SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sábado, 10 de agosto de 2019

DIA DOS PAIS - 11 DE AGOSTO DE 2019 - PARABÉNS !


O BLOG CONEXÃO SERVIDOR PÚBLICO, ATRAVÉS DA PRESENTE POSTAGEM HOMENAGEIA A TODOS OS PAIS DO BRASIL E DO MUNDO, RECONHECENDO A NATUREZA DA BELA, PORÉM, DIFÍCIL MISSÃO DE SER PAI, COM TODA A RESPONSABILIDADE DE CUIDAR, PROTEGER, EDUCAR, ORIENTAR E AMAR, QUE CABE AO PAI, DENTRO DA ESTRUTURA DA FAMÍLIA

P A R A B É N S !!!!!!!!!!!!!!

E QUE DEUS A TODOS PROTEJA E ENVOLVA NA SUA MISERICÓRDIA E AMOR !
<

175 comentários:

  1. Feliz dia dos pais a todos os pais do blog. Que Deus conceda a voces sempre muita sabedoria para guiar seus filhos nos caminhos de justiça e carater.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONTINUA A VOTAR E ACREDITAR EM PAES WITZEL ETC E NÃO PERCAM BBB FLAMENGO P GIL ETC

      Excluir
    2. ALTO ESCALÃO FOI NA JUSTIÇA RECEBER
      O WITZEL DISSE QUE PAGOU PRA NAO PASSAR VERGONHA

      Excluir
  2. Parabéns e Feliz dia dos pais Boa noite a todos

    ResponderExcluir
  3. Feliz Dia dos Pais e "Pães",assim como eu,que perdeu o chefe da família abatido.Deus abençoe cada um de vocês.

    ResponderExcluir
  4. Feliz dia dos pais a todos os pais do blog, que Deus os abençõe.

    ResponderExcluir
  5. Feliz dia dos pai pena que não tem pagamento

    ResponderExcluir
  6. Feliz dias dos pais a todos quero saber se o dindin vai sair

    ResponderExcluir
  7. Pessoal .sem pagamento é verdade. Mais graça a Deus estou com meu pai. Pior seria ter pagamento é não ter meu pai. Comigo. Obrigada Jesus pela saúde do meu pai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, perdi o meu tem 3 meses, e daria tudo para poder dar um abraço nele, hoje era tudo o que eu queria pra ser feliz!

      Excluir
  8. Feliz dia dos pais a todos! Infelizmente a falta de consideração do governador falou mais alto! Muito triste, mas continuamos na batalha! Somos todos vencedores! Que Deus nos abençoe!

    ResponderExcluir
  9. Feliz dia dos Pais para todos. Parabéns para mim . Rssssssssssss. 0,85 centavos no bolso.

    ResponderExcluir
  10. Feliz dia dos pais e pães...Que Deus os abençoe com muita saude,fé e determinação para que nos dias difíceis como os de hoje não os façam desistir de seguir!!!

    ResponderExcluir
  11. Pessoal me informe por favor,qual o dia do mês a folha de pagamento do Estado fecha?

    ResponderExcluir
  12. Brincadeiras a parte.Desejo a todos os pais do blog um dia repleto de amor e harmonia na casa de vcs.Recebam o beijo dos seus filhos que na verdade é tudo que importa e dinheiro nenhum pode comprar.

    ResponderExcluir
  13. Parabéns a todos os pais, mesmo sem salário parabéns a todos

    ResponderExcluir
  14. Parabéns aos pais,menos para o muquirana.

    ResponderExcluir
  15. Parabéns a todos os pais que Jesus continue abençoando a vida de vocês e suas famílias hoje e sempre feliz dia dos pais

    ResponderExcluir
  16. Parabéns para todos os pais que Jesus continue abençoando a vida de vocês e suas famílias feliz dia dos pais

    ResponderExcluir
  17. O governador acabou não pagando mesmo fiquei sem dar presente para o meu pai mas que falta de consideração e amor votei no atual governador e quando agente mais precisa ele vira as costas não tem NUNCA mais o meu VOTO.

    ResponderExcluir
  18. Vamos mostrar a esse muquirana, na próxima eleição.Ele vai ver a força do funcionalismo...

    ResponderExcluir
  19. Feliz dia dos pais.
    Deus continue abençoando cada um.

    ResponderExcluir
  20. Um feliz dia dos pais a todos os pais do blog que Deus os abençoe com muita saúde e paz e lhes cubram de bênçãos sem medidas 🙏

    ResponderExcluir
  21. Feliz dia dos pais a todos do blog e em especial o Servo.

    ResponderExcluir
  22. Feliz dia dos pais para todos desse blog para vc servo

    ResponderExcluir
  23. Feliz DIA DOS PAIS!!!!! A TODOS OS PAPAIS. DO BOLG SERVO SE TIVER FILHOS FELIZ DIA DOS PAIS . E AS PAES COMO EU FELIZ DIA PARA NOS MIL BJS.E FE EM DEUS

    ResponderExcluir
  24. Feliz dia dos pais.Que Deus do alto do céu derrame bençãos sobre suas famílias.🙂🙃😍🤩🤗😘

    ResponderExcluir
  25. Feliz dias dos pais para todos. Q Deus o abençoe todos vcs.

    ResponderExcluir
  26. BOM DIA E FELIZ DIA DOS PAIS PARA TODOS E PARA O GOVERNADOR DO ESTADO FO RIO DE JANEIRO ESSE ACABOU MILHARES DE FESTAS,ESSE ATRAVEZ DA SUA ATITUDE DEIXARA INUMERAS FAMILIA COM FOME NESTE DOMINGO.

    ResponderExcluir
  27. Não desejo feliz Dia dos Pais para o Governador porque ele está deixando muitos pais que são servidores sem dinheiro para que o almoço seja farto. Saúde ao SERVO E ATOFOS OS PAIS SERVIDORES DO SEGUNDO ESTADO MAIS RICO DO BRASIL. É GENTE NAO É NENHUM ESTADO DO SUL SAO OS DOIS DO SUDESTE O RIO DE JANEIRO E SAO PAULO DISPARADO NA FRENTE. E O GOVETNADOR WITZEL NAO TEM DINHEIRO PARA PAGAR. . É PÉSSIMO GOVERNADOR EM TODOS OS SENTIFOS. UM LOUCO, UM LUNÁTICO IM INCONSEQUENTE DESRESPEITOSO COM O SERVIDOR. INSENSÍVEL.

    ResponderExcluir
  28. Bom dia a todos do Blog e um Feliz Dia dos Pais com a GRAÇA de DEUS!!! Servo obrigada pelos incentivos e tentativas em nós ajudar.ABS

    ResponderExcluir
  29. Vamos dar feliz dia dos pais para o nosso governo sim.
    Que ele com a sua rara inteligência;lembre na hora do grande almoço dele.
    Vários pais servidores públicos pagos por ele;não tem se quer um almoço decente.
    Feliz dia dos pais senhor governador.
    Espero que seus filhos em um futuro próximo ;não lhe vire as costas como o senhor está virando para seus funcionários.
    Porque a velhice chega para todos independente de ter dinheiro ou não.
    Sei que o senhor tem dinheiro para ter quem cuide do senhor.
    MAS AMOR DE FILHO NÃO SE COMPRA.
    Se um dia eles lhe virar as costas não sofra porque no dia de hoje o senhor fez milhares de pais e filhos sofrerem.
    Feliz sim dia dos pais hoje.
    Espero que amanhã quando o senhor acordar repense sua vida política.
    E se lembre de todos os pais seus funcionários ;como terá sido o dia de ontem dos meus funcionário.

    ResponderExcluir
  30. Feliz dia dos pais para todos do blog ,!Que DEUS conceda saúde ,paz ,amor entre as famílias e prosperidade ,,apesar das circunstâncias ,não nos deixamos abater .Bom dia,Deus é mais !!!

    ResponderExcluir
  31. Feliz dia dos pais a todos os papais do blog!! Infelizmente a nosso governador palavra de ouro silencio de prata !!

    ResponderExcluir
  32. Bom dia pra todos vcs pais, eu aposto meu salário que os proventos do tau governador já está na conta dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade hoje na casa dele tem festa do meu vizinho tem festa na minha o barulho do som e o cheiro de churrasco

      Excluir
    2. Com certeza.
      E uma mesa por sinal bem farta.

      Excluir
  33. Feliz dia dos Pais à todos!!
    MENOS PARA O GOVERNADOR!

    ResponderExcluir
  34. FELIZ DIA DOS PAIS!!!!!💞💞💞💞💞💞sou Cristina Viveiros

    ResponderExcluir
  35. Feliz dia dos pais ❤❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  36. Do amor ao caráter. Pai é aquele que ensina o caminho, entrega as ferramentas, alerta sobre os perigos,e mostra aos seus filhos, através de suas ações, que a vida bem vivida é aquela que vivemos com dignidade, lutando honestamente pelo que queremos, priorizando sempre a vontade de Deus,pra nós e em nós. FELIZ DIA DOS PAIS,pra mim e para todos os pais do blog.😍🌹😘💜💟🙏😘💜😍🙌

    ResponderExcluir
  37. Que este dia dos pais seja momento de muito amor. Feliz dia dos pais. Aos pais do Blog e ao Servo que sempre procura nos informar.

    ResponderExcluir
  38. ainda ten a cara de pau de deseja um feliz dia dos pais ,, esse governador é um cara de pau ... nao cumpriu com o prometido do pagamento

    ResponderExcluir
  39. Bom dia,hoje tem festa na casa fo governador,no meu vizinho tem festa.
    Ns minha casa tem o barulho do som e o cheiro do churrasco que o vizinho esta fazendo.vergonha...

    ResponderExcluir
  40. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  41. Bom dia e feliz dia dos pais a todos.
    Infelizmente esse desgoverno teve a
    capacidade de deixar todos os servido- res sem pg,antes do dia dos pais,se fez isso agora,o que esperar do futuro
    com esse desgoverno muquirana.

    ResponderExcluir
  42. Feliz dia dos pais à todos os pais do Blog. Que eles tenham serenidade para esse momento complicado, sem os salários. Que Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  43. FELIZ DIA DOS PAIS A TODOS OS PAIS!!!
    QUE DEUS EM SUA INFINITA BONDADE NOS ABENÇOE.BOM DOMINGO!!!

    ResponderExcluir
  44. Durante esses três últimos dias aqui no blog, foi um sofrimento total para todos, esperando que o muquirana se pronunciasse,mas foi em vão. Só quero dizer uma coisa para todos,o dinheiro é importante em nossas vidas, porque sem ele não fazemos nada,mas eu acredito que no lar de cada um aqui no dia de hoje o amor estará presente. O rico,o milionário,esses não tem amor por seus filhos,pois os mesmos quando nascem são das babás que recebem o primeiro beijo. Os ricos não são como nós que ficamos acordados, quando nossos filhos ficam doentes para dar antibióticos, porque é a babá que cuida disso. Vamos ser felizes sempre com o pouco que temos. Mesmo que no dia de hoje vc vá comer arroz com feijão,mas tenho certeza que é um arroz com feijão cheio de amor. Vamos ser felizes mesmo com o pouco que temos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço das suas aninha palavra, saúde pra todos nós ,com pouco somos felizes!!!!!

      Excluir
  45. Feliz dia dos pais com saúde e muito amor no coração Jesus abençoe a todos quanto o que o governador nos fez só digo:sem palavras

    ResponderExcluir
  46. Eunice quanta besteira que você falou em um texto só, eu tenho uma condição boa, sou servidor é corro atrás até hoje e dou é tenho amor pelos meus filhos, não é uma condição financeira que define um ser humano.
    Mais vindo de você acho que eu não deveria me surpreender.
    Nem todos servidores são miseráveis como você julga e acompanha o blog.
    Feliz dia dos pais para os pais financeiramente bem ou não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não quero entrar em polêmica com ninguém no dia de hoje, mais o que eu quis dizer, são sobre os ricos e milionários,e eu acho que aqui no blog, ninguém é milionário, exceto você.

      Excluir
    2. E outra coisa, não distorça minhas palavras, não chamei ninguém de miserável. Me poupe 😬😬

      Excluir
    3. O que eu desejo pra você Suburbano Feliz é que Deus te abençoe sempre,por vc ter uma situação financeira boa,mas muitos aqui não tem eu acho um egoísmo muito grande da sua parte,pois tem gente aqui, como o amigo Rio janeiro que disse estar com $085,00 no bolso Enfim nem todo mundo é igual. E viva o egoísmo e a falta de solidariedade.

      Excluir
    4. "O rico,o milionário,esses não tem amor por seus filhos,pois os mesmos quando nascem são das babás que recebem o primeiro beijo. Os ricos não são como nós que ficamos acordados, quando nossos filhos ficam doentes para dar antibióticos, porque é a babá que cuida disso. Vamos ser felizes sempre com o pouco que temos. "

      ESSAS SÃO SUAS PALAVRAS.
      NÃO SÃO MINHAS E NÃO É MINHA REALIDADE, AMO E SOU AMADO PELOS MEUS FILHOS

      Excluir
    5. Sobre polêmica, também não sou disso mas não consigo ler uma besteira tão grande e ficar com sangue de barata, isso não sou eu.

      Excluir
  47. Aposentados do estado podem receber mais rápido indenizações sobre licença não gozada. Os servidores aposentados do estado que acionaram a justiça para receber indenização de licença especial não usufruída durante o tempo em que estava na ativa, podem receber mais rápido os respectivos valores aos quais tem direito. A matéria completa encontra-se no jornal Extra coluna do servidor. Eu acho que interessa muito, principalmente para os militares.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela informação,estou esperando na justiça a mais de
      5 anos.

      Excluir
    2. Leia a matéria,e tenha fé que agora você vai receber.

      Excluir
  48. ‪De vez em quando, a gente precisa parar um pouquinho só para experimentar gratidão por nós mesmos, por termos conseguido nos trazer até aqui. Apesar de tanta coisa. De tanta gente. Da dureza desse mundo.

    (Ana Jácomo)‬

    ‪#bomdia ‬

    ResponderExcluir
  49. Feliz dia dos Pais!!!
    Perdi o meu vai fazer mês que vem 36 anos, e sonhei com ele essa noite, gratidão meu Deus!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia minha querida amiga Rivotril 🙏🌹💕💜🙏

      Excluir
    2. Bom dia, amiga Eunice!!!
      Tenha um excelente domingo!!!
      🙏❤🌺

      Excluir
  50. Bom dia, até que enfim eu consegui entrar, estava dando vírus para mim e eu não dava para entrar. Bom dia e feliz e abençoado dia dos pais!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No meu tb...passei o antivírus 5 vezes...

      Excluir
    2. Bom dia, o meu está acontecendo toda hora. Qual antivírus que vc tem? Obrigada.
      Feliz domingo.

      Excluir
    3. Bom dia!

      Meu antivírus é Avast Mobile Security! Muito bom!

      Excluir
    4. Excelente domingo, de muita paz!!!🙏❤🌺

      Excluir
  51. Ela não tem condições Boa e e assim,imagine se tivesse.

    ResponderExcluir
  52. Temos q respeitar as pessoas d Eunice,até o governador e digno de respeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá com raivinha porque eu sou a única que consegue te desmascarar não é Mãe Diná de Taubaté 😂😂😂😂

      Excluir
  53. Bom dia a todos.
    Feliz dia dos pais. Deus nos abençoe hoje e sempre.

    ResponderExcluir
  54. Bom dia Servo, porque quando entro no blog diz que é vírus e não consigo entrar? Consegui agora.
    Feliz dia dos pais para você e para todos aqui do blog, do mundo inteiro.

    ResponderExcluir
  55. Bom dia!! Parabéns a todos os Pais do blog! Que esse dia seja abençoado para todos. Um abraço a todos!!!

    ResponderExcluir
  56. Servo, especial a vc desejo um dia dos Pais maravilhoso! Que o domingo seja cheio de alegrias e surpresas ótimas. Um abraço!!!

    ResponderExcluir
  57. Parabéns a todos os pais menos pro governador que tirou de mim o direito de fazer um almoço especial pro meu pai e poder dar uma lembrança mais não pode tirar de mim o direito de dizer pai te amo
    Tenho pena do sr governador porque o sr está se igualando a corga que já passou pelo governo .pra que comprar corola pra pm podendo comprar um carro mais barato que iria atender a necessidade do mesmo jeito comprou carro caro e ainda gastar mais ainda com as adaptações que necessita .o sr esqueceu de uma coisa se colou com a pm nas eleições fazendo várias promessas de melhorias pra eles inclusive da escala e ate agora nada isso ouvi de amigos pms que estão insatisfeitos com o sr.e quanto ao adiantamento do pagamento acho que o sr esqueceu de mais uma coisinha a maior parte da tropa da Polícia Militar e cívil é composta por homens que São pais e que hj não foram homenageados pelo sr pos vão passar o dia dos pai sem dinheiro .falta homenagem sim pos no dia das mães o sr disse que antecipou o pagamento em homenagem as mães.e os pais servidores estaduais de todas as áreas porque o sr não quis homenagear???? Ficou muito feio pro sr isso ,e so contribuiu para se igualar aos outro governadores que já passaram pelo governo , só pro sr saber a mágoa hj é geral.

    ResponderExcluir
  58. Parabéns aos pais que dirigem este blogue , que está sempre ao lado dos menos favorecidos e que luta por nos o ano todo ,todo dia .🤗😘

    ResponderExcluir
  59. Que o dia dos pais seja repleto de Amor,compreencao,e mts alegrias,com ou sem dinheiro pau sempre sera pai,nao podemos julgar o que nao vemos ou nao sabemos o governador nao deixaria os servidores sem pagamento em uma data tao especial como essa por vinganca niguem sabe na realidade o que deve estar acontecendo,entao vamos ter mais respeito pelo nosso governador ninguem sabe o que ele tambem pode esta passando,enem tudo depende somente dele feliz dia dos pais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com dinheiro ou sem dinheiro não deixa de ser um ser humano, o rico erra é o pobre também, mas para uns é difícil entender isso, mais tem como aprender é só ter Jesus é um pouco de amor no coração .
      DIGO O HOMEM QUE RECONHECE O SEU ERRO

      Excluir
    2. Governador cínico e debochado.

      Excluir
  60. Bom dia pessoal,alguém pode me responder pfvr,quando na folha de pagamento do Estado fecha?

    ResponderExcluir
  61. Assistir ao crescimento, à evolução, de um filho através da vida é sem comparação a melhor recompensa da paternidade. Desfrute plenamente dessa dádiva, feliz dia dos pais!!


    ResponderExcluir
  62. Bom dia à todos e um fêliz dia dos pais....

    ResponderExcluir
  63. Bom dia a todos feliz dias dos pais com
    muito amor ,paz e alegria ! Que Deus conceda muita paciência e sabedoria pois ser pai é uma missão de sabedoria ! Não é fácil educar ! 💋 ♥️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Filomena, é verdade Não é fácil educar, ainda mais quando somos pai e mãe como eu,mas meus dois filhos estão aí,criei com dignidade e respeito. Nunca me deram trabalho, hoje ambos são casados,na graça do senhor. Me orgulho dos meus filhos e eles se orgulham de mim. O dinheiro não é tudo, importante é o amor.

      Excluir
  64. Bom Dia minha amiga Eunice!Estou sem dinheiro,minha filha que vai bancar o almoco.Quarta vou fazer um churrasquinho e beber aquela gelada.Beijos e fique com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia minha amiga Alexandra Aparício, infelizmente a maioria está sem dinheiro,mas o amor está presente. Vou almoçar também com a minha filha,o meu filho está correndo em São Conrado,em busca de mais uma medalha, para se juntar a centena que ele já tem. Um beijo no seu coração 😘💕🌹💜🙌🙏

      Excluir
  65. Bom dia á todos, que Deus abençoe todos os pais do blog e suas famílias.

    ResponderExcluir
  66. Bom diaaaaa a todos os papais do ( blog ) que Deus continue abençoando a todos... Muito saúde e muita paz para todos vcs... Bjs 😘😘❤️❤️❤️❤️😘😘❤️😘❤️ lindo demais

    ResponderExcluir
  67. Parabéns a todos os pais..
    SEM DINHEIRO PORQUE ESSE NOSSO GOVERNADOR E DEMAIS...VAMOS IMAGINAR ONDE ESSE CANALHA VAI ALMOCAR..EM.UM DOS MELHORES RESTAURANTE E O POVO QUE SE FERRE...ELE NAO TA NEM.AI....ESPERE ..NAO VOTEI E NUNCA VOTAREI NESSE HOMEM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele,o muquirana, vai almoçar no melhor restaurante,sem gastar um tostão.

      Excluir
  68. Bom dia. Alquem poderia me informa quando coloca o rio previdência na justiça quando chega nos calculos eu que tenho que pagar um contador particular,pq o meu advogado me falou isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Eliza, ligue para 129, defensoria pública e agende. Lá vc vai resolver o seu problema. Um abraço 🙌🙏💜

      Excluir
  69. Bom dia!
    Feliz dia dos PAIS!
    parabéns a todos que desempenham com AMOR E RESPONSABILIDADE esse grande papel, que sabem verdadeiramente o significafo de ser PAI, de cuidar, proteger, compreender, ouvir e auxiliar...
    👏👏👏👏👍♥️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia minha amiga Rosane.Um feliz domingo pra você e sua família 😘💕🌹💜🙌

      Excluir
  70. Suburbano feliz espero que seus filhos que o amam tanto não tenham lido o que vc escreveu para a D. Eunice. O Sr. Não precisa concordar com ela, basta apenas respeitá-la. Escrever que ela está falando besteira!!! Que horror!!! Ofender uma pessoa que o sr. Nem conhece. Enfim, cada um dá o que tem. Ainda está em tempo do sr. Pedir desculpas a ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Esperança obrigada por vc ter entendido o que eu quis dizer, não ofendi ninguém, apenas disse a verdade, muitos aqui reclamaram durante toda a semana, que talvez não teriam nem arroz com feijão Em momento algum chamei ninguém de miserável. Quem é inteligente sabe muito bem o que eu quis dizer. Enfim fazer o quê? Um beijo no seu coração 😘🙏🌹💕🙌💜

      Excluir
    2. E quem conhece alguém aqui.
      E só me coloquei pq tenho dinheiro e cuidei e eduquei muito bem meus filhos.

      "O rico,o milionário,esses não tem amor por seus filhos,pois os mesmos quando nascem são das babás que recebem o primeiro beijo. Os ricos não são como nós que ficamos acordados, quando nossos filhos ficam doentes para dar antibióticos, porque é a babá que cuida disso. Vamos ser felizes sempre com o pouco que temos."

      ESSAS SÃO as palavras dela e não minha.

      E depois me informe quem você conhece aqui.
      Nem o dono do blog ninguém conhece, vocês não sabem nem se ele tem filhos, mais bola para frente.
      Vou almoçar e fique na paz e se puder reflita nisso, que aqui ninguém conhece ninguém

      Excluir
    3. E só inteligente e ver que se eu tenho uma condic6financeira Boa aqui foi para mim, ou não, foi só para quem é rico mais não é do blog.
      Que isso?
      Fique na paz, sabedores que pai rico ou pai pobre são iguais no meu ver.

      Excluir
    4. A inveja,o ódio e o desamor são fardos muito pesados prefiro o amor e a paz que são leves e maleáveis.🙏🙏🙏

      Excluir
  71. É o meu querido velho.
    Seu silêncio e seu planto.
    Há!É o meu querido velho
    Que no chão caminha lento
    QUE SAUDADE MEU PAI!
    Que Deus abençoe a todos.Porque cada um de nós, temos um pouquinho de pai no coração.
    Abraço Servo e Família.

    ResponderExcluir
  72. Parabéns a todos os papéis do blog, que nosso Pai celestial venha curti vcs com muito amor sei que o desejo de muitos são um governo melhor , que honre a dignidade do cidadão de bem!!
    Felicidade e nunca perca sua fé...bjo no coração de todos

    ResponderExcluir
  73. Que Deus abençoe a todos os pais e principalmente aos que se viram nos 30,nos mil...pra manter uma família !!!
    Não voto em nenhum deles há mais de 10 anos, pago multa mas não dou meu voto - todos se corrompem, se vendem pelo dinheiro e poder - que nojo!!!!

    ResponderExcluir
  74. Boa tarde e feliz dias dos pais a todos alguém sabe se o pagamento sai manhã ou só 14

    ResponderExcluir
  75. Para os puxa-sacos do governador: https://www1.folha.uol.com.br/poder/2019/08/governo-do-rio-pagou-por-dia-de-folga-de-witzel-em-buenos-aires.shtml

    ResponderExcluir
  76. Leiam a matéria da Folha de São Paulo

    ResponderExcluir
  77. Parabéns a todos os papais do blog que Deus os abençoe e lhes de forças para continuar como guerreiros e sofredores
    Não tenho motivos para comemorar como todos sabem intertei um filho essa semana e des de sexta enterrei tambem as esperanças de ternos um estado wue respeite pessoas como nós.

    Desculpem o desabafo.
    De uma mãe sofrida pensionista e muito realista.
    Um abraço a todos

    ResponderExcluir
  78. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  79. Feliz dia dos pais a todos! sempre acompanhado o blog

    ResponderExcluir
  80. BOA TARDE

    Agradecendo a presença de todos, os CUMPRIMENTOS pelo DIA DOS PAIS.

    Informando que passamos o BLOG e nossos equipamentos por um completa revisão de segurança.

    ResponderExcluir
  81. Antes o problema fosse só dar presentes

    ResponderExcluir
  82. Feliz dia dos papais do blog
    Meu nome é Iara

    ResponderExcluir
  83. Feliz dias dos pais para todos papais da conexão servidor,duros mas com nossas bênção do lado, isso é o que importa no final

    ResponderExcluir
  84. Servo, Pais e mães que também administram essa carreira com maestria, meus parabéns, Domingo abençoado e na esperança de um próximo dia dos pais estarmos comemorando com otimismo. Um grande abraço a todos. Ana

    ResponderExcluir
  85. Boa tarde! Há 15 anos,desde q meu marido faleceu vivo uma vida de tristeza e solidão e com uma árdua missão de criar meu filhos!
    Parabéns a todos os pais desse blog e a todas as mães q assim como eu lutam sozinhas para criarem seus filhos!

    ResponderExcluir
  86. Ô senhora Elisa Henriques! Me corta o coração em ver esses relatos. Que Deus abençoe à senhora e os seus, com muita saúde, paz e alegrias. Fêliz Dia dos Pais para à senhora. Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  87. Parabéns pelo Dia dos Pais
    Deus os abençoe e fortaleça...
    Aqueles q como eu não tem mais seu papai, assim como os pais que não tem
    mais seus filhos, Deus em sua infinita misericórdia os console e proteja
    Um dia bem feliz para todos.

    ResponderExcluir
  88. Desejo um feliz dia dos pais a todos aqui que forem e as mães também que são pais assim como eu bjs e uma boa tarde à tidos

    ResponderExcluir
  89. Boa tarde e o domingo está chegando fim mais uma cemana sinicia.Parabéns para todos os pais do blog ❤👏👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  90. Boa tarde a todos.Parabens a todos os pais parabéns ao Senhor Rio de Janeiro.Que todos os pais,aqueles que criaram filhos,sobrinhos,netos aproveitem os momentos em família.

    ResponderExcluir
  91. Boa tarde, feliz dia dos pais e pães.

    ResponderExcluir
  92. É o pagamento em Estou preocupada será gue sai amanha

    ResponderExcluir
  93. Boa tarde pelo que fiquei sabendo é dia 14 ao longo do dia vamos aguardar😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. “… Segura teu filho no colo.
      Sorria e abrace teus pais enquanto estão aqui, que a vida é trem-bala, parceiro
      E a gente é só passageiro prestes a partir…"

      Todos os Dias de Saudades meu Amado e Querido Pai ✨😓💔
      Boa Tarde Servo e a Todos 🙏🙌 Ótimo Domingo a todos os Pais 👏👏

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  94. Deus abençoe à todos os Pais e Pães desse blog.
    E uma obs. Até agora sem entender como antecipar o salário no dia dos namorados e não antecipar no dia dos. Pais. Será q pra esse senhor os Pais não tem valor algum ? Que tristeza!

    ResponderExcluir
  95. Boa tarde, Cotista! Vc ainda chama esse estrume, esse verme, de senhor? Isso aí não merece o respeito de ninguém...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Jorge Cabral. Chamei de senhor pra não xingá-lo.

      Excluir
  96. Acabei de ler que Witzel governador recebeu diárias indevidas nas viagens que fez que somando são mais que o salário dele. Aí a assessoria diz que vai devolver. Fez o mesmo que Cabral. E NÓS sem salário no Dia dos Pais. Corrupto também. Até ainda há pouco achei que ele não era Corrupto.

    ResponderExcluir
  97. Nesse Brasil eu cei não tem respeito.nei pobre nei rico devemos respeitar governo. E revoltante. Temos o centavo . Esperamos a boa vontade? Não perdi a minha fé .🌾🌾🌾🌾🌾🌾🌾🌾🌾🌾🌾🌾🌾

    ResponderExcluir
  98. Parabéns para todos os pais do blog!!! Que nos dê saúde e um coraçao muito forte para aguentar as surpresas desses políticos!!! Boa noite!!!

    ResponderExcluir
  99. Vi no jornal extra um line que o filho do governador faz uma homenagem a ele pelo dia de hoje,uma foto com todos felizes numa mesa com certeza num restaurante com certeza comendo do bom e melhor enquanto os servidores muitos sem poder fazer um almoço digno dos dias dos pais,covardia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é pra completar meu gás acabou, fiz comida na panela elétrica e no grill, graças a Deus que ainda tenho luz, não cortaram ainda!!!

      Excluir
    2. Boa noite amiga Juliana,a realidade do servidor público infelizmente é essa Mas ainda tem gente que vem aqui cagar goma, dizendo que é endinheirado. Eu teria vergonha. O blog chama-se Conexão servidor público,mas tem gente que está, com certeza no blog errado. 😬😬😬😬

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  100. Enquanto os otários aqui (inclusive eu), choramos pelo dinheiro não recebido, o Governador passeia com diárias oriundas do nosso pagamento. Quem tiver o face dele, pode replicar. Botem no Jornal, liguem para a record e amanha liguem para o balanço geral pq a Record adora isso.
    Dinheiro para me pagar não tem, mas passear...tem
    Alô Tino Marcos !!!! Olha isso fera!!


    https://oglobo.globo.com/rio/governo-pagou-diaria-wilson-witzel-durante-fim-de-semana-de-folga-na-argentina-23870070

    ResponderExcluir
  101. Se bem que já estou sabendo q a Record já está em conluio com o Witzel para apoio nas próximas eleições.

    ResponderExcluir
  102. É difícil eu tb não tenho quase nada mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém tem, só uma pessoa aqui no blog, tá endinheirado. Marajá das Arábias.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  103. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  104. Boa noite o Sr governador respondeu a um post meu no Instagram !
    Nele eu dizia da humilhação de vários servidores em suas redes sociais implorando o que era de direito o salário, e dizia pra ele aproveitar bastante pq era só 4 anos de mandato e que essa data ficaria marcada ao funcionalismo ! Pra que ele aproveitasse a mesa farta no dia dos pais e que o Eduardo Paes talvez fosse melhor que ele!
    Ele respondeu que se a turma do Cabral não tivesse roubado tá tô seria melhor e mais fácil , e que eles destruíram e que ele está reconstruindo ! É claro que rebati !!
    Tive que concordar que só roubaram , porém qdo todo político chega ao poder roubam , e que todo político promete e não cumpre e que ele foi mais um que prometeu a folha salarial dos servidores no segundo dia útil e ele não cumpriu , ainda ressaltei tda humilhação aos comentários pedido pagamento que era de direito e que ele simplesmente foi displicente aos pedidos ! Q se preocupasse em limpar a imagem suja que ele deixou aos servidores pq essa data ficou marcada a todos pq dinheiro tinha mais faltou consideração e respeito da parte dele com o povo que só sofre humilhação pra receber o que lhe é de direito e dignidade ! E principalmente para que ouvisse os servidores ao invés de ficar carregando caixão pra se exibir !

    ResponderExcluir
  105. Esse desgoverno tem que saber que o Cabral está carregando á sua cruz e pagando o mal que fez a população carioca.

    ResponderExcluir
  106. O dinheiro que foi roubado no governo Pezão e Cabral o Estado já recuperou
    Em arrecadações tributárias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E onde está esse dinheiro, já teve leilão da mansão em Guaratiba, leilão de joias,carros ,iates, relógios Rolex de ouro etc, onde está o dinheiro?????

      Excluir
  107. Eu segurei muitas coisas em minhas mãos e eu perdi tudo; mas tudo que eu coloquei nas mãos de Deus eu ainda possuo. BOA NOITE SERVO E A TODOS 🙏🙌🌹💕💜🙏 🙌😍😘 💝🌹

    ResponderExcluir
  108. O governador gosta de holofote, então toma.
    https://oglobo.globo.com/rio/governo-pagou-diaria-wilson-witzel-durante-fim-de-semana-de-folga-na-argentina-23870070

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite PMarcos,para o muquirana,cada mergulho é um flash 😂😂😂

      Excluir
  109. Desgoverno atual pega muletas de Cabral e Pesão pra continuar fazendo um mal governo.

    ResponderExcluir
  110. Boa noite querida Eunice Teixeira,tem notícias de pão com ovo?

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog