SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

domingo, 25 de agosto de 2019

MARCELO CRIVELLA E JORGE FELIPPE SAEM EM DEFESA DOS SERVIDORES - INCORPORAÇÃO DE GRATIFICAÇÕES



No BLOG CONEXÃO SERVIDOR PREFEITURA, matéria de um colaborador traz a informação de que existe por parte do Prefeito Crivella e do Presidente da Câmara - Vereado Jorge Felippe, uma mobilização no sentido de tentar no CONGRESSO NACIONAL, especificamente agora no SENADO, que uma EMENDA SUPRESSIVA, retire do texto a proibição de que servidores incorporem gratificações quando de sua aposentadoria.

Em tempos de PERDAS e de ATAQUE aos SERVIDORES, essa posição das duas autoridades, ainda que pensando nas finanças públicas e na qualidade do serviço público, de defender os servidores é de fato uma NOTÍCIA digna de registro. 

LEIA NO LINK ABAIXO - ESSA INFORMAÇÃO INTERESSA A TODOS OS SERVIDORES DE MUNICÍPIOS E ESTADOS DO BRASIL.

MARCELO CRIVELLA E JORGE FELIPPE DEFENDEM INCORPORAÇÃO DE GRATIFICAÇÃO E PEDEM EMENDA SUPRESSIVA NA REFORMA DA PREVIDÊNCIA.

59 comentários:

  1. Preciso o número do Banco Bradesco Central. Fiz um empréstimo e embutiram um seu guri. Ficarei grata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eliete o.próprio banco me forneceu o número falei não saio daqui sem cancelar não pedi nada a gerente me deixou ate ligar de lá mesmo

      Excluir
    2. Eliete liga para 4002.0022. Clique cancelamento, opção cancelar seguro,eles vão te pedir ag e conta, depois senha de internet.Vao cancelar e te devolver o valor do seguro em conta corrente...... Eu tive o mesmo problema e foi resolvido assim.....!

      Excluir
    3. Isso funciona para empréstimos antigos mas que ainda estão descontando? Tem 12 parcelas pagas.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Bom dia Eliete , esse é o número central do Bradesco , 40042757 eles também fizeram isso comigo liguei pra lá e falei diretamente com eles , w pedir o cancelamento do seguro e pedir o extorno do meu dinheiro , se vc conseguir me avise por favor estou precisando com sua situação , eu resolvi o meu problema e tenho certeza que vc vai resolver o seu também tenha um bom dia

      Excluir
  3. Boa noite para todo, começando a semana sabendo que vai ser a melhor da minha vida como sempre.
    Deus abençoe à todos.
    Aqui se faz, logo aqui se paga.

    ResponderExcluir
  4. Boa noite a todos,Senhora Roberta Guimarães, obrigado por fornecer o telefone da Assinap, porém eu tenho desconto de uma Advogada no contracheque desde que eu era aluno a Soldado no CFAP da PMERJ, porém pelo que ouvi comentar e que a Assinap tinha ganho a causa na justiça acerca do auxilio moradia aos Inativos ou os da Reserva Remunerada, e que por determinação da justiça deveria ser implantado na folha de pagamento do mês de agosto do corrente e receberíamos no mês de setembro 2019. no entanto a Assinap não divulgou o número do processo porém a mesma divulgou a causa ganha e quem se interessasse em receber novamente o referido beneficio teria que se filiar a assinap e pagar o tempo de atraso do referido processo, não sei dizer o período de inicio e termino do processo. por isso eu fiz o comentário no Blog e o caro companheiro Bravo Maike tinha respondido o meu comentário anteriormente, por isso perguntei se tinha algum companheiro filiado a Assinap e que comprovasse o fato. Caso o fato em tela ocorra terei que me filiar a Assinap e cancelar a Advogada que desconta no meu contracheque. Mas mesmo assim agradeço a vossa boa colaboração em colocar aqui no Blog o telefone da Assinap, muito Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina estamos aqui pra ajudar , desejo e espero que de fato recebam ,uma boa noite .

      Excluir
    2. Boa noite, Roberta vc acha que devo ir ao banco amanhã, porque o meu gerente abriu a conta salário,mas me disse que no dia do pagamento tenho que receber na boca do caixa. Tenho que pedir o cartão? Ele não falou nada sobre cartão.

      Excluir
    3. Boa noite Eunice. 🙏🙏 amiga você pode receber seu salário com a sua identidade na boca do caixa, sem a necessidade de ter o cartão.

      Excluir
    4. Bom dia meu amigo Jamal, muito obrigada,eles fazem as coisas com tanta má vontade que a gente sempre fica com um pé atrás.Muito obrigada meu grande amigo.🙏🙌🙏

      Excluir
  5. Alguma pensionista já visualizou o contra-cheque

    ResponderExcluir
  6. Contra cheque da PMERJ, já está disponível, visualizei desde quinta-feira. Boa noite a todos.

    ResponderExcluir
  7. O domingo está se acabando,mas a nossa vida continua,para um novo amanhã, que tenho certeza,vai ser de muitas vitórias. Vamos sempre acreditar, que DEUS tem sempre um propósito para cada um de nós. Nada é por acaso, tudo é consequência do que merecemos. Tudo o que vc fizer em sua vida, faça de coração, nunca pense em recompensa, porque a recompensa vem de DEUS. BOA NOITE SERVO E A TODOS 🙏🙌🌹💝😘💕💜🙏🙌🌹💜

    ResponderExcluir
  8. Alguém sabe quando fecha a folha do estado

    ResponderExcluir
  9. A folha já está fechada, já estão disponibilizando aos poucos ,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Margem nao atualizada.
      Alguem sabe quando ira atuzlizar a marg consiguinavel?

      Excluir
    2. Alguns dias após a virada da folha de tds a margem vira , a minha pensionista pmerj ainda não virou ,

      Excluir
  10. Boa noite minha mãe e aposentada da área da saúde e o contracheque já está disponível 🥰

    ResponderExcluir
  11. Esse Witzel nunca faria o que o CRIVELLA ESTÁ FAZENDO. DEVERIA FAZER A MESMA COISA. DEFENDER OS SERVIDORES.

    ResponderExcluir
  12. Se depender do WITZEL ele iria à Brasília para prejudicar os SERVIDORES. NOSSO INIMIGO.

    ResponderExcluir
  13. BOM DIA A TODOS DO BLOG, UMA SEMANA DE VITÓRIAS PRA NÓS!!! BOM DIA QUERIDA EUNICE, BOM DIA SENHOR JAMAL,SENHORA APOSENTADA IDOSA,BOM DIA A TODOS QUE COLABARAM COM RESPEITO E SABEDORIA!!! BOM DIA SERVO TUDO DE BOM NA SUA VIDA!!!

    ResponderExcluir
  14. BOM DIA DEUS!!! A QUEM PEÇO MUITO PRA MIM E OUTROS E QUASE SEMPRE NÃO TE AGRADEÇO, OBRIGADO MEU DEUS POR EU E MINHA FAMÍLIA E OS QUE CONSIDERO COMO AMIGOS ESTÃO SENDO ABENÇOADO POR TI!!! BOM DIA DEUS...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia minha querida amiga Edna, que tenhamos uma semana de muita paz. Deus te abençoe.😍😘🙏🙌💜

      Excluir
    2. A todos nós Dona EUNICE! O País precisa orar.

      Excluir
  15. É melhor tentar e falhar do que se preocupar e ver a vida passar É melhor tentar, ainda que em vão,do que sentar e não fazer nada até o final. Eu prefiro caminhar na chuva,do que me esconder em casa nos dias frios Prefiro ser feliz embora louca ,do que viver em conformidade. Com esse pensamento do grande pastor e ativista, Martin Luther King Jr que eu desejo ao SERVO E A TODOS UM BOM DIA.🙏🌹😍💜😘💟🙏😘🙌🌹🙌😘

    ResponderExcluir
  16. Ótima semana amigas Eunice e Ednamartins. E a todos, 🙏🙏 que DEUS nos abençoe. 🙏🙏
    "Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas."

    Mateus 6:33

    ResponderExcluir
  17. Bom dia,algue a poderia me ajudar, fui companheira do pai da minha filha durante quatro anos,el ele faleceu em 2016.e minha filha ficou recebendo a pensão dele.eu tenho direito a pensão também? Essa pensão e vitalícia? Ou acaba quando ela termina a faculdade ? Por favor alguém me ajuda.ele era policial militar.desde já agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc era casada com ele procure a dip e peça orientação com tds os documentos, quanto a sua filha perderá aos 21 e caso faça faculdade aos 24 anos , corre atrás pra ver se tem direito .

      Excluir
  18. Oi minha amiga Eunice.Tudo bem?Eu recebo na conta salario e quando dei entrada,o gerente ja solicitou o cartao da conta.Nao sai no mesmo dia.Peguei depois de 15 dias.Em quanto isso saquei na boca do caixa,mas acho importante solicitar o cartao.Se por acaso o pagamento cair num final de semana ou ate mesmo passar no mercado?Beijos e fique com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia minha amiga Alexandra Aparício, muito obrigada,vou providenciar isso. Um beijo 😍🙌😘🌹

      Excluir
  19. Bom dia servo e a todos do blog ! Que Deus nos abençoe sempre... 😘😘😘

    ResponderExcluir
  20. Somente pra descontrair um pouco Perguntaram: Nero, porque vc colocou fogo em Roma? Ele respondeu: Não fui eu foi o Bolsonaro.😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  21. Alguma matéria do décimo terceiro?

    ResponderExcluir
  22. Bom dia. 🙏

    https://www.google.com/amp/s/odia.ig.com.br/amp/colunas/servidor/2019/08/5672190-secretario-estadual-de-fazenda-confirma-pagamento-integral-do-13---em-dezembro.html

    ResponderExcluir
  23. Acabei de consultar,o contracheque de agosto ainda não está disponível, pensionista do rioprevidencia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, amiga Roberta,eu muitas vezes aqui discordava das pessoas por fazer tanta questão do contracheque, porque até então eu nunca fiz questão mas foi por intermédio do contracheque que eu fiquei sabendo da redução da minha pensão,a gente aprende errando,e tenho certeza que por meio do contracheque vou ver minha pensão voltar ao que era. Tudo nessa vida é feito de erros e acertos. 🙏🙌😍

      Excluir
  24. Com certeza dona Eunice tá certa, estou no aguardo tbm da minha atualização na Pensão, já deu tudo certo pra nós querida eu Creio 🙌🙏😍😘

    ResponderExcluir
  25. Quem nasceu em setembro tem que fazer cadastramento quando vocês sabe

    ResponderExcluir
  26. Boa tarde 👇👇

    https://www.rioprevidencia.rj.gov.br/PortalRP/Informativos/Noticias/RP_022509

    ResponderExcluir
  27. Boa tarde a todos, alguém teria alguma informação sobre o 13 salário? Desde já agradeço a todos e boa semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Carmelita. Como já foi dito pelo Secretário de Fazenda, o 13°salario dos servidores do Estado só será pago, se DEUS quiser, em dezembro. 👇👇👇

      https://www.google.com/amp/s/odia.ig.com.br/amp/colunas/servidor/2019/08/5672190-secretario-estadual-de-fazenda-confirma-pagamento-integral-do-13---em-dezembro.html

      Excluir
    2. Nossa... Absurdo.. obrigada pela informação. Boa tarde!

      Excluir
  28. Rioprevidencia esta fora.
    Nao estou conseguindo ver o contra cheque.
    Margem consiguinavel nada

    ResponderExcluir
  29. Boa noite pessoal do blog, eu descobri depois de um ano que o Bradesco tinha embutido um seguro no meu empréstimo quando chegou uma correspondência de lá depois de um ano de desconto avisando que o valor do ano anterior tinha sido quitado e q eles estavam renovando automaticamente o desse ano. Virei um saci e liguei pro Bradesco no telefone vermelho q tem na agência mais antiga do Bradesco Campos já fala direto com eles e eles me devolveram em 5 ou 7 dias úteis não me lembro e cancelaram o novo q seria debitado automaticamente na minha conta. Telefone banco central 145 só liga telefone com crédito eu liguei uma vez do fixo.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog