SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quarta-feira, 28 de agosto de 2019

CONSULTA AO CONTRACHEQUE DISPONÍVEL - FOLHA DE AGOSTO - AO PAGAMENTO !



PREFEITURA DO RIO DE JANEIRO
PAGAMENTO PREVISTO PARA SEXTA-FEIRA DIA 06 DE SETEMBRO
POSSIBILIDADE DE ADIANTAMENTO: SIM
PARA DIA 03 DE SETEMBRO
A PREFEITURA VEM PAGANDO DE FORMA ANTECIPADA EM RELAÇÃO AO CALENDÁRIO OFICIAL EM VIGOR
CONSULTE AQUI
A consulta do contracheque está disponível no Carioca Digital

GOVERNO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
PAGAMENTO PREVISTO PARA SEXTA-FEIRA DIA 13 DE SETEMBRO
POSSIBILIDADE DE ADIANTAMENTO: PEQUENA
O GOVERNO DO ESTADO NOS DOIS ÚLTIMOS MESES NÃO REALIZOU ADIANTAMENTO DO PAGAMENTO DOS SALÁRIOS, ALEGANDO FALTA DE DINHEIRO EM CAIXA.
CONSULTE AQUI

UNIÃO - SERVIDORES FEDERAIS PODER EXECUTIVO
PAGAMENTO PREVISTO PARA O DIA 03 DE SETEMBRO - SEM ATRASO
NORMALMENTE O PAGAMENTO JÁ ESTÁ DISPONÍVEL NO BANCO DO BRASIL NO PRIMEIRO DIA ÚTIL.
CONSULTE AQUI

108 comentários:

  1. Bom dia a todos. Parece que a promessa do governador voltar ao calendário antigo de pagamento no segundo semestre caiu no esquecimento ou não passou de mais uma mentira de políticos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não prometa nada que vá além da próxima primavera Nenhuma fidelidade resiste a insatisfação humana,se assim o fosse, Adão estaria até hoje no Éden,fiel as promessas de Deus. BOM DIA SERVO E A TODOS 🙏🌹💝😘💕💜

      Excluir
    2. Voce esperava algo diferente desse governo? Nao me assusto nem me surpreendo mais!

      Excluir
    3. Mas o muquirana, junto com o seu secretário de Fazenda já havia dito em uma entrevista no jornal Extra, que tanto reajuste salarial quanto a volta do calendário antigo, poderá acontecer até o final do mandato,quer dizer: em 2022 .

      Excluir
  2. Alguém sabe alguma coisa sobre o décimo terceiro

    ResponderExcluir
  3. Bom dia a todos. Eu ontem liguei para o meu gerente perguntando sobre o cartão da conta salário, ele me disse que não solicitou,mas que eu posso ir na agência para que ele o faça a solicitação. Eu acho que deveria ter feito no dia da transferência da conta. Sinto que todos estão agindo de má fé comigo na minha agência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, teria que ter solicitado no mesmo dia e ele como gerente sabe ,

      Excluir
    2. BOM DIA A TODOS!!! BOM DIA QUERIDA EUNICE QUE LUTA NÉ? MAIS A VITÓRIA É CERTA...

      Excluir
    3. Bom dia minha querida amiga Edna, luta é apelido quando a gente pensa que já está tudo bem, acontece algo. Mas Deus é mais.🙏💜😘😍

      Excluir
  4. Bom dia ! Não estou conseguindo acessar o contra cheque aposentados. Alguém sabe porque ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia liguei para rioprev estava fora do ar mas ja voltou

      Excluir
    2. Bom dia a todos , ontem já fiz a impressão do meu contracheque mas acontece sim , em algum mês ele não entrar mas o pagamento está na conta . Boa sorte para todos ....abraços.

      Excluir
    3. Minha resposta para um comentário , ela entrou mas agora eu procurei e não achei , o blog sabe explicar o motivo?

      Excluir
    4. Pagamento cortado em setembro. O co tra-cheque não fica regular.
      Boa sorte e corra para o banco bradesco e antecipe seu salário.
      Abr

      Excluir
  5. Bom dia a todos alguém já teve a margem atualizada

    ResponderExcluir
  6. Alguém sabe Pq o dap demora tanto? Pedi revisão em junho até agora nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corra atrás se não vc vai demorar uma eternidade
      Vá até o seu órgão e cobre porque quando entra no rioprevidencia é rápido
      Pedi em dezembro no mesmo mês foi enviado para meu órgão tive que ficar em cima e mesmo assim só confeccionaram a dão em junho entrou no rioprevidencia no início de julho o contracheque de agosto já está com o salário atualizado mas os retroativos que vieram foi de janeiro a julho não pagam os anos anteriores corre atrás no seu órgão eu sou pensionista da policia civil boa sorte

      Excluir
    2. Eu pedi minha revisão em janeiro. Reclamo todo mês na Ouvidoria , até no Reclame Aqui já reclamei e só me respondem que preciso aguardar. Ou seja, não há nenhum prazo!!
      Governo de "bosta" como os outros!!

      Excluir
    3. Sandra Vieira sou pensionista da Sec de Fazenda, devo ir até lá com o número do meu processo? Peço o que? Nunca havia pedido revisão, e não sei como funciona. Se puder me orientar , agradeço.
      A última informação que o Fale Conosco me passou é que haviam pedido o DAP eletronicamente, isso foi em maio.
      Se ele fosse manualmente acho que demoraria 10 anos...

      Excluir
    4. Ligo p lá falam q não tem informações nenhuma

      Excluir
    5. Bom dia!! Eu pedi a revisão em março e recebi em maio, o atendente me informou que só não recebi em abril pq a folha já tinha virado. Ele me orientou a pedir todo ano até 10 de fevereiro

      Excluir
    6. Bom dia a todos,sou pensionista do Rio previdência,a minha fiz em abril até agora nada.

      Excluir
    7. Tem que precionar o seu órgão para enviar a dap depois que ela entra no Rio previdência é rápido e procure consultar o seu processo com o número pelo site do Proderj para ver o andamento no seu órgão depois que ele entrar no

      Riooprevidencia aí vc consulta por lá

      Excluir
    8. Amiga Roseli vai no recursos humanos da sec da fazenda e explica que vc tem um processo de revisão e está dependendo da dap aí lá eles vão lhe orientar
      Mas consulta seu processo pelo Proderj que lá vc localiza em qual sessão do seu órgão que ele está

      Excluir
    9. Minha irmã fez o da minha mãe em junho, no TJ, até agora nada!ela vê todo dia no site do TJ, último movimento foi dia 5 de agosto!

      Excluir
  7. Bom Dia minha amiga Eunice.Quando solicitei a minha conta salario o meu gerente na mesma hora pediu o cartao.O seu tambem deveria ter pedidomas eles fazem tudo para dificultar.Beijos e fique com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia minha querida Alexandra Aparício, pois é muita falta de respeito. Ele me pediu para que eu fosse na agência para ele solicitar o cartão, já estou cansada de tanto ir naquele banco, ainda bem que é perto da minha casa Outra dúvida,no dia do pagamento eu terei que receber o valor bruto,sem desconto nenhum, não é isso? Porque no contracheque está cheio de descontos. Muito obrigada minha amiga.😘😍🌹

      Excluir
    2. Bom dia dona Eunice a senhora receberá o que se vê liquido a receber o que foi perdido pela redução irá pra sua conta corrente , quando for ao banco confirme se na hora não fizeram a senhora assinar autorizando desconto na sua conta salário além dos consignados,

      Excluir
    3. E quanto ao cartão da conta com certeza teria que ter pedido no dia que foi ,

      Excluir
    4. Bom dia Roberta,estou indo ao banco agora,vou querer explicação pra tudo. Ninguém merece. Bjs 🌹🙏

      Excluir
    5. Dona Eunice, é isso mesmo que a Roberta explicou! A senhora vai receber o que está como líquido no seu contracheque! A diferença é que a senhora não terá descontos na sua conta salário! Mas preste muita atenção no que assina, não autorize descontos na sua conta salário! Fique com Deus!

      Excluir
  8. Alguém já conseguiu consultar o contra cheque do.mês 8? Rio previdência?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não consigo abrir o contracheque e estou desesperada achando que mudaram minha senha. Será possível?

      Excluir
    2. Sim. Quem não tem contra-cheque mês 08 não fez recadastramento. Corre e faz e leva o comprovante ao gerente do bradesco. O gerente te antecipa o salário depois desconta.
      Abr

      Excluir
    3. Eu também não consegui visualizar o meu.Aparece uma mensagem de que os dados estão errado-CPF ou a senha

      Excluir
  9. A MAOIRIA JA VISUALIZOU O CONTRA CHEQUE! BOA SORTE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que não é possível visualizar o contra cheque?
      Sou SEEDUC Rioprevidencia.
      Alguem pode me ajudar?

      Excluir
  10. Amiga Eunice,o unico desconto que tiram da minha conta e os consignados com desconto em folha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No meu contracheque depois da redução, não vem mais desconto de consignado. Só cartão BMG, Cartão de crédito do Bradesco, só isso.

      Excluir
    2. Estou no aguardo pra saber o que resolveu no banco,

      Excluir
  11. Então irá receber o valor líquido que está lá, não deixe de ir a agência solicitar o cartão e de retificar que não autoriza nenhum desconto na sua conta salário,

    ResponderExcluir
  12. Bom dia a todos. Ontem li em algum lugar na internet que o governador do estado do Rio de Janeiro vai ser candidato a presidência em 2022. Vai ter que melhorar muiiiitttoooo pra conseguir ir para o segundo turno. Por enquanto acho cedo pra ele pensar em alguma coisa nesse sentido ou a outro cargo qq, mas se ele já está fazendo declarações a respeito tá na hora de começar parar com as pataquadas e agir seriamente. Só teve um Rambo que venceu na vida e fez sucesso!!! Ficar dando uma de herói pra ficar bem na fita não vai rolar!!!! É muito pouco, quase nada!!!!kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Do jeito que está, ele só poderá ser presidente da escola de samba Vai-quem-quer, menos eu.😬😬😬

      Excluir
  13. Depois vem um alguém me dar bronca porque reclamei do WITZEL. ESSE AÍ PROMOVEU A TENENTE CORONEL UM MAJOR ACUSADO DE CORRUPÇÃO POR MERECIMENTO. INCRIVEL. É INDICIADO MAS MESMO AINDA NAO TER SIDO CONDENADO É UMA VERGONHA ESSA PROMOÇÃO. DESESTIMULA O OFICIAL HONESTO.

    ResponderExcluir
  14. Bom dia Servo. Já estou ficando desesperada porque não consigo acessar nada no site da Rioprevidencia. A mensagem é que login ou senha estão errados. Já fiz o recadastramento no mês de julho que é mes de aniversário? Saberia me dizer alguma coisa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O site está em manutenção, baixe o aplicativo do rioprevidencia no seu celular ,

      Excluir
  15. Boa tarde.. O salário da minha avó foi cortado por falta de recenseamento, hoje fomos lá no banco pra resolver.. Alguém sabe me informar se o pagamento do mês que vem deve cair na conta ou vai demorar mais tempo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde. Considerando que a folha deste mês já está fechada. Possivelmente a sua avó só receberá em setembro.

      Excluir
  16. Boa tarde sou Tatiane eu li estes dias que tem um tel de contato pra ligar pra receber o estorno do seguro prestamista que e vinculado junto com o consignado por favor alguém pode me informar ou do banco central que também resolve né obrigado desde ja

    ResponderExcluir
  17. Ligue pro alô Bradesco, é a ouvidoria do banco no App vc encontra o número,

    ResponderExcluir
  18. Boa tarde, alguém pode informa se ao completar 65 anos para de descontar o imposto de renda??
    minha mãe completou 65 anos de vida dia 22, e ela puxou o contracheque hj o valor liquido pra ele receber aumentou, ela achou que fosse algum empréstimo que terminou, mas não, são 2 matriculas, inativa seeduc, em 1 matricula n veio descontando nada, e na outra apenas um valor menor!! alguém me tira esta duvida??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde a todos Jetson,quem t mais de 65 anos e que recebem faça de=3.807,96 estão isentos de imposto de renda.Aos de moléstia grave também.De uma olhada no que está escrito no contracheque dela.



      Excluir
    2. Consertando,faixa de 3.807,96,keyson

      Excluir

    3. Não para de descontar mas a faixa de isenção fica maior, o dobro! Passa de 1903,99 para 3807,98. o que deve ter acontecido é que em uma matrícula ela recebe mais de 3807,98 e descontará na fonte e na outra matrícula deve receber menos e não descontará. Mas atenção, quando ela fizer a Declaração de Imposto de Renda ela poderá ter que pagar o ajuste pois terá que declarar os dois valores! Dependerá dos valores. Boa tarde!

      Excluir
  19. Obrigado e que no empréstimo foi feito o refin ai cobrou 1449 e muito ne

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provavelmente será convocada pra dar ciência do processo, aguarde se foi pro arquivo finalizou ,

      Excluir
  21. Alguém sabe como faço para tirar o dap eletrônico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O dap é solicitado presensialmente no órgão, no meu caso foi a dip e depois apresentei no rioprevidencia sou da área da segurança pensionista pmerj.

      Excluir
  22. Boa noite minhas amigas, Roberta e Aposentada Idosa, fui ao banco e fizeram o meu cartão,meu gerente me disse que só haverá desconto na conta salário se eu assinar a permissão, não assinei nada. Muito obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom amiga Eunice. 🤗 O Servo e cada um com sua gama de conhecimento nos ajudamos mutuamente para o bem de todos. Me desculpem a redundância mas acho que deu pra entender 😄😄😄

      Excluir
    2. Muito obrigada amigo Jamal aos poucos vou resolvendo minha vida, com a graça de Deus 🙏🙏

      Excluir
    3. Fico feliz Dona Eunice! Agora é continuar com os processos judiciais que a senhora irá conseguir resolver tudo! Boa noite e fique com Deus!

      Excluir
    4. Boa noite,Aposentada Idosa agradeço a Sra, Roberta Guimarães, Jamal, Alexandra Aparício, Nani Leite, enfim, todos que me ajudaram nessa batalha. É por isso que eu amo esse blog, pois foi por intermédio dele que consegui resolver grande parte dos meus problemas E como Deus é pai, não é padrasto, vou sair vitoriosa. Meu muito obrigada a todos,do fundo do meu coração. Deus abençoe cada um de vcs. 🙏🌹😘💜😍🙌😘🙏💜🌹

      Excluir
    5. Que bom querida que está tudo resolvido o fundamento desse blog é isso ajudar uns aos outros , tenha tds uma boa noite .

      Excluir
    6. Boa noite minha querida,sei que vc também está travando uma batalha e vamos sair vitoriosas. A palavra chave é FÉ. Uma boa noite pra vc e para todos.🙏😘🙌💜🌹💜🙌😘🙏

      Excluir
    7. Boa noite a todos,fico muito feliz pela senhora dona Eunice, graças a Deus que está tudo correndo bem pra senhora,um beijo em seu coração 😘

      Excluir
  23. Que bênção Da Eunice Glória Deus resolveu tudo uma Boa noite

    ResponderExcluir
  24. Preciso d uma ajuda meu empréstimo acabou esse mês quando recebo normal

    ResponderExcluir
  25. Boa noite alguém sabe informar quando vai virar a margem dos servidores estaduais??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Junior. Neste mês a margem foi atualizada no dia 7.

      Excluir
  26. Boa noite a todos. D. Eunice, fico muito feliz que a sra. Tenha resolvido tudo positivamente no banco. Deus é muito justo e amparou a sra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Esperança,eles até tentam me enrolar,e eu fingo que estou sendo enrolada. Mas tá tudo certo,em setembro vou receber meu pagamento. Deus é mais.🙏🙏😍

      Excluir
  27. Boa noite! Os bancos cada día piora o tratamento aos servidores. Cuidado com o BMG, esse é o pior entre os piores. Não faça nada com esse banco. Busque alternativas, caixa economica pode ser uma opção. Bom é tentar viver com menos emprestimos possivel.

    ResponderExcluir
  28. Obrigado Jamal!! Agora vou torcer pro mengao!!!

    ResponderExcluir
  29. Amores ...
    Boa noite...
    Alguém pode me informar onde peço o Dap... sou viúva. Pensionista da Pmerj...
    Seria na Dip? Em São Cristóvão?...
    Agradeço desde já...

    ResponderExcluir
  30. Eu acredito que essa atualização eh de forma automática! Me informaram isso.

    ResponderExcluir
  31. Boa noite querida a senhora que está falando do São eu te indicaria a se agendar primeiro no Rio Previdência de São Cristóvão ai no mesmo dia vc solicita o dap lá mesmo na foi ainda entrada na revisão demora uns 3 meses pra atualizar espero ter ajudado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É melhor mesmo e assim resolve tudo no mesmo dia, agende revisão de pensão no rioprevidencia da dip,

      Excluir
  32. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  33. Bom dia para todos e servo que a sim seja 🙌🙌🙌🙌

    ResponderExcluir
  34. https://odia.ig.com.br/colunas/servidor/2019/08/5676763-salario-de-agosto-nao-deve-ser-antecipado-pela-prefeitura-do-rio.html

    ResponderExcluir
  35. https://odia.ig.com.br/colunas/servidor/2019/08/5676763-salario-de-agosto-nao-deve-ser-antecipado-pela-prefeitura-do-rio.html

    ResponderExcluir
  36. Boa tarde alguem servidor do estado já conseguiu ver o contra cheque do mês de agosto no site do rio providencia??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou com esse problema. Me disseram que foi após o recadastramento. Eles cancelam a senha. E a gente precisa criar outra. Só não sei como.

      Excluir
  37. Boa tarde! Eu moro em Maricá/RJ e estou tendo dificuldade para resolver minha revisão de pensão. Meu órgão de origem é Secretaria de fazenda e hj depois de muito ligar consegui a informação que a servidora Responsável pelo DAP só retorna segunda.
    Algum de vcs tem algum contato na Secretaria de Fazenda que possa me ajudar?
    Sou pensionista, estou com problema de saúde e aguardando essa revisão desde janeiro. Todo mês eu reclamo e cada mês me falam uma coisa. Mês passado a Ouvidoria do Rio Previdência me pediu para ter paciência!
    Estou muito revoltada com tanto descaso. Desde já fico grata e desejo um bom fim de semana
    Quem quiser falar comigo por e-mail é Roseli.l.motta@gmail.com

    ResponderExcluir
  38. Sou aposentado do estado e o Bradesco está descontando mais de 80% da minha conta, o salario entra e o banco tira quase tudo tentei negociar mas eles não aceitaram o que eu faço estou sem receber o banco leva quase tudo

    ResponderExcluir
  39. Sou aposentado do estado e o Bradesco está descontando mais de 80% da minha conta, o salario entra e o banco tira quase tudo tentei negociar mas eles não aceitaram o que eu faço estou sem receber o banco leva quase tudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Solicite portabilidade de salário para outro banco. Peça pra gerente assinar e carimbar sua solicitação. Caso o Bradesco não faça a portabilidade em até 5 dias úteis, então vc entra com um processo no juizado especial. Aconteceu comigo isso.. Portabilidade para outro banco é um direito seu e o Bradesco é obrigado a fazer.

      Excluir
    2. Boa noite Alex,vc tem duas opções,ou vc aceita o conselho do amigo André,ou peça a transferência de conta corrente para conta salário,eles são obrigados a fazer essa transferência Também fiquei 2 meses sem receber um tostão,o banco me tirava tudo e ainda fiquei negativa. Minhas amigas queridas do blog me orientaram, meu gerente fez a transferência e tem que solicitar o cartão. Peça o cartão. Boa sorte 🙏🙏🙌

      Excluir
  40. Vá direto no gerente geral e saque 70% do seu salário. Chame uma viatura e leve o gerente geral para a delegacia. Isso é crime do bancário não do banco.
    Insista. Receba seu valor!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog