SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quarta-feira, 21 de agosto de 2019

PAGAMENTO SUSPENSO - DIÁRIO OFICIAL DO ESTADO DO RIO TEM NOME E CPF DE QUEM NÃO SE RECADASTROU EM JULHO DE 2019 - CONFIRA !





Secretaria de Estado da Casa Civil e Governança


ATO DO SECRETÁRIO E DO DIRETOR-PRESIDENTE

RESOLUÇÃO CONJUNTA SECCG/RIOPREVIDÊNCIA Nº 27

DE 19 DE AGOSTO DE 2019


DISPÕE SOBRE AS LISTAS NOMINAIS DE SERVIDORES PÚBLICOS ATIVOS, INATIVOS E PENSIONISTAS ESTADUAIS, QUE NÃO REALIZARAM RECENSEAMENTO INSTITUÍDO PELO DECRETO Nº 46.375/2018, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.


O SECRETÁRIO DE ESTADO DA CASA CIVIL E GOVERNANÇA E O DIRETOR-PRESIDENTE DO FUNDO ÚNICO DE PREVIDÊNCIA SOCIAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO - RIOPREVIDÊNCIA, no uso de suas atribuições legais, e o que consta no Processo nº E-12/225/219/2019,


CONSIDERANDO:


o disposto no Decreto Estadual nº 46.375, de 25 de julho de 2018, alterado pelo Decreto Estadual nº 46.481, de 29 de outubro de 2018, que instituiu o recenseamento e a sistemática de comprovação anual de vida, no âmbito do estado do Rio de Janeiro;


o disposto na Resolução Conjunta SEFAZ/Rioprevidência nº 55, de 30 de outubro de 2018, e posteriores alterações, que estabeleceram as normas para realização do recenseamento instituído pelo Decreto Estadual nº 46.375, de 25 de julho de 2018; e


o disposto no artigo 6º da Resolução Conjunta SEFAZ/Rioprevidência nº 55, de 30 de outubro de 2018, e posteriores alterações, que estabeleceram que o agente público ou pensionista que não comparecer ao recenseamento terá o pagamento suspenso;


RESOLVEM:


Art. 1º - Tornar pública a lista nominal de servidores ativos, inativos e pensionistas, estes últimos cujos benefícios previdenciários são geridos pelo RIOPREVIDÊNCIA, bem como dos empregados públicos, ocupantes de cargos comissionados, contratos temporários e beneficiários de pensão especial que fazem aniversário no mês de julho e não realizaram recenseamento até o dia 08 de agosto de 2019.


Art. 2º - A lista nominal constante do Anexo desta Resolução está organizada em ordem alfabética, sendo o nome acompanhado da respectiva inscrição no Cadastro de Pessoa Física (CPF).


Art. 3º - As pessoas relacionadas no Anexo desta Resolução devem realizar o recenseamento até o dia 09 de setembro de 2019 em qualquer agência da instituição financeira de que trata o inciso IV, do art. 2º do Decreto Estadual nº 46.375, de 25 de julho de 2018.


Art. 4º - As pessoas relacionadas no Anexo desta Resolução que não realizarem o recenseamento no prazo indicado no art. 3º terão a remuneração suspensa a partir da folha de competência de setembro de 2019.


Art. 5º - Esta Resolução Conjunta entra em vigor na data de sua publicação.


Rio de Janeiro, 19 de agosto de 2019


JOSÉ LUÍS CARDOSO ZAMITH

Secretário de Estado da Casa Civil e Governança

SÉRGIO AURELIANO MACHADO DA SILVA

Diretor-Presidente do Rioprevidência

Id: 2201939

ANEXO (JULHO/2019)

NOME_BENEFICIARIO CPF



ATENÇÃO SERVIDOR ! EVITE MAIORES ABORRECIMENTOS E MAIS TRANSTORNOS NA QUESTÃO DO SEU PAGAMENTO. CORRA, VÁ SE RECADASTRAR SE O SEU PERÍODO É AGORA OU SE VOCÊ NÃO FOI NO TEMPO DEVIDO. REGULARIZE SUA SITUAÇÃO IMEDIATAMENTE.

51 comentários:

  1. Uma das coisas certa deste governo.
    Está descobrindo muitas fraudes com isso.
    Continuo com o pensamento que: Aqui se faz, aqui se paga.
    Uma ótima tarde para todos do blog

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Servo e a todos. Aposentada Idosa,M Rocha e Roberta Guimarães, agradeço do fundo do meu coração, pelos conselhos e dicas,por intermédio de vcs consegui hoje resolver várias coisas em ralação a redução da minha pensão. Consegui a cópia do processo,e consegui também transferir minha conta corrente por conta salário Deu tudo certo, graças a Deus e a vcs. Agora é só entregar nas mãos de Deus, que ELE se encarregará do resto. Muito obrigada a todos. Um beijo no coração de cada um. 🌹💜😘😍🙏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite dona Eunice que bom graças a Deus 😘

      Excluir
    2. Boa noite Eunice!
      Que bom!

      Para vc amiga!

      Suba o primeiro degrau com FÉ.
      Não é necessário que você veja toda a escada.
      Apenas dê o primeiro passo...⚘

      Excluir
    3. Boa noite minha amiga Rosane, muito obrigada principalmente por me dedicar esse pensamento do grande pastor e pensador . Martin Luther King. 🌹💜😘😍🙏🙌🌹💜

      Excluir
    4. Dona Eunice, vai dar tudo certo! Fique com Deus!

      Excluir
    5. Um beijo no seu coração Aposentada Idosa 🌹😍😘🙏💟

      Excluir
    6. Que bom dona Eunice que notícia maravilhosa, me desculpa a ausência estou com suspeita de pneumonia , o blog é pra isso pra cada um buscar ajudar , uma boa noite a TDS .

      Excluir
    7. Boa noite,e trata de se cuidar,eu também estou bastante resfriada, mas tô aqui deitadinha, só fiscalizando o blog. Bjs 💜💕🌹💜

      Excluir
    8. Bom dia dona Eunice muito feliz por ter conseguido seu direito , estou com suspeita de pneumonia e ontem lhe respondi pelo tel do meu primo , o intuito do blog é isso um ajudar o outro que Deus lhe abençoe a tds nós...Amém!!!😘

      Excluir
    9. Bom dia minha amiga Roberta, muito obrigada por tudo. Consegui a cópia do processo e consegui também transferir minha conta corrente para salário, apesar do meu gerente querer me intimidar, dizendo que mesmo assim poderá vir desconto no salário,mas eu nem dei ouvidos a ele. Ele me deu o número da conta e me disse que terei que receber na boca do caixa. Muito obrigada e peço que vc se cuide,a saúde e muito importante, dependendo da idade a pneumonia e muito perigoso Mas Deus está no controle Um beijo no seu coração 😘💕🌹💜🙌🙏

      Excluir
    10. Mais tem que lhe fornecer o cartão da conta , ele não solicitou?
      Pq eu tenho da conta salário e corrente, peça o seu .

      Excluir
    11. Ele só me forneceu o número da conta. E me disse que no dia do pagamento eu ir na boca do caixa.

      Excluir
  3. Que bom Da Eunice Deus continue abençoando a senhora lhe admiro muito

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Obrigada a todos pelo carinho,dois meses sem receber um tostão, agora já sei que mês que vem vou receber alguma coisa. Fico feliz, porque é melhor pouco do que nada. Um beijo no coração de cada um 🌹💜😘😍🙏👏🙌

      Excluir
    2. Eunice como a Senhora conseguiu a cópia do processo .

      Excluir
    3. Boa noite,vc tem que ligar para o Rioprevidencia,na hora do agendamento vc tem que falar que quer a cópia do processo. Só que um detalhe,no dia marcado vc tem que levar as folhas de papel ofício.

      Excluir
    4. Muito obg dona Eunice estou precisando da cópia do meu.

      Excluir
    5. Vai na fé que tudo vai dar certo 🙏🙏🙏

      Excluir
  5. Servo gostaria de uma informação, sou pensionista sendo que meu irmão já tem 22 aNos a estado bloqueou o pagamento dele mais não passou os 25% de pra mim sendo que ele também casou e o benefício dele está bloqueado dês de quando ele completou 18 anos sendo que agora que eu soube oque devo fazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Maria! Não sou o servo, mas acho que vc tem que pedir revisão de pensão. No meu caso eu dividia com a minha mãe a pensão, após o falecimento dela eu fui lá e dei entrada. Espero ter ajudado.

      Excluir
    2. Boa noite Maria! Não sou o servo, mas acho que vc tem que pedir revisão de pensão. No meu caso eu dividia com a minha mãe a pensão, após o falecimento dela eu fui lá e dei entrada. Espero ter ajudado.

      Excluir
  6. Boa noite Eunice. Que bom que você já está conseguindo resolver em parte o seu problema com o banco. Graças a DEUS 🙏🙏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite meu amigo Jamal. O meu gerente até que tentou me enganar mas eu fui mais esperta que ele. Muito obrigada meu amigo. Fiquei com Deus 🙏🙏🙏

      Excluir
  7. Boa noite a todos. Notícia que nos interessa e preocupa 👇👇👇

    https://odia.ig.com.br/colunas/servidor/2019/08/5674133--quanto-mais-pagarmos-dividas--menos-margens-teremos-para-outras-obrigacoes---alerta-secretario-de-fazenda.html

    ResponderExcluir
  8. Noite Boa para todos.
    Previsão do tempo, noite Boa para eu tomar um bom vinho.
    Fiquem todos com Deus.

    ResponderExcluir
  9. Se Deus é por nós quem será contra nós Boa noite a todos 🙏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Isabel, muito obrigada pelo carinho 🌹😍🙏😘💜

      Excluir
  10. Informação apenas.
    Tem pessoas perguntando sobre o RAS não sei se é o caso dessas pessoas mas o RAS não desconta mais P.A. dependentes não recebem mais RAS.

    ResponderExcluir
  11. Servo , a informação de Mikerj procede? Poderia tirar essa dúvida?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A informação procede sim, não desconta P.A. nem imposto de renda mais. Desconto zero graças a Deus.

      Excluir
    2. Realmente existe uma comunicação no site do Sindpol de que não haveria mais descontos no RAS pois a verba passou a ser considerada de caráter indenizatório! Assim não teria mais desconto de IR, Contribuição Previdenciária e pensão alimentícia!! https://colpol.com.br/2019/05/nota-de-esclarecimento-sobre-o-ras/

      Excluir
  12. Nunca cruze os braços diante de uma dificuldade pois o maior homem do mundo morreu de braços abertos. BOA NOITE SERVO E A TODOS 🙏🙌🌹💝😘💕💜🙏🙌😍

    ResponderExcluir
  13. Boa noite a todos
    Alguém recebeu o RAS. Pois até agora nada na minha conta no Itaú.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse muquirana, junto com o seu secretário de Fazenda,enganou a todos mais uma vez.

      Excluir
  14. Eu aplaudo a suspensão dos pagamentos de quem não fez o recadastramento e se todo mês o Estado está com isso diminuindo a folha, como ainda não tem condições de voltar para o calendário antigo???
    Alguma coisa está errada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá eu tambem me pergunto todo mês o parque

      Excluir
    2. No carnaval vcs vão ver pra onde foi esse dinheiro 😬😬😬

      Excluir
  15. A maioria que não se recadastreu morreu. Pode haver alguém que nao pôde ir. Mas não se recadastrar não dá para acreditar.

    ResponderExcluir
  16. O péssimo patrão, o WITZEL SEM NOÇÃO AGORA QUER MODIFICAR A APOSENTADORIA DO SERVIDOR. UM DIREITO ADQUIRIDO. ELE É UM NOJENTO INSENSIVEL DESUMANO. SÓ PENSA EM NOS PREJUDICAR. PERSEGUIDOR DE SERVIDOR. SE FOSSE NO NAZISMO MANDARIA NOS MATAR. EXTERMINAR MESMO. ISSO É O QUE ELE DEMONSTRA. DORME PENSANDO: O QUE VOU FAZER AMANHÃ PARA FERRAR OS SERVIDORES?

    ResponderExcluir
  17. Deu ruim aqui, apareceu outro título para mim.
    É assim mesmo?

    ResponderExcluir
  18. Responsável do blog.
    São 22:48 e nenhuma postagem foi publicada, à última foi autorizada às 14:20, você não acha que é muito tempo sem ninguém fazer nada?
    Opinião de um leigo, só porque assim ninguém interagem.
    As vezes posso estar errado.
    Se não me quiser aqui no blog é só me informar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O blog é muito importante para nós servidores públicos, só que de vez em quando aparece do além uns mal elementos,uns sem noção do ridículo, que tentam desestabilizar o blog com ofensas e xingamentos. Não são servidores, com certeza, são pessoas que vivem para o mal. São pessoas invejosas, que ao ver o blog bem,"tentam" atrapalhar, só que eles só tentam,mas jamais irão conseguir, porque DEUS é mais.

      Excluir
  19. O servo, por acaso estou proibido de comentar no blog?

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog