SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

segunda-feira, 8 de julho de 2019

RESTITUIÇÃO DO IMPOSTO DE RENDA - SEGUNDO LOTE DE RESTITUIÇÃO LIBERADO PARA CONSULTA - 08 DE JULHO DE 2019 - AQUI VOCÊ CONSULTA RÁPIDO !



CRÉDITO EM CONTA SERÁ FEITO NO DIA 15 DE JULHO


A partir das 9 horas de segunda-feira, 8 de julho, estará disponível para consulta o segundo lote de restituição do IRPF 2019. 

O lote de restituição do Imposto sobre a Renda da Pessoa Física contempla também restituições residuais dos exercícios de 2008 a 2018.

O crédito bancário para 3.164.229 contribuintes será realizado no dia 15 de julho, totalizando o valor de R$5 bilhões. 

Desse total, R$ 2.362.514,597,42 referem-se ao quantitativo de contribuintes de que tratam o art. 16 da Lei nº 9.250/95 e o Art. 69-A da Lei nº 9.784/99, sendo 15.489 contribuintes idosos acima de 80 anos, 197.895 contribuintes entre 60 e 79 anos, 24.793 contribuintes com alguma deficiência física ou mental ou moléstia grave, e 1.251.906 contribuintes cuja maior fonte de renda seja o magistério.


CLIQUE NO LINK

IBGE CONTRATA PARA O CENSO 2020 - 400 VAGAS DE ANALISTA CENSITÁRIO - CONFIRA AQUI !

57 comentários:

  1. BOA NOITE

    IMPOSTO DE RENDA / DESCONTO / SISPATRI

    A DECLARAÇÃO DE BENS É OBRIGATÓRIA PARA SERVIDORES ATIVOS

    ELA NÃO TEM NENHUMA RELAÇÃO COM IMPOSTO DE RENDA

    SÃO DECLARAÇÕES DIFERENTES.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite não estou querendo saber sobre imposto de renda quero saber sobre meu pagamento que ninguém fala nada sobre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se dê ao trabalho de procurar pela informação que lhe interessa. Ela está disponível no Blog.

      Excluir
    2. Obrigada pela resposta tenha uma ótimo fim de semana

      Excluir
    3. Eu adorei a notícia!! Obrigada Servo!

      Excluir
    4. A notícia da restituição é ótima sim, para quem fez a declaração logo nos primeiros dias já pode contar com esse dinheiro. Está cheio de notícias sobre pagamentos no blog, o servo já faz um serviço de utilidade pública, nos ajuda e muito, ainda tem que aguentar grosserias feito a dessa Sra. Rosa ?

      Excluir
    5. Que sem noção essa Rosa. Só deixar de ser preguiçosa e buscar nos dias anteriores. Eu hein...

      Excluir
    6. Estava aguardando essa notícia, pq só aqui vejo a data que libera a consulta. Infelizmente ainda ñ to nesse lote, mas breve virá, rs..

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Na Boa será que esse povo é retardado? O servo é um cara voluntário que tem um blog. Ele não é o governador. Pqp servo na Boa. Tu tem paciência meu caro. Parabéns rsss. Obs. Por que vocês não vão ao Palácio Guanabara e tentam saber a resposta? Obs 2. É uma pergunta sarcástica mesmo, já que o bom senso sumiu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Aluísio, é verdade esse povo é muito mal educado,tem gente que pensa que o Servo é nosso empregado,mas não é,pensam que o Servo é Deus,mas não é. Engraçado é que quando traz a matéria sobre o pagamento todo mundo o elogia, colocando ele lá no alto. Tem muita gente falsa nesse blog. O Servo tem tanta paciência que até o Jo ficaria com inveja.

      Excluir
    2. Não meu caro, o povo não é retardado pois não rasga dinheiro (creio). Mas egoísta e mesquinho, que não se importa com o o outro, com as necessidades do outro, com a vida do outro.
      O mundo estaria esse caos, se fosse diferente?
      Bom senso, esse alguns estão a procurar no Google,.seu significado. Mas vão achar balela.

      Excluir
    3. Sim Débora. Meu comentário foi mais um desabafo mesmo rsss

      Excluir
  5. Como pode a pessoa entrar no blog pra falar que a matéria não interessa, que quer saber sobre o pagamento? É muito simples, recebo pelo Estado e sei todo o calendário de pagamento! É nossa obrigação saber quando vamos receber! O servo não é empregado de ninguém! É um colaborador amigo, solícito, e tem nos ajudado muito com suas informações!toda matéria aqui é interessante, se não for pra uns, será pra outros, as informações são sempre pensando no bem de todos tenho certeza! Será que o desespero das pessoas é tanto que necessita de tamanha falta de educação? Eu hein!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é desespero não,é falta de educação mesmo.Ninguem é obrigado a permanecer no blog,se não gosta ou nao acha serventia é só se retirar.

      Excluir
  6. BOM DIA

    ACESSO À PÁGINA DA RECEITA FUNCIONANDO PERFEITAMENTE
    MAIS UM SERVIÇO QUE O BLOG PRESTA AOS SEUS LEITORES

    ResponderExcluir
  7. Bom dia , Servo e amigos.
    Estamos vivendo uma época em que algumas pessoas perderam a chamada "humanidade ". Não podem ser identificadas como HUMANAS.
    Como resultado disso,colocaram no poder, nas mais altas esferas políticas ,bestas feras.
    Não estranhem, caro amigo Servo e demais amigos, que tais " humanos" ou " gente de bem" acreditem que você tem a obrigação de ouvir e atender todas as mazelas e cóleras que produzem. Tristes dias...

    ResponderExcluir
  8. Bom dia Servo e a todos 🙏🙏 obrigado. Já fui lá. Tem dindin pra mim dia 15.
    🤗🤗💰💰💰

    ResponderExcluir
  9. Bom dia, Servo!
    Bom dia, servidores!
    Que tenhamos um ótimo dia!

    ResponderExcluir
  10. Tenho certeza se Eduardo Paes fosse governador o funcionalismo estadual estaría com pagamento em dia. Com toda sujeira do Cabral, sendo amigo do Cabral não se sujou junto. Homem íntegro,por más que tentem incrimina lo não conseguem. Diante de tanta podridao, dinheiro de propina a vontade,poucos nesse periodo se mantiveram integros. Era muito fácil para ele receber propina como prefeito e amigo do governador, sendo do mesmo partido. Se fosse o Carlos e o Queiroz..…......….... Falando nisso: onde está o Queiroz ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso, vc deve estar de brincadeira , Eduardo Paes vai ser preso, o governador só tem 7 meses e vc já quer q ele faça milagre? pelo amor de Deus.

      Excluir
    2. POIS É SIMONE, PRA VC VÊ COMO SÃO AS COISAS. EDUARDO PAES, ROUBOU TANTO O QUANTO.

      Excluir
    3. Kkkkkkk, quem vai ser preso por formaçao de quadrilha éo Sergio Moro. Pode ter certeza

      Excluir
    4. Entao vcs nao reclamem de nao ter um calendário de pagamento, receber no 10 dia útil e nunca ter certeza, do dia do pagamento,se acostumem porque vai ser assim sempre

      Excluir
  11. Boa tarde amigas Eunice, Rosane e Ednamartins 🤗🙏👏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Jamal, e também para as amigas Eunice e Edna...
      Que a PAZ DO SENHOR esteja com vocês. 🙏🙏

      Excluir
  12. Boa tarde, é cada uma. Se não interessa passa direto. Quer reclamar como se fosse obrigação do blog. O povo anda meio sem noção. Deve ser desespero.

    ResponderExcluir
  13. Concordo em genero, numero e grau, foi horrível ter sido eleito esse governador

    ResponderExcluir
  14. Concordo em genero, numero e grau, foi horrível ter sido eleito esse governador

    ResponderExcluir
  15. Não queremos milagres do governador. Milagres esperamos de Deus. Do governador, queremos RESPEITO!É ISTO ELE NÃO TEM POR NÓS!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. legal ,Cabral e pezão respeitava muito os servidores.

      Excluir
    2. Simone, Boa noite! Não justifico o RUIM pelo PÉSSIMO .Pezão não foi bom governador nem este está sendo. Pelo menos, segundo às mídias, um governador que comanda tiros de um helicóptero e deseja jogar uma bomba nas comunidades não me parece ser Boa gente. Mas este pensamento é de acordo com o caráter de cada um, não é mesmo? Com relação a nós, funcionários públicos, também não me parece razoável aceitar que recebamos no 10° dia útil. Há uma dada determinada para o pagamento sim, mas é questão HUMANITÁRIA que , tendo condições, como há, recebamos no início do mês .Somos CONCURSADOS e creio não ser necessário ficarmos aplaudindo este governo. Porém, afirmo, este pensamento é de acordo com o meu caráter e ninguém é obrigado a pensar como eu.

      Excluir
    3. Simone, Boa noite! Não justifico o RUIM pelo PÉSSIMO .Pezão não foi bom governador nem este está sendo. Pelo menos, segundo às mídias, um governador que comanda tiros de um helicóptero e deseja jogar uma bomba nas comunidades não me parece ser Boa gente. Mas este pensamento é de acordo com o caráter de cada um, não é mesmo? Com relação a nós, funcionários públicos, também não me parece razoável aceitar que recebamos no 10° dia útil. Há uma dada determinada para o pagamento sim, mas é questão HUMANITÁRIA que , tendo condições, como há, recebamos no início do mês .Somos CONCURSADOS e creio não ser necessário ficarmos aplaudindo este governo. Porém, afirmo, este pensamento é de acordo com o meu caráter e ninguém é obrigado a pensar como eu.

      Excluir
  16. Não moro no RJ,tenho uma casa no municipio de japeri,Minha filha mora nessa casa. A policía não entra nas maioria dos bairros ,a bandidagem domina 100%. O governador não faz nada. Ocorrencia a noite , Nao conte com a policía. Somente no centro ou quando duas viaturas vao juntas. É algo absurdo, imagina a polícia não poder entrar no bairro. Esse é o governador que não mudou nada.

    ResponderExcluir
  17. A maior quadrilha que ser formou no Brasil, dizendo combater a corrupçao, foi,é comandada por Sergio Moro e Dallagnol. Não respeitam as leis brasileira,possivelmentel pode está envolvido na morte de um juiz do STF, que o aviao caio

    ResponderExcluir
  18. Gente doida,os filhos de bolsonaro todos enrolados com dinheiro público. Queiroz depositou 20 mil na conta da mulher do bolsonaro. Esconderam o Queiroz, até hoje ele nunca compareceu a uma audiencia da justiça. O Lula foram buscar em casa. Porque não busca o Queiroz em casa para justificar tanto dinheiro na conta ??????????? Justiça tem que ser para todos.

    ResponderExcluir
  19. O procurador preso, quem indicou esse ladrao para procurador. Eu não fui,o Lula ta preso, Nao foi ele. Vcs são cegos. De Cabral para ca não mudou nada, ele foi indicado pelo atual governador.me corrija servo se estive errado.

    ResponderExcluir
  20. Verdade Angelica... Bom era o Pezão 😏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom para quem? Nem Pezão , nem este!Ambos não nos respeitam.Mas, minha cara, se está bom para você, que seja o regalo de sua vida. É direito seu escolher o seu algoz e eu respeito isto.

      Excluir
  21. Esse cara que está aí, nosso atual governador em quem eu não votei, desde que assumiu paga integralmente e às vezes antecipa o pagamento em cima de um calendário que ele não elaborou.
    Quanto desrespeito...

    ResponderExcluir
  22. Fiquei horrorizada com um comentário aqui
    Que grosseria! Ao ler uma postagem falando a respeito da declaração de bens, uma seguidora deu uma resposta que, sinceramente perdi o chão.
    O Servo, administrador do blog só nos orienta, nos deixando cientes de determinadas notícias. Quer sejam boas ou más, ele está sempre nos apoiando e torcendo por nós. Não é sua obrigação, mas parece que certas pessoas não têm a capacidade de perceber isso. Que lastima!

    ResponderExcluir
  23. BOA NOITE

    O BLOG ACABA DE ULTRAPASSAR A MARCA DE 32 MILHÕES DE PÁGINAS VISTAS.

    Grato pela audiência, participação e companhia.

    ResponderExcluir
  24. 👏👏ParabénsServo srmerece!!o que seria de nós servidores sem as suas informacões?? Um abraco

    ResponderExcluir
  25. Parabéns servo 😘😍😘😍😘

    ResponderExcluir
  26. Olá Servo meu amigo, é um prazer ver que voce ainda nos informa com tanta paciência. Sou o antigo "Vento", lembra de mim ?

    ResponderExcluir
  27. Servo vc è uma pesssoa muito Educado ta de parabéns 👏👏👏

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog