SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quinta-feira, 11 de julho de 2019

VIRADÃO DO PAGAMENTO DA FOLHA DE JULHO - SERVIDORES DO ESTADO DO RIO LIGADOS - JULHO DE 2019




O BLOG PUBLICA NA VIRADA DE HOJE = QUINTA-FEIRA DIA 11 - PARA AMANHÃ = SEXTA-FEIRA DIA 12 DE JULHO, MATÉRIA PARA OS SERVIDORES ACOMPANHAREM,  OS DEPÓSITOS, E O FLUXO DE PAGAMENTO DA FOLHA DE JUNHO.

Vamos ver se começa a ser pago já durante a madrugada.  


Vamos acompanhar. 00:00 HORAS - JUNTOS PELA MADRUGADA - 


VIRADÃO DO PAGAMENTO ! SUCESSO ABSOLUTO ENTRE OS SERVIDORES DO ESTADO

203 comentários:

  1. Respostas
    1. Acha difícil pq , se sempre cai de madrugada, o meu sempre vai de madrugada ...

      Excluir
  2. Bom dia servo.... alguma previsão do décimo?

    ResponderExcluir
  3. Seguimos na contagem regressiva.....

    ResponderExcluir
  4. Seguimos na contagem regressiva.....

    ResponderExcluir
  5. Responde a gente por favor , sobre o decimo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Vânia, já foi dito aqui várias vezes que o secretário de Fazenda afirmou que o décimo terceiro será pago integralmente em dezembro.

      Excluir
    2. Vânia, bom dia. Já foi informado que o 13° será pago em DEZEMBRO.
      NAO HA MENSAO SOBRE ANTECIPAÇÃO ATE A PRESENTE DATA.

      Excluir
  6. Bom dia meus amores, amanhã é dia de receber o nosso dinheiro tão suado .

    ResponderExcluir
  7. Devo tanto que eu nem se fico feliz ou fico triste com notícia do pagamento

    ResponderExcluir
  8. O povo nunca está satisfeito com nada.
    O mais importante e o pagamento saindo dia 12,15,18. Pior e ficarmos nervoso, sem saber quando vai sair. Agora vcs ficarem querendo saber do décimo terceiro, pelo amor de Deus né,vamos ter consciência q o blog e pra trazer informações para todos servidores.
    Consciência gente.
    Quando tiver já anunciando o décimo terceiro com certeza o blog vai avisar.

    Bom dia!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com vc mesma coisa e antecipação do pagamento o calhandario e pro 10 dia útil e ate hj tem saído aí ficam esculhambando o governador bom era pezão que atrasava e parcelava

      Excluir
  9. Bom dia.Gente ,o governador ja falou que 13o só em Dezembro.Qualquer novidade,eles vão anunciar,não criem espectativas sobre isso e vcs terão mais paz.

    ResponderExcluir
  10. Bom dia.Gente ,o governador ja falou que 13o só em Dezembro.Qualquer novidade,eles vão anunciar,não criem espectativas sobre isso e vcs terão mais paz.

    ResponderExcluir
  11. Bom dia Servo e a todos,13o disseram da Secretaria do Governo que só vai pagar integral em dezembro

    ResponderExcluir
  12. Meu nome é Cristina Viveiros,mas não consigo tirar unknow

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que se vc sair do blog e entrar novamente com seu nome certo,vai tirar esse que não quer e ficar Cristina.Tenta!

      Excluir
  13. Bom dia Servo e a todos. Eu amo o viradao,mas infelizmente hoje não vai ser muito alegre para mim. Já fui ao banco diversas vezes para tentar uma negociação,mas lá eles dizem que nada podem fazer. Com a redução do meu salário pela metade, não deu para descontar o consignado ,por isso minha conta está negativa em $680,00 . No pagamento de amanhã, vão descontar esse valor e ainda vou continuar negativa. Não sei mais o que fazer, só entregar nas mãos de Deus. 🙏🙏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deveria ter pedido pra passar a receber pela conta salário, agora só no mês que vem pra cair é seu direito e assim não podem descontar do pagamento e a conta corrente ficará negativa e ai vão te chamar pra uma negociação eu lhe avisei aqui .

      Excluir
    2. D. Eunice.. Bom dia!! Não sei se sería um Boa opção, mas a senhora pode mudar seu pagamento pra outro banco até que se resolva isso.. Se a senhora permanecer nesse mesmo banco vai virar uma bola de neve e a senhora vai ficar devendo cada vez mais, pois não conseguirá pagar suas contas ... Pra esse pagamento já não dá mais, mas a senhora pode fazer isso na próxima semana, é o próximo pagamento, em Agosto, já deve cair no outro banco..
      O banco não poderá debitar parcelas de empréstimos em sua conta se não tiver saldo..
      Qdo a senhora conseguir regularizar sua situação junto ao Rio Previdência, a senhora se acerta com o Bradesco...
      Infelizmente, não é o correto, mas na minha opinião, não podemos adoecer por conta desse governo...
      * Meu nome é Claudia, não consigo colocar meu nome..rsrs

      Excluir
    3. Eunice amada,vc que sempre dá dicas ótimas, Deus vai te honra e vc vai resolver tudo.

      Excluir
    4. Agradeço de todo o meu coração a ajuda de todos. Sei que amanhã não vou receber nada,mas se Deus quiser mês que vem a história vai mudar. O Bradesco está sendo injusto comigo,mas a justiça vai ficar contra ele. Um beijo no coração de cada um de vocês.😘😍😘🌹🌹

      Excluir
    5. D. Eunice, eu tive o mesmo problema, fiz portabilidade para o Santander e só negociarei com Bradesco na justiça, pq mts parcelas que ja foram descontadas não foram repassadas pra financeira.

      Excluir
    6. Boa tarde Dona Eunice! Procure a Defensoria Publica e entre com uma ação judicial! Eles não podem descontar mais de 30% do seu salário para o consignado e isso também vale para o desconto na sua conta corrente pois é o consignado que está sendo descontado! O banco será obrigado a oferecer um acordo no qual terá que aumentar as parcelas para que possam ficar dentro do limite dos 30%, até mesmo um desconto do saldo devedor!
      Com relação às opções de transferir a conta para outro banco ou transformar em conta salário eu não sei se resolverá!
      Ainda acredito que o melhor é uma ação judicial! Fique com Deus!

      Excluir
  14. Lá no banco eles alegam que a culpa não é deles,e sim do rioprevidencia que reduziu minha pensão, todos sabem que no rioprevidencia sem agendar eles não atendem,e eu só consegui agendamento para 15 de agosto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. D. Eunice, que situação horrível! Já passei por isso e entendo o que sente. Eles reduziram a pensão, mas eles podem fazer isso? Vá ao banco e tente renegociar. Não se desespere as coisas vão se acertar. O consignado não pode ser descontado na conta, vá a justiça eles tem q estornar. O Procon da sua cidade pode lhe ajudar.

      Excluir
    2. Dona Eunice sempre que tenho problema com o Bradesco ,eu ligo para a ouvidoria e digo que só estou ligando pq quero o protocolo pra dar entrada no.procon...e batata... No mesmo dia a minha gerente liga marcando hora pra resolver..tente esse meio.. Quem sabe??

      Excluir
    3. Boa tarde Evellyn,eles reduziram minha pensão alegando uma profissão que não é a do meu falecido pai como meu pai se aposentou trabalhando em um hospital,eles alegam que ele era da área da saúde,mas meu pai era artífice jardineiro, trabalhava externo cuidando do jardim e das árvores. É isso.

      Excluir
    4. Boa tarde dona Eunice.Por favor ; porquê diminuíram sua pensão ? Eles avisaram ou foi de uma hora p outra ?? A senhora havia entrado com revisão de pensão? Esse acontecido deixa a gente preocupado.Mas vejo pessoas falando q em certas coisas vão no Ministério Público. Deus esteja con a senhora.Vai dar tdo certo.

      Excluir
    5. Dona Eunice, infelizmente não acredito que o Rioprevidencia irá resolver esta questão do consignado. Pelo que eu sei o setor de empréstimo consignado não é no Rioprevidencia! Não espere até 15 de agosto, procure a Defensoria para tentar evitar de ficar sem o pagamento. É verba alimentar e cabe um alimentar para impedir o Banco de fazer o desconto ou caso já tenha sido feito de estornar o valor! Tente agendar pelo tel. 129 para marcar o primeiro atendimento.
      A senhora já entrou com a ação judicial para resolver esta questão da redução da sua pensão?
      Eu acr3dito que agora o mais importante é suspender o desconto na sua conta corrente. Ligue no 129 e fale que o banco está descontando o consignado diretamente na sua conta corrente, com valor superior aos 30% e que a senhora ficará sem dinheiro para o seu sustento, verba de caráter alimentar, que tem urgência no atendimento.
      Não deixe passar! Fique com Deus!

      Excluir
    6. Boa tarde amiga Eunice. Sinto muito por sua situação. Já aconteceu comigo quando tinha conta no "irritaû". Por conta de uma dívida o banco começou a debitar valor absurdo da minha conta. Fui pra Defensoria pública e consegui reduzir a dívida pela metade. Pelo o que eu sei o banco não pode descontar além de 30% do salário. Tente renegociar como a Evellyn falou. Se não Defensoria pública. Boa sorte amiga. Fica com DEUS. Vai dar tudo certo 🙏🙏

      Excluir
    7. Boa noite meu amigo Jamal muito obrigado pela força. Olhando agora o contracheque de junho veio um desconto de décimo terceiro do ano de 2015. O que será isso?

      Excluir
  15. Começa hoje o recadrastamento dos nascidos em julho!

    ResponderExcluir
  16. Seria bom se pagasse também a metade do décimo terceiro

    ResponderExcluir
  17. Bom dia contagem regressiva
    Obrigada servo por tudo que tens feito por nós.

    ResponderExcluir
  18. Gostaria de saber sobre o decimo terceiro? Por favor servo noticias
    Bom dia

    ResponderExcluir
  19. Tem alguma novidade do décimo terceiro

    ResponderExcluir
  20. Bom dia servo e a todos! Queria uma ajuda, mês passado meu pagamento foi bloqueado, fui ao banco no dia 18/06 e recadastrei. Sendo que até hoje eu não consigo visualizar meu contra-cheque referente ao mês de junho que iremos receber amanhã, será que eu vou continuar sem pagamento? Alguém pode me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. por favor, me ajudem com informações. Eu estou desesperada

      Excluir
    2. Bom dia, Fernanda, liga para o rioprevidencia, ou SEDUC, SEDUC vai dar melhores esclarecimentos.

      Excluir
    3. Bem estou com o mesmo problema falei com o tesoureiro do batalhão e ele falou que eu só recebo em agosto aí recebo os atrasados provavelmente você também não vai receber

      Excluir
    4. Fernanda, dia 18/06 a folha já estava fechada e aí somente no próximo mês! A folha fecha em torno do dia 10 de cada mês!

      Excluir
    5. Fernanda, dever ser que a folha fechar tds os dia 10,como vc fez 18,não dever receber mesmo,tomara q recebe

      Excluir
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    7. Fernanda..quanto tempo demorou...pra bloquear?

      Excluir
    8. Romilo eu não recebi o mês passado que era referente a maio

      Excluir
  21. Bom dia as pessoas deveriam ler mais as matérias que são publicadas no blog ao invés de ficar só focadas no pagamento e décimo 13 quando sair o Servo irá informar até porque o governador não mencionou nada sobre antecipação dele é Servo qualquer hora dessas o senhor vai ter que desenhar ao invés de escrever Santa paciência Santo Servo 🙏

    ResponderExcluir
  22. Bom dia a todos! Espero que amanha nosso pagamento venha cedo e certo.....

    ResponderExcluir
  23. Pelo q está previsto, o décimo será pago em novembro.
    Já o décimo terceiro, ainda não temos previsão

    ResponderExcluir
  24. Pelo q está previsto, o décimo será pago em novembro.
    Já o décimo terceiro, ainda não temos previsão

    ResponderExcluir
  25. Bom dia! Gente, vamos receber o pagamento amanhã, o décimo terceiro até segunda ordem, está previsto para dezembro. Pô, entro todos os dias aqui no blog e vejo as mesmas perguntas..."Servo, notícias do décimo?" ou "Servo, a margem virou, vai virar quando?" Caramba!

    ResponderExcluir
  26. SENHORES O TJ RJ, O MP RJ, A ALERJ O TCE RJ E MAIS ALGUNS ORGÃOS DA ELITE JÁ RECEBERAM JUNHO/2019 DESDE O DIA 28/06/2019, OU SEJA !!!! O DELES É PAGO IMPRETERIVELMENTE NO ULTIMO DIA DO MES TRABALHADO !!!! TEMOS QUE ESTAR SEMPRE LEMBRANDO ISSO, E EXIGIR O MESMO DESSE QUE SE DIZ GOVERNADOR DO RJ!!!!! ISSO NÃO É JUSTO. A FOME E AS CONTAS SÃO IGUAIS PARA TODOS !!!!

    ResponderExcluir
  27. Bom dia meu nome é Iara não consigo colocar meu nome

    ResponderExcluir
  28. Bom dia servo,bom dia guerreiros.Nem sei se fico feliz ou triste,tenho que escolher quem recebe é quem não.

    ResponderExcluir
  29. Quando eu em minha agência..a minha gerente me falou que não tinham informação de antecipação de salario e realmente não aconteceu...mas ela falu que antecipação do décimo tinha rumores que vai aconter..tomara!! 🙌🏻🙌🏻

    ResponderExcluir
  30. Vergonhoso por demais ter que ficar torcendo para ver salário/pensão ser depositado em sua conta !!

    ResponderExcluir
  31. Senhor governador por favor pague o 13° salário agora.

    ResponderExcluir
  32. Respostas
    1. No fim do ano , vamos receber integral , eu particularmente prefiro.

      Excluir
  33. Bom dia, gostaria de uma informação por gentileza quem souber me informar agradeço desde já. Minha mãe deu entrada no mês passado na pensão do meu falecido pai, cbmerj, gostaria de saber se esse mês já cai o benefício ou não... Alguém na mesma situação? Ou quem já passou poderia me informar quanto tempo levou para receber o benefício. Obrigada!

    ResponderExcluir
  34. Se soubermos quando sai p salário já é difícil,perguntar sobre o décimo é mais difícil ainda para quem procura informação para ajudar,temos infelizmente que ter paciência.boa tarde a todos

    ResponderExcluir
  35. É hoje que ninguém dorme. Boa tarde, amigos!

    ResponderExcluir
  36. Não vejo a hora de falar que já está na conta.
    Pelo amor de Deus governador na falhe com os servidores

    ResponderExcluir
  37. Bom dia!. Até que enfim apareceu meu retrato e meu nome no campo de mensagem. Só resta ver se vai publicar. Boa sorte, a todos no viradão. Deus ajude D. Eunice.

    ResponderExcluir
  38. Bom dia!. Até que enfim apareceu meu retrato e meu nome no campo de mensagem. Só resta ver se vai publicar. Boa sorte, a todos no viradão. Deus ajude D. Eunice.

    ResponderExcluir
  39. Boa tarde p todos!

    Fernanda

    Provavelmente por vc nao conseguir visualizar seu contracheque de Junho. É porque seu recadastramento foi feito no dia 18-06
    Sendo assim a folha do Estado para pagamento em Julho virou dia 14-06
    Por isso nao consegue ver o contracheque
    Ligue p Rio previdencia
    Mas quase certo que seu pagamento venha na folha de julho que paga em Agosto. Só vem nessa folha de junho quem estava atrasado e fez no dia 11 de junho. Pois o Bradesco repassou no dia 12-06
    Ai a folha do Estado virou dia 14. Se vc fez dia 18-06 somente em Agosto.

    ResponderExcluir
  40. Boa tarde a todos gente 00:15 está na conta já só aguardar bom final de semana a todos bjos 😘😘🥰🥰

    ResponderExcluir
  41. BOA TARDE A TODOS!!! ADORO VIRADĂO, KKKKK

    ResponderExcluir
  42. Não vejo a hora 🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌

    ResponderExcluir
  43. Boa tarde Diana dependendo do casoo prazo p recebimento da pensão e ate 3 meses apòs o òbito. Espero ter ajudado.um abraco

    ResponderExcluir
  44. Boa tarde.servo meu salário ja esta em conta de lançamento futuro e Polícia Militar ativo Bradesco.boa sorte atodos.

    ResponderExcluir
  45. Boa tarde.servo meu salário ja esta em conta de lançamento futuro e Polícia Militar ativo Bradesco.boa sorte atodos.

    ResponderExcluir
  46. Diana, o meu dei entrada em janeiro é só caiu em março, provavelmente não cairá, meu marido era do cbmerj tbm é faleceu em janeiro

    ResponderExcluir
  47. Diana, o meu dei entrada em janeiro é só caiu em março, provavelmente não cairá, meu marido era do cbmerj tbm é faleceu em janeiro

    ResponderExcluir
  48. BOA NOITE

    PEÇO A ATENÇÃO DOS LEITORES

    PRIMEIRO PEÇO DESCULPAS PELA DEMORA EM LIBERAR OS COMENTÁRIOS. JÁ FORAM PUBLICADOS.

    OCORRE QUE, AGORA PELA MANHÃ/TARDE a situação do quadro de saúde da minha familiar se agravou.

    Se fosse um outro dia comum, eu simplesmente informaria e deixaria o blog parado.

    Mas hoje é um dia especial, muita gente espera por isso, fica ansiosa.

    Então, estou fazendo um esforço, junto com um colaborador, e vamos publicar a matéria do pagamento às 00:00 de sexta-feira, acompanhando os comentários pela madrugada e liberando de imediato todos os que podem ser publicados.

    Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhoras. Obrigada por tudo! Força!

      Excluir
    2. BOA NOITE SERVO , MELHORAS PARA O SEU FAMÍLIA JÁ DEU TUDO CERTO.

      Excluir
    3. Estou enviando as melhores energias para sua familiar. Tudo há de correr bem. Sabemos de sua imensa dedicação ao Blog e a nós. Por isso não peça desculpas ...fique bem, e nós estaremos bem.🙏🏻

      Excluir
    4. Servo boa noite melhoras
      Como faço pra mudar de banco sai do Bradesco

      Excluir
    5. Servo todo pensamento positivo é uma oração tenha Fé 🙏🙌
      Boa Noite a Todos e Sorte!

      Excluir
    6. Boa noite a todos.
      Servo desejo Rápidas melhoras, e que tudo isso em breve seja apenas passado, e não passe de mais um obstáculo que apenas o irá fortalecer!

      Excluir
    7. Deus esteja contigo, e com os seus! Obrigada!

      Excluir
  49. Alguem poderia me dizer quanto tempo leva pra bloquear o salario
    ..por falta de recenseamento.....

    ResponderExcluir
  50. BN QUE DEUS ABENÇOE A MELHORA DA SAUDE DE SEU FAMILAR(DEUS NO CONTROLE)

    ResponderExcluir
  51. Tudo bem Servo. Melhoras para a pessoa da família. Deus no comando.

    ResponderExcluir
  52. Caríssimo servo sinto muito,e juntos em oração vamos encher este blog de táo grande valor aos servidores RJ de frases de força junto aos comentários boa noite a todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Jorge!!
      Vamos fazer diferente hoje!
      Hoje o "viradão" será de boas energias e oração para a familiar desse cara que NUNCA nos abandona!
      🙏🏻
      Os pagamentos vão entrar, de um jeito ou de outro .
      Hoje temos a oportunidade de retribuir todo o esforço que o Servo faz por nós.

      Excluir
    2. DEBORAH ABELHA compartilhamos do mesmo pensamento # força servo.

      Excluir
  53. SOU marina Portella. Procurem a DIP num Batalhão principal. No RJ é no 4o. Batalhão em São Cristóvão. Lá as viúvas são atendidas por um departamento social e as contas e cestas básicas são distribuídas, assim como remédios e fraldas para os filhos especiais.
    Com relação ao viradão... GOVERNADOR O SR. NÃO CUMPRIU SUA PALAVRA. SERÁ QUE TEM UMA? SERÁ QUE NOS PAGARÁ NO 2o.DIA ÚTIL COMO PROMETEU EM CAMPANHA ELEITORAL? O SR. SE ESQUECEU DESSE COOMPROMISSO QUE FEZ CONOSCO? O SR. GOVERNADOR ESQUECEU? AGORA SENTADO NA CADEIRA PARA AO JUDICIÁRIO, ALERJ, CDC'S, MAS DEIXA PARTE DE SEUS APOSENTADOS, PENSIONISTAS E MILITARES SER PAGOS NO MEIO DO MÊS? BEM SE VÊ QUE AS ESPÉCIES COMBINAM... VIRA POLITICO PERDE A PALAVRA. SENDO JUIZ O SR DEVERIA SABER FAZER O CERTO, PARA O DEVIDO E SEGUIR O DEVIDAMENTE CORRETO... QUE DECEPÇÃO. EU VOTEI NO SR. SR. WITSEL. PASSE BEM E OBRIGADA SERVO PELO DESABAFO. BJS A TODOS!

    ResponderExcluir
  54. Boa noite Servo e a todos.Em primeiro lugar desejo melhoras para o seu familiar Servo,Deus está no controle de tudo. Tudo vai dar certo . Agora gostaria de agradecer a todos que aqui vieram com muito carinho tentar de alguma forma me ajudar,juro que fiquei muito emocionada e até chorei. Vou aguardar amanhã para ver a situação da minha conta,sei que ainda vai estar negativa,vou ao banco mais uma vez tentar uma negociação,caso for negada,foi ao fórum que por sinal é bem perto da minha casa e vou abrir uma ação judicial contra o Bradesco. Muito obrigada a todos ,que Deus os abençoe.🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite amiga Eunice.
      Acho q o mais correto é procurar a justiça.
      É uma situação difícil mas mantenha a fé que tudo vai ser resolvido.
      Fica c Deus!
      💐🌷🌹🌸😘

      Excluir
  55. BOA NOITE A TODOS!!! MELHORAS PRO FAMILIAR SERVO, QUE DEUS RESTABELEÇA SEU ENTE QUERIDO!!!

    ResponderExcluir
  56. Esse mês é a última parcela do meu empréstimo pessoal,cinco anos pagando...Enfim acabará! Ô GLÓRIA...kkkkk

    ResponderExcluir
  57. Boa noite!
    Melhoras para seu familiar. Força!

    ResponderExcluir
  58. Boa noite a todos.Senhor Servo tenha esperança,que esses momentos dificieis irá passar

    ResponderExcluir
  59. Boa noite não estou conseguindo visualuzar meu contra cheque alguem na mesma situação

    ResponderExcluir
  60. Como faço pra fazer portabilidade de salário eu recebo no Bradesco queria voltar pro Itaú

    ResponderExcluir
  61. Nem sinal do dinheiro mesmo q em lançamentos

    ResponderExcluir
  62. Boa Noite Servo e a todos! Melhoras para seu familiar!

    ResponderExcluir
  63. Muita saúde e muitas bênçãos para sua família servo!!!
    Boa noite!!!

    ResponderExcluir
  64. Meu Deus gente respeita o servo ele está c família doente melhoras a sua familia

    ResponderExcluir
  65. Não tenho nem nada para receber já gastei cheque especial, crédito pessoal, rs só Deus.

    ResponderExcluir
  66. Alguem com problemas em abrir a pagina dos consignados.

    ResponderExcluir
  67. Boa noite!!!
    Servo,
    Muita paz e saúde para seu familiar!!!
    Obrigado por tudo!!!

    ResponderExcluir
  68. Que Deus possa restaurar a saúde de seu/sua familiar Servo.

    ResponderExcluir
  69. Todos os meses desde que conheci esse blog maravilhoso, que fico acordada aguardando o viradao,mas por motivo da minha situação, vou dormir mais cedo,mas torcendo de todo o meu coração,que todos,mas todos mesmo recebam seus salários Amanhã de manhã estarei aqui vendo a alegria de todos. Um beijo no coração de cada um. Servo meu amigo, Deus está no controle, uma noite abençoada para todos.🙏😘😍🙏🌹💜🌹😍🙏🙏

    ResponderExcluir
  70. Alguém pediu revisão de pensão, (sobre a pariedade no aumento do início do ano) e conseguiu resolver? Se resolveu demorou muito?

    ResponderExcluir
  71. Boa noite a todos.pessoal o q muda na nova previdência para as pensionistas? É isso mesmo vai ser 1 salário

    ResponderExcluir
  72. Que o Mestre Jesus e seus Benfeitores Espirituais, restabeleça a saúde do seu familiar, e que ampare vcs neste momento Servo. Muito boa noite a todos.

    ResponderExcluir
  73. Boa noite,tomara q já caia pela manhã.

    ResponderExcluir
  74. Boa noite Servo.
    Que DEUS restabeleça a saúde de sua familiar.
    Fica na paz!

    ResponderExcluir
  75. Boa noite Servo! Desejo melhoras a sua família.Deus abençoe a todos....

    ResponderExcluir
  76. Boa noite Servo, melhoras pra seu familiar.
    Deus está no controle.

    ResponderExcluir
  77. Em oração pelo seu fatiar servo. Grato por tudo que sempre faz por nós aqui no blog.

    ResponderExcluir
  78. Minha casa não tem nada para comer, se o dinheiro não sair as minhas crianças vão ficar com fome.

    ResponderExcluir
  79. SERVO CONFIE EM DEUS, TEU FAMILIAR VAI FICAR BOM, ESTAMOS TORCENDO POR VCS.

    ResponderExcluir
  80. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  81. Ai meu Deus.
    Começou a agonia
    Contagem regressiva ansiosamente

    ResponderExcluir
  82. Ai meu Deus.
    Começou a agonia
    Contagem regressiva ansiosamente

    ResponderExcluir
  83. Boa Noite!
    Fique bem Servo ... Melhoras para o seu familiar ... Força e Fé!

    ResponderExcluir
  84. Desculpa amigos eu escrevi errado
    Eu quiz dizer *uma sexta abençoada a todos*
    Chegando as 00:00 horas ja nem sei mas quem sou eu de tanto nervoso

    ResponderExcluir
  85. Acho que nós temos problemas de ansiedade

    ResponderExcluir
  86. Vamos esperar meia noite e meia, meu Deus que ansiedade, culpa desse governo maldito de incertezas

    ResponderExcluir
  87. Rai você tem toda razão...
    Masé tão bom estr aqui com vocês...
    Beijos

    ResponderExcluir
  88. Acordei agora. Nada ainda, pessoal? Misericórdia! Acabou o sono. Vou fazer um café forte. Nao vou conseguir dormir mais mesmo. Até quando esse tormento mensal?

    ResponderExcluir
  89. Bom dia, até agora nada ,alguém já recebeu ?

    ResponderExcluir
  90. Nada na conta, pensionista PMRJ, RIOPREVIDENCIA.

    ResponderExcluir
  91. Alguma novidade sobre o pagamento?

    ResponderExcluir
  92. Infelizmente até agora nada de pagamento

    ResponderExcluir
  93. Nada na conta da PMERJ. Não entrou nenhum nada até agora!!!
    Alguém já recebeu?

    ResponderExcluir
  94. Alguém já recebeu ?
    Nada até agora na conta dos Inativos da PMERJ!!!

    ResponderExcluir
  95. Nada ainda. Pensionista rioprevidencia

    ResponderExcluir
  96. Bom dia a todos! Infelizmente...até agora NADA na conta. Inativa da Secretaria de Educação.

    ResponderExcluir
  97. Bom dia!Infelizmente...até agora NADA na conta ( inativa da Secretaria de Educação )

    ResponderExcluir
  98. Gente isso é loucura ,já era para ter entrada estou super nervosa !!!!Será que voltamos a mesma agonia de antes

    ResponderExcluir
  99. Até agora nada,estava sendo d+para ser verdade,pensionista

    ResponderExcluir
  100. Ja demoram a pagar
    Ainda essa tortura,
    Aposto que o salário do senhor governador já esta no bolso .aqui esperando o decorrer do dia.

    ResponderExcluir
  101. Alguém já recebeu? O meu até agora nada

    ResponderExcluir
  102. Nada ainda! Nos lançamentos futuros...só os débitos! Jesus!!!Inativa Rioprevidência.

    ResponderExcluir
  103. Graças A Deus! Na conta - inativo Rioprevidência ( BRADESCO ) Boa sorte a todos!

    ResponderExcluir
  104. Na conta. Pensionista rioprevidencia

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog