tomara que ele tenha a lucides.de antecipar o pagamento.

    ResponderExcluir
  55. Até o presente momento nenhuma entrevista do senhor Governador na CBN Rio.

    ResponderExcluir
  56. Bom dia a todos do blog tem um Instagram do Wilson witzel a cabei de publicar lá pelo nossos direitos quem tiver Instagram vão lá e publiquem também ele está sempre nesse Instagram diariamente e não deu nenhuma notícia até agora sobre a antecipação do nosso pagamento

    ResponderExcluir
  57. Bom dia a todos.Para aqueles que estão sofrendo por doenças ou injustiças,com certeza irão superar esses momentos e obterão vitórias.Liguei para o palácio Guanabara,no telefone 23343322,e foi me dito que estão aguardando o governo se pronunciar sobre o pagamento.Ate agora nada sabem.

    ResponderExcluir
  58. Porr....
    Já está demais. Até agora nada meu...
    Caraca...

    ResponderExcluir
  59. Servo kd vc estamos sentindo sua falta

    ResponderExcluir
  60. Servo kd vc por favor traga boas notícias.

    ResponderExcluir
  61. Boa tarde? Pq os moderadores do Blog, não colocam os comentários em ordem decrescente de horário? Tem pessoas que gostam de ler todas as msg...

    ResponderExcluir
  62. Bom dia
    Acredito que o governador e seu secretário financeiro não sejam pais ou filhos. Se fossem teriam liberado o pagamento para comprarmos os presentes e o almoço de domingo. E esse pagamento voltaria para os cofres através do icms que nos é cobrado. Sendo assim o Estado não tem perdas!

    ResponderExcluir
  63. O Edmildon Avila fo RJ TV costuma comentar sobre o pgmto nosso na primeira edição
    Aqui em Terê só pega o interior
    Quem souber de algo, favor pistsr no blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem assistiu ao programa fala pra gente se foi falado alguma coisa sobre o nosso salário

      Excluir
  64. A fé a esperança ele e pai não depende. Aposentadoria e pesar? 😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔

    ResponderExcluir
  65. Vamos aguardar Boas notícias 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌

    ResponderExcluir
  66. Boa tarde. A gente tem que reagir, fica só reclamando aqui, não adianta. REAGIR.

    ResponderExcluir
  67. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  68. Fui no Facebook do GOVERNADOR e desabafei. Falei tudo que confiei e só decepções. Nada de adiantamento de salário e nosso PCSS . Pedi que coloque a mão na consciência e que Deus é nosso justo juíz e outras eleições virão. Ele só lê as pessoas que dão parabéns pelo trabalho dele nós funcionários públicos estaduais não somos nada agora para ele. Mentiroso e hipócrita.

    ResponderExcluir
  69. Concordo fazer uma manifestacao tranquila um simples barulho uma reportagem atravez do manifesto seria uma beleza

    ResponderExcluir
  70. Tem que ir no Twitter e no Instagram dele também, vamos REAGIR meu povo brasileiro.

    ResponderExcluir
  71. Já fui no Instagram do governador

    ResponderExcluir
  72. Pessoal ele está no quartel da Polícia Militar do Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir
  73. O JUSTO JUIZ JA BATEU O MARTELO,está escrito não temas somente creia

    ResponderExcluir
  74. O Facebook uma postagem a 3 h atras

    ResponderExcluir
  75. É inacreditável ver essa insensatez desse governador. Chega ser desumano,cruel e imoral.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é sádico. Fica em silencio no propósito unico de nos torturar e torcer pra wue aposentados e pensionistas venham a falecer pra diminuir a folha de pagamento.

      Excluir
  76. Deveriam agradecer por não pagarem antes do dia dos pais. Não percebem que estas datas são iscas colocadas pelo comércio para fisgarem seu dinheiro ? Adiantar o pagamento para se endividarem, em tempos de crise,só se ergue com economia.

    ResponderExcluir
  77. Vai pagar galera calma até d Eunice vai receber.

    ResponderExcluir
  78. Também fui no Instagram dele!!! Vamos todos lá!!! Cobrem!!! Muitos pais estarão pela última vez com seus filhos!!! Pelo menos vamos tentar!!!

    ResponderExcluir
  79. Acessei o face oficial do Governador ainda pouquinho! Há uma conexão de hoje, falando de uma visita feita, por alunos de uma escola estadual, ao Palácio de Laranjeiras! Isso é muito bom, não é? É Cultura! Aproveitei e fiz meu comentário, acerca de nosso dilema nestes últimos dias! Queira Deus,que surta em algo de bom! Abração pra todos vcs meus amigos de fé!

    ResponderExcluir
  80. Pessoal, liguei pra fazenda e pro rio previdência, nenhum deles falou que tinha nada de programação de pagamento pra amanhã!!

    ResponderExcluir
  81. Os gerentes de banco sempre tem essa notícia antes.

    ResponderExcluir
  82. Misericordia!Q isso? Isso e covardia.Na tv nao fala nada sob o pagamento.

    ResponderExcluir
  83. Duvido que pague! Se quisesse pagar, já tinha comunicado. A data é amanhã!

    ResponderExcluir
  84. O calendário já foi apresentado e se no início da semana não houve nenhuma posição do governo é claro que a data continuará segundo o que já sabemos. Infelizmente o dia dos pais será com amor e sem pagamento.Creio em milagres pois para Deus nada é impossível, entretanto se o milagre não chegar sejamos gratos pelo dom Dom da vida!!!😍

    ResponderExcluir
  85. Todo mundo presisando receber sexta e eles até a agora não falam nada ele são grueis mas eu tenho fé que vai sair amanhã até logo mas ou amanhã sedo teremos uma boa notícia

    ResponderExcluir
  86. Votamos com tanta esperança as coisa , melhorace para nós aposentado e pensionistas
    , .🌱🌱🌱🌱🌱🌱🌱🌱🌹

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem votou nesse infeliz votou errado,quem não votou pagando caro. Gente que sempre vota errado,por isso o Brasil é uma porcaria

      Excluir
  87. Todo mundo presisando receber sexta e eles até a agora não falam nada ele são grueis mas eu tenho fé que vai sair amanhã até logo mas ou amanhã sedo teremos uma boa notícia

    ResponderExcluir
  88. Todo mundo presisando receber sexta e eles até a agora não falam nada ele são grueis mas eu tenho fé que vai sair amanhã até logo mas ou amanhã sedo teremos uma boa notícia

    ResponderExcluir
  89. Quarta feira está tão longe wuanto o próximo milênio. TEORIA DA RELATIVIDADE .Aborda o decurso do tempo de acordo com as expectativas e ansiedades do ser humano.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog